NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_lcap[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Voting_bar[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_lcap[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Voting_bar[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_lcap[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Voting_bar[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_lcap[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Voting_bar[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_lcap[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Voting_bar[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_lcap[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Voting_bar[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_lcap[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Voting_bar[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_lcap[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Voting_bar[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_lcap[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Voting_bar[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_lcap[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Voting_bar[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_lcap[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Voting_bar[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_lcap[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Voting_bar[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_lcap[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Voting_bar[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_lcap[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Voting_bar[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_lcap[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Voting_bar[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_lcap[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Voting_bar[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_lcap[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Voting_bar[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_lcap[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Voting_bar[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_lcap[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Voting_bar[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_lcap[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Voting_bar[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


blaize17
Meishu Hokage
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Maxresdefault
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Maxresdefault
A Busca Entre Espaço e Tempo.
HP: 1675 | 1675 • CH: 1675 | 1675 • ST: 00 | 07


O Jovem Senju havia tido a ideia de ir encontrar seu irmão, aliás deveria informá-lo sobre Orochimaru, porém ele tinha outro assunto para resolver, queria entender como o Jutsu da mulher que lhe salvou funcionava? Como apenas uma Kunai ou até mesmo um pergaminho, como era o caso do pergaminho com uma escrita entregue a ele por Mio Yamanaka, como esses itens poderiam seguir de um jutsu tão interessante e capaz de salvar vidas em instantes.
Foi ai que o jovem lembrava de seus ensinamentos com o senhor Wataki e então algo veio a sua mente... - Eu lembro de ter visto esses selos em algum lugar nos livros, eu tenho alguma coisa aqui. O jovem pega a seu caderno de anotações e a Kunai dada a ele pelo Sarutobi e então analisava ambos... - Se esse selo me permitir usar a manobra de espaço tempo, isso facilitaria muito a minha vida. O jovem imaginava como funcionava e isso era tudo muito mais além do que já havia experimentado, mas ele estava disposto a leer o que precisava ler, fazer o que precisava fazer, era necessário para seu aperfeiçoamento.
Para isso o jovem se sentava a baixo se uma árvore, pegaria seu caderno de anotações e começaria uma leitura extensa de tudo o que aprendeu com o velho Kobutsky e só se daria por satisfeito depois de avançar em seu conhecimento atual sobre espaço e tempo.

considerações:
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Maxresdefault
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Maxresdefault
A Busca Entre Espaço e Tempo.
HP: 1675 | 1675 • CH: 1675 | 1675 • ST: 00 | 07


O jovem via que não era o suficiente o que havia anotado, muitas das coisas que ele lia o lembrava da teoria que foi lido na trilogia de livros sobre espaço tempo, porém ele tinha que tomar alguma providência, então ele se concentrava como em seu treino aplicaria o pouco que havia anotado em seu caderno de anotações...

- Certo, se eu me concentrar eu consigo replicar o que fiz junto ao senhor Wataki, vamos lá... O jovem fechava os olhos e se imaginava em casa, não sua presença mas como ela estaria agora, neste exato momento, assim, após se concentrar um pouco, o Senju via sua mas entrando na cozinha, aparentemente indo cozinhar alguma coisa, até mesmo ela dizia sentir que alguém a observava e então o jovem abre os olhos, nada havia mudado, estava novamente em baixo de uma das árvores de Konoha, mas poderia jurar ter passado um segundo em casa.- Certo, isso eu já consegui, mas aquele Jutsu é muito mais que isso, talvez tenha alguma haver com o símbolo... O jovem então desenha no chão o símbolo que para ele representava o Jutsu misterioso de velocidade que tanto o chamava atenção e em seguida usava uma Kunai para desenhar o mesmo símbolo em uma árvore a distância.

Então o jovem se concentra, fecha seus olhos e tenta se imaginar indo de uma ponta a outra, da árvore até o símbolo no chão e se concentrando ele até vê o local e ao abrir os olhos... Nada. Tay Permaneceria no mesmo lugar e a única mudança seria uma carta com o símbolo da Liberty deixada para o jovem no local, logo agora que o Ninja estava próximo de entender o funcionamento do Jutsu, ao menos era isso que ele pensava.

considerações:
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Maxresdefault
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Maxresdefault
A Busca Entre Espaço e Tempo.
HP: 1675 | 1675 • CH: 1675 | 1675 • ST: 00 | 07


O Senju pega a carta que lhe foi deixada, aparentemente escrita pela própria Angell, mas algo não fazia sentido, por que após se unir a nós em uma luta contra a Hydra, ainda mais depois de tudo o que descobrirmos graças ao antigo senhor do fogo, agora essa informação, uma troca de lado, essa não era a Angell que o Tokubetsu conheceu, não era a lenda Ninja que tanto ouviu falar.
Mas realmente não era, após uma terceira leitura, já idgnado com o conteúdo da carta, o jovem nota algo diferente, algumas letras se destacavam e isso chamava a atenção do jovem, foi então que ao unir as palavras em destaque que viu o verdadeiro recado da azulada... - Preciso acabar logo com esse treinamento, precisam da minha ajuda. Murmurava o jovem ao vento enquanto guardava a carta em seu bolso.

Ao voltar para leitura de suas anotações o jovem tem uma ideia, por que não usar o mesmo método que foi usado na carta da Liberty para encontrar pontos chaves do texto... Foi então que o jovem releu todas as suas anotações e analisou frase por frase, letra por letra para tentar achar algo que lhe ajudasse e finalmente conseguiu... "- A concentração é a base da manipulação, porém o controle do espaço junto ao tempo necessita de um adendo." Juntava o que podia e encontrava a frase que ecoava seus pensamentos logo em seguida, agora tinha a certeza que faltava alguma coisa e precisava ir saber o que... - Preciso ir a biblioteca, preciso reler um pouco da trilogia sobre espaço e tempo novamente... Exclamava o jovem enquanto.se levantava e ia em direção a biblioteca da vila.

Ao chegar, como de costume, cumprimenta a recepcionista e nota que ela está diferente, mais arrumada e isso chama a atenção de Tay e pela primeira vez ele nota que a jovem tem uma peculiaridade única, tem seus olhos de cor diferente entre eles. Tay chegou a pensar em ir falar com ela, mas sua presas o fez ir direto aos livros e não começou a reler alguns trechos de cada um deles.


considerações:
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Maxresdefault
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Maxresdefault
A Busca Entre Espaço e Tempo.
HP: 1675 | 1675 • CH: 1675 | 1675 • ST: 00 | 07


Finalmente conseguia, havia conseguido tirar a jovem da cabeça e iniciava sua leitura, Espaço, Tempo e Manipulação entre ambos, tudo o que havia a sua frente o jovem devorava na leitura para obter novas informações que o ajudasse na busca do Jutsu desconhecido, até que na leitura do último livro ele viu um nome que lhe chamou atenção atenção... "Hiraishin".
Ele não sabia o que era, só sabia que era um nome dado para uma manipulação do Espaço tempo e isso o chamava atenção, então guardava os livros e ia até a recepcionista, o que o deixou intrigado pois ao chegar perto, a face pálida da menina começava a ficar vermelha, Tay então se preocupa... - Eu fiz alguma coisa de errado? Será que tem algum problema? Pensava o jovem de frente para a recepcionista, queria conversar, ao menos saber seu nome, mas graças a carta de Angell e seu conteúdo "secreto", o jovem não tinha muito tempo, devia correr para atingir seu objetivo e ajudar sua equipe contra a Hydra... - Com licença, desculpa não ter falado antes, estou com um pouco de pressa, saberia me informar se tem algum livro sobre "Hiraishin"? Perguntava sobre o que acabará de ler para recepcionista, que de imediata, com um tom sem graça e até gaguejando um pouco Informava que poderia encontrar no livro sobre Jutsus antigos... - Muito obrigado, eu vou verificar, agradeço por toda ajuda que tem me dado em minhas pesquisas... Ao agradecer o jovem não sabia como se referir, a palavra "Linda" vinha a sua mente, mas não achava adequado e então sua fala travava, até que a menina completava... - Mary, meu nome é Mary Ann Arkham, mas meus amigos me chamam de Lady. Informava seu nome por livre e espontânea vontade, o que chamou a atenção do Jovem... - Mary, muito bem, obrigado por tudo Mary. Após agradeço o jovem vai em direção ao livro para continuar sua busca por esse tal de Hiraishin.

considerações:
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Maxresdefault
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Maxresdefault
A Busca Entre Espaço e Tempo.
HP: 1675 | 1675 • CH: 1675 | 1675 • ST: 00 | 07


Finalmente o jovem Tokubetsu tinha em posse o livro que o levaria ao esclarecimento do que realmente era o "Tal Jutsu de velocidade", e assim ele começava a ler o livro de capa a capa e via vários Jutsus interessantes, com nomes e efeitos incríveis e até mesmo perigosos mas nada iria parar a busca por respostas e após ler mais um pouco a palavra se repete... "Hiraishin".

"Um Jutsu de manipulação de espaço tempo, fazendo o usuário conseguir se 'teleportar' de um lugar ao outro em alta velocidade dando assim a oportunidade de estar em outro lugar em instantes, tendo como ressalva que este lugar deve estar marcado com o selo do Jutsu, seu próprio Kanshi Hiraishin." Essas eram as informações sobre o jutsu que o jovem obtinha com aquele livro, era inspirador e fascinava o jovem cada palavra, porém ele tinha uma dificuldade de entender sua execução e então decide fazer mais algumas anotações e colocar em prática tudo o que havia lido, mas não antes de se despedir de Mary... - Muito obrigado pela ajuda Mary, graças a você eu tenho uma ideia do que devo fazer. Em agradecimento o jovem tinha suas mãos no balcão da biblioteca e após suas palavras iria em direção a saída, mas antes disso, Mary segura sua mão e diz... - Fico muito feliz em te ajudar, mas como seu interesse é este, leve isso, pode ser útil... E pode me chamar de Lady. A jovem recepcionista entregava uma carta para o Senju e após suas palavras, era a hora do próprio mudar de tom de pele para vermelho enquanto a menina se despedia dele.

Ao ler o papel estava escrito o endereço do senhor Wataki Kobutsky, o homem que ensinou a manipulação do espaço tempo para o jovem, mas antes disso ele tentaria fazer o possível sozinho.

considerações:
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Maxresdefault
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Maxresdefault
A Busca Entre Espaço e Tempo.
HP: 1675 | 1675 • CH: 1675 | 1675 • ST: 00 | 07


Voltando para seu local de treinamento inicial, o jovem Senju tentava entender como funcionava o Jutsu Hiraishin e então retornava a leitura de suas anotações e procurará algo que o.ajudasse... "- Não apenas uma locomoção, pois não se trata apenas de sair de um lugar e ir para outro, mas sim um ato de velocidade que permite ao usuário usufruir de uma locomoção de grandes distâncias em pouquíssimo tempo, o que permite o usuário ser considerado um dos mais rápidos do ambiente em que se encontrar." Se eu conseguir dormir está técnica, vou poder ajudar mais pessoais e não precisarei preocupar mais tanto assim a minha mãe, afinal estaria em casa em instantes.... O jovem lia seu mais novo caderno de anotações que fez na leitura de Jutsus antigos, o recitava e em seguida se empolgava para dormir tamanho poder.


Muito tempo de concentrando, sem falar com ninguém, esses foram as atitudes que o jovem Tay adotaram para conseguir dominar o Hiraishin no Jutsu, porém não tinha o domínio de tal concentração e por isso apenas praticava o que o senhor Wataki havia ensinado, tanto que quando o jovem se concentrava, ele.ate via o outro lado com o símbolo do Hiraishin, manipulação do espaço tempo e agora seria o necessário uma Manipulação mais imersiva, onde não só se veria mas se estaria presencialmente neste outro lugar, assim iniciaria a tentativa do jovem de usar o Hiraishin


considerações:
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Maxresdefault
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Maxresdefault
A Busca Entre Espaço e Tempo.
HP: 1675 | 1675 • CH: 1675 | 1675 • ST: 00 | 07


Tay Senju, o jovem que tentava incessantemente usar o Hiraishin apenas com o seu conhecimento atual e nada disso o fazia ter êxito, apenas exaustão e assim perdurou por algas horas a fio, até o Tokubetsu estar exausto e desmaiar no meio da floresta após visualizar mais uma vez o símbolo, mas sem exito em transitar entre um e outro. Após recuperar a consciência o jovem está a determinado, mas desta vem não em seu treinamento, mas sim em ajuda... - Preciso encontrar com o senhor Wataki, ele vai conseguir me ajudar. Falava o jovem ao se levantar e ir em busca do senhor Kobutsky, aliás, ele tinha o endereço que a Lady havia lhe entregue.

Então o jovem vai até a residência descrita no papel e quem a recebe é uma bela jovem, de cabelo loiros, cumprida e com vestes negras, ela Informava que o seu avô não estava lá, o que chamou a atenção do jovem, já que cada local precioso para ele era a biblioteca e o jovem havia estado lá a um tempo atrás, assim o jovem teve que fazer o que podia para encontrar o senhor Wataki e assim foi feito. O Senju sentava no chão, fechava seus olhos e se concentrava, tudo na expectativa de ver onde o senhor Wataki estava e depois de um tempo de concentração, o jovem vê o Wataki chegando na biblioteca e indo em direção a sua trilogia, fazendo como um ritual de analisar seus livros e verifica quais foram os livros emprestados e assim que abriu os olhos... - Te achei. soltava com um sorriso no rosto e indo em direção ao Senhor Wataki Kobutsky.


considerações:
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Maxresdefault
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Maxresdefault
A Busca Entre Espaço e Tempo.
HP: 1675 | 1675 • CH: 1675 | 1675 • ST: 00 | 07


O Tokubetsu ia até o local onde via o senhor Kobutsky, graças a manipulação do Espaço Tempo que aprendeu com o próprio, porém, ele via onde ele estava, mas ao chegar no local exato não o encontrou, pois o mesmo havia se locomovido dês do uso da técnica do jovem, então o shinobi da folha vai a procura de seu mestre que estaria nas redondezas e após alguns minutos o jovem encontra o seu mentor e vai em sua direção a ele... - Senhor Kobutsky, sou eu Tay Senju, tudo bem com o senhor? O jovem chamava o velho Wataki, porém ao ver o jovem o senhor logo exclama... - É ótimo te ver meu jovem, mas infelizmente não posso lhe ajudar... Avisava ao Senju antes mesmo de o mesmo lhe pedir para o ensinar... - Mas como assim? Eu nem disse nada ainda e como o senhor sabe o que eu iria falar com o senhor? Perguntava o Tokubetsu a seu mentor com uma expressão de confusão em sua face... - O que eu lhe ensinei eu prático como respirar meu jovem, tenho acompanhado seu progresso e vi que está treinando para atingir um outro nível e isso é excelente, mas não posso lhe ajudar agora, para ser um ninja de verdade, você tem que procurar suas próprias formas de atingir o êxito, sem pegar atalhos e procurar ajuda. Explicava ao jovem como sabia da necessidade que o mesmo passava e tentava incentivar o jovem a uma caminhada de realizações próprias e trabalho duro.

considerações:
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Maxresdefault
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Maxresdefault
A Busca Entre Espaço e Tempo.
HP: 1675 | 1675 • CH: 1675 | 1675 • ST: 00 | 07



- Eu entendo o que o senhor que dizer senhor Kobutsky, sei que tudo isso é para que eu mesmo melhore como Ninja e agradeço pelas palavras... O jovem olhava para o chão enquanto falava com Wataki, até que finalmente se inclinou em um comprimento tipo japonês para lhe agradecer pelas palavras... - Agora, se o senhor me der licença, eu tenho que ir andando para continuar meu treinamento. O jovem então se levanta e se despede do seu mentor com um olhar confiante nos olhos, na intenção de mostrar que daria tudo de si, porém ao se virar o jovem muda o semblante, para um de desespero e preocupação, pois o jovem temia não ser capaz de aprender tudo sozinho.

De volta a árvore onde escreveu a gravura, Tay permanece tentando atingir o ponto certo do Jutsu Hiraishin, porém encontra-se na mesma situação de antes, onde se concentrava e apenas via a outra gravura na areia. Era muita cansativo todas as tentativas, principalmente consecutivas, o que faz o jovem começar a se questionar e em um pico de.raiva o jovem soca o símbolo na árvore, o que faz o símbolo quebrar um pedaço e cair no chão... - Ótimo, agora um pedaço do símbolo está quebrado e fora do símbolo em si... Pensava o jovem ao pegar o pedaço caído para continuar o treinamento, até que uma ideia vem a cabeça do jovem... - Espera aí, e se eu não tiver que ficar em ver a escrita, mas sim o que está a sua volta? Indagava a si mesmo em seus pensamentos sobre uma nova tentativa de treinamento.

considerações:
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Maxresdefault
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Maxresdefault
A Busca Entre Espaço e Tempo.
HP: 1675 | 1675 • CH: 1674 | 1675 • ST: 00 | 07


O Ninja da folha olhava aquele pedaço de árvore com a escrita do Hiraishin e começava a murmurar... - Esse pedaço está fora do símbolo, mas não deixa de ser parte dele, quando eu fico em ver o símbolo, é tudo o que eu vejo, mas e se eu fizer isso agora? Eu vou ver o símbolo da árvore ou vou ver tanto a árvore quanto o pedaço fora dela? Mas fora dela eu vou ver o ambiente externo, como se olhasse do símbolo para a parte quebrada, e se eu não focar no símbolo mas no que está a sua volta? O jovem especulação possibilidades, tentando entender como poderia colocar em prática um Jutsu que viu algumas vezes e tem um conhecimento aprofundado em teoria, sem contar que não poderia pedir ajuda de seu mentor Wataki.

- Bom, já sei o que vou tentar... O jovem coloca o pedaço quebrado novamente na árvore, o deixando completo e corre em direção a floresta, adentrando cada vez mais longe. Enfim, após um tempo considerável e uma boa distância, o jovem se concentra e com os olhos fechados ele novamente vê o símbolo do Hiraishin, porém desta vez ele abre os olhos e começa a focar não em ver o símbolo, mas em estar junto a ele.

Foi então que o jovem simplesmente, já de olhos abertos, estendeu a mão e se concentrava no símbolo e sussurrou... - Hiraishin no Jutsu. Em um piscar de olhos, o jovem se encontrava ao lado da árvore com o símbolo do Jutsu, com a mão sobre ele e ao tirar a mão da árvore, o pedaço que brado veio junto... - Eu consegui? Eu realmente consegui? Se questionava o jovem sobre seu êxito e então lembrou do símbolo que havia desenhado no chão e então novamente Sussurrava o nome do Jutsu e como da primeira vez, em um piscar de olhos, aparecia em cima da escrita... - EU CONSEGUIIIII Gritava o jovem de felicidade por ter atingido seu objetivo.

Já dentro da vila, o senhor Wataki Kobutsky via seu aprendiz conseguir sozinho atingir seu objetivo e um sorriso brotaria em seu rosto, orgulhoso por ele, já sabia como presentear seu amigo.

considerações:
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Kira
Jōnin
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  5UMFy7G
[Quest - Relâmpago Amarelo] A busca entre tempo e espaço  5UMFy7G
@Aprovado.

Adendo: tome cuidado com a estrutura do posto, sugiro usar o código
Código:
[justify][/justify]
para deixar seu texto mais alinhado. Cuidado também com os parágrafos, em alguns momentos não houve essa separação.

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido