NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_lcapMissão rank C // Um quizz de Perguntas Voting_barMissão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_rcap 
129 Mensagens - 34%
Starfox
Missão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_lcapMissão rank C // Um quizz de Perguntas Voting_barMissão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_rcap 
64 Mensagens - 17%
Inoue
Missão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_lcapMissão rank C // Um quizz de Perguntas Voting_barMissão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_rcap 
38 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Missão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_lcapMissão rank C // Um quizz de Perguntas Voting_barMissão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Zero
Missão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_lcapMissão rank C // Um quizz de Perguntas Voting_barMissão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Shion
Missão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_lcapMissão rank C // Um quizz de Perguntas Voting_barMissão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Oblivion
Missão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_lcapMissão rank C // Um quizz de Perguntas Voting_barMissão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Nan
Missão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_lcapMissão rank C // Um quizz de Perguntas Voting_barMissão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Kira
Missão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_lcapMissão rank C // Um quizz de Perguntas Voting_barMissão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Aoba
Missão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_lcapMissão rank C // Um quizz de Perguntas Voting_barMissão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Sei
Missão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_lcapMissão rank C // Um quizz de Perguntas Voting_barMissão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_rcap 
3 Mensagens - 43%
Zero
Missão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_lcapMissão rank C // Um quizz de Perguntas Voting_barMissão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_rcap 
2 Mensagens - 29%
Starfox
Missão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_lcapMissão rank C // Um quizz de Perguntas Voting_barMissão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_rcap 
1 Mensagem - 14%
Keel Lorenz
Missão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_lcapMissão rank C // Um quizz de Perguntas Voting_barMissão rank C // Um quizz de Perguntas Vote_rcap 
1 Mensagem - 14%


Takane
Jōnin
Missão rank C // Um quizz de Perguntas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão rank C // Um quizz de Perguntas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Um shinobi muito conhecido por sua lendaria inteligencia selecionou alguns gennins para um quizz de charadas com perguntas e respostas e você foi um dos selecionados, a brincadeira sera na academia e você recebeu uma carta com dia e horario marcado.
Considerações:
Post 1/3

_______________________

Missão rank C // Um quizz de Perguntas Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Allen
Genin
Missão rank C // Um quizz de Perguntas Dani10
Missão rank C // Um quizz de Perguntas Dani10


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/03
Vel: 06m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]




Invocações:

Doujutsu:

Técnicas Utilizadas:  
Spoiler:
Adendos:


  Era uma manhã quente como costumava naquela estação do ano. Estávamos sentados na sala, mamãe costurava alguns tecidos enquanto meu pai e eu jogávamos uma partida acirrada de Shogi. Apesar da idade e da pouca instrução meu pai era muito esperto e uma exímio estrategista no Shogi. Ganhar dele era sempre uma tarefa árdua, mas eu dava meu jeitinho sempre.
"_ Como tem ido na sua nova vida como Shinobi, meu filho?!" - A voz de minha mãe inrrompeu o silêncio categórico da sala. Ela nos observava enquato estávamos com nossos olhos fixos no tabuleiro a nossa frente.
"_ Acredito que estou indo bem Okaa-Sama! As missões são ligeiramente fáceis o que me possibilita finalizá-las sem nenhum problema... - Como vocês estão se saindo aqui sem mim?! - Cheque, Otou-san"

Meu pai me olhou aturdido, seu rei estava em cheque e só havia uma jogada a se fazer para se livrar, porém, ele deveria sacrificar uma de suas melhores peças para tal. - Sem pensar duas vezes ele moveu sua melhor peça de modo que se livrasse do Cheque, em compensação pelo seu movimento agora era eu que corria o risco de perder duas de minhas melhores peças. Mamãe pigarreou e abriu um sorriso.
" _ Estamos nos virando bem meu filho, não se preocupe! So me prometa que vai tomar cuidado em suas missões. Eu fora uma Shinobi durante alguns anos antes de me casar com seu pai e termos você, então eu sei como essa vida pode ser difícil e arriscada." - Ela abriu um sorriso categórica ainda concentrada em sua costura.
"_ Não se preocupe, Okaa-san. Tomarei cuidado sempre... A senhora sabe que o dinehiro das missões nos ajuda bastante em casa. Os vegetais que vocês cultivam não são muito rentáveis. Obrigado pela preocupação! Amo vocês. - Cheque-Mate Otou-san"
Meu pai sorriu encabulado. Enquanto recolhia as peças e as preparava para mais uma partida, um mensageiro bateu na porta. Era possivel ver que se tratava de um mensageiro do Hokage, possivelmente era uma missão. - Me levantei e fui até a porta entre-aberta. Recebi um pergaminho e voltei para a sala.

" _ Otou-san, Okaa-san! Tenho que ir agora, estou sendo convocado para uma missão de ultima hora. Alguém muito famoso por sua inteligencia me aguarda na academia ninja. Não diz aqui quem é mas, acredito que seja aquele famoso Shinobi que ganhou o ultimo campeonato mundial de Shogi Entre-Vilas. - Amo vocês. Até a volta."
- Preparei minhas coisas e saí de casa rumo à academia Ninja, onde o contratante da missão me aguardava. Só não entendia muito bem o por q ue se um Quizz ser considerado uma missão, talvez devesse proteger o Ninja Famoso enquanto ele respondia perguntas. Apenas divagar sobre o assunto não solucionaria o mistério. - O foco agora era chegar à tempo.
Ao chegar no local, me adiantei e fui direto para dentro da academia. Bati na porta trÊs vezes e adentrei o local.
"_ Hyuga Sagoh, se apresentando!"


Considerações:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Takane
Jōnin
Missão rank C // Um quizz de Perguntas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão rank C // Um quizz de Perguntas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Ao chegar no local determinado em uma das varias salas que haviam ali o gennin perceberia que a mesma estava trancada por algum tipo de fuiinjutsu com um enigma ao lado esquerdo estava uma pequena lousa com um giz, aparentemente a pessoa só conseguiria acessar a sala de aula em si quando resolvesse o enigma da porta.

“Sou mais leve que uma pena, mas ninguém consegue me segurar por muito tempo! Estou em todos os lugares mas ninguém consegue me enxergar, me diga shinobi quem eu sou?!

Não havia outros detalhes muito interessantes a não ser aquelas e pelo julgar do professor dentr o da sala olhando para porta poderia se dizer que o desafio já havia começado.



Considerações:
Post 2/3

_______________________

Missão rank C // Um quizz de Perguntas Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Allen
Genin
Missão rank C // Um quizz de Perguntas Dani10
Missão rank C // Um quizz de Perguntas Dani10


HP: 200/200
CH: 195/200
ST: 00/03
Vel: 06m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]




Invocações:

Doujutsu:

Técnicas Utilizadas:  
Spoiler:
Adendos:


  O salão principal estava vazio. Era estranho não haver ninguém alí quanod Sagoh adentrou a academia! De acordo com o pergaminho ele deveria encontrar alguém alí. Talvez fosse um teste, ou talvez ele tivesse chegado um pouco cedo de mais. Não custaria nada então dar uma checada no local. Fazia um bom tempo que Sagoh não andava por alí. A nostalgia começara a tomar conta do jovem Hyuga.
Andando pelos corredores, Sagoh parou diante da sala onde estudara outrora. As mesmas marcas de quando ele havia caído e batido a cabeça alí, pareciam estar intactas. Era como se estivessem alí para relembrar o quão traquinas era Sagoh quando mais novo. Apesar das boas notas, ele era uma típica criança do campo, agitado e enérgico.

Havia algo estranho na academia e Sagoh podia sentir... os ar estava pesado, como se fosse chover, mas o sol brilhava lá fora. Ele sabia que se tratava de outra coisa. Era como se alguém o observasse. Como Shinobi, Sagoh começara a entender e a desenvolver uma especie de sexto sentido que sempre o alertava quando algo não estava certo. Talvez pudesse parecer loucura, mas os anos de pratica e treinos árduos modificaram a forma de pensar do garoto. Ela era inteligente de mais para se deixar enganar por um joguinho de gato e rato. - Olhando atentamente ao redor, Sagoh ativou seu byakugan. As pupilas apareceram a medida que as veias saltava nas laterais de seu rosto.
Uma olhada minusciosa por aquele corredor revelou uma assinatura de Chakra dentro da sala à esquerda de onde ele estava. Ao lado de sua antiga sala de aulas. Sagoh se aproximou do local, com um pulga atrás da orelha. Aquela assinatura de Chakra era desconhecida para ele, ele não conhecia aquela pessoa. - Ele aparentava estar sentado e observando a porta. Ao chegar na frente da porta, Sagoh se deparou com uma espécie de enígma. Uma frase estranha em uma espécie de Fuinjutsu que impedia que a porta fosse aberta. Ao lado havia uma losa com um giz para que a resposta para o enígma fosse inserída.

O enígma era complexo e chamou à atenção de Sagoh. - ** _ Eu nunca ouví esse!! O que será que pode ser?** - Sagoh era bastante fã de enigmas e charadas, mas não conhecia aquele. O que lhe deu mais vontade ainda de desvendar!
- ** _ Eu poderia dizer que é o vento, já que ele está em todo o lugar mas não podemos vê-lo, mas... Não conseguimos segurar o vento! O que será que pode ser? Pensa Sagoh, pensa... - O que nós seguramos mas não por muito tempo que está em todo o lugar e não pode ser visto? Mias leve que uma pena.** -
A cabeça de Sagoh estava à tona, tentando descobrir o que era aquilo! Talvez a charada fosse intencionalmente dificultada para que ele não concluisse a sua missão, talvez alguém so estivesse brincando com com ele, tentando tirá-lo do sério, fazendo ele perder a cabeça e quebrar a porta, bufando de raiva?!!
- ** _ Bufando?! Ar?! - Perai!!! _ É claro, o que pode ser mais leve que uma pena e ninguém consegue segurar por muito tempo além do vento? Apesar de não conseguirmos segurar o vento! É claro, só pode ser isso! É o ar, porém não o ar externo... Então seria...** -

Sagoh pegou o pedaço de giz e escreveu em letras maíusculas na Lousa... " Você é o Fôlego! "


Considerações:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Takane
Jōnin
Missão rank C // Um quizz de Perguntas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão rank C // Um quizz de Perguntas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


A porta se abriu automaticamente assim que o menino escreveu as letras, la dentro ele veria um único shinobi, tinha cerca de seus sessenta ou setenta anos, demonstrando claras riscas da idade sobre o rosto negro, ele olhou para o ninja surpreso, havia sido o único aluno a acertar a questão, todos que erravam levavam um choque pelo fuiin que acaba atordoando o pobre infeliz.
--Parabens meu jovem sente-se, irei fazer algumas perguntas simples, entendeu? --- O Shinobi começou a fazer seguintes perguntas.
O que é, o que é? Dá muitas voltas e não sai do lugar.

O que é, o que é? Nunca volta, embora nunca tenha ido.

O que é, o que é? Quanto mais se tira mais se aumenta.

E por ultimo jovem, qual foi a primeira pergunta que eu fiz?

Disse o homem com malicia.



Considerações:
Post 3/3

_______________________

Missão rank C // Um quizz de Perguntas Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Allen
Genin
Missão rank C // Um quizz de Perguntas Dani10
Missão rank C // Um quizz de Perguntas Dani10


HP: 200/200
CH: 195/200
ST: 00/03
Vel: 06m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]




Invocações:

Doujutsu:

Técnicas Utilizadas:  
Spoiler:
Adendos:


  O fuinjutsu se desfez e a porta da sala se abriu automaticamente a medida que uma figura negra, por volta de seus sessenta ou setenta anos, se revelava diante de Sagoh. Ele estava sentado como o Hyuga havia deduzido anteriormente. Ele aparentava ser um homem tranquilo e sereno apesar da cara de surpresa que fez quando Sagoh começou a adentrar a sala. À julgar pela reação do velho, Sagoh deduziu que não fora o único a passar por alí, mas, aparentemente fora o único a conseguir resolver a charada. Ele estava bastante intrigado com o por quê de tudo aquilo. Aquela estava sendo de longe a missão mais diferente que ele ja havia realizado em todos os seus anos como Shinobi. - Apesar de não serem muitos. - Uma ponta de duvida inundava a mente do jovem Hyuga, fazendo o duvidar por um instante daquela pessoa a sua frente, mas o fato de estar na academia ninja aliviava um pouco a tensão entre o Genin e o Velho! Sagoh sabia que seus professores e nem o Hokage ou os membros de elite da Folha deixariam um estranho sádico invadir a vila, solicitar uma missão e por fim fazer mal a um dos Genin da Folha. - Sagoh sorriu e antes que pudesse dizer algo, o velho se adiantou.

--Parabens meu jovem sente-se, irei fazer algumas perguntas simples, entendeu? --

Sagoh se dirigiu até a cadeira que estava reservada para ele. Ela estava de frente para o Velho, que parecia estar ansioso para dar continuidade ao Quizz de perguntas e respostas que havia mencionado ao solicitar aquela missão! _ Antes de mais nada senhor, me chamo Sagoh! É um prazer estar aqui... bom enígma diga-se de passagem.
Antes que pudesse continuar a falar, o velho o interrompeu, assim que Sagoh se sentou.

O que é, o que é? Dá muitas voltas e não sai do lugar.
_ Essa é bem fácil, nem preciso pensar muito; É o Relógio!

- O velho continuou... -

O que é, o que é? Nunca volta, embora nunca tenha ido
_ Essa também é facil; Seria o Passado?

- Sagoh estava ficando animado com o jogo... Ele ja havia lido aquelas charadas em um pequeno tabloid comerciado na folha. - O velho sorriu e continuou... -

O que é, o que é? Quanto mais se tira mais se aumenta.
_ O Buraco?!

E por ultimo jovem, qual foi a primeira pergunta que eu fiz?
- Sago não se conteve e deu um gargalhada debochada... Olhou para o velho e se calou em seguida...
_ Me desculpe o mal jeito, não queria ofendê-lo com minha risada... Acredito que a primeira pergunta que o senhor me fez foi a seguinte! - ENTENDEU?!

Sagoh se calou em seguida aguardando uma resposta do Velho!


Considerações:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Takane
Jōnin
Missão rank C // Um quizz de Perguntas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão rank C // Um quizz de Perguntas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
@

+1 de int

_______________________

Missão rank C // Um quizz de Perguntas Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido