NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[chegada] eco Vote_lcap[chegada] eco Voting_bar[chegada] eco Vote_rcap 
316 Mensagens - 26%
Starfox
[chegada] eco Vote_lcap[chegada] eco Voting_bar[chegada] eco Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[chegada] eco Vote_lcap[chegada] eco Voting_bar[chegada] eco Vote_rcap 
159 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[chegada] eco Vote_lcap[chegada] eco Voting_bar[chegada] eco Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[chegada] eco Vote_lcap[chegada] eco Voting_bar[chegada] eco Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
[chegada] eco Vote_lcap[chegada] eco Voting_bar[chegada] eco Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Raves
[chegada] eco Vote_lcap[chegada] eco Voting_bar[chegada] eco Vote_rcap 
76 Mensagens - 6%
Summer
[chegada] eco Vote_lcap[chegada] eco Voting_bar[chegada] eco Vote_rcap 
72 Mensagens - 6%
Nan
[chegada] eco Vote_lcap[chegada] eco Voting_bar[chegada] eco Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[chegada] eco Vote_lcap[chegada] eco Voting_bar[chegada] eco Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[chegada] eco Vote_lcap[chegada] eco Voting_bar[chegada] eco Vote_rcap 
153 Mensagens - 25%
Shion
[chegada] eco Vote_lcap[chegada] eco Voting_bar[chegada] eco Vote_rcap 
87 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[chegada] eco Vote_lcap[chegada] eco Voting_bar[chegada] eco Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Starfox
[chegada] eco Vote_lcap[chegada] eco Voting_bar[chegada] eco Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
[chegada] eco Vote_lcap[chegada] eco Voting_bar[chegada] eco Vote_rcap 
60 Mensagens - 10%
Zero
[chegada] eco Vote_lcap[chegada] eco Voting_bar[chegada] eco Vote_rcap 
44 Mensagens - 7%
Nan
[chegada] eco Vote_lcap[chegada] eco Voting_bar[chegada] eco Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Raves
[chegada] eco Vote_lcap[chegada] eco Voting_bar[chegada] eco Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[chegada] eco Vote_lcap[chegada] eco Voting_bar[chegada] eco Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[chegada] eco Vote_lcap[chegada] eco Voting_bar[chegada] eco Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


[chegada] eco AVEPiFL


Além das cores e kanji que remetiam aos territórios da Chuva inscritos no chapéu pendurado ao ombro, deixei o capuz repousado e a capa a banhar apenas do pescoço para baixo para aqueles que quisessem me identificar. A espada tão negra quanto os panos no meu corpo pendia na cintura, bem presa e entregue ao saque, se este precisasse de rapidez. Não muito à frente a estrada terminava no começo do Som, ainda que eu não enxergasse. Chegar até ali havia cobrado esforço mínimo da memória e da capacidade sensitiva, seja ao relembrar o mapa na parede do gabinete de Kaido ou da organização recente da própria Ame, com mapas a disposição da minha curiosidade.

— Estamos chegando. Como já discutimos, é válido dizer novamente, concentre seus sentidos no ambiente e tente relevar qualquer possível provocação. Estamos aqui para ver como as coisas andam em Oto e, quem sabe, compartilhar algumas boas perspectivas com o líder do lugar. — Disse ao lobo caminhando exatamente ao meu lado. Embora parecesse completamente displicente ao som da minha voz, era sabido que cada instrução e planejamento seguiriam como combinado.

Juntei as mãos em algumas posições diferentes, sem nenhuma preocupação com o tempo ou qualquer outro aspecto da vida. Apontei-as ao céu, interrompendo a lentidão dos passos por um instante e entregando completamente minha atenção as nuvens – o chakra de Rokubi passeava em mim. Não demorou até elas obedecerem e, com movimentos agradáveis e velozes, formaram-se em proporções pouco pesadas e a chuva desceu ligeira de encontro ao solo. O conforto veio em seguida, abraçava a água e familiarizava o corpo com o lugar. Retomei o ritmo longe de apressado e os limites urbanos surgiram na vista, seguidos do portão e alguns shinobis ainda indistinguíveis. A distância logo seria curta o bastante para me pararem, provavelmente, e para a abordagem eu guardava a mais precisa encenação de serenidade com um resquício de simpatia.

— Boa noite! — A voz soaria calma e compreensível, mas os músculos por trás guardavam uma tempestade prestes a explodir, se necessário. O rubor dos olhos venciam a escuridão.
 
HP [1100/1100] | CH [1006/3150] | ST [1/14]
Saiken [1000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Zeitgeist
[chegada] eco 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[chegada] eco 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Sob a escuridão da noite, o som dos ventos construíam junto a flora sua melodia que me levava à introspecção meditativa. Imóvel como um velho carvalho, cujas mechas eram como folhas que chacoalhavam com o passar das correntes de vento. De respiração constante, os pensamentos fluíam num córrego imparável, por vezes, deturbado e barulhento. Me restava a inspiração e expiração da tranquilidade, como se fosse algo que eu pudesse agarrar.

O Olho de Kagura era como satélite que planava os arredores. Ainda que em posição de lótus e olhos fechados, minha mente conseguia captar os pequenos distúrbios dos habitantes de Otogakure. tal como o de forasteiros. Algo que não esperava, porém, não era totalmente incomum. O que chamava minha atenção era o poder que se escondia no âmago daquela figura que se aproximava lentamente, junto a seu companheiro e que me recordava a mesma energia de Arthuria Pendragon e, até mesmo, a de Yamanaka Kaido.

O céu, já nublado anteriormente, despencou em uma chuva que me atingiu, vide minha posição fora de proteção contra os céus. A agitação da energia do forasteiro, entregava tua responsabilidade de tal fato, entretanto, não havia intenções nítidas de hostilidade, apesar de suas flutuações serem um tanto quanto ilegíveis, naquele instante. Levantei-me devagar, partindo em direção aos portões, onde parecia que o homem tinha intuito de chegar. Num instante, puxei mais próxima a visão detalhada de suas características, visando desvenda-lo pela aparência, porém, não o reconheci através da face. O que chamou minha atenção fora o chapéu em suas costas, contendo o kanji que indicava Chuva.

Me abstive de pensamentos quaisquer, aproximando-me de maneira tranquila e sem hostilidade. Apesar dos olhos fechados, pude ver o homem e o animal de espécie canina, provavelmente jovem, que lhe acompanhava. Mudanças recentes haviam me trazido perspectivas diferentes das que eu costumava levar, por isso, decidi que não tomaria partido antes de ser estritamente necessário; apesar disso, a atenção era algo quase que inata de um guerreiro qualquer.

A cerca de dez metros do homem, pude ler melhor suas flutuações, dessa vez, conseguia desvendar certa preocupação ou, melhor dizendo, certo desconforto por sua parte. Talvez, o fato de estar em âmbito desconhecido trouxesse tal sensação ao mesmo; enfim, não havia porque teme-lo ou mesmo julga-lo como inimigo ou aliado. Seu cumprimento fora seco e tentava transpassar certa tranquilidade para tal. Acenei positivamente, ainda com olhos cerrados, e o respondi. —— Boa Noite. —— Deixei o silêncio pairar por alguns segundos mas, em seguida, lancei a pergunta que vinha à mente. —— Não imaginei que teríamos visitantes da Chuva, por aqui; a que devo a honra? —— As palavras eram educadas, fazendo contraste quase que oposto com a voz arrastada e com pouca vida.


1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


[chegada] eco AVEPiFL


Não achei que seria recebido primeiramente pelo líder do Som, mas lá estava ele. Seus olhos fechados lembram-me os hábitos do Não-Queimado e, também, das minhas habilidades oculares naturalmente vivas. Deixei-as sumir no escuro e dei a visão os aspectos humanamente naturais, livrando o homem de qualquer possível desconforto que o dōjutsu  pudesse causar.

— Seria gentileza relevar a falta de aviso, Otokage-dono. Temos organizado obras com demandas severas da mão de obra da vila. Falta de homens, resumidamente — apresentei-me com uma mesura polida e sem qualquer traço de expressão na voz. As mãos ainda escondiam-se por baixo da capa. — Venho em nome da boa diplomacia, primeiramente. Como duas gotas a caminho de virarem oceanos, imagino que talvez possamos acertar os cursos das nossas vilas em benefício de ambas. Podemos? — terminei e entreguei o foco dos olhos negros ao interior da vila logo em seguida, para onde impliquei que fôssemos.  

— Pode me chamar de Artemo, aliás. Esse é Rá — apontei com o queixo ao lobo que troteava em volta e observava o lugar.
 
HP [1100/1100] | CH [1321/3150] | ST [1/14]
Saiken [1000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Zeitgeist
[chegada] eco 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[chegada] eco 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Doravante à presença do homem, deixei com que explanasse suas motivações diante minha pergunta. Momento qual suas palavras eram proferidas, não contive a analise de suas flutuações, buscando veracidade em suas intenções. Averiguado os traços verdadeiros de suas palavras, poderia dar prosseguimento a conversa, sem demasiada preocupação ou desconfiança.

—— Sim, acompanhe-me, por favor. —— Me virei, caminhando adentro o vilarejo em passos serenos. Ao que a proximidade fosse suficiente para uma conversa mais amigável, tomaria a liberdade de explicar os motivos de minha delicadeza ante sua chegada.

—— Peço desculpas pela recepção pouco acalorada. Talvez, a vida no submundo tenha me transformado em um homem quase que paranoico. —— Referia à primeira indagação feita no dado dialogo. Mantive o silencio por alguns instantes, sinal de respeito a possíveis questões ou respostas do Kage; posterior, não demorei a me apresentar formalmente. —— Me chamo Lawliet Hawk. —— Enunciava ao que caminharia ao seu lado.

Com poucas palavras, levados até o Heisha — chamado também de prédio principal — passaríamos por um longo corredor de arquitetura um tanto quanto aterrorizante; dada a falta de cores que compunham. Em um dos corredores, um salão de reuniões poderia ser acessado; abstendo-me de leva-lo até o Gyokuza, evitei que os cargos fossem confrontados por uma demonstração desnecessária de poder, melhor dizendo, o trono que possuía lá. O salão de reuniões seria um melhor lugar, onde a mesa disposta nos daria maior tranquilidade e disposição para dialogo.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


[chegada] eco AVEPiFL


Acompanhei-o ao seu lado, os olhos corriam pelos detalhes do lugar, curiosos e eficientes na caça deles, ainda que não estivessem mergulhados no vermelho. Rá vinha atrás, não muito distante e igualmente curioso. O interesse nascia tanto no líder de um lugar em iguais condições quanto no jovem a explorar um canto novo do mundo, agradava-me a oportunidade de observar de perto a estruturação e funcionamento de um vilarejo em ascensão. Infelizmente o horário não acolhia o movimento urbano.

– Me identifico com essas características, não há o que desculpar – respondi, alguns metros e prédios já para trás.

Não caminhamos muito até a construção que nos abrigaria, interrompi a chuva calma um segundo antes de entrar e movi a mão limpa de marcas displicentemente no ar, um comando direto a toda umidade da chuva que atrapalharia ao permanecer nas minhas vestes e corpo. A água não hesitou um segundo para obedecer e me abandonou para formar a bolha de água do tamanho de três melancias rapidamente expelida pelo último segundo de porta aberta.  

– Se me permite saciar minhas curiosidades logo de cara – falaria, acomodado em uma cadeira logo após Lawliet. – Qual rumo pretende dar a esta vila?  

Talvez não fosse o tipo de pergunta a ser respondida com sinceridade para quem sabemos tão pouco sobre, mas a resposta seria aproveitada independentemente da sua natureza.
 
HP [1100/1100] | CH [1510/3150] | ST [1/14]
Saiken [1000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Zeitgeist
[chegada] eco 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[chegada] eco 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Sentei-me numa cadeira, apoiando os cotovelos sobre tal, ouvia as palavras de Artemo. Sua pergunta fora direta, uma característica que eu admirava em qualquer líder. Não contive um leve sorriso de canto, mas logo o respondi.

—— Por enquanto, me aterei ao crescimento do vilarejo, principalmente ao que tange as estruturas militares e politicas. O tempo como líder me ensinou muita coisa sobre a burocracia entre vilas. —— Silenciei-me por alguns segundos, refletindo sobre as palavras. —— Creio que o primeiro passo seja a construção de alianças sólidas. —— Explanei, referindo-me tanto aquele encontro, quanto ao encontro com Yamanaka Kaido.

Mantive novamente o silencio, a espera de uma resposta ou nova questão de Artemo.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:
[/quote]

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


[chegada] eco AVEPiFL


Acolhi a resposta com o mesmo sorriso no rosto do homem à frente. Esperava os menores detalhes possíveis – ainda que não tivesse recebido muitos – e um desvio de foco, mas as palavras carregavam a estrutura de uma perspectiva que também caía sobre mim e Amegakure.

– Me agrada saber que temos a mesma perspectiva sobre nossas vilas – disse depois de ouvir atentamente o som de Lawliet – E o motivo de eu estar aqui vem exatamente dessa perspectiva. Imagino que, assim como eu, já tenha entrado em acordo com a Nuvem e Kaido. Esse é o primeiro dos dois assuntos que me trazem aqui, um acordo ou aliança. – Retirei o chapéu ainda pendurado no ombro e coloquei-o na mesa enquanto alguns segundos corriam e davam ao líder a oportunidade para suas ponderações.

– Como duas sombras crescentes em posições e cenários semelhantes, uma aliança em amplos aspectos entre nossas vilas pode vir a nos beneficiar e, quem sabe, trazer certa vantagem sobre as outras potências. Como gesto de boa fé – outro sorriso, dessa vez carregava algo além da simpatia encenada – passo agora a você o conhecimento da fragilidade política de Uzushiogakure, Iwagakure e Sunagakure. Informações coletadas no último evento a reunir os grandes vilarejos confirmaram submissão da Areia ao ritmo da Folha e, de fonte segura, sabemos que o líder do Redemoinho e da Pedra talvez não sejam tão competentes para as posições que ocupam. – Outra pausa, agora mais breve e sem deixar escapar o contato visual.

– É claro, são informações antigas que precisam de atualização, o que já estou a caminho de providenciar. De toda forma, só temos a ganhar e, com o tempo, estruturamos e reforçamos a relação entre nossas regiões de formas que já consigo imaginar, mas que ainda discutiríamos. – Por ora minha voz cessaria e deixaria as intenções de Lawliet se mostrarem, embora ainda houvesse o que ser explicado.  
 
HP [1100/1100] | CH [1510/3150] | ST [0/14]
Saiken [1000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Zeitgeist
[chegada] eco 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[chegada] eco 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
A conversa tomava um rumo amigável, principalmente ao que tangia a perspectiva do crescimento dos vilarejos em questão. Ouvi Artemo, atentamente, acenando positivamente para suas retóricas, e num de seus instantes de pausa, abri lentamente as palpebras que escondiam olhos azuis como o oceano, para que pudesse observa-lo com a visão natural humana. Deixei que explicasse suas questões e informações, para então, dar meu parecer sobre os casos.

—— Estava ciente sobre o caso da Areia, mas não possuía informações detalhadas sobre a situação do Redemoinho e da Pedra. —— Abri um pequeno intervalo entre as frases, para que a conversa não corresse em um ritmo confuso para ambos. —— De qualquer modo, creio que conexão direta entre o Som e a Chuva seja benéfico para evitarmos qualquer tentativa de sabotagem ao desenvolvimento de nossos vilarejos. —— Deixei explicita minha decisão, finalizando logo em seguida. —— Com o crescimento das vilas, o numero de inimigos políticos e militares tende a aumentar exponencialmente; o fato de precisarmos focar na fundação de uma base sólida, pode abrir brechas para tentativas de fragilização. A Chuva e o Som agora possuem uma grande extensão dos territórios e, consequentemente, maior dificuldade de administração; não é difícil imaginar um cenário que essa aliança seja mais que benéfica. —— Terminei o monólogo, respirando lentamente, pisquei de forma longa, ainda tentando me acostumar com a luminosidade; mesmo a pouca luz do salão era incomoda.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


[chegada] eco AVEPiFL


Não discordo de nenhum ponto, Lawliet-dono. Então temos uma aliança – disse e me levantei, entregando ao homem a mão esquerda estendida a espera de um cumprimento. No cotidiano de um shinobi experiente entregar partes do corpo de maneira tão facilitada é perigoso, no mínimo descuidado. Mas selava-se um acordo entre duas nações, primeiramente, e uma boa parcela de confiança deveria ser posta naquela pessoa.  

– Por ora isso sela nosso acordo – disse e tomaria meu lugar no assento novamente. – Tratamos de resolver a parte documental assim que possível, para organizarmos e oficializarmos melhor as coisas. O que me leva ao segundo assunto. – A simpatia das expressões corporais cessou ao ouvir a última palavra. Da pele pra fora não havia nada além do peso e seriedade do que viria a seguir.  

– Perdoe meus meios de iniciar os assuntos, mas devo perguntar antes de continuar. – Esperei um instante por qualquer reação. – Qual é sua perspectiva ou como se sente quando pensa no sistema shinobi como é hoje? Você parece alguém que também tenha analisado sua posição dentro dessa roda contínua, agora que é uma sombra.  

O aguardaria sem perder a visão do homem, agora exposta aos incômodos da iluminação. Ao meu gosto também agradaria o escuro.
 
HP [1100/1100] | CH [1510/3150] | ST [0/14]
Saiken [1000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Zeitgeist
[chegada] eco 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[chegada] eco 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Diante o gesto de Artemo, me levantei junto a tua aproximação, estendendo a canhota para que pudesse selar a aliança com um cumprimento. Assim, voltamos aos nossos assentos em busca da continuidade da conversa. Meus olhos já havia se acostumado com o ambiente e podiam ver nitidamente a face do rapaz à minha frente. Os ouvidos, atentos como sempre, captaram sua questão, enquanto a mente tentava desvendar as próprias trevas que envolviam o pensamento sobre aquele assunto. Respirei fundo, buscando palavras e, assim, dei inicio à resposta.

—— O Sistema Shinobi nunca foi de meu agrado, posso afirmar isso.  —— Minha face transpareceu certa frieza, ou melhor dizendo, era a face de um homem que havia passado por muitas experiências.  —— Acredito que tanto tempo tenha se passado, desse modo, graças ao conservadorismo dos homens e a visão utópica do heroísmo.  —— Fechei os olhos num piscar longo e, ao falar, os abri novamente; fitando Artemo em seus olhos. —— Como Nukenin, acreditei que encontraria mudanças ao me impor individualmente. Por isso, hoje me proponho à manter tal ideia, tendo em mente que essa imposição carrega vidas em suas decisões.   —— Finalizei minhas resposta, ajeitando-me na cadeira, usei os braços da mesma para apoiar meu cotovelo e as mãos na bochecha servindo de pilastra para a face decaindo. —— Você parece ter algo em mente, certo? —— Questionei, buscando entender a motivação por trás daquela pergunta.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


[chegada] eco AVEPiFL


Deixei o silêncio espalhar-se após a correta suposição de Lawliet. Embora o contento com as respostas do líder se espalhasse como brasa em palha seca, não aparentei nada além de um ser a pensar e calcular suas palavras.

– Certo – confirmei finalmente. – Confesso que já cogitei a mesma reação ao desagrado que compartilhamos, agir por conta própria e, dentro das minhas particularidades, surgir repentinamente e trazer mudança de alguma forma. – Interrompi meu som outra vez e recalculei a fala.

Até ali as expectativas a respeito das pretensões de Lawliet jamais rondaram tão próximas do que parecia ser algo bastante alinhado com meus próprios ideais e perspectivas. Dei a estranha familiaridade com aquela pessoa um pouco mais de confiança e detalhes.

– Hoje tenho certeza que uma organização bem estruturada e segmentada tem chances maiores e reais de trazer mudanças que ambos aparentamos ansiar. – Esperei um segundo, ainda buscando seus olhos já em conforto com a luz. – Nascendo e se desenvolvendo sob as asas de uma grande vila, as possibilidades de um grupo revolucionário se expandem consideravelmente. Sob as de duas, temos recursos e vantagens ainda incapazes de calcular fora das primeiras ações em prática.  

As palavras traziam apenas um ponto brilhoso em meio a escuridão de informações ainda apagadas. Porém, entreguei ao homem a oportunidade de digerir em partes a proposta quase explícita e mostrar-me por onde sua curiosidade desejava que eu começasse a detalhar.
 
HP [1100/1100] | CH [1510/3150] | ST [0/14]
Saiken [1000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Zeitgeist
[chegada] eco 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[chegada] eco 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Artemo parecia ser um homem de muitos objetivos e aquela convers chamava minha atenção para tal caracteristica do mesmo. Fitava-o com um olhar tranquilo, a espera do momento correto para que pudesse responde-lo. Assim que o silêncio perdurou, lancei os pensamentos que pairavam em minha mente.

—— Realmente é uma ideia interessante.  —— Sorri levemente, silenciando-me até a próximas palavras. —— E qual seria o primeiro passo dessa organização? —— Suscinto e direto, lancei a pergunta que me trazia a maior parte dos questionamentos a cerca de tal convsersa. Era inviavel adentrar em um objetivo sem antes saber quais passos seriam necessários e, por isso, precisava ser esclarescido antes de poder dar minha opinião formal sobre tudo aquilo.

Me parecia umaideologia um tanto quanto ambiciosa, fato da qual compartilhava certas expectativas para o futuro; o porém se dava com a perspectiva do que seria necessário para tal passo rumo à revolução e, como líder, era necessário que eu pesasse os prós e contras naquela questão em especifico.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


[chegada] eco AVEPiFL


– Os primeiros fôlegos devem ser dados em busca daqueles que compartilham o desgosto pelo sistema atual. – Respondi, o contato visual constantemente alinhado com o do homem. – Como uma organização criada por potências, primeiro devemos nos estruturar recrutando aliados para em seguida agirmos e nos expandirmos.  

A mão esquerda trouxe um pergaminho e pincel de dentro da capa, o estendi sobre a mesa e risquei em sincronia com a voz. A tinta escondia-se no núcleo do rolo.  

– Planejo um corpo ideológico, cultural e militar composto por segmentações independentes e comandadas por capitães capacitados. – Até aquele momento alguns losangos invertidos e vazios circundavam um principal na folha branca. Todos estavam vazios.  

– Cada segmento cultivará uma especialização tática e a cultura e ideologia que seu capitão carregar. Vejo cinco esquadrões especializados, assim prefiro chamá-los, como essenciais; o de informações, cura, linha de frente, um responsável por desenvolvimentos científicos e tecnológicos e um comando geral que levará a responsabilidade de manter a ordem e a perspectiva de todos os capitães em um contexto de organização social e militar. – Agora kanjis referentes a cada função listada preenchiam o espaço de cada losango invertido. A pintura era apenas uma distração para as mãos, ainda que estivesse ao alcance e disposição dos olhos de Lawliet.  

– Depois de reunidos, os primeiros capitães serão os responsáveis por moldarem juntos o que será da organização. O objetivo ainda abstrato, por se tratar da junção de perspectivas a se reunirem, é fazer do sistema shinobi e do mundo aquilo que julgamos justo. E como você disse de certa forma, isso pode vir a cobrar vidas.
 
HP [1100/1100] | CH [1510/3150] | ST [0/14]
Saiken [1000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:


Última edição por Mexican em Dom 31 maio 2020 - 1:00, editado 2 vez(es)
Anonymous
Zeitgeist
[chegada] eco 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[chegada] eco 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
A explanação de Artemo fora curiosa ao nível de eu prestar atenção à explicação, delicadamente correndo meus olhos pelos kanjis que eram desenhados. Levei meus ombros até a mesa, apoiando-me em meus cotovelos. Fechei meus olhos mais uma vez, unindo as mãos em um momento curto e silencioso de meditação. Rapidamente, analisei a questão, levando em mente as vantagens e desvantagens de tal proposta.

Por fim, meus olhos se abriram mais uma vez, vislumbrando o rapaz à minha frente; Artemo. —— Me parece interessante. —— Levantei-me devagar, me aproximando do centro da mesa. —— Acredito que eu possa ajuda-lo com um esquadrão de linha de frente. —— Respondi, seriamente. A seguir, esperei a resposta do Kage, no intuito de firmarmos mais uma aliança e, assim, se necessário; finalizarmos a reunião com um tratado forte para ambos os lados.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:
[/quote]

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


[chegada] eco AVEPiFL


– Então temos a segunda aliança – disse e me levantei, apanhando o chapéu sobre a mesa e confortando-o no ombro outra vez.

– Tenho alguém em mente para guiar o esquadrão de desenvolvimento científico, em Kumo. Imagino que ele seja meu próximo passo. Logo entro em contato para acertarmos melhor os detalhes de ambos os acordos. Por ora, agradeço a hospitalidade e devo tomar meu caminho. – Prestei uma leve mesura ao inclinar a lombar para frente. – Ah, não se incomode em me levar até o portão. Devo apreciar meus passos e pensamentos no caminho de volta, caso não se importe.  

Dei ao homem um último aceno e deixaria a sala pela mesma porta que entramos. Rá estava nas redondezas do prédio, seguiríamos o sentido contrário do mesmo caminho corrido até ali.  
 
HP [1100/1100] | CH [1510/3150] | ST [0/14]
Saiken [1000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Zeitgeist
[chegada] eco 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[chegada] eco 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Apesar da visita inesperada, a reunião havia sido benéfica e, de um modo incomum, mais amigável que o esperado. Artemo era um jovem de perspectivas interessantes e que trazia certa curiosidade à minha mente. De fato, seria uma boa aliança para minha pessoa e, consequentemente, para toda Oto.

Fechei os olhos, novamente, monitorando toda uma área de quilômetros ao redor; buscando energias que me chamassem atenção, porém, tudo parecia tranquilo. Acenei positivamente, de maneira ao pescoço ficar curvado por alguns longos segundos. —— Foi uma satisfação, Artemo. —— Mantive meus pensamentos para mim mesmo, ficando em silencio enquanto ele deixava o local.

Por fim, fiquei naquela sala por alguns minutos, meditando sobre os acontecimentos recentes. A partir dali, as coisas começariam à se desenrolar com maior velocidade. Levei a mão até o ombro, movimentando-o de modo à flexiona-lo, como uma espécie de aquecimento. Logo, caminhei em direção ao exterior daquele prédio. Aos passos lentos, me vi coberto pelos ventos de Otogakure. Enfim, deveria iniciar as primeiras movimentações para o desenvolvimento de Oto, dessa vez, de modo mais intervencionista.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido