NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Que belos olhos você tem Vote_lcap[Cena] Que belos olhos você tem Voting_bar[Cena] Que belos olhos você tem Vote_rcap 
36 Mensagens - 27%
Starfox
[Cena] Que belos olhos você tem Vote_lcap[Cena] Que belos olhos você tem Voting_bar[Cena] Que belos olhos você tem Vote_rcap 
23 Mensagens - 17%
Shion
[Cena] Que belos olhos você tem Vote_lcap[Cena] Que belos olhos você tem Voting_bar[Cena] Que belos olhos você tem Vote_rcap 
14 Mensagens - 11%
Inoue
[Cena] Que belos olhos você tem Vote_lcap[Cena] Que belos olhos você tem Voting_bar[Cena] Que belos olhos você tem Vote_rcap 
12 Mensagens - 9%
Nan
[Cena] Que belos olhos você tem Vote_lcap[Cena] Que belos olhos você tem Voting_bar[Cena] Que belos olhos você tem Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Oblivion
[Cena] Que belos olhos você tem Vote_lcap[Cena] Que belos olhos você tem Voting_bar[Cena] Que belos olhos você tem Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Avaliador
[Cena] Que belos olhos você tem Vote_lcap[Cena] Que belos olhos você tem Voting_bar[Cena] Que belos olhos você tem Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Aoba
[Cena] Que belos olhos você tem Vote_lcap[Cena] Que belos olhos você tem Voting_bar[Cena] Que belos olhos você tem Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Cena] Que belos olhos você tem Vote_lcap[Cena] Que belos olhos você tem Voting_bar[Cena] Que belos olhos você tem Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Que belos olhos você tem Vote_lcap[Cena] Que belos olhos você tem Voting_bar[Cena] Que belos olhos você tem Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Que belos olhos você tem Vote_lcap[Cena] Que belos olhos você tem Voting_bar[Cena] Que belos olhos você tem Vote_rcap 
72 Mensagens - 30%
Starfox
[Cena] Que belos olhos você tem Vote_lcap[Cena] Que belos olhos você tem Voting_bar[Cena] Que belos olhos você tem Vote_rcap 
48 Mensagens - 20%
Inoue
[Cena] Que belos olhos você tem Vote_lcap[Cena] Que belos olhos você tem Voting_bar[Cena] Que belos olhos você tem Vote_rcap 
21 Mensagens - 9%
Shion
[Cena] Que belos olhos você tem Vote_lcap[Cena] Que belos olhos você tem Voting_bar[Cena] Que belos olhos você tem Vote_rcap 
21 Mensagens - 9%
Nan
[Cena] Que belos olhos você tem Vote_lcap[Cena] Que belos olhos você tem Voting_bar[Cena] Que belos olhos você tem Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Aoba
[Cena] Que belos olhos você tem Vote_lcap[Cena] Que belos olhos você tem Voting_bar[Cena] Que belos olhos você tem Vote_rcap 
15 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Que belos olhos você tem Vote_lcap[Cena] Que belos olhos você tem Voting_bar[Cena] Que belos olhos você tem Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Cena] Que belos olhos você tem Vote_lcap[Cena] Que belos olhos você tem Voting_bar[Cena] Que belos olhos você tem Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Que belos olhos você tem Vote_lcap[Cena] Que belos olhos você tem Voting_bar[Cena] Que belos olhos você tem Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena] Que belos olhos você tem Vote_lcap[Cena] Que belos olhos você tem Voting_bar[Cena] Que belos olhos você tem Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Darkon
Jōnin
[Cena] Que belos olhos você tem I3w9QIp
[Cena] Que belos olhos você tem I3w9QIp
775/775

1450/1450

200/200

00/04

[Cena] Que belos olhos você tem Vs9YL9b[Cena] Que belos olhos você tem OrzSOVX[Cena] Que belos olhos você tem SLY3UQb[Cena] Que belos olhos você tem Xyo8tDK

232

Que belos olhos você tem I

Após se dividir usando o Bunretsu no Jutsu para ir para dois locais ao mesmo tempo, Darkon foi até uma casa no centro da vila a qual haveria um usuário com byakugan. Ele procurava mais informações sobre aqueles olhos, pensando em quais eram os limites daquele poder ocular. Ao dar três toques na porta daquela casa de paredes vermelhas próxima ao centro da vila da pedra, ficou esperando por dois minutos até que alguém abriu. Era uma mulher de pele morena e olhos verdes incrivelmente bela, a qual Darkon ficou espantado até com tamanha beleza.

[Cena] Que belos olhos você tem XhTUvCw

[Cena] Que belos olhos você tem NvGN4xv — Tsuchikage... posso ajudá-lo em algo?

[Cena] Que belos olhos você tem Xl5BTRr — E-Eu espero que possa sim. Eu procuro por um ninja que tenha o byakugan. Me informaram que ele mora nesta casa.

[Cena] Que belos olhos você tem NvGN4xv — Morava. Era minha prima. Ela faleceu durante uma missão... 

[Cena] Que belos olhos você tem Xl5BTRr — Eu sinto muito, senhorita... qual seu nome mesmo?

[Cena] Que belos olhos você tem NvGN4xv — Magda. Mas se procura informações sobre o byakugan, posso lhe contar tudo que já ouvi ela falar sobre os poderes oculares dela. Não quer entrar para tomar um café?

[Cena] Que belos olhos você tem Xl5BTRr — Olha eu deveria recusar para não tomar seu tempo, mas caso eu não esteja atrapalhando muito o seu dia, então aceitarei... aliás, sei que vim falar sobre o byakugan, mas que belos olhos você tem, Magda!

A mulher apenas sorriu agradecendo o elogio. A jornada de Darkon em busca de conhecer mais sobre o byakugan definitivamente não começou como ele planejava, porém ele jamais recusaria um convite para tomar café uma mulher tão bela.
Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme



_______________________

[Cena] Que belos olhos você tem ZoAA829 [Cena] Que belos olhos você tem XxuRzDs [Cena] Que belos olhos você tem 1XxT4Pr

[Cena] Que belos olhos você tem HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Cena] Que belos olhos você tem I3w9QIp
[Cena] Que belos olhos você tem I3w9QIp
775/775

1445/1450

200/200

00/04

[Cena] Que belos olhos você tem X3zi0LG[Cena] Que belos olhos você tem Vs9YL9b[Cena] Que belos olhos você tem OrzSOVX[Cena] Que belos olhos você tem SLY3UQb[Cena] Que belos olhos você tem Xyo8tDK

312

Que belos olhos você tem II

Enquanto tomava uma xícara de café que a bela Magda o servia, o Tsuchikage perguntava sobre informações do byakugan. Ela pediu "por favor, poderia usar o byakugan? Faz tanto tempo que não o vejo...", desejo esse que foi prontamente atendido por Darkon, ao que seus olhos mudarem da coloração preta e se tornaram um branco com um leve toque violeta, um olhar definitivamente marcante, ao passo que ele tirava seu chapéu de Tsuchikage para ficarm mais á vontade no local.

[Cena] Que belos olhos você tem Dq6dz8V


[Cena] Que belos olhos você tem NvGN4xv — É... majestoso. Que olhar penetrante...

[Cena] Que belos olhos você tem MFhKl5O — Eu diria que seus olhos são mais bonitos, senhorita. Este poder que eu despertei me intriga. Eu consigo ver o chakra ao meu redor, o fluxo de chakra... e incrivelmente consigo ver o ambiente ao meu redor, como se os olhos estivessem também não só na frente do meu rosto, mas também nas laterais do corpo. É algo estranho, ainda estou me acostumando... entretanto... acredito que eu ainda sei pouco sobre isso tudo. O que sua prima falava sobre o byakugan dela? Algum poder diferenciado? Habilidade diferenciada? Seria importante para mim, como Tsuchikage, explorar ao máximo o potencial dessa habilidade, caso possa me ajudar, eu ficaria grato!

[Cena] Que belos olhos você tem NvGN4xv — Eu... não lembro de muita coisa fora essas habilidades que você falou. Aliás... lembro de uma. A minha prima podia ver em grandiosas distâncias com o byakugan dela!

[Cena] Que belos olhos você tem MFhKl5O — Ver em grandiosas distâncias?! Creio que pode ser possível. Ela não deu detalhes sobre como fazia isso?

[Cena] Que belos olhos você tem NvGN4xv — Bom, ela faleceu porém há um diário de missões ninjas dela que deixo guardado aqui na casa. Eu nunca li ele, mas creio que o senhor poderia olhar se realmente for necessário.

[Cena] Que belos olhos você tem MFhKl5O — Ler o diário de uma jovem mulher?! Claro que quero! Digo, pelo bem de Iwagakure. Pelo bem da minha vila, farei este sacrifício!

Magda entrou para um quarto no fundo da casa e voltou de lá com um diário em mãos. Caberia para Darkon ler as anotações que haviam nele naquele momento.
Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme



_______________________

[Cena] Que belos olhos você tem ZoAA829 [Cena] Que belos olhos você tem XxuRzDs [Cena] Que belos olhos você tem 1XxT4Pr

[Cena] Que belos olhos você tem HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Cena] Que belos olhos você tem I3w9QIp
[Cena] Que belos olhos você tem I3w9QIp
775/775

1445/1450

200/200

00/04

[Cena] Que belos olhos você tem X3zi0LG[Cena] Que belos olhos você tem Vs9YL9b[Cena] Que belos olhos você tem OrzSOVX[Cena] Que belos olhos você tem SLY3UQb[Cena] Que belos olhos você tem Xyo8tDK

241

Que belos olhos você tem III

Darkon se encontrava focado no diário que estava lendo. A grande maioria das informações deixadas ali se tratavam de relatos sobre missões perigosas e sofrimentos que uma ninja que se denominava "A Loba" havia tido em sua vida ninja, porém em algumas poucas páginas ela descrevia com uma riqueza de detalhes como era o funcionamente do seu byakugan. O Tsuchikage ficou surpreso em como ela deixava bem claro como conseguia realizar uma visão de longa distância, e conseguiu adaptar grande parte daquelas informações graças a ser alguém bem inteligente. Magda, que estava ao lado dele naquela sala da casa da mesma, o acompanhava com um lanche de biscoitos e xícara de café enquanto ele lia o diário.

[Cena] Que belos olhos você tem NvGN4xv — E então, está sendo útil a leitura do diário?

[Cena] Que belos olhos você tem MFhKl5O — Muito útil! Tem muitos detalhes aqui. Com certeza vou conseguir realizar essa habilidade relacionada ao byakugan graças a clareza de detalhes que o diário contém. Fico muito grato pela sua ajuda, Magda. Aliás, você mora sozinha aqui?

[Cena] Que belos olhos você tem NvGN4xv — Sim, moro sozinha. Aliás, Tsuchikage, eu sou uma chuunin, mas estou há algum tempo sem realizar missões pois ando cuidando do meu pai que anda tendo problemas de saúde. Moro sozinha e visito ele no hospital quase todo dia.

[Cena] Que belos olhos você tem MFhKl5O — Entendo. Não se sente sozinha morando sozinha?

[Cena] Que belos olhos você tem NvGN4xv — Um pouco. Você mora sozinho também, ou é casado?

[Cena] Que belos olhos você tem MFhKl5O — Eu também moro sozinho. Me sinto solitário ás vezes... porém me sinto muito bem em sua companhia, senhorita Magda.

Estranhamente parecia que o objetivo de Darkon ali não era apenas desenvolver seu byakugan, mas também se aproximar de Magda. O jeito de conquistador dele parecia duelar com a vontade dele de aprimorar seu poder ocular. Entretanto, ali ele continuava na sala da casa da bela senhorita, enquanto tomava uma xícara de café, lia o diário que continha informações sobre o byakugan e flertava com a bela Magda, tudo isso de uma forma muito bem arquitetada pelo mesmo...
Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme



_______________________

[Cena] Que belos olhos você tem ZoAA829 [Cena] Que belos olhos você tem XxuRzDs [Cena] Que belos olhos você tem 1XxT4Pr

[Cena] Que belos olhos você tem HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Cena] Que belos olhos você tem I3w9QIp
[Cena] Que belos olhos você tem I3w9QIp
775/775

1445/1450

200/200

00/04

[Cena] Que belos olhos você tem X3zi0LG[Cena] Que belos olhos você tem Vs9YL9b[Cena] Que belos olhos você tem OrzSOVX[Cena] Que belos olhos você tem SLY3UQb[Cena] Que belos olhos você tem Xyo8tDK

264

Que belos olhos você tem IV

O Tsuchikage olhava por fora da janela da casa de Magda por alguns minutos, calado, apenas olhando para o horizonte. Magda estava sentada em um sofá da sala, aguardando ele retornar do que seria, segundo ele havia dito, um teste de uma visão de longo alcance. Poucos minutos depois, Darkon retornou e foi se sentar em uma cadeira bem próxima de Magda, enquanto deixou o diário que estava lendo no sofá junto com ela.

[Cena] Que belos olhos você tem NvGN4xv — O teste deu certo?

[Cena] Que belos olhos você tem MFhKl5O — Sim. Fiz exatemente como estava descrito no diário e, ao focar bem minha visão e aplicar concentração na medida certa, é realmente possível ver por um alcance incrível com esses olhos. Sua amiga era muito detalhista, isso ajudou muito. Creio que não irei mais lhe oportunar, senhorita Magda, com as informações que obtive, mesmo estando em minha casa posso treinar mais e aperfeiçoar essa habilidade do byakugan.

[Cena] Que belos olhos você tem NvGN4xv — Tudo bem, Tsuchikage. Fico feliz em ter ajudado!

[Cena] Que belos olhos você tem MFhKl5O — Mas... eu gostaria de lhe visitar outra vez! Amanhã, se possível... gostei de passar um tempo aqui com você. E como você se sente solitária, e eu também... talvez fosse algo bom para nós...

[Cena] Que belos olhos você tem NvGN4xv — Caso o Tsuchikage possa dar um tempo em seus afazeres, amanhã nesse mesmo horário eu o receberia aqui para uma xícara de café!

[Cena] Que belos olhos você tem MFhKl5O — Está marcado!

O Tsuchikage foi embora da casa de Magda para retornar para sua casa, mas não sem antes receber um leve beijo na bochecha da bela jovem de pele bronzeada. "Vim procurar cobre, achei foi ouro!", pensava Darkon ao sair daquela casa e andar pelas ruas da vila na direção de seu lar.
Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme



_______________________

[Cena] Que belos olhos você tem ZoAA829 [Cena] Que belos olhos você tem XxuRzDs [Cena] Que belos olhos você tem 1XxT4Pr

[Cena] Que belos olhos você tem HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Cena] Que belos olhos você tem I3w9QIp
[Cena] Que belos olhos você tem I3w9QIp
775/775

1445/1450

200/200

00/04

[Cena] Que belos olhos você tem X3zi0LG[Cena] Que belos olhos você tem Vs9YL9b[Cena] Que belos olhos você tem OrzSOVX[Cena] Que belos olhos você tem SLY3UQb[Cena] Que belos olhos você tem Xyo8tDK

259

Que belos olhos você tem V

Ao retornar para sua casa, Darkon estranhou quando já passava da meia noite e o seu Bunretsu não havia chegado ainda. "Será que meu outro eu está dormindo com alguma mulher? Eu tô há semanas sem ficar com ninguém, daí meu clone vai e dorme com uma mulher? Parece que a sorte não está a meu favor...", pensava o Tsuchikage momentos antes de adormecer. Na manhã seguinte, após um belo café da manhã de pães recheados com ovos amanteigados, ele saiu andando pelas ruas da vila e testando sua visão de longo alcance, a qual havia adquirido todo o conceito de uso nas leituras que fez no diário de uma ninja que usava o byakugan, e percebeu que o alcance que ele conseguia era incrível. Do solo ele conseguia enxergar pássaros voando dezenas de metros de distância com incrível nitidez, como se estivessem bem pertinho dele. Sem dúvidas era uma habilidade formidável. Dali, ele foi ao seu gabinete, e após resolver algumas assinaturas de documentos da vila, retornou para a casa de Magda, que estava do lado de fora tomando uma xícara de café.

[Cena] Que belos olhos você tem NvGN4xv — Tsuchikage! Vejo que conseguiu um tempo para me visitar novamente.

[Cena] Que belos olhos você tem MFhKl5O — Eu aprecio uma boa companhia, Magda. Ainda mais uma companhia tão bela como a sua...

Naqueles dias, Darkon não havia apenas treinado e melhorado a capacidade do seu byakugan, como também ficou muito feliz de conhecer a mulher espetacular que era Magda. Nos dias seguintes, estaria indo ao gabinete do Tsuchikage e em sua casa com mais frequência pois já estava na hora dele e do seu Bunretsu voltarem a se juntar novamente.
Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme



_______________________

[Cena] Que belos olhos você tem ZoAA829 [Cena] Que belos olhos você tem XxuRzDs [Cena] Que belos olhos você tem 1XxT4Pr

[Cena] Que belos olhos você tem HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Bloodlad
[Cena] Que belos olhos você tem 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[Cena] Que belos olhos você tem 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensas: Treino do Byakugan - Visão nítida e a longa distância.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido