NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SAÍDA] Viagem de verão Vote_lcap[SAÍDA] Viagem de verão Voting_bar[SAÍDA] Viagem de verão Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[SAÍDA] Viagem de verão Vote_lcap[SAÍDA] Viagem de verão Voting_bar[SAÍDA] Viagem de verão Vote_rcap 
84 Mensagens - 18%
Inoue
[SAÍDA] Viagem de verão Vote_lcap[SAÍDA] Viagem de verão Voting_bar[SAÍDA] Viagem de verão Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[SAÍDA] Viagem de verão Vote_lcap[SAÍDA] Viagem de verão Voting_bar[SAÍDA] Viagem de verão Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[SAÍDA] Viagem de verão Vote_lcap[SAÍDA] Viagem de verão Voting_bar[SAÍDA] Viagem de verão Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[SAÍDA] Viagem de verão Vote_lcap[SAÍDA] Viagem de verão Voting_bar[SAÍDA] Viagem de verão Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[SAÍDA] Viagem de verão Vote_lcap[SAÍDA] Viagem de verão Voting_bar[SAÍDA] Viagem de verão Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[SAÍDA] Viagem de verão Vote_lcap[SAÍDA] Viagem de verão Voting_bar[SAÍDA] Viagem de verão Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[SAÍDA] Viagem de verão Vote_lcap[SAÍDA] Viagem de verão Voting_bar[SAÍDA] Viagem de verão Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[SAÍDA] Viagem de verão Vote_lcap[SAÍDA] Viagem de verão Voting_bar[SAÍDA] Viagem de verão Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[SAÍDA] Viagem de verão Vote_lcap[SAÍDA] Viagem de verão Voting_bar[SAÍDA] Viagem de verão Vote_rcap 
22 Mensagens - 22%
Starfox
[SAÍDA] Viagem de verão Vote_lcap[SAÍDA] Viagem de verão Voting_bar[SAÍDA] Viagem de verão Vote_rcap 
21 Mensagens - 21%
Sei
[SAÍDA] Viagem de verão Vote_lcap[SAÍDA] Viagem de verão Voting_bar[SAÍDA] Viagem de verão Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[SAÍDA] Viagem de verão Vote_lcap[SAÍDA] Viagem de verão Voting_bar[SAÍDA] Viagem de verão Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Aoba
[SAÍDA] Viagem de verão Vote_lcap[SAÍDA] Viagem de verão Voting_bar[SAÍDA] Viagem de verão Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Raves
[SAÍDA] Viagem de verão Vote_lcap[SAÍDA] Viagem de verão Voting_bar[SAÍDA] Viagem de verão Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Zero
[SAÍDA] Viagem de verão Vote_lcap[SAÍDA] Viagem de verão Voting_bar[SAÍDA] Viagem de verão Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
[SAÍDA] Viagem de verão Vote_lcap[SAÍDA] Viagem de verão Voting_bar[SAÍDA] Viagem de verão Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[SAÍDA] Viagem de verão Vote_lcap[SAÍDA] Viagem de verão Voting_bar[SAÍDA] Viagem de verão Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[SAÍDA] Viagem de verão Vote_lcap[SAÍDA] Viagem de verão Voting_bar[SAÍDA] Viagem de verão Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Gil
Genin
[SAÍDA] Viagem de verão QMkwU8G
[SAÍDA] Viagem de verão QMkwU8G
Saída
475/475 HP
475/475 CH
00/04 STA
282 Palavras
Para as Ondas

O tempo passava normalmente em Konoha aquele dia como qualquer outro, as pessoas faziam suas coisas ordinariamente e viviam sua vida. Para Aoi, por outro lado, parecia que já tinham passado cinco dias em um só. Desde o anúncio que viajaria pela primeira vez para fora dos arredores de Konoha com um time o garoto não conseguia pensar em outra coisa. Todos ao seu redor sabiam, pois ele fazia questão de dizer que foi até o escritório do Hokage pessoalmente para receber essa missão. Arrumou, desarrumou e rearrumou suas coisas algumas vezes, temendo esquecer alguma coisa pra trás, e sempre tinha alguma coisinha que ele adicionava antes de fechar o zíper da mochila.

Comeu uma última refeição em família antes de partir, ouvindo alguns conselhos de seu aposentado pai como "cuidado com armadilhas" "tem bandidos por aí" e "cuide dos seus companheiros", entre outros, enquanto tentava tentava falhamente esconder a preocupação de deixar o menino ir. Pegou seus equipamentos e provisões para a viagem - entre eles um grande pacote de pirulitos - e saiu de casa em direção aos portões.

Chegando no local, procurou por mais alguém que estivesse esperando, afinal, ele não tinha o costume de ser muito pontual com seus compromissos. Achando ninguém, sentou-se em um lugar próximo, repassando mentalmente algumas falas de seu pai. — Como será que eles são afinal — vocalizou a dúvida para si mesmo, lembrando que não conhecia nem teve tempo apropriado de interagir com nenhum dos outros membros do time. — Bem, eu tenho uma viagem inteira pra descobrir — sorriu, num misto de empolgação e expectativa. Aguardou os outros sentado, interagindo com algum animalzinho de rua que passaria por ali enquanto isso.
Considerações:

Gil
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80426-fp-aoi-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80427-gf-aoi-chinoike
Machinist'
Genin
[SAÍDA] Viagem de verão 3834f4338fc464fa45acc5644c101a1336880377r1-891-662v2_uhq
[SAÍDA] Viagem de verão 3834f4338fc464fa45acc5644c101a1336880377r1-891-662v2_uhq
O sol expunha-se na Vila Oculta da Folha. As primeiras movimentações da vila começavam a ouvir-se. Comércios a abrirem, pessoas a saírem à rua para comprar pão, viaturas a arrancar e a causar trânsito pelas estradas da vila; enfim, uma infinidade de coisas. Em minha casa, o despertador tocava tão alto que quase levantava os mortos. Desde há um tempo para cá que me levantava cedo, normalmente para treinar com os meus pais, mas hoje o motivo era outro. Devia encontrar os outros elementos integrantes do time para partirmos em direção ao País das Ondas, onde trataríamos de fazer de seguranças na celebração de aniversário da Grande Ponte Naruto, monumento esse muito conhecido pelo mundo todo.

A bagagem estava pronta desde o dia anterior, assim como as minhas vestes habituais com as quais me sentia confortável. Coloquei os meus equipamentos no devido lugar, verifiquei a última vez todos os meus pertences para ter a certeza que nada faltava e saí de casa após uma breve despedida dos meus progenitores. Notava alguma relutância neles em me deixar partir, mas eles eram ninjas, sabiam como as coisas funcionavam e que, eventualmente, iria ser sujeito a alguns perigos.

O caminho até ao portão não era longo e não demorei muito a lá chegar. Segui os trilhos comuns que todos seguiam, não podia começar já a cansar-me e saltar de telhado em telhado para chegar lá o mais rápido possível. Não sabia se ia ser o primeiro a chegar, na verdade até queria ser o último, mas eu ia chegar bastante cedo e, dessa forma, não teria que esperar por ninguém. Se tiver que esperar por alguém, será um saco, pensava eu. Conforme me aproximava do portão, pude notar a presença de um dos meus novos companheiros, o ruivo, cujo nome era Aoi Chinoike.

Bom dia, Aoi! Como vai? Chegou há muito tempo? — cumprimentei, com um aceno na mão e um sorriso no rosto. — Não há sinal do sensei e do Sebastian? Espero que não demorem muito, atrasados comprometem o sucesso de qualquer tarefa. — prossegui com a minha fala. Após isso, coloquei a mão no bolso de onde retirei uma caixa com chicletes. Retirei uma e coloquei na boca, começando a mastigar. Após isso, estiquei a minha mão com o recipiente na direção do meu compatriota. — Quer uma? — perguntei simpaticamente, desejando por dentro que ele dissesse que não, pois seria menos uma chiclete que teria para saciar o meu vício.

[ 475 | 475 ] Vitalidade __ [ 475 | 475 ] Chakra __ [ 0 | 4 ] Stamina

Considerações:

Bolsa de Armas [ 20 | 20 ]
Kunai: 05
Shuriken: 04
Senbon: 08
Kemuridama: 02
Hikaridama: 05

_______________________

[SAÍDA] Viagem de verão Aniyuki-bakugou-80

fp; gf; i ag; mod ag; b; cj; rd; t;
Machinist'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83517-ficha-hana-senno
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80385-reiji-nara-gf
Douglas shin
Chūnin
Era um dia de sol bem convidativo por ser os primeiros raios da manhã, que produzia um calor suportável a quem saia cedo para suas atividades... Animado com a recente missão que recebi ao ser chamado pelo hokage me coloquei a acordar logo cedo, porém já acostumado por tantos treinamentos que realizava pela manhã. Arrumei as malas um dia antes e logo batia uma ansiedade por não saber o que podia acontecer na missão, mas determinado me coloquei a evitar qualquer tipo de ironia que me levasse a prejudicar qualquer um... então com isso saí cedo e resolve tomar algo fora de casa para não ter que fazer e atrasar comparecer no portão...
Andando com minha mochila e meus equipamentos ninja, todos podiam ver que estava a caminho de uma viagem- qual o problema de todos? Nunca viram alguém saindo em viagem? Será que querem ir também quem sabe eu chamem eles para irem junto-pensava ironicamente ao andar pela vila em direção ao portão, até que cheguei em um restaurante e pedi um café bem quente e, enquanto bebia aos poucos por estar bem quente, fiquei pensando em algumas coisas: hummm, essa tarefa parece ser pacífica, mas acredito que possa nos desafiar a algo.. o hokage não disse mas pude perceber o que ele espera, claro que precisamos nos dar bem, aqueles dois garotos podem ser interessantes mas observando entes no gabinete pude ver que éramos todos bem diferentes... E o sensei shisui, ele parece ser muito forte, eu espero poder aprender muita coisa com ele, não quero ser insignificante igual a minha missão anterior! Preciso mostrar que posso ser mais do que posso aparentar!enfim, melhor eu ir devem estar me esperando, afinal que terrível seria se eu chegasse atrasado novamente...- pensei comigo enquanto terminava meu café, que em seguida me dirigi ao portão aonde íamos nos encontrar.
Chegando lá podia ver que os dois novatos já estavam esperando, Aoi que estava sentado, e neural que estava próximo a ele como desde o gabinete, mastigando chiclete, me aproximei calorosamente dizendo minhas primeiras palavras a eles- Bom dia a todos! Aoi, neural, como estão?... Aguardando suas respostas caso fossem falar ao e prossegui em dizer-pelo visto cheguei cedo. Shisui ainda não apareceu né? Mas acredito que ele não deve demorar...se respondessem ou não, seguiria calado olhando para a estrada ao sair do portão, que seria o caminho que comecariamos nossa jornada. ..


Considerações:
Jutsus:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Gil
Genin
[SAÍDA] Viagem de verão QMkwU8G
[SAÍDA] Viagem de verão QMkwU8G
Saída
475/475 HP
475/475 CH
00/04 STA
395 Palavras
Para as Ondas

Aoi acariciava o queixo de um gatinho arruaceiro que se aproximou curioso pela sua presença enquanto aguardava pelos demais. Ele escolheu sentar em um lugar meticulosamente e estrategicamente escolhido: na sombra de uma árvore para se esconder do sol. O gato, que até então estava relaxado e distraído com o carinho, repentinamente correu na direção de um arbusto, se escondendo. A confusão do ruivo durou poucos segundos, até ouvir a voz de um conhecido. Era o Nara que conhecera à pouco tempo, agora membros do mesmo time, provavelmente a sua presença assustou o pequeno animal avoado.

— Reiji.... Nara, né? — sorriu tentando esconder a vergonha pela falha memória — Tô bem sim! Tudo certo? — respondeu educadamente, com esperança de que o vacilo seja ignorado. Aoi abriu espaço no banco para o outro garoto sentar, caso desejasse. — Olha... — ele olhou para os lados, como se procurasse algo — É, nada ainda... — disse com um sorriso brincalhão no rosto — Mas eles devem chegar logo, ainda é cedo — insistiria para o Nara sentar, caso ainda não tivesse feito, com rápidos tapinhas no espaço vazio do banco. Não era a primeira vez que o moreno fazia aquele tipo de comentário sobre a missão "Será que não consegue relaxar nem durante a viagem?" pensou no íntimo, levemente incomodado.

Percebendo que Reiji também carregava doces com ele, estiquei a mão para pegar um dos chicletes, guardando-o no bolso — Ah, obrigado. Aqui, toma um também — ele colocou a mão dentro do bolso da bermuda, tirando um de seus pirulitos — É de limão, dos meus favoritos — sorriu, esperando o outro pegar, e insistiria caso negasse. Por um tempo procurou pelo gatinho que estava com ele mais cedo, mas ao invés disso, ao longe, percebeu a aproximação de outra pessoa, que pelas características parecia ser o outro membro de sua equipe.

— Bom dia Sebastian — acenou para o Sarutobi enquanto se aproximava, dessa vez Aoi não arriscou errar o sobrenome do companheiro — Espero que não demore muito mesmo! — disse quanto à demora do Jounin a se juntar a nós, dando uma leve risadinha. — Mas vocês lembraram de pegar as roupas de banho, né?! — perguntaria, tentando animar a conversa levando-a para outra direção — Essa é uma parte importante da missão! — brincou, esperando ver a resposta dos companheiros.
Considerações:

Gil
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80426-fp-aoi-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80427-gf-aoi-chinoike
Machinist'
Genin
[SAÍDA] Viagem de verão 3834f4338fc464fa45acc5644c101a1336880377r1-891-662v2_uhq
[SAÍDA] Viagem de verão 3834f4338fc464fa45acc5644c101a1336880377r1-891-662v2_uhq
Sim, isso mesmo. Tudo certo! — respondia ao jovem Chinoike que confirmava se tinha acertado no meu nome e ripostava com uma questão simples, mas sempre boa de se fazer. Simpaticamente convidou-me a sentar, abrindo algum espaço para mim. Ainda pensei em negar, pois achei que estava a incomodá-lo, mas tinha a certeza que ele insistiria e seria um saco estarmos ali a debater-mo-nos sobre se me sentaria ou não. O menino parecia procurar algo, mas, na verdade, não liguei e simplesmente deixei-o fazer uso da sua extroversão. Não havia sinal do nosso sensei ou do outro companheiro, contudo ambos mantínhamos a esperança que eles não demorariam.

Infelizmente para mim, o menino tinha pegado uma das minhas chicletes. Era menos uma que eu tinha para satisfazer o meu vício, mas enfim, não devia ser tão egoísta nesse aspeto, até porque o ruivo foi simpático ao ponto de me dar um seus pirulitos, alegadamente, um dos seus favoritos, de limão. Após isso, pareceu continuar a procurar por algo até que outra pessoa se começou a aproximar. Era o membro mais novo do grupo, Sebastian Sarutobi. Aoi antecipou-se em cumprimentá-lo antes que o mesmo chegasse, já eu esperei que o mesmo chegasse para não ter que elevar a minha voz.

Parecia que o menino só se lembrava dos nomes de um de nós, tendo se referido a mim como "Neural", não sabendo eu onde ele tinha ido buscar esse nome. — É Reiji Nara, não Neural. — iniciei, o pouco indignado pelo erro, mas sem o demonstrar fisicamente ou no tom de voz. — E bom dia! — continuei. Aoi e Sebastian trocaram algumas palavras sobre o nosso responsável ainda não ter chegado, mas tendo em conta a sua patente, ele estava ciente da sua responsabilidade e devia chegar entretanto. Ainda não estava atrasado, nós é que tínhamos chegado cedo demais.

Era notável que o garoto cuja idade era idêntica à minha estava bastante empolgado. Eu não conseguia estar tão empolgado quanto ele, embora tivesse obedecido às ordens do líder da vila e colocado algumas roupas de banho na bagagem. — Trouxe, mas os meus pais dizem que por aqueles mares há muitos animais selvagens marítimos, portanto não sei se nadarei. — disse, contando uma pequena mentira em jeito de brincadeira e com alguma ironia no tom de voz. O meu rosto manteve-se sério por uns segundos, mas depois prossegui com uma fala para eles perceberem que eu estava a brincar. — Estou a brincar. Certamente teremos tempo para tudo, segundo o Hokage, é nosso dever também nos divertirmos. — continuei. Depois, debrucei o meu corpo para trás, coloquei as mãos atrás na cabeça e fechei os olhos, voltando a falar. — Gente, que saco, esperar é tão aborrecido. Será que o sensei ainda demora? — concluí.

[ 475 | 475 ] Vitalidade __ [ 475 | 475 ] Chakra __ [ 0 | 4 ] Stamina

Considerações:

Bolsa de Armas [ 20 | 20 ]
Kunai: 05
Shuriken: 04
Senbon: 08
Kemuridama: 02
Hikaridama: 05

_______________________

[SAÍDA] Viagem de verão Aniyuki-bakugou-80

fp; gf; i ag; mod ag; b; cj; rd; t;
Machinist'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83517-ficha-hana-senno
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80385-reiji-nara-gf
Kira
Jōnin
[SAÍDA] Viagem de verão 5UMFy7G
[SAÍDA] Viagem de verão 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A noite chegou rápida na folha. Todos estavam indo dormir, mas o sono esqueceu de me visitar. Mesmo deitado, os olhos ficaram abertos e bem alertas. Claro, o tenseigan estava tampado por um tapa olho. Minha mente estava trabalhando, pensando nas palavras do Hokage quanto ao seu cargo. "Ele está pensando em sair?" Era uma grande possibilidade, já que desde que foi nomeado, não parou de trabalhar um instante sequer.

Luta após luta, estive ao seu lado nas vezes em que precisamos defender a folha. Logicamente, os últimos acontecimentos eu fiquei de fora por motivo de força maior. Não tinha noção do que ele viu, nem mesmo de todo o problema que vinha pela frente. Estava me preparando, sem ter certeza de que seria o bastante.

Precisava descansar, já que a viagem seria de manhã no dia seguinte. O problema? Fui dormir quase no amanhecer. O sono realmente foi reparador, mas acordei muito tarde. —‌ Que horas são? ‌—‌ Tomei um susto ao olhar para o relógio. Já tinha passado do meio dia, e eu nem tinha me arrumado.

Corri para me arrumar, por precaução minhas coisas já estavam na mochila, graças ao clone que tinha usado para o treino. Apenas tomei um banho e me vesti. Tranquei a porta de casa ao sair, e andei rápido para chegar até os portões da vila.

Os três gennins já estavam me esperando. —‌ Boa tarde garotos, desculpe pelo atraso. Bom, a noite não foi muito gentil comigo. ‌—‌ Deixei de fora a conversa que tive com Takeshi, já que deixaria as preocupações de lado, pelo menos por alguns instantes.

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Gil
Genin
[SAÍDA] Viagem de verão QMkwU8G
[SAÍDA] Viagem de verão QMkwU8G
Saída
475/475 HP
475/475 CH
00/04 STA
332 Palavras
Para as Ondas

A animação de Aoi repentinamente deu lugar ao silêncio enquanto o Nara falava sobre seus motivos de não nadar com os demais. — Monstros? — indagou com os olhos arregalados, agora assustado com a ideia de que monstros marinhos pudessem fazer morada naquelas águas. A fala seguinte relaxou o ruivo, que suspirou alto em alívio pela mentira revelada — Exato, são ordens do Hokage! — confirmou batendo continência de uma forma extremamente teatral e cômica. O Chinoike riu por alguns segundos, da cena e de si mesmo, e aos poucos percebeu que já tinha passado algum tempo e não havia sinal de Shizui, o Sensei daquele time. "Será que eu entendi errado? Era outro dia?" essa linha de pensamento foi quebrada em poucos segundos, os outros também estavam ali. "Ou ele se acidentou no caminho?" sim, acidentes aconteciam, dos mais estúpidos ao mais graves. Resolveu levantar do seu lugar para se esticar, apesar da sombra fresca, o banco não era muito confortável para ficar por muito tempo na mesma posição.

Enquanto se alongava, dobrando as costas e esticando com braços para cima, ouviu o que parecia ser alguém se apressando em sua direção. Ao girar seu corpo na direção do som, viu o homem responsável pelos três gennins que o esperavam no portão. Era possível notar em seu rosto a curiosidade de quem quer saber o que aconteceu para gerar aquele atraso, mas, assim que o Jounin se desculpou, Aoi deu o assunto por encerrado e deixou de focar naquilo — Bom dia... Sensei? O importante é que chegou! — se dirigir à ele dessa forma naquele momento pareceu estranho, agora que o ruivo se pegou pensando nisso, afinal, eles tinham acabado de se conhecer. Sim, era a coisa respeitosa a se fazer, mas, para ele, era como se colocasse o mais velho numa posição que ele ainda não se apoderou por completo. — Acho que estamos preparados pra sair — olhou para os demais,  com um sorriso no rosto, procurando confirmação.
Considerações:

Gil
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80426-fp-aoi-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80427-gf-aoi-chinoike
Machinist'
Genin
[SAÍDA] Viagem de verão 3834f4338fc464fa45acc5644c101a1336880377r1-891-662v2_uhq
[SAÍDA] Viagem de verão 3834f4338fc464fa45acc5644c101a1336880377r1-891-662v2_uhq
O garoto ruivo era estranho, às vezes tomava atitudes constrangedoras que me colocavam numa posição que eu não gostava de estar; constrangido. Porém, parecia boa gente e empenhado nas tarefas que iria ter. Por vezes parecia querer ter piada ou chamar a atenção, parecia que tinha falta de maturidade, por outro lado, era com esse tipo de atitudes que mostrava o seu desejo por concluir com sucesso as ordens do líder da vila, mas apenas parecia focado na parte da diversão, colocando tudo o resto de lado. Enfim, certamente ainda tinha muito a descobrir dele e do meu outro companheiro, provavelmente estava a julgá-los erradamente ou, secalhar, na perspetiva deles, eu era quem estava errado ali; demasiado sério e focado no objetivo, sem conseguir pensar em divertir-me.

Apesar de tudo, estava a gostar daquela convivência entre nós os três, era o ideal para nos conhecermos, mesmo que muito calados. O tempo foi passando e eu mantinha postura de preguiça que me ajudava a relaxar. Porém, o sensei não aparecia e eu começava a ficar nervoso de tanto tempo de espera e a achar aquilo uma irresponsabilidade da parte dele. Já passava muito tempo da hora marcada e nenhum de nós conseguia ver a silhueta do homem.

Já passava bastante do meio dia quando vimos, finalmente, a silhueta do homem que faltava. Desculpou-se com uma noite mal passada, mas isso não era motivo suficientemente para chegar tão atrasado. — Boa tarde! — disse de forma convicta num tom de voz um pouco indignado. — Até que enfim chegou... — continuei, após um leve suspiro. — Se tudo correr bem e for como o Hokage falou, teremos tempo para descansar nesta viagem, portanto terá algumas noites para recuperar desta noite mal dormida, Shizui-sensei. — prossegui, num tom de voz mais assertivo e normal. — Bom, já estamos atrasados o suficiente, mas agora já estamos todos! Vamos? — atirei, levando-me do banco e esticando o meu corpo que já há muito estava sentado. Após uma resposta afirmativa ou ordem do sensei, partiria com o restante dos elementos em direção ao País das Ondas.

[ 475 | 475 ] Vitalidade __ [ 475 | 475 ] Chakra __ [ 0 | 4 ] Stamina

Considerações:

Bolsa de Armas [ 20 | 20 ]
Kunai: 05
Shuriken: 04
Senbon: 08
Kemuridama: 02
Hikaridama: 05
[/quote]

_______________________

[SAÍDA] Viagem de verão Aniyuki-bakugou-80

fp; gf; i ag; mod ag; b; cj; rd; t;
Machinist'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83517-ficha-hana-senno
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80385-reiji-nara-gf
Douglas shin
Chūnin
Já está a me aproximando do portão quando pude avistar duas pessoas... Eram meus companheiros de equipe AOI e outro que não lembrava o nome mas soava como neural. E quando cheguei perto percebi que um deles já vinha em minha direção para me conprimentar, fiquei surpreso da sua empolgação, o que me deixava mais confuso sobre como era ele. Em seguida ao me aproximar do banco aonde estavam perto comprimentei o outro mas sem saber o seu nome, e quando ele me corrigiu que havia lembrado como era- Ah sim reiji Nara! Nossa soou importante ein- disse meio que em deboche recolhendo em seguida sua resposta de bom dia... Assim passei meio que apenas ouvindo a resposta deles a pergunta de AOI sobre tarjes de banho, pois não havia pegado nada que eu achava ser desnecessário para a tarefa, enfim seguindo a conversa dos dois... aí qual o problema desse garoto, levando a sério a coisa de diversão ser uma ordem, rsrs que cara engraçado. O outro parece ser um saco também confesso que adaptaçao em equipe não vai ser facil- segui pensando enquanto ouvia eles conversando, porém preferindo está calado...
E depois de algum tempo depois pude ver um homem se aproximando, quando dei por boa vista era o sensei que embora super atrasado havia chegado...pensei em lhe dá bom dia porém Aoi bem ansioso se apressou entao resolvi deixar que respondessem. Bom dia sensei já podemos ir?- digo após a resposta de todos.

Considerações:
Jutsus:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Kira
Jōnin
[SAÍDA] Viagem de verão 5UMFy7G
[SAÍDA] Viagem de verão 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Reações diversas, foi o que recebi ao chegar. Já esperava isso, afinal cada um era dotado de uma personalidade própria. Aoi, o mais bem humorado e simpático do grupo, mediante ao atraso ele apenas me cumprimentou e expressou o que para ele foi importante naquela hora. Reiji, o mais sério e também preguiçoso do grupo. Um tom mais seco veio desse menino, embora se aliviou conforme ele continuou o que tinha a dizer. Sebastian, não tinha muito o que dizer dele, além de que era educado e de poucas palavras. Esse era o time.

Não podia julgá-los, eu realmente tinha os feito esperar por muito tempo no portão. Embora involuntariamente, os deixei sem notícias do que estava acontecendo. —‌ Obrigado pela preocupação de vocês. Agora, todos próximos de mim. ‌—‌ Não podíamos ficar por mais tempo naquela parte da vila, por minha causa já estávamos atrasados. —‌ Reiji, Sebastian e Aoi, os três devem ficar um ao lado do outro, à minha frente. Reiji você fica no meio deles. ‌—‌ Organizá-los foi uma decisão importante, tinha noção do que podia acontecer no meio do caminho.

—‌ Todos prontos, podemos ir. ‌—‌ Minha última palavra foi essa. Dito isso, deixamos os portões de Konoha para trás, em passos desapressados com a atenção focada no nosso caminho. Não podia dizer por eles, mas olhava algumas vezes para os lados, apenas como forma de precaução. Mesmo em uma missão simples, ainda éramos ninjas. Esperar um ataque inimigo era o básico naquelas ocasiões.

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Gil
Genin
[SAÍDA] Viagem de verão QMkwU8G
[SAÍDA] Viagem de verão QMkwU8G
Saída
475/475 HP
475/475 CH
00/04 STA
263 Palavras
Para as Ondas

As coisas pareciam estar se encaminhando, finalmente. Enquanto Reiji dizia o que tinha pra falar, Aoi deu uma última conferida nas suas coisas rapidamente, abrindo os espaços de sua mochila para dar uma olhada. Quando terminou, a conversa estava mudando de rumo e agora eles se organizariam para sair pelos portões. Uma mistura de ansiedade e medo começou a querer prevalecer sobre suas outras emoções, mas naquele momento Aoi reconheceu que era sua mente pregando uma peça nele mesmo.

Era como a sensação de quando se imaginava fracassando em algo importante ou quando pensava estar envergonhando sua família. Enquanto assumia a posição indicada pelo Sensei, levou a mão até o bolso, tirou um de seus pirulitos e levou-o a boca. O movimento foi quase mecânico, ou reflexivo, era uma prática comum que o ruivo fazia naquelas situações. O doce extremamente ácido causou uma reação imediata, a face do garoto torceu como reação, mas aos poucos conseguiu se acalmar, agora que sua mente conseguia focar em outra coisa.

Ele tomou a posição da esquerda, por nenhum motivo especial, e aguardou os outros irem para seus devidos lugares. Dessa vez, Aoi permaneceu em silêncio, sem expressar nenhum comentário. Seu rosto, porém, dizia por si só que estava focado e permaneceria assim. Assim que ouviu a confirmação de Shizui, saiu de Konoha com os demais. Os olhos do ruivo estavam fixados no horizonte, mas rapidamente lembrou-se dos conselhos de seu pai e então começou a cuidar do lado esquerdo daquele esquadrão, procurando qualquer coisa estranha durante o caminho, e esperava que os demais fizessem o mesmo.
Considerações:

Gil
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80426-fp-aoi-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80427-gf-aoi-chinoike
Kira
Jōnin
[SAÍDA] Viagem de verão 5UMFy7G
[SAÍDA] Viagem de verão 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Com ambos os garotos no braço, após uma boa caminhada do porto até os portões da vila, me deparei com alguns ninjas que estavam de prontidão. —‌ Senhor, aconteceu alguma coisa? ‌—‌‌ Os dois guardas se aproximaram, e um deles perguntou preocupado qual era a situação dos meninos. —‌ Eles estão doentes, tivemos que voltar. Por favor, os levem direto para o hospital. ‌—‌ Ambos se colocaram de prontidão, e foram direto com os garotos para o hospital da vila.

Me senti preocupado, um pouco culpado pelo estado atual dos dois. Aoi certamente estaria junto comigo quando chegamos, mas naquele momento não tinha muito o que fazer. —‌ Aoi, pode ir para casa, descanse um pouco. Eu vou para casa. ‌—‌ ‌Afaguei seus cabelos antes de partir, indo diretamente para minha casa.

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Gil
Genin
[SAÍDA] Viagem de verão QMkwU8G
[SAÍDA] Viagem de verão QMkwU8G
Retorno
575/575 HP
575/575 CH
01/04 STA
175 Palavras
Konoha

Os caminhos até os portões de Konoha agora pareciam maiores, ou assim era como Aoi acreditava. Carregar as mochilas de seus companheiros cobrou um pouco do seu corpo, mas ele conseguiu acompanhar seu Sensei até então. Assim que os meninos foram entregues, o ruivo também deu suas coisas para os devidos donos. Engoliu seco, ainda sem entender direito o que tinha acontecido, não havia tido nenhum tempo para processar nada. Pegou em suas coisas um pouco de água e refrescou-se, respirando fundo, enquanto olhava as silhuetas desaparecerem no horizonte "Espero que fiquem bem" torceu pra si mesmo, em silêncio.

O menino se virou para Shizui, que parecia partir para a própria casa. O semblante abatido não passou em branco, mas ele preferiu não comentar nada — Certo. Até mais, Sensei! — disse com um sorriso no rosto em resposta ao carinho, apesar do acontecido todos conseguiram voltar, o que amenizava a situação para o Chinoike. Aoi pegou sua mochila e botou nas costas, partindo em direção de sua casa, estava doido pra reencontrar seus pais.
Considerações:

Gil
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80426-fp-aoi-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80427-gf-aoi-chinoike
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido