NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_lcap[Missão Rank C] A paciência de um sensei Voting_bar[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_rcap 
202 Mensagens - 23%
Starfox
[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_lcap[Missão Rank C] A paciência de um sensei Voting_bar[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_lcap[Missão Rank C] A paciência de um sensei Voting_bar[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_rcap 
94 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_lcap[Missão Rank C] A paciência de um sensei Voting_bar[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_rcap 
90 Mensagens - 10%
Inoue
[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_lcap[Missão Rank C] A paciência de um sensei Voting_bar[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Raves
[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_lcap[Missão Rank C] A paciência de um sensei Voting_bar[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_rcap 
60 Mensagens - 7%
Zero
[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_lcap[Missão Rank C] A paciência de um sensei Voting_bar[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Sei
[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_lcap[Missão Rank C] A paciência de um sensei Voting_bar[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_lcap[Missão Rank C] A paciência de um sensei Voting_bar[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_lcap[Missão Rank C] A paciência de um sensei Voting_bar[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_lcap[Missão Rank C] A paciência de um sensei Voting_bar[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_rcap 
47 Mensagens - 20%
Senju Inazuma
[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_lcap[Missão Rank C] A paciência de um sensei Voting_bar[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_rcap 
41 Mensagens - 17%
Angell
[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_lcap[Missão Rank C] A paciência de um sensei Voting_bar[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_rcap 
39 Mensagens - 16%
Shion
[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_lcap[Missão Rank C] A paciência de um sensei Voting_bar[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Raves
[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_lcap[Missão Rank C] A paciência de um sensei Voting_bar[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Nan
[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_lcap[Missão Rank C] A paciência de um sensei Voting_bar[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Sei
[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_lcap[Missão Rank C] A paciência de um sensei Voting_bar[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Zero
[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_lcap[Missão Rank C] A paciência de um sensei Voting_bar[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Aoba
[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_lcap[Missão Rank C] A paciência de um sensei Voting_bar[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Heavy
[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_lcap[Missão Rank C] A paciência de um sensei Voting_bar[Missão Rank C] A paciência de um sensei Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


sinhorelli
Jōnin
[Missão Rank C] A paciência de um sensei 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Missão Rank C] A paciência de um sensei 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Narrador: Sinhorelli

A paciência de um sensei

@YUNG CORTEZZ

Vila Oculta do Redemoinho 21 ºC. 18:19.
O gennin Aburame Cortez foi convocado a comparecer na academia ninja, através de um ninja mensageiro.

Considerações:
Post 1/5

_______________________

[Missão Rank C] A paciência de um sensei Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Yung Cortezz
Genin
[Missão Rank C] A paciência de um sensei 100x100
[Missão Rank C] A paciência de um sensei 100x100

To chegando.



Um dia comum, de temperatura agradável se iniciou, minha mente transborda sentimentos, nada normalmente me agrada ultimamente, a solidão domina o meu ser conjunto a todo ódio a humanidade que nunca me fez bem ou me trouxe algum conhecimento útil até o momento, me sentindo um simples boçal devido a minha idade muito a frente da maioria dos Gennins da acadêmia, então decido tomar um café e observar o canto dos pássaros que voam tão perto da minha janela, aquilo chega ser uma das poucas coisas que me dá um encanto nesse mundo emergido ao caos.
Minha mente entre o lado mal e bom, ainda não decidido sobre qual caminho seguir, apenas com a certeza que irei conquistar meu sonho de conhecer o máximo de técnicas e obter conhecimentos independentemente dos atos que precisarei causar para usufruir de todo o arsenal de habilidades disponíveis nesse mundo ninja, afinal, eu sei que um dia vou finalmente me desapegar de todo esse cansaço, e apreciar o mundo, mas enquanto isso não acontece apenas levo tudo no falso sorriso.
Toques sobre minha porta cortavam toda a brisa dos pássaros e do meu café, mesmo odiando tudo aquilo, pessoas e a própria vida em si mantenho a minha educação acima de tudo, me levanto e vou até a porta, giro a maçaneta com a tranquilidade mesmo sem imaginar quem poderia ser naquele momento inesperado. Ao abrir a porta, me deparo com um cidadão que me trata com educação, mas de qualquer forma requisito o mesmo, olhando com a cara completamente fechada e procurando saber porque o mesmo estava ali naquele momento não esperado.
No momento, o rapaz demonstrou estar ameaçado, recua calmamente olhando friamente nos meus olhos, ele suava frio e tremia as mãos, colocando as mesmas para trás no intuito de demonstrar-se menos acuado ou apavorado, minha face não demonstrava sentimento algum, porém por dentro pude dar um leve sorriso observando todas as atitudes do homem que por um momento hesitou em comentar qualquer palavra trêmulo apenas observando e recuando, seu medo me dava combustível de ser mais rigoroso com todas as pessoas, afinal, todas sempre mereceram.
Devido ao leve sorriso que dei, após a situação tão deselegante para o rapaz, o mesmo me explica que veio como um mensageiro da vila, por um momento novamente o contestei, mas dessa vez prezei o mínimo pela calma e cautela, então o rapaz me transmite uma forma de confiança, então o mesmo explica-me que tenho uma missão e devo comparecer a acadêmia ninja, naquele momento pude sentir o minímo de felicidade, com passos calmos e olhar frio me retiro em direção ao local, com pensamentos borbulhando sobre quais ações deveria tomar até o local, chego e apenas observo esperando algum sinal sobre tal mensagem.


Aburame Cortez
[ HP: 200/200 | CH: 200/200 | CDC: 00/02 ]


Informações:
Databook:
Qualidades&Defeitos:
Mateki:
Aparência:
Yung Cortezz
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[Missão Rank C] A paciência de um sensei 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Missão Rank C] A paciência de um sensei 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Narrador: Sinhorelli

A paciência de um sensei

@YUNG CORTEZZ

Vila Oculta do Redemoinho 21 ºC. 18:19.
Durante o percurso até academia ninja, duas crianças irão trombar o gennin, ambos estão a brinca pelo bairro e mau notaram a presença do mesmo. Ao chegar na academia, será recepcionado por um sensei, que irá conduzi-lo até uma sala de aula - Vou precisar que tome conta dessa turma, pois tenho algumas provas para corrigir, essa turma esta me dando muito trabalho ultimamente, espero que tu tenha paciência com eles! - diria ao jovem gennin.

Considerações:
Post 2/5

_______________________

[Missão Rank C] A paciência de um sensei Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Yung Cortezz
Genin
[Missão Rank C] A paciência de um sensei 100x100
[Missão Rank C] A paciência de um sensei 100x100
Yung Cortezz escreveu:

Odeio crianças!



A brisa soprava sobre minha cara, um turbilhão de pensamentos espairecem junto a felicidade de ser convocado para a primeira missão, infelizmente não me sentia confortável mesmo com essa situação, o mundo ainda emergia em caos, e nada dava certo na minha vida até então... Infelizmente nem tudo são flores, todavia, comigo nunca chegava na parte das flores, e isso muito provavelmente na minha concepção é uma obra totalmente tramada pelo destino contra minha pessoa, porém com as minhas forças irei encarar tudo mesmo que reclamando, e irei alcançar meus objetivos.
Ao caminhar lentamente muito próximo da academia ninja, sinto um esbarrão e já totalmente estressado viro de costas para agir, e observo duas criancinhas brincando e aquilo me irritou sim de grande forma, todavia já não era mais uma pequena criança e mesmo odiando pessoas e crianças, apenas observo com uma cara fechada os dois passarem a brincar correndo por ai, me concentro para não perder a razão mais do que já havia perdido e sigo meu rumo.
Chegando na academia fui recepcionado por um senhor, com a face de um sábio homem, cansado, estressado e com trabalhos a fazer, automaticamente na minha mente já imaginei que seria recepcionado pelo mesmo, então vou até o homem e me apresento de forma básica, o homem então apenas se curva a mim e faz um sinal dando a entender que devo segui-lo, contesto a atitude do mesmo com um pequeno receio, então ele se apresenta como sensei de uma forma meramente confiável, acredito e decido seguir o mesmo sem contestar novamente.
Adentramos em uma sala, onde o mesmo olha para minha cara e desfere as seguintes palavras: -Vou precisar que tome conta dessa turma, pois tenho algumas provas para corrigir, essa turma esta me dando muito trabalho ultimamente, espero que tu tenha paciência com eles! - Dei um pequeno sorrisinho de lado, e novamente contestei dizendo que não havia paciência alguma, e que se acontecesse algo devido a isso a culpa seria dele mesmo, afinal era minha primeira missão e realmente nunca tive paciência para agir com adultos, imagina com crianças da academia ninja, mas mesmo com essa missão decepcionante que havia tirado todas as expectativas sobre algo tão importante que eu achei que iria fazer. Aceito a missão mesmo deixando claro com minhas palavras, que não tenho um mínimo de paciência para crianças, meu coração ali sentia a primeira vez a vontade de me desapegar desse ódio que me deixava tão agressivo, e acabava com vários relacionamentos pessoais na minha vida, ali aguardava novas instruções, para poder agir independente da situação tão inesperada.


Aburame Cortez
[ HP: 200/200 | CH: 200/200 | CDC: 00/02 ]


Informações:
Databook:
Qualidades&Defeitos:
Mateki:
Aparência:
Yung Cortezz
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[Missão Rank C] A paciência de um sensei 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Missão Rank C] A paciência de um sensei 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Narrador: Sinhorelli

A paciência de um sensei

@YUNG CORTEZZ

Vila Oculta do Redemoinho 21 ºC. 18:33.
O sensei ignorou o pedido do gennin e continuou a conduzi-lo até a sala de aula. Ao chegar no recinto, iria se deparar com um completo caos, grupos de crianças papeando, outras arremessando aviãozinhos - um deles vindo em direção ao rosto gennin a 6m/s - outras pulando de carteira em carteira, enquanto outras riam ou choravam.

- Olha você deve apenas observar essa turma, questão de duas ou três horas, até eu retornar. Ensine algo para eles, você também já foi aluno! - o professor se retirava ligeiramente do recinto, deixando Aburame Cortez vs. Crianças pertubadas.

Considerações:
Post 3/5

_______________________

[Missão Rank C] A paciência de um sensei Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Yung Cortezz
Genin
[Missão Rank C] A paciência de um sensei 100x100
[Missão Rank C] A paciência de um sensei 100x100
Yung Cortezz escreveu:

Já te falei que cê é linda? Quem te falou que sou ninja?



Um clima de ódio misturado com tensão, devido a falta de experiência com missões e principalmente por envolver crianças me deixava com mais vontade de concluir aquela missão o mais rápido possível, minha mente com um turbilhão de desgostos apenas maquinava tudo enquanto observava aquele velho homem, com uma face de sábio, todavia, não tinha a vontade mínima de olhar para a cara do mesmo por um grande período de tempo, afinal os humanos em si me irritavam e me causavam desconforto, talvez devido a maldade em excesso em todos que estão em minha volta, desde o tempo do meu nascer até os tempos atuais.
O homem então sai andando e pede para segui-lo, eu de forma contestante observo com um olhar estranho, porém caminho junto ao homem que me levou a uma sala da academia, onde o caos estava implantado e crianças baderneiras conversavam, gritavam, e como se tivesse brotado do chão, um aviãozinho de papel me atinge exatamente na testa, observo as crianças rirem da minha pessoa, aquilo despertava completamente meu ódio que me guiava a matar todo mundo no local, mas por um momento pensei pela lógica e lembrei que eram apenas crianças se divertindo e aproveitando sua infância.
- Olha você deve apenas observar essa turma, questão de duas ou três horas, até eu retornar. Ensine algo para eles, você também já foi aluno! - Foram as últimas palavras desferidas pelo sensei, que rapidamente se dispersou e me deixou em estado de tensão, devido a minha inabilidade de lidar com crianças, então respirei fundo e decidi agir com cautela para acalmar e distrair aquelas crianças, mas primeiramente o modo de pensamento era como iria fazer isso, de ínicio apenas observava e pensava sem nenhum meio de reação enquanto o caos se implantava na sala com as crianças na minha frente.
Primeiramente decidi me apresentar e pedir a apresentação das crianças, após me apresentar muitos davam risada de mim por comentar que utilizava técnicas provindas de insetos, as crianças demoraram muito para se apresentar, enquanto uns bagunçavam, outros tiravam sarro, e após muita respiração e ódio recebi a apresentação de todas as crianças, porém nenhuma estava realmente prestando atenção em mim, então decidi propor as crianças que se ficassem quietas eu daria a demonstração de como os insetos agiam na pratica, e finalmente conseguia roubar a atenção daquelas pestes.
Com uma grande concentração, dou ordem aos meus insetos a se enrolarem em minha volta, os mesmos me rodeavam e os alunos me olhavam pasmos com os insetos em ação, até o momento em que me fechei em um casulo, nesse momento não ouvia mais um piu, todos estavam concentrados em observar e compreender, rapidamente agradeço aos insetos e encerro o jutsu, os alunos me aplaudiam e naquele momento decidi ensinar uma técnica básica a todos, faço os selos e invoco meus meros clones, onde novamente recebo outra rodada de palmas, aquilo estava me afetando e parecia que realmente diminuia meu ódio a felicidade das crianças sobre minhas técnicas.


Aburame Cortez
[ HP: 200/200 | CH: 190/200 | CDC: 01/02 ]


Informações:
Databook:
Jutsus:
Qualidades&Defeitos:
Mateki:
Aparência:
Yung Cortezz
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[Missão Rank C] A paciência de um sensei 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Missão Rank C] A paciência de um sensei 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Narrador: Sinhorelli

A paciência de um sensei

@YUNG CORTEZZ

Vila Oculta do Redemoinho 21 ºC. 18:33.
O gennin se apresentou para a sala, mas ninguem deu importância a aquele estranho, continuaram a bardenar ainda mais, ao verem que o sensei havia se retirado do recinto. O Aburame se contia a sua maneira, chegou a realizar uma breve apresentação de seus insetos, o que chamou a atenção da turma em geral, menos de um garoto, que resolveu atacar o "professor susbstituto" com uma voadora, mirando o pé no estomago do rapaz.

Considerações:
Post 4/5

_______________________

[Missão Rank C] A paciência de um sensei Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Yung Cortezz
Genin
[Missão Rank C] A paciência de um sensei 100x100
[Missão Rank C] A paciência de um sensei 100x100
Yung Cortezz escreveu:

Vem pro fight mlk.



Tudo ia ocorrendo bem, os garotos se distraindo e na minha mente subindo a sensação de poder, de finalmente dominar ou sentir-se amado e percebido por todos, algo que nunca havia acontecido comigo até então, sempre passava despercebido ou era destratado por ser um mero Gennin em uma idade até que avançada se comparada a outros ninjas do mesmo cargo, todavia nada daquilo era disposto a me derrubar e tirar a minha vontade de dominar todo o conhecimento possível dentro do mundo shinobi.
Ao me distrair, pude observar em uma distância aparentável de uns 12 metros, um garoto vinha em minha direção com uma velocidade estúpidamente rápida principalmente comparada a minha pessoa, rapidamente dava ordem a meus insectos que tomassem o meu corpo, uma armadura de kikaichus ia se formando por todo o meu corpo menos as pernas e olhos, me permitindo ter toda a pesperctiva da área do ataque observando tudo em volta, com a intenção de me defender daquele jovem garoto cheio de sede nos olhos em busca da minha cabeça.
Enquanto o mesmo vinha em minha direção, admirava a coragem do maldito garoto em enfrentar um Aburame com um pouco de experiência, devido a nossa capacidade de lidar com insectos, o perigo era meio que constante ao estar perto de um de nós com problemas pessoais de conduta, que sempre foi o meu caso, ali tentaria me defender com a armadura com um sorriso de sarcasmo no meu rosto.


Aburame Cortez
[ HP: 200/200 | CH: 165/200 | CDC: 02/02 ]


Informações:
Databook:
Qualidades&Defeitos:
Mateki:
Aparência:
Jutsus:
Yung Cortezz
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[Missão Rank C] A paciência de um sensei 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Missão Rank C] A paciência de um sensei 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Narrador: Sinhorelli

A paciência de um sensei

@YUNG CORTEZZ

Vila Oculta do Redemoinho 21 ºC. 21:00.
Não só aquele aluno se assustou com a defesa de insetos do rapaz, retornado ligeiramente para seu assento, como a sala toda ficou em silêncio, prestando atenção no gennin. Após algumas horas, o sinal de saída tocara, podendo liberar as crianças, assim o gennin ficaria livre para retornar ao gabinente do kage e entregar o relatorio da sua missão.

Considerações:
Post 5/5

_______________________

[Missão Rank C] A paciência de um sensei Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Yung Cortezz
Genin
[Missão Rank C] A paciência de um sensei 100x100
[Missão Rank C] A paciência de um sensei 100x100
Yung Cortezz escreveu:

Pivetes infames.



Algazarra formada, um suspiro no meu rosto com a maldade mais bélica, a juncão entre o esplendor da felicidade oculta em tanto ódio e calma num só ninja, no conforto dos insectos a perna do jovem foi totalmente amaciada, silêncio era a sinfonia mais bela para meus ouvidos, um tolo de acreditar que com um misero chute dissiparia totalmente minha vontade de prezar os treinamentos, claramente me defenderia daquele golpe de forma diferente para demonstrar uma classe, diante de jovens tão barulhentos e estranhos, mas finalmente o lindo soar do silêncio infestava o local, meu ódio parecia até um pouco dissipado, diante de tantas desgraças a lamentações rotineiras.
Devido a todo o indicie de inquietação, observava tudo no local e os jovens da mesma forma com olhos, não compreendiam muito bem como os insectos eram tão úteis para os meios ninja, e demonstravam aquilo apenas com os olhares inquietos, alguns demonstravam medo, outros apreço pela forma na qual havia demonstrado meu estilo, enfim, um dia tão corrido ia passando em meus olhos e o cansaço do dia correndo em minhas veias, mas após algumas horinhas de conversa com os garotos que passaram a realmente prestar atenção em minha vida e atos, o sinal tocava onde me despedia de forma cordial e simples, com muito cansaço e mau humor com a vida me retirava.
Passos largos porém super lentos era oque podia fazer naquele momento, devido o grande cansaço me retirava com calma em direção ao gabinete do Kage, ouvindo o soar dos passáros finalmente livre de minha primeira missão, demonstrando o minímo de felicidade já elaborava planos para a próxima convocação, esperando o momento de entrar em ação novamente, porém em uma missão mais relevante. Ao chegar no gabinete simplesmente fiz o relatório de minha missão, entregando de forma mais coerente possível, agradeci após e me retirei rumo a ações futuras em prol de minha vida e treinamentos.


Aburame Cortez
[ HP: 200/200 | CH: 165/200 | CDC: 02/02 ]


Informações:
Databook:
Qualidades&Defeitos:
Mateki:
Aparência:
Yung Cortezz
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[Missão Rank C] A paciência de um sensei 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Missão Rank C] A paciência de um sensei 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Situação: Aprovado
Considerações: --
Bonificações: 1 Missão Rank C e Superação de Defeito: Agressivo (1)

_______________________

[Missão Rank C] A paciência de um sensei Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido