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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Código:
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[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Alcance:[/b] —
[b]Selos:[/b] —
[b]Duração:[/b] —
[b]Descrição:[/b] —[/quote]


Última edição por Mexican em Qui 6 Fev - 23:37, editado 1 vez(es)
Anonymous

Convidado
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[C.J] Artemo - Página 2 640px-Yamamoto_unleashes_his_reiatsu
Reiatsu 霊圧
Rank: B/A/S (pode ser contabilizada como rank S na ficha)
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra e 2000 pontos mínimos de chakra no corpo.
Alcance: (B) 15m; (A) 25m; (S) 50m
Selos:
Duração: 2 turnos
Descrição: Por meio da vivência contínua e elaborado com uma enorme quantidade de energia/chakra no corpo de um shinobi, das suas experiências exigentes e rígidas do mundo e, principalmente, através de treinamento contínuo e rigoroso, é possível desenvolver a capacidade de utilizar a quantia de chakra e suas características para impor uma pressão presencial sobre aqueles entorno do usuário, conceito denominado como Reiatsu (霊圧, pressão espiritual). Condensando e emitindo sinais de chakra, a pessoa a impor sua "presença espiritual" causa desconforto àqueles em contato com a Reiatsu, levando aos efeitos de uma intimidação que podem variar dependendo do nível de energia do afetado em relação ao do usuário.

(B) De 500-999 pontos de diferença entre chakras - Não há efeitos muito acentuados, o desconforto se dá como uma sensação  veloz e passageiro na pele e simplesmente anuncia a diferença de chakra/energia entre um e outro.

(B) De 999-1499 pontos de diferença entre chakras - Os efeitos iniciais da intimidação se acentuam, além da sensação estranha na pele há o crescimento de um receio leve e a presença do usuário passa a incomodar levemente.

(A) De 1500 - 2499 pontos de diferença entre chakras - Há a sensação estranha na pele, receio acentuado acerca do usuário e sua presença causa incômodo moderado.

(S) 2500+ - Sensação estranha na pele, grande receio acerca do usuário e sua presença causa grande incômodo.

Independente dos efeitos causados pela diferença de chakra e uso do mesmo nos corpos do usuário e alvo(s), os efeitos são meramente interpretativos. Ou seja, para livrar-se deles não existe nenhum requisito técnico (pontos de atributos, qualidades etc), bastando apenas a narração coerente. Também é possível livrar-se dos efeitos se escondendo atrás de qualquer coisa que barre o contato direto entre a Reiatsu e o alvo (como o tronco de uma árvore, uma parede ou até mesmo o corpo de outra pessoa/coisas finas não funcionam). Ninjas com habilidades sensoras de chakra ativas devem interpretar melhor os efeitos e defesa. Depois de dois turnos sob efeito da Reiatsu, o alvo passa a se acostumar com a presença e a técnica não surte mais efeito no mesmo tópico (a menos que seja utilizado em um nível maior, no caso de níveis menores que S). O nível de Reiatsu pode ser ajustado.

Obs.: Pontos temporários de chakra e/ou provenientes de habilidades que fazem surgir no corpo apenas em determinadas circunstâncias e por tempo limitado não entram na contagem.
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
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Reiatsu 霊圧
Infelizmente terei que reprovar. O Sakki tem o mesmo efeito, e é aumentado justamente pela diferença entre chakras, além de quê não é permitido criar essas escalas de ranks independente do jutsu, mesmo que entre na ficha como rank S.


Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Convidado
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[C.J] Artemo - Página 2 Latest?cb=20160819164838
Kōkan 交換
Rank: A
Requerimentos: Kamui & Técnica de Clonagem que não seja básica
Selos: Por ser um uso do Kamui suponho que não necessite selos de mão
Descrição:
Uma técnica com o conceito simples resumido em enganar a percepção do oponente sobre o usuário. Sabendo que a intangibilidade do Kamui funciona ao teleportar o corpo – ou parte dele – para outra dimensão, Kōkan aproveita-se desse princípio e, durante essa forma de uso do Kamui, o corpo a se materializar novamente após o original ser levado a outra dimensão é o de um clone.  

Para a troca acontecer, é necessário que haja intangibilidade no corpo inteiro do usuário, levando-o para outra dimensão onde o clone deve estar e, no instante da volta para a dimensão “real”, o corpo da réplica é materializado no lugar do original. O inverso também pode acontecer, desmaterializando o corpo de um clone e materializando de volta o do original, porém, para isso acontecer a réplica deve ser capaz de utilizar o dojutsu e suas técnicas.
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
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Kōkan 交換
Ok, porém durante a técnica a troca é incapaz de se proteger durante um ataque. Isto é, se for uma troca de original para clone, e algum inimigo estiver atacando na hora, o clone sofrerá o dano durante a troca da técnica, não terá ambos os efeitos de intangibilidade e troca. Porém peço que traga o trecho que comprova a intangibilidade ligada à mudança dimensional, para seguirmos.



Julian Kyor
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Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Convidado
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[C.J] Artemo - Página 2 Latest?cb=20160819164838
Kōkan 交換
Rank: A
Requerimentos: Kamui & Técnica de Clonagem que não seja básica
Selos: Por ser um uso do Kamui suponho que não necessite selos de mão
Descrição:
Uma técnica com o conceito simples resumido em enganar a percepção do oponente sobre o usuário. Sabendo que a intangibilidade do Kamui funciona ao teleportar o corpo – ou parte dele – para outra dimensão, Kōkan aproveita-se desse princípio e, durante essa forma de uso do Kamui, o corpo a se materializar novamente após o original ser levado a outra dimensão é o de um clone.  

Para a troca acontecer, é necessário que haja intangibilidade no corpo inteiro do usuário, levando-o para outra dimensão onde o clone deve estar e, no instante da volta para a dimensão “real”, o corpo da réplica é materializado no lugar do original. O inverso também pode acontecer, desmaterializando o corpo de um clone e materializando de volta o do original, porém, para isso acontecer a réplica deve ser capaz de utilizar o dojutsu e suas técnicas. Não há intangibilidade no instante da troca, onde quem venha a substituir pode sofrer dano de ataque, se acontecer de ser atacado no exato momento.


Obito can also use the right Mangekyō to temporarily transfer all or parts of his body to Kamui's dimension. His body (and anything he's holding) will remain visible to others, but they won't be able to interact with him.

https://naruto.fandom.com/wiki/Kamui

Tá na mão chefe.
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
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Kōkan 交換
Nessa frase: " Por ser um uso do Kamui suponho que não necessite selos de mão" tire esse suponho.
Nessa frase: "é necessário que haja intangibilidade no corpo inteiro do usuário" adeque a condição que falei sem intangibilidade na hora da troca. E deixe claro que o outro clone deve estar formado na dimensão kamui.

Julian Kyor
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Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Convidado
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[C.J] Artemo - Página 2 Latest?cb=20160819164838
Kōkan 交換
Rank: A
Requerimentos: Kamui & Técnica de Clonagem que não seja básica
Selos: Por ser um uso do Kamui não necessita selo
Descrição:
Uma técnica com o conceito simples resumido em enganar a percepção do oponente sobre o usuário. Sabendo que a intangibilidade do Kamui funciona ao teleportar o corpo – ou parte dele – para outra dimensão, Kōkan aproveita-se desse princípio e, durante essa forma de uso do Kamui, o corpo a se materializar novamente após o original ser levado a outra dimensão é o de um clone.  

Para a troca acontecer, é necessário que haja intangibilidade no corpo inteiro do usuário, levando-o para outra dimensão onde o clone obrigatoriamente deve estar e, no instante da volta para a dimensão “real”, o corpo da réplica é materializado no lugar do original (não ficando inatingível no momento da troca). O inverso também pode acontecer, desmaterializando o corpo de um clone e materializando de volta o do original, porém, para isso acontecer a réplica deve ser capaz de utilizar o dojutsu e suas técnicas.
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[C.J] Artemo - Página 2 Images10
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Kōkan 交換
Coloque dois usos por tópico, para balancear melhor.

Julian Kyor
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Convidado
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[C.J] Artemo - Página 2 Latest?cb=20160819164838
Kōkan 交換
Rank: A
Requerimentos: Kamui & Técnica de Clonagem que não seja básica
Selos: Por ser um uso do Kamui não necessita selo
Descrição:
Uma técnica com o conceito simples resumido em enganar a percepção do oponente sobre o usuário. Sabendo que a intangibilidade do Kamui funciona ao teleportar o corpo – ou parte dele – para outra dimensão, Kōkan aproveita-se desse princípio e, durante essa forma de uso do Kamui, o corpo a se materializar novamente após o original ser levado a outra dimensão é o de um clone.  

Para a troca acontecer, é necessário que haja intangibilidade no corpo inteiro do usuário, levando-o para outra dimensão onde o clone obrigatoriamente deve estar e, no instante da volta para a dimensão “real”, o corpo da réplica é materializado no lugar do original (não ficando inatingível no momento da troca). O inverso também pode acontecer, desmaterializando o corpo de um clone e materializando de volta o do original, porém, para isso acontecer a réplica deve ser capaz de utilizar o dojutsu e suas técnicas.

Obs.: Apenas 2 usos por tópico.
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[C.J] Artemo - Página 2 Images10
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Kōkan 交換
Aprovado.

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Convidado
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[C.J] Artemo - Página 2 UUtIb13
Shashin 写真
Rank: A
Requerimentos: Sennō Sōsa no Jutsu
Selos: Lebre ⇀ Boi ⇀Carneiro ⇀ Macaco ⇀ Cão
Descrição:

Tendo como inspiração e mecanismo base o Sennō Sōsa, este fuuinjutsu consiste em selar as memórias do usuário ou de um alvo voluntário, tirando-as dele e as aprisionando de uma forma mais artística. Para que aconteça, é necessário que o usuário ao pintar experiencie relatos detalhados e dignos da memória a ser selada, em caso de terceiros, as assistindo por algum método que possibilite, como o genjutsu do sharingan por exemplo. Quando selando as próprias memórias deve-se revivê-las na mente.

Assim como na técnica mãe, uma agulha de chakra é inserida na cabeça que comporta as memórias e em vez de selar no próprio cérebro, a função da agulha passa a ser a drenagem das lembranças em forma de tinta e chakra a ser armazenada em algum recipiente. Com a tinta é feita a representação das memórias em forma ilustrada e o selamento logo em seguida no pergaminho usado como tela. Tanto quanto a original, todas as percepções e características psicológicas do alvo relacionadas com as memórias trancafiadas são extintas até o momento em que a técnica é desfeita.

Para desativar a técnica e necessário que o usuário refaça a agulha de chakra ao usar a técnica novamente e libere o selo, fazendo a ilustração deixar o papel ao voltar em forma de tinta outra vez para a agulha e em seguida para o cérebro, recuperando suas propriedades e devolvendo tudo que for relacionado as memórias.  
Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[C.J] Artemo - Página 2 100x100
[C.J] Artemo - Página 2 100x100
Antes de mais nada, vou pedir que refaça a mecânica do jutsu; Uchihas não tem habilidades que os permita ler memórias. Precisa acrescentar alguma mecânica que permita isso (Exemplo são os Yamanaka, que conseguem acessar a mente e cérebro dos alvos por completo). Depois disso, seguimos o aval!
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado
@Luishturella999 na verdade é uma habilidade básica do sharingan, através do genjutsu: sharingan. Eis o trecho:


By establishing eye contact with a target, the Sharingan user traps them within a genjutsu which can be exploited for one of various purposes, such as: causing instantaneous — but temporary — loss of consciousness or paralysis in the target,[2][3] forceful extraction of information,[4][5] relaying memories,[6] removing genjutsu placed on the target by others,[7] and controlling a target's actions.

https://naruto.fandom.com/wiki/Genjutsu:_Sharingan

Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[C.J] Artemo - Página 2 100x100
[C.J] Artemo - Página 2 100x100
Ah certo, desculpe. Então vamos seguir.

- Vai requerer Choju Giga;
- Especifique que a agulha deve ser preparada com chakra especialmente para este jutsu de antemão;
- GCC para este controle do chakra sobre a agulha e sobre as memórias;
- Requere tbm Conhecimentos Anatômicos.

Obs: Tal como a técnica mãe, deve existir um meio de pessoas com conhecimentos anatômicos ou científicos reverter o processo, como Orochimaru fez com Kabuto. Mude a descrição e coloque algo do gênero.

Avaliação realizada com o líder das criações, @Mokaccino
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado
Tá na mão chefe.


[C.J] Artemo - Página 2 UUtIb13
Shashin 写真
Rank: A
Requerimentos: Sennō Sōsa no Jutsu, Chōjū Giga, Conhecimentos Anatômicos & Grande Controle de Chakra
Selos: Lebre ⇀ Boi ⇀Carneiro ⇀ Macaco ⇀ Cão
Descrição:

Tendo como inspiração e mecanismo base o Sennō Sōsa, este fuuinjutsu consiste em selar as memórias do usuário ou de um alvo voluntário, tirando-as dele e as aprisionando de uma forma mais artística. Para que aconteça, é necessário que o usuário ao pintar experiencie relatos detalhados e dignos da memória a ser selada, em caso de terceiros, as assistindo por algum método que possibilite, como o genjutsu do sharingan por exemplo. Quando selando as próprias memórias deve-se revivê-las na mente.

Assim como na técnica mãe, uma agulha de chakra previamente preparada especificamente para o procedimento é inserida na cabeça que comporta as memórias e em vez de selar no próprio cérebro, a função da agulha passa a ser a drenagem das lembranças em forma de tinta e chakra a ser armazenada em algum recipiente. Com a tinta é feita a representação das memórias em forma ilustrada e o selamento logo em seguida no pergaminho usado como tela. Tanto quanto a original, todas as percepções e características psicológicas do alvo relacionadas com as memórias trancafiadas são extintas até o momento em que a técnica é desfeita.

Para desativar a técnica e necessário que o usuário refaça a agulha de chakra ao usar o jutsu novamente e libere o selo, fazendo a ilustração deixar o papel ao voltar em forma de tinta outra vez para a agulha e em seguida para o cérebro, recuperando suas propriedades e devolvendo tudo que for relacionado as memórias. Por se tratar de uma técnica com indução voluntária, não funcionando de forma forçada, para desfazer o selamento sem o usuário é necessário a pintura das memórias - originais ou não, mas fiéis - e um método de inserção das mesmas na mente do afetado, precisando de conhecimentos anatômicos para o procedimento.
Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[C.J] Artemo - Página 2 100x100
[C.J] Artemo - Página 2 100x100
@
Luishturella999
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