NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] - Próximos passos Vote_lcap[RP] - Próximos passos Voting_bar[RP] - Próximos passos Vote_rcap 
933 Mensagens - 41%
Shion
[RP] - Próximos passos Vote_lcap[RP] - Próximos passos Voting_bar[RP] - Próximos passos Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
[RP] - Próximos passos Vote_lcap[RP] - Próximos passos Voting_bar[RP] - Próximos passos Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[RP] - Próximos passos Vote_lcap[RP] - Próximos passos Voting_bar[RP] - Próximos passos Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[RP] - Próximos passos Vote_lcap[RP] - Próximos passos Voting_bar[RP] - Próximos passos Vote_rcap 
158 Mensagens - 7%
Nan
[RP] - Próximos passos Vote_lcap[RP] - Próximos passos Voting_bar[RP] - Próximos passos Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP] - Próximos passos Vote_lcap[RP] - Próximos passos Voting_bar[RP] - Próximos passos Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[RP] - Próximos passos Vote_lcap[RP] - Próximos passos Voting_bar[RP] - Próximos passos Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[RP] - Próximos passos Vote_lcap[RP] - Próximos passos Voting_bar[RP] - Próximos passos Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[RP] - Próximos passos Vote_lcap[RP] - Próximos passos Voting_bar[RP] - Próximos passos Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] - Próximos passos Vote_lcap[RP] - Próximos passos Voting_bar[RP] - Próximos passos Vote_rcap 
137 Mensagens - 32%
Mako
[RP] - Próximos passos Vote_lcap[RP] - Próximos passos Voting_bar[RP] - Próximos passos Vote_rcap 
96 Mensagens - 22%
Shion
[RP] - Próximos passos Vote_lcap[RP] - Próximos passos Voting_bar[RP] - Próximos passos Vote_rcap 
48 Mensagens - 11%
Takashin
[RP] - Próximos passos Vote_lcap[RP] - Próximos passos Voting_bar[RP] - Próximos passos Vote_rcap 
44 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[RP] - Próximos passos Vote_lcap[RP] - Próximos passos Voting_bar[RP] - Próximos passos Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Starfox
[RP] - Próximos passos Vote_lcap[RP] - Próximos passos Voting_bar[RP] - Próximos passos Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[RP] - Próximos passos Vote_lcap[RP] - Próximos passos Voting_bar[RP] - Próximos passos Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[RP] - Próximos passos Vote_lcap[RP] - Próximos passos Voting_bar[RP] - Próximos passos Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[RP] - Próximos passos Vote_lcap[RP] - Próximos passos Voting_bar[RP] - Próximos passos Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[RP] - Próximos passos Vote_lcap[RP] - Próximos passos Voting_bar[RP] - Próximos passos Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

1200 1200 1200
1825 1825 1825
00 05 05




Megumi chegou ao gabinete da Tsuchikage, Naomi Uzumaki era uma das salvadoras da humanidade que lutou ao lado de Megumi em diversas ocasiões. Ambos criaram uma relação amistosa ao longo da última década, assim como foi entre todos aqueles que enfrentaram Suishu.
Fushiguro decidiu se mudar para ajudar o desenvolvimento da aldeia, principalmente motivado pelo fato de não se sentir mais em casa qaundo retornou a Konoha. E para ajudar dito desenvolvimento, ele conseguiu garantir a influência da aldeia da Pedra sobre duas regiões designadas: Hoshigakure e o País do Ferro.
Com o retorno a Iwa, Fushiguro gostaria de encontrar sua amiga e reportar o resultado de suas ações pessoalmente. Batendo à porta do gabinete, o Hyuuga, agora bem mais alto do que era antes, com uma roupa tradicional e clara, em tons amarelos e alaranjados como um por do sol no deserto, vestia quimono e haori, embora seus cabelos pretos desarrumados e olhos esbranquiçados continuassem os mesmos.

Caso a Tsuchikage atendesse a porta, Megumi diria, com um sorriso relaxado, bem mais animado do que era 10 anos atrás, apertando a mão dela e chacoalhando rapidamente, enquanto se convidava a entrar no recinto:
- Naomi-san. Quanto tempo! Tudo bom? Espero que sim! Eu queria reportar sobre a missão que recebi, mas acho que só aquele senhor careca e estranho estava nas proximidades até agora a pouco. Bonita como sempre! Então, já deve saber que Hoshigakure e Tetsu no Kuni estão sob nossa bandeira. Queria dizer que conheci grandes figuras nesse meio tempo. Então, quais os próximos passos daqui pra frente?

Considerações:

Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Próximos Passos

Dentro do gabinete, a Tsuchikage se encontrava realizando uma massagem nas próprias têmporas. O estresse a estava consumindo, com muita papelada para ser realizada. "Colonizar é fácil, difícil é cuidar depois! Quanta coisa preciso fazer!", reclamou consigo mesma e separou dois papéis importantes. Com um sorriso no rosto, viu quem havia realizado duas colonizações: Megumi Fushiguro. Um ninja que lhe auxiliou na guerra, muito tempo atrás. Quando estava prestes à assinar o papel, ouviu a batida na porta.

- Entre. - Avisou e para sua surpresa, o próprio Hyuuga entrou no gabinete. Sorrindo, deixou o papel de lado e indicou um sofá para que o mesmo pudesse sentar. - Quanto tempo Megumi. Fico feliz que tenha conhecido algumas figuras da vila. Estava agora mesmo vendo os relatórios e selecionando os líderes para cuidar delas. Tem alguma sugestão? Ainda não tive tempo para analisar com cuidado. Enfim, tratando dos próximos passos, temos que começar a cuidar da vila e das novas gerações. Como sabe, sofremos muito com a guerra e estamos em falta de pessoas. Acima de tudo isso, preciso começar a cuidar de quem irá tomar conta da vila no futuro e quem sabe, até ensinar o que eu já sei. Me diga, Megumi, o que você acha sobre viver para sempre? - Falou, num tom quase que natural.
Considerações:

HP: -x- CH: 7175/7175 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

[RP] - Próximos passos Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

1200 1200 1200
1825 1825 1825
00 05 05




Ao ser recebido pela Tsuchikage, Megumi foi questionado sobre pessoas a colocar à frente das regiões colonizadas. Não foi nenhum pouco difícil chegar à resposta, considerando pelo que ele passou:

- Em Hoshigakure, o Kenpachi que foi citado no relatório de inteligência é bem mais respeitado do que o esperado. Os civis esperaram o aval dele para aceitar nossa influência, mesmo depois que eu o derrotei. E os veteranos de guerra do lugar o respeitam imensamente. Ele gosta de lutar, então acho que ele cumprirá o papel muito bem, desde que possa se soltar de vez em quando.
No País do Ferro encontrei Yasuke. Ele já foi samurai, foi guarda-costas do ex-general e trabalhou por muito tempo como uma pessoa comum. Ele é racional, não discute muito, mas o coração dele está no lugar certo. Ele foi exilado depois que descobriu que o general era fã de trabalho escravo. Então, tendo que recomendar eu diria esses dois.


Logo Naomi falou sobre preparar a geração futura e Megumi assentia com a cabeça, concordando com o que ela falava, até ser questionado de uma forma natural sobre "viver para sempre". Imaginou que era um teste, como o que a mulher que ensinou-lhe o Choju Giga fez.
- "É tipo saber qual o meu tipo de mulher?" - Pensou. Após ponderar por alguns instantes, com a mão no queixo, ele respondeu:
- Não gostaria nenhum pouco. Caso eu pudesse fazer pessoas viverem mais, não acho que teria problema. Talvez se eu desenvolver um ativador de telomerase... Mas sozinho parece algo triste e solitário. Não gosto de viver mais do que as pessoas que importam pra mim. E isso já acontece bastante. Um poder como esse existe? Tem algo a ver com minha próxima missão?

Megumi indagava supondo que Naomi buscava algum tipo de poder imortal. Certamente seria uma grande adição às forças de Iwa.

Considerações:

Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Próximos Passos

Afirmando com a cabeça, Naomi se mostrou aberta para as indicações de Megumi, já tendo uma certa confiança por ter lutado ao seu lado durante a guerra. Com um sorriso sincero no rosto, anotou no papel os nomes informados para depois os deixar de lado. - Ele parece ser bom. Não deixe ele escapar, Naomi. - Falou Kokuõ, diretamente para a mente da Tsuchikage. Respondendo mentalmente, confirmou a fala da Cinco Caudas. "Com certeza, caso ele aceite, irá viver para sempre....", mas a resposta do rapaz deixou a mesma um tanto quanto frustada.

Com um sorriso amarelo, aceitou a resposta do mesmo. - Não seria sozinho, você sempre estaria acompanhado.... Mas vamos deixar isso para depois. Na guerra, pude ver que você lutava de um jeito mais defensivo e curando pessoas. O que acha de eu lhe ensinar uma defesa quase indestrutível? Obviamente, você precisará se esforçar para conseguir, mas com o seu desempenho, creio que conseguirá. Porém, nada vem de graça. Para ter a graça de ser meu aluno, você terá de trabalhar muito. Sou muito exigente, como você deve ter notado. Apenas quero do melhor e não irei aceitar alguém que faça um trabalho porco ou com pouca vontade. - Falou a última frase com um tom quase de nojo. - Assim ele irá se assustar, Naomi. - Falou Kokuõ, que recebeu uma resposta simples. "Essa é a intenção."
Considerações:

HP: -x- CH: 7175/7175 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

[RP] - Próximos passos Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado
Isshin escreveu:

Megumi Fushiguro —

1200 1200 1200
1825 1825 1825
00 05 05




Ouvindo o curto protesto quanto à vida eterna, Megumi por um instante pensou "Acompanhado?"
De qualquer forma não demorou até o assunto ser interrompido e Naomi se voluntariar a ensinar uma nova técnica a Megumi: Uma defesa de altíssimo nível. Sem demorar, o garoto logo falou:
- Aceito. Inclusive, bem observado. Mas eu ando pensando em novas formas de me tornar mais agressivo também.
Megumi pensava em formas de tornar o seu Juuken algo mais poderoso, mas também pensava na possibilidade de utilizar a genética para superar essas dificuldades. Ainda não revelaria isso a Naomi, dada a natureza duvidosa de suas ideias de experimento. Apesar disso, responderia à proposta com um sorriso confiante:
- Quanto a esforço, não se preocupe, eu não fico atrás de muita gente nesse aspecto. Principalmente desde o que aconteceu, eu tenho percebido que preciso me esforçar mais do que a maioria. Quando começaríamos? Existem várias coisas que eu gostaria de fazer. Eu tenho estudado muito a possibilidade de ser professor, agora que estamos falando de gerações futuras. E também não seria nada mal conseguir me instalar de verdade. Teria algum problema se eu me organizasse primeiro?
Megumi perguntava pois até agora não tinha tido a oportunidade de mesmo procurar um lugar para se instalar permanentemente, desde que veio do País do Fogo, mas sua pergunta deixava em aberto a possibilidade de resolver alguns assuntos pendentes antes disso, como estudar a possibilidade de docência e buscar instalar um laboratório para seguir seus estudos.


Considerações:

Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Próximos Passos

Passando a mão pelos cabelos, Naomi suspirou. - Certo. Você tem uma semana. Agora vá, que preciso fazer minhas coisas também. - Falou, encarando diretamente o tokubetsu. Em seguida, balançou a mão para o tirar da sala.
Considerações:

HP: -x- CH: 7175/7175 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

[RP] - Próximos passos Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

1200 1200 1200
1825 1825 1825
00 05 05




Megumi ficou nervoso por um instante, mas agora ele buscava nunca transparecer suas preocupações, então, quase que como um personagem de desenho infantil ele se moveu para a saída e deu um "tchauzinho" já com o corpo atrás da porta, mostrando apenas seu rosto sorridente:

- Obrigado, Naomi-sama. Se tudo der certo vou trazer ótimas notícias para o futuro. He he he!

Considerações:

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido