NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_lcap[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Voting_bar[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_lcap[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Voting_bar[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_lcap[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Voting_bar[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_lcap[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Voting_bar[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_lcap[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Voting_bar[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_lcap[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Voting_bar[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_lcap[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Voting_bar[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_lcap[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Voting_bar[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_lcap[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Voting_bar[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_lcap[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Voting_bar[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_lcap[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Voting_bar[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_lcap[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Voting_bar[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_lcap[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Voting_bar[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_lcap[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Voting_bar[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_lcap[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Voting_bar[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_lcap[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Voting_bar[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_lcap[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Voting_bar[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_lcap[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Voting_bar[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_lcap[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Voting_bar[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_lcap[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Voting_bar[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Menestrel
Genin
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Shin2
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Shin2

[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Oasis
norte de Kin no Miyako, A Cidade Dourada, O Oásis em meio ao Inferno;



Do lado de fora da cúpula invisível que protegia Kin no Miyako, o vento soprou solene, movimentando consigo as areias que formavam as dunas daquele deserto traiçoeiro, constantemente alterando sua paisagem. O evento dificultava qualquer tipo de viagem pelo cenário e tornava ilusório o sonho de gravar mentalmente qual a localização exata quando se estava ali. O sol brilhava forte, mas ao contrário da sequidão desértica, de alguma forma, um clima tropical ameno se estendia por todo Oásis, como uma peça de quebra-cabeças encaixada fora do lugar: O azul grisaceo do límpido e quieto lago que se extendia pelo norte da Cidade Dourada, o verde da grama que insistia em crescer em meio à um terreno que qualquer um juraria ser infértil, bem como a brisa fresca que agraciava a pele sob a sombra das palmeiras, tudo isso contrastava com todos os arredores além do solo sagrado. Até a areia parecia mais... fofa? Fina e morna, destacando-se das areias que circundavam todos os lugares fora dali.

Em meio a isso, um jovem de cabelos prateados e pele parda descansava seus pés descalços na natureza aconchegante, afundando-os para sentir os grãos úmidos e mais frios que se escondiam um pouco mais abaixo da superfície. À sua destra, dispunha-se uma Serpente Alada de aproximadamente dois metros de comprimento, com pulmas e escamas verde e carmesim, esta que empenhava-se em treinar lado a lado do shinobi na arte da dominação do Senjutsu. Entretanto, no momento, ambos estavam com os corpos doloridos demais para prosseguir sem antes dar-se alguns minutos de descanso. Enquanto isso, conversavam:

- Eu já calculei várias hipóteses, Garaga. Em nenhuma delas é interessante ou vantajoso precisar ficar parado para reunir energia natural. Isso pode ser a minha sentença de morte, e eu não sei se você sabe, mas morrer não está nos planos... - Disse o jovem, cruzando as pernas de modo que seus calcanhares ficaram debaixo de suas coxas.

- Na verdade, senhor Guardião... - Olhou para todos os lados, provavelmente conferindo a localização de Erudas ou Shurui, e logo percebendo que eles não estavam ali, prosseguiu: - Existe um jeito de aprimorar sua técnica de absorção, mas isso vai ter só um preço...

...

HP: -XX/XX-  |  CH: 2475/2475  |  Sta: 0/6  | CN: 0/400

Considerações do Post:
Notas gerais:
Bolsa de Armas:

Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Menestrel
Genin
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Shin2
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Shin2

[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Oasis
norte de Kin no Miyako, A Cidade Dourada, O Oásis em meio ao Inferno;



A fala de Garaga fez com que o Benimaru de pele parda olhasse para a pequena cobra que batia as pequenas asas e voava sem retirar do chão todo o corpo de mais ou menos dois metros de comprimento da cabeça à cauda, num planar deseongonçado. A alegria ofídica da parceira de treinamento do shinobi foi notória; Se algum dia fosse escrever o livro sobre suas aventuras, talvez deixasse uma mensagem de rodapé sobre as Serpentes serem capazes de sorrir. Bom... Pelo menos as Aladas. Sendo assim, após o sorriso não tão medonho quanto possa parecer, Garaga continuou sua fala:

- Vamos falar um pouco sobre a energia natural. Você se tornou um centro de energia da natureza, mas fez isso de uma forma totalmente prática. Conseguirias então explicar-me a forma teórica? - Perguntou a Invocação Alada.

- Hmmm... - Deu-se um tempo para pensar. Então colocou a mão no centro onde fica o começo do estômago: - Sabe o que eu sinto? Que meu estômago é uma espécie de instrumento. Uma Flauta? Não... Imagine um recipiente como uma cabaça com três buracos de entrada e um de saída. Nos três iniciais, eu preciso que entrem em seus determinados buracos uma energia diferente para cada. No fim, eu preciso que dentro de mim aquela energia se condense em um novo tipo de energia que eu vou exalar pelo "buraco" de saída. Por mais estranho que isso possa parecer;

Quando terminou de falar, o rosto de Garaga explodia em alegria. Perfeito. Talvez isso significasse que aquela conversa precedia um treinamento incrível.

...

HP: -XX/XX-  |  CH: 2475/2475  |  Sta: 0/6  | CN: 0/400

Considerações do Post:
Notas gerais:
Bolsa de Armas:

Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Menestrel
Genin
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Shin2
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Shin2

[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Oasis
norte de Kin no Miyako, A Cidade Dourada, O Oásis em meio ao Inferno;



Mu deu o seu melhor para conseguir explicar o processo que sentia dentro do seu próprio corpo quando acessava o modo Sábio. Satisfeita com a resposta, Garagara fez um movimento com a cabeça indicando que o que ele dizia fazia sentido, mas uma serpente sempre tem algo a oferecer. Ela parou seu vôo de repente, pousando sua barriga escamosa no chão e movimentando-se feito uma serpente comum. Sua voz também havia ficado mais ofícida, mas com um tom propositalmente mais ardiloso.

- Reunir a Ssssseninka e ser capaz de acessar outros níveis de poderes com o seu próprio corpo... Esssssse é o chamado Modo Eremita. Entrar num estado sssuperior ao humanamente possível apenas quando se é usado a própria energia vital e chakra. Sendo assim, a força da natureza é adicionada, e você foi capaz de encontrar o equilíbrio ficando totalmente parado e equilibrado, sem deixar nenhum eixo do seu corpo desalinhado com o eixo central. - Dizia a Serpente, rastejando em volta do Shinobi.

- Sim, Garagara. Isso tudo faz sentido, e eu aprendi bem sobre a energia natural durante minha estadia na montanha de estrelas próxima à Iwagakure, e tão logo quando cheguei aqui na Cidade Dourada. A questão é... Aonde você quer chegar? - Indagou o ninja.

- Diga-me, Guardião... O que você daria me daria em troca da capacidade de reunir a Seninka em movimento? Eu digo... Questão de segundos - A pergunta de Garagara, a Serpente do Chocalho, fez com que Mun parasse para refletir. Antes de oferecer algo em troca, era necessário cuidado: Afinal, ela era traiçoeira ou não havia peçonha naquelas palavras?

...

HP: -XX/XX-  |  CH: 2475/2475  |  Sta: 0/6  | CN: 0/400

Considerações do Post:
Notas gerais:
Bolsa de Armas:

Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Menestrel
Genin
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Shin2
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Shin2

[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Oasis
norte de Kin no Miyako, A Cidade Dourada, O Oásis em meio ao Inferno;



A mente do ninja vagou por alguns instantes. O que uma serpente como aquela iria querer em troca de uma informação e treinamento tão importante? A verdade é que com o passar do tempo foi possível aprender muito sobre como funcionava a sociedade daquelas Serpentes Aladas, não sendo difícil perceber que um dos pilares do seu sistema social eram as Castas: Camadas onde os indivíduos dividiam-se entre grupos fechados, havendo soberania de um para o outro como uma espécie de pirâmide.

"Sugestivo, não?", pensava o chamado Mun, enquanto pensava no assunto, quase alcançando suas conclusões. "Erudas, obviamente, está no topo das castas. Ao seu lado, sua esposa cujo qual a chamavam Shurui. Também havia aquele radiante príncipe encantado chamado Kogane, cujo qual havia atacado a mim e a Garagara com sua técnica de raio. Pra ser sincero, por mais cuzão que ele seja, não posso duvidar de sua força. Ele é incrível... E lutava por uma causa, é fato. Será que ele vai herdar toda Cidade Dourada? Porque ele disse que Erudas havia se esquecido do fato de que as Serpentes Aladas eram uma raça guerreira? Não houve contos sobre isso... Talvez Kogane tenha nascido e crescido naquela época de batalhas e deseja voltar à eles. Isso é um ponto. E agora eu poderia tentar invocá-lo... Ele não me parecer ser dócil, mas lembro que ele me achou interessante. Bom... Erudas é o mais poderoso, não há como escapar. Na verdade, ele é a representação dos ventos da tempestade, tão avassaladores quanto poderiam ser, mas ele nunca mostrou o limite de seu poder. Eu preciso me lembrar de analisar tudo isso"

Quanto parou para pensar, Garagara estava na mais baixa das castas. Isso deveria significar algo para ela. Foi então que Mun teve um plano.

- Vejo que mesmo numa sociedade que aos olhos parece perfeita, ainda há insatisfação e algumas imperfeições. Eu acho que você não gosta dos métodos de Erudas e concorda com Kogane, mas ele não te valoriza. Eu posso te deixar próximo de Kogane, afinal... Eu sou o Guardião, e ele viu como eu salvei a gente daquele ataque. Quem sabe você não encontre enfim liberdade, Garagara? O que acha? - Terminou a tempo de reparar no sorriso de satisfação no rosto da Serpente Alada que o olhava com seus olhos ofídicos alucinantes.

...

HP: -XX/XX-  |  CH: 2475/2475  |  Sta: 0/6  | CN: 0/400

Considerações do Post:
Notas gerais:
Bolsa de Armas:

Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Menestrel
Genin
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Shin2
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Shin2

[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Oasis
norte de Kin no Miyako, A Cidade Dourada, O Oásis em meio ao Inferno;



O olho daquela Serpente brilhou como um farol. Sua feição havia mudado completamente, e apesar das olhadelas de soslaio para ambos os lados a fim de buscar alguém que pudesse estar ouvindo a conversa dos dois na Pirâmide. A verdade é que o garoto Mun havia acertado em cheio, e parecia ser totalmente real o fato que ele havia entendido anteriormente, visto que em nenhum momento ele reclamou de Kogane quando este deixou um pouco claro suas intenções assassinas contra Garagara e o ninja. Sendo assim, era de se estranhar, mas Kogane tinha uma imponência e o carisma de um príncipe.

- É verdade, eu gostaria de seguir lado a lado de Kogane nessa guerra, eu já escolhi meu lado. Sabe o que eu acho, guardião? Que eu já to um pouco de saco cheio de ficar aqui nessa cidade de areia, ouro e... Mais um monte de nada. Quê isso! O mundo é gigantesco demais, imenso demais pra que eu possa ficar preso com esses idiotas pelo resto da minha vida - Era engraçado sentir o tom de Garagara. Parecia sinceramente ofendida.

- Realmente, esse lugar deve ser horrível - Disse Mun, olhando com um falso desprezo pelo Oásis. Pobre Serpente que não sabia muito sobre o mundo, mas se ela quer conhecer, então tudo bem: Deixaria que ela o acompanhasse em missões, invocando-a e estando lado a lado dela. - O que acha? Você vai se tornar experiente em guerras e uma arma necessária à Kogane.

- Siga-me, Guardião. - Foi tudo que ela disse.  

...

HP: -XX/XX-  |  CH: 2475/2475  |  Sta: 0/6  | CN: 0/400

Considerações do Post:
Notas gerais:
Bolsa de Armas:

Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Menestrel
Genin
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Shin2
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Shin2

[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Oasis
norte de Kin no Miyako, A Cidade Dourada, O Oásis em meio ao Inferno;



- Desde que eu havia chegado aqui sobre as asas de Erudas, eu fui capaz de crescer exponêncialmente. Nesse dia, durante inúmeras horas, eu havia tentado reunir Energia Natural dentro de mim, mas não sem antes utilizar-me de um Kage Bunshin ou necessitar ficar completamente estático e equilibrado em meu eixo para que isso acontecesse. Quer dizer então que essa Serpente Alada menor que desde então esteve ao meu lado ainda tem truques na manga? Isso pode me salvar eventualmente... - Pensava, refletindo sobre toda a conversa e seu treinamento anterior. - Pra onde está me levando, Garagara?

A serpente rastejou deixando seu rastro esguio no chão, cortando a areia ao meio e seguindo seu caminho pelo Oásis. Haviam se afastado da primeira Pirâmide do Trono, sendo que agora se encontravam próximos a uma outra Pirâmide menor, porém não menos imponênte. Por sua vez, o ouro maciço que compunha a estrutura seguia brilhante, mas encrustadas em suas paredes existiam também cristais transparentes que refletiam a luz do sol fresco, bem como rubis, safiras e inúmeras outras pedras preciosas e coloridas. O lugar emanava uma aura sagrada, como se o potencial de cura do ambiente fosse extremamente elevado.

- Entre comigo, humano. Quero lhe apresentar alguém. - Disse Garagara antes de olhar para trás uma última vez e adentrar na escuridão da Pirâmide mais brilhante de toda cidade dourada;  

...

HP: -XX/XX-  |  CH: 2475/2475  |  Sta: 0/6  | CN: 0/400

Considerações do Post:
Notas gerais:
Bolsa de Armas:

Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Menestrel
Genin
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Shin2
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Shin2

[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Oasis
norte de Kin no Miyako, A Cidade Dourada, O Oásis em meio ao Inferno;



Mu tomou fôlego e prosseguiu, pé ante pé, atrás da Serpente Alada que tomou caminho até o interior da Pirâmide cujo qual chamavam de "Joia da Tempestade". À princípio, o ninja pensou que o nome era graças ao fato de que as pedras brilhantes que foram encrustadas no ouro maciço das paredes cirurgicamente planas da construção, que começavam com sua base muito mais larga, até que as três pontas se encontravam no alto. Entretanto, logo ao chegar no centro do local, percebeu que a jóia cujo qual o nome do local se referia era na verdade a respeito do ser que habitava aquele local.

Uma gigantesca Serpente Alada se postava no centro de tudo, num salão tão grande quanto o de Erudas, mas muito menos dourado e mais colorido. O ser que se postava no centro disso era a esposa do Rei, conhecida como Shurui, o ser mais precioso dentre todos do Oásis. Garagara se aproximou e fez uma reverência profunda, assim como Mun. Ele flexionou sua coluna para frente e olhou para o chão, transparecendo respeito e humildade. A voz que cruzou o ar era bondosa, mas infelizmente as palavras cortaram:

- Como ousas trazer essa aberração até aqui, Garagara? Sabes bem o quanto humanos são perversos e nós nunca deveríamos ter trago um aqui para dentro. Estás também envolvida nessa loucura como Erudas, sua maldita? - Disse a Rainha para sua serva, virando sua atenção pela primeira vez para Benimaru - Saia já daqui, antes que eu acabe com você.

Foram suas últimas palavras. O que o ninja faria?

...

HP: -XX/XX-  |  CH: 2475/2475  |  Sta: 0/6  | CN: 0/400

Considerações do Post:
Notas gerais:
Bolsa de Armas:

Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Menestrel
Genin
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Shin2
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Shin2

[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Oasis
norte de Kin no Miyako, A Cidade Dourada, O Oásis em meio ao Inferno;



A voz da Serpente Rainha soou por toda pirâmide. Era forte e totalmente despida de medo.

"- Muito simpática a senhora, por acaso", pensava Benimaru Mu, aquele que buscava alcançar o aperfeiçoamento do modo sábio das Serpentes Aladas. Para isso, precisava estar ali, cara a  cara com a Raínha que nem sequer direcionou as palavras para o humano. Era tão insignificante para ela que não cabia nem ao menos olhá-lo? Garagara pareceu um pouco nervosa, como se chacoalhasse mais do que deveria aquele maldito chocalho que já estava a ponto de enlouquecê-lo. Precisava fazer algo, então tomou posse da palavra, dando um passo a frente e colocando-se com um joelho ao chão enquanto a perna direita se sobrava.

- Eu vi tudo, Raínha. E sinto muito por isso - Disse sem olhar nos olhos da Serpente - Eu estive lá. A caverna que brilhava como um universo particular... Sou um simples humano, dentre tantos outros odiáveis que existem por aí. Eis que me coloquei em parceria com seu marido, o Grande Rei Tempestade... - De súbido, uma voz cortou o ambiente.

- Como ousa dirigir-se à mim na minha própria Casa! Verme insolente! - Gritava a serpente que diminuiu a distância de seu corpo com o do rapaz rapidamente, falando de forma sinistra. Quando continuaria a falar, outra voz cortou todo o salão.

- Chega desse lenga lenga, Mãe! - Gritou uma voz familiar. Era Kogane, o Príncipe Dourado. Agora pronto... Era tudo que faltava para o shinobi. Mas espera, ele estava gritando com a mãe? Devia estar com pressa para matá-lo... - Faça logo sua mágica com esse pirralho. Estou ansioso para vê-lo pelo menos um pouquinho mais forte. Ele me pareceu interessante da primeira vez que ele usou seu Modo Sennin para salvar Garagara. Benimaru permanecia imóvel.  

- Salvar Garagara? Ah, me poupe... Um humano nunca salvaria alguém que não fosse da sua laia. E esse magrelo nunca conseguiria usar o modo sábio...

- Sim, ele usou. E está aqui para aperfeiçoá-lo. Quando foi que eu me tornei um mentiroso? De que me valeria falar em nome de um pequenino desses, caso não fosse verdade, comprometendo-me com minha própria mãe. - E pela primeira vez, Shurui parecia mais calma. Sua história com humanos era muito mais antiga do que o imaginário poderia alcançar. Sua vida havia sido dura na época, nítidas nas cicatrizes por sobre suas escamas prateadas e brilhantes.

...

HP: -XX/XX-  |  CH: 2475/2475  |  Sta: 0/6  | CN: 0/400

Considerações do Post:
Notas gerais:
Bolsa de Armas:

Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Menestrel
Genin
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Shin2
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Shin2

[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Oasis
norte de Kin no Miyako, A Cidade Dourada, O Oásis em meio ao Inferno;



Quando deu por si, três Serpentes Aladas postavam em sua frente, fitando-o com seus olhos mais ofídicos e ardiolosos do que nunca, esperando alguma atitude do ninja. Sendo assim, nada mais justo que se colocasse de pé e parasse de rastejar por aí. Nem mesmo elas, amaldiçoadas para rastejaram pelos resto da vida como servas assim o fizeram: Muito pelo contrário, criaram asas e voaram por toda vastidão do mundo. O jovem pardo estufou o peito e pôde dizer, orgulhoso:

- Eu sou Benimaru Muu! Me dê o conselho final para o meu treinamento, Raínha Shurui! - Disse, podendo-se se colocar de pé com os olhos em chamas verdes, sua energia plainava ao redor do seu corpo totalmente em harmonia entre natureza, corpo e chakra. Seus olhos também pareciam como os de cobra, e suas vestes se mexiam como se estivesse numa ventania provinda do chão. Nitidamente ele havia ativado o Modo Senin. A conversa havia sido tão longa que o jovem mantivera-se estático durante todo o tempo, reunindo Chakra Natural. Se era isso que precisava para fazer com que a Raínha mostrasse para ele como fazer, então assim seria. - Vamos... Não fique aí me olhando com essa cara de assustada.

- Hahah! Então você se diz o Guardião... Pois bem! Tente sair disso! - Sendo assim, Shurui fez com que uma de suas penas voasse pelo território, fincando-se no corpo do Tokubetsu Jonin. Ela olhava com soberba, descrente de que ele seria capaz de se livrar daquilo. A verdade é que aquela pena desrregulava todas as três energias necessárias para acessar o Modo Sábio, embaralhando suas forças, fazendo com que o corpo absorvesse de outra forma as energias e produzisse também um Chakra confuso. Tudo isso parecia dolorososo, mas Shurui nada fez por ele - Então, como agirá? Clamará por socorro para que eu retire a pena? Correrá para as asas de Erudas? Diga-me, humano...

Dentre todas as coisas que poderia fazer, o ninja prateado sentou-se com as pernas cruzadas e respirou fundo, concentrando-se bem em todas suas energias. Totalmente calado e imóvel...

...

HP: -XX/XX-  |  CH: 2475/2475  |  Sta: 0/6  | CN: 100/400

Considerações do Post:
Notas gerais:
Bolsa de Armas:

Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Menestrel
Genin
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Shin2
[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Shin2

[Cap. Solo] A Promessa da Serpente; Oasis
norte de Kin no Miyako, A Cidade Dourada, O Oásis em meio ao Inferno;



A cena era de se arrepiar. Tudo que Shurui menos imaginava era que dentre todas aquelas perturbações, o garoto iria manter o foco em aprender sobre a manipulação do Modo sábio, mesmo que isso lhe custasse tanto. Era isso que o humano queria dizer quando citou não ser odioso quanto os antigos humanos que prenderam e açoitaram a Serpente Alada Raínha que apenas foi salva graças ao seu marido Erudas? Parecia que desde então, a paz havia tornado aquela governadora cheia de ambições e lembranças manipuladas. Esquecera de confiar em Erudas? Ele sempre havia sido cirúrgico em suas escolhas. Talvez assim fosse com aquele garoto.

Na sala, Kogane, Shurui e Garagara olhavam atentamente para Mu, que brilhava quando inspirava, e parava de brilhar ao soltar o ar. Ele sorria, parecia não precisar mais ficar estático para conseguir acessar o modo Sábio, mas ele não estava conseguindo se estabilizar, provavelmente pela pena em seu corpo. Shurui retirou-a com cuidado, e então Benimaru Mu se colocou de pé. Seu corpo não possuía nenhum Chakra Natural no momento, mas uma última vez ele ergueu a mão esquerda com o punho fechado em direção às Serpentes Aladas, e em um segundo reuniu e ativou novamente o Modo Sábio.  

- Sua pena causou um distúrbio onde passar por ele me ensinou sobre como fazê-lo de forma simples, caso necessário. Realmente, és a mais bondosa do Oásis. - Disse por fim, curvando-se e saindo da Pirâmide. Por fora, um silêncio e uma pose altiva, mas por dentro... "- Toma essa, filha da puta! Esse é meu Modo Sábio, porra! Porque vocês estão aí com essa cara de assustados?"

No fim, partiria dali com mais um aprendizado, se sentindo cada vez mais pronto para tudo que seguiria em sua vida dali pra frente.

...

HP: -XX/XX-  |  CH: 2475/2475  |  Sta: 0/6  | CN: 400/400

Considerações do Post:
Notas gerais:
Bolsa de Armas:

Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido