NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_lcap[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Voting_bar[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_rcap 
18 Mensagens - 38%
Starfox
[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_lcap[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Voting_bar[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_rcap 
10 Mensagens - 21%
Oblivion
[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_lcap[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Voting_bar[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_rcap 
5 Mensagens - 11%
Nan
[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_lcap[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Voting_bar[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Zero
[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_lcap[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Voting_bar[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_lcap[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Voting_bar[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_lcap[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Voting_bar[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_lcap[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Voting_bar[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_lcap[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Voting_bar[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_lcap[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Voting_bar[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_lcap[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Voting_bar[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_rcap 
54 Mensagens - 35%
Starfox
[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_lcap[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Voting_bar[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_rcap 
35 Mensagens - 23%
Inoue
[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_lcap[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Voting_bar[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Nan
[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_lcap[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Voting_bar[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Aoba
[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_lcap[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Voting_bar[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_lcap[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Voting_bar[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_lcap[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Voting_bar[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Oblivion
[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_lcap[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Voting_bar[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_lcap[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Voting_bar[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Usato
[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_lcap[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Voting_bar[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Agony
Chūnin
[LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin



デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
O Imortal seguira diretamente para a floresta de Konoha, pois como um Nukenin experiente, havia recebido um contrato para acabar com a vida de um homem nativo de Iwagakure no Sato. Não estava tão animado quanto ao combate, pois pensava que tudo ia terminar da mesma forma que os outros: Rapidamente e Facilmente. Com ódio em seus punhos e sede de sangue, não mediu esforços para chegar até o centro da floresta o mais veloz que pudesse, em breve então aterrissando ao local com um mortal em meio às enormes árvores. Quando chegou ao local, notou que seu alvo se encontrava próximo de si, talvez há uns trinto metros do mesmo, tendo ambos visão um do outro. O inimigo poderia facilmente perceber pelas vestimentas, armas e outros artefatos no corpo de Daishkan que se tratava de um mercenário, e não um ninja convencional. Abrindo um sorriso no rosto e com ambos os olhos cobertos por bandagens, o rapaz possuinte de habilidades que lhe concediam a quase-invincibilidade conseguia ver o alvo apenas pelas pequenas frestas das bandagens. Além disto, faixas de coloração vermelha cobriam sua mão direita, como se escondesse um segredo em meio a mesma. Emanava um chakra de coloração roxa ao seu redor e em grande quantidade, demonstrando que não tinha intenção alguma de pegar leve com o oponente. Missão dada era missão cumprida, e logo em seguida, retirou de suas costas um pequeno cabo de uma foice, que logo estendeu-se para cerca de dois metros, enrolando-se no braço do Nukenin. Era uma arma extremamente bonita e avermelhada, de coloração vermelha e preta. Além disso, carregava também armas na cintura, braços, costas e até mesmo nas pernas e peito, estando armado para qualquer situação a qualquer momento, em qualquer lugar ou situação. Adaptável, mortal e arrogante, talvez ele já pensasse que o combate estava decidido com sua vitória iminente, mas mesmo assim queria provar do poder de seu oponente, de maneira alguma subestimando-a. Tomou o estilo de Kankaken pois pretendia testar uma nova forma de acelerar os combates e virar o jogo a seu favor independentemente da situação, mas por desconhecer o oponente, não teria tanta confiança neste plano totalmente arriscado. Balançou a foice extensível para lá e para cá e em seguida levantou a voz.

- "Você provará seu valor? Heh...Eu acho que não. Todos vocês são iguais, afinal de contas...Mas isso já não importa...Quero ver o quanto você pode gritar até que sua miserável vida se esvaia deste corpo vazio. Você tem muito azar de eu ter vindo aqui...Sabe, eu não sou clemente...Quero torturá-lo e quebrá-lo em pedaços, e se você tentar correr...Acho que aí terá ainda mais graça. Hahahahah!" - Diria em tom alto, então ativando o Jiton: Mueisho para se tornar extremamente veloz e tentar se sobressair rapidamente em relação ao oponente, sem qualquer intenção de nem ao menos permitir que ele tente fazer algo conta si. Após isso, agarrou os fios de aço e enrolou cerca de vinte metros do mesmo em alta velocidade em seus arredores, jogando também oito Doze Kibaku fudas na extensão do cabo semi-invisível e então girou no ar, arremessando dez Kunais de maneira oblíqua contra seu oponente, em altíssima velocidade na tentativa de fazê-lo ser pressionado pelo ataque direto. Caso conseguisse se aproveitar da brecha, jogaria uma Kemuridama em si mesmo e utilizaria de selamentos de mão para ativar o Meiseigakure no Jutsu, tornando-se completamente invisível. Após isso, apenas tentaria uma estratégia simples, retirando a faixa de cima do olho esquerdo e ativando o Sharingan Nível Três, logo em seguida girando a Foice já invisível ao redor de si mesmo e a cerca de vinte metros de distância do inimigo, a jogaria em diagonal, então com sua força Puxaria a foice extensível para baixo, ao mesmo tempo que correria em círculos ao redor do mesmo, na tentativa de enrolar o cabo da foice em seu corpo e cortá-lo em rápida sucessão, tentando então causar danos contra o corpo do rapaz, sendo que os cabos estão direcionados à perna direito do rapaz, também para tentar mutilá-la / decepá-la, caso fosse possível, Mesmo que não funcionasse, Daishkan então concentraria o chakra em sua boca - "Katon: Endan!" - Lançando uma grande bola de fogo contra o inimigo, tentando causar uma enorme pressão logo ao início do combate.

---> Tudo Tentativa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


( HP: -x- ) ( CH: 2408・2525 )( ST: 01・08 ) )( CN: 400・400 )


- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"I Just live to Fall."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275

Ir para o topo Ir para baixo

DoroyDoroy

Mensagem Comentário de Doroy em Re: [LUTA OFF] - Skywalker vs Doroy

Comentário feito Sex 13 Nov - 22:26
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Fim da Imortalidade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Yoyo... Quem é aquele cara estranho? - Disse Auri empoleirado na minha cabeça enquanto olhava para nossa esquerda.

- Hm? Do que que cê tá falando Auri? Não tem ninguém aq... Pera... Quem é você? - Perguntei, percebendo finalmente a presença do homem que havia chegado nas proximidades.

O homem não parecia ser nem um pouco agradável, muito pelo contrário, sua presença me deixava muito desconfortável. Mesmo sem palavras, eram óbvias as suas intenções. Quando o misterioso ninja me revelou sua arma, arqueei uma sobrancelha e logo em seguida minha expressão se fechou. O animado e gentil Yoroy havia ido embora, só quem restara era um homem prestes a lutar pela sua sobrevivência.

Ouvi todas as baboseiras que saíram daquele homem sem me permitir demonstrar nenhum tipo de fraqueza, se o fizesse, estaria lhe dando o que ele queria, era isso que gente como esse cara buscava, o medo dos outros, e eu não o permitira vencer. Felizmente ele havia vindo atrás da pessoa errada, e eu destruiria seu ego antes de destruir seu corpo.

- Auri... Quero que você corra para o mais longe possível. Me encontre na entrada norte da vila da folha em digamos... Uma hora, vou dar bastante tempo pra você não ficar preocupado. Tenho uma impressão ruim sobre esse cara e não quero te deixar correr nenhum tipo de perigo. - Falei para Auri sem retirar os olhos de meu inimigo.

- Do que você tá falando? E acha que eu vou te deixar sozinho? O que que cê tá pensando?! - Protestou o pequeno cachorro.

- Auri... Eu te entendo... De verdade. Mas eu acho que sua presença aqui iria me atrapalhar. Desculpe, mas não posso cuidar de você e me concentrar na batalha ao mesmo tempo. -

Auri parecia que diria mais alguma coisa, mas engoliu suas palavras e saltou de minha cabeça, dizendo irritado ao alcançar o chão:

- É melhor você voltar com vida, Yoyo! - E em seguida se retirou correndo, a irritação era clara em sua voz, mas ele só estava preocupado comigo, de certa forma era adorável.

Em nenhum momento meu olhar sério desviou do de meu adversário. Seus olhos estavam tapados por bandagens, mas imaginei que se ele fosse cego deveria ter alguma forma de sentir o ambiente, poderia ele sentir meu desprezo?

- Escuta aqui... Eu não sei quem você é, não sei de onde veio, mas hoje é seu dia de azar. A julgar por essa sua cara de maluco você deve fazer esse tipo de coisa sempre, infernizando a vida dos outros, se divertindo em ver pessoas indefesas e inocentes sofrerem nas suas mãos. Mas você cometeu um erro, eu não sou indefeso, e com certeza não sou inocente. Então, respondendo sua pergunta: Não, eu não vou provar meu valor. Farei isso quando estiver lutando com um oponente de verdade. - Abria calmamente meu casaco e o retirava, segurando-o ao lado de meu corpo e em seguida deixando que o vento o levasse para longe. - Assim está melhor... Pronto? -


E então a batalha se dava início. Em um primeiro momento observei o estranho homem disparar fios e aço em suas proximidades e os preencher com Kibaku Fudas. A área coberta pelo seu movimento ainda não era suficiente para chegar em mim, já que me encontrava a cerca de 30 metros do oponente, mas serviu para que eu pudesse observar a agilidade nos movimentos do ninja.

- Ele é rápido, e nem está numa luta corpo a corpo ainda, preciso tomar cuidado com esse cara... - Alertei a mim mesmo.

Em seguida, notando seu movimento acrobático seguido do disparo de uma dezena de kunais em minha direção, aproveitei o fato de estar no meio de uma floresta e dei um salto para trás afim de me abrigar nos galhos de uma árvore à cerca de 5 metros de distância de mim, saindo da direção de seus projéteis. O próximo movimento do inimigo foi jogar uma Kemuridama bem ao seu lado, criando uma grande cortina de fumaça que me impedia de ver o que ele fazia. Contudo, eu que não era besta automaticamente pensei em usar sua estratégia contra si mesmo.

- Eu posso não saber o que está acontecendo lá dentro, mas ele também não vai saber o que está acontecendo aqui fora. -

E então, sem perder tempo, realizaria os três selos necessários e dispararia em direção à nuvem de fumaça meu Raiton: Raigeki. Esperando tê-lo atingindo com meu ataque surpresa, criaria ao meu lado um clone explosivo, mandando-o em direção à nuvem de fumaça em velocidade máxima para que explodisse ao adentrá-la, levando junto consigo o adversário que deveria estar paralisado com meu jutsu anterior. Se o inimigo tentasse disparar armas em meu clone, o mesmo tentaria desviar e continuaria a investida, e se o ninja tentasse bater de frente, o clone explodiria assim que entrasse em contato com ele.

Por último, arrancaria um galho da árvore acima de minha cabeça e repararia em um arbusto ao lado da árvore onde estava apoiado, preparando um Kawarimi no jutsu para o caso de as coisas darem errado.

Yoroy ; Pensamentos ; Auri



Chakra: 2625/2625
Vida: 2125/2125
Cansaço: 00/07
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
Auri (Pet):
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido