NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS] Time 3 - Página 2 Vote_lcap[CS] Time 3 - Página 2 Voting_bar[CS] Time 3 - Página 2 Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[CS] Time 3 - Página 2 Vote_lcap[CS] Time 3 - Página 2 Voting_bar[CS] Time 3 - Página 2 Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[CS] Time 3 - Página 2 Vote_lcap[CS] Time 3 - Página 2 Voting_bar[CS] Time 3 - Página 2 Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CS] Time 3 - Página 2 Vote_lcap[CS] Time 3 - Página 2 Voting_bar[CS] Time 3 - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[CS] Time 3 - Página 2 Vote_lcap[CS] Time 3 - Página 2 Voting_bar[CS] Time 3 - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[CS] Time 3 - Página 2 Vote_lcap[CS] Time 3 - Página 2 Voting_bar[CS] Time 3 - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[CS] Time 3 - Página 2 Vote_lcap[CS] Time 3 - Página 2 Voting_bar[CS] Time 3 - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[CS] Time 3 - Página 2 Vote_lcap[CS] Time 3 - Página 2 Voting_bar[CS] Time 3 - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[CS] Time 3 - Página 2 Vote_lcap[CS] Time 3 - Página 2 Voting_bar[CS] Time 3 - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[CS] Time 3 - Página 2 Vote_lcap[CS] Time 3 - Página 2 Voting_bar[CS] Time 3 - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CS] Time 3 - Página 2 Vote_lcap[CS] Time 3 - Página 2 Voting_bar[CS] Time 3 - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[CS] Time 3 - Página 2 Vote_lcap[CS] Time 3 - Página 2 Voting_bar[CS] Time 3 - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[CS] Time 3 - Página 2 Vote_lcap[CS] Time 3 - Página 2 Voting_bar[CS] Time 3 - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[CS] Time 3 - Página 2 Vote_lcap[CS] Time 3 - Página 2 Voting_bar[CS] Time 3 - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CS] Time 3 - Página 2 Vote_lcap[CS] Time 3 - Página 2 Voting_bar[CS] Time 3 - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[CS] Time 3 - Página 2 Vote_lcap[CS] Time 3 - Página 2 Voting_bar[CS] Time 3 - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
[CS] Time 3 - Página 2 Vote_lcap[CS] Time 3 - Página 2 Voting_bar[CS] Time 3 - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[CS] Time 3 - Página 2 Vote_lcap[CS] Time 3 - Página 2 Voting_bar[CS] Time 3 - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[CS] Time 3 - Página 2 Vote_lcap[CS] Time 3 - Página 2 Voting_bar[CS] Time 3 - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[CS] Time 3 - Página 2 Vote_lcap[CS] Time 3 - Página 2 Voting_bar[CS] Time 3 - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Narrador
Game Master
[CS] Time 3 - Página 2 OxxAo3l
[CS] Time 3 - Página 2 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :

Nascer do SolChūnin Shiken  

Uma arena controlada, maior do que vocês podem identificar com os olhos nus, com início cerca de dois quilômetros ao Sul da entrada da cidade. É nesse ponto que vocês três, junto a muitos outros gennins, foram conduzidos por uma equipe de homens que usavam identificações de organizadores do evento, uma mulher com cabelos loiros, olhos azuis e lábios volumosos se destacava na equipe e parecia lidera-los.




Narração A chuva que caia naquele momento era um dos fatos mais famosos daquele lugar, em especial naquele dia ela caia de forma torrencial molhando todos que estavam presentes no local e sem a devida proteção. Vocês três seriam selecionados dentre os diversos genins que estavam no grupo que foi trazido para aquele local para formar um time, sendo nomeados como Time 3. Uma mulher de cabelos loiros e olhos azuis pronunciaria, chamando a atenção de todos inscritos, que o objetivo naquela fase era encontrar 4 partes de um item que estava dentro da zona da arena e chegar ao outro lado dela. Não adiantaria chegar ao lado oposto de onde iniciariam sem ter os 4 itens, podendo recolhe-los pelo local ou de outros times que estivessem na zona daquela arena.

Arena era composta por uma floresta de de pedra, uma área cheia de prédios e edifícios de alturas variantes e diversas ruas - algumas estreitas e outras mais amplas - entre eles, tendo uma área da superfície e algumas entradas para a área subterrânea, os esgotos. A loira especificaria que além dos competidores, poderiam encontrar adversidades nos ambientes e que toda atenção deveria ser dada para os passos que dariam a partir do inicio da prova, cabendo a todos montar suas estratégias e começar a caça aos itens.



Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Narrador
Game Master
[CS] Time 3 - Página 2 OxxAo3l
[CS] Time 3 - Página 2 OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

A primeira fase do Exame Chunin em Amegakure estava em sua metade, o Time 3 tinha conquistado já 2 dos 4 itens que completavam o objetivo. Em algum lugar no subterrâneo da arena de floresta de pedra, arquitetavam estratégias e  tomavam decisões.




Narração

Após finalmente a decisão tomada pelos shinobis o Haruno novamente realizou a conjuração de um clone a sua imagem e semelhança, falando para o mesmo se dirigir pelo caminho da esquerda onde antes havia uma garota gravemente machucada.

A medida que o clone fosse indo em direção ao caminho, continuaria escutando o barulho do ferro sendo batido aumentando. Ainda de uma certa distancia veria a garota realizando a mesma ação repetidas vezes, como se não tivesse saído do lugar, mas no exato momento que chegou perto e sua presença foi notada, a ação da outra parou de modo subito. A mesma, que olhava para o chão, melancolica, torceria o percoço em direção ao clone e com muita atenção a cópia notaria que os traços de seus rostos não era humano e sim artificiais. Antes de ser atacado furtivamente e se desfazer, seria notado três homens aparecerem e outra criatura humanoide artificial aparecer em uma velocidade incomparável aparecer em sua frente e desferir um golpe fatal ao clone, não dando tempo do mesmo se defender.

O caminho dos dois shinobis foi tranquilo, não tiveram nenhum empecilho e muito menos foram notados a medida que foram se aproximando de onde deveria ser uma luta acontecendo. O som de explosões e batalha estava tomando cada vez mais conta da audição dos dois, respirações ofegantes eram escutadas e ao norte, silhuetas que se moviam rapidas eram vistas de relance.

- Que inferno, o que custa você desistir logo, garoto de kanoha? - Falaria uma voz feminina, irritada e ofegante.

- Pela sua voz de cansada e desesperada, quem deveria desistir logo seria você, lagarta de Suna. - Responderia uma voz calma de um garoto nitidamente jovem, mas também transparecendo cansaço.

Caso os shinobis tentassem se aproximar mais, iriam se deparar com os dois shinobis, nitidamente cansados. A garota estava vestida com trajes leves, tinha o cabelo loiro e olhos verdes, em mãos portando dois katar. Já o outro, o garoto, era um jovem baixo de cerca de um metro e cinquenta e cinco de altura, nitidamente mais jovem que os outros três, cabelos longos e negros, e tinha a bandana de kanoha em sua testa e oculos escuros nos olhos; seu corpo estava em posição de ataque com as palmas das mãos abertas.

Os dois shinobis estavam preparados para se defender, caso fosse tentado um ataque vindo dos dois, mas a principio não notariam a proximidade deles se não fizessem movimentos hostis. Caso qualquer movimento hostil fosse feito, a garota lançaria uma lamina de ar em direção dos shinobis de Kumo e o de Kanoha moveria sua mão em direção da frente e uma onda de energia de chakra também iria de encontro com os forasteiros.



Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[CS] Time 3 - Página 2 Scre1755
[CS] Time 3 - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[CS] Time 3 - Página 2 TqHE5wX
[CS] Time 3 - Página 2 TqHE5wX


926⬧ Exame Chunin - Primeiro Evento ⬧



HP [ 575 / 575 ] ◆ CH [ 1334 / 1575 ] ◆ ST [ 2 / 4 ] ◆


Ao avistar o confronto que acontecia em nossa frente, imediatamente me pus em ação. Antes de qualquer nada, abaixei ainda mais minha postura para ficar ainda menor quanto ao fundo, e sinalizei para que Hisoka fizesse o mesmo. Abaixei minha voz para que não pudesse ser escutada por eles, esperando que o duelo que faziam seria mais do que suficiente para distraí-los de quaisquer ações minhas. Ideias corriam em minha mente, mas sem avistar nem um outro combatente além daqueles que já haviam caído em batalha, uma delas se tornou mais evidente que as outras.

Olhei para Hisoka brevemente, e sinalizei para o garoto de Konoha.
- “Aquele é seu. Vamos.”
Com isso dito, parti para a ação. Antes de mais nada, fiz a utilização do Kokuangyo no Jutsu novamente, dessa vez duas vezes – uma para cada um deles, visando deixa-los cegos pelo menos por tempo suficiente para que pudesse me aproximar deles, e ao mínimo deixá-los despreparados para uma ofensiva e incapazes de se defender do nosso primeiro ataque.

Com minha técnica ilusória lançada, parti para o próximo passo da minha estratégia. Ativei o Shunshin no Jutsu para acelerar meus movimentos, visando parar logo atrás da garota de Suna. Ao mesmo tempo que disparava em direção á ela a toda a velocidade, eu também tentaria preparar um Kawarimi com qualquer objeto próximo que eu pudesse encontrar – um tijolo ou pedra solta, uma arma derrubada, algum pedaço de lixo, qualquer coisa que pudesse me tirar da trajetória de um ataque. É claro, somente usaria a substituição caso não houvesse maneira de escapar um ataque deles, se este viesse, caso contrário tentaria evadir de qualquer ataque que viesse em minha direção ao utilizar movimentos em zigue-zague. Pensando nisso, também tive a prudência de criar alguns Bunshins ao meu redor para distrair qualquer ataque – também esperando que o breve momento de cegueira fosse suficiente para eles não poderem identificar qual das minhas cópias era a real, caso eles fossem capazes de evadir minha técnica.

Por fim, tendo sucesso até então e ter sido capaz de me aproximar por trás da garota com sucesso, a etapa final do meu plano se tornaria efetiva: derrubar a garota de Suna. Caso ela ainda estivesse tentando se defender, tentaria usar Genjutsu Shibari para paralisá-la, nem que só por um momento para ganhar a vantagem – eu não era uma combatente mão a mão. Indiferente disso, a ideia final era a mesma: Me posicionar atrás dela de maneira que eu seja capaz de chutar a parte de trás da articulação de seu joelho para derrubá-la, sabendo que o impacto de tal golpe é capaz de derrubar uma pessoa despreparada, ou até mesmo de romper os ligamentos e tendões do joelho. Sabendo que minha força física não era a melhor, iria tentar fazer esse golpe de maneira que não poderia falhar, apoiando todo o meu peso corporal sobre o pé que iria fazer o chute. Caso obtesse sucesso nessa investida, iria então posicionar minha Chakura To firmemente contra sua garganta – já ameaçando uma morte rápida e sangrenta para a jovem garota de Suna.

Esperava que Hisoka tivesse o mesmo sucesso com o garoto de Konoha, sendo capaz de derrota-lo ou imobiliza-lo, e caso estivesse, iria então partir para o diálogo, mas ele não tivesse sucesso com o seu oponente, e eu já tivesse subjugado a garota de Suna, eu iria então tentar nocauteá-la com um firme golpe com o lado cego da minha lâmina na lateral do pescoço da garota, visando traumatizar a artéria carótida e o nervo vago – algo que poderia potencialmente nocauteá-la por tempo suficiente para que eu pudesse auxiliar meu colega em seu combate case tivesse sucesso.

Porém, caso Hisoka conseguisse subjugar o garoto de Konoha, minhas palavras já estavam preparadas, e não poderia evitar usar um tom arrogante, cruel e provocativo nestas – Somente um dia e Hisoka já estava começando a passar seus maus hábitos pra mim... Não como se meus hábitos fossem completamente sadios também, Ora.

- “Olá amiguinhos! Jogador número três, Kumogakure entrou no jogo. Vejo que vocês estão em uma enrascada, eim? Bom, já vou deixar as cartas na mesa, precisamos da peça do quebra cabeça que vocês têm. Vou deixar bem fácil pra vocês, é só vocês nos entregarem a peça que nós só vamos nocautear vocês e então vamos sair daqui e deixar vocês ilesos... Caso contrário, bom, nós estamos em uma posição muito boa para matar vocês, arrancar as cabeças, levar de volta pra nosso Raikage, e ganhar uns carinhos por ter acabado com mais alguns insetos das outras vilas, não acham?”

Iria tomar esse momento para tentar exalar um pouco de meu Sakki, e dar uma risada longa e maliciosa, apertando a Chakura To no pescoço da garota com um pouco mais de força – o suficiente somente para arrancar algumas gotas de sangue e causar um pouco de dor.

- “Vocês sempre podem fazer o exame Chunin novamente se desistirem aqui – fiquei sabendo que o pessoal de Konoha pega bem leve... Mas, bom, não podem fazer mais nada se já estiverem mortos, certo...? Pensando melhor... Olha todas as utilidades que corpos de ninjas de outras vilas podem ter! Vou levar vocês vivos, isso sim... vai ser tão divertido lentamente fatiar vocês... explorar seus corpos... descobrir que nervos causam quais reações... Não se preocupe, vocês não vão gritar de dor, mas só por que eu vou arrancar as cordas vocais de vocês antes... então, o que acham? Vão me ajudar de um jeito ou de outro... só que só um deles acaba bem pra vocês.”



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Raves
Genin
[CS] Time 3 - Página 2 Print110
[CS] Time 3 - Página 2 Print110
265Palavras

Time 3

Falas | Pensamentos
Ao mesmo tempo em que suas reservas de chakra pareciam retornar ao corpo, Hisoka original registrava uma pontada aguada em seu corpo e engasgava a respiração por um instante. — Caramba... A sensação de ser esfaqueado pelas costas é realmente literal. Nunca mais confio em meninas bonitas que parecem vulneráveis. — Dizia um tanto provocante, mas ligeiramente apreensivo, encarando sua companheira e acenando silenciosamente para dizer-lhe que sua teoria anterior estava correta. "Mentiras também podem se tornar verdades... Hehehe."

Acompanhando os movimentos cautelosos de Nora, o Uchiha começava a sentir seu corpo novamente pesar em cansaço, mas guardava essa informação para si mesmo, visto que o próximo movimento deveria ser uma ofensiva. "Eles estão bem distantes... Escapar de um ataque assim é bem fácil."

Seguido da Kumori, Hisoka partiu em direção a dupla adversária em velocidade máxima, utilizando de sua manipulação elemental com o vento (Manipulação de Fūton) para interceptar ambas as técnicas que viriam na direção dos ninjas de Kumo, ao mesmo que sua velocidade junto a distância poderia ser suficiente para que duas simples esquivas laterais, direita ou esquerda, deixassem-lhe seguro de um possível rescaldo. Quando estivesse próximo suficiente, utilizaria mais uma vez de sua técnica paralisante (Kanashibari no Jutsu) para imobilizar tanto a Kunoichi da Areia quanto o Shinobi da Folha, chegando próximo desse último com sua técnica de cinzas flamejantes (Katon: Haijingakure no Jutsu) em preparo no caso desse conseguir escapar da paralisia.

Toda esse monólogo é interessante... Sim, isso foi uma mentira, termine logo com eles! — Diria, um tanto ríspido pelo cansaço que estava começando a tomar conta.

[CS] Time 3 - Página 2 Hp210 HP: 475/475 [CS] Time 3 - Página 2 XQKY0 CH: 488/725 [CS] Time 3 - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Narrador
Game Master
[CS] Time 3 - Página 2 OxxAo3l
[CS] Time 3 - Página 2 OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

A primeira fase do Exame Chunin em Amegakure estava em sua metade, o Time 3 tinha conquistado já 2 dos 4 itens que completavam o objetivo. Em algum lugar no subterrâneo da arena de floresta de pedra, entravam em uma batalha em busca dos itens que faltavam.




Narração

Não foi dificil a investida dos shinobis de Kumo. Hábeis vieram a conseguir com eficácia a paralisação de seus inimigos, ambos os shinobis adversários não pestanejaram quando se viram incapazes de conseguir tomar partido de uma batalha contra dois novos adversários que pareciam bem mais descansados do que os mesmo estavam.

A batalha dos ninjas de Suna e Kanoha já durava a algum tempo, em pé de igualdade, e muito de sua estamina e chakra tinha sido avidamente utilizando. A exaustão já tomava totalmente o corpo deles, no automático por ainda estarem em batalha, então foi fácil ver os dois não resistirem aos genjutsus dos shinobis de Kumo.

Incapacitados, olharam um para o outro com complacência. Tinham tentando tanto, perdido companheiros e fadigado o corpo, para chegarem ali e acabarem sua permanência no evento daquela forma simploria.

- E-eu não acredito... - Falou a garota.

- Esse labirinto cheio de gente e criaturas estranhas.... Eu enfrentei isso tudo para acabar aqui, paralisado sem conseguir me mover porque estou exausto. - Monologou o garoto, rindo sarcástico no final. - Está aqui, bolso esquerdo, escória de Kumo. Eu só tenho uma peça. - Ditou, agora com o olhar vazio.

- O meu está no bolso direito. Só tira isso do meu pescoço. - falou entre os dentes, tentando passar raiva mas falhando em esconder sua fala embargada.

Restava somente para os shinobis de Kumo resgatar os itens e finalmente finalizar aquela fase. Era exigido somente adquirir os quatro itens que juntos formavam uma item só. Agora, caso venham a pegar os itens dos dois inimigos, teriam que conseguir sair daquele subterraneo e voltar para a superficie, onde teriam que chegar no ponto de chegada.

Se observassem bem para frente, veriam que o tunel se estenderia, mas um barulho de chuva dava para ser escutado bem mais a frente perto de um lugar onde vinha uma luz do teto. Era a saída de um bueiro.



Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[CS] Time 3 - Página 2 TqHE5wX
[CS] Time 3 - Página 2 TqHE5wX


697⬧ Exame Chunin - Primeiro Evento ⬧



HP [ 575 / 575 ] ◆ CH [ 1334 / 1575 ] ◆ ST [ 2 / 4 ] ◆


Isso... Foi mais fácil do que eu esperava. Aparentava que o cansaço do exame já havia deixado os nossos concorrentes maleáveis e fáceis. Enfim, não era hora de perder tempo. Com cuidado, iria procurar a peça nos bolsos da garota – esperando que Hisoka fizesse o mesmo com o de Konoha. Somente após houver retirado ele dos bolsos da garota e ter visto que Hisoka tenha feito o mesmo com o garoto de Konoha é que eu retiraria minha lâmina do pescoço da garota, ainda sabendo que estavam completamente paralisados. Nesse momento eu voltaria a colocar minha atenção aos arredores – em especial na direção que viemos, sabendo que ainda era possível que houvessem ninjas hostis vindos daquela direção.
- “Sinto muito, mas hoje não foi a vez de vocês. Agradeço por cooperarem, as consequências poderiam ter sido muito, muito mais sangrentas caso contrário.”

Seria isso a última coisa que a garota escutaria antes de eu golpeá-la como eu tinha mencionado anteriormente – a parte cega da minha lâmina contra o nervo vago e artéria carótida, potencialmente lhe deixando inconsciente e incapaz de tentar lutar contra nós. Esperava que Hisoka fizesse algo semelhante, mas não iria me importar muito com o destino do garoto de Konoha.

Havendo concluído nosso breve conflito com esses ninjas, iria me direcionar para Hisoka – a qual esperava estar com sua peça em mãos. Vendo isso, já iria sinalizar em direção ao fundo do túnel, onde se podia escutar um leve som de chuva encher os túneis.
- “Certo, conseguimos todas as peças que precisamos... Bom trabalho, Hisoka. Mas, agora nós somos os alvos. Me entregue a peça para que eu possa sela-la, e então vamos seguir a diante, precisamos passar do ponto de chegada.”

Caso Hisoka me entregasse a peça, ela seria selada junto com a que eu acabava de obter, no mesmo pergaminho que as outras duas. Havendo feito isso, iria relembrar da estratégia a qual eu mesma havia sugerido anteriormente no exame.
- “Se recorda de quando eu mencionei que devíamos ficar próximos a saída e esperar que outros times tentassem passar? Bom, tenho quase certeza que essa ideia não é só minha. Fique preparado para pelo menos mais um combate, pois quase certamente o teremos.”

Deixando os outros ninjas incapacitados atrás de nós, iria voltar minha atenção para os corredores á nossa frente mais uma vez. Dessa vez, já podendo observar a forma ofegante e cansada de meu colega de time, decidi tomar a frente.
- “Você parece estar exausto – eu fico com a frente agora. Só me dê suporte.”

Chakura To ainda em mãos, iria ajustar meus óculos brevemente, focando minha visão no caminho a diante, em busca de quaisquer emboscadas, armadilhas ou perigos que possam vir em nossa direção, preparada para esquivar ou contra atacar havendo percebido qualquer ameaça. Iria preparar novamente a utilização do Kokuangyo no Jutsu para tentar afetar qualquer oponente que viesse em nossa direção.

Chegando até a parte do túnel onde poderia ser vista a luz que dava visão a entrada do bueiro, eu iria me direcionar para Hisoka novamente.
- “Parece que tem uma saída aqui. Deve ter sido a mesma que eles usaram pra entrar, então provavelmente é segura.”

Com isso mencionado, iria tomar um pouco de risco – Iria cuidadosamente me aproximar da entrada do bueiro, observando cuidadosamente quaisquer movimentos ou outros sons, tentando averiguar se a saída do túnel por ali era segura. Caso não pudesse ver nenhum perigo que nos ameaçasse, iria acenar para Hisoka e então subir a parede e atravessar o bueiro, oferecendo uma mão para ajudar Hisoka a subir também.
- “Agora em direção a saída. Vamos.”

Se chegasse até o lado de fora dos túneis, iria tentar nos localizar, tentando utilizar das torres que mais se sobressaiam das outras assim como procurar lugares às quais nós já passamos para determinar qual é a provável localização da saída, mas fora isso não faria nada – apenas comunicaria o que eu encontrasse para Hisoka, ao mesmo tempo em que eu observava os arredores em procura de qualquer perigo iminente, ainda mantendo Kokuangyo no Jutsu preparado para utilizar contra quaisquer ameaças. Iria aguardar uma resposta de Hisoka para decidir nossos próximos passos.



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Raves
Genin
[CS] Time 3 - Página 2 Print110
[CS] Time 3 - Página 2 Print110
542Palavras

Time 3

Falas | Pensamentos
A facilidade com a qual os breves inimigos eram rendidos, devido ao avanço em conjunto da Kumori e o Uchiha, surpreendia até mesmo Hisoka, que arregalava ligeiramente os olhos escarlates em reação a isso. Não estava chateado pelo término precoce da batalha, pelo contrário, sentia uma pontada de alívio escapar junto a um suspiro que mal sabia estar segurando até então, buscando sutilmente disfarçar que não estava mais em condições prolongar quaisquer batalhas que tivessem dali em sequência...

Com seus adversários devidamente neutralizados Hisoka via uma oportunidade de recuperar seu vigor naquele momento, relaxando a tensão que estava sobre todo seu corpo e descansando seus músculos de qualquer esforço grandioso possível. Ao mesmo tempo, escutando em silêncio as lamentações e palavras do Shinobi e Kunoichis presentes, Hisoka caminhava tranquilamente rumo ao garoto de Konoha e pegava o item objetivo que o mesmo levava consigo. — Não é como se eu fosse protestar seguir o caminho sangrento de qualquer forma... Pois bem, faça as honras, não seria mérito pra mim nocautear o fracasso de Konoha. — Dizia sarcasticamente, revirando os olhos enquanto devolvia o insulto, e deixava que a Kumori fizesse a parte o trabalho de nocautear a dupla perdedora, o Uchiha não tinha conhecimento e muito menos Força nesse instante para concluir tais ações.

Após isso Hisoka entregaria o item em suas mãos para Nora, aguardando em silêncio outra vez enquanto a garota terminava de selar todas as partes coletadas e recapitulava sua estratégia de outrora, entretanto, acrescentando um detalhe que fazia o cenho do Uchiha franzir mesmo que em concordância. Hisoka percebia como tinha sido natural a companheira assumindo a liderança da dupla, realizando comandos e observações cuidadosas, restava descobrir se era um talento nato da Kumori ou talvez fosse porque o próprio Uchiha havia entrado num silêncio constante e se ausentado do cargo chefe.

Em poucos instantes, a primeira teoria se mostrou mais correta, visto que a garota percebia atenciosamente a fadiga do Uchiha – que o mesmo tentava esconder – e rapidamente oferecia a troca de posições entre frente e suporte. — Sim, sim, aquelas piadas do começo esgotaram minhas energias, preciso recarregar. — Falava, com seu típico sorrisinho brincalhão estampado no rosto, antes de mudar para um tom mais provocante. — Sabe, até que você não foi pior do que imaginei, você é mais impressionante do que aparenta, nosso time pode realmente ser algo interessante. — Um comentário inesperado, ambíguo pela entonação maliciosa que ainda existia nessas palavras, no entanto, talvez fosse o momento adequado de ver como reagiria a essa proposta ideia, que poderia definir a relação de ambos daqui para frente.

Ainda seguindo sua companheira de time, Hisoka continuava buscando repousar suas energias perdidas, ou seja, estava a depender bastante de Nora durante esse momento. Num voto de confiança, deixava que a garota fosse seus olhos e ouvidos naquele instante, aceitando sua oferta de mão-amiga ao escapar pela saída de um bueiro acima e concordando no avanço em seguida. — Mantemos um ritmo lento, mas cuidadoso, em nossas passadas, correr em velocidade máxima pode fazer barulho e atrair companhia indesejada, vamos seguir na surdina enquanto recuperamos nossas forças... — Terminaria com essa sugestão, mentindo pelo seu autobenefício, prosseguindo adiante a todo momento na retaguarda da Kumori.

[CS] Time 3 - Página 2 Hp210 HP: 475/475 [CS] Time 3 - Página 2 XQKY0 CH: 488/725 [CS] Time 3 - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Narrador
Game Master
[CS] Time 3 - Página 2 OxxAo3l
[CS] Time 3 - Página 2 OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

A primeira fase do Exame Chunin em Amegakure estava em seu fim, o Time 3 tinha conquistado já 4 dos 4 itens que completavam o objetivo. Em algum lugar na superficie da arena buscavam orientação para a chegada, o ponto final daquela fase.




Narração

Ao chegar a superficie os aspirantes a Chunins não notariam nenhuma hostilidade, estariam em uma rua como todas as outras que já tinham passado no começo daquela arena, chovia forte e predios enormes se estendiam em sua visão.

A garota subiria em um daqueles predios em busca de uma visão do caminho que iria se estender a sua frente. Veria a pouco mais de dois quilometros uma simples faixa com os dizeres "Chegada" e em pé, abaixo da faixa, a cara fechada da mulher de cabelos loiros que teria recebido os mesmos.

Não conseguiria, a olho nu, notar nenhum detalhe do caminho que deveria ser traçado, mas a faixa estava nitidamente ao norte de onde estavam. O que teria naquele curto caminho era uma duvida enorme que não teriam como saber. Ao decorrer cerca de metade do caminho veriam novamente uma bifucação, como tantas que já tinham visto, que teria dois caminhos que teriam que escolher. Um para esquerda, os as ruas estariam iluminadas e um pela direita, que estaria escuro. Ambos os caminhos estão silenciosos.

Os quatro pedaços do item estavam em posse dos mesmo, sabiam que teriam que os defender. Mas o item final, formado, deveria ser entregue na chegada que se estendia a um quilometro a sua frente, dependendo qual caminho escolhessem.


Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[CS] Time 3 - Página 2 Scre1755
[CS] Time 3 - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Raves
Genin
[CS] Time 3 - Página 2 Print110
[CS] Time 3 - Página 2 Print110
441Palavras

Time 3

Falas | Pensamentos
Felizmente, a dupla de Kumogakure retornava a superfície do exame com todos as partes do objetivo em mãos e sem perigo algum de ameaça eminente. Deixava o trabalho, em primeira instância, nas mãos da companheira de time enquanto prosseguia a descansar, conseguindo recuperar uma parte de seu fôlego até o momento em que a Kumori voltava compartilhando novas informações de seu reconhecimento da área.  — Hehe, parece que o destino finalmente sorriu para a gente, embora desejasse continuar nesse teste para sabotar os possíveis concorrentes. — Dizia com uma naturalidade limpa, esbanjando seu típico sorriso mentiroso na face. — Bem, podemos esperar mais um pouco para o cadáver de nosso terceiro colega aparecer aqui morto-vivo ou seguir rumo ao sucesso. Eu faço essa escolha por nós dois. — Seguia com um entusiasmo em sua fala, acompanhando sua aliada por todo o caminho atento aos seus arredores, buscando mantê-los a salvo naquele espaço de tempo final.

Contudo, para a infelicidade do Uchiha, na metade do caminho encontravam mais uma daquelas bifurcações malditas que predominavam na zona urbana de Amegakure. Como tinham todos os itens em posse não poderiam perder tempo ou arriscar mais um confronto a fim de proteger os seus "tesouros", não restando outra escolha a não ser recorrer as suas últimas reservas de chakra. Realizando um exclusivo selo, Hisoka criava dois clones  das sombras (Kage Bunshin no Jutsu ) e mandava cada um explorar um caminho respectivo. A Kekkei Genkai ocular dos Uchihas também estaria ativada nos clones, fazendo assim que os mesmos pudessem estar mais atentos aos detalhes e tivessem sua percepção elevada para tudo que entrasse no seu campo de visão. — Caramba garota... você só me faz trabalhar nesse time... já digo que essa vai ser minha última boa ação do dia... na primeira oportunidade eu vou dormir como nunca na vida. — Advertia de maneira arrastada, embora seu tom fingindo estivesse bastante claro propositalmente, o cansaço que seu corpo estava sofrendo também era perceptível e verdadeiro, e caso a Kumori fosse esperta, a Kunoichi entenderia que Hisoka estava basicamente dizendo que desse ponto em diante não poderia fazer mais nada.

Por fim, restava aguardar que seus clones fizessem a exploração de caminhos, novamente, mantendo seus olhos e sentidos atentos para quaisquer elementos suspeitos que encontrassem. O clone que encontrasse o caminho correto para a linha de chegada do exame iria se auto-desfazer para que a informação chegasse ao Hisoka original, que logo repassaria essas informações para Nora de maneira bastante eloquente para compensar o hábito mentiroso. Depois disso, partiria ao caminho que o levasse a chegada e consequentemente a vitória da primeira fase do Chūnin Shiken.

[CS] Time 3 - Página 2 Hp210 HP: 475/475 [CS] Time 3 - Página 2 XQKY0 CH: 149/725 [CS] Time 3 - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:
[/spoiler]


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[CS] Time 3 - Página 2 TqHE5wX
[CS] Time 3 - Página 2 TqHE5wX


300⬧ Exame Chunin - Primeiro Evento ⬧



HP [ 575 / 575 ] ◆ CH [ 1484 / 1575 ] ◆ ST [ 2 / 4 ] ◆


Após repassar as informações que adquiri para Hisoka, escutei seu breve comentário de ficar um pouco mais e sabotar os outros times... Nada mal, porém já estávamos cansados. Seria um risco muito grande.
- “Seria menos concorrência para frente – mas do jeito que estamos agora, acho que tentar ficar lutando é basicamente entregar as peças para eles... Enfim, vamos.”

Logo chegamos em mais uma encruzilhada – isso era uma cidade ou um labirinto? – e Hisoka, mais uma vez, fez a utilização da técnica de clonagem. Essa técnica de clones – algo que realmente faltava em meu arsenal. Faria questão de imediatamente me por a aprender esta técnica o momento que retornasse para Kumo – suas vantagens táticas eram inestimáveis, apesar do cansaço de meu colega ser aparente devido ao uso repetido desta.

Suspirei um pouco, e voltei-me a minha tarefa de outrora.
- “Certo, vou manter meus olhos abertos para qualquer perigo que venha em nossa direção – se qualquer coisa aparecer, vou tentar cega-los. Lidere o caminho.”
Falando isso, iria fazer como tal, e continuaria a manter Kokuangyo no Jutsu preparado para cegar qualquer adversário – também ficando atenta para qualquer movimento em nossa direção que indicasse um ataque. Chakura To em mãos, técnica preparada, e clones de Hisoka em frente, pus-me a segui-lo.

E, com um pequeno sorriso, respondi á reclamação de meu colega:
- “Não se preocupe, quando voltarmos para a vila, vamos passar por um bar ou restaurante. Tudo fica por minha conta, considere como um presente.”

Esperava que a primeira parte desse exame logo viesse para um fim. Apesar de não estar tão cansada quanto meu colega, eu também já estava enjoada desse lugar, e minha ansiedade para finalmente chegar as fases finais desse maldito exame e finalmente me tornar uma Chunin de Kumogakure... Era impossível de fazer hipérbole.



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Narrador
Game Master
[CS] Time 3 - Página 2 OxxAo3l
[CS] Time 3 - Página 2 OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

A primeira fase do Exame Chunin em Amegakure estava em seu fim, o Time 3 tinha conquistado já 4 dos 4 itens que completavam o objetivo. Em algum lugar na superficie da arena buscavam orientação para a chegada, o ponto final daquela fase.




Narração

O Androgeno novamente invocaria suas cópias das sombra, que logo partiriam em direção aos dois caminhos que vinham a bifurcar em sua frente. Os edificios se estendiam sobre o caminho percorrido pelos dois, onde as ruas ficavam mais íngremes e turvalinha.

O Clone que foi pelo caminho da esquerda, em certo momento, notaria a temperatura da região cair e a chuva que antes caia começava a ter aparencia anevada. Em sua pele, sentiria a camada de chuva que cobria o seu corpo começar a solidificar e mais a frente, não sabendo definir o quanto já tinha andado, veria uma mariposa de cerca de 6 metro de diametro com as asas abertas, sua pelugem totalmente branca, e seus olhos reluzindo azul claro. Ela parecia ter o controle do tempo num determina raio de distancia, onde tudo estava nevado e a temperatura estava caindo rapidamente. Assim que notificasse a criatura e as condições do ambiente o clone viria a dissipar, não dando tempo de vir a receber um ataque direto da criatura ou de ser notado por mais dois shinobis que pareciam estar tentando enfrentar o inseto gigante.

Já o clone que foi pelo caminho direito não depararia com nenhum empecilho conseguia escutar muito bem os sons de batalhas próximas, como se genins estivessem ainda a procura e caça de peças, mas depois de cerca de um quilometro percorrido iria ver com clareza a imagem borrada que a companheira de time teve lá de cima. A responsável pela aquela fase estaria ali, debaixo da faixa de chegada, carrancuda por ainda não ter visto nenhuma equipe chegar com item completo.

Ele escutaria, um pouco de longe, o falar da mulher.

- As pessoas vem para um evento dessa grandeza e não interpretam as instruções dadas. É para trazer um ITEM, não partes dele. Que inferno, nem sabem o que carregam consigo. - Resmungaria irritada, vendo dois times de genins olhares para os quatro itens identicos que os dos shinobis de Kumo possuíam, mas não saber o que eles juntos significavam.

O Clone se dissiparia rapidamente, levando todo o conhecimento ao seu corpo original.

Caberia agora aos genins de Kumo tomar a decisão do caminho correto e chegar ao ponto de final daquela fase, entregando o Item que foi requerido.



Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Raves
Genin
[CS] Time 3 - Página 2 Print110
[CS] Time 3 - Página 2 Print110
754Palavras

Time 3

Falas | Pensamentos
Quando a informação chegava de ambos os clones, Hisoka pressionava fortemente seus lábios como reação. Não apenas pelo desgosto da experiência gélida que estava tendo a cada caminho errado que um clone seu descobria, e sim, numa tentativa fútil de manter sua compostura que estava a beira do colapso pela exaustão física. — Isso é bem pior do que imaginei, se não pararmos agora, eu certamente vou ter uma parada cardíaca! Eu já fiz muito trabalho por um dia. — Dizia em tom de reclamação, observando a reação que Nora iria ter para isso, prosseguindo logo depois de sua resposta. — Bem bem bem, deixe-me refazer uma explicação bastante eficaz... — Falava provocante, com um sorriso diabólico se alastrando vagamente, querendo transmitir exatamente a mesma sensação que o mesmo havia passado na primeira vez.

Sinalizando o número "1" com um gesto de mão, Hisoka fazia sua primeira declaração: — A nossa direita, uma coisa surreal, o clima chuvoso da região se transmuta numa grande e fortíssima nevasca a medida que mais avança, uma gigantesca mariposa branca está guardando o caminho e parece ser a razão pelo qual ambiente ficou tão nefasto! Sério, simplesmente horripilante!

Em rápida sequência, indicando o número "2" desta vez, Hisoka fazia sua segunda declaração: — A nossa esquerda, destruição e morte batem em nossa frente, um terrível peixe nos aguarda dentro de um rio que fica no meio do caminho, o clone se dissipou bem no momento em que o aquático matou um trio inteiro de shinobis que tentaram lutar contra o mesmo. Enfadonho, com certeza.

Por fim, sinalizando o número "3" e sorrindo de orelha-a-orelha, Hisoka terminava sua terceira e última declaração: — Bem... Nem preciso que estou mentindo, afinal, eu sou um mentiroso compulsivo. Mas, sendo honesto desta vez, um passarinho me contou que temos que montar o que quer que seja as quatro partes do objetivo num item específico, senão a bruxa loira vai nos reprovar quando chegarmos no fim do teste.

Terminava sua explicação, seu sorriso nunca deixando o rosto, senão fosse pelo cansaço certamente estaria gargalhando da explosão que a Kumori teria em reação ao seu "joguinho de mentiras". Claro, internamente, Hisoka estava a testando mais uma vez, se eles passassem a serem uma dupla a partir dali a garota teria que saber que o Uchiha não era uma pessoa normal e que gostava de brincar com as palavras, sempre tendo alguma razão para isso. Mesmo que Nora berrasse para que Hisoka dissesse qual era a verdade naquele instante, o Uchiha permaneceria num silêncio de ferro com seu típico sorrisinho ainda estampado na face.

Nessa situação, a intenção de Hisoka era simplesmente ganhar tempo; não apenas para que pudesse descansar mais adequadamente como também eles poderem focar na resolução do quebra-cabeça que era o objetivo. Hisoka não estava nenhum pouco com vontade de arriscar tentarem descobrir a forma do item pelo caminho, visto que tinha ouvido sons de batalhas shinobis ainda acontecendo pelos arredores, teriam que dividir sua atenção tanto para a proteção deles, para a do item e para a resolução do mesmo, logo sabendo que seguir em frente dessa forma não seria produtivo em nenhum dos três.

Com esse interino de tempo a disposição, sabendo que estavam numa zona distante de perigos, Hisoka prestaria atenção nas peças que tinham conquistado e buscaria raciocinar a posição e como cada uma peça se encaixava na outra. Utilizaria até mesmo da percepção elevada de seu Sharingan para esse trabalho, analisando fria e metodicamente com suas habildiades a disposição. Compartilharia suas teorias e sugestões com Nora, mesmo que a mesma recusasse, e prestaria atenção ao que a mesma também tivesse a dizer sobre as partes. Para infelicidade da Kumori, mas para felicidade de seu próprio bem-estar e segurança do grupo, Hisoka não sairia de sua posição até conseguirem montar o item por completo ali mesmo.

Na hipótese de conseguirem, Hisoka daria uma leve risada antes de concluir. — Beleza então, agora, podemos seguir o nosso caminho e eu, como líder do time, decido que iremos pelo caminho da direita. Lembra quando eu disse que você deveria experimentar o sabor de um picolé tamanho humano? Então, essa oportunidade é ainda melhor! Como bom amigo que sou, não posso deixa-la perder essa oportunidade, então confie em mim e vamos nessa! — Terminava, dando um suave ênfase numa palavra na esperança que Nora compreendesse e entrasse em seu jogo, antes de outra vez começar a caminhar para a trilha da direita sem pestanejar, ainda com seu ritmo lento sob descanso.  

[CS] Time 3 - Página 2 Hp210 HP: 475/475 [CS] Time 3 - Página 2 XQKY0 CH: 447/725 [CS] Time 3 - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:
[/spoiler]


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[CS] Time 3 - Página 2 TqHE5wX
[CS] Time 3 - Página 2 TqHE5wX


282⬧ Exame Chunin - Primeiro Evento ⬧



HP [ 575 / 575 ] ◆ CH [ 1500 / 1575 ] ◆ ST [ 2 / 4 ] ◆


As reclamações sobre o cansaço de meu colega não surtiram reação em mim, afinal a linha de chegada estava só a alguns momentos de nós. Mas quando aquele maldito sorriso se alastrou pela sua face, eu já sabia que ele iria falar alguma coisa de que eu não ia gostar. Quando o primeiro dedo se levantou, eu já estava descontente.
‘Sério, essa coisa dos dedinhos de novo...?’

Tentando me impedir de dar um Soco em Hisoka, apenas me conformei em escutar sua longa e tediosa fala – a qual eu não iria confiar nenhum pouco.

A parte de construir a peça, porém, me parecia lógica o suficiente, e logo retirei o pequeno pergaminho de meu colete, desfazendo o selo, e tomando as quatro peças em mão. Comecei a mexer com as peças, tentando descobrir se elas se juntavam de alguma maneira significante, e se sim, o que elas se tornavam, por que se fosse para se ter a diferença entre “Quatro peças” e “Quatro peças juntas”, tinha que ter alguma coisa de interessante.

- “E Então, vai me ajudar a desvendar que raios d’água é esse coiso, ou vai ficar ai olhando para mim com essa cara de bobo?”

E, falando isso, deixaria com que ele ajudasse a tentar desvendar a natureza do quebra cabeça, seja essa qual for.

Caso ele decidisse finalmente compartilhar qual era o melhor caminho para seguir, eu iria tentar guardar as peças em um local seguro novamente – porém dessa vez dentro do bolso de armas, deixando em um local fácil de alcançar – e iria então continuar seguindo ele pelo caminho pretendido, mantendo meus olhos abertos, e, como de costume, Kokuangyo no Jutsu preparado para utilizar contra qualquer ofensiva.



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Narrador
Game Master
[CS] Time 3 - Página 2 OxxAo3l
[CS] Time 3 - Página 2 OxxAo3l
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[CS] Time 3 - Página 2 TqHE5wX
[CS] Time 3 - Página 2 TqHE5wX


308⬧ Exame Chunin - Primeiro Evento ⬧



HP [ 575 / 575 ] ◆ CH [ 1500 / 1575 ] ◆ ST [ 2 / 4 ] ◆


Minha natureza levemente paranoica não me largava nesse instante, (e realmente era paranoia se tinham outros Genins por perto que definitivamente querem atacar nós?), e então decidi fazer uso de uma carta na manga que deixaria para uma situação pegajosa, mas visto que já estávamos próximos ao fim do evento, fazia sentido utilizar.

Com um rápido e breve peteleco nos orbes verdes presos aos lobos de minhas orelhas, ativei os Brincos da Insanidade, e senti a energia fluir através do meu corpo, me dando mais energia para agir - e acelerando minha mente a níveis perigoso.

Voltei meus olhos para o quebra cabeça de novo – sério isso? Nem precisava dos olhinhos do ‘senhor’ Uchiha aqui do lado, eu consigo me virar...

- “Na verdade, Hisoka, se mantenha atento no caminho que eu foco no quebra cabeça. Se aparecer alguma coisa me avisa.”

Certo, parece que não seria tão difícil desvendar a função dos objetos em minha mão – Seu formato cilíndrico e arredondado não daria muito para qualquer tipo de encaixe, então só sobrava deixa-los lado-a-lado e ver no que se transformam. E então... foi justamente isso que eu fiz, colocando-os de lado a lado, esperando se fariam alguma coisa que tinha qualquer sentido ou função.

É claro, não poderia ficar completamente desatenta aos meus arredores – com toda essa energia fluindo, eu já estava pulando de pé em pé, querendo correr em velocidade máxima em direção até a linha de chegada. E é claro, nunca esqueceria de preparar meu lindo e confiável e versátil jutsu, Kokuangyo, a que tantos Genins cegou... Parece que uma técnica favorita nova para mim.

- “Adeus, Shibari. Olá, Kokuangyo!... Isso ficou melhor na minha cabeça, perdão.”

Kokuangyo preparado para usar contra qualquer otário que vier contra nós, e Chakura To em mãos também pronta para degolar o filha-da-mãe, segui cantarolando logo atrás de Hisoka.

Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Raves
Genin
[CS] Time 3 - Página 2 Print110
[CS] Time 3 - Página 2 Print110
251Palavras

Time 3

Falas | Pensamentos
Enquanto auxiliava sua colega, tentando desvendar o mistério entorno das quatro partes de um mesmo item, Hisoka já começava a sentir seu corpo pesar pela quantidade exorbitante de água pluvial que caía sobre suas cabeças. Quando também sentiu sua visão falhar por um instante, em consequência o Sharingan, tinha sido a gota d'água para Hisoka, que rapidamente pensou em formas de conseguir se livrar daquela chuva.

Em instantes, Hisoka dirigia sua atenção para os céus nublados, reunindo uma quantidade demasiada de energia com suas grandes reservas de chakra, mal realizando algum selo de mão que pudesse ser visto, realizava sua técnica "Fūton: Taifūikka" criando uma rajada de vento em direção ao clima desfavorável. Esperava que aquilo bastasse para não haver mais empecilhos devido a chuva, senão, poderiam até mesmo colocar tudo a perder se não terminassem suas pendências de uma vez. Na hipotética situação onde sua técnica acabasse por falhar em desfazer o clima atual, Hisoka utilizaria de sua manipulação elemental para criar uma espécie de redoma de ar envolta dele e sua companheira, esta que se moveria junto ao usuário tendo esse como epicentro, buscando assim impedir que mais quaisquer resquícios de chuva pudessem chegar até eles.

Okiedokie! Só ande logo, temos uma mariposa gigante para derrotar. — Mentia descaradamente, respondendo ao pedido da menina, antes de voltar sua atenção para os arredores com seus olhos escarlates. Quando a Kumori dissesse já estar com o item resolvido, Hisoka partiria em direção ao caminho da direita em sua velocidade média.

[CS] Time 3 - Página 2 Hp210 HP: 475/475 [CS] Time 3 - Página 2 XQKY0 CH: 422/725 [CS] Time 3 - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:
[/spoiler]


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Narrador
Game Master
[CS] Time 3 - Página 2 OxxAo3l
[CS] Time 3 - Página 2 OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

A primeira fase do Exame Chunin em Amegakure estava em seu fim, o Time 3 tinha conquistado já 4 dos 4 itens que completavam o objetivo. Em algum lugar na superficie da arena buscavam desvendar qual item as quatro peças indicavam.




Narração

O androgeno utilizou de sua dominação do elemento do vento para tentar cessar a forte chuva que caia sobre os dois shinobis, mas não obtendo muito sucesso. Já quando utilizou uma manipulação veio a conseguir fazer um dome que afastava temporariamente a chuva no nivel atual.

Já a garota, que tomou para si a responsabilidade de desvendar o que os quatro item vinham a formar, conseguiu os colocar lado a lado. Quatro itens verticais de metal, um colocado ao lado do outro, como quatro linhas verticais colocadas lado a lado em sequência. Esperava que algum tipo de reação fosse vir a ser desencadeado da ação, mas nada aconteceu. Cabia a ela observar melhor as peças, mas não só ver de perto e sim de longe.

A chuva, que batia pesada da doma de vento, parecia com o tempo começar a ficar mais forte. A proteção feita pelo shinobi de Kumo não aguentaria muito tempo, ainda mais quando o vento no ambiente começou a ficar também forte e intensificar a queda das milhares de gotas d'água.


Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[CS] Time 3 - Página 2 TqHE5wX
[CS] Time 3 - Página 2 TqHE5wX


314⬧ Exame Chunin - Primeiro Evento ⬧



HP [ 575 / 575 ] ◆ CH [ 1500 / 1575 ] ◆ ST [ 2 / 4 ] ◆


Olhei, fucei e brinquei com as peças em minhas mãos, tentando encontrar qual seria a combinação que me daria resultados, mas infelizmente, nada. Consegui notar que pareciam estar

- “Parece ser... Algum tipo de... Eu faço a mínima ideia. Talvez mais de longe?”

Logo, iria afastar as peças juntas do meu rosto, tentando encontrar algum padrão ou forma entre elas. É claro, não me impedia de ficar frustrada com esse incrível enigma.

- “Você não está fazendo nenhum de seus joguinhos, né, Hisoka? Precisamos mesmo dessas peças juntas? Já está me parecendo com uma perca de tempo ficar tentando juntar – elas nem sequer tem encaixes próprios para isso.”

Já iria partir em direção a linha de chegada, encontrando as respostas ou não – na pior das hipóteses nos chegávamos lá e descobríamos a função das peças em frente à avaliadora, e passávamos para a próxima fase de qualquer jeito.

- “Certo, vamos andando, não quero mais perder tempo aqui – se você quiser tentar descobrir o que é esse troço também, fique à vontade.”

Enfim, esperava descobrir o que faziam aquelas peças enquanto caminhava, ainda mantendo um pouco de atenção nos arredores, me mantendo preparada para lutar – Kokuangyo preparado e Chakura To em mãos – mas tirando um pouco os olhos dos arredores para focar no objeto em mãos.

Ainda assim, tentaria averiguar a função dessas peças de diversas formas – se algum fluxo de chakra alterava as características, se se juntavam de alguma maneira, se eram magnéticas, se tinha alguma coisa inscrita que eu não havia visto, se o peso das peças era diferente, se havia algum tipo de encaixe secreto, se refletiam a luz de maneira diferente, se mudavam de forma quando próximas ou longes da minha face, se o peso delas era centralizado, se eram realmente feitas de metal e não de algum outro material semelhante, etcetera, etcetera, etcetera. Só queria acabar com isso logo.

Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Raves
Genin
[CS] Time 3 - Página 2 Print110
[CS] Time 3 - Página 2 Print110
596Palavras

Time 3

Falas | Pensamentos
Chegava a ser surpreendente como a situação outrora apaziguada em poucos minutos havia se transformado num pandemônio caótico. Hisoka escutava Nora reclamar sobre não conseguir desvendar o enigma que era a forma completa do item, ao mesmo tempo que sentia sua fortaleza de ar sendo cada vez mais subjugada pela intensidade do clima que os afogava sem misericórdia, e nada disso parecia estar com uma solução no alcance deles naquele momento. E "cereja do bolo", começava a sentir seu corpo prestes a entrar em colapso mais uma vez, fazendo com que sua transformação fosse desfeita por descuido.

Então, eu não sei se percebeu, mas eu jamais mentiria numa situação em que minha vida depende disso, então aconselho você a resmungar menos e trabalhar mais. — Falava um tanto ríspido, mas com desespero tomando um pouco seu tom de voz, reutilizando seus últimos esforços para criar uma redoma de vento móvel ainda mais poderosa na tentativa de impedir que o ambiente trouxesse o fim da linha para eles. — Sinto muito em dizer isso, mas definitivamente NÃO temos mais tempo! Vamos correr pela direita e chegar a linha de chegada! — Exclamava para sua companhia, iniciando sua corrida logo em seguida rumo ao destino final daquele exame tempestuoso.

Durante o caminho, Hisoka dava mais atenção a sua redoma protetora, buscando não falhar nessa tarefa como da primeira vez, enquanto vez e outra olhava de relance para sua colega ainda tentando montar a peça, soltando algumas sugestões do que poderia ser. — Talvez seja uma espécie de cajado? Nunchakus? Um quadro? Um mastro sinalizador? Pergaminhos? A merda de um desenho?! — Esbraveja em frustração; todavia, a face de Hisoka se iluminava com uma epifania desencadeada pelas suas próprias palavras. — Espera... Quatro partes verticais metálicas e idênticas com extremidades arredondadas... Que não se conectam ou interagem de alguma forma... Mas talvez um desenho... — O coração do Uchiha acelerava, sua linha de raciocínio beirando ao gênio finalmente ligando aqueles objetos a uma imagem muito conhecida por todos que estavam naquele lugar, ele gostaria de falar que é apenas um palpite ou uma mentira, no entanto, a verdade fazia a máscara brincalhona de Hisoka cair em descrença.

Que desgraça... Nora Kumori... Esses quatro objetos formam o Símbolo de Amegakure no Sato.

O esforço para correr não se comparou ao que o Uchiha precisou para não explodir de ódio, a maldição de seu sangue agindo sutilmente para uma irracionalidade sem precedentes, ele queria gritar e estourar suas emoções em fúria para que todos pudessem ouvir. No entanto, ele não fez por várias motivos; primeiro, sendo um mentiroso compulsivo, jamais se permitiria ser genuíno com suas emoções para qualquer um; segundo, gritar a resposta que muitos adversários também procuravam naquele inferno pluvial era contra-produtivo; terceiro, por mais que odiasse admitir também, Hisoka já tinha criado um interesse e afinidade pela sua colega de equipe, não desejando que a mesma sofresse horrivelmente pelas consequências de seus  próprios atos.

Esperançosamente, caso chegasse a linha de chegada junto a Kumori, numa frenesi que nunca esteve antes, Hisoka roubaria as peças das mãos de Nora e formaria o brasão da Vila Oculta da Chuva bem em frente a loira que avaliava o exame, ajoelhando-se – por cansaço e etiqueta – para então falar: — Encontramos as quatro partes do item misterioso... Que na verdade, descobrindo ao trabalharmos juntos como equipe, trata-se do Símbolo de Amegakure no Sato. — Terminava com uma meia-verdade, como de costume, porém, uma mentira gentil para convencer a superior a reconhecer sua companheira de time na aprovação do exame.

[CS] Time 3 - Página 2 Hp210 HP: 475/475 [CS] Time 3 - Página 2 XQKY0 CH: 347/725 [CS] Time 3 - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:
[/spoiler]


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Narrador
Game Master
[CS] Time 3 - Página 2 OxxAo3l
[CS] Time 3 - Página 2 OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

A primeira fase do Exame Chunin em Amegakure chegou ao seu fim, o Time 3 tinha conquistado já 4 dos 4 itens que completavam o objetivo e chegado na linha de chegada.




Narração

O androgeno novamente veio a se destacar quando em movimento conseguiu analisar as peças do quebra cabeça e encontrar a resposta que estava fácil.

Em meio a todos os desafios daquela primeira fase, a líder da fase tinha optado por encerrar a mesma com um quebra cabeça que tinha como resposta uma facil solução mas que sabia que as mentes e corpos desgastados dos inscritos não conseguiriam vir a ter uma devida rápida dedução, mesmo com facilidade da resposta.

O labirinto, tal como os adversários que vieram a aparecer, tentavam trazer personagens que contavam a história daquele lugar. Amegakure tinha muito a se contar e com ela seus ninjas.

Os dois shinobis, ao chegarem na linha de chegada e informarem a resposta para a mulher de cabelos longos e loiros, iriam se deparar com um lindo sorriso no rosto da responsável pela aquela fase. A mesma, após ter desmanchado a expressão dura de antes de escutar o androgeno, iria pegar o item e abrir espaço para que os dois passassem por ela.

- Parabéns para os dois, vocês conseguiram passar da primeira fase do Exame Chunin. Cabe aos dois irem para a area de descanso e esperarem novas informações sobre a próxima fase. Estarei de olho nos dois, boa sorte em diante!



Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[CS] Time 3 - Página 2 TqHE5wX
[CS] Time 3 - Página 2 TqHE5wX


243⬧ Exame Chunin - Primeiro Evento ⬧



HP [ 575 / 575 ] ◆ CH [ 1575 / 1575 ] ◆ ST [ 2 / 4 ] ◆


Deixei meu Henge se desfazer – agora não mais necessário visto que o exame finalmente havia chegado á um fim. Senti os efeitos dos brincos da insanidade se desfazerem quase ao mesmo tempo, sendo um momento oportuno e correto para tal. Respirei profundamente, tragando um longo suspiro entre meus lábios. Felizmente, não houve um momento em qual a impulsividade dos brincos me colocasse em uma situação problemática ou vergonhosa. Cuidadosamente guardei minhas armas novamente em seus lugares, já planejando limpalas assim que estivéssemos em um local adequado para fazê-lo.
- “O símbolo de Amegakure... Hisoka Uchiha, você é filho-da-mãe esperto. Estava tão na cara, também... Não estava preparada para charadas hoje, devo admitir.”

Iria continuar adiante, em direção ao ponto de descanso, para descansar um pouco antes que a próxima fase do evento se inicie. Mas sério... o símbolo de Amegakure. Tantas coisas passaram entre minha cabeça que uma resposta tão simples apenas fugiu. A adrenalina e intensidade dos desafios anteriores colocou minha mente em um estado de lutar-ou-fugir intenso, e eu acho que estava acreditando que o problema era muito pior do que realmente era.
- “Fico te devendo uma – como falei, quando voltarmos para Kumo, vamos visitar um restaurante, fica na minha conta.”

E... enquanto passava pela examinadora, tomei um breve momento para dar uma piscada em direção a ela, balançando as sobrancelhas sugestivamente. Ela era uma bela moça, afinal.
- “Lindo sorriso~!”

...Espera, pensei que os efeitos dos brincos tinham terminado...?

Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Raves
Genin
[CS] Time 3 - Página 2 Print110
[CS] Time 3 - Página 2 Print110
218Palavras

Time 3

Falas | Pensamentos
A respiração ofegante do Uchiha vinha poucos instantes depois de sua resposta, mas que vinha se recobrando vagamente junto as energias, todavia, quando era revelado que estava correto ao desvendar o quebra-cabeças um sentimento de felicidade genuíno pode ser visto na face do Genin, que nunca admitiria ser honesto para curiosidade de alguém, junto ao sorriso vitorioso que se alastrava enquanto ouvia as palavras da Kumori em seguida. — Hahaha! Irei cobrar senhorita Kumori, devo avisa-la que minha fome equivale a cinco homens adultos! — Mentia, contudo, pouco importava-se agora em dizer o que de fato estava mentindo, apenas restava seguir para a segunda fase do Exame Chūnin.

Levantando-se de onde estava, Hisoka seguiria na retaguarda de sua companheira vitalícia rumo a sala de descanso orientada pela administradora do evento. Mais do que qualquer coisa, Hisoka precisava repor suas energias de forma verdadeira, tanto física quanto mentalmente, sem contar as  ideias que suas experiências vivenciadas nessa primeira fase tinham dado a ele novos planos e que gostaria de coloca-las em prática antes do começo dos  novos desafios que estariam pela frente. "Não posso subestimar esse lugar de em nenhum aspecto... Poderíamos facilmente termos sido desclassificados nessa primeira fase do evento; eu não posso permitir que isso se repita, não deixarei que esse sufoco aconteça conosco outra vez mais!"

[CS] Time 3 - Página 2 Hp210 HP: 475/475 [CS] Time 3 - Página 2 XQKY0 CH: 347/725 [CS] Time 3 - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido