NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_lcap[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Voting_bar[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_rcap 
168 Mensagens - 24%
Starfox
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_lcap[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Voting_bar[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_rcap 
106 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_lcap[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Voting_bar[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_rcap 
76 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_lcap[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Voting_bar[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Inoue
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_lcap[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Voting_bar[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Zero
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_lcap[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Voting_bar[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_lcap[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Voting_bar[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_lcap[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Voting_bar[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_lcap[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Voting_bar[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_lcap[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Voting_bar[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_lcap[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Voting_bar[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_rcap 
14 Mensagens - 22%
Nan
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_lcap[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Voting_bar[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_rcap 
11 Mensagens - 17%
Sei
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_lcap[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Voting_bar[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_lcap[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Voting_bar[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Angell
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_lcap[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Voting_bar[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_lcap[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Voting_bar[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Raves
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_lcap[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Voting_bar[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Shion
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_lcap[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Voting_bar[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Luna
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_lcap[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Voting_bar[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_lcap[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Voting_bar[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%


Zeitgeist
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Uma corrida contra o tempo. Onde a óptica geral das questões que eram encaminhadas à maioria dos shinobis, beirava o inexplicável da guerra. Atos contestáveis em corriqueiras missões, tornavam minha reputação mal vista, tal como, meu nome assimilado aos desencontros das regras ninjas com escolhas que beiravam a psicopatia. Ideia equivocada para homens que não eram capazes de observar algo além dos próprios umbigos. Escondidos por trás de mascaras de mentira, incapazes de assumir a culpa dos próprios atos ou negligencias. A verdadeira face da guerra. A arrogância e o despreparo. Ásperos contatos dos homens com a realidade. Onde dorme a inexatidão das decisões, também dorme o pecado e as consequencias, em contrapartida, tudo isso nem mesmo é problema grande o suficiente para perder a razão.

Fracos não possuem culpa de serem fracos. Entretanto, continuar fraco torna-se uma escolha. Uma escolha que eu havia tomado à muito tempo. As custas da perseguição e de moralistas hipócritas, incapazes de se soltarem da imagem heróica que lhes parece um pódio a ser conquistado. Confundidos entre a realidade e a ilusão. Talvez, erro que eu mesmo cometia. Ainda que, a imagem heróica não se encaixasse em histórias de meu passado, não havia arrependimentos a cerca de nada. Um guerreiro deve lutar por sua causa e, um governante, deve lutar por seu povo. Provavel que os meios não justificassem os fins, entretanto, não havia meios; no fim, apenas os próprios fins existiam. Enquanto corria rumo ao deserto da grande Sunagakure, isso infiltrava minha mente como melodia.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Ao passo que a vegetação e o clima se alteravam, o deserto começava a rugir sua fúria sobre seus invasores. A necessidade de diminuir a velocidade que fazia a trajetória até o vilarejo, tornou a viagem um pouco mais longa do que esperava. A areia percorria a imensidão numa tempestade forte, apesar disso, sua força era insuficiente para trazer dificuldades reais ao meu corpo bem desenvolvido. O capuz sobre a cabeça e os olhos fechados, como de costume, diminuiam drasticamente a incidência dos grãos que vinham contra meu corpo. A cabeça, levemente curvada, deixava minha visão à mercê apenas da leitura sensorial assídua feita através da imagem criada pelo olho de minha mente.

Ao longo dali, um grupo parecia enfrentar as intempéries da tempestade de areia, entretanto, usavam uma rota alternativa para diminuir a força da tempestade. Por suas vestes e maneira com que lidavam com a própria "personalidade" do deserto, cogitei concluir que eram um grupo de Sunagakure. Certou ou não, seria necessário a aproximação para, assim, tirar duvidas que poderiam trazer mudanças drásticas em meu planejamento original. Não restava muito tempo para dar inicio à um novo império ou uma nova viagem. Por fim, tinha de descobrir o que me esperava e, assim feito, traria à mim a decisão mais propicia diante à situação.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:
[/quote]

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Analisei a movimentação do grupo, iniciando uma mudança de rumo. Alterei minha rota contrária à da tempestade ao recuo mínimo, enquanto movia-me em diagonal e na direção do grupo. A rota que eu usava, ao mesmo tempo que me distanciava, também me aproximava. A intenção era unicamente burlar às forças naturais do deserto, até que a tempestade já não tivesse mais nenhuma influencia sobre minhas atitudes. Se manter naquele estado não seria vantajoso para ninguem, exceto para o inimigo e, por isso, era necessário que eu usasse a cabeça para alcança-los de maneira eficiente. Ainda que, eu pudesse encontra-los, depois de enfrentar de frente a tempestade, não seria a mesma coisa.

Os passos agora eram um pouco mais rápidos que de costume. Não tinha pressa, entretanto, as forças dos ventos me faziam escolher. Lutar contra o fluxo ou simplesmente usa-lo ao meu favor. A ideia, então, foi a mais obvia. Aos passos mais longos, desafiava o deserto e sua grande tempestade. Desafiava seus filhos e filhas, me colocando diante o furacão que se estendia à minha frente. Entretanto, aquele não passava do próprio olho do furacão. Apesar de não ter certeza, sobre aquele momento em especifico, as coisas nunca eram mais faceis do que pareciam, geralmente, era o contrário e eu já havia aprendido isso.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:
[/quote]
[/quote]

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Ao longo do deserto, o ultimo grão de areia flutuante era deixado para trás, sem remorsos. A grande tempestade havia sido contornada e dos restos de sua força só sobravam a areia sob meus pés. A noite era fria e fúnebre; leitura essa que podia ser feita pelos olhos daqueles homens que, por ali, caminhavam. Talvez, cansados do deserto ou da viagem em si, apresentavam um brilho no olhar abatido e opaco. Era nitida a facilidade dos mesmos de se mover por ali, entretanto, porque eles estariam em tal estado? Não me parecia fazer total sentido naquele instante. Tudo que poderia ser feito era me aproximar, recolher informações e tomar uma decisão.

Diferente dos homens, eu não estava nem um pouco cansado. O físico invejável havia me proporcionado a oportunidade de evitar o uso extremo de energia e, isso, foi capaz de fazer com que eu conseguisse guardar toda minha energia, sem nem sequer me cansar durante o processo. O que restava ali era somente a aproximação e interrogatório. O olho da mente pairava sobre os corpos dos homens, fitando a distancia que nos separava. Agora, restava usar o pouco que tinha como vantagem, o fator surpresa. Ossos do oficio de um mercenário em busca de paz.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
O avanço se deu num piscar de olhos. Inicialmente, o movimento foi de observação possível, ao que os homens se viraram para ver o que estava acontecendo, eu já estava a cerca de cinquenta metros dos mesmos. O cintilar da chakra nos membros inferiores, proporcionou um aumento das capacidades físicas, tornando minha movimentação quase que um vulto. Os homens se prepararam pra chegada da sombra que os perseguiam. As lâminas gêmeas foram abduzidas às mãos referentes e o arquear da movimentação fez eu desvendar um pouco das habilidades inimigas. Dos cinco homens que ali estavam, apenas três foram capazes de acompanhar a mudança de rumo. Tomei então a iniciativa de prioriza-los.

A dança se iniciou com um salto no ar, meu corpo girou num mortal, enquanto rodava lentamente no próprio eixo. Ao que passei sobre o corpo do primeiro inimigo, os outros dois se posicionaram às minhas costas. O toque do pé direito no chão, deu-me apoio para dobrar a dorsal para trás, tocando as mãos no chão. No que os inimigos perceberam isso, avançaram no intuito de atingir uma abertura. Entretanto, meu pé direito também soltou-se do chão e minhas mãos serviram de impulso para lançar-me contra o homem que pensou ter uma brecha. Minhas pernas lhe agarraram pela cintura, usando o próprio corpo do mesmo para desacelerar o impulso. Mais uma vez, minhas mãos voltaram ao solo, dessa vez, girei horizontalmente junto ao homem agarrado e o soltei sem que seu corpo atrapalhasse o fim de meu giro. Um dos pés tocou o chão num piscar de olhos e meu corpo se ajeitou rapidamente, me levando em direção aos outros dois homens num avanço rapido.

1625 HP
1800 CH

ST: 01/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:
[/quote]

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Ao que o avanço aconteceu, três portões dispensaram suas limitações sobre os pontos referentes ao cérebro e a medula espinhal e uma aura imediatamente tomou as imediações de meu corpo, junto à isso, sangue escorreu em minha face e o aumento da velocidade aconteceu instantaneamente. No que a velocidade aumentou drasticamente, os olhos inimigos se perderam, nada lhes era visível além de um vulto tomando seus arredores. O primeiro teve seu ombro deslocado com o choque do meu próprio ombro em seu corpo, ao que seu tronco foi jogado pra trás, girei enquanto me agachava, levando a perna destra num movimento rasteiro, atingindo a parte externa de seus pés. A força do movimento levantou-o do solo, enquanto a troca de pés de apoio me possibilitou a execução de um chute na altura de seu peito, lançando-o para longe.

Ao vislumbre de seus companheiros, a tentativa de se reorganizar iniciou-se. Entretanto, o aspecto dominante da batalha já havia sido tomado. O Poder. Ao que meu pé ainda permanecia no ar, percebi a modificação do grupo em relação à minha posição. A base alerta dos mesmos revelou também o medo e a falta de interação entre eles. A agitação do chakra de um deles se ressalvou entre os demais e o chão abaixo de mim se abriu num buraco perfeitamente quadrático. Nesse instante, um segundo chakra se destacou, revelando de alto uma onda de água que se revestiu em uma técnica de raiton terceirizada por um outro inimigo. A velocidade da reação fora impressionante, tal que as técnicas se moveram em velocidade inacreditável.

Fechado na cratera, restava-me uma única saída. Meus pés nem mesmo tocaram o chão, ao ponto de que apenas um movimento de mão foi possível. Uma onda de força vital se criou com força potente, capaz de dissipar as técnicas que ameaçavam-me. Como única e possível fonte de ataque, a parte superior da cratera, o impacto lançou as técnicas à sua dissipação imediata e a abertura estava livre mais uma vez. Usando as paredes, zigue-zagueei até a ponta da abertura, parando na altura do solo, próximo ao buraco da cratera. A olhos leigos, os homens apresentavam certa determinação, entretanto, o interior de suas flutuações confessavam seu medo na mais profunda forma.

1625 HP
1650 CH

ST: 02/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
O toque na superfície de areia serviu de apoio para o avanço seguinte, dessa vez, um saque rápido unido ao avanço discriminado à um deles. O corte baixo, atingiu sua coxa, infundindo veneno à sua corrente sanguínea. Apesar de superficial, o corte foi suficientemente profundo para faze-lo cair. A diminuição da força atribuída e o controle total do alcance de movimento foi necessário para que eu diminuísse o dano causado em seu corpo, evitando o corte profundo em seus músculos da coxa. Seu único infortúnio foi o veneno se espalhando pelo corpo.

O companheiro pensou em avançar, entretanto, a pressão criada pela intenção assassina emanada de meu corpo foi capaz de segura-lo. Repousei a espada de volta à bainha, caminhando em direção ao homem paralisado. Todos seus aliados estavam em estado deplorável, incapazes de reagirem. A força dos golpes desferidos havia sido suficiente para danificar ligeiramente seus ossos, isso, por uma espécie de misericórdia de minha parte.

—— Você! Shinobi de Sunagakure. —— A voz soou tranquila, quase que como um murmúrio dos ventos. —— Quem domina aquela vila? —— Perguntei diretamente. Ainda que restasse forças suficientes para que ele revidasse, a atitude não seria inteligente naquele momento. A pergunta era simples e não revelava quaisquer informação sigilosa acerca de Sunagakure.

1625 HP
1650 CH

ST: 03/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Sua energia entregou a vontade que tinha de fugir, entretanto, seu corpo falhou em se afastar e, quando viu, estava frente-a-frente comigo. O vidrar de seus olhos era intenso, tal como o medo que sentia diante a pressão exercida sobre seu corpo. A alma refletia seus sentimentos profundos vindo à tona num piscar de olhos. Um misto de medo, raiva e tristeza.

Sua voz sair como um murmúrio quase que silencioso. Fui capaz de escuta-lo, mas não entende-lo. Nenhuma palavra havia sido proferida até ali. A intenção assassina começou a ser dispersa, diminuindo a pressão sobre o jovem shinobi. Foi, então, que ele conseguiu falar.

—— Sunagakure está sobre comando de Konoha. —— Foi sua resposta. Dessa vez, sua respiração era constante, apesar de, afobada.

O silencio perdurou um bom tempo, enquanto minha mente raciocinava sobre os fatos. O rapaz não estava mentindo, isso era constatável, entretanto, o fascínio do momento fez com que eu não conseguisse responde-lo de imediato. A intenção inicial era a de recorrer à força bruta, porém, estando no controle de alguém, supostamente, aliado, seria tolice dar continuidade ao plano inicial.

Realmente, eu havia feito o certo em recorrer às informações disponíveis. Seria necessário um novo planejamento a cerca dos próximos passos.

1625 HP
1650 CH

ST: 02/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
—— Certo. —— Foi o murmúrio que precedeu o silencio agoniante que agarrava o clima tenso daquela conversa. Ainda que a guerra pudesse trazer traições, era necessário que eu adquirisse mais informações acerca dos problemas que abalavam aquele mundo.

Virei as costas para os inimigos, deixando-os naquele lugar. O estado de seus corpos era triste, entretanto, alguns seriam capazes de voltar à normalidade rapidamente e, provavelmente, seriam capazes de voltar para a vila natal. Não eram homens fracos.

A aura que envolvia meu corpo se esvaiu, deixando somente os rastros das lagrimas de sangue que haviam percorrido minha face. As costas de minha destra limparam parte das linhas vermelhas em minha face, enquanto voltava para antagonizar outro objetivo em um local diferente.

Provavelmente, voltaria à Otogakure. Precisava reavaliar a situação, colocando em pauta as necessidades que a guerra levantava. Talvez, era hora. Iniciar o recrutamento da Medulla. Não era nada certo. Naquele momento, precisava manter minha mente limpa e racional. Feitos instintivos poderiam trazer a desgraça à meu povo.

Ao longo de alguns passos, as vozes dos homens ecoaram pela imensidão de areia, num grito. —— Ei, quem é você? —— Foi o grito dado pelo homem "sobrevivente". Aquilo me fez parar as passadas.

1625 HP
1650 CH

ST: 01/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
A pergunta retumbou a imensidão amarga do deserto, ecoando em meus ouvidos sensíveis à pequenos ruídos que rastejavam sobre as areias que se esfriavam abaixo de meus pés afundados entre os grãos. Um questionamento entendível que, porém, poderia trazer problemas futuros às minhas decisões futuras. O motivo dele fazer a pergunta poderia ser algo pessoal, certamente, entretanto, nada que pudesse ser driblado com uma resposta vaga e que, no fundo, possuía alguma verdade escondida.

Olhei pra trás sobre os ombros e, apesar de meus olhos estarem fechados, respondi. —— Sou apenas um peregrino. —— Nada que eu não me considerasse atualmente, afinal, provavelmente, era isso que eu havia me tornado desde então. Um peregrino. Não um líder ou um guerreiro propriamente dito, mas um homem que caminha sobre a face da terra. As decisões e objetivos eram irrelevantes praquela definição e, por isso, deixei com que o homem entendesse como quisesse.

Um leve sorriso percorreu o canto de minha face e, após isso, me virei. Num inspirar profundo, voltei a caminhar na direção oposto. Definido os problemas que intermediavam minha vida e meus objetivos principais, traçar um panorama se tornou a função principal da iniciativa que eu deveria tomar a partir dali. Essa havia se tornado minha função.

1625 HP
1650 CH

ST: 01/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Takane
Jōnin
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Aprovado

_______________________

[Capítulo - Solo] O Olho do Furacão - Parte II Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido