NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_lcap[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Voting_bar[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_rcap 
156 Mensagens - 28%
Starfox
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_lcap[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Voting_bar[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_rcap 
99 Mensagens - 18%
Shion
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_lcap[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Voting_bar[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_lcap[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Voting_bar[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_lcap[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Voting_bar[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_lcap[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Voting_bar[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_lcap[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Voting_bar[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_lcap[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Voting_bar[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Raves
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_lcap[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Voting_bar[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_lcap[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Voting_bar[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_lcap[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Voting_bar[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_rcap 
37 Mensagens - 18%
Starfox
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_lcap[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Voting_bar[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_rcap 
36 Mensagens - 17%
Angell
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_lcap[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Voting_bar[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_lcap[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Voting_bar[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Zero
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_lcap[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Voting_bar[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Raves
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_lcap[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Voting_bar[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_rcap 
18 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_lcap[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Voting_bar[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kira
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_lcap[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Voting_bar[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Avaliador
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_lcap[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Voting_bar[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Oblivion
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_lcap[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Voting_bar[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Kira
Jōnin
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI 5UMFy7G
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI 5UMFy7G
Link da Batalha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77711-cs-semifinal-myrddin-vs-shizui#614158
Jogadores Envolvidos: Shizui e Myrddin
Motivos do Chamado: Ação invalida

Vou ser breve. Iniciarei com o primeiro ataque do player.

Primeiro:

1° Ação:

E com a apresentação do garoto, o homem se retirou, dando início ao embate. As botas elétricas surgiram nos pés de Altria, demonstrando que seu estilo de luta estava ativo. Ao mesmo tempo, a garota teceu um único selo, ativando uma armadura de raios ao redor de seu corpo.

A primeira ação do oponente foi ativar seu estilo de luta, e seu jutsu. Sua velocidade ativando ambos, subiria para 4.

Em meio a isso, eu ativei o senninka, elevando a minha velocidade para 6.

"O sinal enfim era dado para ambos. A luta começou, e mantive minha atenção na inimiga enquanto abria um pequeno sorriso. ”Vamos começar.” Em meio a palavras mentais meu corpo tomaria uma forma um tanto grotesca, com aparência acinzentada e monstruosa enquanto a energia natural invadiria meu corpo, caso a transformação fosse efetiva. "

Além disso, também interpretei a visualização da ativação de suas técnicas.

Botas surgiram nos pés da garota ao mesmo tempo em que um selo foi gerado. ”Dessa vez, vamos com tudo.” A adrenalina já tomava todo o meu corpo, e esperava que aquela luta fosse mais longa que a anterior.

Segundo:

2° Ação:

Com a velocidade e percepção acrescidas, decidiu avançar para cima do inimigo, usando apenas do corpo a corpo para testar suas aptidões físicas.

A Pendragon iniciou com um golpe direcionado ao rosto do homem, se conectado com sucesso, daria um giro em seu próprio eixo, erguendo a perna direita para acertá-lo na altura do pescoço, visando trazê-lo ao chão com o pouco de força que possuía. Recuaria, porém, quatorze – falhando em seus golpes ou não, mantendo-se atenta;

Como mostrado, ele avançou contra mim para me chutar. Como interpretado, ele desferiu um chute, e caso conseguisse me acertar ele desferiria o segundo. Sua ação, por tanto, foi de te atacar com um chute.

Minha defesa, foi simples.

Seu avanço foi rápido, mas dada a velocidade que me encontraria naquela altura certamente não seria um empecilho perceber. Sua perna se ergueria e viria diretamente contra meu rosto, com bastante velocidade enquanto eu a olhava. Minha ação seria de me abaixar, querendo evitar então o ataque, ao mesmo tempo em que a energia eólica surgiria em minha destra.

Como citado, me esquivei e enquanto fazia isso ativava o rasengan.

Minha velocidade era 6, enquanto do inimigo era 4.

Minha ação considerou o sistema de contra-ataque, onde eu posso, por turno, efetuar um contra-ataque contra o oponente.

Os contra-ataques são permitidos, porém, devem ser muito bem analisados para não serem considerados como Antecipação (continue lendo para saber mais). São ações que devem ser realizadas nas defesas, junto delas, e são limitadas a uma por turno, sendo sempre bem-sucedida, uma vez que o atacante não poderá retornar ao seu post anterior para se defender (a menos que exista algum Curinga/Suporte aplicado para se salvar em caso de um contra-ataque, no entanto, tudo deve ser marcado no momento do ataque, não havendo forma de defesa posterior).

Como dito, eu agi em meio a minha defesa para acertar o oponente. Mostrado na regra, o contra ataque é sempre bem sucedido se efetuado da forma correta, deixando claro que o oponente não pode voltar atrás de sua ação, efetuada em seu ataque.

Link do Post de Ataque: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77711-cs-semifinal-myrddin-vs-shizui#614156

Terceiro:

Ao passo em que avançou, notou que a aparência do antagonista daquela peleja se alterou grotescamente. Altria notou, porém, que sua investida não findou como queria, afinal, seu soco passou em branco.

Aqui ele deixa claro que o soco dele não funcionou, permitindo-me continuar a minha ação de ataque.

. Contudo, notou a destra do garoto enquanto recuava; a energia se condensava rapidamente, e em menos de um segundo, soube que se fosse acertada, seria seu fim

Aqui ele narra que notou o meu rasengan, que estava sendo criado enquanto eu me abaixava. Ele interpretou como se conseguisse recuar, mas minha ação foi efetuada em velocidade 6, enquanto a dele em 4. Fora que sua percepção seria afetada, dada a diferença de velocidade. Isso foi devido a sua narrativa no post de ataque.

Recuaria, porém, quatorze – falhando em seus golpes ou não, mantendo-se atenta;

Ele recuaria caso não conseguisse me acertar. No entanto, há um problema. Ele teria um pequeno delay com essa ação de recuar. Porquê? De acordo com o que ele mencionou, ele recuaria falhando ou não seus golpes, isso deixa claro que seu recuou seria apenas após os 2 ataques citados anteriormente. Novamente, minha ação foi efetuada com velocidade 6, 2 pontos acima do oponente. Seu reflexo não seria o bastante, ao meu ver, para conseguir recuar do rasengan, já que eu abaixei criando o jutsu, e logo em seguida o ataquei.

a energia se condensava rapidamente, e em menos de um segundo, soube que se fosse acertada, seria seu fim. Não tardou e no milésimo seguinte liberou as amarras de chakra, visando paralisar a criatura antes de ser acertada pelo golpe da mesma, uma vez que alguns metros dois — os separavam.

Aqui ele já se considera longe, dois metro de distância de mim no caso, e também considera que usaria o rasengan para avançar contra ele. Ele interpretou que eu avançaria contra ele, sendo que meu ataque foi feito a queima roupa. Nesse caso, se a defesa dele for considerada, que seu kanashibari seja desconsiderado, por ter interpretado minhas ações sem eu nem ainda as fazer.


_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Myrddin
Jōnin
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI 7vYTeMf
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI 7vYTeMf
Serei sucinto nisso aqui e seja o que deus quiser.

"Como mostrado, ele avançou contra mim para me chutar. Como interpretado, ele desferiu um chute, e caso conseguisse me acertar ele desferiria o segundo. Sua ação, por tanto, foi de te atacar com um chute."

Na verdade era um soco, não um chute, mas acho que comeu a palavra. "A Pendragon iniciou com um golpe direcionado ao rosto do homem, se conectado com sucesso, daria um giro em seu próprio eixo erguendo a perna direita para acertá-lo na altura do pescoço, visando trazê-lo ao chão com o pouco de força que possuía."

SE conectado com sucesso. Não foi, e era um soco – deveria, pelo menos, mas como comeu a palavra. Mas como ele narrou o desvio, independente da ação, a esquiva já estaria ocorrendo, pois como também foi descrito "Recuaria, porém, quatorze – falhando em seus golpes ou não"

Reiteirando: Falhando ou não seus golpes. Ou seja, se não conectou o primeiro, já iria esquivar e o chute não iria acontecer. Por "golpe(s)" não mudaria o intuito da ação uma vez que fora descrito como tal.

Quanto ao rasengan: o rasengan se forma relativamente devagar, por mais que ele possua a velocidade. Sim, a esquiva foi efetuada em velocidade seis e eu não o vi, porém, a formação da técnica foi visível uma vez que não se forma na velocidade dos movimentos do corpo do personagem. Rasengan não é instantâneo, portanto, não creio que seria impossível de ver uma esfera azulada/verde/branca se formar – sem contar que a técnica é minúscula, uma bolinha, e há três versões da mesma. Forma com anéis [boruto], shuriken [naruto] e com ar ao redor [konohamaru]. Poderia, inclusive, dizer que a técnica por ser formada de ar me empurraria para trás como foi demonstrado no animangá [versão do konohamaru], mas enfim.

Aliás, se ele usou de um contra-ataque pra fazer sua ação, porque eu não poderia usar o meu? Foi uma reação à ação, e como eu disse, sua investida não seria instantânea uma vez que a técnica não é, por mais que ele possua velocidade 6. Dito isto, e conforme descrito em meu post; ele se esquivar já faria meu char ir para trás, e ele teria de me alcançar com a investida que seria vista devido a técnica, e numa reação da minha personagem cuja inteligência é superior, utilizaria da técnica para "amarrar" o mesmo antes do jutsu encostar na mesma, ainda que fosse por centímetros. Difícil? Bastante, impossível? Jamais.

E, os dois metros de distância considerado seriam simplesmente pelo recuo já em ação devido a esquiva; Se eu tô indo pra trás e ele vai me atacar, ele teria de ir pra frente pra me acertar, correto? Ainda que fosse um passo, já seria alcance o suficiente pra técnica acertá-lo, não teria motivo para desconsiderar isso como fora citado. Aliás, Jugo não precisa de um contador de CN?

Enfim, é isso aí, se eu esqueci de algo, acontece. abrass

_______________________

[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Narrador
Game Master
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI OxxAo3l
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI OxxAo3l
Juiz de BatalhaChunin Shiken  
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI GiSYLHB
O Juiz de batalha leva em consideração todos os pontos apontados por todos, também revemos as mídias, mangá, anime e o que mais for preciso para argumentar nossos pontos.




Myrddin

Altria chega até Shizui e tenta lhe acertar o primeiro soco, errando-o. Até aqui, tivemos um consenso geral de todos os envolvidos. A partir daqui, vamos por partes:

”Myrddin” escreveu:[...]A Pendragon iniciou com um golpe direcionado ao rosto do homem, se conectado com sucesso, daria um giro em seu próprio eixo, erguendo a perna direita para acertá-lo na altura do pescoço, visando trazê-lo ao chão com o pouco de força que possuía. Recuaria, porém, quatorze – falhando em seus golpes ou não[...]

Temos dois trechos grifados acima. No primeiro, Myrddin deixa claro que Altria só conectaria o segundo golpe se acertasse o primeiro. No segundo, ela diz que, com ou sem sucesso nos golpes, recuaria quatorze metros. Uma vez que não haveria segundo golpe, já que chegamos ao consenso de que o primeiro errou, é logo após a falha do primeiro que a Uzumaki tenta fazer sua movimentação.

”Shizui” escreveu:Minha ação seria de me abaixar, querendo evitar então o ataque, ao mesmo tempo em que a energia eólica surgiria em minha destra.

Meus movimentos se seguiriam em conjunto da defesa, menos de segundos após a esquiva. Dada a proximidade entre os corpos, provavelmente seria difícil dela se defender. O rasengan de vento, se criado em minha palma, avançaria diretamente contra seu abdômen, e seria pressionado com força para lançá-la ao longe.

O trecho grifado, na defesa e contra-ataque de Shizui, demonstram que ele não recuou para fazer a esquiva, apenas se abaixou. Logo, o raio de alcance para ele acertar o Rasengan é o mesmo que Altria usou para atacar - vamos usar cinquenta centímetros. Com sua velocidade consideravelmente superior, devemos admitir que o Jugo acertou com sucesso o golpe na sua rival, uma vez que ela não teve tempo hábil para recuar o suficiente, dada sua velocidade inferior + tempo de reflexos humanos mínimos. 950 de dano são mais do que o suficiente para derrotar Altria, que está fora de combate, mas foi salva no último instante pelo árbitro.



“Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer” – Eleanor Roosevelt.
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI Scre1755
[Chamado] [CS] SEMIFINAL - MYRDDIN VS SHIZUI GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido