NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Voting_bar[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_rcap 
37 Mensagens - 28%
Starfox
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Voting_bar[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_rcap 
23 Mensagens - 17%
Inoue
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Voting_bar[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Shion
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Voting_bar[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Oblivion
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Voting_bar[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Nan
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Voting_bar[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Raves
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Voting_bar[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Avaliador
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Voting_bar[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Aoba
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Voting_bar[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Zero
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Voting_bar[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Voting_bar[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_rcap 
72 Mensagens - 31%
Starfox
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Voting_bar[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_rcap 
48 Mensagens - 21%
Shion
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Voting_bar[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Inoue
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Voting_bar[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_rcap 
19 Mensagens - 8%
Nan
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Voting_bar[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Aoba
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Voting_bar[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_rcap 
15 Mensagens - 6%
Oblivion
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Voting_bar[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Voting_bar[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Raves
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Voting_bar[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Avaliador
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Voting_bar[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) TqHE5wX
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) TqHE5wX


1657⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


O Roteiro do dia-a-dia de um operativo da Divisão de Inteligência do vilarejo havia mudado, recentemente, e de maneira bem extrema. Novos requerimentos, novas funções, departamentos mesclados, departamentos divididos. A primeira semana foi uma enorme bagunça, e eu agradeço minha fortuna por ter deixado escapar a maior parte dessa problemática devido a minha posição – irritantemente – inicial dentro da divisão.

Mas, agora as mudanças já haviam tido seu tempo de debut e um período de estabilidade e acomodação havia chegado. Tanki, meu treinador nos recentes tempos, em suas palavras, me falou que todos tinham que começar “Rastejando pelo rio de bosta” que compõe o trabalho mais mesquinho de um Investigador.

E, bom, eu realmente não estava em uma posição de negar. Eu era, afinal, uma “Sarjenta”, um nome bem condecorado para quem nada mais passava de uma mera estagiária nesse departamento... Ora, vamos direto ao assunto, então.

Caso 1 – Pilhas de Documentos (205 Palavras)

Ahhhh, Era como se eu estivesse em casa... Bom, se minha casa fosse um escritório com todas as superfícies cobertas por arquivos e documentos. Era decentemente agradável. O que estava fazendo aqui, então? Bom, começando por onde todos começam! aprendendo os básicos, descobrindo as leis do sistema. Para um Investigador, isso se resumia a descobrir como montar seus relatórios, como organizar seus arquivos, e como fazer suas protocolagens.

Os outros operativos ao meu redor aparentavam achar esse trabalho completamente mundano, sem recompensa, medíocre, redundante, até mesmo chato... Eu discordava. Era apenas meu simples amor pelas regras e pelos sistemas estabelecidos. Minha constante busca por melhorar meu intelecto!... Certo, eu admito, é chato pra caralho, mas é um trabalho chato pra caralho que eu adoro. Melhor estar aqui arrumando documentos do que limpando as fraldas de uma criança ranhenta. Enjoo só de pensar...

Enfim, foi um bocado de trabalho. Dois turnos completos no escritório, acompanhada por uma caderneta e um pedaço de papel, fazendo anotações, revisando tudo aquilo que lia, descobrindo os nomes dos operativos importantes para entregar meus futuros relatórios. O Escritório precisava de uma bela organizada... Mas isso ficaria para outro dia. Por enquanto, estava animada para começar meu trabalho – De verdade dessa vez!

Caso 2 – O Bêbado (266 Palavras)

Eeeee... Como é de costume para a maioria das coisas na vida, as expectativas caem de cara no chão quando se encontram com a realidade. Era a primeira missão de Nora Kumori, a Investigadora no campo!... Agora tendo que lidar com um bêbado desmaiado na praça do vilarejo. Aparentemente, “Sarjentos” são nada mais que guardinhas de shopping glorificados. Mas, se tudo der certo, logo não vou ter mais que lidar com esse nível de problema.

Enfim, o bêbado não podia permanecer ali. O palavreado correto para isso seria... “Perturbar a paz”, se não me engano, ou plena “Vagabundagem”. Não importa, fui ordenada a retirar ele dali, e seria exatamente isso que iria fazer. Isso, é claro, se eu conseguisse acordar o homem.

Foi trabalhoso, de fato. O Homem dormia igual uma pedra. Chamei a atenção do homem várias vezes, mas ele continuava roncando. Gritei em seus ouvidos: nada, os roncos apenas ficavam mais altos. Gostaria de evitar qualquer contato físico com o homem, então comecei a cutuca-lo com um graveto que encontrei no chão... Ainda assim, nada. Antes de declarar o homem como comatose e passar o caso para o departamento médico, estapeei o homem com força no rosto – Aquilo foi, finalmente, suficiente para acordá-lo, com susto e agressivo.

Escolhi algumas palavras de bom gosto para usar com o homem, insultando-o pela sua embriaguez pública, e o ordenei bem claramente que se retirasse do local imediatamente. Bom, ele assim o fez, apenas para entrar no primeiro beco que encontrou e desmaiar atrás de uma lixeira... Eu havia tirado ele da praça, então minha missão estava completa.

Caso 3 – Perturbação Pública (355 Palavras)

O meu segundo caso não era nada melhor que o caso anterior. Dessa vez, fui enviada até o centro do vilarejo, onde uma espécie de desentendimento estava acontecendo em uma das lojas. Não demorei muito tempo para chegar até lá, e me deparei com um impasse entre duas pessoas: Um vendedor de braços cruzados, e uma cliente com um olhar raivoso cutucando o peito do vendedor e lançando insultos sobre o homem.

Não podia escolher lados ainda, mas a atitude e presença da mulher realmente me irritavam. O primeiro passo naquela situação era separar os dois e recolher os depoimentos de cada um separadamente, ou pelo menos era isso que os protocolos indicavam. Mas, bom, a mulher não se fez passível aos meus direcionamentos, e apenas continuava a falar e falar e falar... Sobre como os produtos do homem eram terríveis, como os preços eram inaceitáveis, como ele era um racista, como ele era incompetente, etcetera, etcetera, etcetera...

Bom, o homem retrucou brevemente sobre como ela não era mais bem vinda no estabelecimento dela, e talvez pensando que minha presença iria empoderar ela, a mulher decidiu cuspir no rosto do homem. Ótimo! Vamos cortar por aqui. Expliquei para a mulher que ela havia cometido um crime de agressão e que ela estava sendo detida. O trabalho ficou mais fácil quando ela tentou me golpear – Em poucos segundos, ela estava com a cabeça sendo quase enterrada no chão pela sola da minha bota.

Ainda assim, precisava dos depoimentos. O dono do estabelecimento pareceu adorar meu método de lidar com pessoas rudes, e eu não estava mais com muita pressa. Quando a mulher tentava gritar, eu apenas pisava um pouquinho mais forte. Eu e o homem conversávamos um pouco sobre a vida em geral, e ele me contou um pouco sobre onde veio: Uzushiogakure no Sato. Um lugar um tanto distante, extremamente húmido, totalmente envolto por redemoinhos e águas perturbadas. Uma das várias colônias de Kumo, também, explicando a chegada do homem no país. Foi um papo interessante, e eu consegui montar os depoimentos. A mulher foi arrastada para a delegacia para passar a noite e deixar de ser uma biscate, e eu havia completado mais uma missão em campo.

Caso 4 – Conflito Doméstico (332 Palavras)

O Terceiro caso finalmente trazia algo que era mais adequado para minhas habilidades em específico, mas não era um caso muito divertido. O Chamado era para uma residência nas partes mais periféricas do vilarejo. As reformas de Kazuha como Raikage haviam melhorado significativamente o padrão de vida dos moradores do vilarejo, alguns ainda não conseguiam se soltar da pobreza, e permaneciam vivendo de salário a salário. As vezes era apenas pela má sorte, mas a maioria das vezes isso acontecia simplesmente pelas escolhas de vida desses indivíduos... Que pena.

O chamado havia sido feito por um dos vizinhos. Descrevia constantes brigas dia após dia, gritos altos e som de choro e coisas se quebrando, todas vindas da casa ao lado. O local estava visivelmente dilapidado, sem qualquer maneira de cuidado. Já ao me aproximar, podia ouvir a voz de um homem gritando com outra pessoa. Um bater na porta foi respondido logo em seguida por um homem alto e parrudo. Já ao me ver, ordenou para que eu saísse do local – Quando eu mencionei que era uma Investigadora, a porta foi fechada na minha cara. Bom, isso era bem rude.

Digamos que a porta não durou muito tempo. Entrando na residência mostrando uma posição claramente agressiva gerou uma reação igualmente agressiva do homem. Dos cantos dos olhos, vi uma mulher e uma criança pequenas, se reduzindo no canto da sala. Ordenei para o homem que parasse e se submetesse para uma interrogação, mas ele apenas continuou caminhando em minha direção. Um chute nas gônadas e um golpe na nuca, e o homem estava inconsciente nos meus pés.

Recolhi o depoimento da mulher, e arrastei o sujeito diretamente para a delegacia do vilarejo, pendendo investigação mais aprofundada. De acordo com as palavras da mulher, ele havia a tempos fisicamente agredindo ela e o seu filho. Que pena que não posso lidar eu mesma da interrogação do homem agora, iria ser divertido ver ele gritar... Enfim, mais uma situação finalizada, mais um depoimento recolhido.

Caso 5 – A Filha do Padre (315 Palavras)

Esse parecia ser um caso bem direto-ao-ponto. Os detalhes já estavam todos em minha mão, eu só precisava comparecer ao campo: A Filha do pastor estava em uma fase rebelde, não queria obedecer aos seus pais, e fugiu de casa. Minha tarefa era descobrir o paradeiro da menina e trazê-la de volta em segurança.

Meu primeiro destino foi a própria casa da garota, lá onde me encontrei com o Pastor e sua esposa. Eram pessoas extremamente conservadoras – Ao ponto de que eu podia simpatizar com a garota – Mas não eram más pessoas. Realmente desejavam o melhor para sua filha, mas seguiam suas tradições de forma extremamente fiel. Perguntei sobre várias características da garota para os pais, como sua aparência, onde costumava frequentar, se tinha amigos, casas de parentes, todas perguntas que eram respondidas com clareza e rapidez.

A partir dali, comecei a vasculhar pela vila por sinais da garota. A característica mais evidente sendo o corte de cabelo dela – Moicano rosa. Certamente um corte rebelde, e seria fácil de encontrar. Nada que perguntar para alguns moradores aleatórios viram uma pessoa com moicano rosa e ir montando uma trilha de migalhas.

Menos de uma hora depois, encontrei a garota – Passando o tempo com uma amiga que possuía um estilo igualmente rebelde. Anunciei para ela que ela tinha que voltar para casa, e seus pais estavam preocupados, algo que foi respondido por uma tentativa de fuga... Ora bolas. Não demorou muito tempo para a garota perceber que não conseguiria escapar de mim nem em um milhão de anos, e logo cedeu derrota. Pobre garota, mas eu só estou fazendo meu trabalho.

Com a garota de volta em seu lar e seus pais profundamente agradecidos por eu tê-la trazido de volta, Mais um caso havia sido resolvido, e após escrever os respectivos relatórios sobre meu dia de trabalho, eu estava livre – e meu dia de trabalho estava concluído.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Revouv
Tokubetsu Jonin
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.4) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @ItsHalno.
Situação: Aprovado.
Consideração(s): -
Recompensa(s): 5 missões de Rank: D da Profissão: Interrogador.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido