NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] O despertar.  Vote_lcap[Solo] O despertar.  Voting_bar[Solo] O despertar.  Vote_rcap 
934 Mensagens - 42%
Shion
[Solo] O despertar.  Vote_lcap[Solo] O despertar.  Voting_bar[Solo] O despertar.  Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[Solo] O despertar.  Vote_lcap[Solo] O despertar.  Voting_bar[Solo] O despertar.  Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Solo] O despertar.  Vote_lcap[Solo] O despertar.  Voting_bar[Solo] O despertar.  Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Mako
[Solo] O despertar.  Vote_lcap[Solo] O despertar.  Voting_bar[Solo] O despertar.  Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Solo] O despertar.  Vote_lcap[Solo] O despertar.  Voting_bar[Solo] O despertar.  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Raves
[Solo] O despertar.  Vote_lcap[Solo] O despertar.  Voting_bar[Solo] O despertar.  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Solo] O despertar.  Vote_lcap[Solo] O despertar.  Voting_bar[Solo] O despertar.  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo] O despertar.  Vote_lcap[Solo] O despertar.  Voting_bar[Solo] O despertar.  Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] O despertar.  Vote_lcap[Solo] O despertar.  Voting_bar[Solo] O despertar.  Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] O despertar.  Vote_lcap[Solo] O despertar.  Voting_bar[Solo] O despertar.  Vote_rcap 
134 Mensagens - 34%
Shion
[Solo] O despertar.  Vote_lcap[Solo] O despertar.  Voting_bar[Solo] O despertar.  Vote_rcap 
57 Mensagens - 14%
Mako
[Solo] O despertar.  Vote_lcap[Solo] O despertar.  Voting_bar[Solo] O despertar.  Vote_rcap 
55 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Solo] O despertar.  Vote_lcap[Solo] O despertar.  Voting_bar[Solo] O despertar.  Vote_rcap 
38 Mensagens - 10%
Takashin
[Solo] O despertar.  Vote_lcap[Solo] O despertar.  Voting_bar[Solo] O despertar.  Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Starfox
[Solo] O despertar.  Vote_lcap[Solo] O despertar.  Voting_bar[Solo] O despertar.  Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Raves
[Solo] O despertar.  Vote_lcap[Solo] O despertar.  Voting_bar[Solo] O despertar.  Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
[Solo] O despertar.  Vote_lcap[Solo] O despertar.  Voting_bar[Solo] O despertar.  Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[Solo] O despertar.  Vote_lcap[Solo] O despertar.  Voting_bar[Solo] O despertar.  Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Folklore
[Solo] O despertar.  Vote_lcap[Solo] O despertar.  Voting_bar[Solo] O despertar.  Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

[Solo] O despertar.  Tumblr_n5f7rvGqGt1r8lutfo3_500

Ainda que nele tenha encontrado a paz, meu exílio por entre as paredes cinzentas amargurava meu coração, e eu sabia disto em meu intimo. Entre as noites mal dormidas, onde lutava contra meus pesadelos, e o canto vespertino dos corvos, quando lutava para levantar-me para viver outro dia, não havia nada além do som da Chuva, a meia luz da lamparina e meus próprios demônios. Assim foi por um longo tempo, até o dia em que recebi uma visita inesperada... Trajado em um capuz negro, e denominando-se a própria morte, permiti que ele adentra-se em meu castelo, todavia, tão repentino foi seu aparecer quanto breve foi sua estadia. Incapaz de questiona-lo, o homem desapareceu diante de meus olhos deixando para trás apenas o eco de suas palavras: "O futuro destas fronteiras está no país ao lado".

Havia me convencido que não havia um lugar para mim no mundo Shinobi, de que era uma relíquia do passado e que deveria ter morrido junto de meus companheiros de batalha. Mas de algum modo, em meu intimo, ver a face daquele homem reacendeu uma fagulha de uma chama que a muito tempo dormia dentro de mim. Seu olhar e semelhanças com Koga me pareciam como um presságio, um chamado do destino que parecia novamente abrir as portas do futuro para uma enferrujada engrenagem do passado. Certo de que não encontraria respostas em meu isolamento, decidi caminhar e ver o quanto o mundo havia mudado em minha ausência, através de meus próprios olhos escarlates.



HP: (725 • 725) CH: (1900 • 1900)
ST: (0 • 6) VEL: (1m/s • 26m/s) Tinta: 1200ml/1200ml
Qualidades:
Objetivos:
Armas:
Ketsuryūgan:
Anonymous
Convidado
Convidado


O futuro era diferente do que podia esperar. Caminhei sob a chuva trajado em meu manto negro e chapéu, enquanto percorria toda a cidade ao meu redor com pés e olhos. Sentia algum prazer em caminhar daquela forma, como uma sombra, sem preocupar-me em ocultar-me ou ser reconhecido. Havia algum conforto no anonimato total, em ser um completo estranho. Não demorou, e de imediato pude identificar alguns estabelecimentos conhecidos, ainda que os comércios em sua grande maioria tivessem fechado. Aparentemente o céu cinzento ainda chorava os tempos de guerra, e o ar úmido carregavam consigo o cheiro da fumaça industrial, que apesar de nostálgico, não camuflavam a realidade que via com os olhos. Amegakure havia mudado.

O número de pessoas nas ruas era indubitavelmente menor, e as poucas faces visíveis aos olhos eram pálidas, cabisbaixas e magras, assim como a de vítimas da guerra de anos atrás. Apesar de possuir hábitos pitorescos, o povo de Amegakure sempre pode ser considerado do que chamamos de um povo hospedeiro e caloroso, e apesar da desconfiança, algo natural, dado seu passado sombrio. Agora mais uma vez, o sol parecia haver desaparecido em meio as nuvens cinza e submergido a metrópole em tempos difíceis, tempos de luta. Seu povo parecia assustado e temeroso ante a algo, ou alguém. Por algumas horas, me concentrei apenas em observar, e ouvir tudo o que podia ao meu redor, e entender como a cidade caiu em declínio, mas uma vez. Infelizmente temo que a este ponto não apenas Amegakure esteja assim, mas o mundo todo, assim como eu.



HP: (725 • 725) CH: (1900 • 1900)
ST: (0 • 6) VEL: (1m/s • 26m/s) Tinta: 1200ml/1200ml
Qualidades:
Objetivos:
Armas:
Ketsuryūgan:
Anonymous
Convidado
Convidado


Meus olhos me apresentaram a decadência na qual Amegakure estava inserida, mas foi apenas forçando-me a interagir por meio de palavras com o povo, que tomei conhecimento acerca das mudanças políticas do vilarejo,a situação provinciana, e de fato entender o que se passava com aquele povo. Com alguma dificuldade após tanto tempo de reclusão, confesso, caminhei e questionei em alguns estabelecimentos comerciais, bares e afins, trocando palavras com qualquer um que estivesse disposto a faze-lo, e no final de minha conversa, sempre presenteava aqueles que me cediam seu tempo com uma moeda de prata, que certamente seria útil em tempos difíceis, como um gesto de boa fé e gratidão.

Em suma as histórias que ouvi eram sempre as mesmas, contadas com as mesmas palavras e alicerce, de forma pragmática, automática e robótica, fazendo com que os boatos ganhassem corpo e alguma credibilidade, ainda que minha descrença e muitos anos de experiência me forçassem a fazer o tipo de pessoa incrédula, optei por não usar de meus poderes oculares para confirmar as versões apresentadas, do contrário, optei apenas por acreditar na verdade transmitida nos relatos. Em suas formas de contar, era fácil perceber que as pessoas ainda pareciam catatônicas com os ocorridos recentes, aquém de sua nova realidade e esperançosas acerca de um futuro melhor apesar das atuais dificuldades. Aparentemente, o vilarejo vivia uma nova crise após uma invasão Shinobi, que levou a posse de um novo líder e a instauração de um novo regime. Estranhamente, por coincidência ou não, tudo iniciou-se poucos dias depois da visita de meu misterioso hospede. O novo líder era publicamente vinculado a uma vila oculta que fazia fronteira com Amegakure, Iwagakure no Sato.

HP: (725 • 725) CH: (1900 • 1900)
ST: (0 • 6) VEL: (1m/s • 26m/s) Tinta: 1200ml/1200ml
Qualidades:
Objetivos:
Armas:
Ketsuryūgan:
Anonymous
Convidado
Convidado


Não possuía nenhuma informação explícita de Iwagakure além do discurso político, e sempre que questionava acerca dela as pessoas imediatamente se mostravam incomodadas em responder, aparentemente medo de algum tipo de repressão. Achei estranho, afinal não via guardas em lugar algum. Com alguma insistência, fui capaz de obter algumas informações de fontes antigas, e assim pude tomar conhecimento de boatos sobre a aldeia ao lado. Ao que tudo indicava, ou até onde meus ouvidos puderam entender, Iwagakure havia acendido um novo líder ao cargo de Kage, um homem que agora a comandava com o punho de ferro de um tirano. Seu poderio militar parecia se expandir junto de seu poder, e Amegakure agora fazia parte de seu território.

Nfufufufufu - Sorria em meu intimo. O mundo não havia deixado de ser interessante durante meu período de exílio, e agradeço por isso. O homem que havia me procurado certamente possuía uma relação com o novo Regime, mas ainda para mim suas reais intenções pareciam uma incógnita. De certa forma, os eventos também tinham meu interesse. Sem Koga haveria de encontrar meu próprio rumo, e por certo o destino parecia abrir portas para caminhos obscuros novamente,  ainda que de forma convidativa. Não importava onde, ou quando, o ciclo parecia eterno, ainda que os peões mudassem com o decorrer das décadas.

Koga... Jyuu.... - Meus pensamentos e reflexões acerca das atuais possibilidades, imediatamente me faziam retornar à aquele dia, quando reneguei a folha e a vi a vida de meus amigos esvairem-se em frente a meus olhos. Não era o mesmo homem daquele dia, hoje sou um homem cansado e vencido, mas de alguma forma, meus olhos vermelhos sangue pareciam borbulhar magma ante a possibilidade de algo maior. Vingança.

HP: (725 • 725) CH: (1900 • 1900)
ST: (0 • 6) VEL: (1m/s • 26m/s) Tinta: 1200ml/1200ml
Qualidades:
Objetivos:
Armas:
Ketsuryūgan:
Anonymous
Convidado
Convidado

Mas antes de tomar uma decisão, possuía assuntos pendentes a resolver com velhos fantasmas do passado, que certamente deveriam ser avisados antes de qualquer ação... Então caminhei para aquele lugar. Afastado do centro, nos ermos da aldeia as duas rochas pontiagudas se erguiam uma ao lado da outra, com palavras nelas transcritas. Á esquerda "Jyuu" e a direita "Koga", esculpido no mármore envelhecido pela chuva. O cheiro da terra molhada pela garoa era o mesmo cheiro que pairava o ar no dia em que cavei ambas as covas. Achei necessário faze-lo, ainda que não houvessem corpos a serem enterrados, acreditava que aquelas almas mereciam paz, e que ao menos ali poderia visita-los, de alguma forma.

- A quanto tempo... - O cinza das lápides estava coberto de musgos verde limão, então as limpei, para ficarem como deveriam, como Konai faria em meu lugar. - Sinto ter ficado muito tempo sem aparecer, precisava espairecer. - Podia lembrar do olhar determinado de Koga e das canções do jovem bardo em meu ouvido, e automaticamente quando o fazia, o gosto forte de licor me subia a boca, enquanto as memórias de nosso encontro no velho bar vinham a minha mente. - Deste vez eu conseguirei... - Franzi a sobrancelha e então coloquei a mão sob o peito. - Eu juro... -

Era hora de partir, e de finalmente voltar a me mover com as sombras. Passado e futuro se misturavam no presente, e eu voltava a ser uma das principais peças no tabuleiro do destino. Seja quem fosse a me procurar, pela minha cabeça ou auxílio, iria brandir minha espada em prol de meu objetivo inicial, e honrar meus falecidos irmãos de guerra.

HP: (725 • 725) CH: (1900 • 1900)
ST: (0 • 6) VEL: (1m/s • 26m/s) Tinta: 1200ml/1200ml
Qualidades:
Objetivos:
Armas:
Ketsuryūgan:
Anonymous
Convidado
Convidado
Reprovado por assuntos que foram tratados diretamente com o player no Discord.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido