NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Voting_bar[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_rcap 
24 Mensagens - 28%
Starfox
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Voting_bar[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_rcap 
23 Mensagens - 27%
Shion
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Voting_bar[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_rcap 
9 Mensagens - 11%
Oblivion
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Voting_bar[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Nan
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Voting_bar[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Zero
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Voting_bar[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Voting_bar[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Chazer
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Voting_bar[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Luna
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Voting_bar[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%
Gyoku
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Voting_bar[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Voting_bar[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_rcap 
60 Mensagens - 32%
Starfox
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Voting_bar[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_rcap 
48 Mensagens - 25%
Shion
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Voting_bar[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Nan
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Voting_bar[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Voting_bar[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Inoue
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Voting_bar[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Voting_bar[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Voting_bar[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Zero
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Voting_bar[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%
Raves
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Voting_bar[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Satoru
Genin
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I 100x100
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I 100x100
 
Satoru Uchiha


O quartel general de Kumo estava agitado, mas todos muito felizes. Depois de um longo tempo e de muitas fugas, finalmente dois renegados foram capturados pela ANBU. Um deles era de Kumo, motivo de tamanha felicidade. É melhor não obter informações, do que deixar as que possuem vazar. Os dois homens chegaram escoltados por dez ninjas da ANBU, todos rodeando os renegados, presos por algemas bloqueadoras de Chakra. Quando chegaram no QG foram levados diretamente para a sala de interrogatório. Muitas informações deveriam ser obtidas dos renegados. Cada um estava em uma sala diferente, mas as duas eram parecidas. Um espaço de cinco metros por cinco metros. Todo pintado de preto, e com as luzes apagadas, apenas uma luz iluminando o centro do local, onde estava uma cadeira de força cheia de amarras e bloqueadores de Chakra. Cada um dos renegados estavam em uma delas. E com a porta fechada o silêncio reinou. Os dois ninjas ficaram isolados sem ouvir ou ver nada por aproximadamente um dia. Até que depois de muita solidão, passos eram ouvidos nos corredores do local. - Já começaram? Disse um homem com voz de idoso. - Ainda não. Estamos esperando a chegada do... Antes de a segunda voz, ainda masculina, ter finalizado, o velho o cortou. - Não precisa esperar. Chamem o aluno dele. Satoru é tão frio quanto ele. E suas técnicas são tão ardilosas e horríveis quanto. Só deixem médicos preparados. Satoru não é médico, então quando ele faz torturas físicas, suas técnicas são tão frias que fazem os torturados tentarem se matar. Os médicos precisam estar prontos para que isso não aconteça! Dito isso, os passos dos dois voltaram a ser ouvido pelos dois renegados, mas ia diminuindo aos poucos. Até que finalmente nada podia ser ouvido, novamente.

HP: 1900/1900 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | BY: 000/500 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I 100x100
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I 100x100

Satoru Uchiha


Rapidamente um dos ANBU convoca Satoru, que aceita o pedido e segue até o Quartel General de Kumo. Quando chega na porta do local, se depara com uma equipe de quatro ninjas também da ANBU escoltando um outro renegado. - Satoru, que bom que você está aqui. Poderia interrogar este homem para nós? Dizia um dos ANBU. O homem escoltado dava uma risada como se estivesse debochando de Satoru, este último que em seguida respondeu: - Podem levar ele para a cela 666. Quero que ele tenha um tratamento especial até que eu termine com os outros. Disse Satoru. Os homens levaram o renegado, e com isso Satoru sentiu que precisava de um auxílio, aliás, eram agora três interrogatórios para ser feito apenas por ele. Foi então que o Uchiha sabiamente realizou o sinal de mão derivado da técnica dos Clones das Sombras, criando apenas um clone. - Você fica encarregado deste aí. Já sabe o que precisa fazer, né? Terminando, envie o relatório para o Daijin. Diga que o pagamento eu mesmo irei retirar. E depois disso pode se desfazer para eu ter acesso às informações. A ordem foi dada, e com isso o clone se retirou, indo até a sala 666. E Satoru original se dirigiu para as outras salas. Não era a sala 666 nem alguma parecida, isso porquê a sala 666 se encontrava no sexto andar subterrâneo, sendo o sexto corredor do andar, localizado na sexta sala. A última do corredor e também a maior de todas. Onde os dois renegados ao qual ele iria interrogar estava era apenas as salas 501 e 502, ou seja, eram a sala um e dois do quinto andar do subterrâneo. Não eram salas grandes, nem tão diferenciadas quanto a do sexto andar, conhecida por Satoru como o pior andar, no entanto, este quinto andar, ainda com apenas estas duas salas, sendo aliás bem pequenas, tinham o necessário para serem consideradas o segundo pior andar daquele prédio. Satoru seguiu para este andar. Andar que aliás por ser apenas um corredor com duas salas, se tornava bem silencioso quando não era usado para torturas.

HP: 1900/1900 | CH: 1037/2125 | CN: 000/200 | BY: 000/250 | Cansaço: 01/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I 100x100
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I 100x100

Satoru Uchiha


Após Satoru chegar no andar dos dois renegados, rapidamente recebeu a ficha dos dois presas a uma prancheta, e em seguida o Uchiha caminhou em passos calmos até a primeira sala, local onde o primeiro a ser interrogado estava, o renegado de Kumo. Devido ao silêncio no andar, os passos eram ouvidos pelos dois renegados, estando cientes que alguém estava presente. O Uchiha sem muito delonga entrou na sala levando junto uma cadeira, ao qual deixou a aproximadamente um metro à frente do renegado. Satoru em seguida se sentou nela e, após cruzar sua perna direita na esquerda, e olhando para a ficha do renegado sem ao menos olhar em sua cara, começou o que seria apenas uma conversa... ou melhor, apenas sua apresentação. - Prazer, Hiroshi. Sou Satoru, responsável por conversar com você hoje. Espero que seja apenas uma conversa... não gosto de mudar meu humor. E espero que você veja isso não como um interrogatório, mas sim uma troca de informações. Veja, eu já comecei. Te dei duas informações valiosas e que você não sabia, acredito. Meu nome, e também uma coisa que não gosto. Agora é sua vez de me dar duas informações que eu não saiba. Dito isso o homem em seguida retrucou. - Eu sabia que você era Satoru! Um dos vermes daqui me falou que você viria! Satoru em seguida respondeu: - Muito bem... então só tem uma informação valiosa que eu te informei... sua vez.

HP: 1900/1900 | CH: 1037/2125 | CN: 000/200 | BY: 000/250 | Cansaço: 02/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I 100x100
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I 100x100

Satoru Uchiha


Depois de ouvir o que Satoru tinha dito, o homem caiu na risada e respondeu: - Então estamos empatados! Você me deu a informação de uma coisa que não gosta. Isso eu não sabia. Mas eu te dei a informação que um dos lixos daqui me avisou sobre você. Você não sabia disso. E então, o que vai me oferecer? Satoru ao ouvir aquilo, calado e sem demonstrar sentimentos, balançou a cabeça para cima e para baixo, mostrando concordar com o renegado. Realmente, ele estava na desvantagem, mas tinha obtido uma informação do homem que o renegado não tinha observado. Satoru conseguiu fazer ele se abrir. - Certo certo... você tem razão. Mas agora vou te passar outra informação sobre mim e que eu tenho certeza que você não sabe... eu não gosto de enrolação! O Uchiha se calou por apenas um segundo, mas ainda analisando a ficha e sem olhar para o rosto do renegado, continuou: - Então vamos direto ao ponto, e agora sendo você quem deve me falar o que eu não sei... e aliás, o que eu não sei é o porquê de você ter saído da vila. Pode me responder? Só não venha com essa de não gostar do lugar ou coisa do tipo... como disse, não gosto de enrolação, e como você sabe... não gosto de mudar meu humor, e enrolação faz eu mudar meu humor. Satoru se calou, ainda analisando a ficha do homem, lendo tudo o que podia sobre ele. Este ao ver já Satoru começar a ficar sério, se assustou, mas não se sentiu intimidado, ainda que tinha ouvido outrora sobre o jeito cruel de Satoru. - E quer saber? Não gosto que ninguém me dê ordens, tipo o que você está fazendo! O que acha de me trazer algo para comer? Estou com fome! Disse o renegado, encarando para Satoru, ainda que não obtivesse um retorno de olhar.

HP: 1900/1900 | CH: 1037/2125 | CN: 000/200 | BY: 000/250 | Cansaço: 03/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I 100x100
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I 100x100

Satoru Uchiha


Aquela fala do renegado foi deveras ousadas. Ele parecia estar querendo mesmo tirar a calma de Satoru. Além de não responder o Uchiha, ainda deu uma ordem? O Uchiha ainda sem encarar o homem, simplesmente se levantou, se virou e se retirou do local caminhando ainda calmamente. Já fora da sala, se virou e seguiu para o andar de cima onde estava ainda mais silencioso. Ali ele pediu para um dos guardas trazer mais informações sobre a família e amigos do renegado. Aquela ficha parecia não ter estar informação, e foi por isso que Satoru teve de sair da sala. Apenas para pedir para alguém atualizar aquela lista entregando as informações das ligações do homem dentro e fora de Kumo. Esse pedido demorou aproximadamente uma hora, e enquanto não chegava a informação o Uchiha continuou sentado ali num banco do QG analisando a ficha restante do renegado, mas agora olhando também a do segundo renegado, tentando achar alguma ligação entre os dois. Quando finalmente as informações da família e amigos de Hiroshi chegou, Satoru juntou aquele papel ao da ficha do renegado e ali mesmo começou a leitura. Queria saber o máximo de informações de Hiroshi. Isso levou mais uma hora, aproximadamente, fazendo com que Hiroshi ficasse duas horas isolado naquela sala escura e silenciosa.

HP: 1900/1900 | CH: 1037/2125 | CN: 000/200 | BY: 000/250 | Cansaço: 04/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I 100x100
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I 100x100

Satoru Uchiha


Com as informações obtidas Satoru voltou calmamente para a sala do renegado, voltando a se sentar no local de outrora, e ainda sem encarar o renegado, mas sim observando a ficha dele. - Trouxe o que eu pedi? Estou com fome! Disse o homem. Satoru respondeu: - Desculpe, você tinha pedido algo? Mais cedo eu tive que sair para atualizar uma informação... acho que não ouvi você falar. Desculpe. Mas enfim, eu preciso terminar logo essa nossa conversa, porque tenho ainda seu amigo para conversar... então vamos lá... Satoru se calou, deixou a prancheta sobre suas pernas e suas mãos sobre a prancheta, e diferente de todo o momento em que estava ali naquela sala, pela primeira vez o Uchiha olhou no rosto do renegado. Olhou diretamente no ponto central entre as duas sobrancelhas do rapaz, não olhando em seus olhos, portanto, ainda que pudesse parecer que ele estava olhando diretamente para os olhos de Hiroshi. - Quando você era criança, sua irmã mais nova desapareceu. Ninguém sabia sobre ela, não é mesmo? Pois saiba que ela está muito bem. O nome dela antes era Clara, mas agora está usando um outro nome. Rukia. Sabe o porquê? Porquê ela entrou na ANBU e agora está trabalhando disfarçada. Eu sei onde ela está atualmente. Posso te dar esta informação e deixar você ir correndo avisar para a sua mãe, a dona... Nagare, né? Ela já é uma senhora de idade, mas ainda assim ficaria feliz em saber que a sua filha está viva. E ainda mais feliz em saber que seu filho vai voltar para Kumo. Olha só... te dei muitas informações valiosas. Acho que agora é a sua vez... me fale tudo! O porque você saiu da vila, quem é esse Hiroshi e quais eram seus planos com ele. Me fale tudo e deixarei você ser solto para ver sua irmã e sua mãe. Ou... eu como um bom torturador... arrancarei uma de suas mãos para você não conseguir mais fazer Jutsus. Depois arrancarei um de seus pés para não conseguir mais correr. E depois matarei sua irmã para que sua mãe não saiba que a filha está viva. E depois... bom, depois vou falar para a sua mãe que você está em Kumo, mas que está sem sua mão e sem seu pé. Levarei os dois para ela acreditar em mim. E ainda, vou falar que a filha dela até estava viva, mas por sua causa eu tive que matar ela. provavelmente sua mãe vai sofrer muito. Darei apenas dois dias para ela. Depois disso, também vou matar ela. E para você acreditar em mim, levarei o corpo das duas até a sua cela. Você vai ficar sem comer nada até lá, sendo obrigado a comer a carne da sua família para continuar vivo, e provavelmente morrer quando não tiver mais nada para comer. Depois de tudo o que falou, Satoru sorriu mostrando simpatia. E em seguida, já com uma caneta e a prancheta em mãos, perguntou: - Vai me falar o que eu preciso e você voltará a ser um ninja de Kumo? Dito isso, o renegado, com seu psicológico completamente abatido, cedeu e passou tudo o que Satoru queria. Disse que tinha saído de Kumo apenas para se tornar mestre no elemento Vento, o Fuuton, pois seu amigo que conheceu em missão, chamado Kagami, iria ajudar ele. E depois disso que pretendia voltar para Kumo, pelo menos para levar sua mãe dali. Mas agora acha muito melhor ficar em Kumo. Com tudo anotado Satoru agradece ao renegado e em seguida se retira do local, seguindo agora para a segunda sala.

HP: 1900/1900 | CH: 1037/2125 | CN: 000/200 | BY: 000/250 | Cansaço: 05/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I 100x100
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I 100x100

Satoru Uchiha


- Kagami... se ele ia ensinar o elemento Fuuton para o Hiroshi, então deve ser porque ele é mestre neste elemento... elemento vento... Pensava Satoru enquanto caminhava pelo corredor do local seguindo agora para a segunda sala, onde Kagami se encontrava. Uma sala idêntica a que Hiroshi estava. Enquanto caminhava o Uchiha recebeu as informações de seu clone, já desfeito por concluir sua tarefa. - Coitado desse Adre... mas as pessoas gostam de sofrer... se sabem que estão sendo interrogados, porque não facilitam? Preferem sofrer... Voltou a pensar Satoru, ciente que a parte de seu clone estava finalizada. Foi então que o Uchiha chegou na sala de Kagami. Pegou uma cadeira que estava do lado de fora e a levou para dentro, deixando a aproximadamente um metro à frente do renegado. Em seguida o Uchiha se sentou e de frente para o renegado, agora encarando o homem, haja vista que a ficha dele o Uchiha já leu enquanto estava interrogando Hiroshi. - Prazer Kagami. Você deve saber quem eu sou, né? Disse Satoru. - Um aprendiz de interrogador? Satoru, não é? Disse o renegado. Aquela pergunta dita por Satoru não era qualquer tipo de pergunta. O Uchiha a fez pois queria saber se o homem estava ouvindo tudo o que era dito no corredor daquele andar, e pelo visto tinha ouvido sim, obtendo sua primeira resposta por parte de Kagami, ainda que o renegado nem tenha percebido.

HP: 1900/1900 | CH: 2074/2125 | CN: 000/400 | BY: 000/500 | Cansaço: 05/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I 100x100
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I 100x100

Satoru Uchiha


Tudo o que eles conversavam Satoru ia anotando. Depois de anotar o que o homem falou, Satoru voltou a falar: - Por que você se aliou ao Hiroshi, Kagami? Sei que você virou amigo dele, mas sei também que você é renegado de outra vila. Então por quê? Por que se aliar a um ninja de uma vila que pode te capturar, como aliás já fizemos, e te devolver para a sua vila, que com certeza terá um tratamento bem pesado em cima de você? Era óbvio que Satoru não estava querendo um interrogatório ofensivo. Queria apenas conversar com Kagami assim como fez com Hiroshi. Nem queria usar tortura mental. Apenas uma conversa para juntar as informações. Mas claro, faria tudo o que fosse necessário para cumprir sua missão. Kagami como esperado, se negou a responder tudo o que Satoru tinha perguntado. Foi então que o Uchiha se levantou e foi até o lado de fora da sala, onde pegou uma mesa com rodinhas, tendo sobre ela vários instrumentos de tortura. Em seguida o Uchiha levou a mesa para dentro, deixando a aproximadamente um metro à direita do renegado. - Sabe, eu costumo pensar que a pior tortura é a mental. Pois ela abala tanto a pessoa que só de pensar no que aconteceu já traz o trauma. Depois da tortura mental vem a física. Ela não é tão ruim quanto a mental, porque com ela você vai sofrer muito no momento, mas depois passará. E dependendo da tortura, alguns dias são o suficiente para você se recuperar. Claro, a não ser que a tortura física seja mais complexa... aí ela irá se comparar com a tortura mental, aliás, a tortura física complexa trabalha não apenas a tortura física, mas também a mental... por exemplo, se eu arrancar um de seus olhos, você vai ficar com este defeito para o resto da sua vida. E sempre vai se lembrar do que aconteceu aqui. Então irei trabalhar em você as duas torturas ao mesmo tempo. Eu posso também mutilar uma das suas pernas. Aí você não poderá mais fazer missões de ninjas. E nem mesmo ser um renegado. Isso também abalará seu psicológico além do físico. Agora, de todo o tipo de interrogatório, o que eu mais gosto é o que a gente apenas conversa. Nesse tipo de interrogatório eu tenho o que desejo, e você se mantem intacto. Por isso gosto sempre de iniciar com ele. E através dele escolho qual das duas torturas irei usar. O Hiroshi por exemplo, eu depois de conversar com ele e ele não colaborar, percebi que uma tortura mental seria importante. Aliás, ele é um renegado de Kumo, então precisa ser punido e saber que nunca iremos tolerar isso. Mas irei redimir ele, então mesmo após essa tortura, que vai ficar para sempre na vida dele... ele ainda será aceito em Kumo como morador e até ninja. Já você...estou tentando conversar, mas não estou tendo colaboração... e você nem é daqui da vila. Eu tirar alguns membros seu será mais bom do que ruim, aliás... além de eu ferrar com o seu futuro, ainda vou diminuir o poder militar da sua vila. E sabe qual é o legal na tortura? É que não importa o meio utilizado... eu sempre consigo o que quero. Agora vamos tentar novamente, beleza? Por que se aliou ao Hiroshi, mesmo sabendo que ele era um ninja de Kumo? Disse Satoru.

HP: 1900/1900 | CH: 2074/2125 | CN: 000/400 | BY: 000/500 | Cansaço: 04/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I 100x100
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I 100x100

Satoru Uchiha


Kagami depois de ouvir o que Satoru tinha dito, percebeu que ele não era um interrogador qualquer, e que estaria disposto a usar de todos os meios para conseguir o que queria. Era até que bem típico de um interrogador, mas por algum motivo Satoru parecia estar bem calmo com tudo aquilo, como se estivesse querendo torturar o homem. Isso o deixou com um frio na espinha. Não queria falar nada, mas sentia que não tinha muitas escolhas. - Tudo bem... eu te falo o que você quer... mas o que vai acontecer comigo depois disso? O homem não era bobo. Já estava pensando num futuro, ainda que nem sabia se iria sair vivo daquele lugar. Mas Satoru gentilmente o respondeu: - Olha... vai depender muito do que fluir na nossa conversa. Dependendo do que acontecer você será exportado para a sua vila, e lá... bom, provavelmente será punido ou até morto. Mas também, dependendo do que acontecer eu posso conseguir abrigo para você aqui em Kumo. Ou posso simplesmente te soltar e deixar você voltar para a sua vida de renegado. Tudo vai depender do que acontecer nessa conversa nossa. Com Satoru terminando de falar o homem em seguida perguntou: - Mas você tem poder para fazer alguma dessas três coisas? Satoru em seguida respondeu: - Meu amigo... eu sou um interrogador. Eu sou na verdade como se fosse seu psicólogo e juiz ao mesmo tempo. Será eu quem vai te analisar e dizer o que recomendo que seja feito. Agora vamos lá... Por que se aliou ao Hiroshi?

HP: 1900/1900 | CH: 2074/2125 | CN: 000/400 | BY: 000/500 | Cansaço: 04/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I 100x100
[ Rank C | Especial ] Interrogando os renegados I 100x100

Satoru Uchiha


- Então você não tem poder para nada, só pode dar sua recomendação! Gritou Kagami. Satoru no instante em que o homem terminou de falar, em sua velocidade média pegou uma das Katanas que estavam sobre a mesa e fincou no peito lado direito de Kagami, atravessando-o. - Como eu disse... eu vou ter a resposta que eu preciso de um jeito ou de outro. A única coisa que pode mudar é o método usado, e o que vai acontecer com você depois que eu obter as informações. Se não quiser acreditar em mim, então não acredite. Mas vou te dar um conselho... eu sou seu superior aqui agora. Eu vou decidir sua saúde, sua vida presente e sua vida futura. Sou seu juiz, seu conselheiro, seu psicólogo. Posso ser seu anjo, mas também posso ser seu demônio. Sou o único neste momento em que você pode confiar. Agora mais uma vez, e não irei tirar essa espada do seu peito senão a dor será ainda maior, e não quero isso... por que se aliou ao Hiroshi mesmo sabendo que ele é de Kumo? Disse Satoru, novamente e como sempre, bem frio e ardiloso. O homem em agonia respondeu: - Eu estava em um bar. Quando sai vi ele treinando Fuuton. Nem sabia que ele era de Kumo ou de outra vila, mas ao ver ele sofrendo para aprender o básico, fiquei com pena e fui ensinar. Foi aí que criei uma amizade com ele! Depois disso ele passou a ir sempre onde eu estava para treinar. Até que um dia sugeri que ele virasse renegado e a gente fugisse juntos! Mas os ANBU de Kumo e da minha vila passaram a seguir a gente, então tivemos que sempre estar fugindo, treinando e ficando mais forte para sobreviver! Disse o homem. Satoru voltou a falar: - Mas como você conseguiu dissipar a técnica da névoa oculta da ANBU? Pelo relatório, eles iriam usar essa técnica para capturar vocês, mas por algum motivo vocês cancelaram a técnica da ANBU! Ninjas especializados em tudo o que fazem! O homem em seguida respondeu: - Eu usei uma técnica Fuuton de Rank C, a Fūton: Taifūikka. O usuário cria uma rajada de vento que afasta todas as condições meteorológicas. É poderoso o suficiente para dissipar até mesmo o Kirigakure no Jutsu! Satoru gostou de saber disso. Tinha tudo anotado, assim como a colaboração positiva de Hiroshi e de Kagami no interrogatório. - Muito bem... obrigado pela informação. Dito isso Satoru se levantou e se retirou do local. Ao sair da sala, pediu para o guarda chamar médicos para tratar do Kagami. E em seguida o Uchiha se retirou, indo até a sala de Daijin, o conselheiro. Ali o Uchiha entregou o relatório e deu sua opinião como interrogador: - Senhor, o Hiroshi é um ninja de Kumo. Acho que ele pode continuar na vila e deixar tudo isso passar em branco. Ele errou em querer ficar forte fora da vila, mas teve toda uma história para isso acontecer, então acho que podemos perdoa-lo. Recomendo deixar uma equipe da ANBU vigiando ele por um tempo, apenas por motivos de acolhimento e confirmação da boa fé dele. Já o Kagami, mesmo sendo de outra vila, ele foi bem colaborador. E mostrou estar preocupado em ser entregue para a vila dele. Recomendo que o senhor deixe ele preso na vila por um tempo, mas neste tempo preso, que o senhor dê tudo do melhor para ele. Trate o home tão bem que ele vai querer ficar na nossa vila. Com isso, em seguida sugiro que o senhor deixe ele ficar na vila, e deixe ele junto do Hiroshi. Assim a equipe da ANBU poderá também ficar de olho nele. Ao ouvir isso Daijin retrucou: - E porque você quer um inimigo dentro da nossa vila? Satoru respondeu: - No interrogatório Kagami deixou claro que não é inimigo de Kumo. Então acho legal a gente ser o mais receptivo possível com ele. Fazendo isso, se a gente soltar o homem, teremos um renegado como aliado, e um renegado como aliado é muito bom, aliás, ele sempre saberá de informações que a gente não sabe, desde informações da vila dele quanto das outras. Ou podemos deixar ele em Kumo, aumentando nosso poder militar e diminuindo o poder militar da vila dele, aliás, além de mais um ninja, teremos um ninja que sabe tudo sobre uma outra vila. Fora que ele é mestre elemental, então pode nos ajudar e muito. A, e para finalizar... o Adre, aquele outro que eu interroguei... bom, sugiro que também o solte, mas que deixe uma equipe da ANBU de olho nele. O homem não me ajudou, então tive que usar praticamente arrancar a bexiga dele... mas depois disso ele se mostrou bem amigável... minha sugestão é esta... deixar ele solto, sendo vigiado pela ANBU, e dependendo do que ele fizer, então pedir para a ANBU matar ele e a família dele. E bom, é só isso, estou voltando para minha atribuição de guarda do Raikage. Dito isso o Uchiha se retirou, como se o que ele tinha conversado com o conselheiro fosse algo bem normal em sua vida.

HP: 1900/1900 | CH: 2074/2125 | CN: 000/400 | BY: 000/500 | Cansaço: 02/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado
Considerações: Gostei da dinâmica utilizada na narração, que mantém uma leitura simples e fluída para fácil compreendimento. No entanto, o destaque vai para os turnos de interrogação, simplesmente ótimos e bem executados ainda vou ler o do Adre, então esses spoilers do que aconteceu foram ótimas jogadas. No mais, foi um ótimo capítulo.
Recompensas: 2 Missão Rank-C da Profissão Interrogador e seus respectivos conhecimentos adquiridos.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido