NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_lcap[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Voting_bar[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_lcap[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Voting_bar[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_lcap[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Voting_bar[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_lcap[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Voting_bar[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_lcap[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Voting_bar[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_lcap[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Voting_bar[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_lcap[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Voting_bar[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_lcap[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Voting_bar[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_lcap[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Voting_bar[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_lcap[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Voting_bar[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_lcap[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Voting_bar[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_lcap[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Voting_bar[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_lcap[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Voting_bar[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_lcap[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Voting_bar[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_lcap[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Voting_bar[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_lcap[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Voting_bar[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_lcap[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Voting_bar[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_lcap[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Voting_bar[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_lcap[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Voting_bar[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_lcap[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Voting_bar[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-
A história de Bahko é um tanto quanto confusa. Desde criança, seu “dever” era cuidar do príncipe, um dever dado para a parte do clã de Bahko, supostamente sendo os Yukis. Aparentemente, isso era uma mentira. Um dia em casa, o jovem acordou com uma carta um tanto quanto inesperada, mostrando que as coisas nem sempre são como parecem.

Para quem possa interessar,

Me chamo Uzumaki Ichigo, o patriarca do clã Uzumaki no País da Água. Estou convocando todos os Uzumakis para uma Reunião Geral do Clã na Vila da Névoa, já que temos assuntos importantes para tratar. Quanto antes e mais chegarem, melhor para todos. A data final de chegada é até o último dia de primavera, não devemos demorar mais que dois dias para tratar de tudo, obviamente iremos custear tudo.  

Os seguintes assuntos serão debatidos:

- Autonomia do Clã;
- Apoio para jovens ninjas;
- Adoção;
- Presença do clã em outras vilas.

Todos os assuntos são urgentes.

Atenciosamente,
Uzumaki Ichigo.

Franzindo o cenho, Bahko estranhou tudo aquilo “Que porra é Uzumaki? Quem esse velho acha que eu sou?”, pensou o ninja. Dando de ombros, simplesmente amassou o papel da carta e a jogou em direção ao fogo que crepitava no canto da sala, simplesmente esquecendo do assunto e assim a vida continuou, realizando seus treinamentos e suas missões.

Quando notou, a primavera acabou e o outono chegou, as folhas secas começaram a cair das árvores junto com um vento frio. Era uma manhã clara e Bahko estava em casa, pronto para sair e assim que abriu a porta viu um homem com longos cabelos vermelhos, até a cintura, chegar. Foi fácil o notar, já que a cor de seu cabelo se destacava no ambiente. Em sua roupa estava estampada um redemoinho vermelho, presente na parte frontal de sua armadura. - Você é Uzumaki Bahko? Sou Uzumaki Ichigo, mandei uma carta durante a primavera para um encontro e não tivemos a honra de sua presença, como fiquei preocupado, vim até aqui ver o que aconteceu.

Simplesmente soltando um grunhido, Bahko olhou para o velho com um certo desprezo. - Não sei do que você tá falando velhote. Sou YUKI Bahko, não Uzumaki. E nem sei que porra é Uzumaki, agora me deixa em paz antes que eu me estresse. - Passou reto pelo homem, caminhando com uma certa raiva. Sempre foi criado ensinado a ter honra de quem é, sem esquecer seu passado. - É você mesmo. Jamais iria me esquecer desse tom, desde criança é assim. Lembro quando fui visitar sua família no castelo e não consegui pegar você uma vez sequer no colo porque estava irritado. - Em seguida começou a rir alto, muito alto, chegando a chamar a atenção de todos que passavam por ali.

- Como assim no castelo, velho? Se manca, para de inventar história e me respeita. Nunca te vi na minha vida, me deixa em paz e vaza. - Falou ainda mais irritado, mostrando que não estava para brincadeira. Já o homem, simplesmente balançou a cabeça e levou a mão até a testa. - Esse humor herdado do seu pai nunca me levou a sério. Esperava que fosse puxar algo além da cor do cabelo. - Nesse momento, Bahko partiu para cima do homem, tentando levar a mão até o pescoço do velho, mas antes que sequer pudesse chegar perto, o velho simplesmente segurou pulso do jovem ninja. - Calminha meu rapaz, muita calma nessa hora. Sei que sua história não é das melhores, mas pelo menos me deixe explicar o que estou fazendo aqui! Se você tivesse ido até a reunião, nada disso precisaria acontecer, entendeu?

Vendo que não conseguiria se soltar da mão de ferro do velho, Bahko olhou diretamente para os olhos azuis do velho, encarando profundamente e notando que ele não estava mentindo. Com a mão esquerda, levantou o dedo indicador e colocou no rosto dele. - Se você der o mínimo de dúvida, eu te mato, entendeu? Sem nenhum dó ou piedade. Desembucha de uma vez antes que eu me estresse mais ainda. - Grunhiu, já com a veia da testa saltando. Após a polêmica fala de Bahko, o homem largou a mão do rapaz e entrou na casa, sem pedir autorização. - Como ancião do clã, vou me deixar entrar, já que duvido que você me convide. Com licença!

Sentando na cadeira em frente à mesa, Ichigo olhou ao redor, soltando um leve suspiro. - Para quem um dia morou num castelo, a situação está difícil. Não esperava muito, mas isso… É menos do que o mínimo! - As palavras voltaram a irritar Bahko, que nem sentou, apenas ficou em pé com os braços cruzados, cerca de 2 metros do homem. - Se não vai ajudar, fala logo o que vai fazer aqui. Tenho mais coisa para fazer do que ouvir um velho senil. - Com um sorriso amarelo, o ancião começou a falar. - Creio que você conhece a história da família real, mas sabe a história dos protetores? - Afirmando com a cabeça, Bahko começou a falar. - Sim, os Yuki juraram proteger a família real pela neve que cai sobre as nossas cabeças e que derretem quando o sol chegar. Caso o castelo caia, é dever dos Yuki criar um novo com neve e caso a neve derreta, devemos dar nosso sangue para levantar tudo de novo. - Bahko falou o juramento, mostrando que havia memorizado de cor e salteado.

- Aí é que eu entro, jovem Bahko… Você não é um Yuki, e sim um Uzumaki. Sei que sua criação não foi das mais comuns, mas infelizmente houve um erro. Já notou que seus "poderes" como Yuki não chegam aos pés do resto do clã? Não importa o quanto tente, não consegue usar da Kekkei Genkai? Simplesmente porque você não é um Yuki. É seu dever como Uzumaki deixar esse passado para trás, levantar a cabeça e anunciar ao mundo quem você realmente é. - As palavras do velho pareciam chicotes cortando o coração do ninja. Aos poucos, as peças foram se encaixando e uma luz apareceu nos olhos escuros do rapaz. - Se sou um Uzumaki, por que não fui criado como um? Para que mentir para mim? Toda a minha honra, criação e dedicação foi com base nisso, para ser tudo uma mentira? Não tem sentido algum! Não faz sentido!

Ichigo notou que Bahko começou a ficar mais violento, então levantou da cadeira e se aproximou, fazendo o recém descoberto Uzumaki dar um passo para trás. - Podemos resolver isso, caso queira. Deixar tudo para trás, apenas deixar os conhecimentos de Uzumaki na sua memória. Pode acarretar em alguns problemas iniciais, mas nada que você não consiga lidar. - Novamente a fala de Ichigo fez Bahko tremer. Sem saber ao certo o que fazer, tudo parecia uma grande mentira. "Como puderam fazer isso comigo? Todas essas mentiras para apenas me iludir? Desgraçados!", pensou Bahko com cada vez mais raiva, até ouvir a voz de Ichigo novamente. -Sei o que você está pensando, mas não precisa ser assim. Me deixe selar suas memórias quanto ao clã Yuki e tudo estará resolvido. Obviamente manterei as informações sobre você, como o castelo, seu crescimento e o príncipe, já o resto, podemos deixar de lado. - A proposta pareceu muito boa, mas antes havia algo que precisava ser explicado. - Selar minhas memórias? Como isso seria feito? - A dúvida revelou uma dor interior ao ser anunciada, mostrando a tristeza de ter sido enganado por toda sua vida. - Esqueci que você não sabe tudo sobre os Uzumaki. Além de sermos reconhecidos pelo cabelo vermelho, também temos uma grande vitalidade, uma enorme reserva de Chakra e uma habilidade única para realizar fuuinjutsus. Com o treino que você irá receber, não demorará para que você consiga realizar os mais complexos fuuinjutsus. Se todas as dúvidas foram retiradas, irei começar a selar as memórias.

Com uma certa incerteza sobre o que fazer, Bahko ficou alguns segundos parado, perguntando para si mesmo o que deveria fazer. Esquecer uma parte de si e aceitar o que sempre foi ou continuar vivendo uma mentira. Relutante, caminhou lentamente até Ichigo e falou com uma incrível calma. - Apenas sele tudo referente ao clã Yuki. Tirando isso, quero lembrar de tudo. Quando voltar para o castelo, vou acabar com tudo e todos. - Exibindo um sorriso de entendimento, Ichigo apenas acenou com a cabeça e colocou as mãos sobre a cabeça de Bahko, quando começou a falar. - Feche os olhos e traga todas as memórias referente ao clã Yuki à tona. Quanto mais você lembrar, mais fácil será de selar. - Assim, aos poucos as memórias começaram a aparecer na mente do ninja que manteve-se calmo ao lembrar de tudo. Quando notou, todas as memórias foram sumindo conforme sentia o Chakra de Ichigo entrar na sua própria mente. Tudo foi indo embora e quando abriu os olhos, Yuki Bahko foi embora e Uzumaki Bahko renasceu. - Foi um sucesso, Bahko. Agora quero apresentar você ao clã, caso não se incomode com isso. - Porém, o olhar de Bahko mostrou estar completamente raivoso. - Quem é você e o que tá fazendo na minha casa? Vaza logo antes que eu te mate, velhote! - Falou um raivoso Uzumaki Bahko.

Spoiler:

HP: 375/375 CH: 375/375 ST:0/5

_______________________

[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Gesso
Genin
[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko RWeMLeI
[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko RWeMLeI
@ Aprovado

_______________________

[Filler troca de Clã] Uzumaki Bahko Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido