NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_lcap[Troca de clã] Olhos carmesim.  Voting_bar[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_rcap 
18 Mensagens - 32%
Starfox
[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_lcap[Troca de clã] Olhos carmesim.  Voting_bar[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_rcap 
13 Mensagens - 23%
Oblivion
[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_lcap[Troca de clã] Olhos carmesim.  Voting_bar[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_lcap[Troca de clã] Olhos carmesim.  Voting_bar[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_lcap[Troca de clã] Olhos carmesim.  Voting_bar[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_lcap[Troca de clã] Olhos carmesim.  Voting_bar[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_lcap[Troca de clã] Olhos carmesim.  Voting_bar[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_lcap[Troca de clã] Olhos carmesim.  Voting_bar[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_lcap[Troca de clã] Olhos carmesim.  Voting_bar[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_lcap[Troca de clã] Olhos carmesim.  Voting_bar[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_lcap[Troca de clã] Olhos carmesim.  Voting_bar[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_lcap[Troca de clã] Olhos carmesim.  Voting_bar[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_rcap 
38 Mensagens - 24%
Nan
[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_lcap[Troca de clã] Olhos carmesim.  Voting_bar[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_lcap[Troca de clã] Olhos carmesim.  Voting_bar[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_lcap[Troca de clã] Olhos carmesim.  Voting_bar[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_lcap[Troca de clã] Olhos carmesim.  Voting_bar[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_lcap[Troca de clã] Olhos carmesim.  Voting_bar[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_lcap[Troca de clã] Olhos carmesim.  Voting_bar[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_lcap[Troca de clã] Olhos carmesim.  Voting_bar[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_lcap[Troca de clã] Olhos carmesim.  Voting_bar[Troca de clã] Olhos carmesim.  Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Myrddin
Jōnin
[Troca de clã] Olhos carmesim.  7vYTeMf
[Troca de clã] Olhos carmesim.  7vYTeMf
“Sombra do Vento.” Ouviu o sussurro no meio da noite e despertou. Altria estava debaixo dos lençóis, se assustou com o chamado e se embrenhou no mesmo, ficando a mercê do que quer que aquilo fosse por longos minutos. Nada aconteceu, porém, a garota se frustrou. Eram quatro horas da madrugada quando isso ocorreu, o sol já estava nascente nos desertos, e isso fez a mulher perder o sono. Bufou, jogou os lençóis no chão e foi a caminho do banheiro, olhou-se no espelho e viu um rosto que não era seu, em destaque, os olhos. Mas foi repentino, um segundo somente, e desapareceu. Altria piscou duas vezes, bem rápido, e notou que os orbes esmeraldas estavam de volta, e não o rubro que vira momentos atrás. “Estou ficando louca.” Murmurou para si mesmo, entrando no banheiro e tomando uma ducha gélida para acordar de fato.

Passado alguns minutos, a loira saiu do banho, apenas com a toalha enrolada no corpo, cobrindo até os seios fartos. Novamente, voltou ao espelho, fitou-se e dessa vez não aconteceu a alucinação de antes, o que a aliviou de imediato. O relógio tocou, eram cinco da manhã e a loira já estava trajada em suas vestes usuais, mas sem a armadura negra que cobria seu belo corpo. Não havia nada nas ruas de Sunagakure ou em seu percurso, afinal, ainda era cedo, mas alguns rostos familiares podiam ser vistos direcionando-se para iniciar a jornada matutina de trabalho. Com um sorriso estampado no rosto, seguiu adiante, até o gabinete, onde faria o seu trabalho.

[...]

“Há tanta papelada hoje…” Murmurou, enfiando o rosto na pilha à sua frente, sofrendo por isto. Zorojuro estava em missão, assim como Musashi; a loira estava só no gabinete, e apesar da liberdade, não tinha ninguém para ajudá-la no trabalho, e apesar de querer jogar tudo para o alto e pular pela janela para ir treinar, não o podia fazer. Ainda sim, levantou-se, fitou Sunagakure pela grande janela e preparou um café para si mesma; tinha de lidar com as burocracias do vilarejo. Quando acabou com a xícara que fez para si, espreguiçou-se, puxou a cadeira encostada na mesa e voltou ao trabalho. Eram seis horas da manhã.

Altria-sama. Ouviu, acordando de supetão; havia pego no sono enquanto assinava alguns papéis sobre os ninjas de sua vila. —— Oi, sim, pois não? —— Indagou, limpando a baba do canto da boca com o dorso da destra. Está na hora do almoço, Altria-sama. Vim lhe avisar. Falou, e curvou-se, saindo em seguida. Altria o agradeceu e levantou-se para ir embora do gabinete, e enquanto descia o lance de escadas, sentiu uma súbita tontura, encostando na parede para não cair. “Mas o que…” O corpo cedeu, e tudo tornou-se negro. Altria havia desmaiado.

[...]

“Onde é que eu estou.” Pensou, tentando se livrar, mas não conseguindo. Seu corpo estava amarrado por correntes, preso, incapaz de se mover. “Merda. O que está acontecendo.” Murmurou, tentando se livrar das amarras, mas era em vão. Repentinamente, uma voz conhecida soprou no ouvido de Altria novamente, era a mesma voz que a havia chamado no meio da madrugada, a que a acordou.

Nidaime Kazekage. Murmurou, em seu ouvido, novamente.

Altria instintivamente virou para o lado, mas não viu nada além da parede.

Fufufufu. Ouviu, desta vez, no ouvido esquerdo. Novamente, Altria instintivamente virou-se para a esquerda, e novamente nada viu.

“...”

Estou aqui, princesa. E apareceu, subitamente, à frente da loira, há exatos cinco metros desta. Os orbes vermelhos brilhavam em sua face, e dessa vez, era possível ver o rosto completo por detrás do grande chapéu.

—— Você…Izõ! —— Bradou, irritada. Altria havia matado-o uma vez, mas lembrou-se que o corpo deste havia sumido quando encontraram-na. Talvez, ele não pudesse morrer, ou fosse a encarnação da morte, não sabia dizer. A única coisa que sabia era que precisava se soltar para lidar com o homem, do contrário, Sunagakure poderia pagar o preço. —— O que você quer depois de tantos anos? —— Questionou, agitando seu chakra, mas foi em vão, isso sequer teve impacto no homem.

Vim por esses olhos. Disse, aproximando a canhota do olho da loira, esticando a pálpebra deste. Você não sabe o quão precioso são esses olhos, Altria. São mais fortes que o meu, muito mais. Constatou, se afastando da mulher. Eu tenho algumas coisas para fazer, portanto, fique quietinha até eu retornar, entendeu? Do contrário, não pegarei leve com seu vilarejo. Disse, e desapareceu. Altria mordeu o lábio e tentou se soltar através da força bruta, mas foi em vão. E por conta disso, a força exercida no lábio foi tanta que fizera o mesmo cortar e deixar um filete de sangue escorrer. A loira suspirou, fechou os olhos e ativou seu dojutsu, visando vasculhar todo o ambiente – em vão, pois nada tinha. Estava, inclusive, longe de casa, não sabia onde exatamente, só sabia que estava longe. Suspirou, mas não se deixou abalar.

Ergueu-se com dificuldade, encostando-se na parede atrás de si. Izõ não sabia de suas habilidades, portanto, Altria tinha leve vantagem. Com a destra, a garota tocou na parede e moveu-se através do tempo-espaço, livrando-se das amarras que a prendiam. Com um chute, rompeu a porta do lugar onde estava, arremessando-na contra a parede do lado de fora da "masmorra''. Não havia inimigos presentes, nada, era apenas um lugar inóspito. Com agilidade e graças ao seu dojutsu, subiu até a saída com relativa facilidade. Quando parou do lado de fora, sentiu o ar quente soprar em sua face, e no instante seguinte, viu a figura atrás de si, pronto para atacá-la com as lâminas que portava. Altria agachou rapidamente, fazendo as lâminas passarem rente ao cabelo, e com um salto para trás, se afastou do homem, sacando sua própria lâmina e a banhando no chakra relâmpago. —— Isso não é do seu feitio, Izõ. Da última vez você me encarou de frente. O que mudou? Está com medo? —— Ironizou e avançou com velocidade, brandindo a lâmina num corte perpendicular contra o homem.

Izõ riu e usou das lâminas para defender do golpe da loira. O mesmo era superior a esta quanto ao uso das espadas, e por causa disso, repeli-la fora demasiadamente fácil para ele. Você perdeu o jeito, loira. Riu, e avançou contra a mulher, desferindo inúmeros golpes nesta.

Altria defendeu com dificuldade. Era versada com a lâmina, porém, Izõ era um melhor espadachim, e o fato deste usar duas espadas tornava a defesa ainda mais complicada ainda para ela. Seu corpo era ágil, de fato, mas ainda sim estava sendo ferida com cortes superficiais, enquanto o antagonista não. Izõ continuava a ofensiva, e Altria só se defendia. A loira saltou para trás, teceu selos e, num ínfimo instante, cuspiu uma névoa densa que tapava a visão de todos no embate, inclusive a própria. —— Veremos se você é bom, Izõ. —— Bradou, e retomou ao silêncio. Com velocidade, avançou pelas costas do inimigo, fazendo um corte neste, e recuou para a névoa. Graças ao Dojutsu de Altria, esta podia ver através da técnica que acabara de criar, e por ter acertado o golpe no inimigo, imaginou que este não tinha como. A loira teceu selos e criou uma cópia de si. A marcou nas costas com seu Jutsu-Shiki e a enviou para a batalha, enquanto o fazia, se preparava para atacar o inimigo, banhando a lâmina em raiton.

A cópia avançava, feroz, duelando contra Izõ no meio da névoa. O bunshin da sombra do vento era tão forte quanto a própria, e mesmo assim, ainda era difícil. Utilizar-se da ocultação feita pela névoa não já estava sendo tão frutífero assim pois Izõ já conseguia defender-se dos golpes da cópia da loira, e contra-atacar, apesar destes golpes não conectarem. Altria – original – já estava há alguns minutos canalizando sua habilidade, e, Izõ, nessa altura do campeonato, já não mais era acertado pela cópia. Ambos batalhavam no meio da névoa, e Izõ, quanto mais refletia os ataques, mais ria.

FUFUFUFUFU. VENHA ME ENCARAR, ALTRIA PENDRAGON. Gritou.
—— Estou indo. —— Ela respondeu.

Num súbito lampejo dourado a original apareceu ao lado da cópia, em posição de ataque. O movimento era feito de cima para baixo, no intuito de partir Izõ ao meio. O homem se surpreendeu com o movimento feito pela mulher, mas não se abalou: cortou a cópia num movimento rápido e preciso, e trouxe a segunda lâmina para defender-se do golpe de Altria – o que este não contava, porém, era com os trovões que se sucediam em seu movimento.

—— Musou no Hitotachi! —— Bradou, e cortou seu inimigo. Izõ caiu ao chão, rindo, e a visão da loira ficou turva. De seus olhos sangue esguichou, e ela soltou a lâmina negra, caindo de joelhos e levando ambas as mãos até o mesmo. Havia ficado cega.

Se eu não posso ter esses olhos, ninguém os terá, Altria. Falou.
—— Você é um desgraçado, Izõ. —— Respondeu, caindo no solo, ao lado do homem.

O sangue corria de ambos os lados. Izõ estava com a metade do corpo partida, sangrando, e praticamente morto, enquanto Altria estava cega, também sangrando, mas com forças o suficiente para se movimentar. A Sombra do Vento ficou estirada no solo por alguns minutos e, decidiu agir para não se prejudicar ainda mais. Ela agarrou o corpo do ninja, e com sua habilidade espaço-temporal, saltou para o vilarejo de Sunagakure, mais precisamente, os portões, onde sempre estava os guardas. —— Me levem ao hospital junto dele.. —— Falou, mas já sem forças. O uso da sua habilidade a esgotou completamente, agora, ela estava à mercê dos médicos do vento.

[...]

Altria-sama. Disse a mulher de cabelos róseos, a mesma que ensinou Altria à saltar pelo espaço-tempo; Musashi. A loira abriu os olhos, e fitou a mulher, sorrindo. —— Pelo visto estou viva, e recuperei a visão. O que aconteceu com Izõ? —— Ela questionou Musashi, que virou o rosto em resposta e abaixou a cabeça. Ele… fugiu, com seus olhos. Respondeu. Altria engoliu a seco, tocou a própria face e não entendeu a princípio. “Então como…” Pensou. Musashi entregou um espelho à líder de Suna que se viu rapidamente, e não entendeu muito bem. “Meus olhos estão… dourados?” Murmurou. Sim. São os olhos de Izõ. O hospital teve que trocar seu sangue pelo de Izõ, você havia perdido muito por causa da luta. E quanto a seus olhos… o hospital pegou os orbes vermelhos dele e os trocou pelos seus. Mas agora está dourado, então não sei bem o que aconteceu. Respondeu Musashi. Altria fitou o teto por um segundo e tentou ativar sua habilidade ocular, mas não conseguiu, foi em vão. Ela se recostou no travesseiro e fechou os olhos, deixando uma lágrima verter.

“Eu estou tão… fraca.” Sussurrou.

Musashia havia deixado o quarto, deixando a líder sozinha. Ela estava bem, mas precisaria de algum tempo para para melhorar, principalmente após a troca sanguínea que fizera com o inimigo. Um médico entrou, porém, e informou exatamente quanto tempo a loira teria que ficar de repouso – cerca de duas semanas sem qualquer tipo de esforço. Altria não aceitou muito bem a princípio, mas era necessário para se adequar aos novos olhos, e seu corpo ao novo sangue. Isso para ver se não teria problema com rejeição.Tudo estava complicado, e a loira, apesar das adversidades, tinha de seguir em frente, pelo vilarejo e por seu próprio bem.

—— Obrigada. Eu… quero ficar sozinha agora, se for possível. —— Disse. O médico se retirou e a deixou sozinha dentro do quarto. Altria fitou pela janela o sol se pondo, e sentiu o desespero apossar-se de seu âmago. Estava fraca, só, e não sabia como lidar com isso. Era a primeira vez que se sentia tão impotente em toda sua vida. Nem mesmo quando perdeu a primeira luta em Amegakure se sentiu assim, era como se sua força houvesse sido retirada de seu corpo, e por causa disso, estava fraca.

“Não. Eu preciso ficar mais forte.” Murmurou, fechando o punho em resposta. Apesar das lágrimas que escorria de seus olhos, a loira possuía um sorriso nos lábios. Estava em paz, pois sabia que seus novos olhos detinham um poder especial. E sabia que teria de dar tudo de si e mais para atingir o ápice do poder que estes detinham.

“Por mim, e por Sunagakure.” Concluiu, e deitou-se para descansar. Precisava de  longo descanso antes de voltar a ativa.


HP: 200/2205, CK: 200/3640.
Esta: 9/9

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

[Troca de clã] Olhos carmesim.  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Bloodlad
[Troca de clã] Olhos carmesim.  76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[Troca de clã] Olhos carmesim.  76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado.
Considerações: Houve algumas discussões sobre o conteúdo de seu filler, então vou pontuar algumas coisas. Como a troca de clã é advinda de um item OFF, ela por si só é um feito estranho a um jogo narrativo como o nosso, afinal como um ninja muda de clã? Pois bem, os jogadores então tem a liberdade para criarem uma narrativa que simbolize, aproxime, ligue ou separe ele do clã anterior para o novo, de forma que não se pode pedir plena coerência dos fatos num filler de troca de clã, já que, de novo; ele é um item OFF. Dito isso, entendo suas liberdades criativas, inclusive de citar os olhos antigos algumas vezes para fins de coerência na história, mas devo ressaltar que: a partir de agora, todo e qualquer conhecimento que adquiriu usando o Byakugan devem ser retirados da ficha, assim como qualquer conhecimento vindo diretamente do clã Hyuuga e suas técnicas. Para fins de regra, você nunca foi Hyuuga, sempre Uchiha. É isso, não esqueça de solicitar as mudanças n GF, na organização de clãs e afins.
Recompensa: Troca de clã concluída, de Hyuuga para Uchiha.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido