NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_lcap[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Voting_bar[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_rcap 
937 Mensagens - 41%
Shion
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_lcap[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Voting_bar[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_lcap[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Voting_bar[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_lcap[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Voting_bar[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_lcap[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Voting_bar[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_lcap[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Voting_bar[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_lcap[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Voting_bar[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_lcap[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Voting_bar[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_lcap[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Voting_bar[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_lcap[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Voting_bar[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_lcap[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Voting_bar[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_rcap 
141 Mensagens - 29%
Mako
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_lcap[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Voting_bar[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_rcap 
133 Mensagens - 28%
Shion
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_lcap[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Voting_bar[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_lcap[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Voting_bar[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_rcap 
46 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_lcap[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Voting_bar[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_lcap[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Voting_bar[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_lcap[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Voting_bar[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_lcap[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Voting_bar[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_lcap[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Voting_bar[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_lcap[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Voting_bar[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


SirSalvatore
Genin
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta XMURKyZ
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta XMURKyZ


Aproximando da Besta




HP: 3150/3150 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 00/14




O dia estava em seu apogeu. Determinado a domar a força de Chōmei antes que mais problemas viessem a acontecer, Kazuha sabia que ainda não podia se conectar sozinho com sua besta. A ajuda que recebera nos Picos do Relâmpago, entretanto, ainda era fresca na sua memória - ele sabia que não estava sozinho nessa. Tendo preparado apenas uma bolsa com poucos suprimentos, ele partiu de Kumogakure em direção a um outro cume, ainda no País do Relâmpago.

Não demorava tanto para chegar, saber o caminho tornava as coisas bem mais fáceis. Iria caminhar diretamente até o interior do templo, onde encontraria o ancião. — Há quanto tempo, Uzumaki. Fiquei sabendo que as coisas andaram agitadas para você. — ele era um dos poucos a não usar o honorífico de autoridade máxima com o líder da Nuvem, mas naquela ocasião em específico não o incomodava. No fim, Kazuha precisava da ajuda.

— Eu não consigo acessar Chōmei. Não sem o chá. Tem algumas emergências explodindo lá embaixo, e não posso esperar pra fazer isso no meu tempo. O senhor pode me ajudar? — Kazuha manteve a postura, mas por dentro estava angustiado. Precisava daquele chá, de qualquer forma. Manteve os olhos cinzas direcionados ao monge, que se mantinha de costas para ele.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
SirSalvatore
Genin
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta XMURKyZ
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta XMURKyZ


Aproximando da Besta




HP: 3150/3150 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 00/14




— Você só acha que precisa do chá, pequeno Uzumaki. Na verdade, o poder sempre esteve na sua cabeça. Eu vou te ajudar apenas nessa próxima vez. Vamos até o salão branco. — o ancião se levantava, olhando pela primeira para Kazuha naquele dia. Ele começava a dar lentos passos na direção da mesma sala em que o Uzumaki dominou a primeira transformação de Chōmei, e foi imediatamente seguido pelo aspirante a pupilo. O mais velho ficou de pé em frente à almofada, enquanto o albino se sentou em posição de meditação.

— Ok. Quando o senhor quiser. — o herói era impaciente, e não confiava naquele processo. — Não sou eu que vou fazer nada, tolo. Vou apenas apenas tocar o som de um sino para te ajudar na concentração. Agora feche os olhos. — pegou então algo metálico, que Kazuha não viu por já ter fechado os olhos. Segundos depois as vibrações do sino puderam ser sentidas na pele do Raikage. O som não era alto, mas as ondulações muito fortes, como se um sino gigante estivesse sendo tocado. A imagem das ondulações de um lago parado que é acertado por uma pedra fica fixa na cabeça da Sombra do Relâmpago imediatamente. Em poucos instantes ele consegue acessar o local, onde a besta estava completamente acorrentada.

— Você de novo, moleque? Eu já não te emprestei o poder que queria da última vez? Acha que está pronto para pedir mais? — a voz da criatura era imponente. O albino hesitou por um instante antes de falar, encarando a enorme besta com os olhos um pouco receosos.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
SirSalvatore
Genin
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta XMURKyZ
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta XMURKyZ


Aproximando da Besta




HP: 3150/3150 | CH: 6900/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 3600/4500 | ST: 00/14




— É, eu vim aqui pedir mais poder. Eu notei que você é muito cheia de si, mas acho que tenho uma proposta que vai te agradar. — disse, passeando o olhar por todo o ambiente. O chão ali era molhado, e tinha ondulações semelhantes às que ele viu quando o sino tocou. — Então era isso. No fim aquele velho realmente sabe o que está fazendo… impressionante. — refletiu enquanto aguardava a curiosidade de Chōmei se aflorar.

— E o que você acha que pode me oferecer, humano? — perguntou, com mais curiosidade do que arrogância, o besouro. — É, então você realmente está interessada. Eu quero que você teste os meus limites. Isso não é divertido pra você? Ver o quanto eu aguento do seu chakra. Você não se acha tão superior assim a mim? Me dê o seu poder e vamos ver se é tão grande assim. Caso seja, eu não vou aguentar. — provocou a criatura voadora.

Diferente do que Kazuha esperava, a Bijū não se irritou ou se sentiu provocada, mas riu de maneira quase amistosa frente ao desafio do Raikage. — Você é audacioso, menino branco. E eu também preciso de um pouco de diversão, estar presa pode ser um pouco entendiante. Você acha que suporta? Então vamos ver até onde você vai. — Nanabi enviou a energia avermelhada em direção ao pequeno homem, energia essa que o envolveu antes de entrar pelos seus olhos e nariz. Kazuha absorveu bem a energia, ou pelo menos fingiu, e notou que agora uma cauda alaranjada de energia saía de seu corpo, além de uma estranha aura de energia. Olhou desafiadoramente para a besta em seguida.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
SirSalvatore
Genin
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta XMURKyZ
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta XMURKyZ


Aproximando da Besta




HP: 3150/3150 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 3825/4500 | ST: 00/14




A criatura gigante parecia animada ao ver a boa reação do Uzumaki àquela imensa quantia de chakra. — Você realmente não é qualquer um, garoto. Mas isso não significa nada. Eu tenho sete caudas, e você acabou de dominar apenas a primeira. — o ar de superioridade tomava conta da fala de Chōmei, orgulhosa de seu alto número de rabos. — Acha que tens o que é preciso para dominar todas elas? — exclamou a besta, intimidando Kazuha.

Os olhos cinzas do líder do Relâmpago não paravam de observar a enorme criatura. Ele precisava fazer isso, não tinha outra opção, era pelo bem da própria vila. Precisava também criar alguma conexão com a besta, já que sabia que precisaria de sua ajuda voluntária para que isso funcionasse.

— Sim, tenho certeza que posso. Vou desativar essa forma agora, e aí você me dá chakra o suficiente para que a segunda cauda surja, tudo bem? Isso não precisa ser sempre uma disputa entre nós, pode ser algo mais amistoso. — solicitou, incerto da resposta da Bijū. Lançou fora todo o chakra avermelhado, aguardando ainda a reação de Nanabi. Se perguntava, também, se conseguiria realmente uma amizade sincera com a criatura algum dia. Não seria uma má ideia, já que estavam fadados a viver juntos.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
SirSalvatore
Genin
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta XMURKyZ
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta XMURKyZ


Aproximando da Besta




HP: 3150/3150 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4050/4500 | ST: 00/14




— Eu posso até te dar, humano de cabelos brancos. — Chōmei balançava as asas, numa tentativa inútil de batê-las para voar, já que estava completamente acorrentada devido ao selamento. — Mas não se engane achando que podemos ser amigos, nós não podemos. Você me condenou, indiretamente, a passar boa parte da minha existência aqui, acorrentada, como um animal. Não é isso que eu sou, garoto. Aqui não é o meu lugar. — encerrou o desabafo, já acumulando mais energia para dispersar em direção ao albino.

Ele, enquanto ouvia as palavras da besta, desviava os olhos cinzas constantemente, passeando o olhar por todo o ambiente. Não queria estar ali, de frente para uma das criaturas mais poderosas do mundo pedindo poder, mas definitivamente não queria estar ouvindo que era uma prisão ambulante - ainda que fosse de um ser com potencial destrutivo catastrófico caso estivesse solto. Procurava, nas correntes, uma maneira de amenizar o sofrimento do besouro, mas era inútil - toda a armação era muito firme e precisa.

— Espero ainda poder mudar o seu pensamento, Sete Caudas. Não conheço muito acerca dos outros Jinchūriki, mas imagino que pelo menos um deles tenha uma relação boa com a sua besta. Pode ser o nosso caso também, basta encontrarmos um meio termo entre nossos objetivos. — tornou a encarar a besta, esperando pela próxima onda de chakra.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
SirSalvatore
Genin
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta XMURKyZ
[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta XMURKyZ


Aproximando da Besta




HP: 3150/3150 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4275/4500 | ST: 00/14




Um chakra vermelho tomou, então, conta do entorno de seu corpo novamente. Era mais poder do que da última vez, que apesar de não ser demonstrado, já havia ferido um pouco o Uzumaki. A energia da besta procurava qualquer brecha do corpo do Jinchūriki, até mesmo os pequenos poros, para que pudesse entrar e dar forma a segunda cauda.

Os seus braços queimavam pela pressão, e sua visão se tornava completamente turva por alguns instantes. O Raikage não queria ceder às provocações da fera, portanto fazia todo o possível para não cair, mas era muito difícil. A concentração de poder que entrava, somando-se ao pouco preparo físico e mental, convergiam num mal-estar generalizado e que ele não podia resistir. Caiu de joelhos sobre a fina água depositava no solo do ambiente, enquanto uma segunda cauda surgia em seu corpo.

Lentamente então viu o ambiente que comportava a Bijū se tornar cada vez mais escuro, desvanecendo de sua visão não importa o quão forte fosse sua vontade em estar ali, como quem acorda de um sonho. Como um flash rápido, acordou novamente na posição de meditação inicial, com a segunda cauda desaparecendo de seu corpo. O monge estava ao seu lado, com um sorriso sereno. — Não… não… NÃO! Eu preciso voltar lá. — relatou o Raikage, com a mão direita sobre a dorso, que queimava pela experiência negativa com o chakra da besta.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[CAPÍTULO - SOLO] Ato II . Aproximando da Besta RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido