NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena — Solo] Reborn Vote_lcap[Cena — Solo] Reborn Voting_bar[Cena — Solo] Reborn Vote_rcap 
24 Mensagens - 27%
Starfox
[Cena — Solo] Reborn Vote_lcap[Cena — Solo] Reborn Voting_bar[Cena — Solo] Reborn Vote_rcap 
23 Mensagens - 26%
Shion
[Cena — Solo] Reborn Vote_lcap[Cena — Solo] Reborn Voting_bar[Cena — Solo] Reborn Vote_rcap 
9 Mensagens - 10%
Oblivion
[Cena — Solo] Reborn Vote_lcap[Cena — Solo] Reborn Voting_bar[Cena — Solo] Reborn Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Nan
[Cena — Solo] Reborn Vote_lcap[Cena — Solo] Reborn Voting_bar[Cena — Solo] Reborn Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Zero
[Cena — Solo] Reborn Vote_lcap[Cena — Solo] Reborn Voting_bar[Cena — Solo] Reborn Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Cena — Solo] Reborn Vote_lcap[Cena — Solo] Reborn Voting_bar[Cena — Solo] Reborn Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Raves
[Cena — Solo] Reborn Vote_lcap[Cena — Solo] Reborn Voting_bar[Cena — Solo] Reborn Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Avaliador
[Cena — Solo] Reborn Vote_lcap[Cena — Solo] Reborn Voting_bar[Cena — Solo] Reborn Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%
Chazer
[Cena — Solo] Reborn Vote_lcap[Cena — Solo] Reborn Voting_bar[Cena — Solo] Reborn Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena — Solo] Reborn Vote_lcap[Cena — Solo] Reborn Voting_bar[Cena — Solo] Reborn Vote_rcap 
60 Mensagens - 31%
Starfox
[Cena — Solo] Reborn Vote_lcap[Cena — Solo] Reborn Voting_bar[Cena — Solo] Reborn Vote_rcap 
48 Mensagens - 25%
Shion
[Cena — Solo] Reborn Vote_lcap[Cena — Solo] Reborn Voting_bar[Cena — Solo] Reborn Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Nan
[Cena — Solo] Reborn Vote_lcap[Cena — Solo] Reborn Voting_bar[Cena — Solo] Reborn Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Cena — Solo] Reborn Vote_lcap[Cena — Solo] Reborn Voting_bar[Cena — Solo] Reborn Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena — Solo] Reborn Vote_lcap[Cena — Solo] Reborn Voting_bar[Cena — Solo] Reborn Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena — Solo] Reborn Vote_lcap[Cena — Solo] Reborn Voting_bar[Cena — Solo] Reborn Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena — Solo] Reborn Vote_lcap[Cena — Solo] Reborn Voting_bar[Cena — Solo] Reborn Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Raves
[Cena — Solo] Reborn Vote_lcap[Cena — Solo] Reborn Voting_bar[Cena — Solo] Reborn Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%
Zero
[Cena — Solo] Reborn Vote_lcap[Cena — Solo] Reborn Voting_bar[Cena — Solo] Reborn Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Rb
Genin
[Cena — Solo] Reborn Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena — Solo] Reborn Yamanaka_clan_by_acer_v
Faltavam poucas horas para o anoitecer. Em Kumogakure no Sato, nuvens negras tomavam conta dos céus. Boa parte da população ficaria assustada com este cenário, por tudo que havia acontecido dois anos atrás, porém, era apenas um indicativo que iria chover – e não tardou para que as primeiras gotas caíssem. Sem ventos fortes ou trovões, não se tornou ameaçadora, apenas chovia moderadamente, mas o suficiente para que qualquer um ficasse encharcado caso ousasse desafiá-la sem as devidas proteções.  

No conforto de suas casas, Mugen e Tetsuma cuidavam dos preparativos para o jantar que o mais velho estava organizando.

— Por que você o convidou? — Questionou em tom de reclamação.

— Ele é seu pai, Mugen.

— Depois de tudo que ele me fez, eu jurei que não olharia na cara dele nunca mais.

— Apesar disso, ele continua sendo aquele que te colocou no mundo..., me passa o porco..., depois de tudo que aconteceu por conta daqueles malditos fanáticos, temos que ser grato por nossa família não ter sofrido nenhuma baixa..., muitos ao redor do mundo não podem mais realizar um jantar como o de hoje.

— Que ele tivesse morrido. — Retrucou, em desacordo ao sermão do avô.

— Faça isso pela sua mãe, pelo menos..., é só uma noite.

— Tudo bem..., vou tentar...  — Fez uma breve pausa.— Mas, qualquer merda que ele falar, eu vou enchê-lo de porrada aqui mesmo.

Antes que Tetsuma pudesse responder, notaram alguém batendo levemente na porta.

2375 | 2375           3250 | 3250           00 | 07
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Rb
Genin
[Cena — Solo] Reborn Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena — Solo] Reborn Yamanaka_clan_by_acer_v
Tetsuma sinalizou para que Mugen abrisse a porta e recebesse os convidados, uma vez que estava ocupado com a comida no fogo. Todavia, o jonin demonstrava não ter intenção alguma de ir até lá, respondendo-o de forma rude.

— Pelo que eu saiba, ele tem mão..., que abra sozinho. — O mais velho apenas voltou-se para ele exibindo uma expressão de desaprovação. O Uchiha desviou o olhar e bufou, mas acabou atendendo ao pedido. Ao abrir a porta, sem sequer teve tempo de dizer qualquer coisa, foi atacado pelos abraços e beijos da mãe, que explodiu de alegria. — Você está me apertando demais. — Reclamou, livrando-se dos braços dela. — Que bom que você veio, faz tempo que não nos vemos.

— Senti tanto sua falta. — Disse, emocionada. — Está comendo bem? Tem tomado cuidado? Não está dando trabalho para seu avô, né? — Bombardeou-o com perguntas.

— Está tudo certo, mãe. —Aika adentrou a residência, deixando-o sozinho com o Natsumura. A situação era extremamente desconfortável para ambos, mas o mais velho estendeu a mão em cumprimento. — Eae! — Limitando-se a uma resposta simples, sem olhar diretamente nos olhos do outro, Mugen não correspondeu ao gesto e virou-se para voltar à cozinha.

— Filha, Natsumura, quanto tempo..., a janta já está quase pronta, só falta terminar de cozinhar a proteína. O filho de vocês irá arrumar a mesa para gente, sentem-se. — Disse Tetsuma, sem tirar os olhos da panela.

2375 | 2375           3250 | 3250           00 | 07
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Rb
Genin
[Cena — Solo] Reborn Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena — Solo] Reborn Yamanaka_clan_by_acer_v
Tetsuma havia se empenhado como nunca na preparação daquele jantar. Resgatou o livro de receitas de sua falecida esposa e dedicou-se em aprender todas que estavam anotadas, principalmente aquelas que mais encantavam a família. Todos se alimentaram muito bem e aproveitaram ao máximo cada sabor daqueles alimentos. Mugen, que convivia com o velho com mais frequência, não se recordava de ter consumido algo tão delicioso quanto o que foi servido naquela noite.

Nesse meio tempo, do lado de fora, a chuva havia tomado outra proporção: um forte vento soava como gritos agonizantes; as gotas tornaram-se tão pesadas que poderiam perfurar o telhado da casa a qualquer momento; sem contar o rugido dos raios que iluminavam o céu. Entretanto, nada disso incomodava aquela pequena família.

O mais velho e sua filha eram os que mais falavam; afinal, Mugen e seu pai não estavam tão confortáveis com a presença um do outro. Todavia, em um determinado momento, até mesmo Tetsuma se calou. Ouvia-se apenas o barulho dos talheres em contato com os pratos e a chuva do lado de fora. O silêncio reinou naquele cômodo por longos segundos até que um raio caiu muito próximo a casa, causando um barulho ensurdecedor, e levou a energia do bairro. Neste mesmo instante, quatro estranhos surgiram atrás de cada um dos familiares e apontaram kunais contra seus pescoços.

— Quem são vocês? — Questionou o mais jovem, sem fazer qualquer movimento brusco.

2375 | 2375           3250 | 3250           00 | 07
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Rb
Genin
[Cena — Solo] Reborn Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena — Solo] Reborn Yamanaka_clan_by_acer_v
Outro raio caiu, iluminando o cômodo momentaneamente. Nesse instante, Mugen reparou na feição dos figurantes. Todos estavam trajados com roupas negras e máscaras que deixavam apenas os olhos expostos. Olhos esses que possuíam íris avermelhadas e tomoes negros – eram membros de seu próprio clã. As luzes se apagaram, mas um segundo raio iluminou o local novamente. Tetsuma acenou com uma das mãos e o intruso de estava atrás dele deu um passo para o lado. Indicando que estavam juntos, o velho levantou despreocupado.

— Pai, o que significa isso? — Perguntou Aika, trêmula.

— Eu tenho esperado por este momento a mais de dez anos..., preparei este jantar para que você pudesse desfrutar do momento em família e ver seus pais pela última vez, Mugen..., hoje é o dia que você deve morrer.

— NÃO! — A mulher gritou assustada.

Mugen riu. — Para com essa brincadeira de mal gosto, velhote..., está assustando-a. — O jovem tentou se levantar, mas foi impedido por um dos mascarados. — Já que não quer me deixar levantar, pegue as velas que estão na gaveta da pia..., não dá para comer no escuro.

— Eu pareço estar brincando por acaso, garoto?

— Pai, para com isso..., não estou confortável.

— Você não pode estar pensando nisso por causa daquele conto maluco que lemos no monumento, não é? Não faz sentido acreditar numa coisa como aquela... — O Kumo-nin fez uma breve pausa. — Já sei..., você está inventando outro daqueles seus treinamentos malucos. Mas vamos deixar isso para depois, deixe-nos terminar o jantar e eles irem embora.

— Você é esperto, Mugen..., não me diga que nunca percebeu? Seu pai estava errado quando te expulsou de casa, você é tão talentoso quanto seu irmão e tem olhos únicos. Eu sabia que precisaria desses olhos. Então, eu fiz tudo que estava ao meu alcance para te criar, para que você pudesse amadurecer e me entregar o produto perfeito. Como um bom fazendeiro cria seu gado para entregar a carne da melhor qualidade possível..., era para você ter notado. No dia que você conseguiu atingir o último estágio de sua Kekkei Genkai, eu quase perdi o controle e te matei ali mesmo..., você ficou assustado. — O jovem permaneceu em silêncio, tentando entender se Tetsuma estava levando aquilo a sério. Natsumura apenas observava, frio. Aika estava aos prantos e desesperada.

— O que está acontecendo com você? Para com isso, pai.

— Você tem culpa nisso, Aika..., há muito de você nele e isso o torna fraco. Vivemos tempos difíceis desde o que aconteceu a dois anos atrás. Impérios caíram, novos figurantes estão surgindo. Não sabemos o que pode acontecer no dia seguinte e precisamos estar preparados. Precisamos estar no ápice de nossas forças, ou vamos ruir. Chegaria um momento que olhos tão talentosos em uma mente tão frágil seriam desperdiçados, precisamos aproveitá-lo. A decisão mais correta é repassá-los a alguém mais experiente e preparado. — Um raio voltou a iluminar a cozinha, no momento que o velho voltou seu olhar para o marido de sua filha. — Você me entende, não é, Natsumura? — O homem permaneceu calado.

— Você está ficando maluco..., quem botou essas ideias na sua cabeça?

A mulher continuava a questioná-lo. No entanto, o jovem Uchiha, que estava com a cabeça apoiada entre as duas mãos, já havia entendido. Não conseguiu compreender os motivos que levaram aquilo, mas Tetsuma falava a verdade: ele realmente planejava mata-lo, esse tempo todo.

—Mugen, você tem duas opções: entregar-se de bom grado ou tentar lutar..., se decidir lutar, as consequências podem ser grandes. Qual é a sua decisão?

2375 | 2375           3250 | 3250           00 | 07
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Rb
Genin
[Cena — Solo] Reborn Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena — Solo] Reborn Yamanaka_clan_by_acer_v
O jovem Uchiha permaneceu com a cabeça abaixada, apoiada entre as mãos, por mais alguns minutos. Todos permaneceram em silêncio, tornando-se possível ouvir apenas os soluços descontrolados do choro de Aika. Tetsuma parecia não ter pressa, aguardava pacientemente pela resposta do garoto.

— O que vai acontecer com eles? — Perguntou, levar a cabeça.

— Vai depender da sua resposta, mas não tenho intenção alguma de atentar contra eles.

— Natsumura, tire-a daqui. — Pediu, quase sussurrando.

— Mugen, não..., por favor. — A mulher implorava.

O Kumo-nin levantou a cabeça e abriu os olhos, revelando os orbes vermelho sangue. Os clarões momentâneos causados pelos raios, mostravam um rosto inexpressivo – vazio. Lágrimas corriam pelos cantos dos olhos.

— Natsumura, tire-a daqui agora. — Pediu novamente.

Dessa vez, o pedido foi atendido. O homem foi ágil e conseguiu em poucos movimentos pegar Aika, que estava sentada ao seu lado, pelos braços e desaparecer da vista dos presentes. Mugen aproveitou o momento para atacar o mascarado responsável pela sua guarda. Pegou-o pela cabeça, jogando-o contra o chão e utilizou uma manipulação de Katon para queimá-lo. Os outros dois, que estavam cuidando de seus pais, tentaram revidar; porém, tiveram seus movimentos facilmente evitados devido as habilidades do Sharingan.

— Por que você quer lutar, garoto? Você sabe qual será o resultado desta luta.

— Eu ainda não posso morrer..., não sem o reconhecimento daquele homem e a certeza que Aika estará em segurança. E... — Mugen e Tetsuma se encaravam, um em cada extremidade da mesa, enquanto os demais observavam a conversa. — E, eu quero tirar essa ideia maluca da sua cabeça. Você não é assim. Você não precisa disso.

— Pare de tentar se convencer desta forma..., você está se enganando..., vamos, garoto, entregue-me esses olhos.

— NÃO! — Após a negativa do jovem, os mascarados ameaçaram o atacar.

— Parem, eu vou cuidar disso. — Tetsuma impediu-os.

O mais velho removeu a parte superior do quimono e, de alguma forma, sua pele começou a ficar escura; seu cabelo começou a crescer e adquirir uma tonalidade azul; seus olhos ficaram escuros; uma estranha marca em forma de estrela apareceu sobre seu nariz; e, duas asas em forma de garra nasceram em suas costas. — Desta vez não é um treinamento, não espere que eu vá parar caso você caia. — Então, o ex-shinobi avançou sobre o jonin a uma velocidade absurda, que jamais fora vista por ele.

A troca de golpes foi intensa e se estendeu por longos minutos. Em pouco tempo, diversas partes da casa foram destruídas, como móveis; paredes; vidros; e, até mesmo o telhado – deixando com que a forte chuva invadisse a residência. Ambos pareciam estar em níveis semelhantes, e a batalha seria decidida a favor que quem se cansasse por último.

Mugen foi o primeiro a demonstrar sinais de cansaço, ficando cada vez mais lento. Embora seus olhos fossem capazes de prever os movimentos de Tetsuma, já não conseguia mais acompanha-los. Percebendo a vantagem, o velho fez uma combinação de golpes rápidos e finalizou com um forte chute que acertou o peito do Kumo-nin. Ele foi arremessado a metros de distância, atravessando a parede de todos os cômodos da casa, que veio abaixo. O jovem parou apenas em seu quarto, sobre a própria cama, com boa parte do corpo coberto pelos escombros.

A cena de dias atrás, quanto treinou seu sharingan, se repetiu. O jonin estava caído, sem forças, e conseguia ver seu avô caminhar em sua direção. Ele criou uma infinidade de bolas de fogo ao redor de si e, então, as fez chover sobre ninja ferido. O ataque acertou-o em cheio, sendo o suficiente para colocar um fim aquela luta.

— Você lutou bravamente, garoto..., mas sua derrota só me provou que eu estava certo. — Disse ao se aproximar.

O jovem Uchiha não conseguia se mexer, mas estava consciente. Tetsuma ajoelhou-se à frente dele, apoiou uma das mãos em seu ombro e levou a outra em direção aos olhos do mesmo. Não havia mais nada que pudesse ser feito. Mugen não conseguia sentir nada: nem raiva, nem medo. Sequer era capaz de entender o que estava acontecendo. Tinha apenas a certeza de que aquele homem não era o seu avô. Quem havia o criado por todos esses anos, por mais exigente que fosse, jamais seria capaz de cometer tais atos.

O velho havia finalmente encostado os dedos em seus olhos, mas não continuou. Sangue começou a escorrer do canto de sua boca e sua fala não saia, embora ele estivesse se esforçando para dizer algo. Tetsuma foi surpreendido por uma lâmina azul-leitoso que atravessou sua garganta. Ao olhar para baixo, notou que o jovem a segurava com uma força excessiva. Em um ato de desespero inconsciente ou puramente por instinto, Mugen havia alcançado a Kōzoku no Tsurugi que estava sobre sua cama e a utilizado para se defender. Sem vida, o corpo do mais velho caiu ao lado de seu neto.

— Não. — Disse, com dificuldades, ao olhar para o corpo do ex-shinobi. — Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. — Repetia freneticamente, desesperado. As lágrimas voltaram a escorrer pelo rosto e o Uchiha sentiu uma estranha queimação em seus olhos. — Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. — Recusava-se a acreditar no que estava acontecendo. — Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? — E mais uma vez, como já havia acontecido em outros momentos naquela mesma noite, tudo ficou silencioso. Repentinamente, Mugen encarou os mascarados que observavam a cena ao longe. — Foram vocês? — Disse, furioso.

O Uchiha se levantou e conjurou um enorme dragão de fogo que foi lançado em direção aos estranhos (Katon: Karyū Endan). Logo depois do ataque, o jonin desmaiou.

1775 | 2375           3125 | 3250           01 | 07
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Gesso
Genin
[Cena — Solo] Reborn RWeMLeI
[Cena — Solo] Reborn RWeMLeI
@ Aprovado
Habilidade Única: Mangekyo Sharingan - Enton adquirida.

_______________________

[Cena — Solo] Reborn Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido