NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_lcap[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Voting_bar[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_lcap[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Voting_bar[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_lcap[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Voting_bar[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_lcap[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Voting_bar[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_lcap[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Voting_bar[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_lcap[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Voting_bar[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_lcap[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Voting_bar[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_lcap[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Voting_bar[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_lcap[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Voting_bar[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_lcap[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Voting_bar[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_lcap[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Voting_bar[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_lcap[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Voting_bar[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_lcap[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Voting_bar[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_lcap[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Voting_bar[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_lcap[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Voting_bar[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_lcap[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Voting_bar[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_lcap[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Voting_bar[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_lcap[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Voting_bar[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_lcap[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Voting_bar[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_lcap[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Voting_bar[Filler Time-Skip] O monstro do lago Ame Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado


Lembro-me da primeira vez que meus olhos cruzaram com a silhueta da criatura, e assim que o fiz sabia que não era como nada que já havia visto antes em vida. Naquela noite o lago abaixo do cume parecia mais agitado de que nas outras noites do ano, e posso me lembrar perfeitamente do momento em que o ar congelou, e mesmo o farfalhar das chamas da lareira queimando o carvão logo a frente de minha escrivania pareceram tremer com a sombra que emergia do lago, acompanhada com seu grito hediondo. Sua sombra projetou-se por alguns rápidos instantes sob a luz da lua e assim que a vi, estremeci largando o pincel e abandonando os manuscritos nos quais trabalhava. Meu vislumbre momentâneo de sua ascensão foi rápido e tão repentinamente quanto surgiu, como um vulto desapareceu, submergindo em ondas violentas e tremendo as estruturas do castelo, deixando para trás um desagradável cheiro pútrido. Descrente de meus próprios olhos, tentei abandonar a imagem e convencer-me de que minha visão era apenas fruto da imaginação de um homem cansado, que sob o excesso de contato com o miticismo exagerado de Carmilla e seu acervo pessoal havia começado a alucinar.

Mas por mais confortável que fosse mentir para mim mesmo, não poderia ignorar o fato de alguns corpos terem sido encontrados nos ermos pantanosos próximos de minha residência na manha seguinte. Tive a oportunidade de me aproximar dos corpos, dois homens adultos, caucasianos, ambos encontrados boiando em meio a baia do lago e sem nenhum dano aparente, exceto leves escoriações e manchas roxas que se espalhavam por seu corpo, assim como um insuportável cheiro de podre. Foram encontrados por um pescador e seu filho, que horrorizados com a achado imediatamente chamaram os shinobi de Amegakure. Parecia mais um caso de envenenamento de salamandra negra, mas de alguma forma estava certo em meu íntimo da relação relação entre o que vi naquela noite e os cadaveres, então dispus ainda que contra minha vontade a iniciar minha própria investigação acerca do ocorrido. Temo em meu intimo ter libertado algo e sido responsável pelo incidente no momento em que me atrevi a estudar os transcritos obscuros de Carmilla. Dediquei o inverno afim de juntar todo o material que pudesse reunir, o resultado se encontra abaixo, com minhas próprias experiências e registros do caso inclusos.

Iniciei minha busca de informações pelo vilarejo de Amegakure, e ouvi relatos interessantes acerca de acontecidos nos dias que se sucederam a noite de meu avistamento. Assim que espalharam-se os boatos de que oferecia uma generosa recompensa em troca de informações específicas sobre avistamentos no lago Ame recebi muitas respostas, e entre elas pude notar uma estranha similaridade obscura: um surto de pesadelos com criaturas marítimas nos dias anteriores a minha visão. O caso que julguei mais interessante, foi o de Wilcox, um jovem construtor de pontes que residia nas localidades e que também havia passado por uma experiência semelhante a minha, e que desde então tinha estes sonhos estranhos. Trocamos poucas cartas antes de nos encontrarmos pessoalmente, já que ssim que abri e vi o conteúdo de sua carta, me interessei em ouvir mais de seus relatos, então providenciei o encontro o mais rápido que pude, afim de inspecionar o caso de forma minuciosa assegurando-lhe que receberia uma boa recompensa pelas informações se de fato, fossem verdadeiras. Wilcox veio até a mim e sob a luz da lareira contou-me sobre seus sonhos com uma vividez de detalhes surpreendente. Recontou as histórias  exatamente como as contou na carta, e em suas palavras pude perceber a seriedade com que tratava do assunto. O garoto possuía cabelos longos e negros, grandes olhos verde esmeraldas que pareciam saltar do magro semblante de sua face sub nutrida.

O escopo de suas visões geralmente traziam uma grande criatura de proporções ciclópicas que submergia do lago e então trazia Amegakure consigo para baixo da água, vivenciando a cena de diferentes ângulos e formas segundo seus relatos, mas sempre com o mesmo fim durante seus pesadelos. A forma lírica e impressionista com qual o garoto falava do assunto e sua atenção aos detalhes não parecia como algo inventado. Com semblante visivelmente cansado, Wilcox parecia feliz em falar em voz alta e finalmente relatar o que viu em seus sonhos, talvez uma forma de encontrar alguma consolação para sí mesmo no auge de seu cansaço, fruto de longas noites sem dormir, uma tortura com qual já havia lidado no passado. Recompensei o jovem pelas informações e apenas o dispensei após alguns questionamentos, e uma recomendação de alguns sedativos. Temo que apesar de similar a criatura de meu avistamento no lago, o relato de Wilcox perde alguma credibilidade devido ao estado semi catatônico no qual o jovem havia se apresentado.

Embora inconclusiva, as descrições de Wilcox sobre a criatura me permitiram direcionar melhor minhas próximas pesquisas. Diferente do lúdico campo do sobrenatural, procurei referências para a possível criatura da silhueta em diferentes livros de biologia, mas foi apenas em títulos pertencentes ao controverso campo da Zoocriptologia é que pude encontrar algo que fizesse jus a minha visão. Me senti tentado a recorrer a este tipo de estudo obscuro assim que denotei a falta de animais nas proporções da silhueta nos livros de biologia tradicionais. Do contrário, fui capaz de encontrar e classificar pelo menos oito animais semi-mitológicos cujas medidas e demais características poderiam atribuir-se ao meu monstro, e em especial, um deles estremeceu-me, aquele no qual suponho ser a criatura do lago, a salamandra gigante.

Diferente das salamandras normais, que medem aproximadamente trinta centímetros -- uma salamandra pequena -- à dois metros -- uma salamandra media -- A salamandra negra que era um anfíbio típico de Amagakure que podia chegar a alcançar até mesmo cinco metros em tenra idade, o tornando a maior espécie catalogada pelos estudiosos da espécie. A Salamandra gigante porém, era diferente. O animal semi mitológico que supostamente era advindo diretamente das eras antes da humanidade ser como a conhecemos hoje, estimava-se ter pelo menos trinta e cinco metros de altura, com alguma margem de erro. Assim como a salamandra de tamanho médio e a de tamanho pequeno e a salamandra negra de Amegakure a salamandra gigante possuía um veneno letal armazenado em suas glândulas, o que possivelmente justificaria as manchas roxas encontradas nos corpos. Minhas pesquisas mais avançadas me fizeram desenvolver certo fascínio acerca da criatura, e também me levaram a me envolver estranhos cultos e tribos, que pareciam cultuar a criatura como sagrada, dizendo-se capaz de invoca-la, assim como eu aparentemente fui capaz de fazer sem ao menos perceber. Minhas pesquisas continuam inconclusivas, preciso me aprofundar no relatório acerca destas tribos.

HP: (725 • 725) CH: (2100 • 2100)
ST: (0 • 6) VEL: (1m/s • 26m/s) Tinta: 1200ml/1200ml
Qualidades:
Armas:
Quest:
Ibuse:
Anonymous
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido