NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_lcap[M.T.] Shodaime Mizukage Voting_bar[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_rcap 
202 Mensagens - 23%
Starfox
[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_lcap[M.T.] Shodaime Mizukage Voting_bar[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_lcap[M.T.] Shodaime Mizukage Voting_bar[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_rcap 
95 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_lcap[M.T.] Shodaime Mizukage Voting_bar[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_rcap 
93 Mensagens - 11%
Inoue
[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_lcap[M.T.] Shodaime Mizukage Voting_bar[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_lcap[M.T.] Shodaime Mizukage Voting_bar[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_rcap 
62 Mensagens - 7%
Raves
[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_lcap[M.T.] Shodaime Mizukage Voting_bar[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_rcap 
61 Mensagens - 7%
Nan
[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_lcap[M.T.] Shodaime Mizukage Voting_bar[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Sei
[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_lcap[M.T.] Shodaime Mizukage Voting_bar[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_lcap[M.T.] Shodaime Mizukage Voting_bar[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_lcap[M.T.] Shodaime Mizukage Voting_bar[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_rcap 
47 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_lcap[M.T.] Shodaime Mizukage Voting_bar[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_rcap 
44 Mensagens - 18%
Angell
[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_lcap[M.T.] Shodaime Mizukage Voting_bar[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_rcap 
39 Mensagens - 16%
Shion
[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_lcap[M.T.] Shodaime Mizukage Voting_bar[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_rcap 
23 Mensagens - 9%
Raves
[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_lcap[M.T.] Shodaime Mizukage Voting_bar[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Nan
[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_lcap[M.T.] Shodaime Mizukage Voting_bar[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Zero
[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_lcap[M.T.] Shodaime Mizukage Voting_bar[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Sei
[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_lcap[M.T.] Shodaime Mizukage Voting_bar[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_lcap[M.T.] Shodaime Mizukage Voting_bar[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_rcap 
12 Mensagens - 5%
Aoba
[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_lcap[M.T.] Shodaime Mizukage Voting_bar[M.T.] Shodaime Mizukage Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%


Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Shodaime Mizukage

Uma Mini Trama de Kirigakure
O envelope de Uzumaki Baldur tinha instruções claras, apesar das poucas palavras que estavam inseridas nele. Com uma caligrafia delicada, escrita em letras douradas bem pequenas, apenas a seguinte instrução: “Falar com Harumi, ex-assistente e mãe do falecido Shodaime Mizukage. Tentar descobrir onde e como foi a batalha que culminou em sua morte.”

Abaixo, um endereço, que indicava o local em que a mulher se encontrava. Era um trabalho relativamente simples, mas que era de grande importância. Apesar das horas gastas pelos investigadores da vila, ainda haviam lacunas que eram impossíveis serem preenchidas.

O endereço levaria o jonin a uma casa bem simples, diferente do que se esperava de um familiar tão próximo de um Mizukage. Ela tinha um pequeno jardim de entrada, com uma casa bem pequena e simples. Na sua frente, uma cadeira de balanço, com uma mulher de meia idade sentada, fazendo um crochê.

[Harumi]-Estava demorando para alguém vir aqui me visitar... – dizia, com um leve sorriso, assim que Baldur se aproximasse de sua casa. – Apesar de sabermos de tudo o que aconteceu, me prometa uma coisa, senhor shinobi... – disse, estendendo a mão e entregando uma chave para o rapaz. - ...Me prometa que vai descobrir tudo o possível para que a alma de meu filho descanse em paz e que a paz possa reinar nessa vila pelo menos por mais algum tempo...


-----
OFF:
emme



_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Baldur
Meishu Kazekage


Shodaime Mizukage
Uzumaki Baldur



“Está quase na hora que tenho que comparecer no local ordenado por Aika. Essa situação vai ser um tanto que… difícil. Não sei se essa é a palavra mais adequada para descrever!” Dou mais uma olhada no endereço do envelope para confirmar, pego minhas coisas e saio pela porta da frente de casa. -Bem, lá vamos nós!- Caminhando calmamente até o local de destino, vou observando toda a movimentação cotidiana da vila e cumprimentando algumas pessoas no caminho.

Chegando ao local, vejo uma senhora sentada na cadeira, fazendo o crochê, respiro fundo… “Ali está a senhora Harumi, mãe do Senko! Nem consigo imaginar o que ela deve estar sentindo com a perda de seu filho. Meu amigo Senko, parece que foi ontem que estava lá, acompanhando os ninjas no exame chuunin.” Sigo com passos calmos em direção à senhora Harumi. -Senhora Harumi! Eu sou Uzumaki Baldur. Meus sen...- Antes de conseguir terminar, vejo um sorriso em seu rosto e escuto atentamente as palavras da senhora Harumi. Vejo em sua mão estendida uma chave, estendo a minha mão para pegar a chave e antes que eu pegasse digo algumas palavras. -Pode deixar senhora Harumi, irei dar o meu melhor para descobrir e a paz é o que eu mais quero manter. Quero que essas crianças continuem tendo o que nós lutamos tanto para conquistar e que não tive na idade delas.- Pego a chave delicadamente de sua mão ao final das minhas palavras.


Informações:

Considerações Finais:

[M.T.] Shodaime Mizukage Hp210 HP: 3400/3400[M.T.] Shodaime Mizukage XQKY0 CH: 3300/3300[M.T.] Shodaime Mizukage 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  |
[M.T.] Shodaime Mizukage Org.easyrpg.player CN: 000/400

242 Palavras

_______________________

[M.T.] Shodaime Mizukage 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [M.T.] Shodaime Mizukage Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Shodaime Mizukage

Uma Mini Trama de Kirigakure
Um sorriso triste foi tudo o que recebeu de resposta de Harumi. Podia ver que para ela era difícil aquela situação, de depositar suas parcas esperanças em um shinobi que, apesar de ser reconhecido na vila e até mesmo no mundo shinobi como um todo, ainda era um desconhecido total para ela...

Deixando a mulher para trás e seguindo o endereço, chegou no que devia ser a mansão de Uchiha Senko. Era visível que, após a morte do Shodaime Mizukage, a mansão estava completamente abandonada. Se não fosse pelas faixas amarelas em torno do portão, poderia dizer que ninguém estivera ali após a sua morte.

Abrindo a porta, se depararia com um enorme jardim, agora com as flores deterioradas e o gramado seco, como se qualquer sinal de vida se negasse a ficar presente naquele lugar, que parecia amaldiçoado. Quando chegou na porta de entrada da mansão, era visível que ela nunca mais fora fechada, após aquela fatídica noite.

Folhas mortas se amontoavam em todo o saguão de entrada, que ainda mantinha a imponência de outrora, apesar da sujeira e da poeira que se acumulava aos montes. Ali, o rapaz tinha algumas opções a seguir: para a direita, esquerda ou subir as escadas ao fundo do grande saguão...

Qualqer que fosse a decisão de Baldur, ele tinha que se lembrar o motivo que o levara para ali: descobrir os pormenores da batalha que houve naquela casa, assim como conseguir novas pistas que pudessem ajudar os investigadores a descobrirem qualquer um dos mistérios sobre a sua morte...

-----
OFF:
emme



_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Baldur
Meishu Kazekage


Shodaime Mizukage
Uzumaki Baldur



Pegando a chave, vejo a reação da senhora Harumi, saio em direção ao endereço… “É uma situação bem delicada pela qual a senhora Harumi está passando, o Senko era uma das pessoas que eu me inspirei para ser o ninja que hoje sou.” Chegando próximo a uma mansão, observo que sua entrada aparentemente estava abandonada e aparentemente já fazia algum tempo que ninguém aparecia por ali.

Após passar pelo portão, vejo um cenário de que realmente a casa já estava a um bom tempo sem receber ninguém… “Até certo ponto isso é bom está abandonado e esse cenário afasta as crianças curiosas daqui.” Passando pelo jardim, chego na porta da casa, encontro a mesma aberta e ao que parece a um bom tempo ela não foi fechada. Antes de entrar pela porta principal, junto a palma das mãos e absorvendo o chakra natural em instantes. -Agora sim!-

Entrando pelo saguão… “Que sujeira, quando resolver isso tudo vou pedir para Aika mandar alguém fazer uma limpeza na casa! Ela não pode ficar assim largada desse jeito que está, pela memória de Senko. Por onde vamos começar? Tenho a esquerda, a direita e a escada. Já sei o que irei fazer!” Logo, realizo os selos de mãos necessários para o Kage Bunshin no Jutsu, criando quatro clones na minha frente. -Bem… Vocês quatro vão fazer o seguinte.- Aponto para o Clone 01 e 02… -Você vai para a esquerda! Qualquer coisa me avise.- Aponto para o Clone 03 e 04… -Você vai para a direita! Qualquer coisa me avise.- Antes de liberar os dois clones, digo algumas palavras. -Quero que se lembrem que o objetivo é analisar, observar, relatar e procurar qualquer resquício que por menor seja de luta. Essa casa foi onde o Senko foi assassinado, quero que sejam meticulosos na tarefa de vocês e ressaltando a extrema importância do sucesso dessa tarefa. Procure por pistas, locais ocultos, sinais de luta ou qualquer coisa fora do normal me relatem. Estão liberados para começarem a tarefa de vocês!- Depois dos clones irem para seu local designado, vou em direção ao andar superior, olhando ao redor do saguão e na tentativa de ver cada detalhe até terminar de subir as escadas.


Informações:

Considerações Finais:

[M.T.] Shodaime Mizukage Hp210 HP: 3400/3400[M.T.] Shodaime Mizukage XQKY0 CH: 651/3300[M.T.] Shodaime Mizukage 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07  |
[M.T.] Shodaime Mizukage Org.easyrpg.player CN: 100/400


368 Palavras

_______________________

[M.T.] Shodaime Mizukage 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [M.T.] Shodaime Mizukage Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Shodaime Mizukage

Uma Mini Trama de Kirigakure
Baldur mais que depressa, ao averiguar as suas opções, criou clones para abranger a maior distância possível e finalizar o mais rapidamente possível a missão imposta por Aika, enquanto ele próprio subia as escadas empoeiradas da mansão do ex-Mizukage, seus clones iam para a direita e para a esquerda, todos cientes do que deviam fazer.

No caminho da direita, os dois clones se depararam com uma cozinha bem grande, com utensílios dependurados em cima da pia, cobertas por uma grossa camada de poeira.  Além dos utensílios e equipamentos profissionais que a tinham, um pequeno bilhete amassado em cima da pia, com uma lista de compra de suprimentos.

Vasculhando de cima para baixo, não encontraram nenhuma informação valiosa que estivesse à vista, pelo menos não com toda aquela poeira...

Já os clones que pegaram o caminho da esquerda, se depararam com uma sala de jantar bem grande, com uma mesa de mais de cinco metros de comprimento, com várias cadeiras. Assim como a cozinha, a grande camada de poeira imperava na sala, também sem nenhuma pista que pudesse ser vista.

Já o original, optou por subir as escadas, se deparando com um corredor com várias portas, que davam acesso aos quartos da residência. Uma das portas permanecia aberta, com o fecho quebrado, revelando ser um grande quarto. O quarto da morte do Shodaime Mizukage...


-----

OFF:
emme



_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Baldur
Meishu Kazekage


Shodaime Mizukage
Uzumaki Baldur



Clone 03 e Clone 04…

-Cara, isso sim é uma cozinha! Só está bem suja, mas mesmo assim é enorme.- Comenta o Clone 04 para o Clone 03 e o mesmo reage ao comentário com uma leve risada. Depois de procurar, nada foi achado a não ser uma lista de compras. O Clone 04 abre a boca novamente para falar com o Clone 03. -Cara, talvez se começássemos a limpar para achar algo.- O Clone 03 o responde. -Talvez possa dar certo, mas vamos com cautela!- Ambos os clones começam a passar a mão tirando a sujeira e procurando qualquer coisa fora do normal. Caso, eles achassem pano, um espanador ou algo para ajudar a limpar eles usariam.

Clone 01 e Clone 02…

Ao entrar na sala de jantar. -Cara, acho que essa mesa é do tamanho da minha casa!- Comenta o Clone 01 com o Clone 02 o respondendo. -Cara, cala boca e me vamos fazer o que viemos fazer.- Depois de passar um tempo revirando todo o ambiente e nada foi encontrado. -Com toda essa sujeira vai dificultar a achar algo.- Afirma o Clone 02 para o Clone 01. Ambos concordam em limpar com extrema cautela para tentar achar algo.

Original…

-Que escada enorme, a escada de casa não é nem a metade dessa! Vamos ver o que encontraremos por aqui.- Olho para o corredor, vejo várias portas pelo corredor, mas uma me chama grande atenção por ainda estar aberta e com sinais de arrombamento em seu fecho. Caminho até essa porta, vendo que se tratava do quarto do falecido Senko e calmamente caminho até a porta do quarto e me concentro em acumular mais um pouco da energia natural. Parado na porta do quarto, entro devagar e acendendo a luz. “Senko, me dê uma luz para ajudar a resolver isso e manter a tão sonhada paz que lutamos tanto!” Olho o quarto por inteiro da porta, caminho olhando tudo pelo quarto e procurando algo fora do comum ou que chamasse a minha atenção. Com as minhas habilidades de rastreamento.

Durante a perícia no quarto noto alguns sinais de luta e na quina da cama vejo marcas de como algo pontiagudo acertou aquela parte da cama. Observando mais o ambiente noto que na parede está quebrada como algo tivesse arrancado, analiso, olho na direção oposta do pedaço da parede que foi arrancada na tentativa de achar o pedaço que faltava da tábua. Olho mais atentamente a qualquer outra coisa de diferente e fora do lugar no quarto.


Informações:

Considerações Finais:

[M.T.] Shodaime Mizukage Hp210 HP: 3400/3400[M.T.] Shodaime Mizukage XQKY0 CH: 981/3300[M.T.] Shodaime Mizukage 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/07  |
[M.T.] Shodaime Mizukage Org.easyrpg.player CN: 200/400


419 Palavras

_______________________

[M.T.] Shodaime Mizukage 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [M.T.] Shodaime Mizukage Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Shodaime Mizukage

Uma Mini Trama de Kirigakure
Chegando a uma conclusão, os clones 1 e 2 começaram a limpar a sala de jantar. De forma rápida e eficiente, limparam toda a superfície da mesa com a própria mão, e as janelas que circundavam o local com a própria camisa, já que não haviam encontrado nada que os ajudasse a limpar. Sozinhos, não foram capazes de encontrar nada que pudesse ajudar em sua investigação…

Já os clones 3 e 4, com o auxílio dos guardanapos encontrados na cozinha, limpavam inteiramente todo o ambiente. As camadas de poeira e de sujeira aos poucos foram dando lugar a um ambiente mais apresentável. Diferentemente dos dois primeiros clones, puderam perceber que, em uma das janelas, um pequeno fecho apresentava a falta de uma pequena lasca de madeira. Seria aquele um indicativo da invasão? Ou apenas um descuido dos funcionários que trabalhavam ali?

Já o Baldur original, vasculhou com cuidado toda a cena da batalha, chegando a mesma conclusão que os investigadores originais: a batalha havia sido rápida, e todos os pedaços que estavam faltando nas paredes e nas tábuas, se encontravam jogadas próximas aos pedaços quebrados.

Entretanto, diferente do que os investigadores que haviam feito as investigações preliminares, ele havia encontrado, próximo a cama, uma lasca de madeira, pequena, quase imperceptível, de uma cor levemente diferente das madeiras do quarto. Talvez, uma pista real, ou uma pista falsa?

-----

OFF:
emme



_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Baldur
Meishu Kazekage


Shodaime Mizukage
Uzumaki Baldur



Clone 03 e Clone 04…

-Cara, é isso nada por aqui! Complicado essa situação nada que possa nos ajudar para resolver esse caso. Tomara que os outros clones achem algo. Você vá até o Original.-  Diz o Clone 04 que em seguida junta chakra natural e se desfaz. Levando as informações que ele conseguiu para o Original. O Clone 03 volta até as escadas e sobe para ir ao quarto encontrar o Original.

Clone 01 e Clone 02…

Depois de todo aquele trabalho, nada foi encontrado e quando o Clone 02 percebe que em uma das janelas havia uma pequena lasca de madeira. “Aqui tem algo e bem... Acho isso fora do normal! Mas será um indício de invasão ou alguém descuidado fez isso? De qualquer forma isso deve ser levado em conta!” O Clone 02 pega a madeira e entrega para o Clone 01. -Você fica nas escadas e assim que o outro descer o entregue!- Diz o Clone 02 entregando para o Clone 01. O Clone 01 acena a cabeça positivamente, em seguida vai até as escadas e lá espera a do Original. Diferente do Clone 02 que se desfaz levando a informação para o Original.

Original…

-Que Merda… Cheguei à mesma conclusão do que os investigadores.- Passando os olhos próximo a cama. -Aqui! Vou levar isso para a análise. É diferente da madeira do quarto.- Pego a lasca de madeira próximo a cama e guardo na bolsa de ferramentas. Recebendo as informações dos outros Clone que se desfizeram. “Bem, já sei que tem outra possível pista com o Clone 01. Talvez isso possa ajudar!” Ativando o Modo Sábio, uso o Kanchi do modo sábio. -Vamos ver se isso vai me ajudar e se algo na casa ainda emana algum chakra.- Logo, percebo o meu Clone se aproximando do quarto, o outro no pé da escada e tento perceber mais alguma outra coisa.


Informações:

Considerações Finais:

[M.T.] Shodaime Mizukage Hp210 HP: 3400/3400[M.T.] Shodaime Mizukage XQKY0 CH: 2613/3300[M.T.] Shodaime Mizukage 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/07  |
[M.T.] Shodaime Mizukage Org.easyrpg.player CN: 300/400


315 Palavras

_______________________

[M.T.] Shodaime Mizukage 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [M.T.] Shodaime Mizukage Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Shodaime Mizukage

Uma Mini Trama de Kirigakure
Os clones discutiram entre si sobre as suas descobertas, até decidirem que um deles se encontrasse com o original, enquanto o outro desaparecia. Na parte superior da casa, o Baldur original entrava no Modo Senjutsu, usando as suas capacidades sensoriais para tentar descobrir mais alguma coisa.

Para seu azar, já havia se passado muito tempo desde que a luta ocorrera naquele cômodo, e qualquer sinal de chakra que pudesse ter naquela residência, além a dele próprio, já havia se exaurido há muito tempo.

Instantes antes dos clones chegarem no quarto, um shinobi apareceu na sua frente em meio a uma nuvem de fumaça. Ele usava vestes shinobis tradicionais e sua face estava escondida por meio de uma máscara ANBU. Era pouco maior que o Uzumaki e, por detrás de sua máscara, era possível distinguir seus cabelos negros intensos.

[ANBU]-Fui ordenado a te informar que amanhã deverá se apresentar no gabinete do Mizukage, por ordens de sua assistente. – falava, com uma voz grave e alta. – Sua ordem é de que repasse todas as informações que adquiriu aqui.

O ANBU parou por um momento, observando o lugar, como se quisesse ver o que ele tinha descoberto. Passado alguns segundos em silêncio, apenas deu de ombros, desaparecendo. Aparentemente, aquele era o modo dele dizer que a missão de Uzumaki Baldur naquela residência havia finalizado...


-----

OFF:
emme



_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Baldur
Meishu Kazekage


Shodaime Mizukage
Uzumaki Baldur



-Não sinto nenhum sinal de chakra além do nosso… Talvez seja pelo tempo que ocorreu o crime.- Digo para mim mesmo, com as informações adquiridas pelo Clone 02 e o Clone 04. “Acho que isso é...” O meu pensamento é interrompido quando sinto a presença de um chakra diferente, logo aparecendo um ninja na minha frente em meio a fumaça e a primeira coisa que percebo é a máscara. “O que é…?! Ah sim… Essa máscara é um Anbu!” Com a expressão neutra, transparecendo que não foi surpresa o ninja ter aparecido. Escuto atentamente o que o ninja tem a dizer. -Entendi! Amanhã irei aparecer no gabinete.- Percebo que o seus cabelos são negros intensos, gravo em minha mente a máscara do ninja, seus cabelos e o seu chakra que sinto com o modo sábio. -Ah sim… Veio só para lembrar que devo me reportar? Eu não sou nenhum gennin! Além do mais e o Mizukage? Como ele está? Ele já está há bastante tempo sem aparecer… Sabe quando ele volta? Já que creio que estamos passando pela calmaria que vem antes da tempestade!-

Vejo que o ninja anbu, começa a observar o local, ele desaparece sem responder às minhas perguntas. “Maldito! Devia estar mais preocupado com o Mizukage do que querer me ensinar a fazer o meu trabalho. Amanhã quando eu for ao gabinete do Mizukage eu levo as informações.” Pensativo caminho em direção a porta para o corredor e quando dou de frente com o Clone 03. -Ahh você, me mostra o que descobriu!- O Clone 03 se desfaz e as informações adquiridas vão para o Original. -Isso pode ser algo…- Digo descendo as escadas e encontrando o Clone 01. -Você 01, o que tem ai para mim?- O Clone 01 estende a mão com a palma para cima e abrindo a mão ele revela um pedaço de madeira. Logo pego o pedaço guardando na bolsa ninja… -Parabéns pelo seu trabalho!- O Clone 01 é desfeito passando as informações adquiridas para o Original.

-Bem… Acho que isso é tudo!- Saio da casa que pertencia ao Senko, um tanto pensativo, diversas teorias sendo elaboradas e tento colocar todas as informações em ordem. Ainda com o modo sannin ativado, vou correndo para casa e para ver se não estou sendo seguido. Ao chegar em casa, desativo o modo sannin.


Informações:

Considerações Finais:

[M.T.] Shodaime Mizukage Hp210 HP: 3400/3400[M.T.] Shodaime Mizukage XQKY0 CH: 3300/3300[M.T.] Shodaime Mizukage 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/07  |
[M.T.] Shodaime Mizukage Org.easyrpg.player CN: 300/400


389 Palavras

_______________________

[M.T.] Shodaime Mizukage 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [M.T.] Shodaime Mizukage Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Salvatore
[M.T.] Shodaime Mizukage 5db45e10
[M.T.] Shodaime Mizukage 5db45e10
Situação: Aprovado.
Considerações: Gostei do assunto abordado, que é pouco abordado no geral. Parabéns!
Recompensas:
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido