NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_lcap[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Voting_bar[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_rcap 
319 Mensagens - 26%
Starfox
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_lcap[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Voting_bar[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_lcap[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Voting_bar[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_rcap 
163 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_lcap[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Voting_bar[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_lcap[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Voting_bar[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_lcap[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Voting_bar[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_rcap 
82 Mensagens - 7%
Raves
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_lcap[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Voting_bar[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Summer
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_lcap[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Voting_bar[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_rcap 
73 Mensagens - 6%
Nan
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_lcap[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Voting_bar[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_lcap[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Voting_bar[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_lcap[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Voting_bar[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_rcap 
155 Mensagens - 25%
Shion
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_lcap[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Voting_bar[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_rcap 
91 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_lcap[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Voting_bar[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_rcap 
70 Mensagens - 11%
Starfox
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_lcap[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Voting_bar[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_lcap[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Voting_bar[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_rcap 
61 Mensagens - 10%
Zero
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_lcap[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Voting_bar[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Raves
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_lcap[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Voting_bar[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Nan
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_lcap[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Voting_bar[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_lcap[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Voting_bar[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_rcap 
25 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_lcap[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Voting_bar[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Luna
Meishu Mizukage
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6




[Solo-S | Versão 1] – Resiliência R7zll1249rf61

"Onde estamos indo, Mei?", indagou Shukaku, estranhando a rota escolhida por Ogosho naquela tarde. Nesse horário geralmente ela gostava de ir para casa, onde podia aproveitar o pôr-do-sol na varanda. Hoje, porém, estavam subindo uma das montanhas da zona periférica de Kumogakure, longe da agitação do centro político-comercial. Era um local pobre, então ela naturalmente evitava ser vista por ali.

"Sinto que estou precisando me afastar um pouco de tudo", ela o respondeu, também em seu subconsciente, enquanto mantinha os olhos fixos na estrada que serpenteava ao redor do monte. Formações como aquela eram o que definiam a aldeia, que fora construída entre grandes picos, para estar oculta entre as nuvens. Por essa razão, Kumogakure estava, literalmente, acima de qualquer outra vila ou nação. Eram o verdadeiro Povo do Céu.

A jounin trazia alguns livros em sua bolsa que havia pego emprestado da biblioteca da vila – uma das vantagens de sua patente, poder pedir esses favores. Parte de seu plano era aproveitar aquele momento para estudar um pouco, um hábito que ela sempre teve grande prazer em manter, mas que vinha negligenciando desde que retornou a vila. Não só isso, ela viria a notar nos últimos dias que sentia-se diferente de alguma forma, como se não conseguisse mais se reconhecer por inteira.

"Shukaku?"

"Uh?", raramente era ela que o contatava.

"O que realmente significa ser um Jinchuuriki?"

Nesse ponto haviam acessado aquele local de suas mentes onde um estava olhando para o outro. O bijuu encarava a humana, como se pesasse a pergunta dela e tentasse se decidir quanto a resposta.

"Você sabe por que são chamados de Jinchuurikis? Vocês são literais Sacrifícios Humanos para suas aldeias, que os usam como armas de destruição de me massa", aquele era o significado da palavra, mas ainda não era o que Mei queria saber.

"Mas um Jinchuuriki só existe pela ligação com a bijuu, em uma forma de vida simbiôntica. Sendo assim, os dois seriam uma coisa só."

"Isso me parece um tanto emotivo."

"Estou errada?"

"Eu sou Shukaku. Você é a humana Mei. Mas, juntos... Sim, juntos nós temos o poder de um Jinchuuriki"

Dessa vez foi ela que ficou um tempo em silêncio, refletindo sobre aquilo. Havia finalmente chegado no topo da montanha, acima das nuvens. Olhando para baixo ela via uma camada extensa de branco, como uma várzea infinita de algodão. Era o local perfeito para relaxar e se desconectar do mundo exterior.

"E quão forte um Jinchuuriki pode se tornar? Eu sei que você tem interesse nessa união, então preciso saber: por quê?"

Ele deu aquela sua risada característica, fazendo, naquela dimensão do subconsciente, torrões de areia caírem pelo local.

"Entre nós dois, obviamente, eu sou o mais forte. E pretendia matar você na primeira oportunidade, e talvez ainda faça isso. Mas, desde que vi suas habilidades... Bom, mudei um pouco minha ideia original. Você parece ter a capacidade de usar meus poderes corretamente. Se conseguir chegar a esse ponto, poderá fazer um bom uso do meu chakra."

Mei era inteligente – especialmente inteligente – e sentia estar conseguindo conectar os pontos.

"O chakra de uma bijuu por si só deve ter um poder bruto devastador. Mas, se alguém for capazes de aplicar um controle fino sobre ele... "

Ambos sorriram.

"Sim, você entendeu."


---------•---------

HP: 1.375 /1.375 | CH: 5.000/5.000 | ST 00/16

Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.500/1.500

Informações:

SUGAR
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Luna
Meishu Mizukage
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6




[Solo-S | Versão 1] – Resiliência R7zll1249rf61

O ar ali era bastante rarefeito, mas não era um problema para a jounin. Natural da Vila da Nuvem, estava acostumada com a baixa oxigenação, já tendo desenvolvido resistência natural a seus efeitos. Ademais, o clima de tranquilidade que só um local assim proporcionava era um dos motivos que faziam Mei amar a aldeia que chamava de casa. O ar gélido do anoitecer roçando em sua pele, enquanto as nuvens, outrora brancas, eram tingidas com uma miríade de cores que iam do amarelo ao laranja, como se algum deus muito talentoso as estivesse pintando para dar vida ao seu quadro.

Respirando calmamente, Ogosho se encontrava sentada sobre uma rocha, agora de olhos fechados. Meditação sempre fora uma prática que ela gostava de manter, pois a ajudava a acalmar o gênio que era naturalmente irritadiço. Fora assim que conseguiu alcançar o nível de Ninjutsu de alto escalão, sempre se preocupando com seu estado interno. Afinal, com todas as coisas que presenciava no dia-a-dia como uma kunoichi, esse era um cuidado que todos deveriam manter. Enquanto concentrava-se em sua própria rede de chakra, buscando melhorar seu controle sobre a mesma, Mei acabou por notar algo peculiar ao seu redor que fez uma lâmpada se acender em seu cérebro.

"O que foi?", Shukaku indagou ao perceber a agitação da mulher, que cameçava a mexer vorazmente na bolsa que havia trazido consigo.

"Uma das razões de eu ter escolhido vir aqui hoje foi para estudar mais sobre algo que li", ela abriu um sorriso quando finalmente encontrou o que procurava, retirando um rolo de pergaminho da bolsa. "Alguns Shinobis são capazes de desenvolver a capacidade de coletar energia natural presente no ambiente e usar para acessar habilidades especiais.", ela leu. O texto não ia muito além disso e na verdade se tratava de apenas uma citação que parecia remeter a outra coisa, mas ela não conseguiu encontrar o restante.


"Ora, por que está estudando sobre Energia Natural? Você já tem a mim!"

Aquilo a fez sorrir.

"Está com ciúmes, Shukaku?"

"Só estou dizendo que meu poder é muito melhor do que qualquer outra coisa. Você só não experimentou o suficiente para perceber isso ainda, humana."

Ela tornou a enrolar o papiro, o guardando cuidadosamente na bolsa. Aquilo era uma oportunidade, afinal. O Ichibi era orgulhoso, da sua maneira, e talvez ela conseguisse usar esse orgulho para melhorar a relação entre ambos.

Enquanto isso, continuava a refletir sobre aquele tema. Teria ela a capacidade de desenvolver um Centro de Energia Natural? E se sim, o que poderia ser feito com aquilo? O pergaminho dizia ser uma habilidade rara, o que, normalmente, significava poderosa. Se conseguisse dominar sua utilização poderia combinar com o chakra da bijuu?

"Me mostre, então."



---------•---------

HP: 1.375 /1.375 | CH: 5.000/5.000 | ST 00/16

Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.500/1.500

Informações:

SUGAR

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Luna
Meishu Mizukage
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6




[Solo-S | Versão 1] – Resiliência R7zll1249rf61

"Quanto melhor for nossa sincronia, mais de meu poder você conseguirá controlar. Se eu lhe der chakra demais sem você ser capaz de dominá-lo, eu que assumo o controle do seu corpo. Em ambos os casos, eu não perco nada e saio ganhando", foram as palavras de incentivo de Shukaku para Mei, referindo-se ao que estava por vir.

"O que acontece caso assuma o controle?", ela perguntou , meio que já sabendo da resposta.

"Você morre."

Animador, como sempre.

Ela respirou fundo, se posicionando em pé sobre a rocha onde estivera anteriormente sentada. Ainda sentia sua pele formigar, em parte pela empolgação, em parte por algo que ela ainda não sabia definir, mas que tinha a ver com o local onde se encontrava. Era um tiro no escuro e sabia estar correndo um grande risco, mas precisava daquilo.

"Vamos lá."

A Besta de Cauda dentro de si sorriu e deixou que uma porcentagem de seu chakra fluísse para a rede da mulher. Tal como se reagisse a isto, a areia no cume da montanha começou a se agitar, enquanto Ogosho experimentava uma sensação totalmente avessa a tudo que já havia sentido. Na última vez em que utilizou o chakra de Shukaku ela o sentiu como uma fina camada sobre sua pele, que reforçava seus sentidos e aptidões físicas. Dessa vez, porém, era como seu toda a metade esquerda de seu corpo estivesse queimando e mudando de forma.
Mas não era só uma sensação. Ela realmente estava mudando de aparência.

Conforme o chakra da bijuu tomava conta, a metade esquerda de seu corpo era coberta por areia. Ou, talvez, estivesse se tornando areia. Mei olhou para seu braço, e logo o reconheceu como uma versão em miniatura da garra do Shukaku que ela via no mundo do subconsciente. E, conforme uma cauda se alongava, saindo de si e também feita de areia, a mulher começava a ser tomada por todo tipo de sentimento e pensamento de raiva, ódio, medo e fúria.

A raiva que Mei sentia e a raiva que Shukaku mantinha em si eram fundidas, tornando-se uma só. Foi então que ela entendeu que aquilo que deveria ser a ração de sua derrota nessa disputa era justamente o que conectava a mulher a besta. Ambos sentiam ódio justificado, ambos queriam ter a chance de se vingar contra algo e alguém. Era esse sentimento que os tornava um.
Separados, eram Mei Ogosho e Shukaku. Juntos:

Nós somos o Monstro de Uma Cauda. — Suas vozes saíram em uníssono, uma vez que metade do rosto da mulher havia assumido a forma da besta.

A empolgação tomava conta de ambos, e na euforia do momento queriam testar sua força. Ogosho saltou no ar e, usando o braço de areia, desferiu um soco em queda na rocha. O impacto destroçou o material, espalhando detritos ao redor.

Bom, muito bom — disseram.

Não só sua força física havia se elevado, Mei sentia que todo seu corpo estava fortalecido. O chakra de Shukaku interagia perfeitamente com o seu próprio, de uma maneira que ela era capaz de controlar graças ao seu treinamento.

Não só isso, a experiência de ter um chakra diferente interagindo com o seu havia aberto sua mente e esclarecido para ela o que o pergaminho queria dizer sobre desenvolver um Centro de Energia Natural. Controlar dois chakras distintos e fazer com que trabalhasse juntos em harmonia – ela finalmente sentia estar chegando a algum lugar.

Lentamente, ela conseguiu reverter a transformação usando de seu controle sobre sua rede, até que toda a areia deixasse seu corpo.

"As coisas estão melhorando para nós."

"E isso é só o começo."

---------•---------

HP: 1.375 /1.375 | CH: 5.000/5.000 | ST 00/16

Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.125/1.500

Informações:

SUGAR

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sr. L
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
Situação: Aprovado
Considerações: --
Bonificações:  Versão 1 e Centro de Energia Natural

_______________________

[Solo-S | Versão 1] – Resiliência Scre1755
[Solo-S | Versão 1] – Resiliência PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido