NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_lcap[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Voting_bar[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_lcap[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Voting_bar[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_lcap[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Voting_bar[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_lcap[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Voting_bar[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Chazer
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_lcap[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Voting_bar[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_lcap[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Voting_bar[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_lcap[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Voting_bar[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_lcap[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Voting_bar[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_lcap[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Voting_bar[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_lcap[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Voting_bar[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_lcap[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Voting_bar[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_lcap[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Voting_bar[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_lcap[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Voting_bar[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_lcap[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Voting_bar[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_lcap[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Voting_bar[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_lcap[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Voting_bar[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_lcap[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Voting_bar[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_lcap[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Voting_bar[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_lcap[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Voting_bar[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_lcap[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Voting_bar[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU SiKFNZx
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU SiKFNZx
SEIJUKU

HP: 1450/1450 | CH: 1450/1900| ST: 00/06
“A primeira vez que ouvi falar do fim do mundo, ele ainda não fazia muito sentido para mim; de modo que meus pensamentos vagavam por minhas pequenas memórias e por meus conhecimentos reduzidos daquela época, tentando buscar algo com que eu pudesse comparar e usar como referência do que era o mundo e como seria o seu fim. Para muitos, o que vivemos atualmente significa que o fim do mundo se aproxima;

Estamos realmente vivendo vivendo um dos piores modos de vida, indiscutivelmente inaceitavel; pessoas que se deixam levar pela raiva e o ódio, desrespeitando os corpos daqueles que tiveram suas almas levadas por Jashin, ou até mesmo humilhando aqueles seguidores que ainda permaneciam em nosso meio, mesmo falando que querem a paz eles disseminam o ódio. Como alcançaremos a paz se o sentimento que prevalece nos humanos é a maldade? Esse modo de vida já está trazendo cruéis e irredutíveis consequências e deixando suas marcas na história do mundo shinobi.

Mesmo que eu concorde, em partes, que esse momento se parece muito com um possível final do mundo, as memórias de todos lutando lado a lado em busca de um bem maior invadem minha mente; naquele momento não importava se eram de vilas diferentes ou se algum dia já foram inimigos, todos trabalhavam em equipe para salvar aqueles que necessitavam de nossa ajuda. Se todos se unissem sempre assim, deixando suas diferenças e desavenças de lado, o mundo estaria em paz. Milhares de famílias ainda teriam seus familiares por perto e esse clima de luto, ódio e medo não estaria pairando por todo o mundo.

O dia em que cheguei em casa, depois da grande batalha onde a aliança shinobi, na minha opinião, teria sido derrotada, deixando que metade da população mundial morresse, Uzui e Shinobu me esperavam aflitos, ansiando por notícias. Ao me verem claramente estavam aliviados, tudo o que tinham ficado sabendo era sobre o desastre que tinha acontecido, das milhões de vidas que foram ceifadas, fazendo com que a preocupação comigo os deixassem ainda mais afoitos. Naquele dia, aquele céu com tom carmesim havia dado lugar ao sol que agora voltava a brilhar tentando aquecer o coração da humanidade. Aquele dia eles se mostraram felizes, deixando, por um curto espaço de tempo, que a felicidade e o alívio por eu estar bem se sobressaíssem em meio a todo aquele luto e medo que sentiam pelo mundo.

Os meses foram se passando lentamente até que viraram anos, nesse tempo eu continuei seguindo em frente, treinando e me esforçando como sempre. Se eu quisesse fazer a diferença tinha que me esforçar mil vezes mais do que já me esforçava, ainda mais quando as memórias daqueles dias voltavam em minha mente, elas serviam como combustível para que eu continuasse a buscar ainda mais forças, querendo ser mais útil em futuras ameaças que com certeza iriam aparecer.


A noite a pouco tinha acabado de cair, Nezuko fechava seu diário e o encarava por alguns segundos. A poucos dias tinha decidido começar a escrever suas memórias, sentia que aquilo seria de grande ajuda para sua saúde mental, assim poderia desabafar e expressar tudo aquilo que sentia. Logo pegou um pirulito na boca e o colocou na boca, mesmo depois de tanto tempo ainda nutria seu vício por aquele doce.

Poucos minutos depois a Chunin havia descido e logo conseguiu ouvir a coletiva de imprensa. Primeiro um homem começou a falar, se apresentando como King Bradley e apresentando as pessoas que estavam junto a ele. Infelizmente, por ser uma transmissão via rádio, a menina não conseguia ver os rostos dos que estavam ali presentes. Enquanto preparava seu lanche, escutava com atenção o que o homem falava sobre a Hydra, absorvendo o máximo de informação que pudesse. Pelos boatos que ouvia pelas ruas, sabia que dois integrantes desse mesmo grupo tinham feito a maior bagunça antes da noite mais escura chegar, e pelo que podia entender, o homem que agora falava na rádio tentava se desculpar pelo ocorrido.

Assim que a transmissão acabou, pôde ouvir batidas em sua porta e não tardou a ir ver quem era, largando seu lanche pronto em cima da mesa. Ao abrir a porta se deparou com um mensageiro que logo lhe entregou um pergaminho e ao abrir poderia ver que estava sendo convocada para uma missão em que teria que achar um nukenin responsável pelo assassinato do Senhor Feudal de um país menor, mata-lo e trazer o corpo do mesmo para Kumo para que posteriormente seja entregue aos conselheiros do país vizinho. Ainda de acordo com a carta, o nukenin era um ninja de elite da vila e não deveria ser subestimado.

A Hyuga rapidamente foi se arrumar e em menos de uma hora já estava partindo para o país onde o crime tinha acontecido. A chunin tinha que começar sua busca por algum lugar e lá seria o início. Foram poucos dias de caminhada e quando o sol estava se pondo novamente chegou ao seu destino e logo um dos conselheiros veio lhe receber.

-Boa noite, me chamo Nezuko Hyuga e fui enviada para tratar sobre o nukenin que cometeu esse crime brutal - a menina falava respeitosamente enquanto olhava para o homem de meia idade.

-Me chamo Fuyuki Watanabe. Peço que me acompanhe, os demais conselheiros nos aguardam - o homem falou e logo voltou a andar enquanto a menina o seguia.

Em poucos minutos ambos entraram por uma grande porta e logo a menina podia ver uma grande mesa retangular com sete lugares, com dois desocupados; três cadeiras estavam na direita da mesa, ocupadas por uma mulher e dois homens. As outras três cadeiras estavam do lado esquerdo, duas delas ocupadas por um homem e uma mulher e a outra vazia. A última estava no menor lado da mesa, oposto a porta, e era a cadeira mais detalhada e bonita da mesa, provavelmente antes era ocupada pelo Senhor Feudal que agora não estava mais presente entre eles. Assim que entraram, o conselheiro que a seguia logo ocupou o lugar vago na esquerda, deixando-a de pé na ponta livre da mesa.

-Como deve estar ciente, um Nukenin de Kumo veio nos causar problemas a poucos dias, devido a isso nossa Senhor Feudal está morto - a mulher da direita começava a falar - daremos alguns dias para que você o ache, queremos a cabeça dele ou então seremos obrigados a proclamar guerra contra Kumo e acho que vocês não querem um problema como esse agora, não é mesmo?

-Realmente não queremos guerra com ninguém, afinal, não só Kumo, mas o mundo tem passado por problemas tão grandes ultimamente, a última coisa que precisamos é uma guerra nesse momento. Eu trarei a cabeça desse Nukenin, você tem minha palavra - a Hyuga falava com convicção - preciso que me levem até o local onde tudo aconteceu, começarei a rastreá-lo desde já.

Não demorou muito para que a mulher a levasse até o quarto onde o Senhor Feudal tinha sido assassinado. O local ainda estava intocado, tirando pelo corpo que não se encontrava mais ali. Logo a menina começou a procurar pelo local à procura de algum rastro que o Nukenin pudesse ter deixado. Passou longos minutos analisando tudo por ali e caso conseguisse notar, veria que o mesmo teria deixado o local pela janela. Notando isso, a menina partiria dali pelo mesmo local enquanto ativava seu Byakugan. Antes de deixar a vila, questionou alguns guardas e cidadãos sobre o ocorrido, tentando formar um retrato falado do Nukenin e quando conseguisse uma descrição e soubesse quem era, partiria em busca do mesmo.

Sua busca durou alguns dias, o nukenin era realmente bom em não deixar rastros, o que dificultava um pouco o trabalho da menina, mas a menina continuava a procurá-lo incansavelmente, parando para descansar poucas vezes. Depois de muito esforço o teria achado em uma pequena vila. Era noite e a lua brilhava no céu, o mesmo estava sentado em um banco em um bar já vazio, restando apenas ele como cliente. A menina parou, de pé, ao lado direito do mesmo, sem encará-lo, a mais ou menos 30cm de distância.

-Quero um copo de água por favor - pediria para o garçom que logo tratou de se retirar para pegar o pedido da menina.

-Até que não demorou para me achar - repentinamente o Nukenin quebrou o silêncio que havia ficado, fazendo com que a menina sorrisse com o canto da boca.

-Podia me poupar esforço e se entregar logo. De qualquer forma você não vai sair com vida daqui - a menina responderia enquanto finalmente o olhava, seus olhos já tinham o Byakugan ativo, ela estava preparada e atenta para qualquer ataque que pudesse vir em direção a ela.

- Claro, claro - o homem falava depois de gargalhar, achando graça da fala da Chunin - vai ter que tentar me pegar então - e logo após terminar de falar, desferiu um soco com a mão esquerda em direção a cintura da mesma. Rapidamente a menina leva a mão esquerda em direção ao braço do rapaz, de baixo para cima, tentando alcançar o mesmo antes que sua mão encontrasse sua cintura, tentando empurrar, com toda sua força, o braço do mesmo para cima e impedi-lo de acertar o golpe.

Caso conseguisse se defender, viraria o corpo de frente para o inimigo ao mesmo tempo que desferia um golpe com a mão direita em direção a barriga do mesmo, com toda sua velocidade, e quando alcançasse o ponto desejado emitiria uma poderosa onda de chakra pela palma de sua mão, fazendo com que o mesmo voasse para trás (Hakke Hasangeki), batendo contra a parede do bar e fazendo com que a mesma rachasse. Rapidamente a menina formou uma bola giratória de chakra na palma da mão direita (Rasengan) e utilizando do Shunshin no Jutsu para aumentar ainda mais sua velocidade máxima, correu em direção ao inimigo estendendo a mão em direção ao mesmo e pouco antes de acerta-lo o Nukenin cruzou o braço na frente de seu corpo, criando um tipo de escudo de Doton que conteve a maior parte da força do jutsu da menina, mas não impedindo que o impacto fizesse com que ele abrisse um buraco na parede e fosse jogado para o lado de fora.

-Ei! Minha parede! - o garçom gritaria atrás do balcão.

-Não se preocupe, eu pago o prejuízo no final dessa batalha - a menina falaria enquanto saía pelo buraco em busca de seu oponente - e guarde esse copo de água, estarei com sede quando isso terminar.

Assim que seu corpo todo tivesse passado pelo buraco, seus olhos seriam capaz de ver o Nukenin desferindo um chute por cima, mas antes que a menina pudesse se defender o calcanhar do mesmo o acertaria nas costas, alguns centímetros abaixo do pescoço, fazendo com que seu corpo fosse jogado para o chão. Pouco depois de cair a menino se apoiou com as mãos no chão, levantando as pernas para cima, mantendo-as um pouco abertas e logo começou a girar, manipulando o ar a sua volta para criar lâminas de vento que eram disparadas em direção ao oponente, fazendo com que o mesmo se afastasse e quando o mesmo estivesse em uma distância segura ficaria de pé normalmente.

-Olha, para uma criança até que você é forte - o homem falava em um tom irônico enquanto tecia alguns selos para em seguida bater as palmas da mão no chão fazendo com que várias pedras fossem jogadas em direção a menina que rapidamente libera uma grande quantidade de chakra por todos os tenketsus e logo começou a girar, criando um escudo rotativo em volta dela, defendendo-se do ataqu (Hakkeshō Kaiten)

Os minutos iam se passando e a batalha continuava com ataques sucessivos, um atrás do outro, ao mesmo tempo que se defendia a menina atacava, assim como o Nukenin. Nezuko não podia negar que o homem era realmente forte, não que ela esperava que fosse diferente, afinal o homem era um ninja de elite antes de se tornar criminoso, era mais do que esperado toda aquela habilidade. Ambos pareciam estar se cansando, mas a menina se recusava a perder aquela luta, se não fosse capaz de derrotá-lo, não seria capaz de defender aqueles que eram importantes para ela no futuro.

- Vamos garotinha, você não tem capacidade de me derrotar, desista agora e eu deixo que saia com vida - o homem voltava a provocá-la com um sorriso irônico no rosto, parecia estar muito confiante de que sairia dali com vida. Antes que pudesse perceber a menina teria se aproximado a toda velocidade do mesmo e logo teria desferido um golpe, com ambas as mãos, em direção a ele, enviando uma poderosa onda de chakra simultaneamente com muita força para o oponente (Hakke Kūhekishō), fazendo com que o mesmo fosse jogado para trás e batesse com força em uma das árvores presentes ali.

-Se eu fosse você, falaria menos e lutaria mais, é a sua vida que está em jogo - a menina falaria logo após acertá-lo com o golpe. Sua expressão era séria, mostrando o quão estava levando aquela luta a sério.

-Certo, então vamos parar de brincar - o nukenin falaria enquanto se levantava e começava a correr em direção a menina.

Mais ou menos duas horas se passaram, Nezuko sentia seu corpo cansado, mas o homem parecia ainda mais cansado, sua velocidade e força já não eram mais as mesmas e em um descuido deixou que a menina se aproximasse novamente e com seu doujutsu visualizou um círculo de oito trigramas no chão, com o inimigo dentro do mesmo, e logo começou a atingi-lo com uma série de golpes, focando em atingir os tenketsus do mesmo para que pudesse fechá-los e impedi-lo de se mexer (Hakke Rokujūyon Shō)

-Eu falei pra levar a sério. Menos um criminoso no mundo - falava ofegante enquanto o olhava e pegava a Chakura Tō na bolsa de armas, concentrando chakra na mesma e em seguida desferindo um golpe na garganta do mesmo, fazendo com que o sangue começasse a escorrer e manchar o chão perto do bar. A Hyuga então voltou a guardar a arma em sua bolsa de armas e voltou para o bar, entrando pelo buraco que havia feito na parede.

- Muito obrigada por aguardar - falava pouco antes de pegar o copo de água e beber tudo de uma vez, matando a sede que sentia - bom, toma aqui como prometido; pelo estrago e pelo copo de água - enquanto falava, puxava uma bolsinha cheio de ryos e logo em seguida a colocava em cima da mesa e deixava o local, voltando para o corpo sem vida jogado no chão.

A menina então alugou uma carroça para poder carregar o corpo de volta para Kumo, demorando poucos dias para chegar na vila. Ao chegar foi diretamente para a sala do Raikage, deixando o corpo sem vida caído no chão bem em frente a mesa do mesmo, mostrando que sua missão estava cumprida. Ao se dispensada saiu do gabinete e voltou para casa, precisava de um longo banho para relaxar o corpo depois de tanta luta.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Bloodlad
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: 1 Ponto em Ninshu, 1 Ponto em Combate, 100 Pontos de Status & 1 Missão Rank-B (solo) e suas recompensas comuns.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido