NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_lcap[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Voting_bar[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_lcap[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Voting_bar[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_lcap[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Voting_bar[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_lcap[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Voting_bar[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_lcap[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Voting_bar[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_lcap[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Voting_bar[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_lcap[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Voting_bar[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_lcap[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Voting_bar[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_lcap[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Voting_bar[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_lcap[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Voting_bar[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_lcap[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Voting_bar[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_lcap[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Voting_bar[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_lcap[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Voting_bar[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_lcap[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Voting_bar[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_lcap[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Voting_bar[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_lcap[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Voting_bar[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_lcap[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Voting_bar[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_lcap[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Voting_bar[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_lcap[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Voting_bar[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_lcap[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Voting_bar[Rp - Cena] O fogo em meio a chuva Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado


Amegakure chovia como sempre acontecia. Jim vagava pelo castelo e divagava em seus pensamentos, recordando-se de seus sonhos que tanto o incomodava nas noites anteriores. Queria paz, sossego mental. Fecharia os olhos uma vez mais, em busca de entender o que estava acontecendo.

Considerações/Roteiro:
Anonymous
Convidado
Convidado
Ainda que já tivesse me habituado ao canto dos morcegos e ao som das ondas contra as rochas temo que jamais poderia me acostumar com meus pesadelos. Desde que me me instalei na antiga propriedade não houve sequer uma vez em que pude a descansar em paz. Passei a dormir cada vez menos e escrever cada vez mais, minha pele parecia ficar mais pálida enquanto que meus olhos passaram a possuir olheiras cada vez maiores ao decorrer dos dias. A falta de descanso me era uma tortura física, mas ainda melhor que o tormento me proporcionado pelos pesadelos que torturavam minha alma. Mesmo minha percepção parecia afetada a esse ponto, tenho ouvido sons durante a noite, que por dezenas de vezes me fizeram questionar se realmente estava sozinho no Castelo. Os quadros pareciam me vigiar e não havia um passo sequer escada acima em que não houvesse  a estranha sensação de estar sendo perseguido, ainda que meus olhos nunca tivessem de fato visto alguém nas mediações da propriedade além de meu próprio reflexo no espelho.

Cada um de meus pesadelos parecia mais vivido que o anterior, no começo meu terror se ambientava em lugares específicos que já havia visitado em minhas viagens, mas com o tempo passei a ter sonhos cada vez mais confusos e aterrorizantes. Todos sempre possuindo algo em comum: O vermelho escarlate do sangue. Sofro com antecedência, pois temo que esta noite não serei capaz de manter-me desperto. Meu corpo pede por descanso, mas acredito estar cada vez mais próximo da loucura.

Jim CH: 2100 l 2100 HP: 725 l 725 ST: (0 • 6)

Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado


Acreditava piamente em sua própria loucura. Fecharia os olhos e veria uma vez mais o que via todas as noites; acordaria, angustiado e desesperado, como sempre. Tentaria tornar a sensatez. E se os Deuses, o destino ou seja lá quem, quisesse dizer algo? Procuraria transformar aqueles momentos de insensatez em algo oportuno, tentaria descobrir o sentido dos sonhos.

Considerações/Roteiro:
Anonymous
Convidado
Convidado


Apesar de todo meu esforço em não faze-lo, meu corpo cansado adormeceu sob a mesma escrivaninha em que escrevo essas palavras. A luz do sol por entre a janela me despertou com a lúcida certeza de que não voltaria a dormir novamente. Talvez não possuía adjetivos suficientes para transcrever os infindáveis horrores que testemunhei durante a madrugada, e por mais que me esforçasse para esquecer me sinton a obrigação de faze-lo na esperança de registrar a maior quantidade de detalhes possíveis afim de diagnosticar uma solução ante a minha insanidade.

Em alguns de meus sonhos mais recorrentes era atormentado por bestas, e nesta noite não fora diferente. Me encontrava acorrentado a uma arvore em meio a uma grande floresta sob a luz avermelhada de uma lua de sangue. O ar carregava um cheiro pútrido insuportável, que tornava o simples ato de respirar uma tarefa impossível, e por mais que tentasse não conseguia mexer parte alguma de meu corpo, ou usar de quaisquer uma de minhas habilidades. Falhei algumas vezes em tentar libertar-me de minha prisão e cada vez que falhava as correntes se apertavam mais, suprimindo minhas tentativas. A alguns metros de mim as bestas me observavam. Sussuravam em linguas que eu não podia entender enquanto avançavam lentamente em minha direção. Senti o desespero, certo de estar diante de criaturas reais e não apenas frutos de minha imaginação, afinal podia ver e sentir tão vividamente quanto o fazia acordado.

Descrever tais demônios é difícil. Assemelhavam-se aos grandes lobos brancos do país das neves, mas eram ainda maiores, possuindo inúmeras fileiras de afiados dentes amarelados que pareciam ansiar pelo momento em que tocariam minha pele. Seus grandes olhos eram tão escarlates quanto a própria lua acima de nossas cabeças, e tão afiado eram suas garras, que podia facilmente supor que seriam capazes de cortar até mesmo aço. Sem maneiras de escapar de meu destino aparente, aguardava por horas que pareciam ser infinitas, como se a noite não possuísse um fim e estivesse confinado no mundo dos sonhos. Sob a copa da árvore os demônio reclinavam e uivavam antes de começar sua refeição. Com as garras partiam minha pele e com as presas devoravam minha carne enquanto gemiam de prazer lambuzados pelo meu próprio sangue.

Meus olhos focavam a escuridão da floresta ao meu redor afim de evitar a aterrorizante cena de meu próprio devoramento, e ao longe via uma luz. Uma chama que se estendia no horizonte, pairando no ar tal qual uma lamparina. As bestas caninas também pareciam nota-la e imediatamente abandonavam seu banquete enquanto colocavam-se em fuga, ao mesmo tempo em que a chama crescia e iniciava um incêndio que rapidamente engolia toda a floresta. A ultima coisa da qual me lembro é de meu corpo sendo consumido por essas chamas de forma assustadoramente indolor e lenta, me trazendo algum conforto ainda que reduzissem meu corpo a cinzas.

Na sequência eu acordava sob a luz do sol em minha escrivaninha. Temo não lembrar de mais detalhes, ainda que tenha certeza de que eles existem. Meu cérebro parecia me ocultar algumas das memórias afim de distanciar-me das montanhas das loucura, e de certa forma agradecia por isto. Devo me retirar, tenho muito a fazer, decidi que iria fazer uma procura na biblioteca do castelo afim de encontrar alguma informação que pudesse me trazer entendimento acerca das chamas que pareciam ser a chave de meus pesadelos.


Jim CH: 2100 l 2100 HP: 725 l 725 ST: (0 • 6)

Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado


Os passos até a biblioteca eram lentos, por mais que tentasse correr não conseguia. Por um momento jurou que viu os lobos na sua retaguarda. O seu maior temor parecia estar acontecendo: os sonhos começavam a invadir a realidade. Os passos que antes levavam à biblioteca parariam no banheiro, Jim lavaria seu rosto e se olharia no espelho. Estava irreconhecível. Suas olheiras o deixava com uma aparência ainda mais abatida. Precisava de encontrar uma saída. Correria, por fim, ansioso e esperançoso: Os livros seriam a única alternativa, do contrário, restaria deixar os sonhos o consumirem à morte, para quem sabe, poder descansar em paz num sono eterno.

Considerações/Roteiro:
Anonymous
Convidado
Convidado


Não sabia mais se minha mente exausta me pregava peças, ou se por fim havia sucumbido a loucura de meus tormentos, para o prazer de meus demônios. O cheiro característico de sangue se intensificava cada degrau acima durante minha caminhada que parecia não possuir um fim por entre os corredores labirínticos do castelo. Meu corpo pesava como uma rocha, enquanto eu me arrastava por entre as paredes íngremes cada vez mais escuras dos corredores, enquanto iluminava o caminho com uma lamparina que carregava em uma das mãos. Em certo ponto senti um súbito frio na espinha e a sensação de estar sendo observado, e então pude ouvir o arfar das bestas e novamente vislumbrar a maldade em seus olhos.

Escondidos em meio as sombras, me observavam estaticamente por alguns instante que pareciam ser infinitos, e então começavam a caminhar em minha direção se aproximando da meia luz da lamparina, onde pude ver suas faces demoníacas sorrindo de maneira diabólica. Me recordei da sensação que senti ao ter minha carne dilacerada por suas presas afiadas, e imediatamente me veio ao nariz o cheiro pútrido de seus halitos. Hesitei por um instante diante do baque, mas reagi de maneira instintiva passando a mão sob o cabo da espada e cortando o ar com toda força que meu corpo possuía. Meu golpe ia de encontro com a cabeça de uma das bestas, mas a atravessava tal qual um golpe em uma sombra. A ultima memória que carrego comigo é o despertar súbito de meus olhos escarlates enquanto projetava a luz da lamparina contra as bestas, que imediatamente recuavam, e de então estar novamente sob a escravinha e da luz do sol pela janela. Temo já não saber quando estou sonhando e quando estou acordado.

Lavei o rosto e observei meu próprio reflexo por alguns segundos. Estou ainda mais pálido e cada vez mais magro, ostentando olheiras ainda maiores, e talvez tenha chegado a meu limite. Era como se tivesse sido amaldiçoado pelos olhos Chinoike ou pelo próprio castelo, mas encontro certo conforto ao saber que não possuía nada a perder além de minha própria vida.

Refiz o caminho até a biblioteca, com passo apressado e sem olhar para trás. O grande cômodo de carpete vermelho possuía infindáveis prateleiras com milhares de livros empoeirados. Carmilla sem dúvidas havia construído um magnum opus com todo o conhecimento que obteve em sua extensa vida, com toda luxuosidade que a aristocracia pode lhe proporcionar. No momento em que escrevo isso possuo outros cinco livros sob a escrivaninha, os melhores que pude encontrar após procurar algumas horas. Corro contra o tempo enquanto busco aprender o máximo que posso enquanto ainda tenho a certeza de estar desperto, mas estou certo de que minhas respostas pareciam estar no fogo.


Jim CH: 2100 l 2100 HP: 725 l 725 ST: (0 • 6)

Armas:
Ketsuryugan:
Anonymous
Convidado
Convidado


Jim estava prestes de encontrar a saída momentânea para seus pesadelos. Restava saber se tornariam a atormentá-lo no futuro ou se poderia viver em paz para sempre.

Considerações/Roteiro:
Anonymous
Convidado
Convidado
Encontrei citações em manuscritos feitos a mão assinados pela própria condessa Chinoike. As extensas anotações faziam menção a uma manifestação do elemento Fogo, chamada Chama de Sangue. Carmilla parece ter sido uma ávida crente de que a chama de sangue existia e poderia ser encontrada no mundo dos sonhos, ainda que nunca tenha confirmado sua existência. Tenho estudado avidamente pois meu tempo parece estar acabando, e acredito piamente que esta noite travarei meu ultimo confronto com meus pesadelos, aquele que decidira se por fim triunfarei ou não contra minha própria mente...

Com felicidade escrevo estas palavras. Acordei naquela manhã junto com o cantar dos morcegos ao amanhecer e aparentemente livre de meus tormentos. Irei contar o máximo que posso sobre a conclusão de minha cruzada no mundo dos sonhos, mas devo lembrar que muito me é vago ainda. Assim que fechei os olhos fui novamente transportado para a floresta sob a luz da lua de sangue. Com uma lamparina em mãos, caminhei por entre as sombras por horas, seguindo o característico cheiro de sangue. Ouvi o arfar das feras famintas se alimentando, e quando me dei conta pude ver a mim mesmo preso sob a copa da arvore, sendo devorado pelas criaturas infernais que interrompiam o banquete assim que me viam. Deste momento então as memórias me ficavam apagadas. Me lembro de tecer os selos, e usar das chamas para varrer toda floresta, inclusive a mim próprio, e de então fechar os olhos e ouvir apenas o grito de desespero demoníaco de meus torturadores. Desde então, finalmente tenho descansado apropriadamente, livre dos tormentos de meus pesadelos e de minhas alucinações.  


Jim CH: 2060 l 2100 HP: 725 l 725 ST: (1 • 6)

Armas:
Katon:
Qualidade Aprendida:

Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido