NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: RANGER II, por INDRA. Voting_barcena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: RANGER II, por INDRA. Voting_barcena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: RANGER II, por INDRA. Voting_barcena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: RANGER II, por INDRA. Voting_barcena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_rcap 
47 Mensagens - 8%
Zero
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: RANGER II, por INDRA. Voting_barcena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: RANGER II, por INDRA. Voting_barcena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: RANGER II, por INDRA. Voting_barcena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kira
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: RANGER II, por INDRA. Voting_barcena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: RANGER II, por INDRA. Voting_barcena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: RANGER II, por INDRA. Voting_barcena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: RANGER II, por INDRA. Voting_barcena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_rcap 
38 Mensagens - 18%
Shion
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: RANGER II, por INDRA. Voting_barcena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: RANGER II, por INDRA. Voting_barcena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: RANGER II, por INDRA. Voting_barcena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Raves
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: RANGER II, por INDRA. Voting_barcena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: RANGER II, por INDRA. Voting_barcena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: RANGER II, por INDRA. Voting_barcena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: RANGER II, por INDRA. Voting_barcena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Avaliador
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: RANGER II, por INDRA. Voting_barcena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: RANGER II, por INDRA. Voting_barcena/solo: RANGER II, por INDRA. Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Tumblr10
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Tumblr10
(TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU; CENA ─── O1/O5
CH: 25OO/25OO ▵ HP: 22OO/22OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 125O/125O

   Fazia dias que eu estava trabalhando naquele projeto, que parecia ser o mais ambicioso da minha carreira como inventor, e que poderia me tornar um shinobi ainda mais poderoso, se tudo desse certo. Difícil seria deixar aquela fera enjaulada em casa, mas para isso estava trabalhando para que arranjasse uma boa solução. Porém, quando as peças que eram necessárias para começar o meu projeto finalmente chegaram do Centro Tecnológico de Konoha, um sorriso apareceu em meu rosto. Rapidamente fui até o portão, o abrindo e vendo os seis entregadores robustos deixarem a caixa, que era bem grande e pesada, em cima da mesa. Eles deixaram a caixa em cima do chão e acabaram por descansarem, pedindo por um copo de água. - Ai ai… Ok, ok. Só vou levar a caixa lá para o canto. – peguei a alça da caixa com a mão direita e sai arrastando ela pelo chão, enquanto os homens atrás de mim gritavam chocados, mesmo que eu não soubesse o porque daquilo. Voltei cinco minutos depois com a água deles, dispensando-os logo em seguida. Abri a caixa imediatamente, vendo que todos os equipamentos que eu havia pedido estava ali para construir a armadura que seria muito útil no futuro: ainda não tinha um nome, mas o codinome dela era Ranger II. - Finalmente... – disse, já vendo todas as peças e já imaginando todas elas montadas, colocando a mão direita em meu queixo e planejando por onde iria começar.


Informações Gerais:

_______________________

cena/solo: RANGER II, por INDRA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Tumblr10
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Tumblr10
(TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O2/O5
CH: 25OO/25OO ▵ HP: 22OO/22OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 125O/125O

   Peguei todas as ferramentas necessárias dentro da oficina, para que pudesse trabalhar melhor na parte externa da minha casa, onde espalhei todos os equipamentos que recebi para montar a Ranger II. Comecei então a montar a minha armadura, parte por parte, ficando feliz por todas as minhas especificações terem sido atendidas, desde os fios que iriam conectar toda a armadura e por ali passariam todo o chakra necessário para os seus ataques, assim como também a energia do Reator, como também o material usado para fazer os braços, as mãos, as pernas, os pés e o tronco, além de outras partes. Comecei montando as peças, pelos membros superiores. Não podia me esquecer de conectar os fios na parte interna dos membros, para que quando fossem conectadas, funcionassem perfeitamente. O trabalho era demorado, e minha sorte era que o dia estava claro e mesmo sendo inverno, não tinha risco de chuva. Demorei alguns minutos até que os braços fossem devidamente montados, principalmente por eles serem bem grandes e, para humanos normais, um pouco pesado. - Só mais um pouco... – Pensei enquanto terminava de colocar a mão robótica encaixada no braço canhoto da armadura, pegando a chave de fenda e rosqueando um pouco mais a ferramenta, para que assim pudesse terminar os braços.

   Em seguida, fui direto para as pernas, tendo todo o trabalho de pegar as peças que seriam necessárias para montá-las e então encaixar uma na outra, como era quando eu era pequeno, quando tinha aqueles brinquedos de encaixe e tinha que montá-las e criar coisas que outras pessoas não conseguiam. O processo em si começava a ficar bem chato, do meu ponto de vista, ainda mais naquele Sol que não estava de rachar, mas batia contra o meu rosto e me incomodava um pouco. Por fim, consegui montá-las, em um menor tempo, pois já tinha pego a manha para conectar tudo e deixá-la em seu estado perfeito. - Espero conseguir conectá-la com a minha Black Ranger. Se eu não fizer isso, todo o tempo esperando por ela será perdido. – fiquei pensando, olhando para o resto das peças e me indagando se conseguiria fazer tudo até o final do dia.


Informações Gerais:

_______________________

cena/solo: RANGER II, por INDRA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Tumblr10
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Tumblr10
(TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O3/O5
CH: 25OO/25OO ▵ HP: 22OO/22OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 125O/125O

   Minha preocupação era mais do que genuína, afinal precisava montar bem a minha armadura. Parti então para a parte do tronco, que seria bem mais difícil, pois ali ficava o coração da armadura e tudo o que conectava ao projeto, além da cabeça. Mas ali havia um ponto especial: a criação da peça central, que conectaria a minha armadura com o traje Ranger I, além do Reator ARC, assim como também o meu chakra. Comecei com a parte da frente, mantendo maior atenção aonde a energia passaria. Depois fui para a parte das costas, onde era necessário ligar os pontos por onde seria acionado o propulsor, que se conectava diretamente com a Black Ranger. Também precisava configurá-lo internamente, para que pudesse caber o meu corpo dentro dele assim que fosse ativado.

   Aquele trabalho árduo durava pelo menos umas cinco horas, tirando quase todo o meu dia inteiro. Se tinha uma coisa que odiava era perder tempo com alguma coisa, mas naquele momento me sentia bem feliz, por estar fazendo uma coisa que gostava, que era criar as minhas invenções, o que me dava um senso de realização, de que estava fazendo algo bom para o mundo, mesmo que a minha criação servisse exclusivamente para fins bélicos. Enquanto terminava de montar a cabeça da Ranger II, ficava imaginando qual seria o dia em que poderia finalmente criar coisas que fizessem mais bem ao mundo do que mal. Até mesmo o Reator ARC em meu peito poderia servir para algo bom, mas que também poderia ser usada para coisas ruins, como bombas atômicas, entre outras coisas.

   No final do dia, finalmente a armadura estava montada. Mas ainda faltava algumas coisas para que pudesse finalmente terminá-la. Precisava testá-la na real, em um lugar onde pudesse tirar o melhor dela.


Informações Gerais:

_______________________

cena/solo: RANGER II, por INDRA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Tumblr10
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Tumblr10
(TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O4/O5
CH: 25OO/25OO ▵ HP: 22OO/22OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 125O/125O

   - Bom, hora de testar a menina. – assim que terminei de montar a Ranger II no chão, me deitei em cima dela, ligando a pequena tela do monitor dentro da armadura e então apertei um botão, enchendo a armadura de energia, sentindo a Ranger II se conectando com a Black Ranger, sentindo elas fecharem ao meu redor, ligando a luz amarela dos olhos dela. - Oh, yeah... – dei um sorriso genuíno ao sentir a energia fluindo pela máquina, usando a força do meu próprio corpo e me levantando lentamente. Estava em uma armadura de 2,80m, e a sensação era de que eu era bem poderoso. Alguns vizinhos passaram na rua e viram aquela máquina gigante, e a reação delas foi correr de medo, achando que a minha casa estava sendo invadida. - Meu Deus... – sussurrei, sentindo meus braços e pernas se conectando aos da Ranger II. No meio da construção, havia pensado em um bom nome para ela. - Goliath… Avante! – dei um berro, ativando os propulsores e então saindo da minha casa, sobrevoando por Konoha. Por onde passava, gerava um misto de pânico e curiosidade nas pessoas, que ao me verem passando direto a eles, ficavam olhando boquiabertos.

Não demorei muito para chegar na área de treinamento de Konoha, onde não havia ninguém, tornando as minhas chances de treinar ali maiores. - Vamos testar as rajadas de energia. – estiquei o braço direito em direção a uma árvore qualquer que estava lá, concentrando a energia do Reator nela, e então lancei uma rajada contra ela, explodindo-a em questão de segundos. - Perfeito... – sussurrei, esticando o braço esquerdo e lançando uma rajada mais forte, demorando um pouco mais, criando uma rajada de 2m³ que devastou uma parte da floresta, derrubando diversas árvores. - Melhor eu ir embora, antes que o pessoal do ambiental venha aqui me julgar por isso. – sussurrei.


Informações Gerais:

_______________________

cena/solo: RANGER II, por INDRA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Tumblr10
cena/solo: RANGER II, por INDRA. Tumblr10
(TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O5/O5
CH: 25OO/25OO ▵ HP: 22OO/22OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 125O/125O

   Voltei para casa poucos minutos depois, com a armadura em pleno funcionamento. Pousei a mesma no solo, pulando dela assim que a mesma se abriu para fora, me permitindo me afastar dela. Percebi então que faltava a principal parte de toda a armadura: uma bela pintura, que fosse capaz de impactar os corações dos meus inimigos, que quando vissem aquela criatura sombria chegando, saíssem correndo de medo. Fiquei observando a máquina, balançando a cabeça devagar e ficando a imaginar o que faria com ela. - Preciso achar algum lugar para por o nome da armadura nela, mas provavelmente essa vai ser difícil. Bom, pelo menos a armadura está funcionando perfeitamente. – Sussurrei para mim mesmo, cruzando os braços e contemplando Goliath.

   Deitei a máquina no chão da minha casa novamente, ligando a luz, já que já era noite em Konoha, fazendo um frio anormal por conta da estação. Os detalhes foram desenhados naquela noite mesmo, tornando a Ranger II, ou melhor, a Goliath, uma grande ferramenta de guerra, que esperava usar em breve. Só havia o problema de como carregar aquela máquina gigante por aí, mas resolveria ela de alguma forma. - Acho que foi o melhor presente de aniversário que já recebi, mesmo que antecipadamente, e que tenha sido eu a construí-lo. Então tecnicamente não foi um presente. – Fiquei perdido em meus pensamentos, que nem sempre faziam sentido.


Informações Gerais:

_______________________

cena/solo: RANGER II, por INDRA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Takane
Jōnin
cena/solo: RANGER II, por INDRA. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
cena/solo: RANGER II, por INDRA. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
\@

_______________________

cena/solo: RANGER II, por INDRA. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido