NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_lcap[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Voting_bar[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_rcap 
29 Mensagens - 30%
Starfox
[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_lcap[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Voting_bar[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_rcap 
23 Mensagens - 24%
Shion
[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_lcap[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Voting_bar[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Oblivion
[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_lcap[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Voting_bar[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Nan
[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_lcap[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Voting_bar[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Raves
[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_lcap[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Voting_bar[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Avaliador
[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_lcap[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Voting_bar[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Zero
[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_lcap[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Voting_bar[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_lcap[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Voting_bar[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Chazer
[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_lcap[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Voting_bar[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_lcap[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Voting_bar[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_rcap 
65 Mensagens - 33%
Starfox
[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_lcap[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Voting_bar[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_rcap 
48 Mensagens - 24%
Shion
[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_lcap[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Voting_bar[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Nan
[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_lcap[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Voting_bar[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Inoue
[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_lcap[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Voting_bar[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_lcap[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Voting_bar[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Oblivion
[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_lcap[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Voting_bar[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_lcap[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Voting_bar[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Raves
[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_lcap[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Voting_bar[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Zero
[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_lcap[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Voting_bar[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 TqHE5wX
[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 TqHE5wX


O.P.⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 1975 / 1975 ] ◆ ST [ 0 / 6 ] ◆


Me levantei naquela manhã um pouco mais dolorida do que o normal. Massageando os meus músculos das pernas e dos braços, notei que já fazia um bom tempo que não fazia qualquer forma de trabalho manual... Talvez seja minha abstinência que está causando essas dores, pensei, já me preparando para dessa vez partir em direção ao quadro de missões.

Os dias agora mais frios necessitavam um casaco, mas o frio sequer me incomodava – De fato, o frio me confortava, era minha preferência. Além disso, os demais ficavam açoitados pelos ventos, e decidiam passar menos tempos pelas ruas... Algo que como sempre, facilitava e melhorava o desencadear das funções.

Uma última vez antes de sair de meu apartamento, conferi todos meus equipamentos e poli minhas lâminas, mas sabia que provavelmente não seriam usadas. Preparação nunca é pouca. Logo em seguida, vesti minhas botas e parti em direção ao quadro de missões.

Rank D — Paparazzi   [214 Palavras]
Descrição: Uma celebridade menor está visitando a vila. Sua missão é a escoltar pela vila, protegendo-a dos paparazzi que a perseguem, e é claro, sem usar violência.


Por minha sorte, a primeira missão que me foi dada neste dia foi de cuidar de uma celebridade. Não era meu ponto forte, tinha que admitir. Enquanto a habilidade de manipular e fingir emoções era uma habilidade interessante, a maioria dos que faziam parte dessa classe não eram as melhores pessoas para com se trabalhar. Sobre meus cuidados estava uma atriz, nova na indústria e ainda pouco popular, mas demonstrando grande potencial para obras futuras, algo que chamava a atenção de vários paparazzi. Tais, que ficavam sobre meu encargo “descarta-los”, é claro, de uma forma não violenta.

O momento em que saímos do Hotel em que ela repousava foi o mais crucial. Já dezenas de pessoas aguardavam firmes em frente as portas, prontos para pedir autógrafos, tirar fotografias e tentar conversar com a atriz – mas, minha função tomava prioridade sobre todos naquele momento.

Foi simples e fácil – Henge no Jutsu – E logo estavam seguindo a mim ao invés da verdadeira atriz, que saia de fininho pela lateral. Foram poucos momentos de corrida da massa até retirá-los da cercania.

O restante da escolta foi agradavelmente quieto, principalmente pelo fato que liderei o caminho d’entre becos e lacunas para evitar o contato com a população em geral – Em menos de dez minutos, havíamos chegado no destino.

Rank D — Cinematografia [230 Palavras]
Descrição: Uma cena de filme está sendo gravado dentro dos limites da vila. Sua missão é impedir que curiosos atrapalhem a gravação da cena e ajudar com a montagem do set.


Infelizmente, não seria tão fácil terminar essa missão tão rapidamente. Assim que estava pronta para me despedir e aguardar a saída da Atriz após o expediente, fui informada que minha missão também incluía ajudar com a montagem do set – e ser parte do set, também, como uma extra.

Apesar de sentir o trabalho como um pouco indigno e fora do normal para mim, aceitei – com a condição de que poderia usar o Henge no Jutsu para ter minha identidade oculta do filme. Esse é um tipo de fama que eu realmente desgostaria de ter.

A montagem do set era relativamente simples, se não demorada pela quantidade de equipamentos e detalhes que precisavam de atenção. A maior parte do trabalho se resumia a arrastar decorações e mobília para os locais em que melhor preenchiam as cenas, e o trabalho como Extra não foi difícil, se não um pouco monótono.

A parte mais interessante foi lidar com vários aldeões curiosos e paparazzi que tentavam invadir a cena. Para minha grande satisfação, remover eles do Set poderia ser feito com menos cuidado do que aqueles que diretamente perseguiam a atriz. Aqueles que não eram afugentados pelo meu Sakki compreendiam o risco em que estavam quando eu sacava minhas facas.

Várias horas depois, a filmagem do dia havia terminado – com isso, escoltei a atriz de volta para sua residência no hotel, concluindo esse encargo.

Rank D — Batedor de Carteira [243 Palavras]
Descrição: Carteiras, mochilas e joias estão sendo roubadas de seus donos a plena luz do dia. Sua missão é encontrar quem é o ladrão e traze-lo para justiça.


Um pouco de investigação – que interessante. Procurar um criminoso que roubava os pertences pessoais dos aldeões. Nenhum encontro com Shinobis, e aqueles afetados eram os menos privilegiados no quesito poder mental. De fato, poderia excluir a chance de alguém experiente em batalha dessa missão.

Minha busca começou pelos locais onde a maior parte dos roubos havia acontecido. Comecei a observar os padrões, e parecia que havia certo método para os roubos. Como se fizesse um círculo nas áreas mais movimentadas e populadas por idosos.

Pensando que havia encontrado a possível área do próximo roubo, comecei a observar o movimento de cima de um dos telhados, sorrateiramente. Vi um homem agindo estranhamente – como se tentasse confundir as pessoas com truques de mágica baratos... Mas então notei um outro homem que seguia-o, com posicionamento suspeito.

Continuei a observar por mais alguns minutos, até achar o que eu estava procurando – o primeiro homem distraia enquanto o segundo roubava, quando pensava que ninguém estava olhando.

Tomei uma postura bem direta quanto a isso. Pulei do telhado, com o objetivo de derrubar o ladrão com o peso de meu corpo. Assim que fiz isso, saltei e chutei os pés do mágico. Em poucos momentos, os dois estavam no chão – uma pesada dose de Sakki fez com que eles parassem de tentar se levantar.

Usando um pouco de corda largada pelo pátio, amarrei as mãos dos dois suspeitos e levei-os até a delegacia civil do vilarejo, terminando esse encargo.

Rank D — Vandalismo (Reparo) [214 Palavras]
Descrição: Várias lojas e edifícios centrais da vila foram vandalizados com imagens obscenas. Sua missão é desfazer o estrago.


Algo dentro de mim faz com que eu odeie vândalos. Por algum motivo, esse ato de rebeldia em particular fazia meu sangue ferver – lembrei da vez em que acadêmicos travessos estavam vandalizando a biblioteca, e os fiz limpar todo o estrago.

O plano dessa vez seria bem similar – mas a prioridade infelizmente era desfazer o estrago o mais rápido possível. Várias imagens feitas com desgosto, incluindo vários objetos fálicos, e mensagens negativas voltadas para o vilarejo, para os ninjas e para o Kage, Kazuha. Certamente, o idiota que fez isso não tem o menor sentido de perigo.

Com rolo de tinta em uma mão, e balde em outro, comecei a passar duas camadas novas de tinta branca sobre os locais afetados. O edifício já precisava de uma revitalizada, mesmo, então estava salvando tempo para todos. Em pouco mais de uma hora, todo o local afetado estava limpo – até notar um local adjacente que também estava afetado pelas escrituras ilícitas.

Dessa vez, era uma caricatura hiper-realista do Raikage... Tive que fazer grande força com o corpo inteiro para não rir naquele momento... Parte de mim queria manter aquela obra de arte viva até que o próprio Raikage pudesse ver, mas infelizmente, era pichação de qualquer maneira, e assim como as outras, tinha que ser apagada.

Rank D — Vandalismo (Investigação) [250 Palavras]
Descrição: Várias lojas e edifícios centrais da vila foram vandalizados com imagens obscenas. Sua missão é rastrear o culpado e traze-lo para justiça.


Com todos os sítios de vandalismo limpos e cobertos com uma camada fresca de tinta branca, todos sabiam que seria apenas uma questão de tempo até o vândalo aparecer novamente. Especialmente quando se trata de uma parede branca e recém limpa. Sendo assim, e sendo que o local é um ponto popular para tais tipos de vandalismo, fiquei em prontidão no local, como uma sentinela, enquanto a noite se aproximava.

A noite logo se aproximou, e poucos aos poucos, o movimento das ruas diminuía. Aguardava ansiosa para qualquer movimento suspeito, e houveram alguns falsos-positivos durante a noite, felizmente, não agi sobre nenhum deles. Felizmente para mim, o vândalo decidiu atacar novamente, nas primeiras horas da madrugada, com um balde de tinta preta.

Infelizmente para o vândalo – Agora identificado como um jovem que reprovou da academia shinobi – Eu estava pronta para agir. Quando a primeira gota de tinta caiu sobre a parede branca, eu pulei do meu esconderijo, atingindo ele com um forte golpe atrás do joelho e torcendo seu braço atrás da cabeça. Felizmente para mim, o ataque súbito foi mais do que suficiente para detê-lo. Com um par de algemas, fiz o garoto lamber a tinta que havia derrubado como um último foda-se, antes de arrastá-lo pelos cabelos até a delegacia da vila – Com certeza teria aprendido sua lição antes mesmo de chegar até lá.

Havendo completado todas as missões no dia vigente, fui até meu apartamento para descansar durante a noite, já preparada para sair no dia seguinte.

Rank D — Arquivos [220 Palavras]
Descrição: O escritório central da vila está tendo uma sobrecarga de papelada. Sua missão é ir até o escritório administrativo e ajudar á preencher, organizar e arquivar várias pilhas de documentos.


Para meu grande aproveitamento, logo que acordei, a primeira tarefa que foi me dada foi em um escritório – Agora todos já devem saber como o local me agrada – e foi para lá onde eu fui. Não era o mesmo escritório a qual eu costumava ser assignada, mas a organização e layout do local não era tão diferente.

O objetivo ali era simples: Ajudar com as montanhas de papeladas, algo a qual eu já estava muito bem habituada no meu dia dia. Tanto que nem precisava mais de técnicas como o Kage Bunshin para fazê-lo em tempo recorde. Meu sistema era simples: Primeiro era feito uma forma de triagem com os papeis, onde pedidos similares eram segregados em diferentes pilhas, os documentos importantes eram diferenciados e colocados em atenção especial, e os documentos mais simples e mundanos eram vistos imediatamente para reduzir o tamanho da pilha.

Sozinha naquela manhã, consegui dar conta de aproximadamente um quinto de toda a papelada acumulada no escritório, com mais metade de todo o restante organizado adequadamente. Sendo que o escritório contava com mais de dez outros funcionários atribuídos para realizar essas atividades, meu trabalho ali estava completo, e tive a decência de criar um documento explicando uma forma mais rudimentar do meu sistema de organização – para facilitar o trabalho futuro daqueles que trabalham aqui.

Rank D — Limpeza (Detritos) [228]
Descrição: Recentemente a vila está sofrendo com uma quantidade de lixo pelas ruas muito elevada. Sua missão é trafegar pela vila coletando todo o lixo espalhado nas ruas.


Realmente era algo que eu estava notando pelo vilarejo em meus passeios recentes, a trabalho ou não. Enquanto era difícil de ver enquanto caminhava sobre os telhados em altas velocidades, quando abaixava para o nível do solo as coisas estavam... Menos do que organizadas. Lixo, papeis, comida descartada, roedores pegando aquilo que estava jogado... A situação não estava nada boa. A vila urgentemente precisava de uma boa limpeza – e foi isso mesmo a que fui designada dessa vez.

Com vários sacos e um time de outros estudantes de academia e Genins para me auxiliar, eu não demorei antes de me declarar líder do time – alguns contestaram, mas após uma curta conversa, não haviam muitos que conseguiam contrariar os benefícios de seguir a minha organização.

Pequenas escalas e esquadrões foram montados, divididos por bairros e ruas específicas, onde uma por uma faríamos uma varredura, indo de fora para dentro e juntando tudo no mesmo lugar. Alguns ficavam com vassouras para juntar detritos menores e tirar a poeira das calçadas, enquanto o restante ficava com espetos e sacos para juntar os pedaços maiores.

Apesar de ser um trabalho sujo e cansativo, a presença de uma forma bem definida de liderança e um sistema próprio para a realização da limpeza acelerou o trabalho consideravelmente, e apesar de não ser perfeito, as ruas estavam muito mais limpas antes do final da tarde.

Rank D — Limpeza (Prevenção) [224 Palavras]
Descrição: Recentemente a vila está sofrendo com uma quantidade de lixo pelas ruas muito elevada. Sua missão é identificar quem são os indivíduos que estão fazendo isso e multa-los.


Agora, para prevenir que isso aconteça novamente. Enquanto os outros Genins e estudantes eram dispensados das atividades do dia, eu continuava a perambular pelas ruas, cuidadosamente observando e cuidando. A missão era simples – apenas multar e adverter aqueles que despejam detritos pelas ruas, e tomar a prontidão de colocar cartazes pelas ruas e fachadas de lojas explicando que multas altas acompanham jogar lixo em lugares não apropriados.

As primeiras horas foram as que mais trouxeram resultados e emoções – para os outros, é claro. Eu não era uma garota que acreditava em ‘multas’, mas sim uma pessoa que acreditava em ações. Palavras funcionam, sim, mas ações são muito mais fortes. Pessoas eram abordadas nas ruas por mim, diretamente multadas, por qualquer nível de lixo jogado ao chão – Biodegradável ou não. Restos de comida? Multa. Chicletes? Multa. Bitucas de cigarro? Multa. Papel? Multa. Não importava quem ou o que, eu agora era uma máquina de geração de renda através de multas pelo vilarejo.

É claro, o resultado maior resumiu posteriormente. Quando há relatos e rumores de várias pessoas sendo multadas quantidades absurdas por jogar até mesmo papeis de balas nas ruas, estes se espalham como um fogo selvagem. Haviam certas reclamações, é claro, mas a missão principal estava definitivamente completa: Com poucas exceções, as ruas estavam livres de pessoas jogando lixo, e permaneciam muito mais limpas.

Rank D — Venenoso [340 Palavras]
Descrição: O hospital está sofrendo com uma enxurrada de aldeões que apresentam sintomas de febre, enjoo e tontura. Com suspeita de um veneno, sua missão é descobrir qual é a provável causa disso e impedir que outros aldeões sejam envenenados.


No final da tarde, um chamado mais urgente foi criado para aqueles que estivessem a dispor dentro do vilarejo. Aparentemente, um surto terrível de sintomas como vômitos, enjoo, tontura e febre disparou pela região sul do vilarejo. O objetivo era simples: Descobrir o que, o por que, e então resolver a situação, para não deixar que essa aflição continuasse.

Sem poder ter contato com os aldeões afetados, porém, tive que recorrer a métodos mais arcaicos – Ditamente, pura intuição e instinto investigativo. O que poderia causar tais sintomas, pensei. Claramente, era algum tipo de envenenamento – e para uma escala tão grande, certamente tinha que vir de algo que estava presente em grande escala.

Pensando profundamente, me dirigi até o local onde os casos eram mais frequentes, e comecei a observar os arredores. Podia ser alguma coisa no ar, mas se fosse, estaria muito mais distribuído pelo vilarejo, além de ser rapidamente dispersado pelos ventos fortes. Descartei essa possibilidade pelo momento. Pensei que poderia ser alguma coisa na água – mas o sistema de água do vilarejo é mais unificado, então se fosse, provavelmente seria contido em um ponto único, ou espalhado dentro da vila inteira. Meu último palpite era de que podia ser algo na comida – Realmente, as pessoas de Kumo gostam de comer em restaurantes.

Felizmente para mim e para todos, a investigação foi rápida e decisiva: Observando o mapa com todos os restaurantes da redondeza, notei que a maioria dos casos cercava apenas um dos restaurantes. Decidi entrar sorrateiramente, como uma cliente, e pedir um prato de comida – Foi nesse momento que notei um gosto estranho, mas não ofensivo na primeira colherada. Invadi o interior da cozinha, e notei imediatamente vários sinais suspeitos e muita sujeira no local.

Imediatamente, fechei forçosamente o restaurante, ordenando a todos os funcionários que permanecessem dentro do estabelecimento. Fiz um chamado urgente para a um inspetor sanitário visitar o local, e declarei o estabelecimento temporariamente fechado até segunda ordem. Os resultados viriam dias mais tarde – mas para meu agrado, eu estava certa em minha intuição.

Rank D — Tomos [237 Palavras]
Descrição: A biblioteca da vila acabou de receber um grande carregamento de novos livros e pergaminhos. Sua missão é ajudar o bibliotecário responsável a organizar todos os novos materiais em seus devidos lugares.


E, para finalizar o segundo dia com chave de ouro, eu voltava á um dos meus lugares favoritos, a biblioteca. Um novo (E enorme!) carregamento de livros chegava até a biblioteca, e devido a quantidade e peso dos volumes contidos, a bibliotecária que operava o local sozinha precisava de um pouco de ajuda para lidar com tudo aquilo.

Organização e limpeza da biblioteca já eram coisas que eu fazia como hobby, então para mim quase não foi uma missão, e sim lazer. Algumas estantes estavam cheias até as bordas, com livros e pergaminhos quase caindo para os lados. Certamente, toda essa organização não iria durar muito tempo – mas iria ficar mais fácil quando os livros menos preciosos e já danificados a grau muito maior fossem substituídos por versões novas, e mais livros fossem retirados como empréstimos.

Horas mais tarde, todo o local estava organizado, e o carregamento estava completo. É claro, também tive a decência de dar uma boa faxina enquanto retirava os livros para organiza-los, então a biblioteca também estava em grau de limpeza impecável. Como agradecimento da bibliotecária, já a muito tempo familiar com minha presença constante no lugar, ela já deixou com que eu escolhesse a dedo os livros novos que eu quisesse emprestar.

Voltei aquela noite para casa com braços cobertos de livros, muito satisfeita com meu trabalho durante os dois dias, mas também concordava comigo mesma: Era hora de um devido descanso.



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Lan ShuiXian
Jōnin
[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[10x Rank D] ⬧ Trabalho cria Caráter! Pt. 1 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Situação: Aprovado
Considerações: -
Recompensas: 10x Missão Rank D, recompensas duplicadas
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido