NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinamento // Dominando os tres elementos Vote_lcapTreinamento // Dominando os tres elementos Voting_barTreinamento // Dominando os tres elementos Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
Treinamento // Dominando os tres elementos Vote_lcapTreinamento // Dominando os tres elementos Voting_barTreinamento // Dominando os tres elementos Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
Treinamento // Dominando os tres elementos Vote_lcapTreinamento // Dominando os tres elementos Voting_barTreinamento // Dominando os tres elementos Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
Treinamento // Dominando os tres elementos Vote_lcapTreinamento // Dominando os tres elementos Voting_barTreinamento // Dominando os tres elementos Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Treinamento // Dominando os tres elementos Vote_lcapTreinamento // Dominando os tres elementos Voting_barTreinamento // Dominando os tres elementos Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
Treinamento // Dominando os tres elementos Vote_lcapTreinamento // Dominando os tres elementos Voting_barTreinamento // Dominando os tres elementos Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
Treinamento // Dominando os tres elementos Vote_lcapTreinamento // Dominando os tres elementos Voting_barTreinamento // Dominando os tres elementos Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
Treinamento // Dominando os tres elementos Vote_lcapTreinamento // Dominando os tres elementos Voting_barTreinamento // Dominando os tres elementos Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
Treinamento // Dominando os tres elementos Vote_lcapTreinamento // Dominando os tres elementos Voting_barTreinamento // Dominando os tres elementos Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
Treinamento // Dominando os tres elementos Vote_lcapTreinamento // Dominando os tres elementos Voting_barTreinamento // Dominando os tres elementos Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Treinamento // Dominando os tres elementos Vote_lcapTreinamento // Dominando os tres elementos Voting_barTreinamento // Dominando os tres elementos Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
Treinamento // Dominando os tres elementos Vote_lcapTreinamento // Dominando os tres elementos Voting_barTreinamento // Dominando os tres elementos Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
Treinamento // Dominando os tres elementos Vote_lcapTreinamento // Dominando os tres elementos Voting_barTreinamento // Dominando os tres elementos Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
Treinamento // Dominando os tres elementos Vote_lcapTreinamento // Dominando os tres elementos Voting_barTreinamento // Dominando os tres elementos Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Raves
Treinamento // Dominando os tres elementos Vote_lcapTreinamento // Dominando os tres elementos Voting_barTreinamento // Dominando os tres elementos Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Zero
Treinamento // Dominando os tres elementos Vote_lcapTreinamento // Dominando os tres elementos Voting_barTreinamento // Dominando os tres elementos Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
Treinamento // Dominando os tres elementos Vote_lcapTreinamento // Dominando os tres elementos Voting_barTreinamento // Dominando os tres elementos Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Treinamento // Dominando os tres elementos Vote_lcapTreinamento // Dominando os tres elementos Voting_barTreinamento // Dominando os tres elementos Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Oblivion
Treinamento // Dominando os tres elementos Vote_lcapTreinamento // Dominando os tres elementos Voting_barTreinamento // Dominando os tres elementos Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Aoba
Treinamento // Dominando os tres elementos Vote_lcapTreinamento // Dominando os tres elementos Voting_barTreinamento // Dominando os tres elementos Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Takane
Jōnin
Treinamento // Dominando os tres elementos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Treinamento // Dominando os tres elementos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

T
akane não sentia nada, a luz de sua deusa havia se esvaído entre seus dedos, por um mero capricho de um cientista e seu irmão, que ainda a viam como um rato de laboratório e isso a entristecia, enxugou as lagrimas e pos a bandana sobre o selo amaldiçoado que havia ganho de “presente” de seus parentes, ela já não entendia quem era de verdade, havia mudando tanto em tão pouco tempo que não conseguia se ver da forma que realmente era, uma disassociação da realidade que custava sua mente e sua alma, naquele momento já não estava no hospital, ninguém conseguiria prender seu espirito livre dentro de um local que ela aprendeu a odiar desde que era pequena, os médicos diziam que deveriam fazer novos exames já que até então era uma novidade que alguém mudasse tão drasticamente de keikkei Genkai, e diziam que a menina poderia em algum momento recuperar o que foi perdido, mas ela sabia muito bem que não havia nada mais dentro de si que se lembrasse se quer o seu antigo poder, apertou as mãos com força e sentiu o sangue escorrer por entre as unhas bem feitas sentia-se frustrada pelos acontecimentos do passado mas queria que fosse forte o suficiente para deter seu irmão e dar um fim de vez ao cientista que achava que ela era sua propriedade privada, Shion havia explicado que ela não poderia ir pelo caminho da vingança e não o faria mas seguiria o caminho da justiça.
Pegou um dos papeis de chakra que mostravam para ela sua afinidade elemental, sabia muito bem que seu poder antigo era raiton e katon, mas devido aos acontecimentos ela mesma já não sabia se esses eram seus poderes, se concentrou e buscou a energia interna e por fim o papel se cortou no meio, seu primeiro elemento o vento, uma surpresa já que nunca havia conseguido sentir a energia de tal elemento.
Ela pos seus olhos e sentiu as veias saltarem sobre a pele, uma sensação estranha, que de inicio a deixou desnorteada, mas logo em seguida essa sensação foi passando como se já fizesse parte da menina desde que ela nasceu, com seus olhos podia ver toda a extensão da vila e além era como se seus olhos conseguissem se ampliar até a um limite que ela tinha que estudar, ela se virou na direção de sua casa, e conseguia ver facilmente seu interior Hikari ainda continuava a olhar pela janela inerte ao mundo como se tudo o que estivesse acontecendo fosse apenas um detalhe na vida desgraçada de Takane e de certo modo ela estava certa.
---Então aqui esta você—
A voz surpreendeu Takane algo raro devido as habilidades daqueles olhos e julgou que aquilo deveria ser por ela não estar acostumada em usa-lo, mas não precisou se virar para saber que era megumi.
--Como soube que eu estava aqui?--- Perguntou a mesma segurando as lagrimas e o choro.
--Eu tenho amigos com olhos bons como os seus eles podem te ajudar...---
Provavelmente a uzumaki estava falando dos dois gêmeos no hospital, eles foram os primeiros a atende-la e se tornaram médicos particulares de Takane e não permitiram que ela o visse até que a sacerdotisa das trevas estivesse em condições, segundo os dois ela ficou em coma praticamente morta até que a biju se manifestou e começou a acelerar os ferimentos internos causados pela substancia.
---Eu estou bem... Megumi... me prometa que sempre vai estar ao meu lado... eu não consigo mais viver sozinha... tenho medo de desaparecer... tenho medo de voltar para aquele tubo de agua... de não ser ninguém---
A jovem se encolheu pondo suas mãos em volta de seus joelhos das pernas sentindo o solo gelado tocar sua pele e as lagrimas escorrerem de suas bochechas rosadas, ela estava em pânico, e com medo, e esse medo a impedia de conseguir continuar, Taika por sua vez ficava em silencio não tinha como ela mesma se perdoar, sua irmã sempre confiou nela para lutar as batalhas que ela não conseguiria e o que fez com isso? Deixou-se ser pega pelo adversário e o pior fez com que as duas quase morressem.
---Você não tem que se culpar... –Disse Chomei.
---Eu sei... a única culpada foi minha fraqueza...---
A nova Hyuuga por sua vez continuava encolhida as bochechas vermelhas e a garganta presa por sentimentos que ela não conseguia descrever, os soluços se transformaram em lagrimas e as lagrimas em gritos que se estavam presos dentro de sua alma, havia perdido sua estrela guia, sua deusa havia abandonado, seus caminhos escurecidos e seu corpo profanado por alguém do seu próprio sangue, a “Takane Guang” havia morrido e dado lugar a outra coisa, outra pessoa alguém que já não se reconhecia pela aparência visto que até isso tinham roubado dela.
Takane sentiu seu corpo se aquecer, sua amada a abraçou por traz, tal como havia feito a três anos atras quando elas se conheceram, duas desconhecidas que procuravam um apoio, como havia se esquecido de como aqueles abraços a acalentavam, tiravam de seu sofrimento e melancolia e a faziam se sentir melhor apesar das lagrimas ainda procurarem sair de seus olhos.
--- Esta tudo bem... eu confio em você... se o mundo te esquecer eu me lembrarei... se o mundo te abandonar eu vou te acolher... se todos se voltarem contra você eu serei seu escudo... ---Ela fez uma pausa, seus cabelos dourados se misturavam com as mechas brancas da sacerdotisa das trevas, que apoiou sua mão sobre a dela.
--Me desculpa... me desculpa Megumi... eu disse que ia ser forte... que ia proteger você que ia proteger Konoha... eu te jurei que a Hikari teria uma vida feliz... mas eu não sou forte o suficiente---
---EI ME ESCUTA, OLHA NOS MEUS OLHOS AGORA--- Disse Megumi segurando as bochechas da menina ---Você e a sacerdotisa do hakurei... e Takane a dama da luz... e Takane a Jinchuriki da sete caudas... a mulher que me apaixonei não abaixaria a cabeça e desistiria então olhe nos meus olhos e prometa que não vai desistir... não importa o que aconteça, vai seguir em frente carregando os seus, os meus e toda a vila nas costas se for preciso...VOCÊ NUNCA QUEBROU UMA PROMESSA E NÃO SERA AGORA QUE TE DEIXAREI QUEBRAR ENTENDEU... ---
Com certo sorriso nas bochechas vermelhas Takane se desvencilhou e a beijou, um beijo prolongado e molhado entre duas amantes separadas por missões lagrimas e distancia, mas que ainda se amavam, e foi naquele momento em que ela fechou os olhos e sentiu seu chakra fluir para mais um dos papeis dessa vez ele se enrijeceu em suas mãos revelando que o raio ainda era um de seus patronos.
Ela sorriu estava preparada para descobrir para onde sua deusa a guiaria, indiferente do caminho se estivesse com Megumi isso já seria o suficiente, ela era seu apoio, sua alma gêmea a pessoa que a compreendia melhor do que ninguém nesse mundo um pequeno pedaço de papel que tinha um significado que ela mesma não compreendia, era uma nova mulher ou melhor era a mesma Takane, mas ao mesmo tempo outra pessoa, uma Hyuuga que ela mesma estava querendo conhecer, de repente se viu na frente de um imaginário espelho seu reflexo sorria era a menina do futuro com as veias dos olhos ressaltadas.
--Prazer.. eu sou você e você sou eu...---
Dessa vez o papel transformou-se em pedra e Takane havia descoberto seu ultimo elemento o Doton



Considerações :









_______________________

Treinamento // Dominando os tres elementos Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Kaden
Jōnin
Treinamento // Dominando os tres elementos Tumblr10
Treinamento // Dominando os tres elementos Tumblr10

_______________________

Treinamento // Dominando os tres elementos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido