NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_rcap 
309 Mensagens - 26%
Starfox
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_rcap 
172 Mensagens - 15%
Shion
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_rcap 
158 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_rcap 
118 Mensagens - 10%
Zero
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Inoue
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Kira
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_rcap 
146 Mensagens - 25%
Shion
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_rcap 
86 Mensagens - 15%
Starfox
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Summer
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Revouv
Tokubetsu Jonin
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 


🎼 Correr, fluir, deixar meu corpo ir,
Deitar a luz de velas nesse cosmos carmesim.
Lhe dar amor só pra tu ilidir,
Esse som me trazem o que os homens sonham em sentir. 🎶


Cantava sob debaixo da fachada de uma das várias lojas nos arredores da aldeia de Kumogakure no Sato. O dia estava peculiarmente quieto, quente, com alguns transeuntes aqui e acolá, pessoas comuns seguindo suas próprias rotinas. Lembro-me de no caminho de casa até aqui, haviam alguns vendedores ambulantes, que assim como eu, estavam fazendo seu melhor para continuarem vivos. Desde minha graduação como genin, ainda não havia sido chamado para realizar nenhuma missão, o que resultou em uma semana tendo pouco para gastar e muito a pagar. Este era o motivo de eu estar aqui, jogado nas ruas no calor do verão para tentar conseguir alguns trocados com minha música. Nitidamente meus esforços não estavam dando resultados agradáveis, e digo isso para poupar-me de maior clareza, já que os resultados eram humilhantes. Acredito eu, com um palpite por baixo, que estava a horas naquele pedaço de calçamento, com dores ao redor do corpo pelo desconforto, e tendo conseguido somente 630 ryos: ー Dá vontade de devorar o asfalto... Que ridículo, mas eu estava esperando o que? Esse bando de imbecis não sabem reconhecer uma boa música nem se só escutassem ela durante a vida toda. Que inferno, quero mais é que eles se fodam... ー Digo frustrado, mesmo tendo ciência de que talvez possa ter mais sorte caso decida tocar uma música mais conhecida pelo povo local, ao invés de músicas compostas por mim mesmo, mas prefiro comer meu instrumento a aceitar que alguém além de mim possa fazer um trabalho digno de atenção e aplausos. Não há artista no mundo que se compare a mim, e sinceramente, não resta-me dúvidas de que essas pessoas são surdas quando o assunto é ouvir a música de um artista de rua. Eu decidi me levantar para alongar minhas pernas e estalar meus dedos, um exercício simples para me preparar para mais algumas horas de cantoria e dedilhado. Deixei meu instrumento logo ao lado, apoiado na parede da joalheria, estabelecimento este que estava tentando usar para atrair maior atenção, já que as pessoas que vierem até aqui provavelmente teriam dinheiro suficiente para me sustentar. Após me levantar, vou em direção a uma máquina de venda automática logo ao lado, onde compro um suco de caixinha simples, mais do que o necessário para me hidratar. Terminando o intervalo, retorno até onde estava e continuo a tocar, um tanto desanimando, mas não desafinado e tentando ao extremo não fazer com que minha insatisfação reflita na minha música.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Kakyoin
Genin
Uncolored World
| Uchiha Obanai |


Um dia monótono sem muito o que fazer além de dar passos dentre as incontáveis ruas de Kumogakure no Sato, sem um objetivo, apenas pela vontade de me prender em uma falsa sensação de liberdade em meio aquela grande vila. Mesmo pequeno no mundo e quase desconhecido mesmo entre meus próprios companheiros, ainda sim era um shinobi e não desistiria tão fácil como fiz na última vez. Tolo, ainda sinto-me preso às correntes de meu passado. A serpente albina encontrava-se enrolada ao redor de meu pescoço, mas por muito tempo nada falou. Os olhos vermelhos passeavam de um lado ao outro, como se procurasse por algo. Ao longe, algo corta meus pensamentos. Uma melodia estava a ser tocada, e aparentemente a serpente já havia a detectado bem antes de mim, e seus olhares procuravam por onde a mesma via. Era bastante agradável, de fato. Para que este dia não se tornasse sombrio como todos aqueles outros malditos os quais não pude nem ao menos encontrar-me com Mitsuri, seria melhor escutar um pouco de música para que ao menos eu pudesse distrair-me por algum tempo. Alguns poucos segundos após iniciada a procura, Sheol encosta sua cabeça na lateral de meu rosto, como se quisesse que eu virasse para o outro lado. Quando o fiz, pude perceber que um rapaz encontrava-se a frente.

— "Conhece-o? Eu acho que já ouvi esta melodia em algum outro lugar." — A serpente perguntava-me.

— "Nunca vi esse cara antes. Mas essa música também não me é estranha, penso que também já alguma vez ouvi algo semelhante tocando pelas proximidades de casa. Será que não foi ele? Bom, não custa tentar puxar um assunto..." — Respondi.

Fixando as faixas ao redor de minha boca por mais uma vez e ensaiando uma postura um pouco menos robótica para aproximar-me de um desconhecido, também pedi para que Sheol se mantivesse silenciada, afinal, um animal falante não é visto por aí todo dia. Concordando com meu posicionamento sobre seu comportamento, enfim pude dar início a minha curta jornada em direção ao artista, chamando-lhe a atenção ao simplesmente pular em sua frente. Os olhos heterocromáticos de minha pessoa pareciam brilhar, uma raridade abençoada a qual foi-me concedida. Sheol se posicionava ainda enrolada ao redor de meu pescoço, mas com parte do corpo e sua cabeça levantada, afastada alguns poucos centímetros de meu rosto. Poderia parecer uma atitude um tanto quanto esquisita, mas não é como se eu soubesse abordar alguém naturalmente. Mesmo que ele se assustasse, ainda tentaria puxar algum tipo de assunto com o desconhecido.

— "Opa!" — Exclamei após a abordagem. — "Você toca até que bastante bem, acho que já lhe ouvi tocando próximo de minha moradia. Você se incomodaria de dizer-me o seu nome? Me chamo Obanai, e está aqui é Sheol."— Diria, apresentando tanto eu como a serpente albina, que permaneceria observante.
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. E6c14b2146fa65264f89ece7a9011055


HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 497

_______________________

[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Enquanto dedilhava com meu koma, comecei a sentir que meus esforços não estavam dando frutos minimamente gratificantes. Não estava aguentando continuar naquelas ruas então decidi me levantar e torcer pelo melhor em um outro dia, talvez eu até recebesse um salário como shinobi da aldeia. Foi então que vejo um garoto aproximar-se a acabar interagindo comigo, a princípio, acreditava ser um viajante perdido, talvez um daqueles que não compreende como a vila funciona e fotografa o que pode, mas percebo que ele diz algo a respeito de minha música, elogiando-a: — Não acredito... Finalmente! FINALMENTE! Alguém com um bom gosto para música! Ouviram seus IMBECIS!? Ele disse que gostou da minha música! É claro que gostou! Achei que só haviam pessoas ESTÚPIDAS e CUZÕES SURDOS metidos a RIQUINHOS, que não sabem contemplar minha arte! — Digo em altíssimo tom vocal, dando ênfase em minha felicidade ao ouvir as palavras gentis daquele garoto a minha frente. Minha comoção pode até ter chamado atenção de alheios, mas era justamente o que eu deseja, queria que todos ouvissem que, para minha felicidade, existia alguém nessa aldeia que distingue o fino da quinquilharia: — Eu me chamo Kaonashi, Yukikitsune Kaonashi, o maior músico que você conhecerá em sua vida. De verdade, você foi a única pessoa que falou comigo em horas. Eu sabia que existia ao menos UMA ÚNICA PESSOA com OUVIDOS FUNCIONADO nessa vila. Caaaara~, como eu tenho sorte. — Prossigo, estendendo minha mão e cumprimentando o garoto, claramente contente: — Enfim, você tem algum trocado ou qualquer coisa? Eu aceito até um pouco de comida. Eu sou um shinobi da aldeia mas não tenho recebido muitas missões, e na verdade, se não fosse pela música, eu já estaria morto. Relaxa, só precisa me dar se você realmente gostou, não aceito nada por pena, minha música vale mais que a minha vida. — Finalizo, segurando novamente meu instrumento, agora já de pé, olhando para o garoto e aguardando sua resposta. Não negava que aquela serpente branca agarrada em seu pescoço me causava estranheza, entretanto, possivelmente aquilo era seu animal de estimação, não preciso cumprimentar uma cobra.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Kakyoin
Genin
Uncolored World
| Uchiha Obanai |


 Os gritos do outro me fizeram quase saltar de susto. Observava as pessoas que passavam ao redor, encarando-o com olhares tortos e desacreditados do que estavam ouvindo. Aquilo definitivamente o faria perder ainda mais audiência, mas seus gritos eram compreensíveis. Uma pessoa que nunca fora reconhecida antes, finalmente estava feliz por alguém elogiá-lo. Talvez aquilo se assemelhasse a mim em alguns aspectos, então simplesmente não poderia julgá-lo. Era uma expressão de felicidade genuína, eu conseguia me compactuar com tal sentimento. Por muito tempo também permaneci oculto nas sombras, ignorado pela sociedade e destratado por aqueles que um dia pude chamar de família. Agora, enfim havia encontrado meu lugar neste mundo, e não seria diferente para aquele que se encontrava logo em minha frente. Após tal, apresentou-se, se identificando como Yukikitsune Kaonashi.  Ele era um músico de Kumogakure e aparente eu havia sido a única pessoa a se importar com sua música em horas, apesar de eu não duvidar de poder ser até mesmo dias. Além disso, como um músico praticamente esquecido nestas ruas, ele pedia por algum dinheiro caso eu tivesse. A expressão mudou, agora ele parecia ser mais um mendigo. Mesmo assim, aquilo de fato era necessário para sua sobrevivência.

— "Hm, você fala como se eu tivesse tanto dinheiro assim, mas tudo bem...Não vejo motivos para não ajudá-lo." — Diria, entregando-lhe um saco de Ryõs. Continha cerca de vinte mil moedas do mundo ninja naquele pacote, o que deveria ser mais que o suficiente para ajudá-lo a se sustentar durante algum tempo. — "A Música é sua vida, então? Parece ser um bom caminho a seguir...Eu também queria poder viver de algo que eu gosto, longe dos deveres shinobi, mas infelizmente as circunstâncias me fizeram chegar aqui...Não que eu esteja triste, mas ainda sim...Jamais conseguirei me acostumar com a matança." — Diria, em tom melancólico.

— "Cê não vai me cumprimentar mesmo, hein, ô seu zé ruela?!" — Sheol exclamava, notoriamente irritada.

Mesmo o plano sendo a serpente albina demonstrar um comportamento convencional de uma cobra, sua personalidade hiperativa ainda parecia estar acima de tudo o que disse a mesma. Nada fiz além de suspirar e fechar os olhos, colocando a mão sobre o rosto enquanto a cobra aproximava-se até ficar menos de quarenta centímetros do rosto de Yukikitsune. De fato, um animal um tanto quanto interessante, mas ainda sim...Era perturbador ver algo desta natureza falando e agindo como um ser humano.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 426

_______________________

[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Eu não conseguia compreender as expressões dos outros. Durante toda a minha vida, pude apenas observar, mas acredito fielmente de que qualquer ser senciente é capaz de sentir. A música me faz suportar as dores que sentia quando ainda vivia nas ruas, e hoje, tornou-se minha válvula de escape e aquilo que mantém-me consciente. Tudo em meu entorno é acinzentado, nos tons mais escuros que o preto pode alcançar, mas ao sentir as cordas trêmulas, vibrando harmoniosamente, meu coração aquece numa onda vermelha flamejante. O céu que cobre minha cabeça reluz num tom mais azulado que o lápis-lazúli. O sol faz com seu amarelo as flores mais murchas desabrocharem como na estação de primavera. A música não foi apenas aquilo que me fez continuar levantando-me mesmo após ser deixado ensanguentado para morrer nas vielas mais pútridas, mas também hoje tornou-se uma extensão de meu próprio corpo. Eu só existo por causa da arte, e desejo usufruir dela como eu puder. Normalmente eu não converso com pessoas, principalmente por acreditar que nenhuma delas é digna de respeito, são apenas estúpidos incapazes de compreender minha majestosa música, mas esse rapaz despendeu alguns poucos segundos apenas para me elogiar, o que me deixou inevitavelmente alegre. Instantes após, ele continua, entregando-me uma bolsa com algumas moedas e dizendo como gostaria de ter uma paixão como a minha, e entendo completamente sua inveja. É perceptível o quanto as pessoas vivem rotinas tão monótonas que morrem sem poder gravar nada em seus epitáfios, uma vida sem conteúdo ou algo a lutar: — Ei, porque você não tenta, tipo, tocar um pouco? É claro, você nunca será tão bom quanto eu, nem chegará perto, mas de que importa? Se você viver esperando uma luz aparecer na sua frente, você vai ver a luz de Deus te buscando quando você já tiver velho demais pra tentar. Não perde sua vida aguardando, cace algo que lhe agrada e morra por isso. Ao menos, é assim que eu penso... Eu não ligo para o que os outros acham ou sinto que tenho que me justificar, eu só faço o que eu gosto e tô cagando pro resto- — Digo antes de ser abruptamente interrompido pela serpente branca: — QUÊ? Você FALA? Que foda! Nem sabia que tinha uma raça assim! Esse bico é inteligente mesmo? Sabe contar cobrinha? Olha que eu não pareço mais sou inteligente também, somos dois inteligentes ou você é tipo um papagaio? — Prossigo, rindo pelo situação e afagando a serpente: — Ei novinho, normalmente aqui só tem pessoas ridiculamente estúpidas pra entender o quão profunda e complexa é a minha arte, então quer ouvir mais um pouco? Até que você é legal. Não precisa me dar nada, só se quiser, é claro. Senta aí e deixa o som fluir, vai te masturbar a mente, eu garanto. — Finalizo, sentando-me cruzando minhas pernas e novamente pegando meu shamisen.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Kakyoin
Genin
Uncolored World
| Uchiha Obanai |


Na tentativa de acariciar a serpente, Yukikitsuke fora recebido com uma rejeição brutal. Sheol imediatamente retornara sua cabeça para próxima de meu rosto e em seguida escondeu-se por trás de meu pescoço, se afastando o máximo possível do músico. Ela de fato detestava esse tipo de coisa, ainda mais vindo de desconhecidos e outros as quais ela não tinha nenhum tipo de relação ou interesses em comum.

— "Não encosta mim, porra. E papagaio é uma ova, eu sou...Digamos, diferente dos outros." — Dizia, irritada.

Dei uma leve gargalhada antes de continuarmos a conversa.

— "Olha, serei bem sincero com você. Eu não acredito nessas coisas de Deus e relacionados, acho que cada pessoa constrói o seu próprio destino. Ninguém é especial, mas você pode se fazer. Qualquer um pode pode ser um Deus ou Diabo, basta convencer as pessoas do porquê disso. Eu saí da completa desgraça e escuridão para o que sou hoje. Não tinha forças nem para andar, houveram dias em que mal conseguia abrir meus olhos, e hoje já tenho meu lugar no mundo. Eu fiz isso por conta própria, sem depender de ninguém. És uma pessoa interessante, mas creio que será melhor deixar os assuntos místicos de lado e focar-se no que você próprio é capaz de fazer. E bem, aprecio seu pensamento de não se importar com que os outros pensam. Isso ainda é bem difícil para mim e eu tenho motivos para isso, mas mesmo assim..Desvincular-se do negativo é algo gratificante. Sua música é sua vida, então deve-se focar naquilo que faz melhor, não é mesmo? Vamos...Estou disposto a ouvir uma segunda canção." — Dizia.

Após a fala, puxei um assento para próximo de mim e fiquei ao lado de Yukikitsune, observando enquanto levava o instrumento em suas mãos. Eram os pequenos momentos de felicidade que faziam um homem sentir-se verdadeiramente vivo. Pequenas coisas davam sentido a sua vida, o presente moldava o futuro. Sendo assim, nada fiz além de ali permanecer, aproveitando a brisa dos céus ao som de canções compostas por aquele garoto. Um pequeno momento de luz nesta vida de escuridão...Mas no final, se eu tivesse um mínimo de luz para me agarrar, já seria mais do que o suficiente para fazer-me sorrir novamente.


HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 390

_______________________

[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido