NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_lcap[Capítulo] Pedido de Socorro Voting_bar[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_rcap 
168 Mensagens - 24%
Starfox
[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_lcap[Capítulo] Pedido de Socorro Voting_bar[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_rcap 
106 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_lcap[Capítulo] Pedido de Socorro Voting_bar[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_rcap 
76 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_lcap[Capítulo] Pedido de Socorro Voting_bar[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Inoue
[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_lcap[Capítulo] Pedido de Socorro Voting_bar[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Zero
[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_lcap[Capítulo] Pedido de Socorro Voting_bar[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_lcap[Capítulo] Pedido de Socorro Voting_bar[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_lcap[Capítulo] Pedido de Socorro Voting_bar[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_lcap[Capítulo] Pedido de Socorro Voting_bar[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_lcap[Capítulo] Pedido de Socorro Voting_bar[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_lcap[Capítulo] Pedido de Socorro Voting_bar[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_rcap 
14 Mensagens - 22%
Nan
[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_lcap[Capítulo] Pedido de Socorro Voting_bar[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_rcap 
11 Mensagens - 17%
Sei
[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_lcap[Capítulo] Pedido de Socorro Voting_bar[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_lcap[Capítulo] Pedido de Socorro Voting_bar[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Angell
[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_lcap[Capítulo] Pedido de Socorro Voting_bar[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_lcap[Capítulo] Pedido de Socorro Voting_bar[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Shion
[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_lcap[Capítulo] Pedido de Socorro Voting_bar[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Luna
[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_lcap[Capítulo] Pedido de Socorro Voting_bar[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_lcap[Capítulo] Pedido de Socorro Voting_bar[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Starfox
[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_lcap[Capítulo] Pedido de Socorro Voting_bar[Capítulo] Pedido de Socorro Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Kaden
Jōnin
[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr10
[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: PEDIDO DE SOCORRO

@Zeitgeist

Era de noite, quando Otogakure mostrava estar mais silenciosa, com a maioria dos moradores em suas casas, fazendo suas atividades diárias. Enquanto isso, Lawlitet não sabia, mas receberia uma surpresa não muito interessante de um dos Jounins da vila. Enquanto estava em seu escritório operando os seus negócios, que seriam bons tanto para a vila quanto para si mesmo, o Jounin pediu permissão para entrar, apresentando-se diante do seu líder. - Lawliet-sama, recebemos uma carta vinda de uma comunidade carente próxima de Otogakure, a alguns quilômetros daqui. – Ele sussurrou, ajoelhando-se diante do seu líder. - Segundo o pergaminho, a pequena comunidade deseja ser liberta das mãos de uma gangue que controla a região. Dizem que a gangue se chama Gangue Karou. Dizem que eles capturam as esposas dos moradores e transformam as crianças de lá em soldados para a sua gangue, mas não dá para saber se isso é verdade. Foi avaliado que existe uma chance somente de 9% dessa missão ter algum retorno financeiro para nós, já que a comunidade parece ser muito pobre e eles aparentam não ter dinheiro nem para sustentarem a si próprios, por isso eu peço sua permissão para estar organizando alguns Chuunins para investigarem o local, para saber o que está acontecendo, de forma que não tenhamos que nos preocupar com esses gangsters vindo parar aqui. – alertou o Jounin, sem intenção de parecer apático ou egoísta. Só queria que o seu líder soubesse que não haveria quase que nenhuma vantagem em aceitar uma missão daquele nível.

Spoiler:
Post O1/15

_______________________

[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Zeitgeist
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Dias haviam se passado desde o ultimo acontecimento inesperado da Nação do Som. Os olhos se atentavam às expectativas de uma ação governamental e, por isso, havia impaciência por parte de muitos. Acanhados pelo medo da guerra, homens e mulheres se agarravam à esperança de uma liderança que os levasse a segurança de uma paz permanente. Utopia da qual nunca havia compartilhado até então. A guerra, como parte essencial do desenvolvimento e interação governamental, parecia ser um designio inevitável do destino.

A teoria pareceu ser confirmada diante os fatos que se precediam naquela noite. A chegada de um soldado retirou-me do repouso que havia se instalado até então. Suas palavras remeteram acontecimentos que envolviam meus domínios e, por consequente, minhas funções. Me ergui do trono em que me deleitava e caminhei para o lado de fora do grande salão.

—— Não é necessário, eu mesmo irei lá. —— Comuniquei, quase que como um ruído cortando o silencio ecoante do grande prédio.

Meus olhos cerrados ajudavam a canalização de minha concentração para os arredores de minha presença. Detalhadamente lidos pela visão que dependia dos Olhos de Kagura. Ainda no grande corredor que levava ao lado de fora do prédio no subsolo, o frio incessante da climatização interior do local tornava frigida até mesmo a presença de pensamentos calorosos. Vivido guerras incessantes, homens como eu haviam se tornado quase que demônios vivendo na terra; temidos, causando aquilo que os seres angelicais se recusavam à aceitar. As reticências dos acontecimentos me traziam pensamentos indistintos, quase como flashes perdidos na imensidão da escuridão intrínseca em meu ser. A leve luz que, iluminava meus passos, metaforicamente, havia se dissipado do olhar da inocência; deu então, espaço para a ganância e o medo que me cercavam. Provavelmente, visão distorcida de um homem incapaz de confiar ou mesmo criar vínculos reais.


1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr10
[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: MORTE SÚBITA

@Zeigeist

A resposta de Lawliet surpreendeu o jovem Jounin, que ficou de olhos arregalados, visto que aquela missão não aparentava ter nenhuma importância para a vila. - Mas Lawliet-sama, não há a menor necessidade de nos envolvermos nesse tipo de missão! – Alertou, mas ao ver que tinha passado de todos os limites ao dar uma opinião no qual não lhe dizia respeito e ainda questionando um superior, ele abaixou a cabeça, levou as duas mãos ao chão e lamentou. - Por favor, me perdoe, Lawliet-sama! Não queria questionar a sua autoridade, apenas que o senhor não se preocupasse com algo tão pequeno. – implorou por misericórdia, mantendo-se com aquela postura de homem arrependido, de joelhos no chão. Perdoá-lo ou não era uma decisão que o líder de Otogakure deveria tomar, e depois se preparar para a missão que poderia não ser tão difícil para um homem do seu nível, mas que o faria tomar decisões que mudariam a sua vida para sempre.

[…] Longe dali, Karou sentou em um trono de galhos, tomando um pouco de sakê, enquanto observava as crianças que treinavam exaustivamente em seu dojô improvisado. Só Deus sabia as coisas que estavam acontecendo naquela comunidade, tudo por conta do pensamento ambicioso de Karou: mulheres, moças e adultas, sendo arrancadas da sua casa, homens adultos sendo forçados a trabalharem nas minas e nos garimpos mal improvisados, não recebendo qualquer tipo de salário e sendo alimentados como gados, enquanto os velhos e doentes eram deixados para morrer, ou de fome ou de doença. Enquanto a situação do lado de fora da comunidade permanecia insustentável, Karou treinava os 50 garotos e garotas para se tornarem a sua futura geração de ninjas. O mais velho ali não tinha ao menos 9 anos, mas era obrigado a treinar socos e chutes, durante horas. - Continuem, crianças! Vocês serão a futura geração da Gangue Karou. Em breve, as vilas tremerão diante do nosso nome. – mandou, observando tudo.


Spoiler:
Post O2/15

_______________________

[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Zeitgeist
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
As atitudes incorporadas pelo subordinado foram totalmente ignoradas pelo silêncio que acompanhou meus passos até o longo corredor. Ainda que sua tentativa de arrependimento parecesse desesperada, por minha parte, não havia motivos para incrementar aquele dialogo desnecessário; suas opiniões eram entendíveis, porém, minhas decisões não eram pautadas apenas na razão econômica que prolongava a vida daquela nação. Um governante também deve aos seus súditos a presença e devida importância para os casos que se propagavam para todos seus domínios. O inicio de uma faísca ao longo da floresta, poderia ser o inicio de uma queimada que acabaria com toda ela.

Identificar então os responsáveis e lidar com suas presenças indesejáveis seria o necessário naquele momento. O Olho de Kagura me permitiu uma leitura detalhada de todos arredores que me cercavam. Lentamente, busquei nos mais longínquos limites de minha habilidade, qualquer detalhe, informação, mudança ou mesmo sentimento, que me trouxesse alguma curiosidade. Atendo-me à passos lentos e quase que ínfimos, confiei nos sentidos e habilidades que possuía, para encontrar o tal grupo. Suas motivações não eram de meu interesse, desde que estivessem causando problemas naquelas terras, seriam tratados como inimigos tal como haviam se tornado no momento em que suas mentes haviam deturbado a paz imposta, ainda que esta fosse momentânea.


1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr10
[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: PEDIDO DE SOCORRO

@Zeitgeist

A partida de Lawliet de Otogakure para a pequena comunidade deixava os ninjas da vila em alerta, mas não tanto quanto os sensores da gangue Karou, que conseguiam enxergar a presença próxima do líder do Som do território deles. O treino das crianças-soldado já tinha acabado, e elas já tinham ido para o alojamento delas, então o líder da gangue caminhava tranquilo pelas ruas da comunidade, quando foi abordado por dois ninjas sensores. - Um chakra poderoso se aproxima daqui, senhor. Pela assinatura de chakra, acreditamos ser o líder de Otogakure. O que devemos fazer? – normalmente, a ordem seria preparar todos os soldados para o combate, mas Karou queria evitar um confronto naquela hora da noite. O homem então limitou-se a sorrir, dando meia volta e indo em direção a sua tenda. Ainda de costas para aqueles homens, Karou transmitiu a sua ordem. - Deixe ele entrar na nossa área. Recebam-no com toda a atenção, e não deixem que ninguém além da nossa guarda fale com ele. Quero saber porque ele está aqui. – e assim, ele foi para a sua tenda.

Em pouco tempo, Lawliet chegou na comunidade, batizada somente como Tribo Karou, em homenagem ao líder daquele local. O local era no meio de algumas pequenas montanhas, cercados por uma floresta. Na tribo, algumas casas improvisadas de madeira, e algumas tendas e barracas espalhadas ao redor, mostrando que quase ninguém ali tinha casas de verdade. No primeiro momento, Lawliet poderia perceber claramente o nível de pobreza que aquele local tinha. Os membros da gangue, com roupas shinobis, mandavam as pessoas de volta para as suas barracas e casebres, enquanto um ninja de cabelo loiro e olhos azulados, com uma cicatriz no rosto, recepcionava o visitante. - Lawliet Hawk… É uma honra conhecer o líder de Otogakure. Meu nome é Yoshida, guarda pessoal do Karou. Sabemos muito sobre o senhor e os seus feitos. Ele me pediu para escoltá-lo até ele, para que tenham uma conversa, de líder para líder. – o chamou, indicando para que ele o acompanhasse.

Spoiler:
Post O3/15

_______________________

[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Zeitgeist
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Ao longo da visão de Kagura, a leitura da movimentação se tornou nítida em dado ponto. Um certo alvoroço se instalou numa direção arbitrária, nada muito chamativo, porém, um movimento incomum para com o analisado anteriormente. Três homens se reunião, ao que eu podia acreditar, um deles seria o líder do grupo formado. Continuei a caminhada com imponência de um imperador que adentra seus próprios domínios; quando abordado, parei alguns instantes para ouvir as palavras daqueles homens. O que os rondeava era só miséria e pobreza, aquilo, era imperdoável.

Algo em suas palavras me tirava a completa calma de anteriormente, provavelmente, o fato de me compararem com tal homem que chamavam de líder. Isso trouxe à tona toda intenção assassina que adormecida em meu âmago se livrou dos cadeados, abraçando os homens ao redor. A leitura das flutuações daqueles homens não era agradável, trazia desconfiança, tal como algo escondido no interior de suas motivações.

O denso clima se espalhou ao redor, tornando pesada minha presença que os testemunhava. —— Se me conhecem, devem saber o que sou capaz de fazer. —— A intenção assassina, sakki, aumentava cada vez mais. —— O homem que chamam de líder não passa de um estorvo para a paz de meu país. —— A atenção estava totalmente focada nos homens ao redor, inclusive, nas redondezas de meu corpo. O raio de alcance do Olho de Kagura permitia uma leitura tranquila da movimentação que me cercava em todos as direções, qualquer movimento ou mudança de flutuações, significaria o inicio de algo. —— Deixarão este povo imediatamente; caso contrário, suas cabeças enfeitarão as muralhas de Otogakure. —— De olhos cerrados, as palavras soaram tranquilas, mas pesadas como o sopro da própria morte.

A tempos havia me tornado um homem de mente obscura, onde a calamidade escondida, quando liberta, tomava proporções inimagináveis para mim mesmo. O passado que me precedia era intenso e, talvez, naquele momento, eu entendesse as questões levantadas por Arthuria Pendragon, no ano de 67 D.G. Entretanto, eu estava diferente daqueles tempos. Muita coisa havia se passado e minha preocupação havia mudado; agora a guerra me perseguia e eu, ironicamente, perseguia a paz.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr10
[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: PEDIDO DE SOCORRO

@Zeitgeist

Ao recepcionarem Lawliet, aqueles gangsters deixavam bem claro as intenções malignas por trás dos seus atos. Por mais que tentassem não parecer intimidados com a presença sombria e imponente do líder de Otogakure, os três guardas recuaram um pouco e apenas acenaram com a cabeça, prometendo ao homem que o levariam até ao Karou, sem responder quaisquer perguntas. Os três foram caminhando e pediram que Lawliet os acompanhasse, o levando para a sua tenda. A tenda era enorme, folheada a ouro, e era tomada por uma grande área, que incluía sala, cozinha e quarto, luxo que outros moradores pareciam não ter. Ao observar Karou, o protagonista poderia sentir que as intenções do gangster não pareciam ser muito claras. - Lawliet Hawk… O grande líder de Otogakure! Como devo chamá-lo? Otokage? Majestade? Vamos, entre. Soube que alguém estava vindo para cá, mas não esperava que alguém fosse tão importante. Yoshida, mande os empregados vierem e também mande algumas mulheres da vila se limparem. Vamos recepcionar o grande Juiz do Submundo como ele merece. – sorriu, pegando uma taça de ouro e a enchendo de uma bebida roxa conhecida em velhas vilas como vinho, uma bebida bem… Cara.

Spoiler:
Post O4/1O

_______________________

[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Zeitgeist
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Os homens recuaram e, apesar de não acatarem a ordem, eu entendia que não passavam de meros subordinados tentando seguir ordens. Acabei por segui-los em silencio até chegarmos a luxuosa tenda que o homem se encontrava. Através da visão de Kagura, eu podia vislumbrar todas redondezas da localidade, concentrando-me mais aos detalhes que ocorriam dentro da própria tenda.

O homem fez sua recepção, um tanto quanto sarcástica, acabou por tirar um leve sorriso do canto de minha face. Pendi a cabeça um pouco para o lado esquerdo, como quem olhasse melhor, entretanto, estava com os olhos fechados. —— Não se preocupe em me recepcionar; não pretendo prolongar nada por aqui. —— Não havia intenção assassina, por hora. As palavras eram frias, calmas e suaves como brisa fria. —— Não preciso de rodeios, então, serei incisivo, mais uma vez. —— Continuei, pausando longamente ao fim da frase.

—— Talvez, seja mais justo eu lhe mostrar um de seus possíveis destinos. —— A intenção assassina mais uma vez se espalhou, dessa vez, totalmente à solta. A força da intenção assassina poderia fazer os homens alucinarem sobre suas mortes e, aquele homem, provavelmente não era diferente. A principio, ele veria a imagem de um demônio esquelético ao meu redor, como uma aura arroxeada, e então, um vulto faria suas pernas serem rasgadas e seu coração retirado de seu peito, tendo como ultima visão, a imagem de minha face suja de seu sangue. Dessa vez, o poder da intenção poderia ser forte o suficiente para fazer aqueles homens ao redor entrarem em colapso, ou até mesmo, ficarem paralisados.  

Ainda sob aquele clima, desferiria a ultima frase necessária. —— Já tenho meu julgamento e digo que um líder deve entender a posição que se encontra; pelo bem do povo e de si mesmo. —— As flutuações do homem eram ilegíveis para mim, o que me fez ficar curioso sobre suas motivações. Entretanto, algo que eu havia aprendido com os seres humanos era que homens como aquele não eram facilmente convencidos de algo. Por isso, eu sabia que aquele seria só um anúncio explicito de minhas intenções e, por consequente, uma afronta nítida de guerra.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Kaido
[Capítulo] Pedido de Socorro To2whn10
[Capítulo] Pedido de Socorro To2whn10
Kaido seguiu pela direção indicada pelos guardas até encontrar um pequeno e simplório vilarejo. O kanchi da Sombra denunciou os shinobis e guerreiros escondidos dentro do vilarejo e a concentração elevada de chakra em um dos corpos dos presentes fez com que Kaido acreditasse ter encontrado aquele que procurava.
Kaido avançou com cautela até os portões do vilarejo, estudou o local com seus olhos, refletiu sobre a melhor abordagem possível para iniciar um diálogo, mas no final optou pela forma mais simples e rápida de resolver o problema – Olá, meu nome é Yamanaka Kaido, talvez me conheçam como Juudaime Raikage... Eu procuro por Hawk Lawliet, ele está por aqui? -. As palavras foram proferidas em alto e bom tom, de forma despreocupada e quase inocente, para que atingisse toda a vila.
Kaido aguardaria, atento...



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲7.000 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr10
[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: PEDIDO DE SOCORRO

@Zeitgeist

Para um gangster como Karou, era difícil quando alguém com mais força e reputação passava por cima das suas ambições. A chegada de Lawliet ao seu vilarejo trouxe o velho terror da morte para o seu gélido coração, e ver os seus capangas abaixarem a cabeça para o líder do Otogakure não era nada bonito. Aparentemente, não havia nada que se pudesse fazer, mas de repente, um ninja de Otogakure invadiu a tenda, alarmando os membros da gangue Karou. Mas quando ele ajoelhou-se na frente de Lawliet, ficou claro que suas intenções não eram ofensivas. Para não dar muitos detalhes aos gangsters, o Jounin foi para perto do seu líder e cochichou algo em seu ouvido. Naquele momento, Hawk tomava conhecimento da presença de Yamanaka Kaido em sua vila, o que, na prática, fazia com que a sua missão tivesse que ser adiada. Ele deveria saber que sair dali sem ter a sua missão cumprida poderia gerar fortes consequências, mas deixar o Raikage esperando poderia ser ainda pior.

Spoiler:
Post OO/OO

_______________________

[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Zeitgeist
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
O silêncio perdurou até a chegada de um de meus homens. Suas palavras transmitiam os acontecimentos recentes em Otogakure. Respirei fundo, recordando-me do peso que aquele nome trazia consigo; o Raikage estava ali. Entretanto, algumas coisas não se encaixavam. O Olho de Kagura foi capaz de encontrar um chakra gigantesco à alguns metros dali; um chakra tão gigantesco que trazia a nostalgia do encontro com Arthuria Pendragon.

A energia de Kaido não apresentava caráter deturbado, ou seja, ele não tinha intenções nítidas de confrontar-me; talvez, isso fosse ainda mais nítido se pensado que o próprio homem havia deixado a informação de sua presença chegar até minha pessoa. —— Voltarei em breve. —— Respirei fundo, saindo da tenda. Hipóteses surgiam a mente, afinal, Kumogakure havia criado minha imagem de renegado e, por jus, fiz com que ela crescesse ao longo do tempo.

Aos passos lentos, alguns pensamentos vieram à mente, entretanto, tentei descarta-los de modo à deixar que o próprio Raikage respondesse às minhas questões. Os sentimentos de antes, agora, voltavam à tona; as possibilidades de uma guerra ou mesmo a volta para Cochlea. Aquele homem, não era como o outro homem sentado na tenda e, sendo um líder, eu mesmo deveria entender minha posição. 

De olhos cerrados e passos lentos, minha figura se apresentou à frente do homem de cabelos loiros. —— Yamanaka Kaido. Imaginei que tivéssemos assuntos à resolver, mas não imaginei que faríamos tão cedo. —— Me referia aos acontecimentos entre a Nuvem e Karma, assim como minha própria fuga; entretanto, era um ato para poder revelar as verdadeiras intenções do homem por trás daquela energia poderosa e ao mesmo tempo tão tranquila.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:
[/quote]

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Kaido
[Capítulo] Pedido de Socorro To2whn10
[Capítulo] Pedido de Socorro To2whn10
Não demorou para que Hawk saísse de uma das residências do vilarejo. Kaido sorriu para o homem e ouviu seus questionamentos iniciais. Rugas surgiram na testa da Sombra, que naquele primeiro momento não entendeu muito bem quais seriam as pendências que ambos haviam de tratar. Levou algum tempo para que Kaido pensasse em algumas possibilidades para que então pudesse responder – Se você se refere a sua posição como foragido de Kumogakure... Isso é coisa do passado, o assunto que tenho para tratar com você, ou melhor, a proposta que eu tenho para lhe fazer... Isso vale bem mais do que essa besteira... Se entrarmos em um acordo hoje você não mais será visto pelo mundo como um foragido, mas sim como um grande líder Hawk... Um grande líder de um grande e inigualável império -. Kaido não mentiu, a proposta que ele estaria prestes a fazer para o homem seria um marco na história do mundo e mudaria a vida dele e de muitas pessoas.
Se o homem parecesse interessado, Kaido continuaria - Hawk, você é o guardião de Otogakure, e como tal, imagino que sonhe em ver sua vila crescer e conquistar um lugar entre as demais grandes nações, estou certo? Infelizmente Otogakure ainda é pequena e não dispõe das ferramentas políticas e econômicas para que isso aconteça... Mas e se eu disser que posso te ajudar? E se eu disser que posso fazer de Otogakure um vilarejo tão grande e forte quanto Kumo ou Konoha? E se eu disser que eu posso fazer isso e ainda lhe dar a liberdade política para que tome suas próprias decisões? Essa é a proposta que eu tenho para lhe fazer, Hawk... Eu quero que Oto faça parte do império que eu já comecei a construir, quero que você faça parte dele e que se torne a primeira Sombra do Som da história... O que você acha disso? -.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲7.000 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Zeitgeist
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
As palavras iniciais de Kaido trouxeram-me desconfiança, mais uma vez, entretanto, ele não parecia mentir. Suas flutuações nem sequer oscilaram e, assim, não desmentiram nenhuma de suas palavras. A principio, pensei que poderia ser algum truque, entretanto, não havia ilusão alguma sendo usada em meu corpo e eu podia averiguar isso facilmente.

Meus olhos se abriram ao fim da primeira parte de suas palavras, olhando-o, dessa vez, nos olhos. A proposta que passada tinha suas particularidades interessantes, posso dizer. Entretanto, o fato mais curioso foi a verdade escondida por trás de suas ideologias. A muito tempo não via uma energia tão decidida e, ao mesmo tempo, honesta. Um leve sorriso acabou surgindo no canto de minha face.

—— Confesso que é interessante, mas um pouco utópico, não acha?  —— Olhei pros céus, ainda um pouco mal acostumado com a luz. —— Suas palavras são reais, posso sentir; mas, o que garantirá a paz? O que lhe faz pensar que não trairei vocês novamente? Seria uma aposta? E, por fim, o que você ganharia com isso?  —— Questionei, ainda tentando jogar algo que revelasse alguma motivação escondida.

No fundo, o sentimento era de interesse, logicamente, tanto pelo homem quanto por sua proposta. O problema se escondia na possibilidade de uma possível armadilha e, para isso, antes de cogitar qualquer aceitação, era necessário o desvendar de todas as sombras que se escondiam por trás daquela conversa, inclusive, as minhas próprias. Esquecer o passado e iniciar um novo futuro, ainda que não fosse um objetivo para mim, poderia trazer paz aquele povo, mostra-los ao mundo, salvando-os da impotência que estavam fardados à muito tempo e que, nem mesmo eu, sozinho, havia conseguido mudar muita coisa.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:
[/quote]
[/quote]

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Kaido
[Capítulo] Pedido de Socorro To2whn10
[Capítulo] Pedido de Socorro To2whn10
Kaido observou as expressões de Hawk e julgou, com base em sua experiência, que havia chamado a atenção do homem, no entanto, esse ainda parecia relutante, o que era prudente da parte dele. O sorriso de Kaido se abriu ainda mais quando a palavra utopia foi mencionada – Utopia, um estado ideal onde existe harmonia, equilíbrio... Perfeição... Não... Não, é isso que estamos criando, Hawk... Os homens jamais conseguiriam construir uma sociedade perfeita... Nosso império infelizmente não será perfeito, não disponho de poderes para isso, mas meus poderes são suficientemente fortes para que eu dê vida a uma aliança, uma aliança inquebrável e inabalável, onde cada um dos líderes terá autonomia para tomar suas decisões ao que diz respeito a suas vilas... Onde cada um dos líderes irá zelar pelo seu próprio país e também pelo de seus colegas... Onde traições não existirão... Isso não é utopia, Hawk, isso é o que meu poder pode fazer -. Após uma breve pausa, Kaido explicaria – Eu possuo a capacidade de criar pactos entre pessoas, regras... Essas regras não podem ser simplesmente impostas a alguém, elas precisam ser aceitas, é claro... Mas uma vez estabelecido esse pacto, as regras se tornarão como se fossem leis para a própria existência da pessoa... As regras jamais poderão ser quebradas... É essa a habilidade que me faz ter certeza de que ninguém irá trair ninguém e de que todos irão lutar por uma causa em comum... É essa habilidade de que eu mesmo serei vítima -.
Kaido criou entre seus dedos duas agulhas negras, agulhas amaldiçoadas, que carregavam o poder do Voto Perpétuo – Permita-me demonstrar -. O homem cravou uma das agulhas em sua perna esquerda e iniciou uma sequência de condições - Você não lutará com outro imperador, ou seja, não lutará contra nenhum outro líder de um vilarejo que componha o império da Tempestade. Você não tramará contra os demais líderes do império e nem contra o próprio império. Você não divulgará informações sobre o império ou sobre aqueles que o integram se esse ato puder ser prejudicial alguma das partes. Você zelará pela manutenção do império e para seu crescimento -. Quando a última das condições foi feita, Kaido finalizou o ritual – Eu aceito -. Naquele momento a agulha desapareceu e a maldição tomou conta do corpo do homem – O que me diz? Pronto para se tornar um Kage? -.



HP: ❲3.000 • 3.300❳  CH: ❲6.900 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Zeitgeist
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Yamanaka Kaido, um homem cuja reputação havia sido diretamente ligada aos acontecimentos da Karma em Kumogakure, dois anos atrás. Ainda que, instintivamente, ele fosse considerado um inimigo, algo me chamava atenção em sua postura. Talvez, ele fosse mais parecido comigo do que a própria Arthuria Pendragon.

Assuntos como aquele rendiam a se estender por horas, antes de uma decisão, afinal, era algo delicado, porém, aquele homem fora exatamente o que eu esperava de um líder, melhor dizendo, de minhas própria relações; direto e sem rodeios. Uma aliança inesperada, vinda dos confins de meu nascimento, algo que não imaginaria acontecer. Eu poderia desconfiar ainda mais, entretanto, o voto de confiança do Raikage fora imediato e sem qualquer espera de questionamentos. Seu chakra se agitou de um modo diferente do já observado e o mesmo fez sua jura, aceitando-a ao fim.

Olhei-o novamente, dessa vez, com seriedade. Realmente, a paz unânime nunca existiria, entretanto, era possível manter a guerra separada dos inocentes e, isso, era o meu maior objetivo. Karma. Hattori. Nada disso estava em pauta e, aquele pacto, poderia ser a chave para que as baixas fossem exclusivas aos envolvidos, já que, no fim, o tal império se tornaria a prioridade principal.

A proposta era justa. Kaido estava se arriscando tanto quanto eu ali e, consegui entender isso. Na realidade, era possível que ele estivesse se arriscando ainda mais do que eu. –– O risco é a maior responsabilidade de um Líder, você entende isso, não é? –– Questionei com voz quase sussurrada, no fundo, a pergunta era quase que para mim mesmo.
–– Não temo as guerras ou traições, o que me preocupa é onde isso se desencadeia. Por isso, minha decisão é unicamente pensada no bem desta nação. Não procuro cargos, mas, meu povo está cansado de se envolver em guerras desnecessárias. Talvez, eu seja o culpado. –– Uma reflexão que ate aquele momento, não havia passado de cogitações. –– Você me deu a opção de escolha. Se quiserem guerra, terão guerra; entretanto, se quiserem paz, então, farei o dobro de esforço para mantê-la. –– Falei, me aproximando lentamente.
Fechei os olhos mais uma vez. –– Esse será meu voto de confiança para sua causa, Yamanaka Kaido. Uma causa que eu não pude concluir sozinho. –– Esperei sua resposta seguinte, deixando a guarda baixa, apesar de ainda estar atento a tudo, graças à nossa localização nós domínios da gangue da qual havia acabado de ameaçar.


1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Kaido
[Capítulo] Pedido de Socorro To2whn10
[Capítulo] Pedido de Socorro To2whn10
Kaido observou o rapaz e escutou atentamente suas palavras. Ao final, Kaido percebeu que havia conquistado a confiança do rapaz, assentiu com a cabeça e então lançou a agulha negra em direção a coxa esquerda do homem – Este será seu pacto para com nosso império, Hawk... Você não lutará com outro imperador, ou seja, não lutará contra nenhum outro líder de um vilarejo que componha o império da Tempestade. Você não tramará contra os demais líderes do império e nem contra o próprio império. Você não divulgará informações sobre o império ou sobre aqueles que o integram se esse ato puder ser prejudicial alguma das partes. Você zelará pela manutenção do império e para seu crescimento -. Quando Kaido terminou de proferir as condições, o mesmo ficaria em silencio, esperando que Hawk aceitasse o Voto Perpétuo.
Caso o rapaz aceitasse as condições que haviam sido empostas e a maldição enfim se instalasse em seu corpo, Kaido voltaria a sorrir com ainda mais intensidade – A partir de hoje você não será mais visto como um criminoso, desertor ou fugitivo... Você agora é uma das sete Sombras que gerem esse mundo, você agora é um dos imperadores do grande império da Tempestade... Seja bem-vindo, Hawk, Oto Kou, Otokage -.
Kaido estenderia sua mão para parabenizar o homem – Acredito que você saiba o tamanho do fardo que assumiu, não é mesmo? Liderar uma nação não é tarefa fácil... Mas confio em você... Quando terminar seus assuntos aqui, anuncie para Oto o que foi acordado aqui hoje, formalize a instauração de Oto no Kuni. Agora eu preciso ir, preciso me encontrar com alguém... Mas em breve iremos nos ver de novo, e quando isso acontecer você conhecera os demais imperadores da Tempestade -.
Após o discurso, se tudo ocorresse bem, Kaido deixaria o local, rumando de volta para Kumogakure.




HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲6.900 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲02 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Zeitgeist
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Seguindo o ritual visto anteriormente, minha decisão final foi tomada –– Eu aceito. –– Respondi, ignorando a pequena dor na coxa. Em seguida, com a mão estendida, apertei a mão do homem, fechando o pacto do novo império, O Império da Tempestade.
–– Tudo bem, agora, se me der licença. –– Foi minha resposta as suas palavras. Assim, acenei positivamente e me virei, analisando o local antes de voltar à tenda de outrora.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr10
[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: PEDIDO DE SOCORRO

@Zeitgeist

Quando Lawliet Hawk saiu daquela pequena comunidade, Karou simplesmente acendeu um cigarro. Ele não estava morrendo de medo, mas não era tolo de ficar ali e morrer pelas mãos do líder de Otogakure, e se soubesse o que estava prestes a acontecer com o homem, Karou teria ainda mais medo. Suas ordens a partir daquele momento ficaram muito claras. - As coisas estão muito claras… Algum morador nos denunciou. Não sabemos quem é, mas todos vão pagar. Nós vamos embora dessa comunidade patética. Não tiramos tudo o que podemos, mas não arriscaremos as nossas vidas por causa dessa gente. Vamos realizar uma saída rápida… Vocês já sabem o que fazer, não preciso repetir. Já fizemos isso muitas vezes, e não será a última vez. Peguem o que quiserem, destruam tudo e mate os mais trabalhadores mais fortes e os velhos mais sábios. – E foi assim que Karou saiu da sua tenda, com o seu cigarro na boca.

Lawliet Hawk e Yamanaka Kaido fechavam uma aliança que em breve não seria tão secreta. Em breve, o Juíz do Submundo não seria mais somente um líder, mas também a Sombra do Som. Uma honraria concedida a pouquíssimos líderes, e que ele poderia receber. Mas enquanto ele deixava de ser um criminoso e ascendia em sua carreira, casas e tendas eram destruídas naquela comunidade que deveria ser salva por ele. Moças eram capturadas por gangsters para serem mães dos seus futuros filhos, e os poucos mantimentos e posses que aqueles moradores tinham eram roubados e colocados em carroças. Aqueles que tinham maior poder e influência dentro daquele pequeno grupo acabaram sendo colocados de joelhos, alinhados um por um, e então tiveram as gargantas cortadas pelos gangsters.

Quando Hawk chegasse a comunidade, veria o local em chamas. Pessoas mortas jogadas no chão, enquanto famílias inteiras choravam pela morte dos seus entes queridos. De repente ele veria uma mulher vindo na sua direção. Não era uma kunoichi, mas uma mulher chorosa, com raiva. Acabara de perder o marido, um garimpeiro, pelas ordens da Gangue Karou. Ao chegar perto de Hawk, ela começou a bater em seu peito com murros. Não tinha muita força, e não faria nenhum tipo de dano sério na Sombra do Som, mas poderia atingi-lo mais profundamente. - Você era a nossa única esperança! Você era a nossa salvação! Mas você fugiu e nos deixou aqui, para morrer! – Bradou a mulher, enquanto as pessoas se aproximavam. A gangue Karou já estaria longe daquele vilarejo, mas não estavam inalcançáveis.

Spoiler:
Post O5/1O

_______________________

[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Zeitgeist
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
O que o Olho de Kagura pôde vislumbrar fora a falha de um líder; a soberba de um ser-humano sobrepondo a covardia de outro. Lançar-lhe a culpa de seus atos era justo, afinal, minhas mãos não estavam literalmente sujas de sangue, por isso, Karou era o culpado. As chamas e os corpos estirados; tudo aquilo era como uma pintura feita em sangue. Passadas lentas me levaram até o âmago da destruição, onde meus olhos se abriram, como se a realidade do Olho de Kagura não fosse totalmente nitida para mim. Olhei para os lados e vi a fragilidade de minha ideologia. Eu realmente estava pronto para reger uma nação? Ou a força fisica havia me dado a falsa sensação de liderança? O que eu era realmente? Um guerreiro ou um líder?

Uma mulher desesperada veio correndo até mim, aos prantos, socou-me mais com seus gritos do que com seus punhos. Meus ouvidos sensiveis levaram as palavras direto para um coração que, acreditava eu, ser de pedra. Entretanto, a dor daquela mulher sobrepôs a glória de minha ascensão e a tristeza de seus olhos fez com que eu refletisse meus atos. O tratado não precisava ser questionado, aquilo era obvio, afinal, meu unico erro naquele local foi o unico que eu não havia cometido naquele momento anterior; tentar fazer as coisas sozinho.

Ignorei a mulher que me batia. Não por ignorar seus sentimentos, mas por não ter palavras para poder lhe desculpar. Meus olhos se fecharam novamente e sangue escorreu em minha face, como lagrimas. Afastei a mulher, devagar, tentando não ser rude. O Terceiro Portão havia sido aberto. Uma aura arroxeada começou a circundar meu corpo, enquanto a visão de Kagura vasculhava a região. –– Arcarei com meus erros, senhora. –– Falei, sumindo junto ao vento da noite.

Como um fantasma, encurtei a distância, sem aparecer propriamente para os inimigos. Numa velocidade incrivel, tentei manter a discrição o maximo possivel. No fundo, não entendia o que sentia: ódio, tristeza, felicidade. As emoções humanas sempre me confundiram, não por não senti-las, mas por não distingui-las como a maioria. Minha face sequer havia mudado de semblante, talvez, a tal paciencia fosse apenas frieza? Talvez, eu realmente fosse apenas um Juiz do Submundo, fardado ao julgamento frio, incrédulo e quase que demoníaco. O que meus olhos haviam refletido naquele lugar? O que... tantas perguntas faziam em minha mente naquele momento?

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr10
[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: PEDIDO DE SOCORRO

@Zeitgeist

Como todo guerreiro, chegou o momento em que Lawliet teria que lidar com o fardo da impotência, ou não. Graças a sua conversa com Yamanaka Kaido, Karou e a sua gangue lançaram uma ofensiva contra aqueles pobres moradores, e muitos morreram e outros foram sequestrados. Eles estavam longe, mas não tanto. Dava para alcançá-los, se o ninja fosse rápido o suficiente, e Lawliet tinha força o bastante para isso. Ele chegou perto do grupo, mas não se aproximou. A gangue seguia por uma estrada em meio a floresta que os levariam para a Ponte do Céu e da Terra, e de lá eles seguiriam por um caminho que ainda era desconhecido. Algumas moças gritavam de dentro das carroças, mas logo alguém de fora mandava elas calarem a boca. A última carroça continha alguns homens que seriam usados como escravos, caso fosse necessário. Karou ia na frente, sendo protegido por oito ninjas de diferentes tamanhos e habilidades. Um deles, um homem de pele negra e grande estatura, pressentiu uma presença estranha e logo fez com que o falcão pousado em seu ombro direito voasse, rodeando o entorno. Karou achou estranho e perguntou o que foi. - Tenho o pressentimento de que estamos sendo perseguidos. – sussurrou, sendo um excelente rastreador e capaz de encontrar qualquer pessoa, ainda mais quando a sua presença era tão forte e assustadora. Karou fechou os olhos e imediatamente ativou o seu Byakugan, olhando para o território em busca daquele que ele sabia muito bem quem era. O Juíz do Submundo está vindo..., ele pensou.

Spoiler:
Post O6/1O

_______________________

[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Zeitgeist
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
A cerca de duzentos metros dos oponentes, tendo a floresta como principal aliada, as vozes eram nitidas aos meus ouvidos. Presenciando, através do Olho de Kagura, a movimentação naquele ponto da estrada, as palavras ditas por um dos homens chegou aos meus ouvidos. Minha chegada havia sido descoberta, entretanto, não era algo que eu tivesse problemas. As lâminas gemeas foram abduzidas do manto negro e portadas em ambas as mãos, ao mesmo tempo que uma quantidade considerável de eletricidade começou a ser induzida no metal.

Sensorialmente contabilizei o número de inimigos. A guarda principal de Karou era constituida por oito homens que o cercavam no intuito de protege-lo. Um deles havia sido o responsável pelas palavras ouvidas anteriormente. Agachado sobre um galho de uma arvore, minha presença era obscura quanto à da própria morte à espreita de uma vitima. Eu poderia ataca-los às escondidas, retirando-lhes suas vidas sem sequer dar-lhes perspectivas sobre o ocorrido, entretanto, um instinto assassino havia tomado meu corpo. Saltei afrente da caravana e como um raio que cai dos céus, o impacto no solo foi gigantesco. –– Hachimon Tonkou: Shoumon - Kai. –– Murmurei ainda sob a grande nuvem de fumaça que se ergueu, levantando-me da posição em que parei ao aterrisar. O quarto portão havia sido aberto.

–– Vocês tiveram oportunidade de irem embora vivos, entretanto, a arrogancia de seu lider os condenou à morte. –– Erguido e a cerca de trinta metros dos inimigos, mantive-me parado e de olhos cerrados. A intenção assassina naquele momento não era nada se comparado com a anterior. O poder exalava na aura que me cercava e, dessa vez, a aura demoniaca era nitida e capaz de rugir frente aos olhos e ouvidos dos presentes. Atento, esperei a movimentação inimiga, enquanto os Olhos de Kagura mantinham minha percepção assidua e detalhada do plano em que nos encontravamos.

1625 HP
1850 CH

ST: 01/06*
*+1 Stamina.

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr10
[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr10

Narrador: Indra

NOME DA QUEST

@Zeitgeist

Diante daquele homem tão imponente e sombrio, os homens de Karou temeram por suas vidas. A sua chegada foi tão destruidora que destruiu o solo onde ele estava, arremessando vários blocos de pedra na direção das pessoas, que foram bloqueadas graças ao Hakke Hasangeki, que lançou as pedras para longe, evitando que os seus fossem atingidos, diferente da carroça que transportava os escravos, que capotava duas vezes, ferindo os homens lá dentro. Os gangster sabiam que poderiam fazer o que quisessem, mas sabiam, em seu íntimo, que não podiam contra aquele poder. Pelo menos alguns deles… O homem negro, ao ouvir as palavras do seu inimigo, rapidamente tirou o grosso casaco de pele de urso que vestia, ficando somente com uma calça marrom. Ele caminhou até ficar a dez metros de Hawk, junto com outros quatro guardas de Karou. Tudo o que ele disse foi Deixe comigo, agora vão embora, e o líder da gangue fugiu com aqueles que poderiam correr. O homem, chamado apenas de Orobo, fez com que o selo amaldiçoado nas suas costas fossem ativados, assim como todos os outros quatro, chegando ao Nível 2. - Deveria ter ficado em sua vida, Juíz do Submundo. Agora morrerá pela própria arrogância. VÃO! – Na primeira oportunidade, dos dos cinco ninjas partiram em direção a Hawk, buscando atingi-lo com socos em pontos vitais. O objetivo deles era simplesmente arremessá-lo para longe, para então golpeá-lo com fortes socos e chutes. Caso esse ataque desse errado, os outros dois capangas de Orobo tentariam o mesmo, até que só sobrasse o homem negro.


Spoiler:
Jutsus Usados:
Post O7/1O

_______________________

[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Zeitgeist
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
A respiração constante como o bufar quente dos pulmões de um dragão, era a tentativa de manter a calma o máximo possível. Entretanto, não era ira o que eu, propriamente, podia sentir; o instinto enjaulado de uma necessidade de justiça havia se libertado e naquilo só restava-me deixar que as coisas fluíssem como necessário. O Olho de Kagura estava atento aos oponentes, percebendo a fuga dos alvos principais, pude perceber que teria de lidar com aqueles homens que ali estavam.

Suas palavras eram frágeis, assim como seus conhecimentos acerca de meu poder. Prepotentes com a transformação de seus corpos, avançaram sem proteção alguma. Os dois primeiros seguiram sem impedimentos, chegando próximos ao meu corpo. Pela postura que seus corpos se fizeram, esperavam atingir pontos vitais de meu corpo. Em reflexo ou instinto, os ossos de meu corpo se dispuseram rapidamente para o lado de fora, em direções variaveis, girei na direção dos inimigos, fazendo os ossos dispostos servirem de lâminas capazes de cortar os corpos dos mesmos.

O giro precedeu o resto da movimentação; percebendo que ainda restava homens e que outros dois revelaram alterações leves em suas flutuações de chakra, levei como ameaça a presença de todos ali. Dessa vez, através do uso máximo de minhas capacidades físicas, os ossos se retrairam para dentro enquanto continuava a girar o mais rápido possivel, avançando lentamente. A proximidade dos homens seria favorável, utilizando o giro como impulso, usei a força centripeta para brecar bruscamente o pé direito no chão, fazendo meu corpo ser içado ao ar. A força do giro ainda manteve-me girando, entretanto, alterando imprevisivelmente minha movimentação, os pontos vitais de meu corpo se tornavam obsoletos, ou seja, quase impossíveis de serem atingidos. O giro no ar seria o suficiente para que os homens tentassem algo, entretanto, antes que pudessem me atingir, desloquei o corpo no ar, através de uma mudança de posicionamento, essa mudança me proporcionou girar tanto horizontalmente ao próprio eixo, quando lançou meus pés em direção ao pescoço de um dos homens, tentando atingi-lo com o calcanhar.

O peso do corpo inimigo seria suficiente para que eu usasse-o como contrapeso ao meu movimento, alterando mais uma vez a posição em que me via no ar. Dessa vez, o chute em sua nuca, me proporcionaria usa-lo como trampolim através de um ajuste rápido do modo que meus pés tocariam seu pescoço. O momento de impulso seria usado para que um apontar de dedos rápido fosse suficiente para um tiro de ossos letal atingir o crânio de seu parceiro, levando-o ao óbito. A nuca inimiga serviria de um ultimo ataque contra aquele que parecia ser o líder da guarda. Simultânea a tentantiva de finalização dos inimigos, o quarto portão fora aberto, enquanto um saque rápido da espada me proporcionou um avanço e um impulso capaz de atravessar a distancia até o inimigo em questão de milissegundos. –– Hachimon Tonkou: Tomon - Kai. –– As palavras foram ditas mentalmente e sem perda de tempo, o corte foi desferido em direção ao grande homem preto.

A intenção não era vence-lo pela força, nesse caso, eu poderia usar os punhos; a intenção era vence-lo pelo avanço imprevisível e rápido o suficiente para que seus olhos nem mesmo acompanhassem. O corte, desferido de maneira diagonal, visava cortar os pontos não vitais e não fatais, de seu corpo; inviabilizando sua continuidade na luta através da injeção de veneno no corte da lâmina. O ataque fora rapido e, talvez, com muitas brechas; entretanto, havia a questão de que estava preparado e atento para com os sinais minimos do inimigo, inclusive suas mudanças de chakra e respirações mais perceptiveis.

1625 HP
1850 CH

ST: 02/07*
*+2 Stamina.

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr10
[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr10

Narrador: Indra

NOME DA QUEST

@Zeitgeist

Oboro percebeu, naquele momento, que os seus movimentos haviam falhado na mesma proporção que os seus capangas iam sendo eliminados da batalha, um por um. Mesmo com o Nível 2 do Selo Amaldiçoado, Oboro sentia-se fraco perante a presença de Hawk, que imediatamente eliminou os quatro ninjas, partindo velozmente em direção ao negro, que usou toda a velocidade que tinha para colocar a sua força toda em suas pernas e jogar o seu corpo para o seu lado direito, rolando várias vezes no chão e se recompondo imediatamente. Sua sorte é que a sua agilidade era mais aguçada do que a dos seus colegas, que tombaram sem nenhuma chance de defesa. - Esse homem é uma besta destrutiva… Preciso segurá-lo aqui por mais tempo. – Ao se recompor, ele realizou selos manuais rápidos, lançando uma incrível quantidade de fogo da sua boca, liberando chamas insanas que ameaçavam por fogo em toda a floresta, inclusive em Hawk. Caso fosse pego naquelas chamas que tomavam conta de 25m² do terreno, as coisas não ficariam boas para ele. - Não sei se isso irá segurá-lo, mas pelo menos servirá para distraí-lo. – sussurrou.


Spoiler:
Jutsus Usados:
Post O8/1O

_______________________

[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Zeitgeist
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
O homem de pele negra era diferente dos demais. Apesar do ataque rápido, ele fora capaz de esquivar antes que a espada atingisse a parte ventral de seu corpo. Toquei o solo sentindo a agitação de seu chakra. Através do Olho de Kagura pude ver suas mãos tecerem rapidos selos de mão, projetando o chakra para seus pulmões e o expelindo em velocidade. A espada empunhada com minha destra era guardada de volta à sua bainha, enquanto a mão esquerda se erguia lentamente em direção a massa de chakra. Em dado momento, minhas mãos apenas se abriram brutamente, expelindo uma onda de força vital.  –– Mezame. –– Murmurei no mesmo instante em que a massa de fogo teria se dissipado.

Caso fosse efetiva minha defesa, eu poderia finalmente dar um fim a batalha. Ainda que poucos segundos houvessem se passado, eu não podia perder tempo com aquila brincadeira. A intenção assassina exalava constantemente e no mesmo instante que a dissipação da massa de fogo ocorresse, eu teria uma brecha capaz de me auxiliar. Um movimento rápido levaria-me as costas do inimigo, como uma sombra que o perseguia. Um golpe direto na nuca seria desferido, entretanto, antes de atingi-lo, o golpe pararia. O intuito era fazer o homem perceber minha presença e se mover. De velocidade superior e reflexos tão bons quanto os dele, eu tentava levá-lo aos movimentos que eu mesmo o induzia. O soco poderia faze-lo se afastar e, nesse instante, o verdadeiro ataque ocorreria.

Caso se afastasse ou mesmo desviasse, encurtando a distância mais uma vez, atrapalharia as bases de seus pés que suportavam o corpo, através de um golpe de sola em seu  joelho. O toque deste pé em seu corpo seria suficiente para que eu desse continuidade a um giro com o corpo, levando minha outra perna na altura do pescoço do homem. Tocando uma das mãos no chão, brecaria o giro, flexionando os joelhos de modo a agarrar o pescoço do inimigo entre a coxa e a panturrilha; através do suporte de uma das mãos, o giro inverteria seu sentido, usando a força para puxa-lo junto á mim. A outra mão livre, atingiria o tendão principal de sua coxa, diminuindo assim a força de resistência para com o movimento que, no momento que ocorresse nos faria rolar no chão rapidamente.

A mão que antes tocava o chão ficaria livre durante o giro e, sabendo que aquilo ocorreria, eu poderia usar as mãos como suporte, para que eu não usasse o corpo para rolar e apenas meu inimigo sentisse o impacto. Soltando-o no momento correto, eu aproveitaria o próprio giro e as mãos no chão para me jogar em cambalhotas sucetivas no ar, enquanto novamente melhorava minha posição para o movimento posterior. Nesse instante, girando de modo compulsório em meu próprio eixo, aproveitaria a posição próxima do inimigo no solo para então finaliza-lo. –– Hitori Omote Renge. –– Aquilo poderia ser o fim e, mesmo próximo a fadiga, manter o Hachimon me proporcionaria um pouco mais de vitalidade, ainda que fosse cobrado posteriormente.

1625 HP
1325 CH

ST: 03/07*
*+2 Stamina.

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr10
[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: PEDIDO DE SOCORRO

@Zeitgeist

Oboro poderia ser poderoso, mas não se comparava ao poder de Lawliet Hawk. Mesmo que tentasse escapar, ainda não era bom em Taijutsu o bastante para detê-lo. No primeiro momento, Oboro conseguiu escapar e até mesmo tentou contra-atacar com um soco na direção do pescoço do Otokage, mas Hawk foi mais rápido e executou um movimento tão insano que o fez aceitar a derrota em sua cabeça. O seu corpo foi duramente atacado pelo líder do Som, sendo agarrado e lançado para o chão, batendo fortemente com a cabeça no solo, tendo a cabeça explodida com a velocidade e a força do alcance. Assim que Hawk saiu do golpe, ele poderia sentir que a caravana estava longe, mais ou menos a 200 metros de distância. Caso fosse necessário encurtar a distância entre eles, demoraria apenas alguns segundos para Hawk se aproximar. Quando chegasse perto deles, Karou se desesperaria, pois já tinha presenciado duas vezes o seu sakki. Rapidamente ele puxou uma garota pelo pescoço, colocando uma kunai em seu pescoço. - Lawliet-sama, eu só quero conversar. – disse depois de tampar a boca da garota que segurava. - Tudo o que queremos é viver uma vida tranquila. Queremos poder saquear, roubar e matar em paz, sem ninguém para nos interromper. Mas podemos negociar um acordo: trabalharemos para você, sem cobrar nada. Mataremos por você, roubaremos, tudo. O que quiser, nós traremos para a sua vila: ouro, mulheres, armas, relíquias… Seremos os seus aliados. – uma oferta tentadora a um líder de uma vila. Poderia ter alguém que lhe traria tudo o que quisesse, no momento em que quisesse, sem sujar as mãos. Era tudo o que um líder poderia querer. Lawliet Hawk tinha duas opções no momento: aceitar a oferta e deixar a gangue Karou partir ou encontrar um jeito de matar aquele homem sem ferir a moça que ele segurava.

Spoiler:
Post O9/1O

_______________________

[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Zeitgeist
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Pedido de Socorro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
O fim daquele homem se deu de modo brutal, isso eu admitia, entretanto, nada se comparava com a cena que havia visto minutos antes. Dessa vez, finalizaria aquela questão sem rodeios. Analisei o campo ao redor até encontrar os fugitivos a cerca de duzentos metros, não estavam muito longe. Evitando o uso intenso de meu corpo, me movi em uma velocidade inferior à anterior, entretanto, ainda rapida o suficiente para alcança-los rapidamente.

A aproximação revelou o desespero de Karou. Suas flutuações reviravam-se num misto de desespero e medo; graças à isso, ele tentou sua ultima oferta. Aquilo era diferente; a cena de anteriormente havia me mostrado que coisas mais importantes existiam. Eu poderia aceitar sua oferta e, provavelmente, sairia no lucro. Entretanto, a justiça não prevaleceria nesse caso. Os mortos não ressuscitariam com sua morte, entretanto, se debateriam em seus tumulos com a misericórdia dada ao seu algoz. Mantive-me parado a frente do homem, em silêncio, até o fim de suas palavras.

No momento em que ele esperasse minha resposta, poderia aproveitar a brecha para surgir em suas costas, como uma sombra que se escondia na noite. Minha mão esquerda atravessaria seu peito, agarrando seu coração e o retirando para fora; tomando cuidado para que o golpe não afetasse a refem, usando a destra para isso. Com a destra, tomaria cuidado, segurando o homem para que este não voasse com o impacto e não matasse a mulher em seus ultimos suspiros, nesse caso, arrebentaria os musculos de seu biceps, evitando que isso acontecesse.

Aquela cena era aterrorizante, mesmo para alguém acostumado. Algo em meu âmago havia despertado certa compaixão para com a vida humana e, por um momento, senti tristeza daquele momento em questão. –– Infelizmente, você não parece entender pra que isso serve. –– Falei, referindo-me ao coração em minhas mãos. O cerebro demora cerca de sete segundos para desligar totalmente após uma fatalidade, então, levava em consideração que o homem ainda vivia.

Entristecido, pude perceber o fardo que carregava por toda minha vida. A escuridão do mundo precisava ser destruida, entretanto, ao se envolver com tal, havia a possibilidade dela engolir qualquer um. Talvez, eu tivesse sido engolido por ela e, ao menos, havia percebido. Havia luz no mundo? E onde ela se escondia? Provavelmente, meus olhos fechados refletiam a própria escuridão que minha história tomava. Um rumo desconcertante, porém, da qual eu nunca havia questionado até então.


1625 HP
1325 CH

ST: 03/07*
*+2 Stamina.

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:
[/quote]

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr10
[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: PEDIDO DE SOCORRO

@Zeitgeist

O choque no rosto da mulher que havia sido vítima de Karou só revelava o nível de crueldade de Hawk ao arrancar o coração do líder da gangue. Os outros gangsters ficaram tão aterrorizados com aquilo que rapidamente se ajoelharam e sacaram as suas armas, as jogando no chão, implorando por piedade. O líder do grupo perecia morto, caindo de joelhos e batendo com o rosto no chão. De repente, vinte ninjas de Otogakure, de nível Chuunin a Jounin, apareceram no local, cercando os gangsters e as vítimas deles que estavam sendo levadas nas duas carroças. - Otokage-sama! Achamos que o senhor poderia estar em perigo, e viemos atrás para saber o que estava acontecendo. Vimos uma luta, então viemos para ajudá-lo. Estamos as suas ordens, senhor! – disse o ninja do Som, pronto para obedecer. A missão de Lawliet Hawk havia terminado, mas haviam muitas coisas para serem processadas no futuro, quando ele voltasse para casa e revisse tudo o que aconteceu.


Spoiler:
Post 1O/1O

_______________________

[Capítulo] Pedido de Socorro Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido