NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] O Grande Assalto Vote_lcap[Rank C] O Grande Assalto Voting_bar[Rank C] O Grande Assalto Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Rank C] O Grande Assalto Vote_lcap[Rank C] O Grande Assalto Voting_bar[Rank C] O Grande Assalto Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Rank C] O Grande Assalto Vote_lcap[Rank C] O Grande Assalto Voting_bar[Rank C] O Grande Assalto Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Rank C] O Grande Assalto Vote_lcap[Rank C] O Grande Assalto Voting_bar[Rank C] O Grande Assalto Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Rank C] O Grande Assalto Vote_lcap[Rank C] O Grande Assalto Voting_bar[Rank C] O Grande Assalto Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Rank C] O Grande Assalto Vote_lcap[Rank C] O Grande Assalto Voting_bar[Rank C] O Grande Assalto Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Rank C] O Grande Assalto Vote_lcap[Rank C] O Grande Assalto Voting_bar[Rank C] O Grande Assalto Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Rank C] O Grande Assalto Vote_lcap[Rank C] O Grande Assalto Voting_bar[Rank C] O Grande Assalto Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Rank C] O Grande Assalto Vote_lcap[Rank C] O Grande Assalto Voting_bar[Rank C] O Grande Assalto Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Rank C] O Grande Assalto Vote_lcap[Rank C] O Grande Assalto Voting_bar[Rank C] O Grande Assalto Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Rank C] O Grande Assalto Vote_lcap[Rank C] O Grande Assalto Voting_bar[Rank C] O Grande Assalto Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Rank C] O Grande Assalto Vote_lcap[Rank C] O Grande Assalto Voting_bar[Rank C] O Grande Assalto Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Rank C] O Grande Assalto Vote_lcap[Rank C] O Grande Assalto Voting_bar[Rank C] O Grande Assalto Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Rank C] O Grande Assalto Vote_lcap[Rank C] O Grande Assalto Voting_bar[Rank C] O Grande Assalto Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Rank C] O Grande Assalto Vote_lcap[Rank C] O Grande Assalto Voting_bar[Rank C] O Grande Assalto Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Rank C] O Grande Assalto Vote_lcap[Rank C] O Grande Assalto Voting_bar[Rank C] O Grande Assalto Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Rank C] O Grande Assalto Vote_lcap[Rank C] O Grande Assalto Voting_bar[Rank C] O Grande Assalto Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Rank C] O Grande Assalto Vote_lcap[Rank C] O Grande Assalto Voting_bar[Rank C] O Grande Assalto Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Rank C] O Grande Assalto Vote_lcap[Rank C] O Grande Assalto Voting_bar[Rank C] O Grande Assalto Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Rank C] O Grande Assalto Vote_lcap[Rank C] O Grande Assalto Voting_bar[Rank C] O Grande Assalto Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Kaden
Jōnin
[Rank C] O Grande Assalto Tumblr10
[Rank C] O Grande Assalto Tumblr10

Narrador: Indra

RANK C: O GRANDE ASSALTO

@Lokesh e @Spike

Os dois Gennins de Konoha foram chamados para uma grande missão. Não seria algo como assassinato de um grande Lorde Feudal, mas para Gennins do Rank deles, os dois deveriam esperar por muita ação. Foram convocados logo de tardinha, para uma missão que seria feita durante a noite. Foram levados ao Quartel General de Konoha, onde se reuniram com um Jounin. - Escutem, vocês dois. Um assalto a uma grande joalheria vai acontecer hoje a noite, exatamente as nove. Um grupo de cinco ladrões irão entrar fantasiados com macacões vermelhos e mascaras e anunciarão o assalto. Precisamos agir com cautela, pois queremos por as mãos nesse grupo a algum tempo. Eles não representam nenhuma ameaça a vila, mas precisam ser parados, e então enviaremos vocês. Fiquem esperando perto da joalheria, mas NÃO DENTRO DELA. quando o assalto acontecer, vocês deverão enfrentá-los. Alguma dúvida? - Perguntou o ninja, entregando a eles o endereço da joalheria e deixando que eles fizessem todo o planejamento, para então irem ao local.


Spoiler:
Post O1/O3

_______________________

[Rank C] O Grande Assalto Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Lokesh
Chūnin
[Rank C] O Grande Assalto UPSwVqA
[Rank C] O Grande Assalto UPSwVqA

Após um dia tedioso, ser chamado para uma missão tinha me trazido ânimo. Sem demorar, separei meus equipamentos e me dirigi ao quartel general da vila, conforme orientação, para receber os detalhes. Não sabia qual era o estado de emergência daquela tarefa, mas, se fosse a noite, me animaria ainda mais, já que seria uma experiência nova. No trajeto, apressei os passos, o que acabou resultando em chegar antes do outro ninja que, de acordo com a carta que eu havia recebido, me acompanharia durante aquela missão.

Com calma, escutei as palavras do jounin, analisando as informações conforme o mesmo dizia. Estranhei o fato deles terem tantos detalhes do grupo e ainda assim não terem tomado uma providência. Aparentemente, querem que seja em flagrante, pensei. Em suas palavras, ainda que indiretamente, o rapaz de patente superior associou a falta de perigo a mim e meu companheiro, o que me trouxe um certo desconforto. Claro que essa característica da missão não a tornava fácil, mas no mínimo questionável. Endireitei a postura, mantendo a face neutra de emoções e carregando comigo o olhar sereno de sempre. O questionamento do ninja me fez hesitar.

— Você tem alguma informação das habilidades dos ladrões, senhor? — perguntei, observando o homem. Se ele sabia a quantidade de pessoas que estariam no local e até mesmo suas vestimentas, não me surpreenderia se soubesse algo mais específico de alguma delas. Enquanto esperava a resposta, estudaria atentamente as reações e expressões do outro genin (caso ele já estivesse ali). Logo em seguida, o cumprimentaria com um movimento de cabeça. — Me chamo Lokesh.

Curioso, me mantive no aguardo do pronunciamento do outro garoto.

Lokesh: 450 [HP]; 550 [CK]; 00/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:
Lokesh
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629
Spike
Chūnin
[Rank C] O Grande Assalto Rsz_1r10
[Rank C] O Grande Assalto Rsz_1r10


O grande assalto
Já fazia algum tempo desde que passava um dia só a relaxar e a passear pela vila, mas teria de voltar à rotina mais cedo do que esperava. Estava uma típica tarde de verão, e eu estava deitado no telhado de uma casa qualquer, simplesmente a olhar para céu, quando me encontraram e me chamaram para ir ao quartel general. Tendo me sido dito que era uma missão, fui a casa para rapidamente pegar nos meus equipamentos, e segui para o quartel general.

Quando cheguei já lá estavam duas pessoas, uma delas que eventualmente seria o meu parceiro na missão. Enquanto o ninja mais experiente explicava a nossa tarefa para a noite, eu estava distraído com o quão mais velho e alto era o meu parceiro. Eventualmente, o ninja mais experiente perguntou se tínhamos alguma dúvida, ao que eu me antecipei. – Não convém destruir nada na joelharia, pois não? – Não consegui conter uma ligeira gargalhada. Posteriormente, o meu parceiro fez uma pergunta que eu achei pertinente, o cara é inteligente, pensei.

Após a resposta, o meu parceiro se apresentou, e sem querer interrompi o final da sua frase. – O meu é Sabo! – Com um sorriso de orelha a orelha, continuei. – Sabe o que podíamos fazer? Quando o assalto começar, eu entro pela porta da frente disfarçado de velhote. Eles ficam confusos para cacete, eu me transformo de volta, largo uma bomba de fumaça, e entramos aproveitando a confusão e partindo pernas. – O plano era ridículo e engraçado para cacete, a ponto de eu me rir quando acabei de o contar, mas tinha o elemento surpresa que nos dava a vantagem.


Considerações:

Itens:

Técnicas/Habilidades:
HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/03

_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Kaden
Jōnin
[Rank C] O Grande Assalto Tumblr10
[Rank C] O Grande Assalto Tumblr10

Narrador: Indra

NOME DA QUEST

@Lokesh e @Spike

Ao ouvir as perguntas do jovem Lokesh, o responsável por guiá-los na missão, o homem simplesmente respondeu. - Eles são sete ladrões, mas nenhum deles possuem habilidades especial, apenas sabem manejar espadas e armas brancas. Não devem ser difíceis de serem derrotados, se vocês usarem um bom trabalho de equipe. Bom, é só isso, boa missão para os dois, e não causem nenhum prejuízo desnecessário ao local. - E assim, a missão seria dada, onde os dois ninjas poderiam traçar um plano que fosse bom para ambos pegarem os bandidos.

[...] O assalto aconteceu no horário prometido: os ladrões entraram na loja e rapidamente anunciaram o assalto, apontando as suas espadas para os caixas e rendendo os seguranças, os amarrandoa com chicotes. Enquanto isso, os que estavam livres iriam começar a quebrar os vidros, pegando tudo o que fosse valioso e colocando nas bolsas pretas, prontos para fugir no menor tempo possível. Se ninguém os intervissem nos próximos minutos, eles fugiriam com todas aquelas jóias.

Spoiler:
Post O2/O3

_______________________

[Rank C] O Grande Assalto Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Lokesh
Chūnin
[Rank C] O Grande Assalto UPSwVqA
[Rank C] O Grande Assalto UPSwVqA

A interrupção do garoto fez meu cenho direito franzir levemente e minha atenção se voltar ao mesmo. Seu plano não foi uma surpresa, nem mesmo sua gargalhada, estava dentro do estereótipo que havia designado ao rapaz, ainda que inconscientemente, após sua primeira risada. Graças aos treinamentos de autocontrole que havia sido submetido dentro do meu próprio clã, pude esboçar um sorriso simples, ainda que forçado. Era inegável minha admiração por sua animação, ainda que não fizesse questão de tê-la. Apesar de seu plano ser no mínimo rídiculo, tinha um princípio fundamental por trás: distração.

— Não é uma má ideia — respondi, mantendo o sorriso. Eu oficialmente detestaria me transformar em um velhote, mas o garoto parecia gostar disso, não iria cortar sua felicidade ali mesmo, queria conhecê-lo antes de qualquer coisa. Aparentemente, ele não ligava de se ver frente a frente com tantos inimigos armados, o que podia revelar uma possível habilidade em combate ou apenas sua estupidez. Decidi ser otimista.

. . .

O tempo até o assalto realmente acontecer tinha sido grande o suficiente para que eu organizasse as informações e conseguisse bolar algumas estratégias que incluíssem o que o garoto havia dito. Afinal, estava curioso para ver como o mesmo se portaria. Eu estava posicionado em um telhado vizinho à joalheria, escondido atrás de uma caixa d’água qualquer. Trinta minutos atrás, uma ronda no local tinha me permitido avaliar a estrutura física da loja, me garantindo certa vantagem a respeito da mesma. A iluminação ao redor do estabelecimento garantia uma boa visualização de quem quer que se aproximasse, assim como mantinha meu esconderijo guardado sob as sombras da noite.

— Enquanto você coloca seu plano em prática, Sabo, eu entrarei pelos fundos. Faça bastante barulho — comentei com um sorriso amistoso, esperando que o garoto estivesse ao meu lado. Levei minha mão até a parte posterior da minha cintura, retirando de minha bolsa um quantidade considerável de fio de aço. Com cautela, ofereceria o objeto ao rapaz. Tentaria ao máximo não soar autoritário, meu tom permaneceria amigável, ainda que me rosto expressasse a seriedade habitual. — Vou tentar imobilizá-los com um jutsu, mas não durará para sempre, então tente prendê-los com isso.

Com pontualidade, as pessoas mascaradas surgiram, indo para o interior da joalheria. Um aceno de cabeça marcaria o início dos meus movimentos, sendo esse um salto para a parte posterior da loja. Durante esse curto trajeto, o azul dos meus olhos se dissipou e as veias ao redor do mesmo se salientaram, me permitindo acompanhar as ações aliadas e inimigas com mais precisão. Enquanto uma mão girava a maçaneta da porta dos fundos, a outra buscava na minha bolsa meu kit de pintura. A passagem me levou para trás de uma parede, a única que me separava dos mostruários, assaltantes e trabalhadores. Possivelmente, me mantinha oculto da visão de todos, ainda que eles não tivessem essa mesma vantagem.

Após ter passado pela porta, rapidamente desenrolaria o pergaminho e molharia o pincel na tinta, desenhando quatro figuras felinas logo em seguida. O caos estaria começando a se instalar pelo interior do estabelecimento, primeiramente com os seguranças sendo rendidos pelos indivíduos de macacões vermelhos. Eu aguardaria pela possível distração do meu parceiro na entrada principal, o que provavelmente me concederia o elemento surpresa. Minha intenção era me locomover para o salão onde se encontrava as outras pessoas, enquanto, ao mesmo tempo, minha técnica de paralisação tentaria atingir todos invasores. Com o pincel e a tinta guardados, pergaminho na mão esquerda e um selo simples na direita, daria vida às pinturas.

— Ninpō: Chōjū Giga — pronunciaria, com voz calma e expressão serena.

Lokesh: 450 [HP]; 485 [CK]; 01/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:
Lokesh
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629
Spike
Chūnin
[Rank C] O Grande Assalto Rsz_1r10
[Rank C] O Grande Assalto Rsz_1r10


O grande assalto
Foi absolutamente impossível manter-me sério quando a pessoa mais séria da sala aceitou a minha ideia. – Claro que não é má ideia. Quem é que é capaz de fazer mal a um idoso? – Por esta altura estava basicamente a chorar de tanto rir, e precisei de algum tempo para me recompor. – Ai ai, vai ser engraçado. – Disse, enquanto limpava as lágrimas do canto dos meus olhos.

Tínhamos algumas horas até ao assalto, em que eu não fiz muito, afinal, não estava propriamente preocupado. No entanto, o meu companheiro parecia mais concentrado então tentei não o distrair. Eventualmente, ele decidiu fazer uma ronda em volta da joalheria, na qual o acompanhei, visto que só tinha em positivos em estarmos familiarizados com o local.

O meu companheiro explicou o que ia fazer enquanto eu distraía os assaltantes, e quando me falou sobre fazer barulho, tive uma espécie de epifania. – Ah não te preocupes com isso. – Tinha acabado de me lembrar de um senhor que tinha visto mais cedo. Ele era exatamente o estereótipo que me serviria bem nesta situação, o de um senhor idoso, reclamão, e que adora gritar com os mais jovens por razões fúteis. Era nele, que me ia transformar, ou melhor que isso, ia-me tornar naquele homem. Enquanto me era explicado o resto do plano, aceitei o fio de aço e guardei-o junto dos meus outros equipamentos.

Exatamente como esperado, um monte de pessoas mascaradas apareceram, e entrar na joalheria, a ação estava prestes a começar. Um acenar de cabeça foi o suficiente para eu e o meu companheiro nos entendermos, e ele seguiu para as traseiras. Com todos os assaltantes já lá dentro, desci do telhado onde tínhamos ficado à espera, e com uma rápida combinação de selos, a composição de todo o meu corpo era alterada para se assemelhar ao senhor que tinha em mente. Sinto-me estranho, o homem é alto para cacete. Ao menos não escolhi um coxo. Pensei, ao perceber a diferença de altura, visto que o homem era bem maior que eu, maior até que o meu companheiro.

Um último suspiro para entrar na mentalidade certa, e lá ia eu. A prioridade são os civis. Entrei pela porta da frente, como quem não quer a coisa, e a atuação começou. – Mas o que é que se passa aqui? – Reclamei, ao fingir estar chocado. – Então mas não posso vir comprar um anel que apanho um assalto? – Planeava continuar a reclamar, mas caso eles ameaçassem a vida de um civil para eu me calar, obviamente que o faria. – Vão mas é trabalhar! Façam-se uteis seus delinquentes! – Como o meu companheiro saiu do esconderijo um pouco mais cedo, ele deveria estar a chegar, e eu estava só à espera de alguma indicação de para cima dos assaltantes.

Considerações:

Itens:

Técnicas/Habilidades:
HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/03

_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Kaden
Jōnin
[Rank C] O Grande Assalto Tumblr10
[Rank C] O Grande Assalto Tumblr10

Narrador: Indra

RANK C - O GRANDE ASSALTO

@Lokesh e @Spike

O assalto acontecia com extrema velocidade, para um bando de assaltantes amadores. Eles saqueavam as jóias o mais rápido que conseguiam, ameaçando seguranças e batendo em qualquer um que tentasse interromper ou atrasar o serviço. De repente, um velhinho apareceu para tentar intervir naquele assalto que parecia estar findado. Os bandidos não ficaram chocados com tal coisa, mas acenaram uns para os outros, na tentativa de calar a boca do velho, que na verdade, era o jovem Sabo, pronto para enganar os bandidos. Não iriam simplesmente matá-lo ali e causar mais terror aos corações dos reféns, mas tinham a intenção de dar um pequeno corretivo nele, para colocar os outros na linha.

Porém, os seus corpos paralisaram na hora. - QUE PORRA É ESSA!? – Gritou um deles, tentando mover-se, mas sem sucesso. Seu ataque prendeu metade do grupo, enquanto a outra simplesmente tentou sair pela porta dos fundos, quando alguns tigres feitos de tinta invadiram o ambiente e começaram a atacar os bandidos. Quase todos foram rendidos com as mordidas nas áreas estratégicas, mas um deles resolveu não se render. Ele executou um único selo e saiu do Kanashibari, usando sua espada para fatiar os animais de tinta, e então simplesmente saiu correndo, pulando por cima do velhinho (Sabo) e empurrando Lokesh com o ombro, o derrubando no chão. Ele tinha um pacote de dinheiro na mão.

- Mesmo não sabendo Ninjutsu como os idiotas da Academia, eu pelo menos sei o básico pra me livrar de uma técnica tão escrota e de animais de desenho! – disse rindo, enquanto corria com a sacola na mão. Faltava poucos metros para ele virar a esquina e se embrenhar no meio das pessoas. Caso fizesse isso, seria ainda mais difícil prendê-lo. Quanto aos outros, ao serem rendidos, logo os seguranças da loja bateram com os cacetetes na nuca dos ladrões, os desmaiando. Como não tinham nenhuma obrigação, senão com a loja, era de responsabilidade dos dois Gennins da folha pegarem o marginal antes que o mesmo fugisse com uma parte do roubo.

Spoiler:
Post O3/O3

_______________________

[Rank C] O Grande Assalto Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Lokesh
Chūnin
[Rank C] O Grande Assalto UPSwVqA
[Rank C] O Grande Assalto UPSwVqA

A estratégia parecia ter funcionado quase que com perfeição. Aparentemente, Sabo tinha conseguido chamar a atenção, ainda que não tivesse ocorrido como o mesmo planejara. Tinha sido, como esperado, vergonhoso, mas minha expressão se manteve inalterada, focada nos movimentos que permaneciam acontecendo na joalheria. A distração tinha servido para tirar o foco dos assaltantes nas joias e civis, pelo menos por um instante. Isso tinha garantido tempo suficiente para que eu colocasse o resto do combinado em ação.

Após os leões surgirem, diversas cenas ocorreram rapidamente: o ataque dos animais, o ato dos seguranças e o início de uma fuga. Essa última se deu através de um dos mascarados tentando escapar, carregando consigo um pacote de dinheiro. O mesmo atingiu uma velocidade fora do esperado, conseguindo até mesmo me jogar ao chão com um esbarro de seu ombro. Com uma reação rápida, busquei me levantar e começar a perseguição, com umas das mãos vasculhando a bolsa presa à parte posterior da minha cintura. Não te deixarei ir embora...

Utilizando da minha agilidade com as mãos, uma obra de arte surgiria no pergaminho e, logo em seguida, ganharia vida. Um salto simples seria o suficiente para me posicionar acima do pássaro de tinta, que já em movimento iria atrás do rapaz de macacão vermelho. O pincel se moveria mais uma vez, dessa vez trazendo dois leões à realidade, que saberiam o momento certo de saltar e atacar. Já minha pessoa, pousaria sobre o chão na hora adequada, enquanto que, analisando a cena, estaria formulando mentalmente mais uma ofensiva, dessa vez utilizando armas básicas, caso aquela fracassasse.

Um ataque combinado talvez fosse a chave da vitória, mas isso somente o tempo diria.

Lokesh: 450 [HP]; 425 [CK]; 01/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:
Lokesh
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629
Spike
Chūnin
[Rank C] O Grande Assalto Rsz_1r10
[Rank C] O Grande Assalto Rsz_1r10


O grande assalto
Estava a começar a ficar nervoso, quando de repente os bandidos ficaram paralisados ou presos por aquilo que me pareciam leões de tinta, e a ação rápida dos seguranças tinha feito com que os bandidos estivessem presos pela altura em que desfiz a minha transformação. No entanto, a minha inexperiência veio à tona, distraí-me pensando que o trabalho estava feito, e mesmo que apenas por um segundo, foi o suficiente para um deles passar por cima da minha cabeça, numa tentativa de fuga, deixando o meu companheiro no chão.

Sem perceber muito bem o que se estava a passar, só tinha uma certeza, a de que tinha de apanhar o fugitivo. – Filho da mãe volta aqui! – Gritei ao começar a correr, após um rápido selo de mão que aumentava consideravelmente a minha velocidade. Mal comecei a correr e animais de tinta passaram por mim a uma velocidade estonteante, um deles com o meu companheiro em cima. Que rápido.

Os animais eram bem mais rápidos que o fugitivo, e em breve estariam bem em cima dele, e aí percebi exatamente o que tinha de fazer. – Katon: Hōsenka no Jutsu! – Quatro pequenas bolas de fogo seguiriam em frente, dando a ilusão de que era apenas uma. Pela altura que se aproximassem do bandido, separar-se-iam, e dando a volta aos animais de tinta, atacá-lo-iam pelas laterais, simultaneamente, enquanto eu continuaria correndo para o acompanhar. A lógica por trás disto era simples, para mim era simplesmente impossível acompanhar os animais de tinta, mas as bolas de fogo conseguiam, então eram a única forma de eu me fazer útil, e de conseguir atacar o bandido com o mínimo de atraso possível.


Considerações:

Itens:

Técnicas/Habilidades:
HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 01/03

_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Kaden
Jōnin
[Rank C] O Grande Assalto Tumblr10
[Rank C] O Grande Assalto Tumblr10

Narrador: Indra

NOME DA QUEST

@Lokesh e @Spike

O bandido acabou sendo capturado pela dupla de Gennins. Logo, outros membros da vila, entre Chuunins e Tokujos, foram chegando para capturar os outros ladrões, para assim levá-los para a Polícia de Konoha. Enquanto isso, Lokesh e Sabo seriam liberados para voltarem para casa, e no dia seguinte se reuniriam o Capitão da Polícia para relatarem todo o ocorrido.

Spoiler:
Post Final

_______________________

[Rank C] O Grande Assalto Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido