NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Raves
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena Solo] Rainha Miyagi-Do. Vote_lcap[Cena Solo] Rainha Miyagi-Do. Voting_bar[Cena Solo] Rainha Miyagi-Do. Vote_rcap 
649 Mensagens - 26%
Shion
[Cena Solo] Rainha Miyagi-Do. Vote_lcap[Cena Solo] Rainha Miyagi-Do. Voting_bar[Cena Solo] Rainha Miyagi-Do. Vote_rcap 
534 Mensagens - 21%
Agony
201 Mensagens - 8%
Biskka
191 Mensagens - 8%
Raves
185 Mensagens - 7%
Jhin
167 Mensagens - 7%
Sewer
157 Mensagens - 6%
Chazer
149 Mensagens - 6%
Sevenbelo
144 Mensagens - 6%
Kaguya
128 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
94 Mensagens - 28%
Shion
67 Mensagens - 20%
Sevenbelo
37 Mensagens - 11%
Isagi
27 Mensagens - 8%
Chazer
27 Mensagens - 8%
Agony
22 Mensagens - 7%
Summer
19 Mensagens - 6%
Zero
18 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
13 Mensagens - 4%
Bills
13 Mensagens - 4%

Hawk
Kojin Mizukage
[Cena Solo] Rainha Miyagi-Do. 2
Chozen Senju

HP: 575/575 • CH: 825/825 • ST: 00/05

"Equilíbrio."

Os eventos passados da vida de Chozen faziam com que ele se lamentasse, mesmo com êxito na missão de ranqueamento de nível A, além dos elogios de seu sensei, um ninja cujo admirará completamente, e do Mizukage de sua vila, ele ainda não conseguia aceitar o fato de que ele e seu amigo, rival e companheiro de equipe, Yohma, poderiam ter sofrido um ataque poderoso, visto que sua defesa não fora necessária. Era torturante saber que se estivesse sozinho em um embate como aquele, possivelmente iria acabar morto, e a pessoa que o matou, poderia acabar levando consigo toda sua família e seus companheiros eventualmente, o que ele não permitiria jamais. Assim que informou seus avós sobre o elogio recebido pelo Mizukage, ele sequer pôde aguardar o “presente” que sua avó lhe daria, visto que ele completou a missão e, de quebra, ainda fora elogiado, o que é um bônus. Não é todo dia que o kage de sua vila acaba por elogiar alguém, tampouco um genin em sua primeira missão.

O loiro se distanciava cada vez mais de sua casa, visando ir de encontro com a breve e modesta floresta que havia próximo de sua casa, onde era bastante frequentada por ele próprio, além de sua irmã, onde a levava para brincar. Os passos dados pelo rapaz eram ligeiros e tranquilos, enquanto perdia-se em devaneios através do quanto ele poderia aprender, se ficasse totalmente focado em si mesmo e em suas habilidades, em caso de entrega total ao verdadeiro poder das florestas, onde ele precisaria honrar com a “tradição” de que todo Senju que despertará tamanha grandiosidade, se tornaria um ninja sem igual entre os Senju, dono de capacitações desleais. Visando se tornar mais próximo da floresta, o Senju partiu para a floresta utilizando apenas uma sandália ninja e sua hakamá acinzentada que ia até a altura da cintura, cobrindo suas pernas. Acreditava que se sentisse a floresta em sua pele, ele poderia ter mais sucesso em ficar mais poderoso. Sabendo que o coração dos seres humanos fica na região do peito, acreditava que seria o órgão mais importante em ligação direta à vida, tal como a sua habilidade com o Mokuton, seria através desta lógica que acreditava que precisava ficar sem camisa, pelo menos durante seus treinamentos.

Conforme aproximava-se da chegada da floresta, pudera ouvir passos altos há alguns metros de distância em suas costas, como se utilizassem um salto alto, muito possivelmente uma mulher. Afinal, quem poderia ser? 
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
Chozen Senju

"Equilíbrio."

No momento em que chegou em seu local de treinamento, já estando atento aos passos que ouvirá atrás de si, o Senju não demorou para que no instante em que pisou com a perna esquerda sob o terreno florestal, virar-se para ver quem o seguia. Não que desconfiasse, mas depois do que aconteceu em Shimogakure, passou a ser mais prevenido em relação a possíveis atentados com a sua vida. A primeira coisa que viu ao virar-se para trás fora uma mulher, mais ou menos aos trinta e cinco anos de idade, possuindo uma pele embranquecida, sobretudo na região do rosto, muito possivelmente por uso de maquiagem. De cabelos loiros e utilizando um quimono, a mulher tratou de sorrir quando pôde observar o rapaz se virando para tal. ──── Finalmente você me percebeu aqui, garoto. Se eu fosse uma assassina, você poderia estar morto, sabia? ────Ao receber a pergunta advinda da mulher, o Senju fechou a feição para respondê-la. ──── Você está passando por onde eu pisei, quem lhe garante que não passou em uma armadilha minha? ──── O garoto proferiu, e pensou consigo ter dado um “xeque-mate” na mulher, até mesmo mudando sua feição de uma forma mais confiante.

Um breve sorriso se formou aos lábios da mulher, que partiu ao encontro dele em uma velocidade surpreendentemente grande e parou em frente a ele, com a ponta de sua unha tocando na testa do rapaz. ──── Se eu estivesse caído em uma armadilha, não acha que ela teria sido ativa? ──── E brincou com o rapaz, o empurrando na região da cabeça. Chozen, por sua vez, não estava gostando de tê-la por ali, afinal, ele sequer soubera quem ela era. Centrado, distanciou-se e passou a pensar em métodos de vencê-la, mesmo com a enorme discrepância em velocidade que ambos tinham. ──── Quem é você? Por que está falando comigo? Eu sou só um garoto, você é uma mulher. Não tenho nada a te auxiliar. ──── Disse, e não demorou para receber a resposta. ──── Ah, mas é claro! Quem eu sou? Você só pode estar de brincadeira. Você não prestou atenção nas escrituras que sua avó lhe mostrou? Eu escrevi grande parte delas. Eu sou uma Senju, como você. ──── Afirmou, olhando fixamente para o menor, que arregalava os olhos, surpreso.
Considerações:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
Chozen Senju

"Equilíbrio."

Ainda surpreso, começou a analisá-la perfeitamente. Olhava-a dos pés aos cabelos, visando observar cada detalhe. Afinal, ela era uma Senju, e loira, ainda por cima, como ele. Era curioso para ele, pois sua avó possuía cabelos brancos, seu avô também, e sua irmã era morena. Definitivamente, ele acreditava que poderia ser uma breve brincadeira de alguém, mas como ela poderia saber sobre as escrituras que sua avó sempre lhe mostrara? Isso o incomodava, de certa forma. Ela conhecia a avó, mas nunca havia a visto antes. Não tardou para tirar a limpo aquele assunto. ──── Como? De onde você conhece a minha avó, “senhora” Senju? E como sabe das escrituras? Por que ela contaria para você? ──── E metralhou a mulher de perguntas, enquanto ela expusera um breve sorriso aos seus lábios.

──── Nossa, como fala... Eu já disse que escrevi a maioria daquelas escrituras, como eu não saberia? Quem não conhece a vovó Miyagi? Você deveria acreditar mais nos outros, eu já disse que se fosse uma assassina, você já estava morto, não disse?! ──── E novamente tocou naquela tecla. Chozen parou para pensar em cada palavra advinda da mulher e assimilou as suas próprias, não como se fossem imitações, mas o modo de falar de ambos era semelhante, tendo algumas perguntas em meio a frase, como se eles tivessem alguma ligação; mas não, com certeza não teriam. Ele não a conhecia, nem sabia da existência de uma mulher como ela em sua família. O Senju, então, acabou afastando-se novamente da mulher e adentrou na floresta, sendo seguido por ela, e não retirava o olhar dela. ──── E como a conheceu? O que sabe sobre o Poder das Florestas? ──── Mais perguntas, novamente, que não demorariam a ser respondidas.

──── Você está querendo saber demais, não acha? Eu não devo satisfação alguma para você. Sua avó me chamou para ver o quanto você sabe em relação a lutas, e se está preparado para avançar no domínio de seu elemento. Antes, tome este pergaminho. ──── Retirou um pergaminho da bolsa ninja que carregara atrás da cintura e arremessou ao encontro de Chozen, que o segurou. Ao abrir, pôde ler as seguintes palavras escritas: “enganei o bobo”. Ao ler tais palavras, o Senju rapidamente visou levantar o olhar ao encontro dela, visando aguardar o desfecho daquilo, a observando em um salto em sua direção.
Considerações:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Hawk
Kojin Mizukage
Chozen Senju

"Equilíbrio."

Com o salto advindo da mulher, o Senju acabou desferindo um salto para trás, enquanto a loira caia ao chão com os punhos cerrados e abrindo uma cratera pequena na região onde ela atingiu, mas logo percebera que estaria em um combate com ela, e não pagaria para esperar o próximo movimento. Apesar de não ter tamanha habilidade com a kunai, acabara retirando uma de sua arma ninja e armou-se, porém, no instante em que se pôs em guarda, em um movimento rapidíssimo da mulher, ela desferiu um tapa na região do peito do rapaz, rasgando a pele dele com as unhas pontudas que tinha, e logo ela se distanciou calmamente. O Senju, por sua vez, berrou pela surpresa em receber tamanho golpe, e embora que o corte não fora nada profundo, ainda assim era o suficiente para fazer com que um pouco de seu sangue escorresse por quatro filetes na altura do peitoral até a barriga. O jovem abaixou-se, ficando com o joelho esquerdo ao chão e apoiando-se com a perna direita.

Sem demorar, os ferimentos de sua pele passariam a se regenerar, fazendo com que ficasse apenas a marca em sua pele, ainda que por um breve tempo, até que ela sumisse por completo. Aos lábios da mulher, um breve sorriso se formou. ──── Já dominou o Saisei Noryoku? Certo, isso é mais do que eu esperava para uma criança como você. Os ferimentos se esvaíram completamente, em tão pouco tempo... ──── Proferiu, enquanto pensou consigo, após isso, que seu neto fora um rapaz bastante evoluído pelo tempo em que ele havia começado a treinar. Definitivamente, ele estava totalmente envolvido com o Poder das Florestas. Ainda o observando, novamente tratou de proferir. ──── É só isso que sabe fazer com o seu elemento? É só isso que aprendeu em tanto tempo de leitura? ────Indagou, semicerrando os olhos e observando o ambiente, esperando para ver se não cairia em alguma armadilha do menor. 

Considerações:
Jutsus Utilizados:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Hawk
Kojin Mizukage
Chozen Senju

HP: 575/575 • CH: 800/825 • ST: 01/05

"Equilíbrio."

Ainda que abaixado e apoiado ao chão, enquanto ouvira das palavras da mulher, o Senju soubera, agora, que estivera em uma batalha; talvez não letal, muito porque ela, em tese, conhecia sua avó e até mesmo os conhecimentos de seu clã, além de saber da existência daquele elemento, o que o deixou bastante intrigado – pelas palavras de sua avó, apesar de ser conhecido por ela, o rapaz acreditava que fosse algo mais secreto, e não tão exposto assim, a ponto de uma possível membro do clã também saber. Todavia, surpreendia-se com a sua capacidade regenerativa. Os ferimentos estavam extintos, e aquilo lhe assustou, inicialmente, pois não imaginava que alguém poderia se regenerar de tal forma sem sequer utilizar de chakra, de uma maneira automatizada. Era surpreendente, e gostava daquilo. Tinha mais poder do que de fato pensava ter. O poder das florestas era brilhante.

Sua feição, que outrora calma, atualmente se fechava mais, expondo que estivera completamente focado para o embate que teria. Desta maneira, o Senju iniciou alguns selos de mãos enquanto se levantava e fitava a mulher, e após os selos serem realizados, vociferou em uma feição jamais vista no rosto deste. ──── Mokuton: Jukai Kōtan! ────E ao clamar o nome de seu jutsu, obrigara com que uma floresta começasse a tomar conta do local em que estavam. As raízes grossas e ferozes partiam ao encontro dela advindas de uma região atrás de Chozen, e em meio as movimentações rápidas feitas pela mulher, manipulava as raízes, plantas e troncos grossos a tentarem atacá-la, onde quer que ela estivesse. Como soubera da rapidez da mulher, acabara utilizando de sua habilidade em um momento em que ela iria tocar o solo, fazendo com que as raízes envolvessem os pés e canelas dela, a prendendo e a trazendo com velocidade ao encontro de onde o loiro estivesse, enquanto novas raízes tentavam invadir os braços dela, mas não fora possível por circunstâncias dos ataques desferidos por ela, que tentavam quebrar as raízes, o que o surpreendia pela força. Do outro polo, a mulher surpreendia-se com o manuseio do menino em prol daquela habilidade. Ela não fazia ideia de que ele havia a aprendido, visto que não havia nas escrituras.

Conforme ela se aproximava do rapaz, ela iniciava alguns selos de mãos, no mesmo instante em que ele também iniciava. 
Considerações:
Jutsus Utilizados:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Hawk
Kojin Mizukage
Chozen Senju

HP: 575/575 • CH: 787/825 • ST: 02/05

"Equilíbrio."

E ao momento em que as árvores que emergiam sob o solo trouxeram o corpo da oponente até que ficasse há três metros de distância do rapaz, ainda em movimento para ele, os selos de mãos de ambos foram concretizados. O loiro partiu com o punho direito fechado ao encontro da barriga da oponente, mas aos arredores de seu punho, vindos da região de seu antebraço, diversas estacas afiadas, grossas e firmes apareciam e atingiam o corpo da mulher, mas não chegavam a atingi-la para penetrar sua pele, acabava raspando por diversos pontos do corpo alheio que, contudo, evaporava, tornava-se uma fumaça embranquecida e as estacas afiadas iam de encontro a um tronco; uma técnica de substituição. Assim que a fumaça se extinguira, a mulher aparecera por trás em um movimento rápido e como um chute, que o atingia na região do ombro esquerdo, o atirando contra o chão. Ao impacto, pôde vê-la se distanciar dali em um salto, ficando em cima de uma das raízes grossas liberadas pelo jutsu anterior utilizado por Chozen. Passara a observar o cenário.

Diferente do inicial, onde havia poucas árvores e raízes aos arredores, após o jutsu utilizado pelo rapaz, a floresta havia tomado conta de tudo ao arredor. Estava cheio. De certo modo, observando que o garoto estava começando a se levantar, a mulher liberou um pequeno sorriso aos lábios, nem apenas pela determinação alheia, mas pela maneira como ele trabalhou o uso do Mokuton, seja na primeira como na segunda habilidade, ou até mesmo no fator de cura. A segunda habilidade, entretanto, lhe trouxe um alerta. Se ela não houvesse substituído o corpo, possivelmente seu corpo seria completamente perfurado por aquelas raízes, que ainda rodeavam o braço do Senju. Ele estava se aperfeiçoando, e era um orgulho para sua avó. Ele não soubera que ela estava ali, e por isso que ela não podia parabenizá-lo, contudo, ao coração da loira, um aquecimento em prol das capacitações físicas superiores que ele vem apresentando, além de ter se mostrado muito melhor no uso do seu elemento. Era gratificante para ela saber que o futuro do rapaz e da irmã estavam se encaminhando. Apesar de lhe doer ter tido que atingir o seu neto, ele merecia por ter ido à Shimogakure sem sequer avisá-la, e a deixar morrendo de preocupações. De fato, uma dívida histórica estava sendo cobrada ali. Contudo, a mulher estava suando. Não podia ficar naquela forma por muito tempo, seja pela idade ou pela doença que carregava consigo, que fora o motivo por ela nunca ter continuado com sua vida ninja, e por isso preocupava-se em quanto mais teria de ficar ali.
Considerações:
Jutsus Utilizados:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Hawk
Kojin Mizukage
Chozen Senju

HP: 575/575 • CH: 762/762 • ST: 03/05

"Equilíbrio."

A surpresa. Quando percebera as feições se alterando na mulher, pôde acreditar que ela estivesse perdida em seus próprios pensamentos, sejam eles quais fossem, e resolveria se aproveitar desse fato para que a batalha seguisse. Os selos de mãos foram iniciados, e a mesma habilidade utilizada anteriormente em que criara uma vastidão florestal, novamente fora usada, mas desta vez sem proferir nada, visando pegá-la de surpresa de fato. Ao concluir o uso desta, diferentemente de anteriormente em que a floresta emergia, tratava apenas de emergi-la através daquela imensidão já existente; isto é, os galhos passavam a envolvê-la novamente, enquanto o local em que ela estivera acabara abaixando bruscamente, fazendo com que a posição mais alta fosse a de Chozen, que avançava as grossas raízes como uma forma de onda em direção dela, visando atacá-la de todos os lados possíveis; frente, cima, baixo.

Embora que os ataques parecessem poderosos, quando passou a observar a região em que ela anteriormente estivera, não via absolutamente nada lá. Ela havia se escondido para preparar um ataque? Não soubera, mas estivera preparado, observando os arredores e visando procurá-la. Quando a mulher havia visto um novo ataque advindo do rapaz, resolvera utilizar de sua velocidade muito superior para que se locomovesse para longe dali, ficando há cerca de trinta metros de distância, em volta de árvores não criadas por ele. Enquanto se movia, havia retirado uma kunai de sua bolsa ninja e cravado em uma árvore, junto a kunai, um longo papel enrolado. Haveria algumas escrituras expondo novas maneiras de controlar o Mokuton, mas, principalmente, um trecho curioso. Neste trecho final, diria que ele estava pronto e a avó estaria orgulhosa, mas que ele, Chozen, deveria retornar para sua casa e perguntar para sua avó um método de se ligar mais a natureza.

Por outro lado, enquanto a loira sumia, e sua pele retornava a se tornar enrugada, direcionava-se para casa, o Senju estivera procurando a mulher. Ele começava a desferir alguns passos, se distanciando da região em que estivera anteriormente, mas, de soslaio, pudera observar o manuseio que tivera com suas habilidades, esteja ela envolvida ao seu braço anteriormente, ou em uma manifestação florestal e controle de tal. Definitivamente, ele estava mais forte. Era motivo para se orgulhar. 
Considerações:
Jutsus Utilizados:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Hawk
Kojin Mizukage
Chozen Senju

HP: 575/575 • CH: 762/825 • ST: 03/05

"Equilíbrio."

Analisando seus feitos daquela batalha que não tivera de fato um vencedor, o Senju percebeu que quanto mais ele treinasse com o seu elemento, melhores seriam as suas habilidades com tal; não que já não soubesse que tudo em sua vida dependesse de seu esforço e treinamento, mas aquilo foi o gatilho necessário para ele saber que estava no caminho certo. O que antes sequer soubera fazer jutsus, hoje havia criado, moldado, destruído e, principalmente, se apossado de uma floresta inteira para si. Era sinônimo de orgulho próprio, elevando cada vez mais a sua estima. Não via a hora para contar a Noboru, seu sensei, sobre sua evolução. Contudo, apesar da ansiedade, soubera que ele não poderia ficar para trás dos demais membros do grupo, que com certeza estariam treinando, e o ocorrido não fora nada mais, nada menos do que apenas o começo de tudo. Todavia, não se perdia em seus pensamentos; tinha o objetivo de encontrar aquela mulher. Ela havia mesmo fugido? Por quê? Aquilo o intrigava totalmente, e até mesmo acelerava os passos em meio a floresta para que conseguisse encontrá-la.

Sem sucesso, depois de um momento de procura intensa, pôde avistar uma kunai presa em uma árvore e um papel grande nela, o que alçou sua curiosidade. Poderia ser uma armadilha, e por isso que ele foi de maneira calma, observando quaisquer resquícios de uma armadilha eventual. No entanto, para sua surpresa, conseguia perceber que não fora nada disso; e não, sequer havia onisciência neste loiro, mas pudera ler à distância o recado dentro, em que dizia para ele ir para sua casa e perguntar algo curioso para sua avó, além de outras escritas, cujo não pudera ler na distância que estivera. Quando acalmou e foi ao encontro da kunai, retirou-a dali e segurou o papel, lendo, e lá havia até mesmo maneiras diferenciadas do manuseio do Mokuton. Talvez, essa batalha, fora proposital para que ela o ensinasse novas maneiras de utilizá-lo, baseando-se no que ele fez e informando o que ele poderia ter feito de melhor, o que lhe deixou ainda mais curioso sobre aquela pessoa.

Apesar do pedido de ir direto para sua casa, ele não poderia fazer isso. Ele ainda conseguia sentir seus braços e pernas, além de que suas reservas de chakra ainda estavam altas. Não havia treinado o bastante. O método de treinamento utilizado por ele fora ao extremo: enquanto não estivesse se arrastando, ele não poderia sair dali. E ele cumpria a risco. Durante todo o restante do dia, ele manuseava o seu Mokuton se baseando nas anotações daquela mulher, além de correr, saltar, fazer flexões, abdominais, agachamentos e tudo o que tirasse as energias de seu corpo. Precisava se tornar um shinobi perfeito, e apenas com muito treinamento ele conseguiria fazê-lo. Naquele dia em questão, focara ainda mais no domínio de seu Mokuton, utilizando os jutsus por diversas horas, tudo para que melhorasse cada vez mais neles e no controle do elemento. Era exaustivo, mas valia a pena. Sempre vale.
Considerações:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Salvatore
[Cena Solo] Rainha Miyagi-Do. 5db45e10
[Cena Solo] Rainha Miyagi-Do. 5db45e10
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: Perícia Elemental: Mokuton (2).

[Cena Solo] Rainha Miyagi-Do. Scre1755
[Cena Solo] Rainha Miyagi-Do. LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido