NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_lcap[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Voting_bar[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_lcap[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Voting_bar[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Starfox
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_lcap[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Voting_bar[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_rcap 
178 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_lcap[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Voting_bar[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_lcap[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Voting_bar[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_lcap[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Voting_bar[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_lcap[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Voting_bar[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Summer
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_lcap[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Voting_bar[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_rcap 
79 Mensagens - 6%
Nan
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_lcap[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Voting_bar[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_lcap[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Voting_bar[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_lcap[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Voting_bar[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 18%
Shion
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_lcap[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Voting_bar[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 16%
Gyoku
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_lcap[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Voting_bar[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 16%
Mūler
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_lcap[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Voting_bar[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Starfox
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_lcap[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Voting_bar[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_lcap[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Voting_bar[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Summer
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_lcap[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Voting_bar[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Terry
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_lcap[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Voting_bar[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Isagi
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_lcap[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Voting_bar[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Kira
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_lcap[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Voting_bar[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Kira
Jōnin
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 5UMFy7G
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 5UMFy7G
Relembrando a primeira mensagem :


A cena da morte daqueles homens não me saía da cabeça. No momento da luta meu corpo tinha sido tomado por uma vontade estranha, induzindo meu corpo a agir involuntariamente com sede de sangue. Quando fui cair em mim já estava banhado com muito sangue, líquido este que era dos meus inimigos. Perguntava-me o que estava acontecendo comigo, se algo tinha me dominado, e tais questionamentos me impedia de descansar.

Levantei-me de minha cama, procurando relaxar um pouco, mas não tive como. Caminhei por toda a casa, um tanto desolado e solitário, tentando achar algo. Ainda sim nada me aparecia. Retornei até meu quarto, banhei-me e me vesti, decidido a sair de casa e partir direto para o campo de treinamento, mesmo que fosse noite.

Do lado de fora, observando o pouco movimento na rua, saltei em cima de uma casa vizinha, avaliando o ambiente ao meu redor. Não havia muitas pessoas, e talvez as que estavam passando nem conseguiriam me enxergar direito. Com isso avancei, seguindo direto até a entrada do campo de treinamento.

Minutos após minha saída de casa, alcancei a entrada do campo de treino. Não havia ninguém por perto, estava pouco iluminada, mas ainda sim segui em frente. Caminhei um pouco mais, percebendo a luz do luar iluminando o local, não precisando de lâmpadas para isso. Suspirei, voltando meu olhar na direção do céu, aproveitando um pouco do ambiente ao meu redor.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Adendos:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233

Kira
Jōnin
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 5UMFy7G
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 5UMFy7G
Sempre agradecida, a moça analisava detalhadamente e bastante atenta minha explicação, entendendo como devia fazer o jutsu. Ela logo pegou o jeito, envolvendo seu punho com pouco do seu chakra fuuton enquanto concentrava-se na ação seguinte, que resultou em uma lâmina de vento que seguiu pelo campo a fora. - Acho que é tudo o que eu posso te ensinar por ora, eu estou exausto. - Um pequeno sorriso escapou pelos meus lábios, à medida que meu corpo suave cada vez mais devido ao grande esforço.

Nossos corpos já estavam em seu limite, e não tinha mais como continuar. A moça caiu no chão, deitada e claramente cansada, além de bastante suada. Eu, sentado, tentando relaxar um pouco antes de continuar ou até mesmo ir embora, sem ter certeza do que seria feito. Ainda sim me lembrei da conversa que havia tido com a morena, o que me permitiu questioná-la. - Scarlett, como você me falou dos seus pais eu decidi uma coisa. Pensei um pouco e bem, queria te convidar para ir morar comigo, pelo menos até eles voltarem. - Calei-me por alguns segundos, tentando pensar mais um pouco no que falar, procurando evitar falar besteira. - Eu sei muito bem o quanto é ruim ficar sozinho, sendo assim eu queria te fazer companhia e gostaria que você fizesse o mesmo por mim, o que acha? - Senti um certo nervosismo, não sabendo qual seria a reação da moça diante aquele convite.

HP: ----/---- | CH: 1056+107=1075/1075 | ST 4/6

Adendos:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Convidado
Convidado


O motivo de toda minha exaustividade teria acabado, enormes sessões de treinos com o meu mais recente amigo cujo nome era Yahiro. Estava deitada e incapacitada de continuar o treinamento, cansada dos pés à cabeça. “Preciso tomar aquele chá de ervas da vovó” Comecei a pensar nas possíveis recompensas que eu mesma me daria quando retornasse a minha casa. Estava esquecendo totalmente do rapaz, mas ele retornou a conversa, dizendo que também estava exausto devido aos Jutsus que ele havia me ensinado.
Quando eu estava me levantando fui pega de surpresa pelo diálogo que Yahiro começou. Algo relacionado à recente viagem de meus pais para fora da fronteira e o convite inusitado para ir morar com ele. Era notável que ele estava um pouco nervoso, procurando as palavras certas e adequadas para aquela situação incomum. -Claro, eu posso ir, mas com uma condição. -Levantei meu dedo indicador dando gesticulação a nossa conversa. Aguardei sua pergunta, tentando colocar um pouco de suspense em nossa conversa. Logo prossegui, dizendo o que eu gostaria. -Bom, quero que me deixe em paz quando eu estiver lendo os meus livros. -Falei com um tom mais forte, deixando claro que não gostaria que fosse interrompida quando estivesse praticando a arte da leitura. -Mas eu aceito o seu convite. -Dei um sorriso e aguardei a reação do garoto.

HP: 675/675 | CH: 781/1075 | ST:5/6
Adendos:
Anonymous
Kira
Jōnin
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 5UMFy7G
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 5UMFy7G
A garota se levantou do gramado, escutando minha pergunta ao se sentar. Era notável a surpresa da jovem, aliás, ser pega de surpresa desse jeito certamente era de se espantar. Seu olhar manteve-se pensativo por alguns segundos, até então começar a responder. Ela aceitava, mas apenas com uma condição. Fiquei um pouco mais nervoso, perguntando-me o que seria, até ela falar. Senti-me aliviado ao ouvir qual seria o decreto da garota, percebendo ser algo simples. - Ahh sim, por mim tudo bem, você pode até mesmo ler os livros que tenho em casa caso queira. - Não consegui conter um pequeno sorriso em meu rosto, levantando-me do gramado e me colocando de pé.

Aproximei-me da moça, estendendo minha destra em sua direção e a levantando assim que a segurasse. Sem demora, puxei-a repentinamente até a mim, dando-lhe um abraço repentino e a soltando logo em seguida, mantendo um sorriso simpático em meu rosto. - Obrigado por aceitar meu convite, estou muito feliz, vou adorar tê-la como minha companhia. - Depositei minha destra sobre a cabeça da jovem, acariciando seus belos cabelos negros. Logo depois retirei minha mão dela, começando a caminhar. - Acho melhor irmos para casa então, está muito tarde, amanhã eu vou contigo na sua casa para trazer suas coisas para a minha. - Aguardei a moça se aproximar, para depois voltar a andar indo para casa.

HP: ----/---- | CH: 1056+107=1075/1075 | ST 3/6

Adendos:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Convidado
Convidado



O que era para ser mais uma noite comum se tornou uma noite magnífica, tudo isso devido a uma de minhas escolhas, ou ficar dentro de meu quarto solitária, lendo meus autores preferidos ou a outra opção, cujo eu teria escolhido sem hesitar, dar um passeio enquanto observa o céu e suas lindas estrelas e constelações. Acabou que meu passeio se tornou uma enorme sessão de treinos, junto de um amigo que teria acabado de fazer e estaria mudando para sua casa em poucas horas desde que o conheci. Foram poucos minutos de conversa, porém, foi o bastante para resultar uma boa amizade, já começando com uma alta proporção de confiança e talvez, lá no fundo, um pouco de amor. Foi visível no momento em que recebi o seu abraço, ali pude notar um aumento na confiança, enquanto estava no conforto de sua quente demonstração.
Sim, minha companhia realmente é muito boa, e tomara que tenha ótimos livros. -Dei um sorriso enquanto sua mão vinha na direção de meus cabelos. Retirou-a e começou a caminhar, indicando que estava se retirando do local. Aquela noite veio como algo inesperado, então me coloquei ao seu lado e comecei a seguir os seus passos.
-Estou louca para dormir. -Abri a boca, demonstrando a minha redenção para o sono, enquanto continuava a andar em direção a sua casa.
HP: 675/675 | CH: 781/1075 | ST:5/6
Adendos:
Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 100x100
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 100x100
@ YAHIRO Treino amigável negado, só houve 3 posts de luta. O post 1 (primeiro post depois da introdução) você ainda estava apenas conversando com a Scarlet. No post 5 vocÊ já tinha encerrado a luta, e estava só conversando também. Treinamento de jutsus = a regra diz que o limite de treino de jutsus ensinado é 4, e vocês treinaram 8. Portanto, @SCARLET, os primeiros 4 jutsus treinados estão aprovados, os demais negados.
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido