NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[capítulo] sombra curta Vote_lcap[capítulo] sombra curta Voting_bar[capítulo] sombra curta Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[capítulo] sombra curta Vote_lcap[capítulo] sombra curta Voting_bar[capítulo] sombra curta Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
[capítulo] sombra curta Vote_lcap[capítulo] sombra curta Voting_bar[capítulo] sombra curta Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[capítulo] sombra curta Vote_lcap[capítulo] sombra curta Voting_bar[capítulo] sombra curta Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[capítulo] sombra curta Vote_lcap[capítulo] sombra curta Voting_bar[capítulo] sombra curta Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[capítulo] sombra curta Vote_lcap[capítulo] sombra curta Voting_bar[capítulo] sombra curta Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[capítulo] sombra curta Vote_lcap[capítulo] sombra curta Voting_bar[capítulo] sombra curta Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[capítulo] sombra curta Vote_lcap[capítulo] sombra curta Voting_bar[capítulo] sombra curta Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[capítulo] sombra curta Vote_lcap[capítulo] sombra curta Voting_bar[capítulo] sombra curta Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[capítulo] sombra curta Vote_lcap[capítulo] sombra curta Voting_bar[capítulo] sombra curta Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[capítulo] sombra curta Vote_lcap[capítulo] sombra curta Voting_bar[capítulo] sombra curta Vote_rcap 
25 Mensagens - 23%
Angell
[capítulo] sombra curta Vote_lcap[capítulo] sombra curta Voting_bar[capítulo] sombra curta Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
[capítulo] sombra curta Vote_lcap[capítulo] sombra curta Voting_bar[capítulo] sombra curta Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[capítulo] sombra curta Vote_lcap[capítulo] sombra curta Voting_bar[capítulo] sombra curta Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
[capítulo] sombra curta Vote_lcap[capítulo] sombra curta Voting_bar[capítulo] sombra curta Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Raves
[capítulo] sombra curta Vote_lcap[capítulo] sombra curta Voting_bar[capítulo] sombra curta Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[capítulo] sombra curta Vote_lcap[capítulo] sombra curta Voting_bar[capítulo] sombra curta Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Inoue
[capítulo] sombra curta Vote_lcap[capítulo] sombra curta Voting_bar[capítulo] sombra curta Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Avaliador
[capítulo] sombra curta Vote_lcap[capítulo] sombra curta Voting_bar[capítulo] sombra curta Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[capítulo] sombra curta Vote_lcap[capítulo] sombra curta Voting_bar[capítulo] sombra curta Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado


[capítulo] sombra curta LRTqFti


Enfrentei o frio da chuva sem qualquer incômodo durante a volta aos aposentos que agora me pertenciam. Os passos lentos ajudavam a processar o novo cenário a me rodear e as informações colhidas da visita do Raikage não fazia muito tempo. Não apenas Amegakure descansava sob a proteção e almejos das minhas asas, um país inteiro aguardava pelo início das mudanças no mundo que viriam comigo.  

– As coisas progrediram de forma inesperada – anunciei minha chegada ao lobo com as boas notícias trazidas pela Nuvem. – Não faz pouco tempo que as perspectivas de Watari iluminaram parte do meu caminho – pendurei o chapéu e a capa que se estendia dele – Seus métodos comprovados na estruturação e organização do Lugar me inspiraram a buscar o mesmo, uma boa estruturação e organização. E agora o destino me presenteia com um país inteiro...

– Um país?! – perguntou o lobo ainda sem entender muito bem.

– Sim. Kaido veio anunciar o êxito dos outros objetivos e me entregou a responsabilidade de guiar Ame no Kuni, um novo país fundado na sombra de Kumo. – Expliquei, sentei na cadeira atrás da única mesa alongada na sala e o longo suspiro veio natural e aliviador. – Mas, pretendo afunilar mais a estruturação e organização que almejo. Cabeças capacitadas é do que preciso... Sim, talvez poucos guardem em si o que procuro, mas devo continuar – o diálogo tornou-se mais uma conversa comigo mesmo que com Rá, talvez minhas palavras carregassem uma euforia incontrolável diante de tantos caminhos e passos a trilhá-los.  

–  Preciso ficar sozinho por um tempo Rá, me desculpe.

 
HP [800/800] | CH [1350/2700] | ST [0/12]
Saiken [2000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado


[capítulo] sombra curta LRTqFti


Puri rondou meus pensamentos depois de muito tempo longe. Vinha para me lembrar o motivo de tudo aquilo, da energia que movia meus passos e objetivos e do porque o sistema da sociedade atual deveria ser destruído e refeito. Também carregava uma carga de emoções que, oscilando entre o cerne da maldade e bondade, lembraram-me por um segundo de um detalhe ainda desconhecido marcado nas costas da mão direita.

A marca dos Karma veio como uma escolha imposta, ainda que emanasse certa compreensão e compatibilidade no momento da decisão. Pouco era o conhecimento que eu tinha sobre as inscrições em lua e sol perpetuadas na pele ou do próprio Shaka, mas desde o desenvolvimento das habilidades sensitivas e o foco da atenção para esses lados dos sentidos,  era certo que havia energia diferente – mas compatível – da minha, talvez encarcerada no símbolo ou em fusão com a minha própria, não era muito certo. Ter em mim algo que eu não conhecia era, no mínimo, angustiante.

Infundir chakra em mecanismos de acionamento era algo comum no cotidiano dos versados e aprofundados nos afazeres shinobi; tarjas explosivas, selamentos, armadilhas. Apontei e encostei o dedo no preto do desenho, deixando a energia que me compunha penetrar suas formas e talvez corroborar com a primeira ideia que me veio à mente. Sem tempo para falsas frustrações, minha mão explodiu e o fumo branco tomou conta da sala inteira.

 
HP [800/800] | CH [1300/2700] | ST [0/12]
Saiken [2000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado


[capítulo] sombra curta LRTqFti


Soprei o chakra infundido com vento acumulado no peito e expulsei o fumo do lugar com uma lufada ligeira. Vi apenas alguns traços do que me atacou, sua velocidade fora o bastante para me pegar desprevenido e uma brecha permitiu apenas sacar a espada e contrapô-la na direção do ataque; os pés não encontraram apoio a tempo e cedi ao impacto, voando contra a parede.  

Embora o ataque fosse pesado e veloz, minha resistência não era pouca e retomei a postura no mesmo instante, negando ao chão o prazer em me receber de joelhos. À frente a figura mostrava-se com um sorriso diabólico no rosto, trajava a fisionomia de um verdadeiro demônio e seu chakra soava estranho aos meus sentidos.  

– Eu tô ficando louco ou uma criança tá carregando a marca?! – disse enquanto estalava todos os dedos da mão e tentava me intimidar com passos pesados e apreensivos na minha direção, a voz era grave e antinatural.  

– De anjo para demônio – comentei ao me lembrar do primeiro contato com algo da Karma, uma chama em forma angelical a se desfazer em labaredas e me marcar na mão. – O sol e a lua começam a fazer um pouco mais de sentido.  

A criatura alargou mais o sorriso e os músculos exagerados dispararam em minha direção através dos poucos metros que nos separavam.  

 
HP [800/800] | CH [1331/2700] | ST [1/12]
Saiken [2000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado


[capítulo] sombra curta LRTqFti


Dessa vez meu corpo estava preparado e inundado com a força de Rokubi, fui veloz e encontrei seu ataque na metade do caminho e consequentemente com meio potencial. O impacto foi severo e o choque devastou as proximidades na sala, empurrando e quebrando a mesa e cadeiras e esvoaçando papéis para todos os lados. Afastado, o demônio sorria como jamais imaginei ver uma figura tão tenebrosa sorrir.

– Tudo bem, uma criança não tão “pequena” – disse o diabo e relaxou os músculos, livrando boa parte da pesada tensão. – Se consegue me bloquear sem se cagar todo, talvez faça sentido ter a marca.

– Então por que não me fala mais sobre ela? – aproveitei a oportunidade e perguntei o que precisava saber, os punhos ainda cerrados entorno do cabo da espada e os músculos prontos para agir.

– Você deve relaxar, moleque – disse a criatura e não havia nada na sua voz que não fosse ordem, talvez por reflexo do costume ou por realmente achar que estivesse em vantagem.

– Você deve parar de se referir a mim como se eu fosse uma criança – respondi-a com o mesmo pesar nas palavras e o aviso silencioso com os olhos escarlates de que não toleraria ser chamado daquela forma novamente. Guardei a espada e aquietei o chakra da bijuu, mas ainda deixei os músculos nitidamente preparados – E talvez me falar mais sobre quem diabos é você e como essa marca funciona. Se quiser, é claro

 
HP [800/800] | CH [1350/2700] | ST [2/12]
Saiken [2000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado


[capítulo] sombra curta LRTqFti


O demônio emanava descontração – ainda que a aparência continuasse imponente e sinistra – e caminhou até mim como se o que eu disse não fosse nada além do usual, entretanto suas palavras não andaram pros lados perigosos de pouco tempo atrás.

– Vou me limitar a dizer... – disse e deu uma pausa sugestiva para apresentar meu nome.

– Artemo – respondi.

– Artemo, vou me limitar a dizer apenas que tem o privilégio inestimável de firmar um pacto com uma parte dos demônios fiéis a Shaka – Havia sarcasmo e um tanto de verdade nas palavras, o diabo tirava um pergaminho mediano de dentro da própria garganta e o abriu na minha frente. – Vamos logo, escreva seu nome e marque seus dedos com sangue aqui – apontou  para dois lugares no mesmo espaço retangular no papel.

– Literalmente um pacto com o capeta. Qual será o preço? – perguntei enquanto me preparava para furar um dos dedos, ainda desconfiado. Sabia como as invocações funcionavam e me atraía que o Demônio dos Olhos Vermelhos tivesse o apoio de verdadeiros demônios, mas o que preocupava era o preço a cada necessidade.

– Você descobrirá quando precisar. Agora, o sangue, o nome e os dedos – respondeu e deixou implícito que a pressa só aumentava.

Sangrei e marquei os dedos onde fora indicado depois de escrever meu nome, a risada da criatura logo ao final do contrato fez um pingo de receio – talvez arrependimento – crescer no fundo distante do meu ser. Outra explosão de fumaça e ele não estava mais no cômodo.

 
HP [800/800] | CH [1350/2700] | ST [2/12]
Saiken [2000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[capítulo] sombra curta Tumblr10
[capítulo] sombra curta Tumblr10

_______________________

[capítulo] sombra curta Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido