NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Starfox
[RANK D] Eiji Vote_lcap[RANK D] Eiji Voting_bar[RANK D] Eiji Vote_rcap 
21 Mensagens - 30%
Angell
[RANK D] Eiji Vote_lcap[RANK D] Eiji Voting_bar[RANK D] Eiji Vote_rcap 
18 Mensagens - 26%
Shion
[RANK D] Eiji Vote_lcap[RANK D] Eiji Voting_bar[RANK D] Eiji Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Oblivion
[RANK D] Eiji Vote_lcap[RANK D] Eiji Voting_bar[RANK D] Eiji Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Nan
[RANK D] Eiji Vote_lcap[RANK D] Eiji Voting_bar[RANK D] Eiji Vote_rcap 
6 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RANK D] Eiji Vote_lcap[RANK D] Eiji Voting_bar[RANK D] Eiji Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Luna
[RANK D] Eiji Vote_lcap[RANK D] Eiji Voting_bar[RANK D] Eiji Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Isagi
[RANK D] Eiji Vote_lcap[RANK D] Eiji Voting_bar[RANK D] Eiji Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Raves
[RANK D] Eiji Vote_lcap[RANK D] Eiji Voting_bar[RANK D] Eiji Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Chazer
[RANK D] Eiji Vote_lcap[RANK D] Eiji Voting_bar[RANK D] Eiji Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RANK D] Eiji Vote_lcap[RANK D] Eiji Voting_bar[RANK D] Eiji Vote_rcap 
54 Mensagens - 31%
Starfox
[RANK D] Eiji Vote_lcap[RANK D] Eiji Voting_bar[RANK D] Eiji Vote_rcap 
46 Mensagens - 26%
Shion
[RANK D] Eiji Vote_lcap[RANK D] Eiji Voting_bar[RANK D] Eiji Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Nan
[RANK D] Eiji Vote_lcap[RANK D] Eiji Voting_bar[RANK D] Eiji Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Inoue
[RANK D] Eiji Vote_lcap[RANK D] Eiji Voting_bar[RANK D] Eiji Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[RANK D] Eiji Vote_lcap[RANK D] Eiji Voting_bar[RANK D] Eiji Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[RANK D] Eiji Vote_lcap[RANK D] Eiji Voting_bar[RANK D] Eiji Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Aoba
[RANK D] Eiji Vote_lcap[RANK D] Eiji Voting_bar[RANK D] Eiji Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Isagi
[RANK D] Eiji Vote_lcap[RANK D] Eiji Voting_bar[RANK D] Eiji Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[RANK D] Eiji Vote_lcap[RANK D] Eiji Voting_bar[RANK D] Eiji Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Tomo
Genin
[RANK D] Eiji DWyVLQt
[RANK D] Eiji DWyVLQt

Rank D — Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada. Sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora. Se tem alergias a flores, utilize uma máscara.

Dentre as missões para um recém formado na academia ninja naturalmente estariam somente as mais simples, o que para mim não faz muita diferença pois nada melhor do que evoluir e crescer organicamente. Das missões disponíveis naquele momento, aparentemente a de cuidar da floricultura da vila parecia a mais adequada já que foi a que fiquei encarregado.

Logo tomei rumo em direção a floricultura da vila e ao chegar, sem cerimônia abri a porta do estabelecimento. Antes de entrar, fiquei parado na porta e observando bem o lugar. O cheiro de flores sempre me agradou bastante, apesar de gostar especificamente de flores de cerejeira, eu sabia apreciar o perfume que o lugar exalava. Após esse breve momento me direcionaria ao balcão onde me apresentaria como o genin enviado para cuidar da floricultura. Não houve uma conversa muito longa entre mim e a responsável pelo local, a mesma parecia apressada demais para realizar suas tarefas e eu não seria a pessoa que iria atrapalhar.

Não há com o que se preocupar, pode ir. Interrompi a moça que dava instruções rapidamente e sobre muitas coisas, ao qual a mesma me respondeu apenas com um aceno de cabeça antes de sair.

Eu tenho certa experiência com cuidados, obviamente, não com flores mas acreditava que não há muita diferença. Durante o tempo em que fiquei no lugar, algumas pessoas passaram para comprar flores, algumas outras deram as costas e saíram do estabelecimento quando me viram apesar de que eu juro que tentei sorrir o máximo que conseguia, até vesti um avental para parecer mais amigável. No fim das contas aquele foi um trabalho tranquilo e relaxante e que ajudou alguém a desenvolver o seu trabalho como shinobi, o que para mim valia mais do que tudo. No fim do trabalho naturalmente agradeci a responsável pela floricultura pela oportunidade e encerrei a missão.




Rank D — Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpá-los.

A próxima missão disponível para mim estava relacionada a uma faxina na biblioteca do vilarejo, confesso que não esperava fazer algo do tipo mas naturalmente me disponibilizei a realizar a missão, afinal de contas muitos ninjas utilizam a biblioteca e eu mesmo poderia precisar dela futuramente. Havia apenas uma pessoa na biblioteca, atrás do balcão ao qual deduzi ser o responsável. Apresentei-me como o responsável pela faxina daquele dia ao qual a pessoa atrás do balcão, que antes me olhou com surpresa, reagisse com um sorriso quase como de alívio por não ter que realizar esse trabalho.

O lugar era grande como se espera de uma boa biblioteca, decidi iniciar retirando o pó dos livros  e prateleiras com muito cuidado para não danificar nada  bem como para não me distrair e acabar esquecendo do serviço para ler algum livro. Talvez por estar em meio aos livros, algo que gosto muito, o tempo passou rapidamente de modo que quando me dei conta já havia terminado de tirar o pó, o que me levou a segunda parte da tarefa de limpar o local. Com uma vassoura, varri todo o pó que havia retirado dos livros o que dessa vez me pareceu custar um pouco mais de tempo para acabar. Não sei como mas em certo ponto o lugar estava totalmente limpo e eu estava cansado de modo que apenas me dirigi ao balcão para devolver os utensílios e encerrar a missão.

Em breve estarei de volta para ler alguns livros. Foram as minhas palavras finais antes de deixar o lugar.

HP:  200/ 200 • CH:  200/ 200 • ST: 00/02


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Liev
Chūnin
[RANK D] Eiji 9wBM3vd
[RANK D] Eiji 9wBM3vd
@
Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Tomo
Genin
[RANK D] Eiji DWyVLQt
[RANK D] Eiji DWyVLQt

Rank D — Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar. Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila.

Dando segmento as missões reservadas para o meu nível, fiquei encarregado de ajudar na restauração de algumas cercas e muros do vilarejo que ficaram danificadas devido a uma espécie de ataque que ocorreu. De certa forma eu poderia aproveitar essa missão para dar uma volta pelo vilarejo e conhecer melhor lugares que ainda não havia visitado e foi isso que fiz. Antes de iniciar a tarefa, foram me dados baldes e um pincel para que eu pintasse as cercas e muros do vilarejo, talvez não fosse uma tarefa adequada para apenas um genin, mas eu a realizaria de qualquer forma.

Considerando a geografia do nosso vilarejo e do que pude observar enquanto caminhava, percebi que haviam mais cercas do que muros e mesmo as cercas eram em pouca quantidade então não seria um trabalho tão árduo assim. Comecei pelos muros pois pela quantidade eu teria rapidamente algo para apresentar caso alguém viesse observar o trabalho. Devido ao clima frio da primavera de Kumo a tinta demorou um pouco a secar o que de certa forma dificultava o trabalho. Logo que terminei com os muros, passei para as cercas onde dediquei maior tempo e cuidado com os detalhes, pensei em fazer algo diferente mas resolvi respeitar o padrão que havia estabelecido. Após terminar o serviço, um pouco cansado eu me dirigi ao gabinete para encerrar a missão.




Rank D — Calçamento das Ruas
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro e na terra batida. Ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.

Não demorou muito para que fosse me dada uma nova missão, novamente referente a cuidados com o vilarejo. Eu deveria, dessa vez, ajudar alguns trabalhadores com o calçamento das ruas da vila. Parecia uma missão mais adequada para mim do que a de pintura, já que parecia algo que precisaria da minha força. A descrição da missão apontava para um local inicial para o trabalho, para onde eu me dirigi para iniciar a missão.

Os trabalhadores já me esperavam, aparentemente eu era o único que faltava para começar o trabalho. Logo que me apresentei aos trabalhadores, me ofereci para carregar as pedras para o calçamento.

Acredito que minhas habilidades serão melhor aproveitadas se eu ficar, inicialmente, com essa função. Expliquei a eles.

Logo concordaram e com um carrinho de mão e utilizando toda minha força eu trazia as pedras que seriam usadas para fazer o calçamento das ruas. Esse trabalho durou bastante tempo devido ao número de ruas que deveríamos encalçar mas com meu esforço para carregar as pedras fizemos o máximo de ruas possível. Para mostrar ainda mais eficiência, eu revezei entre carregar as pedras até o local onde deveriam ser colocadas e cavar os buracos onde seriam encaixadas. Passamos grande parte do dia nesse trabalho e no fim eu estava esgotado. Após agradecer aos trabalhadores pela cooperação, eu só queria finalizar essa missão e relaxar um pouco.

HP:  200/ 200 • CH:  200/ 200 • ST: 00/02


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Bloodlad
[RANK D] Eiji 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[RANK D] Eiji 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: 2x Missão Rank-D & 30.000 RY.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tomo
Genin
[RANK D] Eiji DWyVLQt
[RANK D] Eiji DWyVLQt

Rank D — Proteja a Entrega
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada que está em nossa vila. Tenha cuidado, muitos ninjas querem o conteúdo da entrega. Garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.

Já havia realizado algumas missões e agora estava pronto para algo mais desafiador e foi o que recebi. A missão que me foi dada dessa vez exigia, talvez, reais habilidades ninjas pois deveria levar um artefato em segurança de nosso vilarejo para uma vila aliada, ou seja, uma missão fora de Kumo mesmo que não tão longe. No portão do vilarejo, recebi das mãos de um homem de meia idade um pergaminho que deveria ser levado para um vilarejo a poucos quilômetros dali, ainda fora dito que o conteúdo do pergaminho era importante e só poderia ser visto por autorizados da vila aliada.

Coloquei o pergaminho dentro do bolso do meu casaco e então parti rumo ao tal vilarejo aliado. O caminho não era longo e por sorte não passava por dentro de florestas ou vales, seguindo a trilha eu estaria lá logo. Estava um pouco escuro então eu redobrei a atenção para qualquer movimento suspeito durante a caminhada, além disso tentei fazer o menos possível de barulho para que não chamasse atenção de talvez alguém mal intencionado, mas tudo o que pude encontrar entre Kumogakure e o local de entrega foram alguns animais. Felizmente tudo correu bem e já na entrada do vilarejo um shinobi já me aguardava para receber o pergaminho. Havia certa curiosidade em saber do que se tratava, porém apenas o entreguei e dei as costas para voltar a Kumo e finalizar a missão.

HP:  200/ 200 • CH:  200/ 200 • ST: 00/02


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Bloodlad
[RANK D] Eiji 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[RANK D] Eiji 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: 1x Missão Rank-D & 15.000 RY.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido