NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Investigando afundo.  Vote_lcap[Cena] Investigando afundo.  Voting_bar[Cena] Investigando afundo.  Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[Cena] Investigando afundo.  Vote_lcap[Cena] Investigando afundo.  Voting_bar[Cena] Investigando afundo.  Vote_rcap 
163 Mensagens - 14%
Shion
[Cena] Investigando afundo.  Vote_lcap[Cena] Investigando afundo.  Voting_bar[Cena] Investigando afundo.  Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Cena] Investigando afundo.  Vote_lcap[Cena] Investigando afundo.  Voting_bar[Cena] Investigando afundo.  Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[Cena] Investigando afundo.  Vote_lcap[Cena] Investigando afundo.  Voting_bar[Cena] Investigando afundo.  Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[Cena] Investigando afundo.  Vote_lcap[Cena] Investigando afundo.  Voting_bar[Cena] Investigando afundo.  Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] Investigando afundo.  Vote_lcap[Cena] Investigando afundo.  Voting_bar[Cena] Investigando afundo.  Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Investigando afundo.  Vote_lcap[Cena] Investigando afundo.  Voting_bar[Cena] Investigando afundo.  Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Summer
[Cena] Investigando afundo.  Vote_lcap[Cena] Investigando afundo.  Voting_bar[Cena] Investigando afundo.  Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Kira
[Cena] Investigando afundo.  Vote_lcap[Cena] Investigando afundo.  Voting_bar[Cena] Investigando afundo.  Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Investigando afundo.  Vote_lcap[Cena] Investigando afundo.  Voting_bar[Cena] Investigando afundo.  Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
[Cena] Investigando afundo.  Vote_lcap[Cena] Investigando afundo.  Voting_bar[Cena] Investigando afundo.  Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Cena] Investigando afundo.  Vote_lcap[Cena] Investigando afundo.  Voting_bar[Cena] Investigando afundo.  Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Starfox
[Cena] Investigando afundo.  Vote_lcap[Cena] Investigando afundo.  Voting_bar[Cena] Investigando afundo.  Vote_rcap 
60 Mensagens - 11%
Summer
[Cena] Investigando afundo.  Vote_lcap[Cena] Investigando afundo.  Voting_bar[Cena] Investigando afundo.  Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] Investigando afundo.  Vote_lcap[Cena] Investigando afundo.  Voting_bar[Cena] Investigando afundo.  Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[Cena] Investigando afundo.  Vote_lcap[Cena] Investigando afundo.  Voting_bar[Cena] Investigando afundo.  Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] Investigando afundo.  Vote_lcap[Cena] Investigando afundo.  Voting_bar[Cena] Investigando afundo.  Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] Investigando afundo.  Vote_lcap[Cena] Investigando afundo.  Voting_bar[Cena] Investigando afundo.  Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Cena] Investigando afundo.  Vote_lcap[Cena] Investigando afundo.  Voting_bar[Cena] Investigando afundo.  Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Myrddin
Jōnin
[Cena] Investigando afundo.  7vYTeMf
[Cena] Investigando afundo.  7vYTeMf
—— E de onde vem Serroy, você sabe? —— Altria indagou, fitando os olhos do homem que estava separado do grupo dentro da taverna quebrada num dos becos em Sunagakure. A líder da areia estava disfarçada com uma técnica básica; aparentava maior idade, e seus cabelos outrora loiros agora eram cinzentos, e seus corpo, bom, era bem mais maduro. Eu não sei te responder… mas ele apareceu repentinamente em Sunagakure, recrutando várias pessoas para sua igreja. Dizem também que ele é um velho amigo do dono deste bar. Olha, o símbolo que o velho Serroy ostentava por aí. Disse o homem, apontando para o triângulo invertido dentro de um círculo na parede de madeira. —— É, entendo. Mas sabe me dizer o que aconteceu com o bar? Se eles eram amigos… não faz sentido essa destruição. —— Falou, ainda com os olhos fixados nos do homem. Eu não sei, na verdade. Um dia estava tudo normal, noutro amanheceu assim. Acho que tem a ver com os Descendentes Vermelhos, sei lá. Posso ir agora? Indagou o homem, com medo. Altria deu de ombros e o deixou partir, olhando aquela cena; não sabia o que era os tais descendentes vermelhos, e por conta disso, tratou de ir atrás de mais informações.

HP: 2205/2205, CK: 2440/2440, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[Cena] Investigando afundo.  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Jōnin
[Cena] Investigando afundo.  7vYTeMf
[Cena] Investigando afundo.  7vYTeMf
Altria galgava por entre as ruelas de Sunagakure, observando os homens e mulheres que transitavam por ali. A segunda sombra do vento observava a tudo, atentamente, para não perder quaisquer que fossem os detalhes pertinentes para si, mas era difícil notar algo de diferente naquela hora do dia. Difícil, mas não impossível. Pensou, observando um grupo próximo de uma bela catedral não tão distante de onde a mulher se encontrava; ela se aproximou, sorrateira, observando o trio que se encontrava ali, resmungando sobre a prisão de seu líder.

Aquele desgraçado… ele estragou tudo! Se não fosse por ele, ainda estaríamos tendo nosso culto, sempre. Maldita Altria e seus lacaios. bradou, e os outros dois concordaram, meneando a cabeça num gesto de aprovação. O homem continuou a reclamar, mas dessa vez, falava acerca da seita Jashinista e de como estavam sem seu líder, Serroy. A loira manteve o disfarce, atenta, e aos poucos caminhou, se aproximando do trio. —— O que houve? Vi num cartaz sobre os Descendentes Vermelhos e pensei que poderia ingressar… —— Falou, mentindo sobre. O trio arqueou a sobrancelha, olharam a mulher de cima para baixo, e então falaram. Um cão da areia pegou nosso líder. Aquele desgraçado… ele nos ameaçou, disse que mataria ele caso nós nos aproximassemos. Filho da puta! Esbravejou. Deveríamos ter matado aquele desgraçado naquela mesma hora. Jashin-sama iria salvar o senhor Serroy. Merda! bradou outro, irritadiço. —— O bar destruído, foram vocês? —— Indagou, fitando-os. O trio falara que não, que foram outros fiéis que fizeram tal coisa. Altria franziu o cenho, fitando os homens; reparou que ali as informações eram escassas, e continuou sua busca.

HP: 2205/2205, CK: 2440/2440, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[Cena] Investigando afundo.  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Jōnin
[Cena] Investigando afundo.  7vYTeMf
[Cena] Investigando afundo.  7vYTeMf
Altria continuou sua investigação, mas, dessa vez, a mesma adentrou a igreja de outrora, buscando algo relevante onde residia Serroy e seus fiéis. Lá, Altria teve de lidar com ainda mais fiéis, além da necessidade de averiguar informações. A situação era relativamente complicada, e ainda que a loira estivesse oculta usando uma técnica básica, os olhares eram demasiado, talvez alguns até suspeitassem da mesma, afinal, era uma desconhecida que acabara de adentrar o templo Jashinista da areia.

—— Serroy se encontra? Tenho algumas perguntas para ele acerca dos Descendentes Vermelhos. Poderia me ajudar? —— Indagou, mentindo mais uma vez. O homem que a loira abordou era um senhor de idade, que aparentemente havia substituído o líder daquela seita. Bem-vinda, Serroy não se encontra, houve… complicações com o mesmo, mas logo logo ele deve estar de volta, temos pessoas trabalhando nisso… Respondeu o senhor, com um sorriso tímido nos lábios. —— Entendo. Obrigada. O senhor pode me ajudar? Estou interessada… —— Finalizou, fitando o homem com um sorriso gentil nos lábios. A loira avaliou o lugar com os olhos verde esmeralda, e viu que de fato era um local belíssimo, bem rico, também, o que trazia certa suspeita para a jovem. Ainda sim, a mesma continuou admirando o local enquanto aguardava uma resposta do senhor.

HP: 2205/2205, CK: 2440/2440, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[Cena] Investigando afundo.  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Jōnin
[Cena] Investigando afundo.  7vYTeMf
[Cena] Investigando afundo.  7vYTeMf
Sim, sim. Claro que posso. Os vermelhos, nós, somos um grupo que reza para Jashin, nosso Deus. Ele trará a vida a todos nós. Ah… Jashin é meu pastor, e nada me faltará. Concluiu o homem, de maneira estranha. Altria deu um passo para trás, fitando o senhor que subitamente entrava numa euforia incomum. A loira passou um longo minuto em silêncio, observando o idoso de olhos fechados, repetindo palavras como se estivesse em transe. Isso é bizarro. Pensou, mas não falou nada; a loira, aproveitando desta oportunidade, se afastou lentamente do idoso, e rumou em direção ao cômodo sem porta que estava logo atrás do homem, adentrando-o com ímpeto.

Dezenas de papéis estavam presentes naquele lugar, e a loira os averiguava, um a um. Alguns possuíam informações sobre pessoas específicas da areia, ninjas, feudais e autoridades do vilarejo da areia. Outros papéis, porém, tratavam sobre finanças, imóveis e mais algumas outras coisas qual Altria não reconheceu de imediato. Enquanto tateava os papéis, a mulher pôde ouvir o ranger da madeira sobre passos pesados, o que a fizera se esconder, subindo a parede como um gato para ocultar-se no alto, agachada. O senhor entrou no cômodo, junto de um outro rapaz, mais jovem e corpulento, ambos buscavam algo ali dentro, e pelo que falavam, aparentava ser algo muito importante. A líder da areia permaneceu inerte no alto, apenas observando os homens abaixo de si, atenta.

HP: 2205/2205, CK: 2440/2440, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[Cena] Investigando afundo.  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Jōnin
[Cena] Investigando afundo.  7vYTeMf
[Cena] Investigando afundo.  7vYTeMf
Nosso plano para derrubar a líder da areia está em andamento, senhor. Ela irá sofrer por ter mandado seu cachorro vir até nós e prender Serroy. falou o homem corpulento ao idoso do seu lado, sorrindo. Altria estava acima destes, cerca de dez metros, observando e escutando tudo ali, num silêncio absoluto. Aquela criança nunca deveria ter se tornado líder de um país. Ela é ingênua demais se acha que pode lidar com nossa seita. Iremos mostrar a ela do que somos capazes. concluiu o velho, saindo da sala junto do seu capanga; ambos haviam pego aquilo que queriam, e então ido embora. A loira permaneceu parada por mais um longo minuto, e quando se certificou de que estava só, desceu, evitando fazer quaisquer barulhos.

Tenho que impedir o que quer que seja que aqueles dois estão tramando, mas tenho que manter a discrição… Pensou, observando os papéis em cima da mesa. A sombra do vento reparou que alguns destes papéis continham vendas de imóveis para Serroy, e o motivo por trás daquilo era desconhecido. A mulher mordeu o lábio, e saiu da sala, visando não ser pega por alguém. Tenho de me apressar. Murmurou, observando ao seu redor; o idoso e o homem de outrora já não estavam mais presentes por ali, restou apenas os fiéis, louvando por Jashin.

HP: 2205/2205, CK: 2440/2440, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[Cena] Investigando afundo.  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Jōnin
[Cena] Investigando afundo.  7vYTeMf
[Cena] Investigando afundo.  7vYTeMf
Ao sair da igreja, a loira desfez a transformação. O corpo outrora voluptuoso retornou ao estado natural, e os cabelos cinzentos deram lugar ao dourado costumeiro, assim como as vestes azuladas também retornaram. Ágil, Altria seguiu por cima dos telhados atrás dos homens de outrora, observando-os sempre de longe, agachada, para não chamar atenção desnecessária. A dupla seguiu até um beco qualquer e repentinamente parou, iniciando um diálogo com uma figura encapuzada acerca de Serroy.

Ele foi preso por Hatake Kōga, é um Tokubetsu que está nos caçando. Logo logo ele irá morrer para nosso Deus. Disse, e os demais concordaram num gesto com a cabeça. A conversa continuou por mais alguns minutos, e quando estes se despediram e estavam prestes a sair, a loira interveio, pulando na frente destes. —— Se entreguem e eu garanto que serei misericordiosa, do contrário… —— A lâmina negra reluziu por conta do sol, e os homens engoliram a seco. Altria caminhou a passos lentos, e então, prendeu os homens, um a um, sem quaisquer resistência.

Nós somos apenas peões nesse jogo, Altria, logo logo você irá sucumbir perante Jashin. Você não perde por esperar. concluiu, e então, todos os três, em uníssono, começaram a repetir a mesma frase, cada vez mais alto.

JASHIN É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ.

HP: 2205/2205, CK: 2440/2440, CN: 00/400.
Esta: 1/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[Cena] Investigando afundo.  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Cena] Investigando afundo.  TqHE5wX
[Cena] Investigando afundo.  TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: Entendo que está aproveitando o tempo de evento para fazer a missão da maneira mais rápida o possível - mas isso não desculpa erros narrativos.
Irei conceder o sucesso nessa missão, mas em geral, a narração ficou muito difícil de compreender. Começou por onde?? Parece que partiu de outro tópico, ou apagou um parágrafo acidentalmente. Não parece que um conhecimento em particular foi adquirido ou que uma verdadeira investigação foi feita - o que dificulta ainda mais considerar uma aprovação... Mas, enfim, como não há nenhum erro sistematico (e.g. tempo entre posts, palavras), poderá ser aprovado.
Enfim, fica a advertência de tentar deixar o texto mais legível e melhor ambientado, com objetivos mais claros.
Recompensa:
• 2x Missões Especiais Rank C (Investigador)

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido