NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_lcapTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Voting_barTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_rcap 
930 Mensagens - 42%
Shion
Treino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_lcapTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Voting_barTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
Treino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_lcapTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Voting_barTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Treino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_lcapTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Voting_barTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
Treino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_lcapTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Voting_barTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_rcap 
141 Mensagens - 6%
Nan
Treino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_lcapTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Voting_barTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Treino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_lcapTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Voting_barTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Treino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_lcapTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Voting_barTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Treino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_lcapTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Voting_barTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Treino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_lcapTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Voting_barTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Treino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_lcapTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Voting_barTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_rcap 
134 Mensagens - 32%
Mako
Treino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_lcapTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Voting_barTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_rcap 
79 Mensagens - 19%
Shion
Treino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_lcapTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Voting_barTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Takashin
Treino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_lcapTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Voting_barTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_rcap 
43 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Treino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_lcapTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Voting_barTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Starfox
Treino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_lcapTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Voting_barTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Raves
Treino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_lcapTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Voting_barTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
Treino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_lcapTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Voting_barTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Treino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_lcapTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Voting_barTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
Treino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_lcapTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Voting_barTreino - UUUH TO CHEGANDO EM. Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado
Poucas horas haviam se passado depois de Koga ter se encontrado com Ouki Shin, o único remanescente de sua organização, fora o próprio. Depois de decidirem o que seria feito, o canibal voltava para sua casa localizada na periferia, algumas quadras de distância do bar, que haviam tomado após uma bela e sangrenta compra do estabelecimento. O bar tinha sido o local de encontro da próxima reunião, e ficar perto dele era o ideal pro canibal, pelo menos assim pensava. Em uma longa noite, com diversas tentativas de dormir, falhando miseravelmente por conta dos sonhos e pesadelos envolvendo Haseo, mulheres e muito sangue, além de corpos dilacerados jogados aos pés de Koga, o jovem sonhador. Sem conseguir de fato dormir e descansar, pegava uma das várias espadas em seu arsenal, embainhando-a de forma lenta, pensando em treinar um pouco para fazer os músculos aquecerem, além de fadigá-los e por fim, conseguir dormir, como uma pedra. Pelo menos esse era o plano.

Com um pulo simples, utilizando a janela entreaberta, repousava no solo de areia batida visualizado o campo de treinamento, feito artesanalmente pelo próprio durante os anos em que preciso utiliza-lo. Os troncos dispostos perpendicularmente a frente do canibal permaneciam, esperando para que fossem cortados por uma espada que valesse o esforço. Assim foi feito. Em movimentos rápidos e bem articulados, a espada era desembainhada de forma quase instantânea a olho nu, realizando cortes ao vento, que logo se projetavam em chakra puro, viajando na direção dos troncos. A resistência deles, sendo mínima, não resistiu aos golpes de chakra e logo se desfaziam em diversos pedaços menores. Se fosse uma vítima, morreria com tamanha facilidade, como se o canibal estivesse brincando em um parque de diversões cheio de carne humana para entretê-lo. Apesar da facilidade e sem se sentir exausto a ponto de querer descansar, de fato, buscou treinar alguns movimentos corpóreos, tentando minimizar os sons dos golpes, buscando por um ataque rápido e silencioso.

No começo, os golpes continuavam com sons, mesmo que baixos, porém, ao longo do treinamento iam sumindo, fazendo com que existisse somente os poderosos golpes. Permaneceu realizando os mesmos golpes até ter total convicção de que a evolução, mesmo que ínfima, tivesse acontecido, de fato. O estilo de luta do punho silencioso tinha sido treinado com perfeição, apesar da pouquíssima quantidade de tentativas, demonstrando o motivo de ser considerado um prodígio dos Washu.
- Perfeito, vai ajudar bastante nos próximos dias, de os deuses quiserem. - Sussurrava, voltando ao apartamento, pela mesma janela de onde havia saído.

Ch; 4075 l Hp; 2475 l St; 0/7

Afins escreveu:424 palavras pra aprender o EDL Muon no Ken.

EDL Aprendido escreveu:Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras: Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.
Anonymous
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido