NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Template] BisKath Vote_lcap[Template] BisKath Voting_bar[Template] BisKath Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Template] BisKath Vote_lcap[Template] BisKath Voting_bar[Template] BisKath Vote_rcap 
141 Mensagens - 17%
Shion
[Template] BisKath Vote_lcap[Template] BisKath Voting_bar[Template] BisKath Vote_rcap 
91 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Template] BisKath Vote_lcap[Template] BisKath Voting_bar[Template] BisKath Vote_rcap 
79 Mensagens - 9%
Inoue
[Template] BisKath Vote_lcap[Template] BisKath Voting_bar[Template] BisKath Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Template] BisKath Vote_lcap[Template] BisKath Voting_bar[Template] BisKath Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[Template] BisKath Vote_lcap[Template] BisKath Voting_bar[Template] BisKath Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Template] BisKath Vote_lcap[Template] BisKath Voting_bar[Template] BisKath Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Template] BisKath Vote_lcap[Template] BisKath Voting_bar[Template] BisKath Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
[Template] BisKath Vote_lcap[Template] BisKath Voting_bar[Template] BisKath Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Template] BisKath Vote_lcap[Template] BisKath Voting_bar[Template] BisKath Vote_rcap 
38 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
[Template] BisKath Vote_lcap[Template] BisKath Voting_bar[Template] BisKath Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Angell
[Template] BisKath Vote_lcap[Template] BisKath Voting_bar[Template] BisKath Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Shion
[Template] BisKath Vote_lcap[Template] BisKath Voting_bar[Template] BisKath Vote_rcap 
19 Mensagens - 10%
Nan
[Template] BisKath Vote_lcap[Template] BisKath Voting_bar[Template] BisKath Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[Template] BisKath Vote_lcap[Template] BisKath Voting_bar[Template] BisKath Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[Template] BisKath Vote_lcap[Template] BisKath Voting_bar[Template] BisKath Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[Template] BisKath Vote_lcap[Template] BisKath Voting_bar[Template] BisKath Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[Template] BisKath Vote_lcap[Template] BisKath Voting_bar[Template] BisKath Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Heavy
[Template] BisKath Vote_lcap[Template] BisKath Voting_bar[Template] BisKath Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


BisKath
Yōnin
[Template] BisKath A7KunfA
[Template] BisKath A7KunfA
HP: ---/---
CH: 8250/8550
ST: 00/10
Palavras: 225
Noboru Inaba
Titulo.
Matatabi: CH: 2000/2000



INFOS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Última edição por BisKath em Sáb 12 Ago - 23:12, editado 87 vez(es)
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Template] BisKath A7KunfA
[Template] BisKath A7KunfA
Laboratório PessoalNoboru Inaba

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este local se trata de um laboratório particular alugado por Noboru para investir mais em seus próprios medicamentos que, em sua maioria, irão direto para a farmácia do médico onde poderão ser comercializados com os demais habitantes de Uzushiogakure. É um local simples e de tamanho mediano, não possui equipamentos muito avançados como o laboratório do vilarejo, contendo apenas os instrumentos de laboratório necessários para o Inaba trabalhar e a máquina de pressão para confeccionar as pílulas. Dentro do espaço existe uma porta para uma pequena estufa, para o caso de ser necessário cultivar algum ingrediente para a confecção dos medicamentos.

Este local privado pode ser usado para:

→ Armazenar quantos itens o Sistema de Profissões Ninja e/ou o Sistema de Criação de Habilidades permitir que os personagens criem por vez.
→ Dormir e recuperar Status.
→ Receber marcações (Hiraishin) para fugas rápidas.
→ Roleplays, sobretudo envolvendo a confecção dos itens dos responsáveis.
→ Deixar um Pet sozinho e seguro.


Itens Armazenados:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por BisKath em Dom 4 Jul - 21:04, editado 4 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Template] BisKath A7KunfA
[Template] BisKath A7KunfA
HP: ---/---
CH: 4159/8550
ST: 08/10
Palavras: 579
Noboru Inaba
Pesadelo Divino.
Matatabi: CH: 800/2000

Assim que sentiu o atordoamento passar e seu corpo conseguir reagir de novo, levantou o mais rápido que podia, usando o Chakra Transfer Technique para reabastecer as reservas da Nibi outra vez. — Estou cansado dessa maldita. — ele sibilou, enquanto ativava novamente o manto mais forte da bijū selada em seu corpo, bem como os olhos carmesim provenientes do seu akagan, visando ativar a tudo com o mínimo de tempo possível entre uma coisa e outra, assim como tentando inspecionar e averiguar o estado dos demais. Sentiria alívio caso pudesse ver, por meio do alcance privilegiado de sua visão, Chozen, mas sabia que não tinha tempo a perder, pois ainda não havia acabado. Os olhos carmesim tentariam localizar e acompanhar as movimentações da mulher, conforme percebia que estavam retornando para dimensão a qual pertenciam e, desse modo, não sentia mais a dificuldade na sua locomoção. Não demorou para puxar a terra para si, colocando em seu corpo a característica Iwa no Yoroi em máxima velocida, que continuaria responsável por lhe defender, do modo como vinha acontecendo até então.

Caso notasse o surgimento de Altria atrás de si junto com Chozen, iria inspecionar o estado dos dois com atenção para ver como estavam fisicamente também. Caso notasse qualquer indício de exaustão por parte de Chozen, pegaria o seu Seigi no Sho, o livro que carregava e que continha particularidades únicas; depositaria então seu chakra no mesmo, fazendo com que laços mágicos surgissem e envolvessem o Senju, visando aumentar temporariamente o seu desempenho físico, de forma que suas limitações físicas comuns fossem estendidas. Independente de tais ações, ele iria tentar inspecionar por um momento o ambiente e, caso ouvisse Altria, assimilar as palavras ditas por ela sobre Kaguya, bem como sobre as raízes, as quais ele provavelmente conseguiria ver avançando; mesmo que, por qualquer motivo, Altria não tivesse chegado até eles, ele provavelmente veria as raízes durante a inspeção do ambiente.

Tentou se manter dentro da proteção erguida por Nathaniel e usar o seu Doton: Tajū Doryūheki para defender a si e os aliados próximos também, sendo estes Choko, Nathaniel, Chozen e Altria. Faria a barreira surgir à frente de todos, especificamente um metro à frente da parede erguida por pelo Grey, caso essa estivesse lá. Não obstante, ele se deixaria ser pego pela mão de chakra manifestada por Altria, ao mesmo tempo em que visava se manter dentro das defesas erguidas por Nathaniel, se estas estivessem lá.

E então, se tudo desse certo, Altria os levaria para perto da batalha, a alguns metros do outro shinobi de Kiri, Rekken. Caso, mesmo ali, ele sentisse algo o puxando ou mesmo as raízes tentando o atar, ele usaria de toda a força para resistir e quebrar as raízes. Os olhos do imortal tentariam visualizar com atenção os movimentos de cada aliado a partir dali, visando encontrar o momento certo para agir, agora que não estava mais sendo segurado. Caso pudesse ver a tentativa de Altria de atingir a adversária com uma técnica raiton, Noboru tentaria rondar a adversária a toda velocidade, tentando usar de sua capacidade de ler movimentos para encontrar o momento exato de lançar suas Cobras de Absorção de Chakra na direção da Kaguya, visando tentar impedir que ela criasse defesas e tentando deixar ela vulnerável, tal qual quando a técnica de Chozen atingiu ela.

Logo após isso, ele iria se afastar vinte metros da mulher, mantendo o foco no que aconteceria a seguir e no resultado das tentativas.

INFOS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Última edição por BisKath em Seg 31 Jul - 3:35, editado 182 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Template] BisKath A7KunfA
[Template] BisKath A7KunfA
Laboratório PessoalNoboru Inaba


A Farmácia de Noboru Inaba é localizada no centro do vilarejo, perto do Laboratório pessoal do médico. A farmácia é o que se espera de um comércio local de Uzushiogakure, com prateleiras organizadas por tipo, produtos de qualidade e de preço justo; além disso, não poderiam faltar algumas guloseimas ao lado de uma balança, caso os clientes desejem verificar seu peso. A sala de atendimento é um retângulo de 55 metros quadrados e, no fim da sala, um balcão para atendimento personalizado onde os clientes podem encontrar um dos funcionários de Noboru, pronto para tirar qualquer dúvida sobre os medicamentos.

Medicamentos:

Cada personagem poderá carregar quantos medicamentos forem possíveis em seus Slots. Cada nível de medicamento ocupa um valor diferente de Slots baseado na quantidade máxima de pílulas carregáveis.

RANK
MÁXIMO DE PÍLULAS
SLOT
E12
1 a cada 2 pílulas (max. 06)
D10
1 a cada 2 pílulas (max. 05)
C8
1 a cada 2 pílulas (max. 04)
B6
1 a cada pílula (max. 06)
A4
2 a cada pílula (max. 08)
S2
5 a cada pílula (max. 10)


Template para a compra:

Template para reposição de estoque:

Obs: As movimentações neste tópico (compra, reposição de estoque, prestação de contas, etc.) são feitas em OFF


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Última edição por mthcamargo em Sex 16 Abr - 11:10, editado 7 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Template] BisKath A7KunfA
[Template] BisKath A7KunfA
Noboru Inaba
DADOS BÁSICOS

Alcunha (Mundial): Chiryō no Tsukai; Erabareshi Mono-tachi; Hidora no Shūen.
Alcunha (Vilarejo): Sandaime Mizukage; O Conquistador
Fama: 87FP & 13FN.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Homossexual.
Arquétipo: Pesquisador.
Idade: Trinta e sete anos.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Clã: Sem Clã.
Kekkei Genkai: Sem Kekkei Genkai.
Vilarejo: Kirigakure no Sato.
Graduação: Superior a Kage; Iryō-han; Herói.
Profissão: Médico (Farmacêutico).
Bijū: Nibi (Matatabi).
INFORMAÇÕES GERAIS

APARÊNCIA

Altura: 1,98m.
Peso: 85kg.
Braço dominante: Direito.
Cabelos: Negros.
Olhos: Amarelos.
Outros: --.
Descrição Geral: Noboru é alto, de cabelos pretos, barba curta, com bigode e costeletas que apontam para cima. Ele usa roupas pretas e vermelhas, assim como um pingente de crucifixo. Seu traje consiste em um chapéu preto de abas largas, com uma grande pluma o decorando, e um casaco preto longo e aberto. Está sem camisa por baixo do casaco, que possui mangas longas. O mesmo usa calças de cor roxo claro, sustentadas por um cinto e, enfiadas dentro de botas grandes.
Personagem Base: Dracule Mihawk, One Piece.

PERSONALIDADE

Coisas que Gosta: Lagos e rios, bebidas alcoólicas, animais (em especial répteis), doces, música, aprender, fumar e dormir.
Coisas que Não Gosta: Que duvidem da sua capacidade, calor e pessoas muito falantes.
Motivações: Sempre se tornar uma versão melhor de si mesmo e proteger aqueles que ama.
Medos: Perder pessoas importantes ou ter que desistir de suas motivações.
Transtornos/Defeitos: : É meio pavio curto, levemente narcisista sobre sua aparência e às vezes um pouco irônico.
Descrição Geral: Noboru é um rapaz reservado sobre sua própria vida, mas não tem problemas para interagir, é introvertido ou algo do tipo; ele só preza por se preservar devido às perdas que teve com o passar dos anos. Com isso, ele raramente gosta de se abrir com outras pessoas, tornando o ato de falar sobre si mesmo algo raro e difícil, a menos que ele se sinta realmente à vontade. Ele já foi um rapaz bem fácil de lidar e de se aproximar, mas atualmente isso mudou para não sofrer mais por eventuais mortes, visto que é muito preocupado com os seus, buscando ajudar sempre que eles tem um problema. Possui uma boa índole e gosta de aprender novas coisas, obviamente efeito de seu arquétipo pesquisador. Noboru também era alguém de feições muito expressivas, tendo seu desgosto denunciado logo pela expressão facial, mas com o passar dos anos isso mudou e ele consegue esconder mais o que sente… exceto por seus olhos, seu olhar ainda o denuncia.

HISTÓRIA

Noboru nasceu e cresceu dentro do País da Água, dentro da vila de Kirigakure, onde teve uma vida normal, sem muitos problemas. Ele tem uma irmã mais nova e sempre foi muito protetor com para com ela, ajudando seus pais que geralmente estavam ocupados com o pequeno negócio da família. Seus pais não eram shinobis e nem pertenciam a algum tipo de clã, eles possuíam uma vida bem comum, na verdade. O casal era meio sem rumo, vagando de aldeia em aldeia, de país em país, até o primeiro filho ser concebido. A noção de que agora tinham que dar uma vida melhor ao seu filho fez com que eles se mudassem para Kiri e se estabelecessem lá.

O casal logo se tornou abriu uma confeitaria na nova vila e sempre deram tudo do bom e do melhor para os dois filhos, que por sinal nunca se queixaram. A questão é que Noboru sempre teve um desejo de aprender sobre as artes do mundo ninja, e tinha aptidão pra isso. Ele queria saber mais, conhecer mais, e foi o espírito curioso e a vontade de aprender que o fizeram buscar mais que a vida simples de cuidar da confeitaria dos pais. O garoto insistiu para ser matriculado na academia ninja da nova vila e os pais prontamente o fizeram, mesmo que não fossem 100% a favor disso. A mãe, em particular, achava que a vida shinobi era um caminho muito perigoso e seu filho merecia mais que isso. Apesar dos pedidos, ele seguiu sua vontade e, mesmo não sendo um prodígio, não teve grandes dificuldades para se formar e se tornar um genin.

Pouco após se tornar um ninja, Noboru desenvolveu interesse por ninjutsu medicinal durante uma missão que realizou no hospital de sua vila, ao ver a médica, que viria a ser sua tutora, em ação. No mesmo período, ele integrou a um time cujo, eventualmente, dois membros acabaram por falecer, restando apenas Jyu que viria a se tornar o seu melhor amigo futuramente. Abalado pelas mortes de seus ex-companheiros e desejando não ter o mesmo destino, Noboru conheceu um homem que passou a guiá-lo ao se tornar o seu professor. Essa mais nova figura em sua vida foi quem o ajudou a alcançar o que almejava, ensinando a ele o Fushi Tensei e tornando Noboru um imortal. A partir daí, sua jornada ninja seguiu muito bem, onde, já como um tokubetsu jōnin, atuou durante a guerra causada pelo Yamanaka. Durante um duro confronto na guerra, Noboru acabou herdando de um inimigo derrotado, uma serpente chamada Cubellios. Ele se tornou dono do animal, que passou a acompanhá-lo com frequência desde então.

Após a guerra, Noboru alcançou o título de jōnin, atuando primeiramente na colonização de Takigakure, Shimogakure e Yukigakure, recebendo do Kage da época a alcunha de "O Conquistador". Posteriormente a isso o Shodaime acabou falecendo, levando seu melhor amigo a assumir o posto de Nidaime, onde o mesmo confiou a Noboru a fera de duas caudas, tornando o shinobi o jinchūriki da Matatabi, com quem o mesmo desenvolveu fortes laços, aprendendo a dominar seus poderes. Pouco após concluir o treinamento para desenvolver tal vínculo, Noboru fora convocado para acompanhar o Nidaime, onde recepcionaram os Kages das outras vilas nos portos de Kirigakure. Dali, eles avançariam junto a eles para o laboratório do cientista Moira, um homem que estava fazendo experiências bizarras com pessoas de todas as cinco grandes nações. O sucesso em impedir que tais atrocidades continuassem foi alcançado, mas para Noboru houve um certo preço; a perda de uma de suas mãos, precisando recorrer ao Fushi Tensei para reaver a mesma.

Noboru foi nomeado como o Sandaime Mizukage meses após tais eventualidades, pois um novo problema havia começado a surgir e uma pressão externa começou a cair sobre o seu antecessor, tudo por culpa de grupos religiosos que estavam surgindo pelas nações. Com o chapéu em sua cabeça, Noboru teve de lidar com o mandante deste grupo, que se escondeu em Amegakure, uma das colônias da aldeia da névoa. Acompanhado de seu time, que havia começado a liderar quando ainda era um jōnin, Noboru seguiu com as outras nações para Amegakure, lutando ao lados dos cinco Kages contra o pastor.

Apesar do sucesso de vencer o homem, de certa forma a perda foi ainda maior. Uma grande parte da população foi levada pelo deus que aquele povo cultuava, quando o mesmo fez uma aparição diante de todos.

Seu mandato como Kage durou até pouco antes do confronto contra a Hydra, uma organização que surgiu com motivações duvidosas mas que tentava mascarar suas reais intenções através da mídia. O combate contra os membros da hydra ocorreu em um estranho templo que surgiu em meio ao deserto do país do vento e, como um dos sobreviventes do conflito, Noboru saiu de lá mundialmente conhecido como Hidora no Shūen, tal qual os demais envolvidos.

Tempos após este ocorrido, Noboru se envolveu em uma batalha nos portões de Kirigakure no Sato, por decorrência de uma tentativa de invasão feita por criaturas anormais. Felizmente os esforços do Sandaime, bem como das outras forças shinobi, foram capazes de fazer com que a vila fosse mantida segura e os invasores não passassem da região inicial. Levando uma vida mais tranquila, o homem não se envolveu em grandes batalhas após isto, pelo menos até ser convocado a ir para Uzushiogakure, auxiliar na proteção daquele vilarejo, onde travou uma batalha intensa contra uma mulher de cabelos róseos, ao lado de Chozen, Jyu, e alguns outros aliados. Apesar da derrota técnica, felizmente aconteceu a proteção do vilarejo e dos habitantes que sobreviveram.

O próximo acontecimento marcante na vida do imortal se deu quando foi em auxílio da busca por Shion, em uma expedição liderada por Angell e Hakurei. Quando enfim ele e o grupo encontraram o homem, ele estava batalhando contra a mesma mulher de cabelos cor de rosa, além de com um rapaz loiro e outro de cabelos escuros, pertencente ao mesmo clã que seu ex-aluno. A batalha foi intensa, pois os três pareciam incansáveis, e mesmo com todo o esforço daquela aliança, eles sucumbiram em um primeiro momento. Graças às técnicas milagrosas daqueles que lideram o grupo, eles sobreviveram ao serem enviados para uma dimensão distinta, onde alguns pagaram um preço alto pelo tempo lá; envelheceram alguns anos. Quando conseguiram retornar, o novo inimigo era uma criatura monstruosa, uma bijū com dez caudas. Unindo forças a aliança conseguiu derrubar a criatura, mas está só foi realmente derrotada pelos poderes grandiosos de Katsura.

No fim de tudo, eles precisaram se despedir de vez daqueles que os guiavam até ali, onde Noboru teve a honra de assistir com atenção uma poderosa técnica de Angell. A partir daquela aventura, o imortal passou a ser conhecido como Chiryō no Tsukai por conta de seus feitos médicos, que se davam em boa parte por ter aprendido o método curativo da Angell, o que se tornaria seu grande orgulho.
QUALIDADES & DEFEITOS

Qualidades
✓ Grande Controle de Chakra (2) Inata
✓ Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
✓ Dom em Selos (1) Inata
~ Treináveis: 15/15
✓ (1) Conhecimento Anatômico.
✓ (3) Centro de Energia Natural.
✓ (3) Inteligência Avançada.
✓ (2) Conhecimento Científico.
✓ (3) Mestre Elemental: Katon.
✓ (1) Mente Implacável.
✓ (2) Perícia Elemental: Doton.
✓ (0) Conhecimento Toxicológico [Iryō-han].
✓ (0) Perícia Elemental: Katon [Matatabi]
✓ (0) Trabalho em Equipe [Com Chozen Senju e Yohma Uchiha]
~ Fushi Tensei
✓ (0) Habilidade em Taijutsu [Kaguya].
✓ (0) Perícia Elemental: Jiton [Suna].
✓ (0) Habilidade em Genjutsu [Akagan]. Vigente.
Desvantagens
✘ Código de Honra: Humanitário (2)
✘ Enjoos (1)
✘ Ironia (1)
~ Adquiridos:
✘ Luto (Mavis) (1)
✘ Membro Quebrado (1)
✘ Falta de Membros (1)
✘ Estresse Pós Traumático (3)
DATABOOK

Primários
• Ninjutsu: 06* Acima de Mestrado
• Taijutsu: 04 Especializado
• Genjutsu: 04 Especializado
• Inteligência: 05* Gênio
• Força: 04 Colossal
• Velocidade: 05 22 m/s
• Stamina: 05 14 turnos
• Selos: 05 10 s/s

~ Iniciais: 8+1.
~ Primários: 36 (34+2).
~ Adquiridos: 78.
~ Secundários: 53.
~ Reservados: 39 (2 Secundários).

Secundários
• Regeneração: 03 +3% p/turno
• Recuperação: 10 +10% p/turno
• Sensoriamento: 10 +800m
• Shurikenjutsu: 00 Inativo
• Cura: 10 +75% do HP curado.
• Absorção: 00 Inativo
• Ninshū: 10 +200 Dano & +6m/s
• Combate: 10 +200 Dano
• Ilusão: 00 Inativo.
• Selamento: 00 Inativo
ARSENAL NINJA

BOLSA INFINITA
✶ .x3 Kunais (03 espaços)
✶ .x1 Kunai (01 espaço) [Marcada por Mei Ogosho].
✶ .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
✶ .x4 Zōketsugan (01 Espaço)
✶ .x4 Hyōrōgan (01 Espaço)
✶ .x1 Makimono (G) (05 espaço)
✶ .x2 Kibaku Fuda (01 espaço)
✶ .x8 Ampolas Vazias (2 Espaços)
✶ .x4.000ml de Tinta [10 Espaços]
✶ .x2 Makimono (M) (Vazios) [6 Espaços]
Total: 39/100un.

ITENS ESPECIAIS
Cabaça de Areia
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: É um item simples. Uma cabeça de tamanho médio que pode ficar presa a lateral do corpo do portador, ou em suas costas. Ela é tingida de preto e possui o símbolo de Kirigakure marcado nela, em coloração violeta. Além disso, estão gravado ali os kanjis para "imortalidade" (不死), assim como o kanji para "serpente" (蛇). Em sua totalidade, permite que o usuário carregue 3000Un de areia.
Armazenamento: 3000/3000

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Seigi no Sho
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Suiton (Water Release, 水遁)
Segunda Natureza: Doton (Earth Release, 土遁)
Terceira Natureza: Raiton (Lightining Release, 雷遁)
Quarta Natureza: Katon (Fire Release, 火遁)
Quinta Natureza: Fūton (Wind Release, 風遁)
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton.
PARTICULARIDADES

Sakki: 20/50.
Pacto de Sangue: Hebi.
Primeira Habilidade Secundária: Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō
Segunda Habilidade Secundária: Senjutsu Perfeito: Hebi. Evoluído. Absorve em Movimento. 10 turnos.
Terceira Habilidade Secundária: Keitai Henka: Katon.
Primeira Especialidade: Especialidade em Reencarnação.
Segunda Especialidade: Especialidade em Ninjutsu.
Terceira Especialidade: Especialidade em Juinjutsu.
Transplante: --.
Habilidade Única: Fushi Tensei.
STATUS

HP Base: --.
Stamina: 05 (+625)
Qualidades: --.
Especialidade(s): --.
Extra: 400.
HP Total: --.

CH Base: 1975.
Stamina: 05 (+625)
Qualidades: --.
Especialidade(s): --.
Extra: 5550.
CH Total: 8150.

Reservados: 600.
RELACIONAMENTOS

NPCs:
Players:
LIMITE DE TÉCNICAS

Arsenal Principal:

Arsenal Reserva:
PET

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Cubellios.
Espécie: Cobra.
Personalidade: Esperta e obediente, Cubellios é fiel ao seu dono, sobretudo por sempre escolhê-lo por conta própria. Apesar de sua inteligência, seu antigo dono nunca a ensinou a falar a língua humana, apesar de ter sido capaz de aprender intuitivamente o nome de seu antigo dono, Eric. Entretanto, com a convivência nos 10 anos juntos, Noboru a ensinou a compreender melhor a linguagem e a falar.
Aparência: Cubellios é uma grande serpente com escamas violeta e olhos de íris verdes com pupilas pretas. Tem um par de asas de morcego, que, apesar do tamanho reduzido, permitem que ela voe, além de também oferecer transporte aéreo ao seu dono.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 2 (Força), 4 (Stamina) e 5 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Afinidade Elemental: Katon.
Primeira Natureza: Katon.
Limite de Jutsus:


Última edição por BisKath em Qua 24 maio - 3:02, editado 35 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Template] BisKath A7KunfA
[Template] BisKath A7KunfA
HABILIDADES SECUNDÁRIAS & ESTILOS DE LUTA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.
Lista:

Estilos de Luta
Estilos de luta são simplesmente sistemas de combate, e se referem a uma abordagem para combater os adversários de uma maneira específica. Um exemplo é o estilo de luta dinâmico é usado por velocistas, como Minato Namikaze, Tobirama Senju, Shisui Uchiha e Kyūsuke, que se aproveitam de sua agilidade e reflexos superiores para executar ataques devastadores de guerrilha contra seus oponentes. Estilo de luta também é uma abordagem de combate que fazem uso dos pontos fortes e talentos do ninja; um exemplo é Sakura Haruno com sua força física exuberante, resultando em seu Punho Adamantino; ou ainda o controle da areia que Gaara possui para alcançar seus oponentes e atacar à distância. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senjutsu
Descrição: Senjutsu é um campo especializado de jutsu que envolve o uso de energia natural. Os praticantes de senjutsu, conhecidos como sábios, aprendem a atrair energia natural para dentro de seus corpos, misturando-a com seu próprio chakra para criar o chakra senjutsu (仙術チャクラ, senjutsu chakura, TV inglesa: Sage Jutsu Chakra). Este chakra adiciona uma nova dimensão de poder às técnicas do usuário, ao mesmo tempo em que permite o uso de técnicas que de outra forma não seriam possíveis.
Lista:


Última edição por BisKath em Qui 30 Mar - 13:09, editado 18 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Shion
Game Master
[Template] BisKath Giphy
[Template] BisKath Giphy
Clãs e K. GenkaisLista e Organização  

O sistema comporta muitos Clãs, Kekkei Genkais e Habilidades Iniciais diferentes, por isso é importante manter o controle de quais são mais ou menos usadas e também há necessidade de limitar algumas pelo bem do RPG. Por isso, a organização é separada em três partes: Clãs/KGs/HIs Ilimitados, Clãs/KGs/HIs Limitados e Clãs/KGs/HIs Criados. Os Ilimitados são todos que não possuem número de vagas limite, ou seja, qualquer um pode iniciar, porém, precisa pedir seu nome para ser aprovado. Os Limitados, como o nome sugere, possuem vagas limitantes, impedindo um spam de personagens nestas linhas. Os Criados são todas as criações de outros players.

Após a solicitação de sua vaga no Clã/KG/HI desejado, o jogador terá um prazo de 48h para postar sua ficha completa ou atualizá-la, caso haja mudança. Do contrário, sua vaga estará passível de exclusão caso solicitem a mesma.

Abaixo segue a listagem de clãs organizados como: Clã/Kekkei Genkai/Habilidade Inicial: (limite) - jogadores.

Clãs/KGs/HIs Ilimitados
Aburame: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Akimichi: --.
Bakuton: --.
Fūma: --.
Futton: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Hōki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Hoshigaki: --.
Hōzuki: --.
Inuzuka: @"Blair'" .
Jinton (Poeira): @Vibrro.
Jiton: --.
Jūgo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Kaguya: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Kamizuru: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Kedoin: --.
Kōton: --.
Kugutsu: @Ravencroft; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Kumo Nenkin: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Meiton: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Nara:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Ranton: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Shakuton: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Shiin: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Shimura: --.
Shōton: @Zerach.
Soma no Ko: --.
Yamanaka: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Yōton: --.
Yotsuki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Clãs/KGs/HIs Limitados
[ 02/03 ] Akagan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[ 03/04 ] Yuki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[ 04/04 ] Hyūga: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[ 03/04 ] Mestiço: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[ 02/04 ] Sarutobi: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[ 04/04 ] Senju: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[ 02/04 ] Kurama: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[ 04/04 ] Uchiha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[ 02/04 ] Uzumaki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[ 03/04 ] Hatake: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[ 04/05 ] Chinoike: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[ 03/05 ] Lee: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[ 01/05 ] Jinton (Velocidade): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Clãs/KGs/HIs Criados
[ 02/03 ] Hattori: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[ 02/03 ] Hikari: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[ 01/01 ] Grey (Caminho da Luz): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[ 00/01 ] Grey (Caminho das Trevas): --.


Como solicitar Para ter seu nome na organização, siga o template:
Código:
[quote][b]Nick:[/b] (Nome que aparece no seu perfil.)
[b]Clã/KG/HI:[/b] (À escolha.)
[b]Ficha:[/b] (Link, se já houver.)[/quote]

Para mudar de Clã/KG/HI:
Código:
[quote][b]Nick:[/b] (Nome que aparece no seu perfil.)
[b]Clã/KG/HI Anterior:[/b] --
[b]Clã/KG/HI Atual:[/b] --
[b]Link(s) Comprobatório(s):[/b] (Modificações de AG, tópico de resets ou tópico do cemitério.)[/quote]

Para trocas de nomes:
Código:
[quote][b]Nick Antigo:[/b] --.
[b]Nick Atual:[/b] --.
[b]Clã/KG/HI Atual:[/b] --.[/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Shion
Game Master
[Template] BisKath Giphy
[Template] BisKath Giphy
VilarejosLista e Organização  

Este tópico servirá para controlar os membros nas aldeias e seu tempo inativo. Antes de criar sua ficha, solicite a vaga para a sua vila neste tópico. Após a solicitação de sua vaga na vila desejada, o jogador terá um prazo de 48h para postar sua ficha completa ou atualizá-la, caso haja mudança. Do contrário, sua vaga estará passível de exclusão caso solicitem a mesma.

Abaixo está a relação de vilas e jogadores.

Konohagakure no Sato
01. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Hokage
02. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
03. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
04. @Dllein
05. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
06. @"Blair'"
07. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
08. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
09.
10.
11.
12.
13.
14.
15.


Kumogakure no Sato
01. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Raikage
02. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
03. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
04. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
05. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
06. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
07. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
08. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
09. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
10. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
11. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
12. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
13. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
14. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
15.


Kirigakure no Sato
01. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Mizukage
02. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
03. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
04. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
05. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
06. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
07. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
08. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
09. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
10. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
11. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
12. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
13. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
14. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
15. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Iwagakure no Sato
01. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Tsuchikage
02. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
03. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
04. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
05. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
06. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
07. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
08. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
09. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
10. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
11. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
12. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
13. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
14. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
15. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sunagakure no Sato
01. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Kazekage
02. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
03. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
04. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
05. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
06. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
07. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
08. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
09. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
10. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
11. @Inuedo
12.
13.
14.
15.


Colônias (Líderes)
01. — x —


Colônias (Membros)
01. — x —


Nukenins
01. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
02. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
03. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Como Solicitar? Para ter seu nome na organização, siga o template:
Código:
[quote][b]Nome:[/b]-- Nome da sua conta
[b]Vilarejo:[/b]--
[b]Ficha:[/b]--(se fez ela antes do tópico)[/quote]

Para mudar de vilarejo, através do reset de ficha:
Código:
[quote][b]Nome:[/b]-- Nome da sua conta
[b]Vilarejo Anterior:[/b]--
[b]Vilarejo Atual:[/b]--[/quote]

Para trocas de nomes:
Código:
[quote][b]Nome Antigo:[/b]--Seu Antigo Nick
[b]Nome Atual:[/b]--Seu Nick
[b]Vilarejo Atual:[/b]--[/quote]

Observação: Depois de entrar em um vilarejo, mudar, ou se tornar nukenin (Qualquer coisa que precise mudar seu rank), poste [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pedindo sua mudança.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Sekiro
Yōnin
[Template] BisKath 1LVbevk
[Template] BisKath 1LVbevk

— Santuário do Solar Radiante.

O Santuário Uchiha (うちは神殿, Uchiha Shinden), também conhecido como Santuário do Solar Radiante (輝く太陽の神殿, Kagayaku Taiyō no Shinden), localizado nos arredores de Kirigakure, é uma imponente e grandiosa construção pertencente a Yohma Uchiha, sendo sua nomenclatura uma homenagem à liderança de Yohma sobre o clã supracitado, bem como sua denominação dentro do País da Água. O território em que está situada é extenso, cercado por muros altos que o isolam dos principais centros do vilarejo e exalam imponência.

A arquitetura da moradia é predominantemente nipônica, com várias edificações de diferentes tamanhos e complexidades. Algumas estruturas têm vários andares, enquanto outras são mais simples, mas todas mantêm o estilo característico da região. A presença de flora exuberante, lagos naturais, jardins bem cuidados e majestosas cachoeiras contribui para criar um ambiente harmonioso e sereno. O Santuário Uchiha fica em uma posição elevada sobre uma área montanhosa, conferindo-lhe uma vista privilegiada do arquipélago, enquanto oculta-se na Névoa habitual do vilarejo.

A moradia é uma renovação da antiga Mansão Stronda e com a reforma, esta foi ampliada, transformando-se em uma grandiosa estrutura de quatro andares. No interior do Santuário, em seus andares inferiores, são guardados os estoques particulares de seu morador, como corpos, livros e documentos pessoais. Esses pertences são mantidos em segurança, fora do alcance e da vista de visitantes, assegurando a privacidade e proteção das informações e objetos importantes do anfitrião.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Informações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido