NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_lcap[Capítulo] A missão que terminou em traição Voting_bar[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_lcap[Capítulo] A missão que terminou em traição Voting_bar[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_lcap[Capítulo] A missão que terminou em traição Voting_bar[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_lcap[Capítulo] A missão que terminou em traição Voting_bar[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_lcap[Capítulo] A missão que terminou em traição Voting_bar[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_lcap[Capítulo] A missão que terminou em traição Voting_bar[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_lcap[Capítulo] A missão que terminou em traição Voting_bar[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_lcap[Capítulo] A missão que terminou em traição Voting_bar[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_lcap[Capítulo] A missão que terminou em traição Voting_bar[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_lcap[Capítulo] A missão que terminou em traição Voting_bar[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_lcap[Capítulo] A missão que terminou em traição Voting_bar[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_lcap[Capítulo] A missão que terminou em traição Voting_bar[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_lcap[Capítulo] A missão que terminou em traição Voting_bar[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_lcap[Capítulo] A missão que terminou em traição Voting_bar[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_lcap[Capítulo] A missão que terminou em traição Voting_bar[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_lcap[Capítulo] A missão que terminou em traição Voting_bar[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_lcap[Capítulo] A missão que terminou em traição Voting_bar[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_lcap[Capítulo] A missão que terminou em traição Voting_bar[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_lcap[Capítulo] A missão que terminou em traição Voting_bar[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_lcap[Capítulo] A missão que terminou em traição Voting_bar[Capítulo] A missão que terminou em traição Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Darkon
Jōnin
[Capítulo] A missão que terminou em traição I3w9QIp
[Capítulo] A missão que terminou em traição I3w9QIp
[Capítulo] A missão que terminou em traição SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

Darkon havia chegado na vila fazia poucos dias, porém já havia uma nova missão para ele realizar. Ele arrumou seus pertences que levaria nessa viagem e foi até o portão de saída da vila, porém acabou esquecendo qual era seu destino. Então, pegou do bolso um pergaminho para relembrar o nome do vilarejo onde deveria ir.

Missão Rank B
Descrição: ir até o vilarejo Odayakana mura, também conhecida como Vila Calma, para proteger a família do nobre Lucius. Proteger durante a visita ao vilarejo e também escoltar a família de volta para a vila oculta da pedra.

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "Certo... sei onde fica o local. Não é muito longe. Hora de ir."

O jovem chuunin saia da vila da pedra e ia na direção do vilarejo Odayakana mura. Foi um percurso relativamente calmo, e Darkon não teve nenhum problema durante a viagem. Após longas horas de viagem, ele chegou ao local. Foi até uma casa luxuosa na qual estava Lucius, o nobre o qual ele deveria proteger não só este como sua família também. Chegando na casa luxuosa, foi muito bem recebido pelo nobre, que era um homem branco com um rosto bem delicado e vestimentas que aparentavam ser bem caras.

[Capítulo] A missão que terminou em traição Fi16u65

[Capítulo] A missão que terminou em traição MZrMMLa "Minha casa é sua casa, Darkon! Fique a vontade. Você ficará hospedado no quarto de hóspedes durante os dias em que estaremos visitando este vilarejo."

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "Agradeço a hospitalidade. Prometo que irei fazer meu melhor para garantir a sua segurança e também a segurança da sua família."

Lucius então acompanhou Darkon até o quarto onde ele ficaria, e no caminho apontou para uma senhora de idade, a qual Lucius afirmou ser a esposa dele. "Ele gosta de mulheres mais velhas. Ousado", pensou Darkon enquanto andava com o nobre.

[Capítulo] A missão que terminou em traição MZrMMLa "Ah, mais uma coisa, espero que você não tente nenhuma gracinha com alguma das minhas duas filhas. Qualquer gracinha sua e eu darei essa missão como falha e ainda farei questão de usar alguns contatos que eu tenho para você perder seu cargo de chuunin."

[Capítulo] A missão que terminou em traição VKkzn31 "Não se preocupe, senhor Lucius. Não irei trair sua confiança. Palavra de homem da pedra não faz curva. O senhor pode confiar em mim."

[Capítulo] A missão que terminou em traição MZrMMLa "Eu confio, sim, jovem. Aliás, ali estão minhas filhas que você deve proteger também."

E assim Lucius apontava para duas moças que estavam conversando em um corredor perto de onde eles estavam agora.

[Capítulo] A missão que terminou em traição Tet1m1H

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "... isso não vai terminar bem pra mim." - falava Darkon momentos depois de o nobre ter saído de perto dele, pois já o havia deixado na porta do seu quarto de hóspedes.

Os próximos dias exigiriam que Darkon se empenhasse na proteção daquele família e também na proteção de si mesmo, uma vez que ficou encantado com as belas filhas do nobre, o mesmo nobre o qual Darkon deu sua palavra que não tentaria nada com as filhas dele. Ainda, naquele mesmo momento, dois mercenários chegavam no vilarejo, e um deles estava com um retrato das filhas de Lucius na mão...

Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] A missão que terminou em traição I3w9QIp
[Capítulo] A missão que terminou em traição I3w9QIp
Após deixar seus pertences no quarto de hóspedes, Darkon dava voltas pelos corredores da casa luxuosa, analisando quais locais seriam mais fáceis para inimigos invadirem e quais rotas ele poderia priorizar caso acontecesse alguma invasão naquela bela casa. Enquanto andava por um dos corredores da casa, foi surpreendido por uma das filhas de Lucius, que apareceu na sua frente após sair de um dos quartos da casa. Darkon reparou que havia muita beleza nela, mas não mais beleza do que a força de vontade dele em cumprir suas palavras de se manter longe das filhas do nobre, ou pelo menos era o que ele esperava.

[Capítulo] A missão que terminou em traição PufvKRE

[Capítulo] A missão que terminou em traição ALfmQmB "Então você é o famoso Darkon! Já ouvi falar muito de você!"

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "Deve estar me confundindo com um outro Darkon. É um nome comum na vila da pedra, eu mesmo conheço uns dez com esse nome, minha senhora."

[Capítulo] A missão que terminou em traição ALfmQmB "Bom, meu nome é Hitomi. Olha, você é muito humilde, não quer ser tido como famoso... Eu respeito isso. Mas me diga... é verdade que usa os poderosos jutsus das sombras do clã Nara?"

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "A única sombra que conheço é a minha própria sombra. Agora preciso ir, passar bem, senhora Hitomi."

[Capítulo] A missão que terminou em traição ALfmQmB "Essa sua máscara lhe deixa bem estiloso, gostei do seu estilo!"

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "Tenho cicatrizes no rosto e dentes feios pra caramba daí uso a máscara, nem é estilo, é recurso pra minha feiura. Agora preciso continuar minha patrulha, passar bem!"

[Capítulo] A missão que terminou em traição ALfmQmB "Hum... eu sou uma genin e ouvi que você é chuunin... bem que poderia me ser útil a ajuda de um chuunin para melhorar minhas técnicas!"

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "Senhora Hitomi, tem vários chuunins melhores que eu na vila da pedra para lhe ajudar, vai por mim e procura um quando chegar lá."

[Capítulo] A missão que terminou em traição ALfmQmB "Também ouvi falar que você é ótimo em ninjutsu! Poderia me dar umas aulas, que tal?"

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "Senhora Hitomi, na vila da pedra eu sou um dos piores na arte do ninjutsu. Eles me apelidaram de Darkon, o Nãojutsu, pra ter ideia de quão ruim eu sou. Agora eu preciso mesmo voltar pra patrulha, tenha uma boa noite."

[Capítulo] A missão que terminou em traição ALfmQmB "Pode me chamar apenas de Hitomi. Vou ir dormir agora, mas amanhã vou ficar enchendo seu saco até me ensinar algum jutsu novo, viu!"

A jovem Hitomi saia da vista de Darkon e entrava no quarto em que dormiria junto com sua irmã. Após ela sair de vista, Darkon bateu sua cabeça na parede por umas 5 vezes seguidas enquanto sussurava "SE CONTROLA MALUCO, SE CONTROLA MALUCO". Após terminar de acertar sua cabeça na parede, no que parecia uma tentativa de se controlar emocionalmente, ele retornava para patrulhar a casa luxuosa em que estava. Até aquele momento, nenhum perigo... mais algumas horas, e tudo estava calmo. Resolveu dormir um pouco, visto que precisava de algumas horas de sono, pois no dia seguinte ele havia sido avisado que iria andar por todo o vilarejo conhecendo mais do local junto do nobre Lucius e da família do mesmo.

Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] A missão que terminou em traição I3w9QIp
[Capítulo] A missão que terminou em traição I3w9QIp
[Capítulo] A missão que terminou em traição 6xAizis

A madrugada não rendeu uma boa noite de sono para Darkon. No meio da noite, ele ouviu o som de uma janela se abrindo, um barulho que não foi alto, mas foi o suficiente para ele acordar, pois tinha sono leve. Saindo do quarto silenciosamente, foi procurar o que estava acontecendo. Os corredores estavam escuros, mas ele percebeu uma pessoa comendo um pão na cozinha da casa luxuosa, com a luz apagada ainda. Darkon ligou a luz e percebeu que a pessoa comendo o pão era um homem encapuzado.

[Capítulo] A missão que terminou em traição BdU5vvQ

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "Quem é você e o que está fazendo aqui?"

[Capítulo] A missão que terminou em traição 5ow1yEQ "Eu... eu sou... eu estava com fome e então, bom, vim comer um pão aqui. Eu já estou de saída!"

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "Não está não. Vai ficar parado aí e me responder algumas perguntas, você é bem estranho."

O encapuzado então sacou uma faca do bolso e apontou para Darkon. "Se não em deixar sair, eu acabo com você!", dizia ele, enquanto Darkon fazia um selo de mão e realizava o jutsu de clones, criando outros três de si naquele local.

[Capítulo] A missão que terminou em traição ZZIorH0

[Capítulo] A missão que terminou em traição 5ow1yEQ "O cara criou três de si mesmo! Não me pagaram bem o suficiente pra isso... Tudo bem, eu me rendo. Pode fazer suas perguntas."

Diante da rendição do encapuzado, Darkon agora iria descobrir mais sobre quem era aquele meliante. Um ladrão? Assassino? Ladrão de pãos? O fato é que tinha alguma coisa estranha acontecendo ali...

Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] A missão que terminou em traição I3w9QIp
[Capítulo] A missão que terminou em traição I3w9QIp
Darkon e seus clones estavam sentados em uma mesa da cozinha interrogando um meliante que invadiu a casa luxuosa do nobre Lucius. Após alguns minutos, Darkon parecia ter conseguido as respostas que queria.

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "Recapitulando... você foi pago por um senhor com roupas luxuosas para invadir essa casa, e então encontrar as filhas do nobre Lucius, para, então, colocar medo nelas e falar que se elas não convencessem o pai delas a fechar algum tipo de negócio aí que você falou, você iria matar o Lucius e depois iria atrás delas?"

[Capítulo] A missão que terminou em traição 5ow1yEQ "De uma forma bem resumida, sim. Mas eu não iria chegara matar, sabe. Só dar um susto mesmo. Nunca matei um inocente em toda minha vida, e nem pretendo matar quem não merece..."

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "Certo... sendo assim, irei resolver esse problema indo direto na raiz do problema. Me diga, ninguém chegou a ver você sem esse capuz, correto?"

[Capítulo] A missão que terminou em traição 5ow1yEQ "Eu nunca tiro meu capuz. Ajuda a preservar minha identidade até mesmo de contratantes..."

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "Entendo. Já sei o que fazer. Preciso que me diga onde você iria se encontrar com esse seu outro amigo mercenário que você citou. E também, tire suas roupas."

[Capítulo] A missão que terminou em traição 5ow1yEQ "Tirar minhas roupas? Olha irmão, não curto essas parada..."

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "Que paradas, seu maluco? Só quero suas roupas para me disfarçar de você. Tá maluco?"

Darkon agora pegava as roupas do cidadão e as vestia, enquanto o invasor foi amarrado por Darkon e colocado no quarto de hospedes, trancado. Darkon havia dito que quando voltasse, soltaria ele. Deixou um clone junto com ele para evitar uma possível fuga. Agora, com as roupas do invasor, Darkon seguia para um ponto de encontro, imaginando que poderia descobrir quem estava querendo ameaçar a família do nobre Lucius.

[Capítulo] A missão que terminou em traição 9rqTxFm

Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] A missão que terminou em traição I3w9QIp
[Capítulo] A missão que terminou em traição I3w9QIp
Após sair da casa onde estava o nobre Lucius e a família do mesmo, Darkon foi para uma outra casa luxuosa, um pouco distante dali. Era uma casa ainda maior do que onde ele estava hospedado, o que o deixou surpreendido com tanto luxo em um vilarejo tão pequeno. Ao invés de entrar pela porta da frente, ele fez como havia dito para ele o invasor o qual ele capturou e foi para a porta dos fundos, dando cinco batidas na porta, e então ficou esperando alguém abrir. Ficou observando ao seu redor e imaginando se um dia teria tanto dinheiro para possuir um local como aquele. "Não, certeza que nunca terei tanta grana", pensou o chuunin. Poucos minutos depois, um homem bem forte abriu a porta, apenas perguntando "O serviço está feito?", ao que Darkon respondeu com um soco na cara do homem, nocauteando o mesmo. Ele havia usado de um jutsu de endurecimento da pele, tornando sua pele extremamente dura para aplicar um só soco e nocautear o mesmo facilmente. Limpou o sangue que estava em sua mão e entrou na casa, procurando algo. Entrou em um quarto, sorrateiramente, e viu uma mulher dormindo. Era tarde da noite, imaginava que todos da casa deveriam estar dormindo mesmo. Saiu do quarto e continuou sua busca pela casa. Até que viu uma luz acesa em uma grande sala. A porta já estava aberta, então ele apenas entrou direto. No local havia inúmeros livros em estantes enormes e tinha um cheiro muito agradável de incenso de alguma erva a qual Darkon não lembrava o nome naquele momento. Havia uma pessoa sentada em uma cadeira, virada de costas para a porta. Assim que Darkon entrou no local, a pessoa falou "E então, aquele mercenário deu uma pressão nas filhas do Lucius?", provavelmente a pessoa de costas para ele pensava que ele seria o homem forte que foi nocauteado por Darkon. Ainda assim, recebeu a seguinte resposta do chuunin:

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "Na verdade quem recebeu a pressão foi o mercenário. Mas então, podemos conversar um pouco? Gostaria de saber os motivos de ameaçar a família do Lucius. Se houver bons motivos, talvez eu não faça nada com você."

Uma conversa interessante estava começando.

Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:

_______________________

[Capítulo] A missão que terminou em traição ZoAA829 [Capítulo] A missão que terminou em traição XxuRzDs [Capítulo] A missão que terminou em traição 1XxT4Pr

[Capítulo] A missão que terminou em traição HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] A missão que terminou em traição I3w9QIp
[Capítulo] A missão que terminou em traição I3w9QIp
O nobre se levantava da cadeira, e agora ele olhava para o chuunin que havia entrado em sua casa.

[Capítulo] A missão que terminou em traição EREY4dh

[Capítulo] A missão que terminou em traição P9zB5s3 "És o chuunin da vila da pedra. Seja bem vindo em minha casa, jovem. Me chamo Defoe."

[Capítulo] A missão que terminou em traição VKkzn31 "Então ouviu falar de mim. Devo estar ficando famoso mesmo."

[Capítulo] A missão que terminou em traição P9zB5s3 "Imagino que matou o meu sobrinho, que deveria estar fazendo a segurança da casa, não é?"

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "Não. No máximo quebrei alguns dentes dele. Algum osso, talvez, mas só."

[Capítulo] A missão que terminou em traição P9zB5s3 "Pois bem... quer saber os motivos que me fazem ameaçar o Lucius, não é..."

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "Correto. Pode ir falando aí."

[Capítulo] A missão que terminou em traição P9zB5s3 "Lucius está me devendo uma grande quantia, e se recusa a pagar. Ele disse que pagaria quando fosse um bom tempo, o problema é que não confio nele... e ele possui o dinheiro. Em bens, pelo menos. Ele poderia vender sua mansão e pagar a dívida. Como eu me preocupo que ele não me pague, mandei uma leve ameaça ser feita contra ele."

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "É isso? Sério? Olha eu devo praticamente todo dono de lanchonete da vila oculta da pedra. Nem por isso eles vão me ameaçar ou algo do tipo. Quanto ele tá devendo pra você? Talvez a vila da pedra possa intermediar um acordo entre vocês."

Defoe pegou um pedaço de papel e anotou nele o valor da dívida. Darkon então pegou o papel e após ver a o valor, sentou na cadeira, falando que teve um leve mal estar.

[Capítulo] A missão que terminou em traição VKkzn31 "Isso é MUITO dinheiro. Lamento mas nem comigo fazendo uma série de missões e doando todo dinheiro daria pra pagar isso."

[Capítulo] A missão que terminou em traição P9zB5s3 "Então, o que sugere, meu jovem?"

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "Um prazo para o pagamento ser feito pelo Lucius. Com isso, esqueço que enviou um mercenário para ameaçar mulheres e ficamos kites."

[Capítulo] A missão que terminou em traição P9zB5s3 "Considere esse acordo fechado, caso você consiga sair dessa casa vivo."

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "Perdão, não entendi. Sair vivo?"

Naquele momento, uma mulher entrava na sala.

Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] A missão que terminou em traição I3w9QIp
[Capítulo] A missão que terminou em traição I3w9QIp
Na sala onde estavam Darkon e Defoe, agora também estava Mina, a esposa de Defoe, que acabara de chegar ali, com um roupão elegante. Darkon imaginou que aquela mulher estivesse indo se deitar para dormir e resolveu passar ali por ouvir a conversa deles.

[Capítulo] A missão que terminou em traição PxJX1r3

[Capítulo] A missão que terminou em traição P9zB5s3 "Ah, meu jovem ninja da pedra, deixe-me lhe apresentar minha esposa. Aliás, qual seu nome mesmo?"

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "Darkon."

[Capítulo] A missão que terminou em traição P9zB5s3 "Muito bem. Darkon, essa é Mina, minha esposa."

[Capítulo] A missão que terminou em traição Mt4Bygs "Olá, garoto."

[Capítulo] A missão que terminou em traição VKkzn31 "Eu sinto que já vi você antes pela vila da pedra..."

[Capítulo] A missão que terminou em traição Mt4Bygs "Hmm. Deve ter visto sim. Eu era uma jounin da pedra até alguns anos atrás, antes de me casar com o Defoe."

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "Era? Não é mais?"

[Capítulo] A missão que terminou em traição P9zB5s3 "Ela acabou perdendo o cargo após ter excedido um pouco em uma missão e cometido um assassinato aqui e ali. Quase foi expulsa da vila, mas eu ajudei ela na época. Enfim, resumindo a a história... se minha esposa deixar você sair vivo daqui, temos um acordo."

[Capítulo] A missão que terminou em traição Mt4Bygs "Invadir a casa de uma família num horário desses... a notícia de que um ninja da pedra tentou roubar uma família rica e foi morto pela dona da casa, que era ninja também, vai ser o assunto mais falado dos próximos dias."

Darkon ficou em silêncio. A mulher não estava brincando, ela falou realmente sério aquilo. Momentos depois a esposa já estava fazendo selos de mão e disparando da boca uma forte rajada de água contra Darkon, que recebeu o ataque em cheio, mas assim que a água se dissipou a esposa percebeu que a pele dele estava em uma cor marrom, pois ele havia usado  jutsu de endurecimento da pele para não sofrer o impacto do suiton usada por ela. Em seguida, Darkon usava do jutsu clone das sombras, ao mesmo tempo que a ex-jounin fazia novamente selos de mão, sendo que dessa vez uma eletricidade surgia na mão dela. Ela avançava na direção de Darkon com aquela eletricidade em mãos, derrubando um clone da sombra facilmente e indo contra Darkon. O que se viu em seguida foi todo o chão ficar negro, com Darkon utilizando seu jutsu expansão das sombras.

Jutsu Expansão das Sombras
[Capítulo] A missão que terminou em traição O9lmQN4



A mulher ficou imobilizada, e nisso Darkon se aproximou dela, puxou uma kunai do bolso e colocou no pescoço dela.

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "Veja bem, eu poderia tirar sua vida aqui. Porém, por respeito ao senhor Defoe, não tirarei, pois ele foi generoso de realizar um acordo comigo com a dívida do Lucius. Não é mesmo, senhor Defoe?"

[Capítulo] A missão que terminou em traição P9zB5s3 "... está correto. Guarde essa kunai e vá embora da minha casa, e terá minha palavra com o acordo."

Darkon fez como o senhor pediu, e saiu dali, voltando para a casa de Lucius novamente. Deveria agora explicar para o nobre que o contratou tudo que havia ocorrido. Ficou aliviado de ter conseguido imobilizar aquela mulher, se não tivesse conseguido, a história do ninja Darkon poderia ter terminado ali mesmo.

Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] A missão que terminou em traição I3w9QIp
[Capítulo] A missão que terminou em traição I3w9QIp
[Capítulo] A missão que terminou em traição 6xAizis

O dia amanhecia na casa luxuosa do nobre Lucius. Darkon acordava, após ter babado seu travesseiro no que tinha sido um sono revigorante e bem merecido, considerando que ele teve uma noite muito agitada, e já se preparava para o que seria uma longa conversa com Lucius. Esperou calmamente o homem da família terminar seu desjejum para então conversar a sós com ele, contando sobre tudo que havia ocorrido na noite anterior, e aguardava o que Lucius tinha a falar sobre tudo que havia ocorrido.

[Capítulo] A missão que terminou em traição MZrMMLa "Aquele maldito teve coragem de mandar um mercenário para ameaçar minhas filhas! Desgraçado!"

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "Vamos focar no prazo que ele deu para essa dívida de vocês ser quitada, certo? Eu falei que o senhor daria um prazo para ser pago. Quando terá o dinheiro em mãos?"

[Capítulo] A missão que terminou em traição MZrMMLa "É uma quantia alta de dinheiro, eu preciso de tempo! E pode levar um tempo bem alto para eu ter isso em mãos."

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "Hum, acho que o senhor não entendeu as situação. Daqui alguns dias não irei mais lhe ajudar, tenho outras missões para fazer, entende? Então só irei intermediar esse acordo maluco, terminar de proteger sua família e chegando na vila da pedra não terá mais minha ajuda. Sendo assim, você pode muito bem vender sua casa luxuosa e morar em um local mais... humilde. Ou claro, demorar mais tempo para pagar a dívida e arriscar a vida de uma de suas filhas. A escolha é sua."

Darkon deixou Lucius pensando sozinho, acreditando que ele faria a escolha certa e decidir pelo que é melhor pro bem de suas filhas. Após ter ido do lado de fora da casa para andar um pouco pegando ar fresco, ele retorna para a casa e vai para o seu quarto de hospede. Chegando lá, se depara com Hitomi, a filha de Lucius, sentada em sua cama. Parecia estar o esperando.

[Capítulo] A missão que terminou em traição N9Hw4FM "É, agora já era pra mim."

[Capítulo] A missão que terminou em traição ALfmQmB "Darkon! Finalmente, pensei que tinha ido embora. Escute, você vai me ensinar a melhorar meu ninjutsu agora mesmo! Não saio daqui enquanto não prometer me ensinar!"

Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] A missão que terminou em traição I3w9QIp
[Capítulo] A missão que terminou em traição I3w9QIp
[Capítulo] A missão que terminou em traição 6xAizis

Darkon estava no seu quarto, aconselhando Hitomi, que era filha do seu contratante, sobre como ela poderia melhorar em ninjutsu, visto que Darkon era muito bom nesse fundamento. Combinaram de fazer um leve treino após a família de Hitomi voltar de uma demonstração de comidas em um pequeno evento que estava tendo no vilarejo. Darkon tomou muito cuidado ao tirar Hitomi do quarto, pois a última coisa que ele precisava era do pai dela vendo a jovem sair do quarto do chuunin.

Pela tarde daquele dia, Lucius e sua família foram até um local que parecia ser um cemitério, onde prestaram respeito para antigos moradores daquele pequeno vilarejo. Odayakana Mura era um local muito bonito, sendo que ali em tempos antigos era um templo, mas agora se tratava de um local turístico bem famoso no País da Terra. Darkon estava sempre atento com as pessoas do local, garantindo que nenhum suspeito estivesse vigiando ou que pudesse realizar algum ataque na família de Lucius, principalmente focando nas filhas dele, que ele considerava novas demais para acontecer algo ruim com elas. O chuunin da pedra também aproveitou um pouco do local e experimentou algumas comidas do evento.

Voltando para a casa do nobre Lucius, todos ajeitavam seus pertences na sala principal da casa, pois no dia seguinte iriam voltar para a vila oculta da pedra. Darkon e Lucius estavam conversando sobre o horário que iriam partir de volta, e nesse momento a filha de Lucius, Hitomi, correu até Darkon e o abraçou. Ela usava uma roupa diferente.

[Capítulo] A missão que terminou em traição KBReTyR

[Capítulo] A missão que terminou em traição ALfmQmB "Obrigado, Darkon! Depois de fazer do jeito que você me ensinou, eu consigo fazer aquilo bem mais rápido. Te devo uma!"

E após falar isso, Hitomi foi continuar arrumando seus pertences. Lucius estava olhando fixamente para Darkon com o rosto mais avermelhado que um pimentão, parecia que o nobre estava com uma raiva que não cabia dentro de si.

[Capítulo] A missão que terminou em traição VKkzn31 "Essa história é engraçada, deixa eu contar, mas por precaução vou imobilizar o senhor até eu terminar a história."

Darkon agora usava do jutsu das sombras e imobilizava Lucius, após esse começar a andar na direção de Darkon. Felizmente o chuunin tinha a noite toda para explicar exatamente do que Hitomi estava falando...


Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] A missão que terminou em traição I3w9QIp
[Capítulo] A missão que terminou em traição I3w9QIp
[Capítulo] A missão que terminou em traição 6xAizis

Após Darkon explicar por uns bons minutos que havia treinado ninjutsu com Hitomi, finalmente Lucius se acalmou após entender a situação. Lucius havia pessoalmente pedido para Darkon não se aproximar das filhas dele. Com todos já dormindo, Darkon finalmente ia para seu quarto após ter dado mais uma volta pela casa para garantir que tudo estava seguro, porém ao passar pela cozinha viu a jovem Hitomi fazendo um lanche na mesa da cozinha. Ela se levantou da mesa e foi até Darkon, o agradecendo por ter ajudado ela sobre a arte do ninjutsu. Darkon disse que estava feliz em ter ajudado ela, mas antes de falar qualquer outra coisa ele foi surpreendido quando Hitomi abaixou sua máscara e lhe deu um beijo. O lado bom de Darkon queria parar o beijo e explicar para Hitomi que o pai dela havia o pedido para que nada ocorresse entre eles, porém, uma força ainda maior, sendo essa o lado mulherengo de Darkon, o fez responder o beijo que recebeu com mais beijos ainda.

Assim que o dia amanheceu, a família de Lucius pegou seus pertences que estavam em malas e levaram para fora da casa luxuosa, colocando em uma carruagem que os esperava. Darkon havia saído para tratar com o nobre que ameaçou Lucius e voltou bem rápido, provavelmente a negociação feita foi aceita de imediato: Lucius havia decidido vender sua casa luxuosa e com o dinheiro iria quitar sua dívida, assim Darkon só precisou intermediar o dia para o pagamento.

A família juntamente de Darkon seguiu em viagem na carruagem de volta para a vila oculta da pedra. Depois de algumas boas horas de viagem, nas quais Darkon ficava trocando olhares com Hitomi sempre que Lucius não prestava atenção neles, a carruagem chegou até a vila.

Com Lucius e sua família em segurança, Darkon se despediu do nobre e foi embora para sua casa. Ele havia terminado mais uma missão para sua vila. Ele também talvez tenha arranjado uma namorada. Ele estava cansado da viagem, precisava tirar um bom cochilo, mas não sem antes comer uns pães na sua lanchonete favorita da vila.


Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
staz blood
Nukenin A
[Capítulo] A missão que terminou em traição Eru143
[Capítulo] A missão que terminou em traição Eru143

Situação: Aprovado
Considerações: Eu já estava animado para essa desde o primeiro post, não me arrependi. Boa história.
Recompensa: 1x Missão Rank-B & 200.000 RY.

_______________________



[Capítulo] A missão que terminou em traição Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido