NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Cena - É o fluxo, bb. Vote_lcapCena - É o fluxo, bb. Voting_barCena - É o fluxo, bb. Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
Cena - É o fluxo, bb. Vote_lcapCena - É o fluxo, bb. Voting_barCena - É o fluxo, bb. Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
Cena - É o fluxo, bb. Vote_lcapCena - É o fluxo, bb. Voting_barCena - É o fluxo, bb. Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Cena - É o fluxo, bb. Vote_lcapCena - É o fluxo, bb. Voting_barCena - É o fluxo, bb. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
Cena - É o fluxo, bb. Vote_lcapCena - É o fluxo, bb. Voting_barCena - É o fluxo, bb. Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
Cena - É o fluxo, bb. Vote_lcapCena - É o fluxo, bb. Voting_barCena - É o fluxo, bb. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Cena - É o fluxo, bb. Vote_lcapCena - É o fluxo, bb. Voting_barCena - É o fluxo, bb. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Cena - É o fluxo, bb. Vote_lcapCena - É o fluxo, bb. Voting_barCena - É o fluxo, bb. Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
Cena - É o fluxo, bb. Vote_lcapCena - É o fluxo, bb. Voting_barCena - É o fluxo, bb. Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Cena - É o fluxo, bb. Vote_lcapCena - É o fluxo, bb. Voting_barCena - É o fluxo, bb. Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Cena - É o fluxo, bb. Vote_lcapCena - É o fluxo, bb. Voting_barCena - É o fluxo, bb. Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
Cena - É o fluxo, bb. Vote_lcapCena - É o fluxo, bb. Voting_barCena - É o fluxo, bb. Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
Cena - É o fluxo, bb. Vote_lcapCena - É o fluxo, bb. Voting_barCena - É o fluxo, bb. Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
Cena - É o fluxo, bb. Vote_lcapCena - É o fluxo, bb. Voting_barCena - É o fluxo, bb. Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Cena - É o fluxo, bb. Vote_lcapCena - É o fluxo, bb. Voting_barCena - É o fluxo, bb. Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
Cena - É o fluxo, bb. Vote_lcapCena - É o fluxo, bb. Voting_barCena - É o fluxo, bb. Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
Cena - É o fluxo, bb. Vote_lcapCena - É o fluxo, bb. Voting_barCena - É o fluxo, bb. Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
Cena - É o fluxo, bb. Vote_lcapCena - É o fluxo, bb. Voting_barCena - É o fluxo, bb. Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Cena - É o fluxo, bb. Vote_lcapCena - É o fluxo, bb. Voting_barCena - É o fluxo, bb. Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
Cena - É o fluxo, bb. Vote_lcapCena - É o fluxo, bb. Voting_barCena - É o fluxo, bb. Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

Cena - É o fluxo, bb. 8XM8Or8

Mais um dia apático convivendo com a solidão de morar entre os escombros de uma biblioteca abandonada de Amegakure no Sato, King se contentava na maioria das vezes em meditar, buscando alento em minerva, sua deusa particular. Mas, conforme o tempo passava, o jovem ilusionista procurava buscar algo pra fazer, e até mesmo melhorar suas habilidades como ninja, afinal, seus planos juntos de Reken estavam prestes a começar. Conversando com sua deusa, no plano de Umbral, ela informava sobre mais uma habilidade provinda do doujutsu carmesim e que seria de fato muito importante desperta-la. Assim fez, rumando pra fora da biblioteca abandonada, buscando um bar para beber e refletir sobre como poderia despertar tal poder.

Rumando na direção do bar mais próximo, que ficava a alguns quarterões e distância, o ilusionista se abrigava da chuva com um sobretudo negro, utilizando o capuz da veste. Não tardou em adentrar ao bar, buscando uma mesa próxima ao balcão, longe o suficiente das outras pessoas presentes, no geral, quase todas bêbadas, independente do horário da tarde.
— Uma dose e whiky com gelo, por favor. — Vociferava com sua voz estridente, buscando conhecimento junto ao álcool, da forma que aprendeu principalmente com o maníaco, que vivia bêbado.

Ch; 2325 l Hp; XXX l St; 0/6

Afins escreveu:1/5 Leitura de movimentos do Akagan.

Plott escreveu:Um grupo de ladrões invadiu um bar e está causando o terror nos homens e mulheres dali, fazendo ameaças e até mesmo matando aqueles que não dão o que eles pedem - seja dinheiro ou bens materiais. Você, como num dia normal, saiu para beber sozinho e acabou por se deparar com tal cena, e decidiu intervir. Um dos bandidos possui uma velocidade tremenda, e os amigos deste o chamam de O homem mais rápido vivo, tornando-o uma ameaça a você; ache um jeito de lidar com isso e mate todos ali dentro, cabendo a você salvar ou não os civis presentes.
Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.

Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.
Anonymous
Convidado
Convidado

Cena - É o fluxo, bb. 8XM8Or8

De fato observar os homens conversando com a audição aguçada criava uma dor de cabeça momentânea ao ilusionista, que logo desativava sua habilidade, mantendo o doujutsu ativo. Lembrava como havia despertado as outras habilidades provindas dos olhos carmesins, se recordando do país da Neve e como ele, junto de Reken, haviam matado diversos, se não todos, os canibais nômades, viventes do país da Neve. Era óbvio que suas habilidades latentes evoluíam quando em confronto com alguém, e tendo isso em mente, imaginava como poderia fazer para ter a leitura de movimentos perfeita.

Era óbvio que criar confusão em Ame só traria problemas ao ilusionista, que estava de fato, fugindo deles. Já tinha feito estragos demais quando invocou uma cobra colossal próximo a periferia da vila e isso já poderia ser suficiente para contatarem os Anbus de Iwagakure. Viver se escondendo era o que sobrava pro homem, pelo menos por hora, até conseguirem de fato voltar a vila da Pedra para dessa vez, afunda-la de vez e depois reergue-la, com sua própria administração.

Uma confusão se criava em uma bar a frente de qual estava, com um aglomerado de pessoas envolta da rua, apontando na direção do local. Ao que tudo indicava, uma espécie de ladrões estavam roubando os homens do bar, tanto funcionários quanto clientes.


Ch; 2190 l Hp; XXX l St; 1/6

Afins escreveu:2/5 Leitura de movimentos do Akagan.

Plott escreveu:Um grupo de ladrões invadiu um bar e está causando o terror nos homens e mulheres dali, fazendo ameaças e até mesmo matando aqueles que não dão o que eles pedem - seja dinheiro ou bens materiais. Você, como num dia normal, saiu para beber sozinho e acabou por se deparar com tal cena, e decidiu intervir. Um dos bandidos possui uma velocidade tremenda, e os amigos deste o chamam de O homem mais rápido vivo, tornando-o uma ameaça a você; ache um jeito de lidar com isso e mate todos ali dentro, cabendo a você salvar ou não os civis presentes.
Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.

Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.
KG escreveu:Akagan
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Anonymous
Convidado
Convidado

Cena - É o fluxo, bb. 8XM8Or8

Mantendo a concentração e ignorando um pouco as vozes mais altas, King tentava a todo instante averiguar com a visão privilegiada o que estava acontecendo na bar a frente ao que se encontrava, agora. Apesar do aglomerado de multidões,  conseguia a informação de que um grupo de homens, ladrões, invadiram o bar e estão causando problemas pros clientes, ameaçando-os de morte e pra aqueles que não estavam fazendo o que ele pediam, de fato, matando-os. Ali estava a chance do ilusionista dar um upgrade em sua habilidade ocular, igual fez com as outras habilidades, despertando elas em meio a uma batalha. Na teoria, tudo parecia se encaixar, sem dúvidas, mas entrar no bar e lutar contra aqueles homens seria no mínimo arriscado.

Com movimentos rápidos, visando se aproximar do bar que estava sendo atacado, King já se encontrava na parte lateral dele, procurando uma entrada alternativa em que os bandidos não estivessem vigiando. Não demorou muito para encontrar uma janela, sendo esta do segundo andar, aonde ficava os mantimentos. Forçou a janela com fios negros, manipulando-os para retira-los da pele pelas costuras. Os fios conseguiam fazer seu papel com perfeição, abrindo a passagem pro seu manipulador. Pulou pela janela focando boa parte da própria força nas articulações da perna, principalmente nos joelhos, ganhando o impulso suficiente para alcançar o segundo andar, com facilidade.

Já infiltrado no bar, King procurava um meio de se camuflar, utilizando o reflexo das luzes para criar um efeito diferente em seu corpo, tornando-o invisível para olhos comuns. Bastava evitar qualquer tipo de barulho para não ser descoberto e conseguir de fato, se infiltrar em meio ao caos que estava acontecendo no bar. Crianças choravam, junto de suas mães que imploravam aos bandidos para não serem machucadas ou machucarem suas crias. Os pedidos eram de fato ignorados e a cada choro, um soco no rosto. O ilusionista mantinha-se parado, estático, observando os pontos fracos dos homens.


Ch; 2090 l Hp; XXX l St; 1/6

Afins escreveu:3/5 Leitura de movimentos do Akagan.

Plott escreveu:Um grupo de ladrões invadiu um bar e está causando o terror nos homens e mulheres dali, fazendo ameaças e até mesmo matando aqueles que não dão o que eles pedem - seja dinheiro ou bens materiais. Você, como num dia normal, saiu para beber sozinho e acabou por se deparar com tal cena, e decidiu intervir. Um dos bandidos possui uma velocidade tremenda, e os amigos deste o chamam de O homem mais rápido vivo, tornando-o uma ameaça a você; ache um jeito de lidar com isso e mate todos ali dentro, cabendo a você salvar ou não os civis presentes.
Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.

Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.
KG escreveu:Akagan
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Técnicas escreveu:Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Anonymous
Convidado
Convidado

Cena - É o fluxo, bb. 8XM8Or8

O pouco tempo que mantinha-se invisível, infiltrado dentro do bar tomado pelos ladrões era suficiente para entender com facilidade quais as habilidades dos homens. Usando o Akagan pra entender melhor os aspectos físicos deles, como também escutar todas as conversas paralelas do grupo, conseguia apontar com facilidade qual deles era o líder e o mais difícil de ser sobrepujado com o próprio poder. Ao aproximar-se do salão principal, aonde todos os sequestrados se encontravam em sua maioria em um estado de choque, sofrendo psicologicamente com as palavras dos bandidos.

King, visando analisar melhor os movimentos e assim conseguir ter uma leitura perfeita dos movimentos dos bandidos, permanecia parado, sem executar qualquer movimento brusco para não perder sua carta na manga e ter sua técnica descoberta. Com movimentos lentos, buscando uma aproximação mais rápida do aglomerado, e consequentemente dos bandidos que por hora permaneciam todos juntos em uma distância média, de no máximo trinta metros entre eles. Quase no centro do salão principal, perto o suficiente das vítimas, algumas ensanguentadas agonizando no chão, o ilusionista decidia se mover.

Ao acumular uma parcela de energia em todo o corpo, ainda invisível e sem deixar seu disfarce acabar, King tecia selos de mãos em um total de sete, ajudando na dispersão da energia. Ao seu entorno, sua própria energia tomava se espalhava, alcançando quase que completamente o salão. O objetivo seria forçar essa energia a entrar em contato com os bandidos, fazendo-os caírem em uma ilusão poderosa, capaz de mimicar o mesmo local, como se eles estivessem agindo de forma normal, porém, fora da ilusão, seus corpos permaneciam paralisados, estáticos aonde tiverem o primeiro encontro com a técnica ilusória.

A invisibilidade aos poucos ia perdendo efeito, deixando o corpo do ilusionista ser visto a olho nu.
— Estão livres. Podem ir, cuidarei desses homens. — Vociferava com sua voz rouca e estridente, como se fosse o salvador da pátria, da vez. Enquanto esperava todos os civis saírem do bar, diversos fios enegrecidos tomavam forma fora do corpo de King, viajando em velocidade máxima na direção dos bandidos, na tentativa de sobrepujar a pele, carne e ossos deles, de forma fatal.

Ch; 18090 l Hp; XXX l St; 2/6

Afins escreveu:4/5 Leitura de movimentos do Akagan.

Plott escreveu:Um grupo de ladrões invadiu um bar e está causando o terror nos homens e mulheres dali, fazendo ameaças e até mesmo matando aqueles que não dão o que eles pedem - seja dinheiro ou bens materiais. Você, como num dia normal, saiu para beber sozinho e acabou por se deparar com tal cena, e decidiu intervir. Um dos bandidos possui uma velocidade tremenda, e os amigos deste o chamam de O homem mais rápido vivo, tornando-o uma ameaça a você; ache um jeito de lidar com isso e mate todos ali dentro, cabendo a você salvar ou não os civis presentes.
Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.

Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.
KG escreveu:Akagan
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Técnicas escreveu:Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Genjutsu: Fall Down
Rank: S.
Requerimentos: Hab Inata Genjutsu, GCC e Especialidade Genjutsu.
Selos: 7 selos.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Utilizando da sua natureza inata e habilidade hereditária para com a arte do genjutsu, o usuário concentra seu chakra e então o exterioriza através de seus poros. Este chakra exteriorizado forma uma redoma translúcida - 40 metros - que tem seu conjurador como epicentro. Ao entrar em contato com esta área impregnada com a energia vital do utilizador, este terceiro acaba por cair em uma paralisia intensa, emergindo dentro de uma ilusão. Dentro desta realidade projetada o oponente se vê agindo de forma contínua, isso é, seus ataques e estratégias planejadas continuam os mesmos, sendo que neste plano, continua detentor de todas as suas vontades e movimentos, porém, dentro de uma atmosfera artificial e não física. A grande questão desta técnica está na dificuldade de quem está encarcerado notar do que se trata, já que ela imita de forma fiel a realidade vivenciada naquele local e não anula a força de vontade ou autonomia do sujeito dentro da ilusão.
Anonymous
Convidado
Convidado

Cena - É o fluxo, bb. 8XM8Or8

Os fios após atravessarem a maioria dos pontos vitais dos bandidos conseguiam executar a maioria deles, enquanto que os outros ficavam por um fio de vida. O que se intitulava líder era o que demonstrava maior força vital, conseguindo se desvencilhar da ilusão, mesmo com os diversos furos no corpo que excretavam grandes quantidades de líquido carmesim, perdendo sangue a cada segundo a mais de vida. Mesmo com dificuldade na fala, pedia por perdão e exclamava misericórdia ao ilusionista, que observava bem os olhos que demonstravam medo da morto, muito diferente de anteriormente, aonde chutava crianças e mulheres como se fosse o rei do mundo.

King respondia o pedido de misericórdia com um sorriso satânico no rosto, assim como Reken demonstrava quando tirava a vida de pessoas inocentes. Os fios retiravam dois corações dos bandidos já mortos, deixando o líder deles agonizando por mais tempo. Os coração eram acoplados as costas do ilusionista, recebendo um maior poder provendo afinidades elementais conforme alocava os corações em pontos distintos das costas. Por fim, retirava o coração do líder que já estava morto, alguns segundos antes. Alocava o coração do líder também, completando as cinco máscaras de sua habilidade única.


— A busca por poder foi um sucesso. — Sussurrava, fitando os corpos jogados no chão, jorrando sangue. — Preciso encontrar Reken e depois sair desse lugar. — Pensava, imaginando os próximos passos, saindo com a maior velocidade possível na direção da antiga biblioteca.

Ch; 1890 l Hp; XXX l St; 2/6

Afins escreveu:5/5 Leitura de movimentos do Akagan.

Só corrigindo aqui, coloquei 18090 no CH na postagem passada, mas o certo seria 1890, igual agora.

Os jutsus que acompanham os corações/afinidades serão escolhidos na hora de postar na Gestão de Ficha. Só pra deixar claro são corações com Doton, Raiton e Katon.

Plott escreveu:Um grupo de ladrões invadiu um bar e está causando o terror nos homens e mulheres dali, fazendo ameaças e até mesmo matando aqueles que não dão o que eles pedem - seja dinheiro ou bens materiais. Você, como num dia normal, saiu para beber sozinho e acabou por se deparar com tal cena, e decidiu intervir. Um dos bandidos possui uma velocidade tremenda, e os amigos deste o chamam de O homem mais rápido vivo, tornando-o uma ameaça a você; ache um jeito de lidar com isso e mate todos ali dentro, cabendo a você salvar ou não os civis presentes.
Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.

Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.
KG escreveu:Akagan
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Técnicas escreveu:Genjutsu: Fall Down
Rank: S.
Requerimentos: Hab Inata Genjutsu, GCC e Especialidade Genjutsu.
Selos: 7 selos.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Utilizando da sua natureza inata e habilidade hereditária para com a arte do genjutsu, o usuário concentra seu chakra e então o exterioriza através de seus poros. Este chakra exteriorizado forma uma redoma translúcida - 40 metros - que tem seu conjurador como epicentro. Ao entrar em contato com esta área impregnada com a energia vital do utilizador, este terceiro acaba por cair em uma paralisia intensa, emergindo dentro de uma ilusão. Dentro desta realidade projetada o oponente se vê agindo de forma contínua, isso é, seus ataques e estratégias planejadas continuam os mesmos, sendo que neste plano, continua detentor de todas as suas vontades e movimentos, porém, dentro de uma atmosfera artificial e não física. A grande questão desta técnica está na dificuldade de quem está encarcerado notar do que se trata, já que ela imita de forma fiel a realidade vivenciada naquele local e não anula a força de vontade ou autonomia do sujeito dentro da ilusão.
Anonymous
Convidado
Convidado
Aprovado o despertar da leitura de movimento, corações negados vide que os mesmos só podem ser pegos em atos/histórias. [Erro meu]
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido