NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Raves
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena Solo] Nephilim. Vote_lcap[Cena Solo] Nephilim. Voting_bar[Cena Solo] Nephilim. Vote_rcap 
649 Mensagens - 26%
Shion
[Cena Solo] Nephilim. Vote_lcap[Cena Solo] Nephilim. Voting_bar[Cena Solo] Nephilim. Vote_rcap 
534 Mensagens - 21%
Agony
201 Mensagens - 8%
Biskka
191 Mensagens - 8%
Raves
185 Mensagens - 7%
Jhin
167 Mensagens - 7%
Sewer
157 Mensagens - 6%
Chazer
149 Mensagens - 6%
Sevenbelo
143 Mensagens - 6%
Kaguya
128 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
94 Mensagens - 28%
Shion
67 Mensagens - 20%
Sevenbelo
36 Mensagens - 11%
Chazer
27 Mensagens - 8%
Isagi
27 Mensagens - 8%
Agony
22 Mensagens - 7%
Summer
19 Mensagens - 6%
Zero
18 Mensagens - 5%
Bills
13 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
13 Mensagens - 4%

Hawk
Kojin Mizukage
[Cena Solo] Nephilim. 2
[Cena Solo] Nephilim. 2
Chozen Senju

HP: 1485/1500 • CH: 3170/3200 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."

Os dias sucessores ao transplante ocular feito por seu antigo sensei em si, estavam um tanto curiosos. Primeiramente ele se incomodara com as constantes dores, o que nunca foi comum para alguém como ele, que nunca precisou se preocupar com doenças e tampouco dores corporais. Durante aquele período, Chozen colocou em sua cabeça que precisaria estudar e entender absolutamente tudo sobre a sua nova capacitação ocular. Nunca havia visto ninguém com os olhos sequer semelhantes ao que carregava em seu olho direito, que no momento estivera tampado por sua própria bandana, tendo ela abaixada no lado direito e incapacitando de ver. Desde que se recuperou de seu transplante, ele não saiu do campo de treinamento. Sabia que no próximo encontro que teria com o seu Mizukage, ele precisaria estar apto a utilizar as capacitações de seu novo olho. Do pouco que se aproveitou dele, entendia que havia certas particularidades nele.

Com ele, conseguia observar detalhadamente o corpo alheio, os pontos de chakra, e notava a quantidade de chakra que cada um dos ninjas que esteve por perto tinha. Além disso, outra coisa lhe fora curiosa: enquanto no treinamento ao campo, conseguia ver a quilômetros de distância com ele, e de uma maneira totalmente suave, sem sequer se esforçar; e entendia que aquilo poderia ser um grande trunfo, visto que possuía uma habilidade de tamanho colossal, e que mal conseguia ver seus oponentes, enquanto acima dela. Também percebia que tinha uma capacitação curiosa referente atrair e repelir as coisas, como se ele havia se tornado uma espécie de Todo-Poderoso.

Agora, o Senju se encontrava em uma tarde dentro do campo de treinamento, já sem sua camisa e descalço, mas novamente com a bandana tampando o seu olho distinto. Mas ele não havia acabado de chegar ali, ele já estava em constante treinamento, sem sequer se preocupar com os cuidados higiênicos, há cerca de três dias e meio. Não havia dormido, tampouco descansado. Sempre foi cabeça dura quanto aos treinamentos, e sempre deixou tudo de si para com tais. Sua expressão facial era de leve cansaço, mas não desistiria. Persistiria em desvendar os segredos de seu olho, e por isso retirava sua bandana calmamente, o ativando em um primeiro momento.

O olhar azulado e com leves detalhes embranquecidos se fazia bem presente e caracterizava-o naquele momento. Suspirando pesadamente, pôde reparar de relance que um corvo sobrevoava o local, e sentia-se curioso a cerca dele. Ele achava estranho, inicialmente, porque era muito difícil de existirem corvos ali, principalmente nessa época do ano. Contudo, de certa forma, se fez crer na existência de um corvo ali, e este tratou de pousar em seu ombro. Foi aí que o choque se fez: ele possuía um olho igual ao seu.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena Solo] Nephilim. 2
[Cena Solo] Nephilim. 2
Chozen Senju

HP: 1470/1500 • CH: 3140/3200 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."

O corvo o encarava, da mesma forma com que ele também o encarava. Nisso, começava a analisá-lo, utilizando de seu Tenseigan para ver se havia marcas de chakra nele; mas não, ele era nulo, e foi o que mais chamou a atenção dele. O corvo era grande, pelo menos uns cinco centímetros maior do que os que conhecia. Era escuro, tão escuro quanto o limbo, e possuía um dos olhos a coloração enegrecida, enquanto o outro possuía o olhar idêntico ao de Chozen. Dificilmente via corvos sobrevoando o campo de treinamento, e tinha a convicção de que ele nunca esteve ali, só veio a aparecer nos últimos instantes. De qualquer forma, o corvo acabara por proferir, mesmo que sem um movimento ao bico.

Quanto fracasso escancarado nesse rosto, magrelo. Você não faz ideia do poder que tem em mãos.

E após essas palavras serem audíveis na mente do Senju, ele arregalava os olhos. Era uma kuchiyose, afinal? Se fosse, ela teria chakra; então possivelmente não era. Como aquilo estava acontecendo? Ele se perguntava, e até mesmo visava tocar o corvo de seu ombro, batendo com a canhota ao encontro do próprio peitoral, solicitando a saída dele. Mas isso não ocorria. Por um incrível motivo, ele retornava a proferir.

Eu não vou sair daqui. Eu vim lhe ajudar. Você quer conquistar um poder ainda maior referente ao seu olho, ou é orgulhoso demais em acreditar que um corvo possa ser mais sábio que você?
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena Solo] Nephilim. 2
[Cena Solo] Nephilim. 2
Chozen Senju

HP: 1455/1500 • CH: 3110/3200 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."

Ao término das palavras alheias, o Senju abaixou a cabeça, e foi um momento em que começou a refletir. Dificilmente ele conseguiria evoluir o seu Tenseigan sozinho, sequer soubera se havia uma evolução para com tal. Não demorava para esboçar uma reação referente as palavras dele. ──── Não... Eu compreendo que animais são mais sábios que nós, os seres-humanos. Possuo a invocação dos sapos, e eles possuem um grau de inteligência extremamente superior ao de qualquer um que eu conheço. O que eu mais almejo nessa vida é conquistar novos poderes, para que me torne cada vez mais forte. ──── e ao finalizar suas palavras, levou novamente seu olhar a ele, enquanto o corvo levantava voo, ficando de maneira próxima e o observando.

Você tem uma grande quantidade de chakra, é perceptivo. Também percebo que tem uma grande quantidade de habilidades, umas dos quais eu considero raríssimas, como o seu fator de cura extremamente acelerado. E é dele que eu quero falar. Você nunca sentiu dores, mas quando pegou esses olhos...

E em meio as palavras proferidas, o próprio Senju, de alguma forma, interrompia-as; lembrando-se dos primeiros momentos enquanto como dono daquele olho. Os seus músculos doíam, o seu corpo parecia corroer, os ossos pareciam estar estalando o tempo inteiro, seu estômago parecia estar ácido, ele havia ficado mal. Aos devaneios, começou a associar as coisas. Ele não havia recebido meramente um olho; ele havia recebido uma parte de outro ser. Os olhos estão interligados ao seu sistema corporal, e talvez isso possa ter influenciado em todas essas dores que tivera. Não soubera a origem deles, ela era desconhecida, mas para seu corpo se sentir atingido, só poderia ser de alguma linhagem bastante poderosa; e era o que presumia. Antes de retornar a falar, o corvo proferia.

Emane seu chakra. Concentre-se. Você é um sábio, sabe como encontrar o equilíbrio perfeito. Seu olho é muito mais do que um poder ocular, deixe que flua em seu sistema, e abrace esses olhos como uma verdadeira parte de si.

Ao término das palavras, o Tokujo estranhava, pois tudo o que ele iria falar, seria, em outras palavras, é claro, exatamente o que ele havia dito.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena Solo] Nephilim. 2
[Cena Solo] Nephilim. 2
Chozen Senju

HP: 1440/1500 • CH: 3080/3200 • ST: 01/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."

Acabaria acatando. Ele sabia que deveria emanar o seu chakra, concentrar-se ao extremo, entender que seu corpo já não era mais o mesmo, e que tinha influências de seu poder ocular. Tudo dentro dele havia mudado, no fim das contas. Caminharia até que ficasse ao centro do campo de treinamento, e ali trataria de sentar-se, cruzando as pernas e ficando em posição para canalizar. O corvo, por sua vez, apenas o observava, sobrevoando em círculos. Foi aí que começou a tentar concentrar sua energia, sem absorvê-la, como fizera para entrar ao seu modo Sábio, pois entendia que eram duas coisas distintas. Os olhos fechados, as mãos juntas, com a concentração inteiramente em sua própria energia, ele não tivera resultados. Contudo, como não desistira, permanecia ali, sentado e tentando emanar sua energia por cerca de vinte e quatro minutos. Não demorava para que o corvo, então, pousasse em seu ombro novamente.

Você não entendeu nada. Você quer emanar a sua energia, mas está completamente imóvel, concentrado da mesma forma em que está quando treinava o modo Sábio. Entenda de uma vez: são coisas diferentes. Níveis de poder diferentes. Vamos, boneco de posto. Está na hora de demonstrar que tem um chakra de verdade aí dentro. Ele lhe deu esse olho para que protegesse a vila. Vai protegê-la dessa forma? Você perdeu um amigo por não estar aqui por ele. Quantos mais será necessário até que consiga entender o seu verdadeiro poder?

Com o término das palavras, o Senju se enfureceu. O corvo parecia entender todos os sentimentos que tinham dentro dele. Ele se culpava, e se culparia por toda a sua vida, pela morte de Ichiro. Ao enterrá-lo, o Senju prometeu que carregaria sua vontade com ele. Essa era a vontade do amigo, no fim? Não, jamais poderia ser. Enervado, levantou-se e deu um tapa contra o próprio ombro. O fluxo de seu chakra estava acelerado, ele movia por todo o seu corpo de maneira demasia; sua feição demonstrava a raiva que sentia por tê-lo perdido, e, também, o receio de perder os demais membros do time Stronda. Cerrando os punhos, não demorou para fechar os olhos, levantar sua cabeça aos céus e pudera sentir uma brisa invernal ainda mais poderosa, emanando o seu chakra de uma maneira que ele jamais havia conseguido antes.

A força feita através de seu corpo por circunstâncias da raiva que sentia, ocasionavam em seus músculos detalharem-se por seu corpo esguio, suas veias se tornavam visíveis, e seu corpo começava a emanar o chakra em ciano, o que distinguia do seu habitual. O corpo era totalmente revestido por um manto ciano, recheado por chamas bruxuleantes, e não demorava a exalar com mais potência, liberando um berro ensurdecedor de seu corpo. Mesmo ao enterro de seu amigo, ele não havia desabafado; e ali, talvez, havia conseguido. Um chifre através do manto se instalava em sua testa, e seis marcas de magatama se faziam presentes na altura próxima ao seu pescoço. Ao abrir os olhos aos poucos, pôde ver que o corvo começava a se esvair. 
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena Solo] Nephilim. 2
[Cena Solo] Nephilim. 2
Chozen Senju

HP: 1425/1500 • CH: 3050/3200 • ST: 02/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."

Tendo essa visão, a imagem de Ichiro se fazia presente em sua mente, e o Senju liberava um involuntário sorriso. Ele havia conseguido, possivelmente. Ele havia entendido que diferentemente do seu modo Sábio, ele não precisava absorver energia; pelo contrário, ele precisava agitar o seu fluxo de chakra para que emanasse o seu próprio chakra, o fazendo recobri-lo e expor a sua totalidade de potência máxima. Abaixando suavemente o rosto, pôde levantar ambas as mãos e as observou, percebendo as chamas bruxuleantes que esvoaçavam incessantemente por seu corpo, e isso demonstrava que o seu fluxo de chakra havia passado ao redor de seu corpo, como se fosse uma expansão de sua totalidade. Ali, sentia-se mais poderoso do que nunca estivera anteriormente. Calmamente, ele cessar o sorriso aos lábios e ao término da ave se esvair, pôde perceber. Há dias ele estava ali, e há muito tempo ele se culpava por algo que fora inevitável. Talvez o sono, a fome, acabara deixando-o em um estado de delírio, e o corvo sequer existiu; fora unicamente uma personificação de seu íntimo, e isso explicava o fato de que ele sabia absolutamente tudo que o Senju sabia, nunca a mais, nunca a menos.

O fato de ter sido simbolizado por uma ave fora justamente por circunstâncias do apelido central do amigo que havia perdido, intitulado como Gavião da Fiel. Agora que se esvaíra, com o despertar de uma nova forma de chakra que tivera, uma nova potência se instalava, e podia sentir que seu sistema estava muito agitado, o que era ótimo. Rapidamente, em sua velocidade máxima, tratou de correr por todo o campo de treinamento, dando duas voltas, e elas eram tão rápidas que parecia que o tempo sequer passava, isso por circunstâncias de sua nova transformação, o modo de chakra do Tenseigan.

Agora, utilizando do auge de seus atributos, correu até uma árvore e desferiu um potente soco, que a devastou por completo. Entendia que seu corpo estava mais forte, mais resistente, mais rápido; além de possuir uma visão privilegiada e a capacidade de atração e repulsão. Aqueles olhos, definitivamente, elevavam o patamar do Senju. Se antes ele acreditava que apenas ninjas de seu grupo poderiam tentar derrotá-lo, hoje, ele constava isso. Mas será que esse era o auge do Tenseigan? Ele não sabia, mas desfazia-se de sua transformação aos poucos, enquanto abaixava sua bandana e tampava o seu olho direito, enquanto retornava até sua vestimenta e a vestia. Independente de ser o auge ou não, ele acabaria descobrindo com o tempo. Agora, mais do que nunca, precisava ir para casa. Estava exausto, e isso se dava conta até mesmo em ter visto um corvo falante e possuidor de seu olho. Calmamente, prosseguiria para sua casa, sabendo que eventualmente deveria retornar até o campo de treinamento e reconstruir a árvore que danificou. 
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Gesso
Genin
[Cena Solo] Nephilim. RWeMLeI
[Cena Solo] Nephilim. RWeMLeI
@ Aprovado.

Tenseigan Chakura Modo obtido.

[Cena Solo] Nephilim. Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido