NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
 [RP] A ultima ceia Vote_lcap [RP] A ultima ceia Voting_bar [RP] A ultima ceia Vote_rcap 
939 Mensagens - 41%
Shion
 [RP] A ultima ceia Vote_lcap [RP] A ultima ceia Voting_bar [RP] A ultima ceia Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
 [RP] A ultima ceia Vote_lcap [RP] A ultima ceia Voting_bar [RP] A ultima ceia Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
 [RP] A ultima ceia Vote_lcap [RP] A ultima ceia Voting_bar [RP] A ultima ceia Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
 [RP] A ultima ceia Vote_lcap [RP] A ultima ceia Voting_bar [RP] A ultima ceia Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
 [RP] A ultima ceia Vote_lcap [RP] A ultima ceia Voting_bar [RP] A ultima ceia Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
 [RP] A ultima ceia Vote_lcap [RP] A ultima ceia Voting_bar [RP] A ultima ceia Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
 [RP] A ultima ceia Vote_lcap [RP] A ultima ceia Voting_bar [RP] A ultima ceia Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
 [RP] A ultima ceia Vote_lcap [RP] A ultima ceia Voting_bar [RP] A ultima ceia Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
 [RP] A ultima ceia Vote_lcap [RP] A ultima ceia Voting_bar [RP] A ultima ceia Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
 [RP] A ultima ceia Vote_lcap [RP] A ultima ceia Voting_bar [RP] A ultima ceia Vote_rcap 
143 Mensagens - 30%
Mako
 [RP] A ultima ceia Vote_lcap [RP] A ultima ceia Voting_bar [RP] A ultima ceia Vote_rcap 
133 Mensagens - 28%
Shion
 [RP] A ultima ceia Vote_lcap [RP] A ultima ceia Voting_bar [RP] A ultima ceia Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
 [RP] A ultima ceia Vote_lcap [RP] A ultima ceia Voting_bar [RP] A ultima ceia Vote_rcap 
47 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
 [RP] A ultima ceia Vote_lcap [RP] A ultima ceia Voting_bar [RP] A ultima ceia Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
 [RP] A ultima ceia Vote_lcap [RP] A ultima ceia Voting_bar [RP] A ultima ceia Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
 [RP] A ultima ceia Vote_lcap [RP] A ultima ceia Voting_bar [RP] A ultima ceia Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
 [RP] A ultima ceia Vote_lcap [RP] A ultima ceia Voting_bar [RP] A ultima ceia Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
 [RP] A ultima ceia Vote_lcap [RP] A ultima ceia Voting_bar [RP] A ultima ceia Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Nan
 [RP] A ultima ceia Vote_lcap [RP] A ultima ceia Voting_bar [RP] A ultima ceia Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

- Sinta-se em casa - Anunciava à Jyuu  depois de conseguir abrir a porta de um velho bar que somente era vencida após ser forçada durante alguns minutos - Estava emperrada - Em constrate ao velho galpão que era agora, no passado o lugar era um quartel General tomado por Koga e Haseo como sede da organização;  nunca havia entrado lá de fato - até então -  mas a julgar a decadência do local era fácil deduzir que ninguém o fazia algum tempo. As instantes e prateleiras que um dia foram vividamente limpas - quase que compulsivamente  -  já haviam amarelado e a mobilia já havia sido tomada por teias de aranha. Tateava um pouco por uma parede até achar um interruptor, e liga-lo - Ao menos tem luz ainda. - Suspirava aliviado.

Caminhava alguns instantes pelo local como quem procura algo afim de ter certeza que nada havia sido comprometido - ainda que a julgar pelas condições da porta principal...- logo em seguida voltava ao salão principal para juntar-me a Jyuu e aguardarmos a chegada de Koga. - Pode não parecer mas era um antigo quartel General, eu particularmente nunca entendi os gostos de Koga. -  Indagava observando o redor. - Mas você não esperava algo glamoroso, ou esperava? Se quiser desistir ainda há tempo. - sugeria casualmente ao jovem que após a caminhada parecia ao menos um pouco mais sóbrio.

- Uma vez que aquele homem ultrapassar aquela porta você não terá outra escolha senão partir conosco. Esta mesmo certo disso Jyuu? nfufufufu - Colocava a fibra moral do garoto em cheque apenas por um senso de humor sádico, enquanto caminhava rumo ao balcão procurando alguma garrafa de álcool dos tempos áureos do bar.

HP: (725 • 725) CH: (1500 • 1500)
ST: (0 • 6) VEL: (0 • 22m/s) Tinta: 1200ml/1200ml
Armas:

Anonymous
Convidado
Convidado
Durante nossa saída do bar fiquei tentando deduzir que tipo de homem Ouki era. Possuía traços nobres em seu rosto, cabelos e olhar, mas suas vestes contradiziam estas informações gerando diversas dúvidas sobre a sua origem. – Será que ele foi expulso da casa dele? – Pensei enquanto o olhar se desviava para os becos daquela área de vila. Quando o tedio tomou conta da nossa caminhada, a Mateki se fez presente mais uma vez, quebrando o silencio com uma doce melodia, o sobro delicado buscava semelhança nas flautas de bamboo dos monges. – Hmm? – Com um tom de dúvida, observei ele empurrar a porta e com algumas tentativas abri-la finalmente. A flauta voltou a ser guardada em minha cintura, colocando meus pés dentro do velho local. A umidade, os insetos e os aracnídeos já faziam bom uso da construção. – Precisa apenas de um bom pano, não é muito diferente do bar em que estávamos, heheh. – Forçava uma piada sobre o ambiente, utilizando de um humor que a muito tempo não usava.

Caminhei para o centro do Quartel, voltando a observa-lo com a luz acesa. De fato o gosto era peculiar, mas eu não poderia exigir mais do que aquilo, e também não gostaria de ter mais do que aquilo, não em Konoha. – Koga parece ser um homem simples, eu gosto disso. – Sorrindo, passei levemente o dedo no balcão juntando uma grande quantidade de poeira. – Vamos deixar o glamour para depois, Ouki. Por enquanto estou contente com nosso Quartel. – Levando um caramelo até a boca, terminava de responder suas indagações. – O que é das grandes lutas sem uma trilha sonora, não é mesmo? Claramente estou certo da minha escolha. Mas afinal... onde está ele? – Me referindo ao terceiro membro da nossa empreitada, aguardava uma resposta ou até mesmo a chegada dele.

800/800 - 1025/1025 - 00/06

Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
O dia finalmente tinha chego. Kōga se encontrava em sua própria casa, juntando suas armas, pelo menos as que seria necessário usar. Pegou uma das oito espadas que foram heranças de seu pai, além do escudo e espada divinos que seriam de muitíssima utilidade na guerra que seria travada em questão de pouco tempo. Além dos armamentos, uma espécie de anel era alocado ao dedo anelar esquerdo. Saia de casa em seguida, visando a direção do bar, que ficava em no máximo dois quarterões de distância do pobre apartamento em que vivia.

Andando sem rumo, próximo aos arredores do bar que sua trupe havia tomado dos antigos donos, matando todos sem exceções, Kōga perdia algum tempo imaginando o futuro e como seria após destruir a fétida vila em que é obrigado a viver. Em sua tentativa de prever o futuro, imaginava diversos corpos jogados ao chão, ensanguentados. Alguns sem todos os membros, retirados por mordidas do próprio canibal e outros com diversas marcas de mordidas sobre quase todo o corpo. Podia se ver, em segundo plano, com algumas vísceras sobre a boca e boa parte do rosto. Em sua mão o chapéu que representa o maior cargo da Folha com manchas de sangue, também. Em sua mente, a vitória viria sem muitas dificuldades, utilizando das dádivas entregues pelo clã pro próprio prodígio.

Perto o suficiente do bar para visualizar uma porta devidamente arrombada, o canibal permanecia com sua postura despreocupada, andando vagarosamente na direção da porta.
Parece que estão me esperando. Sempre atrasado. Sorria conforme entrava no estabelecimento, visualizando os dois homens que o esperavam. Um deles, Ouki Shin, permanecia de costas pro canibal próximo ao outro ser que mantinha em suas mãos uma espécie de flauta, muito utilizada por aqueles ciganos de Kaballah. — Ouki. — Com sua voz estridente, vociferava, aproximando-se dos dois, retirando uma cadeira próxima a mesa em que estavam, sentando em seguida.

— Desculpa a demora. — Sorria, levando a destra atrás da cabeça, passando pelos fios de cabelo negro. — Parece que encontrou nosso próximo membro da organização, certo? Bom, pelo menos ele poderá tocar a trilha sonora enquanto matamos os homens desta vila. — O semblante mudava de irreverencia pra seriedade. Kōga retirava de trás de seu colete o maço de derby vermelho, pegando um cigarro e acendendo-o em seguida. Apenas um trago era executado, voltando sua devida atenção ao que tudo indicava ser o novo membro recrutado pelo palhaço. — Seu nome? — Perguntava, esperando que o de cabelos negros e longos respondesse.

Ch; 4075 l Hp; 2475 l St; 0/7

Afins escreveu: Aparência física e vestes.

Escudo Yata no Kagami preso as costas, espada Totsuka no Tsurugi devidamente embainhada guardada na transversal da cintura, assim como Sasuke portava sua Kusanagi na trama. Por fim, uma espada Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi) embainhada e presa as costas, da mesma forma que podemos ver na imagem das vestes. O anel permanece no dedo, como narrado.

Estou em uma mesa de distância dos dois, com ampla visão no corpo de Ouki Shin e Jyuu.
Itens escreveu:Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das  oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)1 UN.
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Anonymous
Convidado
Convidado


O garoto se mantinha confiante enquanto eu apenas deixava que suas palavras finais ressoassem no ar para que pudesse entender o que elas realmente significavam. - esse é péssimo, esse também - o gosto um tanto peculiar de Koga para álcool era tão horrível quanto a decoração de seu bar, então tentei buscar algo que estivesse melhor guardado - algo que haseo aparentemente tomaria -  

Enquanto estava entretido com minha busca por álcool em uma das prateleiras do balcão subitamente ouvi a voz de Koga ecoando no ar causando estardalhaço no silencioso ambiente, do modo que ele sempre fazia. - Por favor, pegue leve com o novato. - Prontamente respondia ao chamado de meu nome, enquanto agarrava uma garrafa empoeirada e soprava afim de limpar-lhe o rótulo amarelado - Esse é o jovem de quem falei. -

Afagava a garrafa com uma das mãos a limpando com certo esforço, pouco a pouco retirando a camada de poeira e fazendo com que a garrafa recuperasse o tom esverdeado de seu  rotulo original - Ele está comprometido e determinado e só bebeu alguns drinks, sequer tive que instiga-lo, puro ódio natural nfufuf - Virava voltando minha atenção para os copos do balcão. Três pequenos copos equivalentes a uma dose cada limpos e preenchidos fartamente por mim antes de voltar a repousar a garrafa no balcão. - Estão servidos senhores? - Questionava - apenas por algum senso de etiqueta -  enquanto mandava minha dose para dentro. Sentia uma forte sensação de calor e ardência descer-me pela garganta  - Tenho quase certeza que havia encontrado não era de Haseo, e sim outra iguaria do estranho paladar de canibal de Koga. - Pegava a garrafa no balcão, e enchia outra dose enquanto abria um espaço para que ambos interagissem entre sí.


HP: (725 • 725) CH: (1500 • 1500)
ST: (0 • 6) VEL: (0 • 22m/s) Tinta: 1200ml/1200ml
Armas:

Anonymous
Convidado
Convidado
A mercê das observações que podia fazer sobre o atual local em que estava, me deixei refletindo sobre nossa empreitada e imaginando a gloriosa cena que estávamos para fazer na Folha. Imaginei meus três irmãos libertos na vila, brincando com a população local que estaria admirada por tamanha força. Os outros membros cumprindo seus respectivos papeis e tão pouco imaginava se sairiam com vida daquela dança, apenas imaginei o sucesso em nossas mãos. Pelo som das garrafas, o loiro buscava algo para molhar os lábios, mas não tinha certeza se encontraria algo tragável em meio a tanta poeira. Não precisei esperar por muito tempo após curiosamente perguntar sobre o outro membro da nossa organização, o ser de aparência duvidosa entrava pela porta forçada e me tirava um largo sorriso quando o ouvi chamar pelo loiro. Amava o diferente, como artista, imaginava um enorme potencial vindo daquele homem ao me virar para olha-lo. Cordialmente levei a mateki ao tórax, me curvando delicadamente para o outro. – Finalmente, alguém que entende a importância de uma boa música, hehe. – Deixava a delicadeza do meu semblante esvair em meio ao bom humor entre os membros do grupo. Com um simples gesto, neguei a bebida oferecida antes de responder a pergunta do outro. – Meu nome é Shiin Jyuu. – Mantive o bom sorriso no rosto, sem me mover de onde estava. Mas ainda restava uma grande dúvida para sanar. – Desculpe a indelicadeza, senhores, acabamos de nos conhecer mas acredito que seja importante conhecermos melhores as habilidades de cada um, afinal, evitar as surpresas enquanto agimos deve ser importante... não? – Deixando o humor evaporar, a seriedade era vista em meus olhos e tom de voz, puxando uma cadeira para me sentar.

800/800 - 1025/1025 - 00/06

Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Ouki oferecia, tanto para Koga quanto para Jyuu e que tudo indicava flautista da organização, uma espécie de drink da qual o canibal odiava. Seu paladar apurado só aceitava carne humana e nos piores casos, cafeina, líquido do qual odiava com todas as forças. Mimicando o mesmo gesto do flautista, o Washu negava o convite para dividirem do mesmo líquido alcoólico. — Você não deve saber, Ouki, mas odeio essas bebidas. — Explicava, tragando mais uma vez seu cigarro, contentando-se em observar o novo membro da organização.

— Perto de onde encontrou essas bebidas, existe um freezer, Ouki. Tem como pegar um pacote embalado a vácuo, pra mim? — No freezer diversos pedaços humanos devidamente fracionados se encontravam, frutos do dia em que haviam tomado o bar para si mesmos. — Não se espante com o que vai encontrar ali, amigo. — Gargalhava, deixando o clima mais sereno, pelo menos essa era a tentativa.

Com seus olhos carmesim misturado com um tom negro em volta, voltava a fitar o flautista que começava a disparar algumas palavras.
— Koga, Washu Koga. O idealizador da organização, pelo que tudo indica, já que meu irmão sumiu. — Se apresentava da mesma forma que ele tinha feito. — Sobre as habilidades, nada mais justo que vocês comecem. Conheço somente uma das varias que o Ouki possui. Já você, não faço ideia de quais são e o quão útil poderá ser nesse plano suicida. — Como o mais antigo na organização, mesmo que não houvesse muitos ninjas presentes nela, Koga optava por manter seu posto, pedindo para que o novato e Ouki, o palhaço, descrevessem suas habilidades.

Ch; 4075 l Hp; 2475 l St; 0/7

Afins escreveu: Aparência física e vestes.

Só corrigindo um erro, mesmo por falta de regra, os itens do Susano’o funcionam como manifestação, portanto, não tem lógica eu estar carregando eles igual um item. Portanto, desconsiderem o escudo nas costas e a espada embainhava transversalmente na cintura. Considerem apenas a espada presa em uma bainha nas costas, assim como mostrado na imagem das vestes.

Estou em uma mesa de distância dos dois, com ampla visão no corpo de Ouki Shin e Jyuu.
Itens escreveu:Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das  oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)1 UN.
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Anonymous
Convidado
Convidado


Meus últimos dias de vida haviam sido resumidos em treinamentos mentais e físicos, além da jornada espiritual feita junto ao monge Ryu, que além de ter me ensinado a importância real do bem interior, também havia me ensinado uma técnica de controle espiritual que o mesmo chamava de "Reika". Porém estava na hora de voltar para a normalidade, pois provavelmente o bar da organização estivesse entrando em ruínas novamente e Haseo não ficaria nada feliz com isso.

Meus passos calmos guiavam o caminho até o bar que se localizava numa zona rodeada de vadias e ladrões de quinta, mas de certa forma isso me deixava mais seguro, pois com tanta merda no mesmo lugar, nossa organização seria a última coisa que seria achada. Não demorei muito para chegar em meu destino, porém me surpreendi, pois a porta de entrada não estava da forma que eu havia deixado a dias atrás, então provavelmente o bar estava sendo invadido por algum bêbado sedento por álcool ou até mesmo por um ninja de elite - Droga, espero que ninguém veja os lanchinho daquele nojento do Koga - então aumentei a velocidade de meus passos e empurrei a porta para analisar o que estava acontecendo lá dentro.

Mas felizmente fui surpreendido por duas presenças conhecidas e uma desconhecida que lá estavam a beber e conversar sobre alguma coisa, tratavam-se de Koga e Jyuu, isso de alguma forma era estranho, pois não tinha conhecimento da proximidade dos dois - Olá pessoal, me perdoem por minha ausência... - então depois de um breve suspiro de descanso continuei - Como vai o meu canibalzinho favorito? - brinquei enquanto fitava Koga que provavelmente não iria gostar de minha brincadeira como sempre.

Rapidamente me aproximei do trio e tentei entrar no assunto - Estive em um breve periodo de treinamento, me contem o que aconteceu durante minha ausência, esse lugar está péssimo - depois de falar, caminhei até o bar e procurei uma garrafa de vodka que após encontrada seria bebericada por mim.


1175/1175, 1325/1325
sta 0/7
tinta 800/800ml
Considerações:
Jutsus Usados:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado


Jyuu como havia demonstrado até então mantinha sua sucinta linha de questionamentos indo sempre direto ao ponto, um comportamento que também fazia parte da personalidade de Koga e que por certo agradava o canibal. - Se não querem, então sobra mais bebida pra mim - Bebericava cada uma das doses enquanto ouvia a conversa de Jyuu e Koga em segundo plano - Falavam sobre habilidades - Enchia outra dose repetindo novamente o devido ritual enquanto me atentava a intervir na conversa e responder Koga - Eu sou um cartomante, e mágico - Esclarecia com um tom casual enquanto mandava outra dose para dentro. - Eu faço coisas desaparecerem, e não aparecerem nunca mais nfufufu - Sorria com uma maldade casual enquanto levava uma goma de mascar a boca.

Caminhava pelo balcão ainda com um dos copos em minha mão o bebericando enquanto me aproximava do freezer mencionado por Koga. Fazia um preguiçoso esforço de tentar forçar sua porta fechada e não obtinha nenhum resultado - tão enferrujada quanto a porta principal - Desembainhava a espada carregada por mim e a usava como alavanca afim de abrir o compartimento. Assim que era forçado com alguma insistência sua porta cedia caindo ao lado e libertando um cheiro podre que ali estava aprisionado - Corpos? ... - Caminhava novamente pelo balcão para voltar a fitar os olhos de Koga - Você não está pensando em comer isso? ou está?  - Questionava franzindo a testa enquanto observava o canibal que por certo já havia sentido o cheiro - Eu é que não vou tocar nisso. -

Nesse momento eramos avisados da chegada de um quarto individuo pelo ruido produzido pela velha porta do bar. Trocava alguns olhares com Koga e Jyuu antes de sair de trás do balcão com uma dose em uma das mãos enquanto a outra palma repousava sob o cabo da espada embainhada. - Anbu? - Minha hipótese era imediatamente descartada com o aproximar da figura que emergia das sombras para a luz da única lâmpada viva do bar.

Era um jovem de bagunçados cabelos azuis que também demonstrava alguma surpresa mediante a nossa presença no local. - Ele não representa perigo, veio até nós imediante, talvez seja apenas um engano - Concluía - Estamos fechados, recomendo que saia. -  Enunciava em bom tom enquanto apertava o cabo da espada que ainda repousava sob sua bainha. O jovem não demonstrava nenhuma reação imediata senão chamar Koga - Eles se conhecem? - Me questionava enquanto voltava a fitar com certa desaprovação a face de Koga esperando que este esclarecesse a presença do jovem de cabelos azuis. O jovem indagava palavras sobre seu período de ausência enquanto se direcionava na direção do balcão e levava a boca a garrafa que eu havia deixado repousando sob este. - Ao menos descobri a quem aquela bebida pertencia -

HP: (725 • 725) CH: (1500 • 1500)
ST: (0 • 6) VEL: (0 • 22m/s) Tinta: 1200ml/1200ml
Armas:

Anonymous
Convidado
Convidado
A presença do líder da organização mudava completamente o ar dentro do bar, levantando o bom humor de todos que estavam ali presentes, como que se nossa empreitada fosse apenas uma diversão dentro de nossas vidas, e de fato poderia ser para alguns. Meu questionamento sobre as habilidades de cada um parecia não incomodar meus colegas, o que era bom, via certa compreensão entre o desejo de matar de todos ali. Mas era claro que deveria me expressar primeiro antes do líder se expor, e eu não fazia questão disso. – Sou especialista na arte das ilusões, dos Genjutsus. Minha música pode acabar não sendo tão delicada quanto parece, assim como meus três irmãos... – Lentamente, abri outro caramelo e levei até a minha boca para que ele derretesse e seu açúcar saciasse minhas vontades do doce. Ouki parecia ser um tipo de ilusionista pela forma que falava de suas habilidades, mas o tipo de ilusionista que faz truques para ganhar trocados. Apenas sorri em resposta, enquanto observei ele caminhar até os fundos do bar, a pedido de Koga.
[.....]
Um odor estranho se espalhava pelo bar, mas era sutil, não poderia ser notado tão facilmente. – Comer? Do que ele está falando? – A estranheza em meus olhos era clara, mas não quis intervir na conversa dos dois. No mesmo instante, a porta sofria com movimentações e como não esperávamos a chegada de um quarto membro, me preparei para o confronto. A Mateki subia em meus lábios esperando a revelação de quem tentava entrar. A aparência familiar do homem que ousava aparecer me fazia recuar levemente, afastando apenas alguns centímetros do instrumento dos meus lábios. Não recordava ao certo seu nome, mas sua aparência não era estranha. Ouki era se pronunciava apesar do garoto mostrar conhecer Koga. Contudo, aguardava explicações mais detalhadas sobre a ausência e a presença do outro. Koga iria dar conta disto, eu espero.


800/800 - 1025/1025 - 00/06

Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
O clima aos poucos amenizava, fazendo com que todos os presentes perdessem suas tensões. Ouki dava explicações vagas sobre suas habilidades, coisa que de inicio irritava Koga, suficiente para que ele desse uma gargalhada ao término das explicações do palhaço. — Misterioso como sempre, Ouki Shin. Sabe, Jyuu, fui em busca desse homem por conta de uma habilidade sanguínea única, que só ele possuía. Até hoje não vi sequer uma demonstração. — Continuava com sua estridente gargalhava, tentando criar, do seu jeito, laços com o novato. O moreno de cabelos longos se pronunciava, explicando sobre suas habilidades também. Jyuu explicava ser um especialista na arte de ilusões, principalmente tocando sua flauta. Então ele realmente tocará nossa marcha de guerra. Koga permanecia em silencio, mesmo imaginando no que as habilidades do moreno poderiam ajudar na hora da guerra. — Certo, certo. Minha vez. — Afirmava, levantando da cadeira. Uma transformação acontecia, gradativamente, envolvendo o corpo do canibal por completo, como se fosse uma armadura. As tatuagens antes presente em quase todo o corpo dele se deformavam, assim como o corpo em si. Os tentáculos se manifestavam, assim como a cauda colossal e as duas lâminas, uma em cada braço. — Digamos que essa seja a evolução final da minha linhagem sanguínea. — Sua voz mudava junto de seu próprio corpo. Mais firme, forte e estridente, como se fosse uma voz mecanizada.

Aos poucos desativava a transformação, voltando ao seu corpo normal, conforme escutava passos vindos da mesma porta que havia usado pra entrar. Konai aparecia, depois de longas semanas, como se não devesse nada a ninguém. Koga transformava seu semblante novamente, desta vez, com muita seriedade. — Resolveu voltar, Konai? — Indagava, voltando totalmente sua atenção ao jovem de cabelos roxos. — Se apresente aos nossos companheiros, jovem.  E antes, consegue pegar um daqueles pedaços de carnes embalados a vácuo? Estou com fome. — Junto da ordem para o jovem se apresentar aos demais companheiros, fazia um pedido, esperando que fosse correspondido.

Ch; 4075 l Hp; 2475 l St; 0/7

Afins escreveu: Aparência física e vestes.

Por conta da recuperação de HP e CH, do DB secundário, não tem gastos ao ativar a transformação, que fique claro.
Itens escreveu:Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das  oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)1 UN.
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Técnicas escreveu:Kakuja
Rank: -
Descrição: A Kakuja (赫者) é a evolução completa da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō (sendo assim o indivíduo chega a ter até três kakuhōs simultâneos) cuja projeção é capaz de proteger inteiramente o corpo do usuário, além de aplicar efeitos variados de acordo com a criatividade do usuário. Tratando-se da evolução total, a kakuja amplifica drasticamente as capacidades físicas de um usuário sem os efeitos psicológicos da forma incompleta. Quanto mais o usuário se alimenta, maior e mais forte pode se tornar sua kakuja, sendo capaz de alcançar níveis colossais.
Anonymous
Convidado
Convidado



- Eu sei que está fechado, fui eu quem fechou - comentei para o desconhecido que estava junto de Koga e Jyuu, enquanto observava o estado em que o bar havia ficado em minha ausência, tomei mais um gole daquele delicioso líquido que queimava por inteira minha garganta, mas de alguma forma era muito delicioso.

Enquanto Koga perguntava sobre minha volta, rapidamente vesti o avental que normalmente era usado em dias de atividade no bar - Sim, estou de volta, Koga - comentei enquanto tentava manter um semblante sério imitando o dele, então continuei minhas palavras - Estive treinando nesses últimos dias, conheci um velho monge chamado Ryu... - um sorriso escapou de meus lábios, pois o velhote havia me deixado ótimas lembranças - Ele me ensinou um pouco sobre valores e espiritualismo... E devo lhe dizer, um desses aprendizados será muito útil em nossa missão suicida - após terminar de relatar sobre minha ausência, caminhei até o freezer localizado no segundo andar que estava recheado de restos humanos da luta acontecida a semanas atrás no dia em que o bar havia virado nosso, mesmo com certo incômodo por conta do cheiro, peguei um dos pacotes mais "recheados" e voltei a descer a escadas para a entrega.

Com passos lentos rumei até a mesa que estava próxima de Koga e coloquei o pacote de alimentação especial dele - Está aqui sua comida, nojento - fiz uma cara de nojo após perceber o sangue que estava em minhas mãos e rapidamente fui lava-las na pia do bar. O próximo passo seria apresentar-me para o desconhecido e também reforçar a apresentação para Jyuu que provavelmente não lembraria de mim, aproximei-me com um sorriso nos lábios do homem com longos cabelos loiros - Meu nome é Konai, muito prazer em te conhecer - estendi minha mão esperando um aperto do mesmo, depois seria vez de relembrar Jyuu sobre nosso treinamento - Jyuu, não é? Treinamos juntos a um tempo atrás, acredito que você não deva se lembrar - novamente estendi minha mão esperando um cumprimento.

Após todas as apresentações prestados atenção na conversa e comentários sobre algo, caso fosse necessário, porém iria para trás do bar e começaria a passar um pano por todas bebidas que por causa do pó pareciam estar lá por décadas.

1175/1175, 1325/1325
sta 0/7
tinta 800/800ml
Considerações:
Jutsus Usados:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado


- Konai - O nome pelo qual Koga denominava o indiduo de madeixas azuladas me era familiar, o rebusquei por alguns segundos em minha memória para então recordar-me de Koga mencionando o desaparecimento de seus homens aos quais não tive tempo de ser devidamente apresentado. Haseo seu irmão, Masobu seu cientista e Konai o estrategista eram os principais integrantes da organização até seu desaparecimento. Uma de minhas mãos abandonava o cabo da espada enquanto dava uma olhada pra Jyuu de canto - indicando para que também fizesse o mesmo, afinal segundo Koga estávamos entre amigos - matava a dose do copo que minha outra mão carregava e franzia a testa enquanto prestava atenção no monologo do reaparecido Konai ao mesmo tempo que assistia sua casual caminhada em direção a um dos freezer do bar.

- Ele vai mesmo comer isso? - Minhas sobrancelhas franziam ainda mais enquanto direcionava mais um olhar de desaprovação a Koga, mas não dizia nada em sinal de intervir, não vou negar que estava curioso em o ver fazendo - e mais ainda na reação de Jyuu ao ve-lo, não bastava te-lo visto deformar-se para tornar-se um monstro na frente de seus olhos agora haveria de ve-lo se alimentando, pobre jovem nfufufu - Seria ainda a coragem do alcool? Ou o jovem era de fato tão estranho quanto nós? - interessante -

Konai terminava de servi-lo e vinha me cumprimentar - Ouki Shin, ao seu dispor. Ouvi boas coisas a seu respeito. - respondia enquanto desviava o foco de Koga e seu lanchinho para o observar mais de perto o jovem. Não havia motivos para qualquer tipo de hostilidade, se Koga respeitava e confiava naquele homem haveria eu de fazer o mesmo - mas mesmo assim, algumas perguntas deveriam ser feitas pela segurança de todos - Esperava que o estrategista terminasse de cumprimentar Jyuu para então indaga-lo - E quanto a Manobu e Haseo? Sabe de algo sobre eles? - Olhava para Koga afim de ver como reagiria - e se já havia começado sua desgustação, afinal não queria perder o show -  teria Konai alguma resposta?

HP: (725 • 725) CH: (1500 • 1500)
ST: (0 • 6) VEL: (0 • 22m/s) Tinta: 1200ml/1200ml
Armas:

Anonymous
Convidado
Convidado
Os acontecimentos dentro do bar estavam começando a ficar cada vez mais interessantes, o inesperado era tão apaixonante que me deixava arrepiado para descobrir o que meus colegas eram capazes de fazer. Ouki magicamente fazia coisas desaparecer, apesar do humor de Koga levantar certas dúvidas se o mesmo realmente era capaz de tal feito. Em sua demonstração, minha expressão de surpresa continha traços de alegria, maravilhado pela forma que o outro assumia quanto utilizava suas habilidades. -É... maravilhoso.... - Minha voz tremia em excitação. Uma mistura do bizarro com o grotesco, como uma pintura abstrata que eu mal podia entender pela quantidade de modificações que seu corpo tinha. Apesar das modificações, não éramos capazes de identificar que tipo de benefício ele recebia com aquilo, mas estava satisfeito por poder diferencia-lo no campo de batalha quando fosse necessário, a curiosidade de vivenciar aquela forma maravilhosa no campo me trazia esperanças de um mundo melhor, sabia que até mesmo meus três irmãos ficariam maravilhados ao nota-lo, sentindo a semelhança com a ‘’mamãe’’.
[.....]
O nome do mais novo membro ali dentro se tornava cada vez mais familiar, mesmo que seu rosto estivesse ainda muito distante em minha memória. Ele vestiu um avental, parecendo um chef de cozinha e tudo ali parecia ser repleto de arte abstrata. Indo para outro lado do bar, trouxera o jantar para Koga que fazia sentido em toda sua bizarrice. – Konai... – Me levantei na aproximação do outro. – Agora eu me lembrei de você! Prazer em revê-lo! – Estendi minha mão, tocando o antebraço em um cumprimento antigo, olhando de relance para Ouki que já havia abaixado sua arma e confirmado que este não era um inimigo para a organização. Ouki indagava sobre o paradeiro dos outros membros, me fazendo voltar a sentar curioso por uma resposta. Naquele meio tempo, Mateki subia até meus lábios, entregando a todos os presentes uma melodia leve, baseada na delicadeza do sopro. Aqueles de coração fraco poderiam interpreta-la como uma canção triste.

800/800 - 1025/1025 - 00/06

Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Konai se contentava em vestir aquele maldito avental do qual o canibal odiava, fazendo com que parecesse uma pessoa comum, diferente do que realmente era. Um homem altamente inteligente, capaz de criar estratégias de guerra em questões de segundos não deveria se rebaixar a tanto, pelo menos na visão dele. Ignorando o fato, por hora, recebia com um sorriso de orelha a orelha o pedaço de carne embalado a vácuo. A suculência e suco do pedaço parecia permanecer mesmo após semanas dentro do freezer.

Não demorou sequer um minuto pra abrir o saco transparente, retirando o pedaço de carne e visualizando o suco carmesim escorrer por entre seus dedos. — Servidos? — Perguntava ironicamente, realizando a primeira mordida na carne macia, mesmo sendo de segunda qualidade na visão do tatuado. — Hm... Digamos que essa seja uma outra habilidade minha, senhores. — Entre mordidas e explicações, Koga continuava saciando sua fome.

Enquanto permanecia comendo o pedaço de carne, escutava as devidas apresentações de Konai aos outros dois homens. Tudo parecia seguir conforme o fluxo e sem demais problemas entre todos. — Tire esse avental, Konai. Ele te faz parecer menor do que realmente é. — Koga pedia, retirando do seu bolso mais um cigarro, acendendo-o em seguida. Entre mordidas e tragos, se permitia aprofundar mais no assunto da guerra.

— Bom. — Batia com as duas palmas da mão na mesa, levantando em seguida, buscando ser o centro da conversa. — Precisamos detalhar nosso plano suicida, gente. Apesar de ser uma guerra complicada, pretendo entrar nela pra sair vitorioso, pisando nos crânios de todos os homens dessa podre vila. — Pausava, tragando mais uma vez seu derby vermelho. — Vocês tem algumas sugestões? — Perguntava.

Ch; 4075 l Hp; 2475 l St; 0/7

Afins escreveu: Aparência física e vestes..
Itens escreveu:Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das  oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)1 UN.
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Técnicas escreveu:Kakuja
Rank: -
Descrição: A Kakuja (赫者) é a evolução completa da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō (sendo assim o indivíduo chega a ter até três kakuhōs simultâneos) cuja projeção é capaz de proteger inteiramente o corpo do usuário, além de aplicar efeitos variados de acordo com a criatividade do usuário. Tratando-se da evolução total, a kakuja amplifica drasticamente as capacidades físicas de um usuário sem os efeitos psicológicos da forma incompleta. Quanto mais o usuário se alimenta, maior e mais forte pode se tornar sua kakuja, sendo capaz de alcançar níveis colossais.
Anonymous
Convidado
Convidado


- Você liga muito para aparências, Koga - comentei depois das apresentações enquanto fitava o canibal com um sorriso, após esse momento de descontração uma questão foi levantava pelo homem que se denominava Ouki Shun, então depois de fechar meus olhos e pensar sobre a última vez que havia visto Haseo e o estanho Manobu - A última vez que vi Haseo foi no dia em que aquele homem de gelo esteve aqui, recorda-se Koga? - olhei para o homem que estava pronto para se deliciar com o corpo morto de um homem - Ainda não consegui me acostumar com isso - sussurrei enquanto fazia uma face de nojo olhando para os outros dois novos integrantes da organização, esperando que eles tivessem entendido minha brincadeira.

Fazia com que os movimentos de minha mão que estava limpando aquelas garrafas tivessem o mesmo ritmo da bela música que estava sendo tocada por Jyuu - Isso que estava faltando nesse lugar - comentei em meio a um sussurro.

Mas depois de todo aquele momento musical, finalmente havia chego o momento de discutirmos coisas sérias, afinal, o dia em que realizariamos nossa missão estava prestes a chegar, então sentei-me no balcão e comecei a falar - Por mais que eu não seja o maior fã de destruições, acredito que devemos começar por isso, enfraquecer pontos chaves da Vila deixará que ela fique desguarnecida.. - após bebericada novamente a garrafa de vodka, terminei minhas palavras - Como você sabe, minhas habilidades não são tão ofensivas quanto as suas, então acredita que eu deva lutar lado a lado com alguém... - coçei minha cabeça pensando em qual daqueles três desajustados combinaria mais com minhas habilidades e depois de finalmente decidir - Ele, além de fazer ótimas melodias, imagino que seja o parceiro que mais combinaria comigo em meio a nosso plano de destruição. -



1175/1175, 1325/1325
sta 0/7
tinta 800/800ml
Considerações:
Jutsus Usados:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado



- E ele realmente estava comendo aquilo - Koga se deliciava com a carne que por certo já estava apodrecida por um tempo - Fascinante, mais muito nojento. - Konai dirigia seu olhar alguns instantes para Koga contemplando comigo e Jyuu a maldita cena, até que voltava sua atenção a minha pergunta e a respondia usando Koga como alibi. - Entendo - Suspirei e levei uma das mãos ao queixo enquanto fechava os olhos. - O que será que houve com esses dois? - Me perguntava enquanto olhava diretamente para Koga. A mente de nosso líder parecia carregar suas incertezas, ainda que não demonstrasse. Por certo ter Konai ali lhe era um alívio - e diminuía diretamente o fardo do jovem Jyuu, que agora não seria a única adição em nossos planos - mas não podia estimar o quão preocupado com o desaparecimento de Manobu e em especial de Haseo haviam atingido seu espírito.

- Entendo. - Concordava com Konai enquanto desviava o olhar de desaprovação de Koga para entre olhar o jovem Jyuu que havia levado sua mateki ao lábios e começado a tocar uma música - Bardos... - Caminhava em direção de Konai e lhe fazia um gesto em menção de pedir que enchesse meu copo enquanto o ouvia enunciar suas palavras e apenas concordava acenando com a cabeça. Uma vez que Koga havia terminado seu banquete era por fim hora de falarmos sobre o que importava.

- Se me permitem cavalheiros, tenho planos dos quais gostaria de lhes apresentar - Indagava com uma pausa de segundos antes de retomar a fala - Não contava com sua presença Konai mas ela foi uma grata surpresa. Mas em razão disso, nossa formação no campo de batalha irá sofrer algumas alterações de execução que serão de sua escolha, afinal você é o estrategista. Mas antes de tudo existe algo que preciso lhes mostrar senhores. Por favor, me sigam. -  Virava e caminhava até a porta dos fundos do bar, e esperava que meus companheiros fizessem o mesmo. A porta dava em uma rua vazia, um beco repleto de latas de lixo e ratos.

Olhava para esquerda e direita, afim de ter certeza que ninguém exceto observaria o movimentar. De canto olhava para Jyuu e apontava para a entrada do beco em menção que este ficasse de vigia apenas por alguns instantes e nos alertasse caso avistasse alguma aproximação. Meus passos eram interrompidos quando parava em frente a uma velha tampa de boeiro. Casualmente, retirava a espada da bainha e a usava de alavanca para abri-la, exatamente como havia feito com o freezer emperrado segundos antes. Uma vez retirada a tampa gesticulava com ambas as mãos indicando para que mais uma vez todos me seguissem.

HP: (725 • 725) CH: (1500 • 1500)
ST: (0 • 6) VEL: (0 • 22m/s) Tinta: 1200ml/1200ml
Armas:

Anonymous
Convidado
Convidado
Não demorou muito para toda a minha música tomar conta do ambiente mesmo que seu tom não fosse o suficiente para atrapalhar a conversação daqueles que estavam ali presentes comigo. Aquele vestido como um cozinheiro ruim ou um açougueiro de segunda fazia o trabalho sujo de trazer um pedaço de carne para o tatuado que, com ferocidade, ataca a peça como se fosse a sua última refeição em vida. Não conseguia me surpreender após ver sua transformação, mas de fato o odor que aquilo exalava não estava dos melhores, esperando que não o levasse a ter dores de barriga durante nossa jornada. Entre sua refeição, Koga parecia se importar com a aparência de seus aliados, não sendo favorável a avista-los trajando vestes que pudessem minuir por algum motivo a aura que carregavam consigo.
[.....]
Nosso plano de fato precisava estar totalmente explicado para todos os presentes, evitandos surpresas e entendimentos errados sobre os objetivos de cada um e suas respectivas funções durante o combate. Apesar do repúdio dos terceiros sobre os hábitos alimentares de Koga, nossa discussão não poderia mais demorar. Entre as bebericadas de Konai, sua necessidade de um companheiro veio à tona. Minha música cessou, e me levantei esticando um pouco os braços e pernas, levando a destra na nuca para coçar levemente minha cabeça. – Konai, se conseguir me acompanhar poderá se juntar a mim, espero que não tenha medo de monstros... – Deixei um sorriso de canto se abrir enquanto virava minha atenção ao loiro.
[.....]
Interessado em ouvi-lo, a mudança em nossos planos era óbvia com a ajuda do novo integrante, permitindo expandir nossas possibilidades e facilitar ainda mais a queda de Konoha e a morte de seus shinobis imprestáveis. Seguiria os passos do loiro aos fundos do estabelecimento, esperando que todos ali o fizessem para saber o que estava por vir. Atento, não permitiria a passagem de nenhum outro ser ali, não com vida, aguardando a resposta do loiro para o que seria apresentado. Entre singelos olhares para checar a situação, assenti a sua gesticulação, esperando que sua ideia não fosse pular naquele bueiro e transformar meu quimono em um completo lixo. Agiria degustando a doçura de um caramelo.

800/800 - 1025/1025 - 00/06

Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
O pedaço humano degustado por Koga finalmente acabava, faltando limpar os dedos mergulhados em sangue. Levou um por um até a boca, sugando o líquido carmesim e soltando uma espécie de gemido como se a refeição fosse a melhor possível. Tudo caminhava para o fim da reunião final, momentos antes de marcharem pra guerra. Konai deixava claro não ser um combatente forte o suficiente para lidar com situações sozinho e Koga sentia orgulho em suas palavras. Jyuu aceitava ter o estrategista como companhia no campo de batalha de forma imediata, sem pestanejar.

Ouki Shin tomava as rédeas da reunião, dizendo ser necessário visitarem mais um local antes de finalmente foder a Folha. O canibal consentia com a cabeça, assim como todos ali faziam, seguindo o cigano na direção dos fundos do bar, por onde haviam entrado. Koga se contentava em se aproximar de Jyuu, sussurrando algumas palavras em seu ouvido, repousando a destra entre as dimensões do ombro do bardo.
— Ele parece um riquinho esnobe que anda com roupas rasgadas, não acha? Talvez tentando se adequar ao sistema? — Gargalhava, seguindo a marcha do caos puxada pelo Ouki.

Esperavam o cigano arrombar a tampa, de forma simples e rápida, gesticulando com as mãos para que todos entrassem no boeiro. Koga exitava, por hora, mas ao ver seus companheiros da pseudo-organização entrarem no esgoto sem qualquer questionamento, se contentava em seguir os mesmos movimentos.



Ch; 4075 l Hp; 2475 l St; 0/7

Afins escreveu: Aparência física e vestes.
Itens escreveu:Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das  oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)1 UN.
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ter de criar toda a estratégia para a queda de Konoha era um verdadeiro saco, mas totalmente necessário, pois estava na hora de derrubar aqueles que vinham usando é abusando de seu poder e destruindo pequenos vilarejos transformando-os em uma zona de guerra totalmente hostil. Observei com total atenção pela primeira vez aquele cara denominado de Ouki Shin, seus longos cabelos loiros acompanhavam uma forma de se vestir não tão convencional e ao meu ver, um pouco fora de moda - E você ainda quer falar do meu avental, Koga - sussurrei para o canibal que estava por perto enquanto passava a mão para limpar a veste que estava com um pingo de sangue.

Nosso destino seria o esgoto, mas por quê o esgoto? será que aquele cigano mal vestido tinha uma carta na manga que eu não havia conseguido entender? Com muitos questionamentos por conta da ação do homem, resolvi seguir o resto do bando para descobrir do quê se tratava aquilo - Droga, vou sujar todo meu avental - balancei a cabeça negativamente pensando naquela constatação tão desagradável.


1175/1175, 1325/1325
sta 0/7
tinta 800/800ml
Considerações:
Jutsus Usados:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado


Sorria enquanto assistia meus companheiros de organização descendo bueiro a baixo um de cada vez ao som dos comentários engraçadinhos de Koga. Assim que todos o terminavam de faze-lo, havia chegado minha vez de fazer igual e então saltava. Meus pés tocavam a água esverdeada provindo dos diversos dutos que ali existiam mas não afundavam, eles se limitavam a pairar sob a superfície da água - afinal não queria sujar minhas botas -

Direcionava meu olhar para Jyuu e Konai que pareciam se incomodar com a água que lhes subia alguns centímetros da perna e de suas vestes e ria enquanto iniciava a caminhada pelo corredor, indo até o final destes e em seguida virando a esquerda no que nos levava a outro corredor. Novamente direcionei o passo ao final deste, que por fim nos levava a um imenso corredor - quase que um salão - com diversos dutos e acesso para diversos outros corredores como os que havíamos acabado de percorrer - Como pensei... - Parava os passos afim de enunciar meu plano.

- Bom, como sabem estes são os esgotos de Konoha. Não tinha certeza de que seria possível até vir aqui, mas agora que o vejo com os meus olhos ele de fato mostra que é sim possível a execução de meu plano - Indagava de forma pausada enquanto retirava uma goma de mascar do bolso e levava a boca. - Como eu disse anteriormente, minhas habilidades constituem em fazer coisas sumirem, e em meu grande truque, irei fazer Konoha sumir - Sorria enquanto caminhava e apontava para o alto - onde ficava um bueiro -

- Nesse exato momento, estamos embaixo da avenida em frente ao bar quartel general, e todos esses outros corredores ficam exatamente abaixo de outras localidades do centro da aldeia, e provavelmente se estendem por todo subsolo da aldeia - Enunciava. - Com algumas de minhas habilidades, posso fabricar quantidades infinitas  de selos explosivos, mas para isso preciso de um certo preparo prévio. - Franzia as sobrancelhas olhando aos homens que por certo já haveriam de ter entendido aonde eu queria chegar. - Meu plano é planta-los aqui por todo esgoto abaixo de Konoha, e em seguida detona-los no que será o maior atentado terrorista da história dessa aldeia nfufufufuufufufufu - Pontuava enquanto deixava minha gargalhada ecoar pelos corredores. - Precisamos atacar a aldeia diretamente primeiro, criar um foco de distração e eliminar seus principais defensores, e uma vez que ela se encontrar indefesa então explodiremos ela. - Finalizava de forma eloquente enquanto sorria para mim mesmo.



HP: (725 • 725) CH: (1500 • 1500)
ST: (0 • 6) VEL: (0 • 22m/s) Tinta: 1200ml/1200ml
Armas e utilizados:

Anonymous
Convidado
Convidado
O canibal aos poucos começava a demonstrar um pouco mais de seu humor contagiante, me tirando risos sobre a aparência do loiro, da qual eu já havia me questionado horas atrás. Estava contente por não ser o único a pensar daquela maneira, olhando ligeiramente para trás retribuindo os comentários. – Foi o que eu disse pra ele, mas acho que ele fica bravo se falar disso... – Segurei a gargalhada e continuei seguindo para o bueiro, mesmo desejando não ter que entrar. Konai parecia pensar da mesma maneira sobre as vestes de nosso companheiro, mas nada disso era relevante durante nossa missão.
[.....]
O bueiro, violado pela lamina do outro, estava aberto e com passagem livre para que entrássemos. A princípio, senti a água percorrer meu quimono limpo e bem trabalhado, sujando-o e atribuindo um extremo mal cheiro. Flutuando ao manter o chakra na sola dos pés, fui obrigado a cortar, utilizando uma kunai, a parte molhada do quimono. – Que merda Ouki... eu queria acabar com a aldeia e não com meu quimono, cacete... – Resmunguei enquanto acompanhava todos ali para o interior do túnel. Ouki sem demoras explicava o motivo de estarmos dentro do esgoto, revelando uma curiosidade sobre si que me fazia levantar a sobrancelha lentamente, notando uma semelhança em sua habilidade de fabricar selos explosivos aos meus papeis.
[.....]
Tudo poderia passar de uma singela coincidência, deixando que eu me calasse por enquanto. Seu pensamento era promissor para nossa empreitada e nada mais justo do que permitirem que conheçam um pouco mais das minhas capacidades. – Posso criar distrações. Bem... meus irmãos podem. Sei que iriam adorar se eu os invocasse para destruir Konoha. – Sorri, rindo um pouco ao fim da fala. Adoraria apresentar meus queridos irmãos para todos ali, ansioso para que este momento chegasse finalmente. – O que estamos esperando... vamos fazer a Folha sumir do mapa junto com seu bando de ninjas covardes. – Meu semblante cordial parecia transcender para uma aura levemente mais sombria, como se minhas mais profundas fantasias estivessem diretamente ligadas a queda de Konohagakure e a morte de seus defensores.


800/800 - 1025/1025 - 00/06

Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado


A água lamacenta e esverdeada trazia certo nojo aos envolvidos, pelo menos em alguns deles. Koga não se importava muito, afinal, o que ele estava acostumado a comer muitas vezes tinha cheiro bem semelhante ao que podia sentir no momento em que adentrava no antro fétido. O líquido que envolvia todos os membros da organização não oficial parecia, ao longo da caminhada ficar ainda mais escuro puxando pra um verde ébano, podendo ver até mesmo boiando diversas formas excretadas pelo ânus. Não somente as fezes, como também diversas embalagens de ramens boiavam indo na mesma direção do grupo.

O canibal seguia Ouki Shin, como se o loiro fosse de fato o líder de todo o planejamento ‘’morte a Folha’’. Não se importava em permanecer omisso em diversas ocasiões, afinal, o silêncio muitas vezes representava mais do que palavras jogadas ao vento, sem sentimento. Caminharam por corredores esculpidos em metal. Foram dois exatamente, até chegar no que parecia ser a central de esgotos da vila. Diversos tubos se conectam em todas as extremidades do grande salão, que não passava de mais um corredor amplo e digamos, colossal.

O mesmo líquido pertencente a todo o local era despejado pelos tubos no centro fundo e feito exclusivamente para armazenar grande quantidade da mistura. Koga, assim como os  demais membros de sua organização se mantinham nas dimensões do acesso inferior direito de onde tinham utilizado para. O canibal observava um pouco espantado com tamanha construção.

Ouki, novamente, tomava frente da incursão até o esgoto, caminhando alguns metros e enunciando seu plano que pelo visto envolvia os esgotos do vilarejo. Ou fazê-lo sumir, junto da própria Folha, pelo que tudo indicava. Um sorriso sádico fazia-se presente na feição do canibal que visualizava a cena mentalmente. Mas, de acordo com o decorrer da explicação sobre a estratégia os fogos de artifícios só funcionariam se os defensores fossem derrotados previamente, servindo pra detonar com a vila como um ato final.

Cansado de ser omisso Koga dava passos a frente conforme aplaudia os planos do Ouki. A destra do homem tentava se chocar contra o ombro canhoto do loiro se portando ao lado ele, por consequência.
— É um excelente plano, cigano. Esse lugar é incrível, mas, você sabe se posso acender um cigarro? — Não era de fato uma pergunta mas sim uma tentativa de chamar a atenção do grupo para si. Buscava novamente, mimicando os mesmos movimentos anteriores no que tange saciar o próprio vício, um maço de cigarros junto de um isqueiro metálico com o símbolo da Folha esculpido no centro. Acendia o tabaco sem hesitar, levando-o aos lábios, tragando o fumo.

Voltava ao seu breve comunicado que serviria pra motivar todos os presentes com sua gigantesca eloquência comparada a de uma toupeira.
— Bom, acho que ninguém aqui será contra os planos do cigano, correto? Só preciso esclarecer algumas coisas antes que possamos marchar em direção da guerra e de um futuro inexplicável. — Levando a canhota na direção do rosto, visando organizar os fios enegrecidos que cismam em cair sobre os olhos, o canibal pausava criando sua dramatização. — Vocês foram recrutados por terem capacidades fora da curva e aceitaram participar desse plano suicida por só um motivo. Adquirir poder. Eu consigo oferecer esse poder a vocês, porém, o preço é derrubarmos essa vila apodrecida. Eu confio em cada um de vocês, irmãos de guerra e estou contente em ter homens com tal capacidade do meu lado. Não posso confirmar que será fácil, afinal, estamos falando de um vilarejo famoso por todos seus ninjas e seus feitos. Mas claro, eles não contavam em criar monstros igual nós. — Virava de costas para os integrantes, buscando fitar de forma rápida o colossal corredor metálico em que estavam. — Entraremos pra história, irmãos. E que ela seja contada por nossas próprias bocas. — Voltava, com o mesmo semblante sádico expressado anteriormente, assim como o sorriso característico. — Se tiver alguma coisa pra falar, que seja agora, Konai. Acredito no seu potencial para aprimorar ainda mais a estratégia do Ouki. — Depositava a confiança que o Nara precisava, buscando que ele conseguisse se sair melhor.

— Só mais um detalhe. Farei a frente nessa guerra. Consigo me mover a velocidades incríveis como também possuo força pra desmoronar isso tudo aqui com somente um soco. Estarei protegendo todos vocês, irmãos. — Koga apontava o punho semicerrado pra cima buscando demonstrar força, ou talvez ser o ponto principal de gargalhadas. Qualquer um dos dois seria satisfatório. Por fim, levava o mesmo punho semicerrado até as costas da cabeça, abrindo a mão e acariciando os próprios fios de cabelo. Nunca havia se expressado de tal forma e a dúvida se tinha feito certo perpetuava junto ao silêncio ensurdecedor.



Ch; 4075 l Hp; 2475 l St; 0/7

Afins escreveu: Aparência física e vestes.

Post auto explicativo. Aquele motivacional do Felipe Franco.
Itens escreveu:Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das  oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)1 UN.
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Anonymous
Convidado
Convidado


Com certeza aquele era o local mais nojento que eu havia visto na minha vida, fezes, pacotes de ramen e vários ratos que em minha opinião assustariam até mesmo o ninja mais corajoso. O tom esverdeado da água começava a dar tom para borda de baixo de meu avental e isso de certa forma me causava um enorme irritação interior "Comer restos humanos, caminhar por esgotos, não vou me surpreender se começarmos andar pelados pela rua" porém apos uma risada mental, comecei a prestar atenção nas explicações do homem de cabelos loiros, ele parecia ser alguém muito perspicaz e até mesmo um belo estrategista.

Um grande truque final? Seria isso que Ouki Shin estaria planejando para Konoha? bati leves palmas após escutar que a vila sumiria em poucos instantes no momento em que o "magico" quisesse. - Devo dizer que seu plano é magnífico, Ouki Shin... Estou impressionado - levantei o braço esquerdo e juntamente meu dedão, fazendo um sinal de aprovação para o plano de meu colega de organização.

Um belo discurso de guerra foi feito pelo líder da organização, devo dizer que de certa forma até me motivou beber todo líquido restante naquela garrafa de vodka que eu havia levado em meu bolso. - Foram belas palavras, Koga! - comentei com animação após soltar um sorriso para o canibal é a primeira vez que ele pareceu ser um humano brinquei mentalmente, seria então a minha vez de incrementar o plano, então pela primeira vez daquele dia uma face séria tomou conta de mim - Irmãos.... Chegou a tão esperada hora de mostrar nossa revolta contra essa vila porca, estou muito feliz de estar dividindo esse momento com vocês, vamos sair vitoriosos dessa batalha! - comecei com um discurso de motivação da mesma forma que Koga, mas rapidamente voltei a comentar sobre o plano de Ouki Shin - É um plano perfeito que ao meu ver tem tudo para dar certo, porém deveremos respeitar sempre a distância segura da vila, seja pelo alto ou por qualquer outro lugar e também sempre lutando em sintonia, todos nós sabemos de nosso objetivo, então não vamos deixá-lo escapar de nossas mãos - e antes de passar as palavras para Koga novamente, fitei Jyuu e comentei sobre uma coisa que provavelmente ninguém lá entenderia, não pelo menos antes do combate - Jyuu, precisarei que você cuide de meu corpo no momento em que usarei minha técnica especial, confio em você para isso! - sorri para o homem, mostrando depositar toda minha confiança nele.

1175/1175, 1325/1325
sta 0/7
tinta 800/800ml
Considerações:
Jutsus Usados:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado


Assim que terminava de enunciar meu plano Koga tomava a frente para discursar - o que era ótimo - Eu sorria. Saber que estava tão focado e que ainda mantinha a mesma fibra de ferro que havia me motivado a seguir seus passos em nosso primeiro encontro na Kabbalah era confortante. A voz de nosso líder ressoava pelo salão e ecoava pelos corredores - como a voz de um líder deveria ser nfufufu - e seu discurso inflamava o perspicaz Konai que imediatamente adicionava suas próprias observações sobre como deveríamos nos portar no campo de batalha. Assentia concordando com a necessidade de distrações apontadas por Jyuu, o mais jovem do grupo. O garoto ontinuava a despertar meu interesse e curiosidade, antes mesmo de Koga tomar a voz ele já parecia inflamado com um confiante sorriso, o mesmo que ele resplandecia desde que o havia encontrado algumas horas antes, assim como o mesmo apreço pela ideia de destruir Konoha - quais seriam seus reais motivos? - me questionava, ainda que não importasse, afinal ele estava do nosso lado.

- Parece então que a hora finalmente chegou. Como podem imaginar tenho alguns preparativos a fazer. - Indagava me aproximando um pouco do canibal assim que este terminava seu discurso. Uma vez que o plano de batalha havia sido traçado era por fim a esperada hora de agirmos - mas antes disto, eu precisava fazer meus próprios rituais - e para isso algumas coisas eram necessárias. - Koga, para que a preparação de minha técnica seja mais efetiva, gostaria que me emprestasse um pouco do seu chakra. - Enunciava o pedido. Já conhecia as reservas de chakra de Koga, e estas eram formidáveis, diferente da minha propria. Sabia que uma vez que não tivesse de me preocupar com meus gastos de chakra poderia exercer o máximo de minhas técnicas de destruição em massa.


HP: (725 • 725) CH: (1500 • 1500)
ST: (0 • 6) VEL: (0 • 22m/s) Tinta: 1200ml/1200ml
Armas e utilizados:

Anonymous
Convidado
Convidado
Apesar de estar dividindo espaço com a mais pura nojeira da Aldeia da Folha, estava começando a me acostumar com o ambiente, sabendo que a própria vila ficaria bem pior que seus esgotos após nossas ações contra a mesma. Imaginar a destruição se tornou algo delicioso, o desespero das formiguinhas defensoras ao se depararem com a monstruosidade que os aguardava. Poderíamos ter um nome formal para que tudo ficasse ainda mais poético, mas por hora me contentava com as falas motivacionais de Koga, livrando daqueles que ainda poderiam ter dúvidas, o medo desta missão completamente suicida. Fui o último a aplaudir, lentamente, olhando meus companheiros gastarem toda a retorica de uma só vez.
[...]
Curvei meu corpo como se segurasse um singelo riso, suspirando ao fim quando retomava a minha postura. – Eu amo discursos motivacionais! É tão ironicamente heroico. Deixarei o meu para a última hora, cantando nossa maravilhosa história. – Com as mãos sobre o peito, me curvei para meus aliados em forma de respeito e gratidão pela honra de dividir espaço em vossas histórias de vida. Koga assumia a responsabilidade da linha de frente e eu sabia exatamente meu papel naquela empreitada: acabar com a sanidade inimiga.
[...]
Konai parecia se animar e dizer algumas palavras em resposta aos efeitos do discurso do líder, sugerindo posicionamentos para o embate. Concordei apenas movendo positivamente minha cabeça, levantando o celho ao ouvir sobre seu corpo. – Prometo não deixar ninguém te morder, Konai. – Com outro belo sorriso, respondi meu companheiro. Caminhei para perto de todos, tocando o ombro de cada um em uma rápida troca de olhares. Ouki ainda finalizava, solicitando o empréstimo de chakra a Koga, talvez o mesmo possuísse certa deficiência neste quesito ou o líder gozava de quantidades exuberantes de chakra.
[...]
Me preparava para deixar o local e finalmente iniciar a missão. De frente para cada um deles, segurei firmemente a flauta com a destra. – Ouki, Koga, Konai... espero poder beber com vocês quando tudo isso acabar. Foi uma honra chegar até aqui, vejo todos lá em cima...– Lentamente dei as costas para meus amigos, indo para a entrada do bueiro enquanto jogava um caramelo em minha boca. – Anjo e demônio mais uma vez irão se unir no campo de batalha, espero que não se assustem. Podemos ir, Konai? – Em bom tom, aguardaria a confirmação de Konai e do lider do grupo para que finalmente eu pudesse deixar o esgoto e me preparar para o combate contra a Folha.

800/800 - 1025/1025 - 00/06

Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado


O discurso motivacional em seguida do discurso estratégico surtia efeito nos membros da organização. O ambiente ali era animador, apesar dos cheiro azedo vindo das tubulações do esgoto. Konai finalmente desabrochava mostrando os motivos de ter sido recrutado pelo irmão de consideração do canibal. A inclinação para estratégias era notável no garoto de fios roxos. A sugestão de respeitarem certas distâncias  na hora de por o plano em prática era ótimo e Koga concordava consentindo com a cabeça.

Jyuu se preparava pra partir junto de Konai assim que Ouki desse a devida ordem. Mas antes, pronunciava algumas palavras pros amigos, tentando motivá-los, também. — Só não se esqueça que não bebo nada além de café. — Gargalhava o canibal, fitando o corpo do loiro próximo ao seu. O cigano se aproximava aos poucos reforçando sobre os preparativos que precisaria para de fato afundar a Folha.

— Não pegue uma grande quantidade. Preciso da minha energia pra mais tarde. — Brincava, deixando que Ouki pegasse um pouco de sua própria reserva de energia uma parcela para concluir os preparativos. Depois que o cigano conseguisse se saciar com a reserva de energia do canibal, o mesmo iria seguir a mesma direção de Jyuu, visando a saída do esgoto. Imaginando como seria magnífico ver a Folha pegar fogo perante seus pés, o sorriso sádico permeava seu rosto por diversas e diversas vezes.


Ch; 3882 l Hp; 2475 l St; 0/7

Afins escreveu: Aparência física e vestes.

Koga doou ao final, 600 de chakra pro Ouki. Levando em conta que o personagem possui dez porcento de recuperação de CH passiva, estará recuperando nesse turno 407 de CH, somando ao 3475.
Itens escreveu:Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das  oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)1 UN.
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Anonymous
Convidado
Convidado


Poderia dizer que minutos estavam me separando do momento mais glorioso de minha vida, o momento em que o império porco e sujo seria derrubado da aldeia de Konoha, muitas coisas passavam em minha cabeça, pensava e repensava milhares e milhares de vezes no plano para ter certeza de que não teria nenhum erro, porém em contrapartida, meus companheiros pareciam estar todos calmos e seguros de aí, talvez por serem mais fortes que eu ou até mesmo ter mais confiança, mas eu tinha certeza de que aquilo não me atrapalharia em meio ao combate, pois esse foi meu objetivo desde aquele fatídico dia em que meu pai tentou me assasinar por conta de uma doença de stress desenvolvida por inúmeras missões difíceis sem nenhum descanso - Vamos logo, o quê estamos esperando? - comentei com certa confiança no olhar enquanto sorria para meus colegas.

- Sim, Jyuu, está na hora de mostrarmos a revolta para eles - então fazendo um sotaque francês, falei - Vivre la révolution - após essas palavras, entrei em um silêncio absoluto esperando a festa começar e iria junto de Jyuu até o destino planejado.

1175/1175, 1325/1325
sta 0/7
tinta 800/800ml
Considerações:
Jutsus Usados:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado


Uma vez que havia consentido com meu pedido, tocava Koga e trazia para mim parte de seu chakra - uma quantidade que por certo me seria útil, ainda que insignificante para alguém com suas reservas.- -Obrigado Koga sua generosidade me apetece. Agora se me permitem cavalheiros, encontro vocês diretamente nas mediações dos portões da aldeia, onde atacaremos. Por hora tenho meus próprios preparativos.- Enunciava gesticulando para que Konai e Jyuu se aproximassem - Conto com vocês. Fiquem de olho em Koga, ele tende a ser impaciente - sorria enquanto brincava baixinho.

Levava uma nova goma de mascar a boca enquanto assistia o trio partir. Assim que iam, era por fim hora de eu começar a posicionar as peças para meu cheque-mate, para em seguida encontra-los novamente em nosso ataque. Caminhava até o centro do grande salão subterrando - logo abaixo do bueiro - e ativava a dança do Shikigami, transformava meus próprios braços em papeis que se multiplicavam infinitamente por todos os corredores, tubulações e dutos que pudessem preencher. Os esgotos que abrangiam grande parte de Konoha - senão ela toda - eram tomados por papeis bomba, cuja explosão só dependia de um de meus sinais - e quando chegasse a hora certa eu poderia por fim concretizar meu maior truque: fazer uma aldeia inteira desaparecer nfufufufufuf - e o melhor de tudo; antes que qualquer um se desse conta do que realmente estava acontecendo.

- Posso sugar até 20% do Chakra de Koga [4075CH], mas optei por pegar um total de 600 pontos uma vez que este consentiu com meu pedido do turno anterior.
- Kami no Shisha no Jutsu sendo preparado.
- No momento estou plantando os papeis bomba produzidos pela técnica [em máxima escala talvez na casa dos bilhões] dentro dos esgotos de Konoha. A intenção é espalha-los para cobrir a maior área possível.
- Assim que terminada a preparação da técnica, vou ao ponto de encontro [mediações do portão da aldeia] enunciados a meus parceiros de RP.
HP: (725 • 725) CH: (2050 • 1500)
ST: (1 • 6) VEL: (22m/s • 22m/s) Tinta: 1200ml/1200ml
Qualidades:
Armas:
Habilidade Secundária:
Kyūinjutsu :
Habilidade Unica :
Jutsu empreparação:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido