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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Iron
Genin
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[C.M]  Iron Dd26pt2-f894f3e7-7385-4290-a087-4d0c68947958.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMmE2YmYzYzMtZWQ0ZS00ZDUyLTg1YjYtMjY5MmEzYjhlZWFjXC9kZDI2cHQyLWY4OTRmM2U3LTczODUtNDI5MC1hMDg3LTRkMGM2ODk0Nzk1OC5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

MODELO DE CRIAÇÕES:

Iron
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72138-f-iron
Iron
Genin
[C.M]  Iron 100x100
[C.M]  Iron 100x100


[C.M]  Iron Images16
Nome暗い分身 - Kurai bunshin
Rank:S
Tipo:Normal
Descrição: Kurai Bunshin consiste em uma marionete de versatilidade exuberante, que engloba o corpo do usuário desta, servindo tanto na parte de armadura quanto de disfarce. Dizem que após sua criação nunca mais viram o rosto original do jovem Iron. Essa marionete encaixa perfeitamente no corpo de Iron,e tem a fisionomia igual a de um humano. Porém ele costuma ter um pano que cobre seu rosto e uma luva sobre os braços além da roupa cobrindo todo o corpo.
Mecanismo 1 (Escudo expansivo espinhoso): Em um dos braços da marionete, um sistema de abertura trilhado pelas linhas de chakra, trás um pequeno escudo sob a mão dele e esse escudo expande quando sai do corpo da marionete criando um escudo de 3m por 1,5m (H x C ) que tem espinhos de 50cm por todo o fronte do escudo. É uma escudo-espinhoso de curto alcance na mão da marionete que tem força de rank B.
Mecanismo 2 (Aberturas Humanas): Essa marionete tem a capacidade de abrir certos pedaços de si para que o usuário possa ter algumas partes do corpo à mostra como cabelos,boca,pontas dos dedos, olhos. E são abertos e fechados de acordo com a vontade do usuário. Podendo inclusive abrir as laterais para sair da marionete.
Mecanismo 3 (As grandes Hélices): Nas laterais do quadril da marionete, duas lâminas retraídas podem sair e rotacionar a todo vapor, criando hélices super afiadas, elas tem um cabo de suporte com 1m de comprimento, e ambas possuem 1m de raio. Podem ser usadas para ataques dilacerantes a curto alcance em uma versatilidade que acompanha 360° do usuário. Possui dano de rank B.
Mecanismo 4 (Jatos de Água perfurantes): Selando água no pergaminho, a marionete consegue expelir por buracos nas palmas das mãos, um jato intenso e Perfurante de água. Dano de rank B com alcance de 30m. Pode acumular até 5 pergaminhos dentro da área de ejeção. Duração de dois turnos dos jatos, lembrando que um pergaminho gera jatos em ambas as mãos porém não duplica o dano, vide regra de jutsus-projéteis. Durante a execução não se deixa mostrar que é um mecanismo da marionete, dada a toda caracterização atuando como um novo alterego de Iron.
Mecanismo 5 (Rabos Perfurantes): Abrindo buracos na região da sola do pé, sai dali duas cordas de alta tensão rígidas porém maleáveis que são guiadas pelo usuário, e possuem uma ponta bem aguda e afiada. Ambos possuem a espessura de 15cm e alcançam uma distância horizontal de 20m. Dano rank B na perfuração.




[C.M]  Iron 1181C17024BF09BE6B57C9AA176B7EF5C7E5134D
Nomeドラゴンキングの破片 - Doragonkin no hahen
Rank:S
Tipo:Normal
Descrição: Doragonkin no hahen consiste em um dragão mediano com 2m de altura, todo dividido em pedaços que costumam estar unidos, porém, são tão perigosos juntos quanto separados, sempre dependendo da capacidade em conduzir os fios de chakra para máxima potência dos mecanismos. Sua cabeça tem um coloração esbranquiçada, uma boca de dragão com presas e uma penugem vermelha na perspectiva de um moicano. Seu rabo não reside nas mãos do usuário (não é uma espada), é um dragrão completo de tamanho mediano conduzido de acordo com a habilidade em kugutsu.
Mecanismo 1 (Lâmina nas costas): O dragão-marionete parte para cima do alvo e aciona uma lâmina retrátil sob seu dorso/costas. A lâmina percorre todo o dorso e possui altura de 10m. Então usa desta para entrar no solo, e seguir na direção do alvo para cortá-lo em movimentos coordenados pelo usuário. Possui dano de rank B no mover das lâminas.
Mecanismo 2 (Pedaços de broca): o dragão-marionete nesse mecanismo se desmonta em pedaços inclusive a cabeça, e todos esses pedaços acionam uma broca que começa a rodar e segue para perfurar o alvo. São 6 partes, e cada uma com sua broca. Dano rank B da perfuração da broca.
Mecanismo 3 (Pedaços de Arame): o dragão-marionete nesse mecanismo se desmonta em pedaços inclusive a cabeça, e em dupla essas partes podem a se distanciarem entre si, criar um emaranhado de fios de arames totalmente afiados e pode ser conduzido para esquartejar o alvo torna-se então 3 duplas. O fio pode esticar até 5m entre os pedaços e é um emaranhado de fios que possuem 1m de comprimento/altura. Dano rank B para os cortes oriundos do arames altamente tensionados.
Mecanismo 4 (Asas do Dragão): O dragão marionete, aciona nas suas laterais asas que permitem ao chaqualhar, levitar tanto ela quanto seu usuário e quem desejar, que controlará, obviamente, esse voo. Pode voar até 50m de altura.
Mecanismo 5 (Compartimento interno): Nesse mecanismo o dragão-marionete abre um espaço exclusivo para que o usuário possa entrar dentro do dragão e assim permitir que entre debaixo do solo ou use o dragão como tocaia para seus ataques e surpresas. Nesse estado o dragão tem sua defesa reforçada por uma camada de aço acionada externamente. Defesa rank B, reúne o material parecido com o de kankuro naquele bixano, porém em escala menor rodeando o dragão.  


Iron
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72138-f-iron
Mokaccino
Kurai bunshin
Mecanismo 1: Resistencia de rank B
Mecanismo 2: Faça com que esse mecanismo englobe a capacidade de vc entrar nela... Para entrar na marionete precisa de um mecanismo próprio, então que seja esse, né.
Mecanismo 3: Dano e resistencia de rank B
Mecanismo 4: Um pergaminho > Um turno de duração > Só uma ativação por turno
Mecanismo 5: A corda é afiada na ponta? A corda, que sai da sola do pés, tem 15cm de espessura? Diminui a espessura, coloca alguma explicação para as pontas... Talvez uma corrente com uma ponta de kunai (ala scorpion)

Doragonkin no hahen
Mecanismo 1: é 2 em 1. A lamina alem de dano está conferindo a capacidade de transporte em terra... Ou vai ser passivo ou ofensivo, ou dois fica meio tenso.
Mecanismo 2: ok
Mecanismo 3: ok
Mecanismo 4: 30m
Mecanismo 5: 3 em 1, ou vai entrar no bicho, ou vai fazer ele se enfiar na terra ou vai conceder a resistência. As vezes até daria para somar os efeitos, entretanto, não houve uma construção para tal.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Iron
Genin
[C.M]  Iron 100x100
[C.M]  Iron 100x100


Kurai bunshin
Mecanismo 1: Resistencia de rank B
Mecanismo 2: Faça com que esse mecanismo englobe a capacidade de vc entrar nela... Para entrar na marionete precisa de um mecanismo próprio, então que seja esse, né.
Mecanismo 3: Dano e resistencia de rank B
Mecanismo 4: Um pergaminho > Um turno de duração > Só uma ativação por turno (Só posso acumular um pergaminho ?? Sasori tinha 5 pergaminhos nas costas, vou colocar que só pode usar um por turno porém podem ser acumulados cinco, caso o usuário colete, obviamente, ok ? )
Mecanismo 5: A corda é afiada na ponta? A corda, que sai da sola do pés, tem 15cm de espessura? Diminui a espessura, coloca alguma explicação para as pontas... Talvez uma corrente com uma ponta de kunai (ala scorpion)  (É tipo a corda altamente maleavel e afiada de  Sasori, ela aparece na barriga dele, vou melhorar a descrição)

Doragonkin no hahen
Mecanismo 1: é 2 em 1. A lamina alem de dano está conferindo a capacidade de transporte em terra... Ou vai ser passivo ou ofensivo, ou dois fica meio tenso.  (Verdade, vai ser ofensivo sem entrar na terra)
Mecanismo 2: ok
Mecanismo 3: ok
Mecanismo 4: 30m

Mecanismo 5: 3 em 1, ou vai entrar no bicho, ou vai fazer ele se enfiar na terra ou vai conceder a resistência. As vezes até daria para somar os efeitos, entretanto, não houve uma construção para tal.  (No caso uma habilidade passiva de entrar na terra com o usuário dentro acredito ser totalmente normal e nada overpower, vou retirar a parte da defesa, ok ?)

Iron
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72138-f-iron
Mokaccino

Kurai bunshin

Mecanismo 4: São 5 pergaminhos de munição, cada pergaminho ativa o efeito por um turno e somente um pergaminho poder ser liberado por turno. Consumo de 50CH por ativação.

Esperando a repostagem para terminar a aval só.


Os mecanismos ofensivos que possuirem dano por rank deverão ter gasto de chakra equivalente ao rank. Os mecanismos que fizerem uso de armamentos puros (laminas, etc) e não tiverem dano por rank (jutsu), mas dano por rank do armamento, poderão não gastar chakra, mas terão seu dano e resistência contabilizados pela regra de armamentos. Corrija/readeque quando for reescrever, pfv. Os defensivos pode manter sem gasto se não forem de múltiplas ativações, ou seja, se tiverem uma resistência que não restaura todo turno.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
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