NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CHEGADA] Vendetta II Vote_lcap[CHEGADA] Vendetta II Voting_bar[CHEGADA] Vendetta II Vote_rcap 
129 Mensagens - 34%
Starfox
[CHEGADA] Vendetta II Vote_lcap[CHEGADA] Vendetta II Voting_bar[CHEGADA] Vendetta II Vote_rcap 
65 Mensagens - 17%
Inoue
[CHEGADA] Vendetta II Vote_lcap[CHEGADA] Vendetta II Voting_bar[CHEGADA] Vendetta II Vote_rcap 
38 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[CHEGADA] Vendetta II Vote_lcap[CHEGADA] Vendetta II Voting_bar[CHEGADA] Vendetta II Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Shion
[CHEGADA] Vendetta II Vote_lcap[CHEGADA] Vendetta II Voting_bar[CHEGADA] Vendetta II Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Zero
[CHEGADA] Vendetta II Vote_lcap[CHEGADA] Vendetta II Voting_bar[CHEGADA] Vendetta II Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[CHEGADA] Vendetta II Vote_lcap[CHEGADA] Vendetta II Voting_bar[CHEGADA] Vendetta II Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
[CHEGADA] Vendetta II Vote_lcap[CHEGADA] Vendetta II Voting_bar[CHEGADA] Vendetta II Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
[CHEGADA] Vendetta II Vote_lcap[CHEGADA] Vendetta II Voting_bar[CHEGADA] Vendetta II Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Aoba
[CHEGADA] Vendetta II Vote_lcap[CHEGADA] Vendetta II Voting_bar[CHEGADA] Vendetta II Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Sei
[CHEGADA] Vendetta II Vote_lcap[CHEGADA] Vendetta II Voting_bar[CHEGADA] Vendetta II Vote_rcap 
3 Mensagens - 38%
Starfox
[CHEGADA] Vendetta II Vote_lcap[CHEGADA] Vendetta II Voting_bar[CHEGADA] Vendetta II Vote_rcap 
2 Mensagens - 25%
Zero
[CHEGADA] Vendetta II Vote_lcap[CHEGADA] Vendetta II Voting_bar[CHEGADA] Vendetta II Vote_rcap 
2 Mensagens - 25%
Keel Lorenz
[CHEGADA] Vendetta II Vote_lcap[CHEGADA] Vendetta II Voting_bar[CHEGADA] Vendetta II Vote_rcap 
1 Mensagem - 13%


Convidado
Convidado

[CHEGADA] Vendetta II New_pr17

Um som estridente invadia ouvidos no país da Terra aquela noite, sob a luz de uma lua cheia que escondia-se atrás dos picos rochosos, montanhas e canyons, cujo vazio proliferava o eco do chirriar de uma ave peculiar. Embora tivesse características próprias de sua espécie, assim como o comportamento, algo parecia estranhamente errado com o pássaro. A pouco mais de sessenta metros no céu, seus grandes olhos redondos percorriam todo o solo durante seu voo de forma robótica e sistemática, memorizando rapidamente toda a vastidão de informações que seus glóbulos oculares permitiam denotar. A cem metros dali, um lagarto trocava de pele, e a duzentos metros um grupo de roedores não pertencentes aquele eco-sistema silenciosamente circundavam um canyon dentre tantos outros. Quando finalmente encontrou a cidade que parecia ter sido esculpida em rocha, a ave sobrevoou em movimentos circulares, por uma, duas, três vezes, quando por fim retornou.

Perdido em meio a paisagem desértica ainda que com um mapa em mãos, já vagava a três dias em busca da grande vila oculta do país da Terra, Iwagakure no Sato, como faziam os peregrinos. No primeiro dia, havia lançado os roedores em uma missão de reconhecimento pelo deserto. No segundo dia, após a estranha demora no retorno dos roedores, considerei prudente enviar uma coruja, e foi apenas na madrugada do terceiro dia em que obtive minha resposta, quando já estava no fim do estoque de suprimentos, racionados ao longo de toda a viagem.

Assim que a vi retornando, aguardei que estivesse próxima o suficiente e então me ajoelhei e estendi um pergaminho no solo. Assisti enquanto a ave pousava ao lado do papel, a afaguei em um gesto de gratidão com a parte posterior de minha mão esquerda , enquanto com a destra teci um selo de mão solitário. - Kai. - Ao comando de minhas palavras a ave desmanchava-se em tinta transferindo as coordenadas e informações que armazenava consigo diretamente para o pergaminho. Esperei que a tinta se rearranjasse em forma de mapa, e aproximei os transcritos de meu rosto, quando por fim analisei minuciosamente seu conteúdo, comparando diretamente com o mapa que carregava comigo.

- Extremo norte... duas horas. - Suspirei, por fim ciente da localização da grande cidade, obtida através da vista aérea. Enquanto levantava-me, dobrei o pergaminho cuidadosamente e então o guardei novamente junto de meus pertences, onde certamente estaria seguro, logo na sequência voltei a conjurar um único selo. Subitamente uma infinita quantidade de papeis jorrou de meu manto, se aglomerando dois metros a minha frente. Unindo-se em uma única forma, os papéis se combinavam dando origem a um ser que se descrito, mais assemelhava-se a um demônio de quatro patas, que forçando alguma proximidade vagamente lembrava um equino em sua forma, entretanto de pele retorcida e composta unicamente de papeis, cuja aparência disforme e a falta de vida no olhar denunciavam a inaturalidade de sua existência. Assim que a vida lhe foi dada, relinchou o som dos papeis e então jogou suas patas dianteiras ao ar, como um despertar repentino. Como um mestre misericordioso, brindei sua existência demonstrando mais uma vez afeto, afegando com uma das mãos o torso de meu serviçal, antes de monta-lo.

Cavalgando de forma indômita enquanto levantava um rastro de poeira, e jogava cabelos e manto aos ventos, guiei pelo deserto em direção a grande cidade, até o inesquecível momento em que por fim pude ver suas estruturas erguendo-se por entre os canyons de rocha sólida e temperada, tal qual uma fortaleza. Observei sua silhueta monstruosa e imponente, erguendo-se do topo de um cume até as alturas, e contemplei sua existência sob uma planície arenosa, antes de me aproximar. Rumando a seu portão principal, onde prestaria as devidas contas à seus guardiões antes de adentrar em suas limitações, anseava pelo momento em que meus pés adentrariam a grande cidade, quando finalmente poderia inspeciona-la de perto com meus olhos vermelho sangue.
 
Jim Chinoike
HP: 975 • 975 & CH: 1470 • 1570
Vel: 2/ms  •  26/ms & ST: 02 • 06

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (00)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (04)

Links:
Qualidades:
Armas:
Ketsuryūgan:
Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado



Yotte


A maioria das coisas em minha vida não fazia sentido, a que eu estava analisando naquele momento, era minha estranha mania de ficar no topo de prédios observando as pessoas caminharem pelo vilarejo, de certa forma saber que o local estava bem movimentado e sem nenhum perigo me trazia uma deliciosa sensação de paz. Acendi o cigarro que estava entre meus lábios e ao movimentar minha cabeça para direita, observei o sol que era um pouco incomodo por conta do extremo calor que o mesmo exalava – Seria interessante se algum dia nevasse.- Comentei para mim mesmo enquanto me deitava para descansar as costas e aproveitar meu cigarro..

Os últimos dias haviam sido pouco movimentados, nenhuma missão de relevância e nem mesmo algum treinamento feito que merecesse ser lembrado, porém nunca me esqueceria que King e Rekken planejavam algo grande e logo essa estranha sensação de paz provavelmente se transformaria em um caos controlado por eles. No fim de meu cigarro, resolvi levantar-me daquele prédio e dar uma caminhada pelas ruas do vilarejo. Com passos calmos, me direcionaria até o portão principal do vilarejo, local do qual era muito próximo de minha residência.

Não demorei muito para finalmente chegar em meu destino, porém estranha cena fez com que eu cessasse meus passos, vislumbrei com meus olhos um homem montado em um cavalo, ele vestia um sobretudo preto e tinha cabelos longos. Ultimamente estava passando por estranhas conhecidencias de sempre que passava pelos portões do vilarejo, algum ser peculiar estava lá tentando adentrar em Iwagakure Estou começando a me sentir como uma espécie de porteiro do vilarejo pensei enquanto usava passos curtos para me aproximar do homem.

Observei que alguns guardas começavam a se aproximar do homem, porém ao perceberem minha presença, fiz apenas um sinal mostrando que poderiam deixar aquilo comigo. Já mais próximo do homem, o questionei – Olá forasteiro, o quê você procura? Posso ajudá-lo em algo? – Um sorriso fora criado em meu rosto no fim da pergunta, afinal não tinha motivos para tratar ele mal, pelo menos ainda não.

 


Considerações:
Bolsa de Armas 20/20:
Armas:
Kayn; HP [1050] CK [1865]; ST [00|06]

Anonymous
Convidado
Convidado



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[CHEGADA] Vendetta II 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00


Fazia um tempo desde que Iwa havia ficado a minha total merce, não apenas Reken sumiu, assim como King e diversos outros ninjas que eu julgava importante para o controle de iwa e aquilo me deixou frustado e quase senti como se devesse abandonar a vila, se não fosse B1, B2 e a insistência de Molly para que eu me tornasse Tsuchikage, sinceramente, não teria feito nada do tipo. Conforme os dias passaram, notei a falta de membros na vila, enquanto king de fato estava sempre cheio de gente em seu gabinete, fumando e bebendo, todas as visitas até agora foram de Molly e os anciões da vila, suspirei fundo, era tarde e eu precisava fazer alguma coisa pelo bem de minha vida que eu tanto amava. Saindo do gabinete, fui em direção aos portões da mesma com a intenção de conversar com a guarda real de iwa, os shinobs mais fortes até o momento, alem de mim é claro. Não demorou muito, finalmente cheguei aos portões, os guardas tomavam a dianteira da situações quando notaram um homem desconhecido pelos portões do vilarejo e contudo, utilizando apenas minha roupa de combate, fui em direção ao mesmo e olhei indiretamente - Você tem os olhos de um Amigo, forasteiro. Quem é voce? - .

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:


Anonymous
Convidado
Convidado


Não demorou até que fosse capaz de inspecionar a parte externa da cidade e reparar em seus mínimos detalhes. Como imaginei, fui incapaz de encontrar uma única falha na fortaleza, então apenas me limitei a apreciar cada rocha que compunha a silhueta colossal do exterior daquela vila oculta. Mesmo a distância, com os olhos pude contar mais do que sete guardas protegendo o fronte, um número consideravelmente alto de vigias, que por sí só falava muito sobre as metodologias e políticas daquele vilarejo acerca de visitantes, comprovando muitos dos boatos acerca do vilarejo.

Sentia a tensão no ar, então me aproximei galgando lentamente durante os últimos duzentos metros, enquanto os guardas se entre olhavam durante meu aproximar, e quando por fim me posicionei ante ao grande portão rochoso, aguardei calado até que fosse devidamente recebido. Assisti enquanto um dos homens tomava a dianteira ante toda a comitiva que defendia a aldeia, e nesse momento pude ouvir o murmurar de ainda mais homens, ocultos por entre as grandes muralhas. O homem de pele branca e cabelos cinzas se aproximava de mim e de minha montaria, trazendo em seus passos confiança e leveza, e fazendo-se transparecer alguma experiência, me dando alguma sugestão do quão alto era seu cargo. Se aproximou o suficiente para ver o brilho de meus olhos, e permitiu que este encontrasse o contraste de seus olhos azuis, ainda que incapaz de ver o resto de minha face, que oculta em sombras, jazia visível apenas em sua metade, onde era iluminada pela luz da lua. Somente após encarar o brilho escarlate o silêncio fora destituído, quando o homem por fim enunciou suas palavras "Você tem os olhos de um Amigo, forasteiro. Quem é você?"

Os olhos de um amigo? - Eu me chamo Jim... Chinoike. - Respondi em voz rouca, ao mesmo tempo que permitia-me apreciar o som do vento batendo contra meu manto negro, trazendo consigo o eco distante do uivar dos lobos. Me permiti mais uma vez encarar nesses instantes em silêncio os olhos do homem. Certamente não era um inimigo, mas nunca antes em vida havia conhecido alguém cuja iris se assemelha-se com a de meus olhos de sangue. Estiquei a mão até meu chapéu, e então o levei de minha cabeça, diretamente as mãos em um gesto cordial, desfazendo-se das sombras que ocultavam os traços de meu rosto,  permitindo-lhe ver minha feição por completa, e não somente um rosto a meia luz. - Fui chamado por.... Shi. - Recobrei a fala na sequência, permitindo que minhas palavras ecoassem novamente, e como se em resposta, o vento soprava mais uma vez, elevando ainda mais o som do uivar dos lobos, como se proporcionados pelo simples pronunciar daquele homem.
 
Jim Chinoike
HP: 975 • 975 & CH: 1470 • 1570
Vel: 2/ms  •  26/ms & ST: 02 • 06

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (00)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (04)

Links:
Qualidades:
Armas:
Ketsuryūgan:
Anonymous
Convidado
Convidado



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[CHEGADA] Vendetta II 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00


A pessoa a minha frente, não demonstrava maldades e isso fazia eu me afrouxar um pouco, suspirei fundo e respirei, colocava o cigarro na boca e olhava para o homem, não sabia se seus olhos vermelhos tinha alguma ligação com King e suas habilidades, mas um homem como aquele ali, aparecer em nossa vila, após o desaparecimento de nosso líder? parecia muito coincidência,  estalei o pescoço e fiz um sinal para o guarda ficar atento - Bom, não conheço essa pessoa, mas estou disposto a leva-lo até nosso líder para uma conversa, quem sabe ele não conheça essa pessoa - falei para o ninja. Estendi a mão para a frente, dizendo para o mesmo seguir em frente em direção ao gabinete, um dos guardas iria pela frente e eu pelas costas, mas não atacaria, nunca lutei dentro do vilarejo, pois minhas habilidades fariam a vila ser destruída, suspirei fundo e estalei o pescoço - Mandei uma mensagem telepática a nosso líder, ele já autorizou sua entrada - Comecei a dar passos leves em direção ao gabinete, se ele tinha alguma ligação com King, eu precisava conversar em particular com ele, tentar saber um pouco mais sobre meu amigo, pelo menos um dos vários desaparecidos.

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:


Anonymous
Convidado
Convidado


Para minha surpresa, o homem negou conhecimento de tal alcunha, ainda que fosse incapaz de avaliar a verassidade de sua negativa, e em seguida gesticulou para que os guardas tomassem a frente e me escoltassem vila a dentro, diretamente para seu líder. - ... - Consenti calado, enquanto descia de minha montaria. Quando ambos os pés tocaram no solo, permiti que ela se desfizesse em papeis no ar, descansando até o momento em que seus serviços me fossem novamente necessários. Levei mais uma vez o chapéu sob a cabeça, e então adentrei na grande fortaleza da pedra.
 
Jim Chinoike
HP: 975 • 975 & CH: 1470 • 1570
Vel: 2/ms  •  26/ms & ST: 02 • 06

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (00)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (04)

Links:
Qualidades:
Armas:
Ketsuryūgan:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido