NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] O interesse oculto  Vote_lcap[RP] O interesse oculto  Voting_bar[RP] O interesse oculto  Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[RP] O interesse oculto  Vote_lcap[RP] O interesse oculto  Voting_bar[RP] O interesse oculto  Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
[RP] O interesse oculto  Vote_lcap[RP] O interesse oculto  Voting_bar[RP] O interesse oculto  Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[RP] O interesse oculto  Vote_lcap[RP] O interesse oculto  Voting_bar[RP] O interesse oculto  Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[RP] O interesse oculto  Vote_lcap[RP] O interesse oculto  Voting_bar[RP] O interesse oculto  Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[RP] O interesse oculto  Vote_lcap[RP] O interesse oculto  Voting_bar[RP] O interesse oculto  Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
[RP] O interesse oculto  Vote_lcap[RP] O interesse oculto  Voting_bar[RP] O interesse oculto  Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kira
[RP] O interesse oculto  Vote_lcap[RP] O interesse oculto  Voting_bar[RP] O interesse oculto  Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[RP] O interesse oculto  Vote_lcap[RP] O interesse oculto  Voting_bar[RP] O interesse oculto  Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP] O interesse oculto  Vote_lcap[RP] O interesse oculto  Voting_bar[RP] O interesse oculto  Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP] O interesse oculto  Vote_lcap[RP] O interesse oculto  Voting_bar[RP] O interesse oculto  Vote_rcap 
38 Mensagens - 18%
Shion
[RP] O interesse oculto  Vote_lcap[RP] O interesse oculto  Voting_bar[RP] O interesse oculto  Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[RP] O interesse oculto  Vote_lcap[RP] O interesse oculto  Voting_bar[RP] O interesse oculto  Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
[RP] O interesse oculto  Vote_lcap[RP] O interesse oculto  Voting_bar[RP] O interesse oculto  Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Raves
[RP] O interesse oculto  Vote_lcap[RP] O interesse oculto  Voting_bar[RP] O interesse oculto  Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
[RP] O interesse oculto  Vote_lcap[RP] O interesse oculto  Voting_bar[RP] O interesse oculto  Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
[RP] O interesse oculto  Vote_lcap[RP] O interesse oculto  Voting_bar[RP] O interesse oculto  Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[RP] O interesse oculto  Vote_lcap[RP] O interesse oculto  Voting_bar[RP] O interesse oculto  Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Avaliador
[RP] O interesse oculto  Vote_lcap[RP] O interesse oculto  Voting_bar[RP] O interesse oculto  Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[RP] O interesse oculto  Vote_lcap[RP] O interesse oculto  Voting_bar[RP] O interesse oculto  Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Luishturella999
Jōnin
[RP] O interesse oculto  100x100
[RP] O interesse oculto  100x100

RESPOSTAS DO PASSADO


Já havia anoitecido, e para variar, Squall estava andando por aí, como de praxe. Sentado no alto do penhasco onde estava talhados os rostos dos kages daquela vila, o rapaz observava do alto as luzes das residências, que iam se apagando uma a uma. Com as pernas para baixo do penhasco, ficou sentado ali, relembrando as cenas dos últimos dias, com sua bandana nas mãos e sua capa aberta na frente.

“Aquele homem… quem é ele? E como raios Seifer foi parar lá? Aquele poder nos olhos de Seifer…Se eu fosse… mais forte… Rinoa, como ele te conhece? ” - Pensava, relembrando os fatos da noite onde teve um encontro com aquele homem misterioso e com Seifer.

A sensação de impotência e de não saber do que estava acontecendo à sua volta irritavam o rapaz mais do que podia demonstrar. Seu olhar permanecia baixo, observando as luzes da vila.




Informações:



Considerações:



HP [1.150|1.150]; CK [1.825|1.825]; ST [00|06]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Takane
Jōnin
[RP] O interesse oculto  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[RP] O interesse oculto  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

O
 som das rochas ficando logo atras dela enquanto os pneus queimava sobre a alta velocidade em que ela se encontrava, Takane corria como se mil demônios a estivesse perseguindo, e talvez estivesse estava correndo sempre, do mundo de seus próprios pensamentos, e da dos gritos desenfreados que ainda eclodiam em sua mente, além do medo, de ficar para sempre presa a uma cadeira de rodas que a impedisse de evoluir e crescer, mesmo que segundo os médicos ela estivesse completa, segundo eles ela tinha a regeneração de um troll das cavernas, o que não era la um elogio muito bom, mas que davam esperanças para que ela pudesse  acima de evoluir, ainda estava incompleta, sabia disso, se não fosse por sua biju ela naquela ocasião estaria morta.
---TAKANE ESPERA ---
Ela ouviu uma voz distante que tentava alcança-la, era Uzumaki Megumi que quase sem folego a alcançava  e a olhava com certa raiva, as duas estavam juntas a quanto tempo dois anos ou três, ela não se lembrava, mas Megumi estava com ela desde que chegou da missão sem os sentidos da perna e so saiu do hospital quando os exames chegaram em suas mãos e ela pode suspirar aliviada.
---Desculpa eu me empolguei...----
Foi quando a mesma avistou uma figura conhecida, e que ela já não via a muito tempo, guspiu nas mãos e pos as mesmas nas rodas, ainda tinha o modo senjutsu ativo o que a fez acelerar com tudo na direção do menino.
--- SQUALLL KUNNNNNNN---
Parou poucos segundos em um cavalo de pau que levantou poeira.




Considerações :










Última edição por Takane em Ter 12 maio - 19:36, editado 1 vez(es)

_______________________

[RP] O interesse oculto  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[RP] O interesse oculto  100x100
[RP] O interesse oculto  100x100

RESPOSTAS DO PASSADO


Irrompendo através do som do silêncio perdido entre os pensamentos, Squall ouviu um alarde - realmente, um estrondo - vindo de trás de si. Pela empolgação, voz e barulho, não precisava muito para saber quem era. Sem se virar, depois de ouvir seu nome, o rapaz respondeu, já sabendo quem era.

- Oi Takane. - Disse, com seu tom de voz monótono, não demonstrando o que sentia.

O som que ela fz ao chegar ai, entretanto, era estranho. O rapaz virou apenas a cabeça lentamente, e teve o choque quando percebeu; ela estava sentada em uma cadeira de rodas. Ficou alguns segundos em silêncio observando-a, tentando entender o que havia se passado.

- O que aconteceu com você? - Falou, observando a cadeira abaixo dela, com o semblante fechado e a testa franzida.

Observou uma estranha formação ao redor dos olhos da menina que nunca tinha visto. De fato, algo havia acontecido.





Informações:



Considerações:



HP [1.150|1.150]; CK [1.825|1.825]; ST [00|06]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Takane
Jōnin
[RP] O interesse oculto  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[RP] O interesse oculto  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

T
 akane ficou seria e seu sorriso de perdeu por alguns instantes, havia muito a ser dito, era claro tinha que manter as informações mais sensíveis sobre sigilo, mas isso não significava que ela não deveria dizer ou preveni-lo das coisas que iriam acontecer no futuro, olhou com seriedade fechando o cenho e pausando por alguns segundos antes de falar.
--Squall você se acha forte? ---A pergunta era retorica e a menina não deixou espaço para que ele falasse ou respondesse. --- Não posso te dar muitas informações, mas a um tempo atras fui em uma perigosa missão de investigação, parece que a uma organização criminosa com o intuito de devastar Konoha... claro esse assunto e secreto e estou confiando em você para que isso não se propague.---  
Ela ficou em silencio olhando distante para o horizonte que se perdia ao infinito até com certa puxou parte de cima de suas vestes sacerdotais revelando um gigatesco selo em suas costas.
--Nunca te contei, mas tenho uma besta de caudas dentro de mim e tambem um cientista quando era criança selou minha irmã dentro de mim, ela se chama taika é duas vezes mais habilidosa que eu, e só saimos vivas por pura sorte.---



Considerações :









_______________________

[RP] O interesse oculto  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[RP] O interesse oculto  100x100
[RP] O interesse oculto  100x100

PREPARE-SE: UM PERIGO IMINENTE




A menina mais nova apresentava uma súbita mudança de humor e comportamento que preocupou Squall por um momento, tirando sua atenção do que estava pensando antes. E as palavras seguidas da pergunta da menina o fizeram cerrar ainda mais seu olhar, fitando-a profundamente.


 “Forte… é o que eu preciso ser. E parece que agora tenho mais motivos para isso ” - Pensou, ao ouvir sobre a ameaça à Folha, enquanto se virava momentaneamente de volta para as luzes distantes da vila.

Ao voltar seu olhar para a garota, viu em suas costas uma grande marca, e ouviu sobre o que havia dentro dela. Tudo que havia, incluindo sua irmã. O que explicava certas mudanças súbitas de humor e ameaças de morte repentinas. Ele fechou seus olhos por um breve momento, baixando sua cabeça, e erguendo novamente na sequência, olhando para o céu estrelado. A noite quente de verão carregava uma brisa leve, que balançava as mechas de seu cabelo constantemente. Muita coisa havia acontecido desde a volta do CS, e ele estava confuso no meio de tudo aquilo. E isso… o irritava.

 - Sinto muito por tudo o que houve com você. E é eminente que logo teremos problemas. E de vários tipos.. - Pontuou, lembrando-se da luta que teve com a estranha mulher durante o CS e sua procura por ela, durante os dois anos fora da aldeia  - E por isso… pretendo procurar outras formas de me tornar forte. Tem… alguém que eu preciso encontrar, e para isso preciso, vou precisar de poder. Ouvi falar sobre uma certa habilidade em especial, que irei investigar. Ouvi que com ela, podemos trazer os mortos de volta para lutarem.. - Falou, virando-se para a vila por completo, e caminhando até a beira do penhasco, com suas mãos no bolso.  - Mas e você, vai ficar bem? - Questionou, lembrando-se do fato da cadeira.


Informações:



Considerações:



HP [1.150|1.150]; CK [1.825|1.825]; ST [00|06]

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Takane
Jōnin
[RP] O interesse oculto  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[RP] O interesse oculto  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:
Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

T
akane olhou seriamente para o menino e suspirou escondendo as tatuagens em formato de selos, estava tentando contar as informações sem contar diretamente sobre o ocorrido.
----ele tinha uma habilidade estranha, conseguia invocar o décimo hokage para o campo de batalha... Além de que ele com certeza usava uma técnica semelhante a minha provavelmente algum tipo de habilidade especial... Senjutsu... Talvez eu sei que era forte o suficiente para os dois me colocarem contra a parede... Porque você não pergunta a sua invocação sobre senjutsu?não posso afirmar que eles tenham mais e uma boa coisa para se obter-+-

Ela olhava inocentemente enquanto fechava os olhos e sorria.

--- as habilidades de senjutsu e o ato de absolver energia natural e usá-la em combate, quero que te te acertar um soco em mim irei te mostrar seu funcionamento.---




Considerações :









_______________________

[RP] O interesse oculto  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[RP] O interesse oculto  100x100
[RP] O interesse oculto  100x100

PREPARE-SE: UM PERIGO IMINENTE


Toda aquela conversa estava tomando um rumo familiar. Tanto a parte de reviver mortos em combate através de uma habilidade - o que surpreendeu, o fato de alguém ter usado isso em combate contra a menina recentemente - quanto o assunto sobre energia da natureza. A primeira vez que ouvira falar disso, foi quando encontrou aquele homem. Já tinha visto algo do tipo com seus próprios olhos, então sabia que podia de fato dar o golpe, e ela o evitaria com facilidade. E assim o fez - disparou um soco contra ela, que ainda apresentava as protuberâncias em volta dos olhos. Qualquer que fosse o resultado, se voltaria para a beira do penhasco, olhando para o horizonte.

- Esse poder… - Disse, olhando para a vila. - Você é muito mais forte do que demonstra, Takane. - Disse, reconhecendo a menina.

“Eu sou tão fraco assim, ainda? ”


Informações:



Considerações:



HP [1.150|1.150]; CK [1.825|1.825]; ST [00|06]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Takane
Jōnin
[RP] O interesse oculto  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[RP] O interesse oculto  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[quote="Takane"][quote="Takane"][quote="Takane"]
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

A
ntes mesmo do alcance do movimento do braço dele se voltar para traz para então avançar para frente o sentido dos gatos já havia absolvido toda informação através da massa de ar que se deslocava a sua frente e não foi necessário que ela espiasse com os olhos para saber que o soco vinha em sua frente o que fez a desviar para a direita. Por fim ela sorriu e estranhou a melancolia do menino, ele estava procurando alguém, mas como ele poderia encontrar algo se sua cabeça pendia para baixo, os sentimentos de um shinobi deveriam estar atrelados aos desejos próprios, mas naquele momento ele se quer parecia desejar algo com ferocidade e aquilo poderia leva-lo por um caminho perigoso.
Ela então se lembrou de uma frase de sua religião um pequeno verso que poderia servir para ela e para ele.

“Você aprende que ou você controla os seus atos ou eles o controlaram
Aprende que não se deve comparar com os outros mas com o melhor que podemos ser.
Nossas dadivas são traidoras e nos faz perder o bem que poderíamos ganhar se não fosse pelo medo de tentar”

Por fim ela voltou a ficar em silencio deixando o menino para traz com seus próprios pensamentos, cada ninja deveria por si só trilar seu caminho, e o máximo que os Jounins de elite poderiam fazer era torcer para que a sorte e o destino estivesse ao lado deles.



Considerações :










_______________________

[RP] O interesse oculto  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido