NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank B] Traidores Vote_lcap[Rank B] Traidores Voting_bar[Rank B] Traidores Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Rank B] Traidores Vote_lcap[Rank B] Traidores Voting_bar[Rank B] Traidores Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[Rank B] Traidores Vote_lcap[Rank B] Traidores Voting_bar[Rank B] Traidores Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Rank B] Traidores Vote_lcap[Rank B] Traidores Voting_bar[Rank B] Traidores Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Rank B] Traidores Vote_lcap[Rank B] Traidores Voting_bar[Rank B] Traidores Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Rank B] Traidores Vote_lcap[Rank B] Traidores Voting_bar[Rank B] Traidores Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Rank B] Traidores Vote_lcap[Rank B] Traidores Voting_bar[Rank B] Traidores Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank B] Traidores Vote_lcap[Rank B] Traidores Voting_bar[Rank B] Traidores Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank B] Traidores Vote_lcap[Rank B] Traidores Voting_bar[Rank B] Traidores Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Rank B] Traidores Vote_lcap[Rank B] Traidores Voting_bar[Rank B] Traidores Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Rank B] Traidores Vote_lcap[Rank B] Traidores Voting_bar[Rank B] Traidores Vote_rcap 
5 Mensagens - 28%
Aoba
[Rank B] Traidores Vote_lcap[Rank B] Traidores Voting_bar[Rank B] Traidores Vote_rcap 
3 Mensagens - 17%
Inoue
[Rank B] Traidores Vote_lcap[Rank B] Traidores Voting_bar[Rank B] Traidores Vote_rcap 
2 Mensagens - 11%
Takashin
[Rank B] Traidores Vote_lcap[Rank B] Traidores Voting_bar[Rank B] Traidores Vote_rcap 
2 Mensagens - 11%
Isagi
[Rank B] Traidores Vote_lcap[Rank B] Traidores Voting_bar[Rank B] Traidores Vote_rcap 
2 Mensagens - 11%
Zero
[Rank B] Traidores Vote_lcap[Rank B] Traidores Voting_bar[Rank B] Traidores Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
[Rank B] Traidores Vote_lcap[Rank B] Traidores Voting_bar[Rank B] Traidores Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
[Rank B] Traidores Vote_lcap[Rank B] Traidores Voting_bar[Rank B] Traidores Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Raves
[Rank B] Traidores Vote_lcap[Rank B] Traidores Voting_bar[Rank B] Traidores Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Rb
Genin
[Rank B] Traidores Yamanaka_clan_by_acer_v
[Rank B] Traidores Yamanaka_clan_by_acer_v

Narrador: Rabbit

Traidores

@Tomo

Iwa, 33°C. 14:00.

Era tarde de verão quando o jovem Tomo Chinoike foi surpreendido por uma águia branca que, ao chegar à alguns centímetros de sua cabeça, largou um pequeno rolo de pergaminho que continha o selo oficial do seu Kage. Abrindo-o, encontraria a seguinte descrição:

Missão - Nível B
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

Além disso, abaixo das descrições havia uma espécie de desenho feito à mão com as características exatas do investigado. O primeiro passo que deveria ser dado pelo chunnin, era escolher por onde começar a procurar pelo alvo.

Considerações:
Post 1/5
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Tomo
Genin
[Rank B] Traidores DWyVLQt
[Rank B] Traidores DWyVLQt

▸Traidores
▸post 01 de 5
▸206 Palavras

Mais uma tarde quente em Iwa, estava eu em meus aposentos pintando minhas unhas sentado abaixo da minha janela quando percebo a presença de uma ave branca pairando sobre a minha cabeça em seguida largando um pergaminho no chão. Peguei o pergaminho e logo o abri para ver do que se tratava, lendo então a descrição de uma missão.

Aparentemente há a desconfiança de que alguém está traindo o nosso vilarejo, e para piorar a situação traidor parece ser um dos jounins da vila. Logo fechei o pergaminho e de olhos fechado pensava.

*Isso não seria trabalho para um outro jounin?*

Arrumei minhas coisas e sai dos meus aposentos. Não havia nenhuma informação relevante sobre o suposto shinobi que esta traindo o vilarejo o que dificultava a minha busca pelo individuo, mas sabendo que ele faz parte das forças de Iwagakure, eu acreditei que ele estava pelo vilarejo. Decidi iniciar minha busca pela pelo próprio quartel general de nossa vila, talvez lá eu possa encontrar com alguns jounins e identificar se algum deles possui qualquer comportamento suspeito. Caso não haja nada relevante para mim por lá, darei continuidade a minha procura saindo do quartel general e caminhando pelas ruas da vila para procurar qualquer coisa suspeita.

HP: 520/520 • CH: 700/700 • CANSAÇO: 00/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
[Rank B] Traidores Yamanaka_clan_by_acer_v
[Rank B] Traidores Yamanaka_clan_by_acer_v

Narrador: Rabbit

Traidores

@Tomo

Ao longe, o chunnin pode observar o fluxo constante de shinobis no lado de fora Quartel General que por algum motivo estava mais movimentado que o normal. Dentre esses shinobis, seu alvo apareceu. Era um homem de meia idade, pele morena e cabelo loiro raspado. Ele utilizava o colete da vila e a bandana estava presa em seu braço. De onde estava, não havia nenhuma movimentação suspeita do mesmo. Ele apenas deixou o lado de fora e ingressou no edifício principal, como qualquer outro shinobi faria.

Tomo tinha duas alternativas: ir atrás dele no interior do quartel general ou esperar que ele saísse.

Considerações:
Post 2/5
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Tomo
Genin
[Rank B] Traidores DWyVLQt
[Rank B] Traidores DWyVLQt

▸Traidores
▸post 02 de 5
▸229 Palavras

O quartel general parecia muito cheio, seria praticamente impossível coletar alguma informação útil sobre o traidor com tantas pessoas para observar por ali a não ser que eu fizesse uma espécie de interrogação com cada um, o que seria muito demorado e daria brecha para que o impostor fugisse, então eu dei uma caminhada por entre todos os shinobis que estavam na parte de fora do quartel procurando algo estranho, mas todos pareciam agir normalmente exercendo seus papeis.

Havia um homem que diferente dos demais resolveu se isolar afastando-se de todos e entrando dentro do quartel general, um comportamento normal dado que ali aconteciam as reuniões sobre missões entre outras coisas, mas eu achei que monitorar o comportamento de um único shibobi no lugar de vários faria mais sentido naquele momento, principalmente pelo fato de que se eu estivesse errado eu poderia ainda sim perguntar ao homem sobre o comportamento de seus colegas ou simplesmente voltaria para fora e continuaria procurando por pistas, então decidi que seguiria o tal indivíduo até dentro do quartel general. Na melhor das hipóteses eu descobriria o traidor dentro do próprio quartel general e teria de confrontá-lo, na pior delas eu me lascaria ali mesmo, mas talvez ele não tivesse mais chances de escapar lá de dentro. De qualquer jeito eu acreditava que não teria que ir muito longe para encontrar o meu alvo.
HP: 520/520 • CH: 700/700 • CANSAÇO: 00/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
[Rank B] Traidores Yamanaka_clan_by_acer_v
[Rank B] Traidores Yamanaka_clan_by_acer_v

Narrador: Rabbit

Traidores

@Tomo

Adentrando ao edifício, Tomo daria de frente à um extenso corredor cujo fluxo de shinobis ainda era constante, apesar estar menos movimentado que o lado de fora. De cada lado, haviam várias salas enumeradas, sendo que os números sequenciais ficavam um de frente para o outro (a primeira porta à esquerda, demarcava a sala número 1; a primeira porta à direita, demarcava a sala número 2 e assim sucessivamente). No total, naquele andar, haviam 13 salas. Entretanto, a maioria delas estavam com as portas trancadas e luzes apagadas.

Caso o Chinoike seguisse em frente, veria que a sala número 7 estava com a porta entreaberta. Se fosse atento o suficiente, conseguiria reparar que aquele quem procurava estava lá. Ele conversava com um outro rapaz, também de colete da vila, que estava sentado atrás de uma mesa no centro da sala. No exato momento em que estaria observando, veria o rapaz sentado entregar um pergaminho lacrado com os selo oficial do Tsuchikage. Acostumado com isso, saberia que aquele pergaminho sinalizava uma missão.

Entretanto, caso o chunin não fosse perspicaz o suficiente em sua espionagem, os shinobis presentes no local suspeitariam de suas atitudes e isso poderia colocar a missão em risco.

Além disso, após receber o pergaminho das mãos do rapaz, o suspeito se viraria para a porta e começaria a caminhar em direção à ela, deixando apenas alguns segundos para Tomo agir.

Considerações:
Post 3/5
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Tomo
Genin
[Rank B] Traidores DWyVLQt
[Rank B] Traidores DWyVLQt

▸Traidores
▸post 02 de 5
▸257 Palavras

Entrei no quartel general e logo dei de cara com diversos outros shinobis, mas eu não poderia perder o foco daquele que estava seguindo então mantive em frente ao ponto em que cheguei a um grande corredor repleto de salas, mas não via mais sinal do indivíduo. Como não sabia o paradeiro do mesmo, resolvi prosseguir com cautela, se for realmente o meu cara e ele perceber que eu estou o seguindo, terei problemas.

Prossegui pelo corredor calmamente, mas aparentemente todas as salas estavam trancadas, caminhando um pouco mais a frente eu pude ver uma fresta de uma porta entreaberta. Eu tentaria olhar por essa fresta para entender o que acontecia lá dentro, talvez o meu alvo estivesse lá e eu pudesse ver algo suspeito, mas tudo que pude ver foi sua conversa com outro indivíduo que logo o entregou um pergaminho, o que era comum por ali.

Antes que eu pudesse pensar qualquer coisa, o indivíduo se virou e começou a caminhar na direção da porta do local, não havia muito tempo para pensar, eu não podia deixar que soubessem que eu estava os espionando. Eu tentaria então usar o Nehan Shōja no Jutsu fazendo com que penas brancas caíssem dentro da sala, dessa forma eu tentaria distraí-los para que não percebessem minha presença ao mesmo tempo que tentaria induzi-los a genjutsu em que entrassem em estado de sono, então eu poderia entrar e investigar do que se tratava o pergaminho e caso não fosse nada demais, eu simplesmente sairia dali e os libertaria do jutsu.

HP: 520/520 • CH: 625/700 • CANSAÇO: 01/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
[Rank B] Traidores Yamanaka_clan_by_acer_v
[Rank B] Traidores Yamanaka_clan_by_acer_v

Narrador: Rabbit

Traidores

@Tomo

Os homens dentro da sala observaram atentos e curiosos aquelas penas brancas caindo do teto. Em questão de instantes, o alvo da investigação de Tomo caiu no chão e entrou em estado de sono profundo. No entanto, aquele que estava sentado, realizou apenas um meio selo de mão e se livrou do genjutsu sem nenhuma dificuldade. O Chinoike pode notar seu olhar em chamas, furioso. Tal expressão foi seguida de um grito.

— Quem ousa invadir minha sala? Revele-se ou desejará nunca ter nascido! — Ele se levantou, apoiou ambas as mãos sobre a mesa, e ficou encarando a porta, esperando por alguma reação.

Enquanto isso, o investigado continuaria dormindo.

Considerações:
Post 4/5
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Tomo
Genin
[Rank B] Traidores DWyVLQt
[Rank B] Traidores DWyVLQt

▸Traidores
▸post 02 de 5
▸253 Palavras

Com o meu genjutsu eu consegui colocar o tal homem que seguia em estado de sono profundo, mas o que o entregou o pergaminho conseguiu dissipar as penas evitando que fosse pego no genjutsu de qualquer forma. Ele parecia zangado e perguntava quem estava tentando invadir a sua sala e que eu me arrependeria disso, particularmente não me importo com punições, eu só queria acabar com isso o mais rápido possível. Ergui meus dois braços e então me apresentei na porta da sala.

Opa, desculpa o incomodo aí meu querido. Eu tenho motivos pra acreditar que esse cara aí é um traidor em nosso vilarejo, eu estava o seguindo e ele veio até a sua sala, eu utilizei esse genjutsu apenas para que eu pudesse me certificar de que ele não fosse causar nenhum problema. Se você quiser me punir fique a vontade, mas antes disso cheque se esse cara não está tramando nada.

Obviamente eu não poderia saber se aquele era realmente o traidor e também não poderia fugir dalí sem mais nem menos, então resolvi arriscar me mostrando ao tal homem mesmo que me rendesse punições.

Particularmente qualquer um dentro daquela sala poderia ser o traidor, então, se aquele homem tentasse algo contra mim eu tentaria utilizar o Utakata baixando um de meus dedos em sua direção para tentar induzi-lo a um novo genjutsu para que entre em estado de sono.

HP: 520/520 • CH: 550/700 • CANSAÇO: 02/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
[Rank B] Traidores Yamanaka_clan_by_acer_v
[Rank B] Traidores Yamanaka_clan_by_acer_v

Narrador: Rabbit

Traidores

@Tomo

— Você deve ter mais cuidado com suas atitudes, garoto. — Respondeu. — Eu poderia ter tirado sua vida em questão de segundos e a culpa seria única e exclusivamente sua. Não se invade um quartel general da vila tacando genjutsu para tudo quanto é lado. — Em nenhum momento, o homem amenizou o tom de voz. — Eu já estou ciente de quem é este rapaz e estou cuidando disso pessoalmente. Então não tem com o que se preocupar. Agora, suma da minha frente antes que eu me irrite ainda mais. — O homem voltaria a mexer em suas coisas sobre a mesa, deixando tanto o chunin quando o rapaz caído no chão de lado.

Tomo tinha duas alternativas: enfrentar aquele homem ou apenas virar as costas e reportar o ocorrido à quem havia lhe passado aquela missão.

Considerações:
Post 5/5
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Tomo
Genin
[Rank B] Traidores DWyVLQt
[Rank B] Traidores DWyVLQt

▸Traidores
▸post 5 de 5
▸257 Palavras

O tal homem falava um monte me fazendo ameaças e questionando meus métodos de entrada. Realmente ele estava correto, não é comum que se entre em um quartel general da forma como entrei, mas quem disse que eu ligo pra protocolos. Enquanto ele falava eu apenas coloquei um dos dedos no ouvido e comecei a coçá-lo até que o homem parasse de falar.

Finalmente você parou de falar, em? Olha cara, eu só vi um comportamento esquisito desse cara e tentei evitar qualquer merda, não precisa ficar bravinho. Eu vou indo, parece que você tem tudo sobre controle. Eu diria tentando esboçar um sorriso de aprovação.

Pra ser bem sincero, aquele homem me pareceu tão suspeito quanto o individuo que estava adormecido no chão principalmente pelo fato de que mesmo depois do próprio ter entregado um pergaminho ao mesmo ele me disse que já estava ciente de quem se tratava o indivíduo, para mim tudo muito suspeito. Bom, a minha missão era de relatar atitudes suspeitas, e aquela soou um alarme para mim.

Eu tentaria sair do quartel general para me dirigir a pessoa que me solicitou para essa missão para lhe dar as informações que adquiri, sendo estas a de que havia a probabilidade de mais de um traidor no vilarejo e aqueles dois homens eram os meus principais suspeitos, além de que um pergaminho havia sido entregue de um indivíduo para o outro, mas que eu não sabia do que se tratava o conteúdo. Eu deixaria por conta deste o que fazer com essas informações.

HP: 520/520 • CH: 550/700 • CANSAÇO: 01/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
[Rank B] Traidores Yamanaka_clan_by_acer_v
[Rank B] Traidores Yamanaka_clan_by_acer_v
Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensas: 1 Missão B; 50 Pontos de Status; 200.000 RY; 2 FP
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido