NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_lcap[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Voting_bar[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_lcap[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Voting_bar[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_rcap 
141 Mensagens - 17%
Shion
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_lcap[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Voting_bar[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_lcap[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Voting_bar[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_lcap[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Voting_bar[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_lcap[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Voting_bar[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_lcap[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Voting_bar[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_lcap[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Voting_bar[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_lcap[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Voting_bar[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_lcap[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Voting_bar[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_lcap[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Voting_bar[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_rcap 
38 Mensagens - 19%
Angell
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_lcap[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Voting_bar[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_lcap[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Voting_bar[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Shion
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_lcap[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Voting_bar[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_lcap[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Voting_bar[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_lcap[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Voting_bar[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_lcap[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Voting_bar[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_lcap[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Voting_bar[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_lcap[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Voting_bar[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Heavy
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_lcap[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Voting_bar[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure QRpAu57
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure QRpAu57
Izuku Lee — 暗闇

Gelado, os ventos sopravam pelos telhados onde o Genin deixava seus passos e saltos ecoarem pelas casas por onde estava passando. A luz branda da lua atravessava o nevoeiro que cobria o vilarejo e possibilitava que a sombra do garoto fosse projetada pelas ruas e vielas dais quais passava por cima em seus movimentos ligeiramente apressados. Por todo o caminho que fazia, vislumbrava a principal construção do vilarejo, a desejava, assim como o manto e o titulo de poder que a mesma guardava. A Sombra da Água, a Sombra do Mundo, como desejava para si e para todo o vilarejo. Se seu desejo fosse preso a somente o País da Água não teria tanta sede ao trono, mas o mundo lhe pertencia. Seu ultimo salto pairou sobre as cercas da academia e o fez se erguer com força ate o telhado da escola ninja, onde se sentou no ponto mais alto e de dentro de sua bolsa de armas retirou uma kunai, passando o indicador em seu cabo para gira-la distraído. Izuku deixava seus pensamentos percorrerem, criando cenas em sua mente das coisas que faria, dos nomes, tentando montar uma equipe de ''funcionários''. — Talvez ele possa ser meu assistente... ou meu general talvez. Se as pessoas não colaborassem... eu deveria ser cruel ou bonzinho? O que o povo ia pensar. Mas eu tenho que mostrar ser forte, não uma manteiga. Talvez devesse matar quem negar a Névoa... mas de uma forma silenciosa. — Suspirou, apontando a kunai para o topo do Gabinete, fechando um dos olhos para mirar com perfeição na janela. — Aquele homem, o que faz tanto ali dentro que ainda não dominamos o mundo todo? Essa demora me faz querer ainda mais tomar aquilo. — Se ajeitou no telhado, deixando as pernas suspensas na beirada, balançando-as distraído com os ventos gelados que sobravam seus cabelos escuros, tocavam as pelugens de sua jaqueta de couro e refrescavam seu rosto tomado por um sorriso largo.

HP: 450/450 | CH: 600/600 | ST: 00/05


Considerações:
Bolsa Ninja [20]:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 5425/5425 I [CH] 5400/5400 I [ST] 00/13 I [Sanbi]  2500/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


Aquele dia começara da pior maneira possível. Havia sido obrigado por sua assistente a visitar a Academia Ninja, coisa que não fazia desde... Bem, desde que se lembrava de ter conhecido Taichi, quando ainda era um pequeno garoto. Por algum motivo, aquela pequena lembrança fez com que seu coração ficasse ainda mais negro, fazendo seu corpo estremecer levemente.

Aquela lembrança apenas o fez lembrar que eram todos fracos. Haru. Jung Yukiko. Taichi Miura. Uchiha Senko. Eram todos fracos, que morreram nas mãos de inimigos mais fortes que eles, de doenças, ou que simplesmente desapareceram. E ele estava seguindo pelo mesmo caminho. E isso, definitivamente, era inadmissível.

Saindo da academia, ajeitou levemente a faixa que cobria o seu olho esquerdo, procurando um lugar com que ficasse em silêncio, planejando calmamente os seus próximos passos, os próximos passos para garantir que a vila alcançasse um patamar ainda maior. Entretanto, o que seus olhos encontrou fez com que uma certa curiosidade brotasse em seu peito.

Um gennin. Apontando sua kunai para o gabinete. Era um sinal de afronta? Ou apenas um gesto vazio de um garoto que ainda não sabia como era realmente o mundo shinobi?

Com um salto, parou ao lado do gennin, com as mãos fechadas em suas costas, apenas analisando o garoto. Lembrava-se de ter visto nos arquivos da vila o nome dele, mas não lhe vinha na cabeça, por hora.

[Jyu]-Um gennin apontando uma kunai para o gabinete? – perguntou, de forma austera. – Não sei dizer se é um garoto idiota com algum sonho idiota ou se é apenas um corajoso inconsequente... – dizia, dando de ombros. – Me diga, garoto. Qual o seu nome e qual o objetivo que você tem para apontar uma pequena kunai para o gabinete?




Considerações:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure QRpAu57
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure QRpAu57
Izuku Lee — 暗闇

Estava tao concentrado em observa-lo que por alguns segundos deixou sua guarda baixa, baixa o suficiente para sua audição não detectar a aproximação da figura ''sombria'' que surgia ao seu lado, mas atenta o suficiente para o primeiro ar a sair de seus lábios ao falar chamar a atenção do Lee, que virou seu olhar ligeiramente. A presença do Mizukage naquele exato momento era intrigante, mas ao certo era uma enorme oportunidade. Estariam os ventos gelados do País da Água soprando a sorte no rosto de um Genin visionário? Ainda não podia odiá-lo, sequer desafia-lo, não antes de usar aquela oportunidade para conhece-lo melhor. O titulo que aquele homem carregava ia alem de seu próprio nome, e também não gostaria de ter uma kunai apontada para o Gabinete quando defendesse o mesmo titulo. De forma respeitosa, Izuku se levantou, apoiando a destra no joelho para facilitar o movimento, que era calmo, assim como sua expressão. — Bem que ouvi os ventos sussurrando que hoje eu teria sorte, Mizukage-sama. — O cumprimentou com certa formalidade. Não tinha motivos para ir contrario as etiquetas formais naquele encontro. — Posso ser um pouco dos dois, idiota, corajoso, depende de quem observa, eu prefiro um corajoso idiota com um sonho. — Sorriu gentilmente antes de responde-lo, guardando a kunai na bolsa de onde ela saiu. — Izuku Lee, senhor. Estava apontando para meu futuro Gabinete. Me desculpe, e não me entenda errado, Mizukage-sama, mas tenho planos para Kirigakure que excedem em muito o País. — Ao lado do líder superior de todo o vilarejo, o olhar do Genin brilhava e seu sorriso gentil se moldava em um sorriso visionário, sonhador, largo e com os dentes levemente aparentes. — Então sim, um Genin apontando a kunai para o gabinete. E do gabinete eu apontarei para o restante do mundo. A kunai é a seta que guia meu caminho, não uma arma para desafia-lo. — Completou, dessa vez olhando diretamente para o rosto do líder. O privilegio daquele encontro era indescritível e ao certo seria descrito no livro da vida do Genin. Mas intrigado, a presença do líder ainda era um mistério, uma coincidência. — Cansado da burocracia, Nidaime-sama? — Perguntou curioso, levando as mãos no bolso.

HP: 450/450 | CH: 600/600 | ST: 00/05


Considerações:
Bolsa Ninja [20]:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 5425/5425 I [CH] 5400/5400 I [ST] 00/13 I [Sanbi]  2500/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


Havia algo no olhar daquele gennin que deixava Jyu um tanto quanto curioso. De alguma forma, apesar de suas intenções serem aparentemente parecidas com suas próprias ambições, o egoísmo que influenciava elas era um tanto quanto... Sombria e chamativa. Conforme o gennin falava sobre como a kunai apontava a direção para onde desejava ir, o jinchuriki da três caudas não pode deixar de pensar o que ele se tornaria quando, de fato, crescesse no caminho shinobi.

[Jyu]-Um idiota corajoso que tem como sonho dominar o mundo? Hilário... - dizia, de forma sarcástica. Sonhos podiam ser idiotas, assim como aqueles que os possuíam... – Você realmente acha que está pronto para tal missão, garoto? Ter na mão a vida do maior e melhor exército do mundo, tendo que se preocupar com cada ação que faz, para avançar com seus objetivos e não se tornar uma piada por um erro esdrúxulo? Por não avançar cegamente contra seus inimigos, deixando a retaguarda desprotegida e simplesmente seguir em frente, para ser um alvo fraco?

Jyu olhou para o gabinete, imaginando o por que nunca havia almejado em sua vida tal posição. Talvez, falar aquilo fosse um desabafo pelas suas próprias falhas...

[Jyu]-Sendo um idiota corajoso ou não, como você lidaria com as colônias? Acredita que a pura força pode trazer segurança para você? Ou pior... Acredita que você tendo o poder de um exército ninguém se levantará contra você caso tenha uma péssima decisão? – perguntou, agora olhando diretamente o garoto a sua frente. Se irritava pouco a pouco com a sua própria enxurrada de palavras, mas mesmo assim não parou. – Ou pior... Teria paciência para aguentar as perguntas de pirralhos perguntando se não tem coceira na cabeça por ter que usar essa droga de chapéu todo dia?

Suspirou, respirando por alguns segundos antes de finalmente perguntar.

[Jyu]-Poder apenas pelo poder é uma arma fraca e ignóbil... Entender como usar este poder, como envolver a diplomacia e aprender a dominar a montanha de papéis que virão todos os dias é o segredo para alcançar o objetivo que você tem. – finalizava, com outro grande suspiro. – Então, sim, estou cansado desse monte de papel e de perguntas idiotas. Mas, quem sabe em breve, não consigamos ver uma mudança nesse panorama, não?




Considerações:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure QRpAu57
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure QRpAu57
Izuku Lee — 暗闇

O Genin acabava reagindo de forma bem humorada algumas partes da fala de seu líder, e em outros momentos o observava com um tom mais sério e politico, variando entre olhar fixamente para seu rosto e para o gabinete, levando ambas as mãos para os bolsos da jaqueta que vestia. O poder de um exercito, como poderia explicar para o Mizukage que iria se tornar um exercito de um só homem se fosse preciso? Sacrificaria sua própria vida para a conclusão de seus objetivos, deixando um legado a ser seguido pelos demais. — Entender como usar o poder? — Levantou a destra ate a direção do próprio rosto, fechando lentamente na forma de um punho. Sussurrou para si mesmo aquelas palavras e sentiu um calor subir-lhe o antebraço, um calor que o chamava, o calor da abertura dos portões. Suspirou, cessando a vontade vigorosa de deixar seu poder sair. A visão do Mizukage, por mais que não estivesse tão clara para o Genin, não fugia do que realmente almejava para o vilarejo, talvez o próprio titulo de Mizukage ainda estivesse seguro nas mãos de Jyu, enquanto o mesmo lutasse pela vitória sobre todos os povos. — Ainda estou entendendo como usar o meu poder, confesso. Mas esse poder com certeza é movido por Kirigakure, Mizukage-sama. — Se virou, engolindo um pouco de seu próprio orgulho, curvando o corpo poucos centímetros em uma reverencia respeitosa. — Posso estar depositando uma confiança que antes eu não tinha... mas agradeço por estas palavras. — Levantou levemente o corpo. — Não somos tão diferentes... pode contar comigo na linha de frente, senhor. Todos vão se curvar para o poder da Névoa. — Sorriu, olhando novamente para o Gabinete. O coração de Izuku estava acelerado, sentia a emoção de imaginar o futuro, mesmo que o chapéu demorasse para vir a sua cabeça... ter alguém que compartilhasse de seus pensamentos no atual poder era... confortável. Imaginou por alguns segundos se seria rude demais se despedir do líder antes que ele mesmo o faça, afinal, sair do local primeiro que o Mizukage poderia soar como um desprezo a sua presença, já que aquele poderia ser um encontro dado como raro. Mas decidiu faze-lo, um sinal de que se via de igual para igual com ele. Estendeu o punho solicitando um toque de ''amigos''. — Te vejo por ai. — Com um sorriso gentil, esperou a resposta do punho do Mizukage e deixou seu corpo cair do telhado, sereno, como uma queda livre, pousando com calma no chão ate caminhar de volta para sua casa.

HP: 450/450 | CH: 600/600 | ST: 00/05


Considerações:
Bolsa Ninja [20]:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 5425/5425 I [CH] 5400/5400 I [ST] 00/13 I [Sanbi]  2500/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


Ver o jovem gennin ficar reflexivo com as suas palavras, o deixou com um bom sentimento, apesar de ele não conseguir especificar, exatamente, que sentimento era aquele, nem por que surgiu. Talvez, apenas talvez, era um sentimento de orgulho próprio, ao conseguir mostrar um pouco da complexidade do mundo shinobi para alguém ainda tão ingênuo?

Deu um meio sorriso, desta vez sincero, ao gennin, ao ouvir falar que ele iria usar seu poder em prol de Kirigakure e que o Mizukage poderia contar com ele para com a linha de frente. A reverência que foi dada apenas fez com que Jyu se sentisse levemente desconfortável, mas escondendo perfeitamente isso do gennin.

Vendo-o estender o seu punho para o Mizukage, à espera de um toque seu, fez com que Jyu hesitasse por alguns milissegundos. Não estava acostumado com a ideia de tocar outras pessoas, ainda mais crianças, devido a toda a sua história...

“Sabe que isso não vai doer nem um pouco, não?” – dizia Isobu, fazendo com que Jyu desse um meio sorriso.

“Sim, eu sei...” – responderia ao bijuu, dando um “soquinho” de leve no punho erguido do garoto. A sensação foi um tanto quanto estranha, se sentindo um tanto quanto bobo por fazer aquele pequeno gesto, mas, por que se recusaria se aquilo fizesse aquele gennin melhorar com o passar do tempo?

[Jyu]-Até a próxima, garoto... – diria, enquanto via o garoto se afastar. Ainda de pé no telhado da Academia Shinobi, ficou se perguntando o que o futuro reservava para ele e para a nova geração de shinobis de Kirigakure e se as suas próximas decisões iriam afetar o mundo todo como ele esperava...

Saltando do telhado, se dirigiu para o Gabinete, para mais um dia de trabalho tedioso, enquanto tinha certeza de que aquele encontro ficaria gravado em sua mente por muito, muito tempo...






Considerações:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure TqHE5wX
[Filler em Dupla] O Rosto de Kirigakure TqHE5wX
AKCL escreveu:Situação: Aprovado
Considerações: Grandes sonhos, grandes sonhos.
Recompensa: +100 de Status

Hikaro escreveu:Situação: Reprovado
Considerações: No primeiro post, não compriu com o mínimo de 300 palavras que Fillers em grupo pedem. Por isso, não pode reivindicar nenhuma recompensa desse filler - mas ele ainda aconteceu.
Recompensas: Nenhuma.
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido