NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_lcap[Treino] Sharingan Tomoe 2 Voting_bar[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 29%
Starfox
[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_lcap[Treino] Sharingan Tomoe 2 Voting_bar[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 28%
Shion
[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_lcap[Treino] Sharingan Tomoe 2 Voting_bar[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 11%
Oblivion
[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_lcap[Treino] Sharingan Tomoe 2 Voting_bar[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Nan
[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_lcap[Treino] Sharingan Tomoe 2 Voting_bar[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Zero
[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_lcap[Treino] Sharingan Tomoe 2 Voting_bar[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Chazer
[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_lcap[Treino] Sharingan Tomoe 2 Voting_bar[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_lcap[Treino] Sharingan Tomoe 2 Voting_bar[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kira
[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_lcap[Treino] Sharingan Tomoe 2 Voting_bar[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%
Luna
[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_lcap[Treino] Sharingan Tomoe 2 Voting_bar[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_lcap[Treino] Sharingan Tomoe 2 Voting_bar[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_rcap 
60 Mensagens - 32%
Starfox
[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_lcap[Treino] Sharingan Tomoe 2 Voting_bar[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 26%
Shion
[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_lcap[Treino] Sharingan Tomoe 2 Voting_bar[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Nan
[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_lcap[Treino] Sharingan Tomoe 2 Voting_bar[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_lcap[Treino] Sharingan Tomoe 2 Voting_bar[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Inoue
[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_lcap[Treino] Sharingan Tomoe 2 Voting_bar[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_lcap[Treino] Sharingan Tomoe 2 Voting_bar[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_lcap[Treino] Sharingan Tomoe 2 Voting_bar[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Zero
[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_lcap[Treino] Sharingan Tomoe 2 Voting_bar[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 3%
Isagi
[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_lcap[Treino] Sharingan Tomoe 2 Voting_bar[Treino] Sharingan Tomoe 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado



Treino - Sharingan Tomoe 2


“Sharingan...” – Esse era o pensamento que passava na cabeça do jovem Uchiha Law, ele havia despertado se Sharingan devido a um acontecimento trágico com um cidadão de Iwa em uma missão de nível rank D, aquilo fez Law se tornar alguém mais pensativo sobre sua real existência. “O motivo de ser um ninja era pra proteger as pessoas, mas porque eu não consegui proteger aquele homem na mina subterrânea ontem? ” – Pensava.

O dia estava lindo na vila da Pedra, Law estava sentado no sofá de casa agora comendo um chocolate e ainda com a mente no dia de ontem. “Se eu não for forte o suficiente o que vai acontecer comigo, com minha família, com aqueles que eu amo, eu preciso de poder... preciso ser forte...” – Pensava novamente, esses pensamentos foram cortados quando o pai de Law se aproximou a ele e disse:

- O que houve Law?! Você normalmente não é tão pensativo assim, aconteceu alguma coisa na missão aquele dia? – Aquela pergunta fez Law contar tudo para seu pai, tal como os pensamentos que passavam pela cabeça do pequeno Genin, tal como todo o dia daquela missão da mina subterrânea, até mesmo sobre o despertar de seu Sharingan. – Entendo, então foi isso, olha, o nosso clã, muitos dizem que ele é portador de uma maldição... A maldição dos Uchihas, sempre vamos amar muito algo, ou odiar muito algo, isso acaba influenciando nossas decisões. Eu mesmo não me orgulho muito do meu passado, afinal eu não era uma boa influência, e infelizmente receio que seu irmão tenha me puxado. – As sábia palavras de seu pai por um leve minuto tiravam Law daqueles pensamentos nos quais ele não gostaria de estar, mas ai surgiu a pergunta do pequeno Uchiha. – Mas o que eu deveria fazer?! Eu quero ser forte pai, quero ser forte para poder proteger todos aqueles que eu amo. – Aquelas palavras brilhavam nos olhos do Uchiha, ele almejava ser forte, alguém capaz de proteger aqueles que ama, e faria qualquer coisa por isso. – Reconheço seu anseio, irei lhe ajudar hoje com isso, me encontre no salão de treinamentos do clã Uchiha as 14 horas, e não se atrase, irei lhe aplicar o mesmo treinamento que meu pai me aplicou para evoluir o poder do meu Sharingan, mas tudo vai depender de você.






HP: 525/525 || CH: 850/850|| ST: 00/07*


Considerações:


Anonymous
Convidado
Convidado



Treino - Sharingan Tomoe 2



Após receber as instruções de seu pai, Law se dirigiu até o campo de treinamento do clã Uchiha, ali o mesmo quando chegou já havia se deparado com seu pai lhe esperando. O campo de treinamento do clã Uchiha era um local localizado no subsolo da casa de Law, esse nome foi dado por seu avô quando usava tal lugar para treinar com o pai de Law, era um salão extenso repleto de armas e utensílios ninjas, além disso tinha o logo e também algumas escrituras com informações sobre o clã, mas nenhuma tão especial.

– Certo, Que bom que você veio, vamos começar o treinamento desde de já! – Ao proferir essas palavras o pai de Law se moveu em alta velocidade e deu um belo chute não usando toda a força no peitoral do filho. – Mas o que é isso?! Eu não disse que estava pronto. – Retrucava para o pai. – Não importa, numa luta você tem que estar preparado para tudo, vamos ative esse seu Sharingan e lute comigo, como se sua vida dependesse disso. – Ao dizer essas palavras o pai de Law novamente avançou em sua direção, porém dessas vez, Law havia ativado seu Sharingan, com isso conseguiu visualizar o movimento de seu pai e desviar do chute no último minuto, só que por um leve descuido acabou levando outro chute nas costas o jogando pra longe. – Muito bem, você conseguiu desviar do primeiro chute usando seu Sharingan, mas se quiser melhorar sua capacidade precisas muito mais do que isso, não pegarei leve dessa vez, então prepare-se.



HP: 505/525 || CH: 835/850|| ST: 00/07*


Considerações:


Anonymous
Convidado
Convidado


Treino - Sharingan Tomoe 2



O pai de Law estava levando mais a sério agora o treinamento, ele começou a se movimentar em zigue zague em alta velocidade, o Sharingan do pequeno Law mal mal conseguia acompanhar devido. “Droga, eu nem consigo ver esse movimento direito, o que eu faço agora?!” – Pensava enquanto tentava se concentrar nos movimentos de seu pai. Por uma leve falta de atenção Law se descuidou e acabou levando um chute no estomago, seu pai controlou a força do impacto para que não ferisse muito o próprio filho. – Parece que você tem muito o que aprender garoto, vamos coloque esse seu Sharingan para trabalhar, dê tudo de si, venha vamos, ou você não passa apenas de um bebe chorão que não merece carregar o nome de Uchiha. – As palavras do pai de Law o provocaram bastante, isso fez com que o garoto desse uma investida em direção ao mesmo usando o máximo de sua velocidade para lhe dar um soco, devido os treinos que o pequeno Uchiha havia feito nos dias anteriores sua velocidade estava bem elevada, mas seu pai era mais rápido, devido a isso ele conseguiu desviar do soco de Law, e depois começou uma trocar de combos de socos entre ambos. O pai executava diversos ganchos de direita e esquerda, enquanto o garoto usava seu Sharingan para tentar visualizar os movimentos desviar e contra atacar.




HP: 495/525 || CH: 820/850|| ST: 01/07*


Considerações:


Anonymous
Convidado
Convidado


Treino - Sharingan Tomoe 2



Os combos entre pai e filho eram trocados com excelência devido o sharingan de Law, ele conseguia acompanhar a movimentação dos socos de deu pai, as vezes davam um descuido ou outro e acabava recebendo o golpe, mas seu pai controlava bastante a velocidade, para acabar não ferindo seu filho. A troca estava sendo intensa, mas Law preferiu dar um salto pra trás e se afastar da troca, ele estava bem cansado e ofegante, havia se esforçado bastante.

*Cof, cof, cof Ele é bom, nítido que esta controlando sua velocidade, mas sinto que a cada momento eu consigo visualizar cada vez mais a movimentação dele. Preciso me concentrar cada vez mais* - Pensava o jovem Law ao tentar bolar uma estratégia para vencer seu pai.
Impulsivamente, Law parte usando toda a sua velocidade pra cima de seu pai, visando lhe aplicar um gancho de direita, só que o pai ativou seu Sharingan com 3 tomoes, e via a movimentação de Law, de uma forma bem lenta, o que facilmente fez ele conseguir interceptar o garoto, lhe dando um belo de um chute, o jogando pra longe. Após isso ele começou a proferir algumas palavras de provocação para com o filho, para que o mesmo pudesse usar todo o seu poder, para então conseguir evoluir seu Sharingan, esse era o foco de seu pai.





HP: 485/525 || CH: 805/850|| ST: 02/07*


Considerações:


Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido