NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[rp] o pronunciamento Vote_lcap[rp] o pronunciamento Voting_bar[rp] o pronunciamento Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[rp] o pronunciamento Vote_lcap[rp] o pronunciamento Voting_bar[rp] o pronunciamento Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[rp] o pronunciamento Vote_lcap[rp] o pronunciamento Voting_bar[rp] o pronunciamento Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[rp] o pronunciamento Vote_lcap[rp] o pronunciamento Voting_bar[rp] o pronunciamento Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[rp] o pronunciamento Vote_lcap[rp] o pronunciamento Voting_bar[rp] o pronunciamento Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Shion
[rp] o pronunciamento Vote_lcap[rp] o pronunciamento Voting_bar[rp] o pronunciamento Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
[rp] o pronunciamento Vote_lcap[rp] o pronunciamento Voting_bar[rp] o pronunciamento Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[rp] o pronunciamento Vote_lcap[rp] o pronunciamento Voting_bar[rp] o pronunciamento Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[rp] o pronunciamento Vote_lcap[rp] o pronunciamento Voting_bar[rp] o pronunciamento Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[rp] o pronunciamento Vote_lcap[rp] o pronunciamento Voting_bar[rp] o pronunciamento Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[rp] o pronunciamento Vote_lcap[rp] o pronunciamento Voting_bar[rp] o pronunciamento Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[rp] o pronunciamento Vote_lcap[rp] o pronunciamento Voting_bar[rp] o pronunciamento Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[rp] o pronunciamento Vote_lcap[rp] o pronunciamento Voting_bar[rp] o pronunciamento Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[rp] o pronunciamento Vote_lcap[rp] o pronunciamento Voting_bar[rp] o pronunciamento Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[rp] o pronunciamento Vote_lcap[rp] o pronunciamento Voting_bar[rp] o pronunciamento Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Zero
[rp] o pronunciamento Vote_lcap[rp] o pronunciamento Voting_bar[rp] o pronunciamento Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[rp] o pronunciamento Vote_lcap[rp] o pronunciamento Voting_bar[rp] o pronunciamento Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Kira
[rp] o pronunciamento Vote_lcap[rp] o pronunciamento Voting_bar[rp] o pronunciamento Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[rp] o pronunciamento Vote_lcap[rp] o pronunciamento Voting_bar[rp] o pronunciamento Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[rp] o pronunciamento Vote_lcap[rp] o pronunciamento Voting_bar[rp] o pronunciamento Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado


[rp] o pronunciamento AVEPiFL


Mesmo que eu não estivesse no andar mais alto da torre, o som da chuva a cair não cedia diante da parede ou janela, inundando e preenchendo o cômodo aconchegante. A noite também despencava sobre o vilarejo, as ruas ainda confortavam o pouco movimento de um líder ascendido por meio do conflito, mas já começava a recuperar os suspiros de vida.

– Ele veio rápido – comentei com o lobo deitado e a ouvir o som agradável. – Imaginei que viria rápido, mas não tanto.  

– O Raikage? - perguntou Rá – o lobo – como se desconfiasse do homem.  

– Ele mesmo.

Espantei os planos a serem calculados no abrigo do escuro da sala e a iluminei para a chegada de Kaido. Através do Kanchi que eu mesmo usava ou não, encontrar-me não seria problema para ele.

 
HP [800/800] | CH [1350/2700] | ST [0/12]
Saiken [2000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Kaido
[rp] o pronunciamento To2whn10
[rp] o pronunciamento To2whn10
Kaido alcançou o centro da vila e logo se deparou com Artemo – Olá!, vejo que obteve sucesso em sua conquista, Artemo! Parabéns... Kumogakure está em dívida com você, mas não por muito tempo -. Kaido deu risada, afinal, apenas ele sabia o que estava para acontecer naquela noite, Artemo estava as cegas e deveria aguentar algum tempo para entender o que a Sombra da Nuvem realmente queria dizer com aquilo.
Venha, eu convoquei os cidadãos de Amegakure, eles já devem estar chegando para meu pronunciamento. Kaido caminhou em direção ao local onde ele sentia que as massas de chakra começavam a se amontuar.
Kaido criou duas plataformas de areia, subiu sobre uma e deixou a outra para Artemo. Quando Artemo também subisse em sua plataforma ambas começariam a ascender em direção aos céus, alcançando uma altura de cerca de quinze metros. Daquela altura, no meio da multidão, Kaido faria seu pronunciamento.
- Cidadãos de Amegakure, é com prazer que eu, Yamanaka Kaido, anúncio para vocês o renascimento de Ame no Kuni, que a partir de hoje receberá a posse dos países da cachoeira, do rio, da pedra e dos pássaros. Esse novo território terá sua cede estabelecida aqui, em Amegakure e será dirigido por um representante da Nuvem, um guerreiro cujo nome o precede e que terá total autonomia para liderar esse local. Sem mais delongas, apresento a vocês meu Sasaukage, o imperador de Ame no Kuni, Uchiha Artemo -.
Aquele era um momento histório, todos podiam perceber. A declaração da fundação de um novo país, de uma nova potência, era algo que não acontecia a décadas, talvez até mesmo a centenas de anos. Assistir aquele pronunciamento era quase como presenciar o surgimento de Konohagakure, era um momento marcante na história shinobi.
Kaido sorriu ao ver a reação dos habitantes e então saiu de cena, deixando que o seu mais novo Sasaukage se apresentasse, assumindo aos olhos de todos o seu posto de imperador do novo país. A plataforma de Kaido desceria, deixando apenas a plataforma de Artemo planando sob a população.
Kaido esperaria que Artemo finalizasse sua aparição para que um último assunto fosse tratado com o rapaz, um que envolvia o próximo passo de seus planos e a formação do terceiro país que integraria o império idealizado pela Sombra da Nuvem.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲4.070 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado


[rp] o pronunciamento AVEPiFL


Encontrei-o e dei a ele a devida mesura, curvando um tanto da coluna.  

– Olá Raikage-sama – aproximei-me mais do homem – Muito obrigado, tudo ocorreu exatamente como planejado, inclusive sobre os outros alvos.

Como sempre Kaido expressava seus entendimentos e pretensões de maneira breve, ainda que compreensíveis, um detalhe que já não ressoava tanto para mim. Acompanhei-o pelo caminho que guiou e a atmosfera de novidade e boas notícias se espalhava de forma inevitável no ar.

Os ouvidos acompanharam as palavras com a mesma atenção e compromisso que os olhos buscavam o público, vasculhando-o do alto e em detalhes para certificar que o pronunciamento correria solto e como deveria. Até certo ponto o que fora dito era esperado, Amegakure precisaria de um novo líder e eu pediria por isso se não fosse designado. Entretanto, a menção da junção dos territórios citados e a formação de um novo país sob o sopro das minhas perspectivas trouxe surpresa e satisfação por ter um degrau a menos nas pretensões sobre o mundo que me habitavam.  

Fitei-o com a surpresa completamente trancafiada por trás de um sorriso satisfatório e da impassividade do corpo, acenei e voltei minha atenção ao público, dessa vez o motivo e a sensação eram completamente diferentes.

– Aqui não renascemos apenas para sobreviver ou alcançar o que outros alcançaram – comecei e esperei que o burburinho acalmasse e a atenção de todos caísse sobre mim, eu estava um pouco atrás do Raikage até eu tomar a frente. – Aqui nós ascendemos novamente para mudar o que está enraizado há muito tempo, para trocar as peças que compõem todos os sistemas do mundo e trazer nossa justiça àqueles que devem a ela.  

As palavras foram breves e carregavam o cerne da tempestade e inverno que eu traria ao mundo. Ainda era cedo para esperar que todos as aceitassem, entendessem e abraçassem, a mudança seria levada aos poucos e de forma que ninguém deixasse de ser acolhido. Despedi-me do povo com o compromisso de maior organização e informação no dia seguinte e busquei a companhia de Kaido novamente.

– Confesso que controlei muito bem a surpresa – disse ao estar próximo do Raikage outra vez.

 
HP [800/800] | CH [1350/2700] | ST [0/12]
Saiken [2000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Kaido
[rp] o pronunciamento To2whn10
[rp] o pronunciamento To2whn10
Kaido procurou um canto calmo para escutar o discurso do novo líder que nascia naquela noite. Após o pronunciamento ter sido finalizado, Kaido aplaudiu, assim como muitos da plateia.
Kaido observou Artemo descendo da plataforma e se aproximando dele. A Sombra da Nuvem sorria, visivelmente achando graça em ter surpreendido seu subalterno daquele jeito. Quando Artemo tivesse se aproximado o suficiente, Kaido voltaria a adotar um tom mais sério, um som que transmitia a importância da informação e do pedido que estava sendo feito - Artemo, eu estarei deixando Amegakure essa noite... Dentro de alguns dias devo visitar o País do Som, um lugar que fica entre Ame no Kuni e as colônias de Kumogakure... Ao norte do Fogo... Lá eu tentarei contatar o líder do local para lhe fazer uma oferta, uma oferta irrecusável... Artemo, eu preciso que você esteja presente, o que eu tenho para tratar com o líder do Som também é de seu interesse agora que você é oficialmente meu braço direito -. Após transmitir seu recado, Kaido colocaria sua mão sobre o ombro do rapaz e então tomaria o rumo dos portões, acenando ao se afastar - Te vejo dentro de alguns dias -.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲4.770 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado


[rp] o pronunciamento AVEPiFL


A simpatia do Raikage logo pereceu diante da seriedade do que trataríamos. Mantive a postura exemplar do corpo enquanto o ouvia e corria os olhos pelas redondezas, as palavras anunciavam a importância e o peso de um encontro no futuro e tinham toda a brevidade do homem.  

– Certamente estarei, basta avisar quando e onde especificamente – respondi e acenei ao contato físico que acolhia ainda mais o respeito e confiança entre nós dois. – Contate-me se precisar de algo antes disso – Despedi-me para as costas do Líder já viradas para mim e mirei os passos ao gabinete que me abrigaria daquele dia em diante, havia uma curiosidade incendiada pelo Não-Queimado a ser apagada e muito a planejar e pensar em baixo daquele teto.

 
HP [800/800] | CH [1350/2700] | ST [0/12]
Saiken [2000/4000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido