NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
As folhas novas sobre o manto do fogo Vote_lcapAs folhas novas sobre o manto do fogo Voting_barAs folhas novas sobre o manto do fogo Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
As folhas novas sobre o manto do fogo Vote_lcapAs folhas novas sobre o manto do fogo Voting_barAs folhas novas sobre o manto do fogo Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
As folhas novas sobre o manto do fogo Vote_lcapAs folhas novas sobre o manto do fogo Voting_barAs folhas novas sobre o manto do fogo Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
As folhas novas sobre o manto do fogo Vote_lcapAs folhas novas sobre o manto do fogo Voting_barAs folhas novas sobre o manto do fogo Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
As folhas novas sobre o manto do fogo Vote_lcapAs folhas novas sobre o manto do fogo Voting_barAs folhas novas sobre o manto do fogo Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
As folhas novas sobre o manto do fogo Vote_lcapAs folhas novas sobre o manto do fogo Voting_barAs folhas novas sobre o manto do fogo Vote_rcap 
84 Mensagens - 7%
Inoue
As folhas novas sobre o manto do fogo Vote_lcapAs folhas novas sobre o manto do fogo Voting_barAs folhas novas sobre o manto do fogo Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Summer
As folhas novas sobre o manto do fogo Vote_lcapAs folhas novas sobre o manto do fogo Voting_barAs folhas novas sobre o manto do fogo Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
As folhas novas sobre o manto do fogo Vote_lcapAs folhas novas sobre o manto do fogo Voting_barAs folhas novas sobre o manto do fogo Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
As folhas novas sobre o manto do fogo Vote_lcapAs folhas novas sobre o manto do fogo Voting_barAs folhas novas sobre o manto do fogo Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Mūler
As folhas novas sobre o manto do fogo Vote_lcapAs folhas novas sobre o manto do fogo Voting_barAs folhas novas sobre o manto do fogo Vote_rcap 
7 Mensagens - 22%
Starfox
As folhas novas sobre o manto do fogo Vote_lcapAs folhas novas sobre o manto do fogo Voting_barAs folhas novas sobre o manto do fogo Vote_rcap 
5 Mensagens - 16%
Keel Lorenz
As folhas novas sobre o manto do fogo Vote_lcapAs folhas novas sobre o manto do fogo Voting_barAs folhas novas sobre o manto do fogo Vote_rcap 
5 Mensagens - 16%
Summer
As folhas novas sobre o manto do fogo Vote_lcapAs folhas novas sobre o manto do fogo Voting_barAs folhas novas sobre o manto do fogo Vote_rcap 
4 Mensagens - 13%
Raves
As folhas novas sobre o manto do fogo Vote_lcapAs folhas novas sobre o manto do fogo Voting_barAs folhas novas sobre o manto do fogo Vote_rcap 
4 Mensagens - 13%
Isagi
As folhas novas sobre o manto do fogo Vote_lcapAs folhas novas sobre o manto do fogo Voting_barAs folhas novas sobre o manto do fogo Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Avaliador
As folhas novas sobre o manto do fogo Vote_lcapAs folhas novas sobre o manto do fogo Voting_barAs folhas novas sobre o manto do fogo Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Terry
As folhas novas sobre o manto do fogo Vote_lcapAs folhas novas sobre o manto do fogo Voting_barAs folhas novas sobre o manto do fogo Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Sevenbelo
As folhas novas sobre o manto do fogo Vote_lcapAs folhas novas sobre o manto do fogo Voting_barAs folhas novas sobre o manto do fogo Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%


Takane
Jōnin
As folhas novas sobre o manto do fogo 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
As folhas novas sobre o manto do fogo 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 1400/1400
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:


As folhas novas sobre o manto do fogo Original


A menina de cabelos brancos e pele pálida caminhou ao lado do hokage, seu cenho havia se mudado e ela estava mais relaxada seu coração havia parado de bater feito um relógio maluco e ela conseguia proferir palavras com um pouco mais de logica, a sacerdotisa dos Guangs olhou para o clone do hokage e então com seus olhos violetas tentou analisar de que lugar ele havia vindo, mas tudo foi em vão, era como se ele se quer estivesse presente ou como se a própria Jounin estivesse vendo um reflexo sobre uma neblina densa o que a deixava curiosa sobre os motivos daquele homem em especifico ter se tornado Hokage de konohagakure no sato.
Foi só então que ela se tocou de algo que a fez enrubescer as bochechas e desviar o olhar antes de por a mão sobre a cara envergonhada, não havia se apresentando como deveria.

--Esqueci de me apresentar... sou Takane Guang a sacerdotisa do templo Hakurei... me desculpe mesmo... ---
Ela pausou novamente e voltou a olhar para ele.---- Posso te perguntar algo? De onde o senhor veio? Fiz meu dever de casa até hoje poucos ninjas conseguiram se tornar hokage menos ainda aqueles que não vieram das famílias raízes de konoha... digo dos senjus, uzumakis e afins...  e aqueles indicados eram pessoas conhecidas pela grande massa, você é uma curva fora do tempo... uma equação que não se encaixa.---

Os olhos curiosos da menina de cabelos brancos fitava o hokage, ela havia aprendido a ser curiosa um defeito que a levou ser uma das maiores inventoras da vila da folha, mas que ao mesmo tempo também lhe trouxe o péssimo habito de tentar fechar todas as pontas soltas que apareciam em sua frente, e o atual hokage não era apenas uma ponta solta era um verdadeiro nó travado e embolado na mente da pequena menina.
Os dois caminhariam até ao enorme campo de treinamento, era la  onde Takane se encontraria com seu aluno “amaldiçoado”

--Eu tenho outro pedido a fazer e esse é bastante pessoal... a anos atrás em sunagakure fizeram um experimento, queriam que uma alma fosse transplantada em um outro corpo e conseguiram fazer isso com duas irmãs gêmeas recém nascidas... achei que os cientistas envolvidos tivessem sido todos mortos na destruição daquela vila maldita... mas sobreviveram e aparentemente continuam em meu encalço... queria pedir permissão para ir atrás desses caras... Hokage-sama nunca senti raiva, ódio em minha vida, não a espaço para isso em meu mundo, mas esta na hora desses caras se encontrarem com a justiça divina....---  


Considerações:

_______________________

As folhas novas sobre o manto do fogo Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Shion
Game Master
As folhas novas sobre o manto do fogo Giphy
As folhas novas sobre o manto do fogo Giphy
Sou de Konoha

As folhas novas sobre o manto do fogo CleanRawCony-size_restricted

O Hokage acompanhou a garota até o local onde ela gostaria de ajuda, Shion observou bastante aquela garota ela era diferente mas claramente a presença do Hokage a incomodava e ele tentaria a deixar mais confortável possível, os tempos que Shion conviveu com sua filha o ensinou um pouco a lidar com garotas, principalmente garotas tão geniais.
-Não tem porque se desculpar, e muito prazer em lhe conhecer Senhorita Takane. - Ele respondia com um sorriso leve.
Ela então resolve fazer algumas perguntas para ele, sobre sua origem.
-Bem minha família é um pouco complicada, a gente veio de kiri mas eu cresci e nasci em Konoha então sou da folha, sobre você não ter encontrado nada a respeito do meu clã os Hattoris é um pouco complicado, mas meu nome é Hattori Uchiha Shion, sou fruto de um amor entre Hattoris e Uchihas, então foque no clã Uchiha para entender minhas origens.
Cada vez mais Shion percebia o desconforto que ele a causava e o olhar de dúvidas e ao mesmo tempo admiração até deixava ele um pouco tentado.
A Historia do tal aluno com problemas logo se tornou um pedido pessoal que se assemelhava a vingança, Shion dá uma leve coçada atrás da cabeça olhava para o lado e para o outro.
- Supondo que a experiência foi você. - Ele olha mais sério para a garota. - Me conta essa história e toda a verdade por favor.

_______________________

As folhas novas sobre o manto do fogo Scre1755
As folhas novas sobre o manto do fogo XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Takane
Jōnin
As folhas novas sobre o manto do fogo 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
As folhas novas sobre o manto do fogo 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Chakra: 1600 /1600
HP: 1400/1400
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]

Takane vislumbrou o vazio dentro de si mesma, seus olhos se esgueiraram através de lembranças dos anos em que ficou presa no hospital, lembranças essas que ela preferiria que ficasse soterrado por camadas de tempo e de memorias já quase esquecidas, como uma ferida que tende a se cicatrizar mas ainda doía quando lhe era tocado e o Hokage não só estava pedindo para que ela abrisse essa ferida como também a escancarasse.
“Vai contar sobre tudo mesmo? Você não contou nem para aquela putinha da sua namorada e agora vai querer revelar sobre si mesma a um desconhecido?”
As palavras de sua irmã gêmea eclodiam em sua mente, perturbando a relativa paz que havia alcançado dentro de si, e naquele instante cada palavra dita pela pequena Takane fazia com que ela sentisse mais e mais dores de cabeça, sua irmã estava interferindo com todas as forças sobre seus pensamentos. Taika não gostava de pessoas, muito menos de que revelassem qualquer coisa sobre ela ou Takane e quando algo do tipo estava prestes a acontecer ela perturbava a energia natural da menina fazendo-a sentir fortes dores de cabeça.

--Eu não passo de um vaso ou receptáculo para que algum outro ninja mais forte e experiente pudesse no futuro controlar... como disse em sunagakure foi feito um experimento doentio. Pense assim hokage-sama qual e mais vantajoso para uma vila militarmente falando, um gennin ou um shinobi de nível hokage? A ideia era simples transferir a alma desse ninja para um corpo infantil e mais cheio de vigor... eu fui a única de mais de cem pessoas a sobreviver aos testes... numero quarenta e cinco e quarenta e quatro... esses eram o nome meu e de minha irmã, fomos transferidas dias antes para Konohagakure e por isso sobrevivemos a destruição daquela vila... no entanto, o mesmo cientista sobreviveu e vez ou outra ele inferniza minha vida com seus testes... tenho quase certeza de que o que ocorreu com meus gennins teve a mão dele envolvida.---

Takane suspirou e olhou tristemente para o hokage.

--Enfrentei um dos homens dele uma vez... quase não sai viva... e agora tenho informações que podem me levar a alguém que saiba do paradeiro de Kojima... se algo acontecer comigo, posso te pedir um favor? Poderia encontrar alguém que cuide deles por mim... eu não pretendo morrer.


Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:





Considerações:

_______________________

As folhas novas sobre o manto do fogo Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Shion
Game Master
As folhas novas sobre o manto do fogo Giphy
As folhas novas sobre o manto do fogo Giphy
Confuso

As folhas novas sobre o manto do fogo Tumblr_nq868cGM7n1rhndafo1_400

A história da garota era até de certa forma fascinante mas aquele não era o momento de autorizar incursões pessoais, konoha precisava estar mais unida do que nunca.
-Entendo o que você diz, conheci pessoas no passado que tirou proveito de mim, fui usado como uma arma várias vezes e isso me deixou marcas para vida inteira. - Shion dá uma leve passada no lado direito de seu rosto onde contem sua marca vermelha. - Mas ainda assim vingança não vai te trazer bem algum.
A garota pediu para que Shion encontrasse alguém para cuidar de seus garotos.
-Não existe mão melhor nesse momento que você mesma para cuidar deles, fique na vila, você conhece este homem melhor que todos aqui, te ajudarei a levar justiça mas não vingança.
Ele coloca a mão direita no ombro direito da garota.
-Existem homens ainda mais perversos que nesse momento tenta se infiltrar em nossas defesas, você seria uma excelente ajuda na aliança Hattori.

_______________________

As folhas novas sobre o manto do fogo Scre1755
As folhas novas sobre o manto do fogo XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Yukito
Chūnin
As folhas novas sobre o manto do fogo 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
As folhas novas sobre o manto do fogo 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f



As folhas novas sobre o manto do fogo 9D10E5A5DCBF0A59415D8F71FF756AB2A5D7D455


SOBRE A MALDIÇÃO


O sol de verão esquentava as costas do jovem genin enquanto o mesmo trancava a porta de sua casa, das poucas coisas que Yukito odiava na vida, provavelmente esta estação do ano era a que assumia o primeiro lugar do pódio. porém sua vida como shinobi não podia parar apenas pela indisposição que o calor causava em seu corpo. o Hyuuga tinha um compromisso naquele dia, sua sensei tinha pedido para que a encontrasse em um local especifico.

Hmmmm, estranho a Takane-sensei não chamar o resto do time, provavelmente isso não vai ser um treinamento, será que é algo sobre essa marca?

Era inegável que a vida de Yukito tinha mudado muito de uma hora para outra, as cicatrizes emocionais e a marca no lado direito de seu pescoço perduravam até hoje desde o dia da missão, era fácil notar que o genin estava sofrendo e com a personalidade diferente, seu semblante que antes era extremamente gentil tinha mudado para expressões frias e por muitas vezes pouco permissivas, a maior dúvida era o que doía mais em sua memória, a mordida do sequestrador ou o fato de ter sido quase inútil na hora de salvar seus amigos?

Ao chegar no local marcado, enquanto se aproximava Yukito tinha uma surpresa, a cena era a seguinte: sua sensei parecia meio frustrada com algum assunto e a pessoa que a consolava com um toque era o Hokage.

 
O que o Hokage está fazendo aqui? Eu não estava nem preparado para esse tipo de presença, o que você está aprontando sensei?- Pensava o Hyuuga enquanto chegava na frente de ambos, o jovem claramente estava nervoso porém engolia seco, ajeitava a bandana e se apresentava.


Olá Takane-sensei queria me ver? Muito prazer Hokage-sama sou Hyuuga Yukito é um prazer conhecê-lo - No segundo que se apresentava Yukito ficava com as bochechas coradas, um branco tinha tomado sua mente e pela rápida troca de Hokages que estava acontecendo em Konoha o jovem não lembrava qual numeral pertencia a Shion



LEGENDA


Eu. Outros. Narração. Pensamentos.

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas :
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Takane
Jōnin
As folhas novas sobre o manto do fogo 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
As folhas novas sobre o manto do fogo 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 1400/1400
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]


“Então ao menos ele sabe qual e o sentimento de ser feito de arma ou de ferramenta tudo bem, ganhou um ponto nas minhas estimativas” Disse Taika ironicamente antes de voltar ao seu típico silencio sepulcral.

Ao mesmo tempo Takane procurava tentar entender as palavras do ninja, sempre havia pessoas que eram mais perigosas que Kojima, talvez menos sádico e menos psicótico em suas ações, mas sempre haveria, foi quando a menina escutou falar dos hattori, e ficou completamente perdida nas palavras do hokage, se havia tais pessoas nesse mundo que queriam perturbar a paz e a tranquilidade da vida das pessoas de konohagakure era logico que a sacerdotisa do templo hakurei não permitiria que alguém fizesse mal as pessoas ao seu redor muito menos se infiltrasse na vila.

---Poderia me explicar melhor? Esta relacionado com os acontecimentos que ocorreram em Konoha?—

Não havia tempos para rodeios, a curiosidade de Takane e sua inteligência aguçada fazia com que ela tentasse unir os pontos mesmo que esses parecessem distintos entre si, a menina de roupas sacerdotais retirou uma das mexas brancas que insistiam em lhe  cair nos cílios, no entanto em nenhum momento se quer tirou os olhos do shinobi ao seu lado, novamente o pavil da curiosidade estava aceso e pronto para explodir.
Foi quando ela o motivo daquela reunião havia finalmente chegado, o menino de cabelos laranjas e olhos brancos se aproximou e saudou sua sensei.

---Esse é Yukito Hyuuga... e não ele não ficou de cabelos laranjas depois dessa marca... um dia pretendo descobrir qual genes fez isso com o cabelo dele... mas essa situação fica para outra hora--- A menina deu um breve sorriso de canto de lábios ---Esse selo no pescoço dele me preocupa Hokage-sama... pesquisei por horas na biblioteca, mas não encontrei nada que me ajudasse a entender se era maléfico ou não...--  


Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:





Considerações:

_______________________

As folhas novas sobre o manto do fogo Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Shion
Game Master
As folhas novas sobre o manto do fogo Giphy
As folhas novas sobre o manto do fogo Giphy
Ola Yukito

As folhas novas sobre o manto do fogo 1e6d1bb9063ed1fbc940b45b1b18d107

Enquanto a conversa mais se aprofundava um outro garoto chegou ao local e logo se apresentou.
-Ola, muito prazer em te conhecer
Shion dar uma rápida olhada no corpo do garoto e observa a marca, aquilo se fosse fora do controle seria algo terrível para a folha
-Essa coisa em seu corpo eu recomendo um árduo treinamento sobre isso, quando a mente e o corpo não estão conectados ela toma conta de você.
Takane perguntava um pouco sobre konoha.
-De certa forma todo esse caos que vivemos tem um pouco com o que anda acontecendo em konoha.
Novamente ele volta a encarar a marca do garoto
-Se conseguir controlar isso, algo tão volátil e ao mesmo tempo tão poderoso, você se tornará uma peça chave a konoha

_______________________

As folhas novas sobre o manto do fogo Scre1755
As folhas novas sobre o manto do fogo XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Yukito
Chūnin
As folhas novas sobre o manto do fogo 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
As folhas novas sobre o manto do fogo 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f



As folhas novas sobre o manto do fogo 9D10E5A5DCBF0A59415D8F71FF756AB2A5D7D455


SOBRE A MALDIÇÃO


A presença do Hokage sem dúvidas deixava o jovem Genin um pouco desconfortável, não por algum motivo ruim, mas era a primeira vez que o Hyuuga encontrava pessoalmente com um líder da folha, Yukito nunca teve contato com os outros dois que ocupavam o cargo antes de Shion. O Hokage dava uma breve explicação não muito aprofundada sobre a marca, o nervosismo de Yukito ia embora e suas expressões ficavam melancólicas, principalmente quando ouviu Shion dizendo sobre a mente e o corpo.

Que droga, será que ele percebeu? Ultimamente minha mente tem sido meu pior adversário

Ao terminar de ouvir as palavras do Hokage, Yukito coloca sua mão de forma que cobria a marca da maldição, abaixava a cabeça voltando seu olhar para o chão  e de forma calma falava.

O problema é que eu não sei o que é isso, e muito menos o que pode fazer, desde a missão que recebi a mordida essa marca apareceu no meu pescoço, de vez em quando ela dói mas é só isso, não entendo como poderia ajudar Konoha com isso.

Até aquele momento, Yukito nunca tinha chegado no estado onde a marca começava a se espalhar, e como não possuía conhecimento sobre esse tipo de jutsu não fazia ideia do que tinha sido colocado em seu corpo.


LEGENDA


Eu. Outros. Narração. Pensamentos.

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas :
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Takane
Jōnin
As folhas novas sobre o manto do fogo 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
As folhas novas sobre o manto do fogo 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 1400/1400
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]


As palavras do hokage pareciam vagas até mesmo para Takane que tinha uma inteligência acima do comum das pessoas de sua idade, no final ele fez uma explicação que deixou até mesma ela perdida, no fundo talvez a mente dele se quer estivesse ali focado naquele problema, o que era perdoável dado as dimensões do possível inimigo que ele enfrentava.

--Hokage-sama se você puder ser mais especifico... – Disse a menina desconcertada, porque no final o quão perigosa era aquela marcação de fuiinjutsu? Ele tinha perigo de morte? E principalmente quais habilidades um shinobi poderia adquirir com aquilo, tudo eram perguntas que pairavam como mariposas sobre o fogo, e observando atentamente esse parecia ser o mesmo sentimento do Hyuuga.

--Sobre aquele assunto Hokage-sama, você me pode passar as informações depois, seja o que for eu estou dentro, agora a minha prioridade é com o meu aluno... então se puder me passar mais informações sobre essa marca.---

A menina mantinha os olhos fixos sobre o mais alto lider da vila, estava um pouco aliviada com o fato de ja saber que aquilo poderia ser usado como uma forma de fortalecer seu aluno, mas como ela havia dito, odiava não ter todas as informações sobre qualquer tipo de assunto. Alem disso seja o motivo que estivesse preocupando tanto o Hokage a menina estava ali para auxilia-lo e um unico relatorio no futuro ja era o bastante para que ela ficasse mais do que informada.

Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:





Considerações:

_______________________

As folhas novas sobre o manto do fogo Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Shion
Game Master
As folhas novas sobre o manto do fogo Giphy
As folhas novas sobre o manto do fogo Giphy


As folhas novas sobre o manto do fogo 7dbf724a33cf033435b15474a088e646
História de Um Hattori
Selo Amaldiçoado
Shion encarava novamente aquela marca com um olhar mais preocupado e se aproximava do garoto e colocava sua mão ali.
-Esta marca se alimenta principalmente de raiva, no entanto a raiva é algo difícil de controlar e nos fazem tomar decisões idiotas.
Ele retira sua mão da marca
-A gente costumava a chamar de selo amaldiçoado, eram poucos que sobreviveu a isso mas os que sobreviveu, eram reconhecidos por marcas semelhantes a tatuagens que aos poucos ia aparecendo em seu corpo, ela em seu primeiro estágio da uma força inimaginável para o ninja que se adaptar ao selo, no entanto tem um segundo estágio e não acho correto eu esta falando dele por agora.
Shion pega no ombro do garoto
-Gostaria que forçasse um pouco para tentarmos entender como você está com tudo isso.

Considerações


_______________________

As folhas novas sobre o manto do fogo Scre1755
As folhas novas sobre o manto do fogo XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Yukito
Chūnin
As folhas novas sobre o manto do fogo 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
As folhas novas sobre o manto do fogo 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f



As folhas novas sobre o manto do fogo Source


SOBRE A MALDIÇÃO


Finalmente Yukito poderia entender o que era aquela marca que pelo jeito o acompanharia pelo resto de sua jornada, as palavras do Hokage explicavam de forma bem didática o que era aquele selo, pelo jeito queria fazer com que o genin entendesse da mesma forma que Takane que já tinha experiência no assunto, porém, as palavras de Shion batiam de forma seca na consciência do Hyuuga, a sensação da descoberta de ter sido "amaldiçoado" não era nem um pouco confortável.

O Hokage se aproximava do garoto de cabelo laranja e pedia para que o genin tentasse fazer esse poder adormecido se manifestar, desde o dia do incidente da marca, Yukito sentia que sempre se limitava com medo do que poderia acontecer com ele, sua personalidade gentil tinha sido sufocada pela agonia de estar marcado, o genin sentia sentimentos negativos de forma constante, porém mesmo não sendo mais sorridente e companheiro como antes, nunca tinha deixado se entregar cem porcento a esses sentimentos, mas com o pedido do líder da folha, pela primeira vez Yukito deixaria toda a sua angústia sair.

O genin fechava os olhos, e tudo passava pela sua cabeça, o jeito que ele tinha sido sequestrado com seu time, o sentimento de impotência e fraqueza, toda a dor que passou ao perder sua mãe e seu pai de forma injusta, e mais que tudo o sentimento que usava uma máscara para esconder tais emoções dominava seus pensamentos. Ao se entregar, a marca do pescoço de Yukito queimava e começava a se alastrar de forma lenta, em meio a gemidos de dor, o genin perdia o controle de suas ações e era tomado pela impulsividade


VOCÊS IMAGINAM COMO É ESTAR SOZINHO E AINDA ASSIM TENTAR SER UMA BOA PESSOA? COMO É AMAR ESSA VILA MESMO ELA TENDO ABANDONADO MEUS PAIS? SER GENTIL NUNCA ME DEIXOU MAIS FORTE, E SE EU TIVER QUE ME ENTREGAR A ESSA MALDIÇÃO PARA QUE CRIANÇAS DESSA VILA NÃO PASSEM PELO O QUE PASSEI EU IREI ME ENTREGAR!!! - As lagrimas do Hyuuga acompanhavam o grito de desabafo do mesmo, sem controle algum de suas ações o jovem genin partia pra cima do Hokage e de sua sensei


LEGENDA


Eu. Outros. Narração. Pensamentos.

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas :
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Takane
Jōnin
As folhas novas sobre o manto do fogo 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
As folhas novas sobre o manto do fogo 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 1400/1400
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]


A Jounin não se surpreendeu quando o ninja explodiu em ira, de certa forma ele era assim como ela um pequeno botijão de sentimentos reprimidos magoas que se tornaram cicatrizes que nunca se fecharam, e ela era assim, e tinha visto nos olhos do seu aluno esse mesmo sentimento, e provavelmente o ódio estava sendo o fornalha que alimentava aquelas manchas negras no corpo do gennin.

--Selos amaldiçoados são realmente poderosos... se não fosse meu aluno e nem de Konoha eu o já teria pego seu corpo para criar novas tecnologias...---

Eram palavras verdadeira, a menina prezava além de tudo o conhecimento, aprender e dominar e transformar aquilo em uma ferramenta útil para a vila da folha, mas era difícil ver, se fosse ela ali quem iria gritar mais alto, Taika ou Takane e o que ela gritaria em seu limiar de desespero, mas nada disso importava, ela queria testemunhar quanto poder uma pessoa poderia acumular e liberar através dos sentimentos.

--- Isso me doi o coração...---

Ela não se moveu, queria testar as reações do hokage e apesar de seus olhos ainda estarem focados no menino ela variavelmente os mudava para o ninja da folha, queria compreender que tipo de homem ele era e que tipo de reações ele iria ter, se fosse para entrar em uma guerra que fosse pelo lado que demonstrasse as características que ela prezava nos lideres da folha.

Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:





Considerações:

_______________________

As folhas novas sobre o manto do fogo Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Shion
Game Master
As folhas novas sobre o manto do fogo Giphy
As folhas novas sobre o manto do fogo Giphy



As folhas novas sobre o manto do fogo 7dbf724a33cf033435b15474a088e646
História de Um Hattori
Selo Amaldiçoado
O garoto enfim liberava todo aquela furia, o selo amaldiçoado sempre tentava tomar controle de seu hospedeiro mas um coração forte o tornaria uma poderosa arma, no professor era possível ver um certo interesse fútil naquilo, mas não impressionava nenhum um pouco a Shion todo aquela transformação, ele continua caminhando em direção ao gennin em fúria e vai falando.
-Garoto, foque em minha voz, essa ira tente transformar isso em algo benéfico e não em algo ruim, veja as coisas boas que você conquistou até aqui, olhe para seu professor preocupado, acredite em nós ninjas da folha que estamos aqui, utilize esse poder nos proteger e você conseguirá encontrar um meio de tudo funcionar melhor.

Shion se aproxima do garoto e coloca sua mão na testa dele, mesmo o garoto emanando uma aura maligna Shion o olhava sem nenhum preconceito.
-Você é um ninja da folha.

Considerações




_______________________

As folhas novas sobre o manto do fogo Scre1755
As folhas novas sobre o manto do fogo XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Yukito
Chūnin
As folhas novas sobre o manto do fogo 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
As folhas novas sobre o manto do fogo 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f



As folhas novas sobre o manto do fogo D4qho05-e61938af-684a-4cec-a7bf-2f20d504977b.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2Y1OTJiNDg0LWNiYjAtNDhkYy05YThkLThjZTY0YmRmOGRiZFwvZDRxaG8wNS1lNjE5MzhhZi02ODRhLTRjZWMtYTdiZi0yZjIwZDUwNDk3N2IuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0


SOBRE A MALDIÇÃO


Todo o desabafo do genin  possuía uma verdade muito intima mesmo sendo causado pela marca, em momento algum o garoto tinha mentido, apenas se rendeu para a impulsividade que sempre controlou muito bem, todo aquele excesso de raiva jamais teria acontecido com o Yukito de antes da missão, a dificuldade de carregar tantas duvidas e sentimentos sozinho era muito grande.

Enquanto partia pra cima de seus superiores, o Hokage que parecia estar familiarizado com as ações provocadas pela falta de controle do selo, caminhava de encontro ao genin ignorando que poderia ser atacado, afinal de contas o menino não parecia ser um problema para Shion, enquanto a distância entre os dois ninjas diminuía o Hokage tentava guiar Yukito pela voz.

As palavras de Shion chegavam no inconsciente do garoto, Yukito não sabia ao certo há quantos anos que não ouvia palavras de ajuda como naquele momento, o mais próximo de família que tinha era seu time, onde apesar de tratar todos muito bem nunca havia criado um laço tão intimo, e enquanto as palavras de Shion atingiam o garoto, sua raiva ia se esvaindo e apenas as lagrimas ainda restavam no rosto de Yukito, a marca da maldição perdia força também, quando o Hyuuga recobrava a consciência um cansaço tremendo em seu corpo fazia com que caísse de joelhos na frente de Takane e Shion.


LEGENDA


Eu. Outros. Narração. Pensamentos.

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas :
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Takane
Jōnin
As folhas novas sobre o manto do fogo 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
As folhas novas sobre o manto do fogo 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 1400/1400
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]


A menina correu em direção ao seu aluno, um pouco preocupada e também um pouco curiosa com a situação que ainda era de certa forma algo bastante novo e atípico, pondo suas mãos nas costas dele e dando pequenos tapinhas de consolo, sinceramente ela mesma não sabia oque dizer, já que ela mesma nunca conseguiu sair de seus próprios problemas, mesmo quando transpassava sorrisos e alegria para todos ao seu redor.

--“Viu como disse, quanto mais feliz, quanto menos emoções são transparecidas pelas pessoas, mais elas costumam ser um bule de sentimentos retraídos, Takane você pode culpar o meu jeito, mas não pode negar que nunca explodiria como ele.”--

--“Cale a boca Taika, não preciso de você me dizendo o obvio”--

--"Obvio? Quer saber o que seria interessante? Saber qual foi o momento em que esse hokage explodiu de raiva e se não explodiu... tenho medo do dia que fizer isso”--- Disse mentalmente.


---Obrigada Hokage-sama... pode deixar que eu cuido do resto... e também sobre aquele assunto só me diga o que precisa ser feito que eu farei... e se caso precisar de algum aparato tecnológico... qualquer coisa que precisar só me de as especificações e sera construído...--- Takane desviou o olhar ---Não sou muito forte em combate direto... mas se me der as informações necessárias com preparo sou imbatível...---

Haviam muitas duvidas sobre os Hattoris sobre o que e quem era o inimigo, mas não queria fazer o líder da vila perder mais tempo e tinha certeza de que ele lhe passaria as informações por um pergaminho ou algo do gênero, além disso, não queria envolver seu aluno em um assunto tão perigoso.
A sacerdotisa de cabelos brancos se levantou e estendeu a mão para o líder da vila.

Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:





Considerações:




_______________________

As folhas novas sobre o manto do fogo Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Shion
Game Master
As folhas novas sobre o manto do fogo Giphy
As folhas novas sobre o manto do fogo Giphy


As folhas novas sobre o manto do fogo 7dbf724a33cf033435b15474a088e646
História de Um Hattori
SELO AMALDIÇOADO

Tudo estava bem ali o Hokage cumprimentava a Takane e retornava a seu gabinete

Considerações:


_______________________

As folhas novas sobre o manto do fogo Scre1755
As folhas novas sobre o manto do fogo XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido